| Be My Friend | |
|
+26débora reis Ana Alves Mariiia isy...tokio hotel LavinyBkauTkauGG Desagreg Thay_thelonger! giovana_caxias AnaCarolina_ff dudinha98 DaDa Kaulitz vicniro kiinha kaulitz /anna. flávia Linne Kaulitz Patty Back Catchusca Susi Ficwhiter Catarina Kretli Darling-J Janaína C. Biaah * Jubs 483 jessymyk Miilena 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Be My Friend Dom Jan 01, 2012 2:07 am | |
| pô gente não sou de melação então... feliz ano novo e sei lá, que muitos sonhos se realizem e especialmente que tenhamos nossos meninos aqui no Brasil de novo e por aí vai... E TO ESPERANDO MUITO ESSE CAPÍTULO, TEM QUE SER MAIS QUE PERFEITO SENÃO EU NÃO PERDOO! humpf, ta avisada u_u QQQ
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Be My Friend Seg Jan 09, 2012 4:54 pm | |
| E eu que fiquei de vir aqui comentar e acabei esquecendo Mas vocês sabem né >< Então, ano novo, todo mundo contente ( eu acho), muita paz, felicidades e tudo o que se deseja de bom para os outros ( não sou boa em felicitações então me deem um descontinho) Como eu ia dizendo, o ano começou ( ah vá) e eu estou querendo ler um capítulo que está sendo escrito lindamente por uma pessoa chamada Analice Feistauer, por favor se alguém conhece essa pessoa diga que estou esperando, Miilena puxa a orelha dela por mim please. #estavasóbrincandogente. Bom, acho que já escrevi muito e espero que o meu recado esteja dado u.u* -kkk. Até logo mais meninas, um beijão para todas. |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Be My Friend Qui Jan 26, 2012 11:48 am | |
| Cadeee aaaa fiiiic?? | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Be My Friend Qui Jan 26, 2012 11:22 pm | |
| É verdade eu tbm quero fic Ana ://// UHASHUSAHUHAUS | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Be My Friend Sex Jan 27, 2012 11:28 am | |
| pois é, eu também quero fic né Ana? (((((: Você está de férias senhorita, dá um jeito na vida u.ú | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| |
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Be My Friend Dom Jan 29, 2012 3:03 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- pois é, eu também quero fic né Ana? (((((:
Você está de férias senhorita, dá um jeito na vida u.ú kk, pois é! (": | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
dudinha98 Big Fã
| Assunto: Re: Be My Friend Seg Jan 30, 2012 7:36 pm | |
| | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Be My Friend Seg Jan 30, 2012 8:19 pm | |
| EU VOU REVELAR SUA CIDADE PRAS MENINAS TACAREM O TERROR SE TU NÃO ESCREVER DONA, MUAHAHAHAHAHAHA *O* | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Be My Friend Seg Jan 30, 2012 8:31 pm | |
| postaaaaa logo | |
|
| |
Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Be My Friend Seg Jan 30, 2012 8:36 pm | |
| VAAAAAAAAAAAAAAAMO ANALICE, QUEREMOS CAPÍTULOS NOVOS (corre eternamente da fúria da morena)
| |
|
| |
/anna. Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Be My Friend Ter Jan 31, 2012 3:24 am | |
| Queridas leitoras, embora não mereça, peço eternas desculpas pela demora do capítulo. E devo avisá-las que, apesar de todos os contratempos, o mesmo está sendo escrito por esta que vos escreve. BORA SE ACALMAR AÍ, MENINADA! Desde já agradeço a paciência de todas, e a "grande ajuda" que recebo de minha colega Milena e de minha beta Janaína, essas chatas (: Beijos! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Be My Friend Ter Jan 31, 2012 11:31 am | |
| - Citação :
- Desde já agradeço a paciência de todas, e a "grande ajuda" que recebo de minha colega Milena e de minha beta Janaína, essas chatas (:
também te amo, bugrinha <333 LAKSLAKSAKLSALKSALSAKLSKAL | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Be My Friend Qua Fev 01, 2012 12:33 am | |
| Acho que depois de certas ameaças em uma rede social, certa pessoa cujo nome não posso citar ou todos saberão que é a Analice, resolveu atender nossa intimação né Miilena u.u' Hehehe, ( pouco chata eu), olha que na próxima eu posto tudo aqui e ainda peço ajuda do povo u.u' ou será que terei que ir até aí heheh ♥ |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Be My Friend Sex Fev 03, 2012 4:28 pm | |
| |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Be My Friend Dom Fev 05, 2012 1:26 pm | |
| | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
| Assunto: Re: Be My Friend Dom Fev 05, 2012 11:43 pm | |
| | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Be My Friend Ter Fev 07, 2012 9:20 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Be My Friend Qua Fev 08, 2012 2:54 pm | |
| |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Be My Friend Qua Fev 08, 2012 3:07 pm | |
| | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
| Assunto: Re: Be My Friend Qua Fev 08, 2012 6:18 pm | |
| | |
|
| |
/anna. Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Be My Friend Qui Fev 09, 2012 10:05 pm | |
| ESPEREM! SEM MOTIM OU FORMAÇÃO DE QUADRILHA, que é isso? Vou solicitar escolta :B Gurias, o capítulo tá andando! Quero que caia um raio na cabeça da Milena neste exato momento se for mentira! E ela mesma pode confirmar! EOIAUHEOAUHEOAUH E semana que vem, ele será betado e postado. PRO-ME-TO! Fiquei sem computador alguns dias, por motivos técnicos, e nesse final de semana eu tenho a prova do INSS pra fazer, e é por isso que o capítulo não está aqui ainda! Aliás, me desejem sorte (: Prometo que terão capítulos semanais aqui, se vocês mandarem energias positivas! Agora vocês façam o favor de cessarem os planos malignos aí, e torcerem bastante por mim. É uma relação de troca: quanto mais positividade pra minha prova, mais capítulos! Beijos enormes, minhas fofas! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Be My Friend | |
| |
|
| |
| Be My Friend | |
|