TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Be My Friend

Ir para baixo 
+26
débora reis
Ana Alves
Mariiia
isy...tokio hotel
LavinyBkauTkauGG
Desagreg
Thay_thelonger!
giovana_caxias
AnaCarolina_ff
dudinha98
DaDa Kaulitz
vicniro
kiinha kaulitz
/anna.
flávia
Linne Kaulitz
Patty Back
Catchusca
Susi Ficwhiter
Catarina Kretli
Darling-J
Janaína C.
Biaah *
Jubs 483
jessymyk
Miilena
30 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Be My Friend - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:04 am

senti a tensão no começo.... meu estômago se embrulhou com a declaração do Bill depois de tomar o piano e relaxei nesse final.... simplesmente gamei nesse capítulo :3

espero mesmo que a Ana não demore! ù_Ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:45 am

Meninas eu poderia tranquilamente ler mais um pouco.
QUERO MAIS FIC, gente sério não consigo parar de ler quando eu começo e fico com aquele pensamento na cabeça: tomara que não esteja acabando o que postaram hoje, só pra poder ler mais Embarassed
Então, como eu disse ali em cima, eu quero mais fic meninas e então? Como fica? hehe
ahhh nossa, um ano já *---* espero que tenha muito mais fic pela frente ><
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98

Número de Mensagens : 421

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 10:31 am

Patty Back escreveu:
senti a tensão no começo.... meu estômago se embrulhou com a declaração do Bill depois de tomar o piano e relaxei nesse final.... simplesmente gamei nesse capítulo :3

espero mesmo que a Ana não demore! ù_Ú

+1
o Tom é cabeça dura mesmo
a declaração do Bill foi tipo affraid
kkkkk
amei o capítulo
ficou otimo doce
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 11:58 pm

será que eu fui a única que imaginei o Bill dando umas piruetas bem gays cantando essa música no estúdio? AHEUAHEUAHUEAHUE mas sim, todas queremos mais capítulos y.y
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 2:45 pm

Janaah. escreveu:
será que eu fui a única que imaginei o Bill dando umas piruetas bem gays cantando essa música no estúdio? AHEUAHEUAHUEAHUE mas sim, todas queremos mais capítulos y.y

+1
você não foi a única eu também imaginei.....kkkk

e certeza que todas queremos mais capitulos.... *-*
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:13 pm

D'Julia kaulitz escreveu:
Janaah. escreveu:

+1
você não foi a única eu também imaginei.....kkkk

e certeza que todas queremos mais capitulos.... *-*
Hehee, é isso mesmo! Smile
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.

Número de Mensagens : 322

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 3:30 pm

Saudações, nobres colegas ((:
E aí, como vão vocês? Eu vou muito bem, obrigada EOIUHE então, antes que vocês comecem a ler esta coisa, eu preciso avisar previamente que ESTE CAPÍTULO (Parte 1 e Parte 2) ESTÃO MONÓTONOS, SEM EMOÇÃO, SEM GRAÇA E SEM SAL. É, por hora acho que é somente isto.
Os próximos posts estão consideravelmente melhores (66' O que falta de emoção por aqui, deverá aparecer no futuro. Bom, o resto fica pra nota final ;D
Boa leitura, florzinhas (:

Be My Friend - Página 14 2ztdogy

Capítulo 25 - Parte 1

- Vamos tirar uma foto! - falei, puxando Alex para mais perto e preparando a câmera do iPhone branco. Sorrimos e na mesma hora tirei a foto, enviando-a para o Facebook no mesmo momento. Larguei o corpo no sofá, cruzando as pernas e escorando a cabeça no ombro do moreno tatuado ao meu lado. Através de minha visão periférica, enxerguei de relance alguém ao meu lado direito, parado no batente da porta. Katherine. Desanimada, olhava em nossa direção com uma cara de poucos amigos. Sorri amigável e obtive uma resposta insignificante. A semana havia sido calma demais, bem que eu estranhei. Olhei para Rachel e para os rapazes da banda que conversavam animadamente com James e fui até Katherine.
- Hey! O que há com você? Sempre foi fechada, mas não tanto assim... - parei em sua frente, sorrindo.
- Não há nada de errado comigo, Srta. Simpson! Estou normal, como sempre estive em todos os meus dias de trabalho aqui na Universal... - ajeitou o óculos de grau que usava e desviou o olhar.
- Ah... E depois de uma resposta dessas você quer mesmo que eu acredite, Kath? - entrei novamente em seu campo de visão. - E me chame apenas de Anne. Me diga, é o Alex, não? - perguntei com um sorriso malicioso no rosto, vendo um forte rubor tomar conta da face da moça loira à minha frente.
- O que é isso, Anne, não diga isso! - falou quase gaguejando.
- Todos acham que é o James! Mas é o Alex! - falei num tom de vitória. - Confesse Kath, senão eu conto pra ele! - ameacei.
- Não Anne... - pediu suplicante. - Ok, é o Alex... Acho ele muito atraente, mas não tenho condições e nem saberia chegar em um cara como ele... - desviou o olhar para as mãos brancas e delicadas. - Queria ser como você!
Levei um choque ao ouvir a última frase. Tudo bem, eu tinha minhas táticas de aproximação, fazia amizade com uma facilidade enorme e tímida era a última característica que se atribuía a mim, mas também não era tudo isso que Kath achava que era. Enquanto a loira fitava Alex de longe, a ideia de ajudá-la a se aproximar chegou na velocidade da luz, e com um largo sorriso, chacoalhei-a pelos ombros, fazendo-a prestar atenção em mim.
- Kath, eu tenho a solução para você, e ela está bem aqui na sua frente – sorri, enquanto a expressão de Katherine se mostrava confusa e temerosa. - Vou lhe dar todas as dicas, e você vai conseguir realizar seu desejo! O que acha? - perguntei empolgada.
- Não sei Anne, eu não sou nem ¼ do que você é! - mordeu o lábio inferior e ajeitou o casaco marrom que usava.
- Kath, se você falar isso de novo, eu brigo com você! - ergui o tom de voz. - Vamos lá, você é incrível! Inteligente e... E prestativa! Você consegue! - argumentei tentando convencê-la. Eu não gostava de ver pessoas infelizes, embora não pudesse salvar o mundo nem resolver os problemas de todos. Ajudar Katherine estava muito dentro do meu alcance, e eu não podia deixar de fazer isso.
- Tudo bem... - sorriu envergonhada.
- Bom, tem alguns passos que você deve seguir... Alex é músico, e músicos não gostam de histeria nem de pessoas que lambem o chão para eles pisarem. Ninguém gosta. Você deve chegar sutilmente, um pouco neutra... - expliquei. - Daqui a pouco eles vão começar os ensaios vocais do Alex, e se ele pedir a opinião de todos, não se emocione! - Kath me olhava atenta. - Diga algo como “Está bom, mas sempre podemos melhorar”, assim, ele vai sentir que você entende das coisas e vai tentar te transformar numa fã!
- Nossa! Será que vai funcionar? - perguntou insegura.
- Claro que sim Katherine! Eu sou PhD nesse assunto! - olhei-a confiante. - Depois disso você pode se soltar mais, agir como se já tivesse intimidade, chegar perto e tudo mais... Aí ele já vai gostar de você e as coisas vão fluir mais naturalmente... - escorei-me na parede ao lado de Kath, fitando Alex entrar na sala de gravação e se preparar para os ensaios vocais.
- Hey, vocês, venham aqui! - Rachel chamou, e eu fui até o sofá bege, puxando Kath pela mão. Minutos depois, a primeira música já havia sido ensaiada, e Alex exclamou sorridente: - E então, como fui?!
- Muito bom! - respondemos quase em uníssono. Alex fez um sinal com a cabeça para Kath, que me olhou e respirou fundo antes de falar.
- Está... Bom! Mas podemos melhorar, sempre! - sorriu de canto. Alex fez uma cara estranha e voltou a colocar os enormes fones nos ouvidos.
- Que é isso, Katherine? Está bem informada hein?! - James sorriu, sendo acompanhado por Rachel e eu. Apertei sua mão, como quem diz “Isso!” e lancei-lhe um olhar encorajador.
- Vou pegar cafés! - Brian, o baterista, exclamou. Retornou à sala cinco minutos depois, largando uma bandeja em cima da mesa de centro. Alex saiu da sala e sentou ao lado de Kath, deixando-a visivelmente nervosa.
- Pode me alcançar uma água? - pediu à moça de estilo geek. Kath pegou a garrafa transparente e alcançou à Alex, sentando-se mais próxima do rapaz. Sinal vermelho.
- Aqui está! - sorriu abertamente, suspirando alto. Catástrofe.
- Obrigado - Alex agradeceu, com um rosto de tensão. - Com licença. - Levantou-se e ocupou o braço do sofá, ao meu lado. Me olhou e deu de ombros, rindo discretamente. Katherine levantou-se e saiu rápido da sala, deixando quase todos sem entender. Após muita gravação e trabalho, restaram na sala James, Rachel e eu.
- O que deu na doida da Katherine? - perguntou James, curioso.
- Eu tentei ajudá-la com o Alex, mas acabou dando errado... - lamentei.
- O que você fez, Anne? - Rachel perguntou de um modo acusador.
- Calma Rach... Ela me disse que achava ele atraente e que queria ser como eu, para se aproximar dele... Aí eu resolvi ajudá-la, dando umas dicas... Mas ela falhou na segunda fase do plano, Alex não disfarçou ao cortá-la e ela saiu da sala... Pobrezinha! - suspirei, pensando no quão abalada ela devia estar no momento.
- É sério isso? - James questionou rindo.
- É sim, por que?
- Por nada... Mas é óbvio que daria errado, Anne. Ela não tem teu charme, teu sorriso, teu carisma, teu talento, tua simpatia... - enumerou em tom debochado.
- James! - Rach chamou sua atenção. Parou de rir na mesma hora, e passou a se concentrar no computador à sua frente. - Anne, vá falar com ela, tente resolver o problema que você criou - minha mãe Rachel entrando em ação.
- Ok Rachel, não precisa falar assim... - bufei e saí porta afora atrás da loirinha magra. - Kaaaath?! - chamei alto, ouvindo um barulho vindo do banheiro feminino. Não, ela não estava lá, chorando. Ela não estava, não estava... Sim, lá estava ela, em frente à pia, tampando o rosto com as duas mãos, soluçando. - Katherine, me desculpe, eu não queria que tivesse acontecido aquilo...
- Tudo bem Anne, eu sou o problema... - limpou as lágrimas com as costas da mão direita. - Olhe só para mim: uma nerd, sem atrativo nenhum, roupas de segunda mão, óculos de grau... Nem maquiagem eu sei usar! - me encarou. - Definitivamente, eu queria ser igualzinha a você, ou à Srta. Rachel! - começou a chorar novamente. Abracei-a ternamente na tentativa de consolá-la e fazer com que se acalmasse.
- Que é isso, Kath?! Não diga isso, você é uma pessoa linda por dentro...
- Mas isso não importa! Importante é ser bonita por fora... - soluçou. E outra ideia apareceu em minha mente. Mas essa havia de funcionar.
- Kath, quer passar o final de semana comigo? - perguntei sorridente. - Diga que sim, e depois eu te explico tudo!
- Pode ser... - concordou, ainda triste.
- Tudo bem, lave esse rosto, pegue suas coisas e me aguarde no elevador! - sorri, saindo do banheiro e retornando ao estúdio. - Rach, Katherine e eu vamos sair, e acho que não retornamos hoje! E não me ligue no final de semana! Até segunda-feira, meus amores! - ia sair quando Rachel chamou.
- Anne, o que você vai fazer? - perguntou.
- Segunda-feira vocês verão! - sorri e saí dali, seguindo rapidamente pelo corredor e entrando no elevador que me esperava, juntamente de Katherine.

Dessa vez eu realmente ajudaria uma pessoa. Ainda não sabia por onde começar, mas seria certamente pelo começo, para facilitar as coisas. E esse começo seria roupas novas. Assoviava feliz enquanto entrava loja adentro, sendo seguida por Kath.
- Vamos Katherine, eu escolho as peças e você me diz se gosta ou não, ok? - sorri, vendo a moça concordar, com um sorriso tímido. Horas depois estávamos no caixa, com algumas várias sacolas em mãos. Saímos dali, indo direto para o meu departamento predileto: sapatos.
Eu me sentia no paraíso em meio a tantos pares divinos de sapatos, botas e sapatilhas, mas não podia ter recaídas. Foco, Anne Simpson, foco. As horas passaram muito rapidamente, e quando saímos do shopping, já estava escuro e frio. Muito frio.
- Ai Anne, eu nem sei como te agradecer por tudo isso! - sorriu enquanto eu dirigia batucando no volante.
- Kath, eu sou mulher e sei como é bom se sentir bonita... - sorri para ela. - E sei como é bom colecionar olhares masculinos por onde passamos. Agora você vai conquistar quem você quiser! - ouvi uma risada alta ao meu lado e olhei-a sem entender.
- Quem eu quero já tem dona... - suspirou e olhou pela janela. Meu cérebro começou a pensar em todos os homens comprometidos que trabalhavam naquela empresa. Coincidência ou não, um dos primeiros foi James. Óbvio, James, como eu ainda não havia me lembrado dele? Sempre brincando e implicando com Kath, que ficava incomodada com as situações em que ele a metia. E cá entre nós, eles formariam um casal muito bonito.
- E assim, por acaso, quem você quer... Ãhn... É o James? - sorri sugestiva e Kath teve sua face tomada por um forte rubor.
- É - disse baixo, encabulada, brincando com a barra da camisa branca que usava. - Mas ele já é comprometido e parece gostar muito dela.
- Kath, as coisas mudam, nós mudamos, os sentimentos mudam. Aposto que se vocês brigassem menos e usassem esse tempo de brigas para conversarem e se conhecerem melhor, ele ia chutar a namoradinha sem pensar duas vezes. - abri o portão da garagem. - Mas vocês só brigam e brigam! Assim fica difícil... - Kath me ouvia atenta, processando cada palavra que saía de minha boca. E foi então que eu caí na real: o sujo falando do mal lavado! Estava dando lição de moral em Kath, mas quando encontrava o Kaulitz, só sabia ser rude e briguenta. Muito feio, Srta. Simpson.
- Eu sei Anne, mas ele me irrita tanto! - contava enquanto pegava uma grande quantidade de sacolas de dentro do porta-malas. - Quando ele faz aquelas brincadeirinhas sem graça, eu tenho vontade de torcer o pescoço dele... Mas depois ele vem e pede desculpas com aquela cara de cachorro sem dono, e ... - suspirou, e as portas do elevador se fecharam. - É inevitável! Eu sempre perdôo ele, não consigo evitar!
- E você conhece bem ele? - perguntei procurando as chaves da porta dentro da enorme bolsa cinza.
- Na verdade, não muito... Ele é competente, inteligente e chato, sempre com aquele jeito desleixado... Mas é um bom amigo... Sei basicamente isso... - larguei as sacolas do mercado em cima da bancada de mármore e segui para o quarto em que Kath dormiria.
- Então você não sabe nada sobre o James - comentei, largando as sacolas de roupa e de sapatos em cima da grande e alta cama. - Nós temos que descobrir alguma coisa, mas você é a prioridade. Amanhã temos cabeleireiro, manicure e pedicure e temos que comprar algumas jóias e lingeries para você - expliquei enumerando os compromissos. - E para o final de semana, temos a sua transformação definitiva! Coisas como etiqueta, andar de salto, falar em público... Essas coisas bobas, mas que fazem toda a diferença. O que me diz? - sorri caminhando até a porta.
- Não poderia ser mais perfeito! - sorriu, me abraçando. - Muito obrigada, de verdade! - seus olhos marejaram. E os meus também. Eu era o ser mais derretido do planeta, por quê Deus?!
- Pare menina! Você vai me fazer chorar também... Depois desse super dia, chorar abraçadas seria ridículo! - sequei o canto dos olhos com as pontas dos dedos, vendo Katherine fazer o mesmo.
- Eu vou pedir pizza, vá tomar um banho... Vou deixar na bancada do banheiro um pijama para você - disse indo em direção ao meu quarto. Abri as cortinas claras que escondiam a porta da sacada, abri uma fresta deixando um pouco de vento circular no grande cômodo. Tirei os sapatos e calcei minhas pantufas enormes e fofas. Caminhei até o grande closet branco, procurando por algum pijama confortável. Peguei um branco, com algumas caveirinhas estampadas, levando também roupas íntimas e um par de chinelos.
Entrei no banheiro de paredes brancas contrastantes com as pastilhas coloridas, olhando a fumaça que se formava aos poucos por todo o local, embaçando o grande espelho aos poucos.
- Kath, vou deixar suas coisas aqui na bancada, tem toalhas limpas na segunda porta, fique à vontade! – disse, vendo Katherine espiar por um pequeno vão. - Quer algum sabor de pizza em especial?
- Calabresa, minha preferida! - sorriu.
- É meu sabor preferido também, não iria faltar! - sorri, saindo do banheiro e encostando a porta. Fui até a sala e peguei o telefone sem fio, indo direto para a cozinha, atrás do telefone da melhor pizzaria de Hamburgo. Disquei o número e, enquanto soltava Lady Gaga, fiz o pedido: pizza gigante, de calabresa, 6 queijos, strogonoff e frango. Desliguei o telefone e ouvi o celular tocar dentro da bolsa. Will.
- Oi chato – sorri.
- Oi, sua desagradável! Como vai? - perguntou.
- Bem, e você? - larguei o telefone em cima da bancada, colocando a chamada no viva-voz.
- Também... Qual é o plano para o final de semana?
- Não vou sair hoje... – disse, enquanto tirava as coisas de dentro da sacola. - Katherine, a secretária de Rachel, vai passar o fim de semana comigo... - falei, e Kath apareceu na porta, secando os cabelos longos, que nunca ninguém havia visto. - Outro dia eu te explico melhor... Quem sabe amanhã, pode ser? - questionei-o, abrindo a porta da grande geladeira cinza chumbo.
- Tudo bem, vou passar a sexta-feira trabalhando, já que minha amizade colorida estará ocupada - riu do outro lado e eu o acompanhei.
- Mas caso você encontre uma companhia que seja melhor que a minha, pode aproveitar, eu não vou ficar brava nem nada... - pisquei para Katherine que se ajeitava num dos altos bancos atrás da bancada.
- Boa noite para as moças, eu te amo muito, sua desagradável. Até amanhã, no lugar de sempre! - respondeu, ignorando minha última frase e me fazendo rir alto.
- Tchau meu chatinho do coração! Até mais. - desliguei o telefone e Katherine me olhou curiosa. - Que foi? - perguntei.
- Namorado? - sorriu doce.
- Não, um ex-colega de escola que reencontrei... Sempre fui apaixonada por ele, e agora estamos saindo... - explicava enquanto enrolava e guardava as sacolas plásticas. - Mas é como ele disse, uma amizade colorida.
- E você ainda é apaixonada por ele? – perguntou, enquanto abria uma lata de refrigerante.
- Não... - suspirei. - Gosto muito dele, mas somos apenas ótimos amigos - tomei um gole do refrigerante de Kath. - O tempo muda as coisas... Mas por quê perguntou?
- Você não disse que o amava também - escorou os cotovelos sobre o mármore.
- Não é do meu feitio falar coisas que não sinto - imitei o gesto da loira. - Não gosto de fingir sentimentos - expliquei.
- Nobre da tua parte... - fomos interrompidas pelo interfone. Caminhei até o aparelho branco pendurado na parede e atendi.
- Pode mandar subir, Jack. Obrigada.
--

WOW, que scheisse né?!
Mas olha, só pra não desanimar vocês, o próximo capítulo estará um pouquinho melhor!
Bom, a partir de agora vai rolar muita coisa nessa fic... lembram das MP's que vocês me mandaram, dizendo o quê queriam e tal? Pois é, vamos ver quem acertou :PP
E tem outra coisa, eu só volto aqui pra postar a Parte 2 quando ela estiver pronta nós estivermos na página 24 (: então comentem, ok?! EOIAUHEOAUEH
Well, um bom restinho de semana a todas. Bom final de semana.
Um mega beijo e até mais (:
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 4:32 pm

nao achei chato o capitulo, eu gostei Smile

e ve se não demora pra postar ta ok ? :*-*:
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 5:05 pm

naaaaaaaaaaaaaaa, esse negócio de mudar o visual pra agradar os outros nunca foi uma coisa que eu apoiasse, então, não gostei da ideia senhorita Anne! U_U
LDHASIODSODHSAIODHSADIGASDOISGD'
véééééi, não pode ter sido a pizza que chegou... me pareceu tão rápido! algo me diz que é outra coisa, uuuh, será? whatever, quero a parte 2 pra ontem!!!!!!!!!!!!!!!!
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:00 pm

D'Julia kaulitz escreveu:
nao achei chato o capitulo, eu gostei Smile

e ve se não demora pra postar ta ok ? :*-*:

+1
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena

Número de Mensagens : 303

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 12:20 am

Isso povo vamos por na cabeça dessa fresca que o capítulo ficou bom. Ah a intenção da Anne é tão legal, a Kath vai ficar demais UHASUAHSAUS'
E pode deixar que vou ficar no pé da Analice, como ela faz comigo ~ tudo bem que ela ficou com uma das partes mais complicadas ~mas ela suupera HHUSAUHASA
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 2:46 pm

Patty Back escreveu:
naaaaaaaaaaaaaaa, esse negócio de mudar o visual pra agradar os outros nunca foi uma coisa que eu apoiasse, então, não gostei da ideia senhorita Anne! U_U
LDHASIODSODHSAIODHSADIGASDOISGD'
véééééi, não pode ter sido a pizza que chegou... me pareceu tão rápido! algo me diz que é outra coisa, uuuh, será? whatever, quero a parte 2 pra ontem!!!!!!!!!!!!!!!!
uuuuuuuuuuui, o capitulo ficou uma merda e mimimi
af, fica quieta e vai escrever Analice cha
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 11:25 pm

Nossa, muito legal a Anne ajudar a Kath, se ela admira o jeito da Anne se vestir não acho que ela vá mudar o estilo para agradar os outros, mas sim que ela quer ter este estilo e não consegue, ou tem medo sei lá, mas né quero muito ver o que tem na segunda parte, então pode tratar de escrever mais disso aí u.u*
Mas o Alex também né, não ajudou em nada =/
Essa amizade colorida acho que não vai ter muito futuro não, ou pelo menos é o que eu queria hehehe, sabe, existe um tal de Kaulitz mais novo que... né... deixa assim.
E não é mesmo que a Keth e a Anne fazem a mesma coisa com os caras que elas gostam, ou será que são mesmo os homens que são todos iguais #parei.

Só eu que estou com saudades de um tal de Tom que muitas vezes me deixa irritada por não ver o que tá bem na frente do nariz ? #desabafo.

Já tentei de tudo pra fazer ir logo pra página 24 (a Miilena sabe >< ), então gente, precisamos de mais comentários por aqui ><
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 1:20 pm

Anne ajudando A Katherine (nome lindo por sinal kkkkk)
Quero vê ate onde essa transformação. E se o James vai morrer de amores por ela (:
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis

Número de Mensagens : 551

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 10:43 pm

Cade a fic? cha
http://twitter.com/tr4umer
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 11:08 pm

Bom, acho que a fic não tá aqui ainda pelo fato de não estarmos na página 24 ainda =( #fato, muito triste isso ter que esperar pela página 24.
Mas sei que a Ana não faria isso com a gente, eu acho >< heheehhe.
Mas acho que é mais provável que a fic não esteja aqui ainda por ser fim de semestre na faculdade, muitas coisas pra fazer, (eu que o diga), aí fica difícil mesmo.
Meninas não se preocupem, a gente entende.
Apesar de querermos ler, e muito, esperamos mais um pouco, afinal são 9 meses de espera pra nascer, mais uns dias pra ler um capítulo completamente perfeitinho, feito com todo carinho e dedicação, lido, relido, corrigido, vale a pena a espera, afinal dá trabalho escrever né, ainda mais com aula e tudo.
Não é puxar saco viu.
Mas também tenho que dizer né: Podem continuar isso daê que eu também quero fic #deimeurecado u.u* hehehe.
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 10:51 am

Heehe, que Lindo isso; A Anne ajudando a Kath. *o*
o Capítulo ficou ÓTIMO.

Continuem meniinas, *-*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 9:05 pm

LEITORA NOVA E ATRASADERRIMA!!!

Bom,ja que eu cheguei agora,vou falar bastante...

Primeiro,eu estou AMANDO a fanfic I love you

Eu simplesmente sou apaixonada por fanfics assim,eu brizo em pensamentos com elas.

Segundo,menina,que bondade por parte da Anne ajudar a Kath,seria bom existisse mais pessoas assim no mundo.

Terceiro,eu fico com um pouco de pena da Anne,gostar de quem nao gosta dela,e pior,gostar de alguem que quer ver ela no fundo do posso Neutral

Quarto,acho que ta na hora do Tom levar uma surra viu??? Twisted Evil

Preferiu acreditar naquela lambisgoia ambulante do que na Rach,que esteve praticamente com ele durante metade da vida dele.

Quinto,Hm eu fico aqui pensando com vai ser essa noite do Bill com a Rachel scratch
Dois safadinhos num mesmo recinto pode ser perigo safado2

Sexto,esse James muda mais de penteado do que o Bill viu??? huahua

Setimo(calma que eu ja to acabando),voces escrevem muito bem Liebes,e isso é uma grande qualidade,sabiam???

E oitavo e ultimo,CONTINUEM LOGO QUE TA MUUUUUUUUITO BOA A FANFIC,SE TORNOU UM VICIO PRA MIM. aplausos

Entao,por favor,nao demorem de postar! yaya

Beijokas buchecha
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 6:29 pm

cadê a fic gente ?? Sad to morrendo de saudades dessa historia ja...
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 6:41 pm

postem logo suas chatas DDD:
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena

Número de Mensagens : 303

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 11:28 pm

Viiu só Analice Feistauer, o povo quer capítulos, e logo fia HUASUHA
Capaz, gente eu deixei uma parte meio complicada com a Ana e fim do ano é correria total né, mas ela de tanto que eu incomodei me garantiu que tá escrevendo e que logo sai capitulo. Não desistam daqui amores, a história ainda continua e melhor ainda que antes.
Podem me dar um forcinha e continuar pedindo, isso estimula a morena ai de cima a escrever Razz
Beeijos
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 1:08 pm

fica lá conversando com o Thúlio e dá é nisso, os capítulos não saem *CORRENDO LOUCAMENTE DA FEISTAUER*
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 11:18 pm

kkkkkkkkkk
estou esperando o capitulooooooooo(cantarolando XD)
kkkkkk
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 7:19 pm

Analiceee, só para constar:
EU QUERO CAPÍTULO NOVO cha
Bora escrever isso aê menina u.u*
#pensaquemandaemalgo. hehehhehe
correr
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.

Número de Mensagens : 322

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 1:01 am

FELIZ 2012 MINHAS LINDAS *O* Desejo à todas um ano repleto de realizações, de muita alegria, paz, amor, saúde, $$$ e sucesso, para nós e para os nossos meninos (:
Que o ano que inicia agora seja mágico, de alguma forma, e que todas tenham força e alcancem seus objetivos, por mais malucos que sejam, porque não é novidade pra ninguém que tudo é possível. Muita garra e muita fé pra vocês!

Quero agradecer muito à Milena Knop, que me aguenta há 8 anos, e teve a ideia inicial da BMF, tornando possível eu ter o carinho e incentivo de todas vocês!
E é impossível eu vir aqui deixar um recado de fim de ano sem agradecer a nossa super beta reader Janaah, que suporta as maluquices desta leitora que vos escreve, sem reclamar. Que me fez conhecer a pessoa mais especial que eu poderia ter conhecido nesta vida, [aliás, eu quero deixar bem claro, que não é porque eu converso demais com o Thúlio, que eu deixo de escrever y.y e sim porque a falta de criatividade tem sido uma constante por aqui!]. Obrigada Janaína, por existir e ter entrado na minha vida. Continue aí, sempre firme e forte! HAHAHAHA
E um SUPER OBRIGADA a VOCÊS, nossas leitoras mega especiais, que passaram o ano de 2011 comentando, nos incentivando e sofrendo com a falta de capítulos ._. Sem vocês, isso aqui não seria possível. E não nos abandonem nesse 2012 lindo! (:
O próximo capítulo?! ESTÁ SENDO ESCRITO LINDAMENTE (: e vocês terão o prazer de lê-lo em menos tempo do que pensam ;D
Um grande abraço e um mega beijo pra vocês
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Be My Friend   Be My Friend - Página 14 Icon_minitime

Be My Friend
Ir para o topo 
Página 14 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte