| Be My Friend | |
|
+26débora reis Ana Alves Mariiia isy...tokio hotel LavinyBkauTkauGG Desagreg Thay_thelonger! giovana_caxias AnaCarolina_ff dudinha98 DaDa Kaulitz vicniro kiinha kaulitz /anna. flávia Linne Kaulitz Patty Back Catchusca Susi Ficwhiter Catarina Kretli Darling-J Janaína C. Biaah * Jubs 483 jessymyk Miilena 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Be My Friend Sex Fev 10, 2012 5:32 pm | |
| A dona Ana se lembrou da gente #finalmente Bom,ja que voce vai postar o proximo capitulo em breve,iremos adiar a greve. (Adiar porque se voltar a demorar vai acontecer ) #pegadinhadoMalandro Bom Liebe,vamos estar esperando. Beijokas e ate mais. |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Be My Friend Sex Fev 10, 2012 5:36 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- A dona Ana se lembrou da gente #finalmente
Bom,ja que voce vai postar o proximo capitulo em breve,iremos adiar a greve. (Adiar porque se voltar a demorar vai acontecer )
#pegadinhadoMalandro
Bom Liebe,vamos estar esperando.
Beijokas e ate mais. +1 e boa prova fofa!!!! | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| |
| |
Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Be My Friend Seg Fev 13, 2012 12:38 am | |
| Pessoas, fico me perguntado o que eu fiz que essa fic se tornou tão solicitada, e eu não descobri ainda. Bom, estou aqui somente para garantir que o que a Ana falou é verdade, o pc dela ficou doente e ela tinha uma prova para fazer esse final de semana. Acontece que a prova passou e agora ela tem o tempo livre para escrever, portanto se ela demorar demais podem continuar pedindo mais, eu não consigo nada sozinha, e chantagear a Ana é um saco, eu me irrito UHASHUHUSA' Eu acredito e torço para que até final de semana tenha um capítulo lindo e novinho em folha aqui. Aguardem | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Be My Friend Seg Fev 13, 2012 12:43 am | |
| - Miilena escreveu:
- Pessoas, fico me perguntado o que eu fiz que essa fic se tornou tão solicitada, e eu não descobri ainda.
sinto que pedras voarão ao teu encontro depois desse comentário errôneo da sua parte KKKKKKKKKKK | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Be My Friend Seg Fev 13, 2012 1:18 am | |
| - Janaah. escreveu:
- Miilena escreveu:
- Pessoas, fico me perguntado o que eu fiz que essa fic se tornou tão solicitada, e eu não descobri ainda.
sinto que pedras voarão ao teu encontro depois desse comentário errôneo da sua parte KKKKKKKKKKK acabo de jogar a primeira... alguém mais? haha | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Be My Friend Seg Fev 13, 2012 2:57 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- Janaah. escreveu:
- Miilena escreveu:
sinto que pedras voarão ao teu encontro depois desse comentário errôneo da sua parte KKKKKKKKKKK acabo de jogar a primeira... alguém mais? haha +1. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Be My Friend Qua Fev 15, 2012 6:03 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- Janaah. escreveu:
- Miilena escreveu:
sinto que pedras voarão ao teu encontro depois desse comentário errôneo da sua parte KKKKKKKKKKK acabo de jogar a primeira... alguém mais? haha +1 pedrinha pra coleção chegando aí gente >< |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Be My Friend Qua Fev 15, 2012 11:13 pm | |
| - Adri escreveu:
- Patty Back escreveu:
- Janaah. escreveu:
- Miilena escreveu:
sinto que pedras voarão ao teu encontro depois desse comentário errôneo da sua parte KKKKKKKKKKK acabo de jogar a primeira... alguém mais? haha +1 pedrinha pra coleção chegando aí gente >< +1 pedrinha ae rs | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Be My Friend Sex Mar 16, 2012 1:33 pm | |
| E ainda estou esperando capitulo novo |
|
| |
dudinha98 Big Fã
| Assunto: Re: Be My Friend Sáb Mar 17, 2012 5:05 pm | |
| | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| |
| |
/anna. Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Be My Friend Sex Mar 23, 2012 11:54 pm | |
| OLÁ, PESSOAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO Então, eu sei que vocês devem estar com saudades da fic, porque eu também estou.. Mas eu vim aqui, pedir desculpas novamente né.. e vim avisar que, como eu sei que não será possível escrever no final de semana, eu vou passar a madrugada toda empenhada no capítulo *todas chora* ÊÊÊÊÊÊÊÊ, que legal né?! E como ficaria muito feio eu vir aqui outra vez, falar bobagem e sair sem deixar vocês com mais vontade, eu, Analice Feistauer, vou gozar dos meus direitos de escritora, e deixar pra vocês um pequenino pedaço do capítulo Isso mesmo, em primeira mão! Nem betado foi DESCULPA, JANA D: Não me xinguem por isso estar deprimente! Eu espero que vocês curtam! " - As pessoas estão me olhando... - reclamou ao meu ouvido, olhando para os lados. - Ótimo... - encarei-a. - Sinal que a transformação funcionou, Katherine! - sorri. - Mas me incomoda. - suspirou e me viu revirar os olhos em sinal de deboche. Parei em frente à mesa, vendo Will sorrir para nós enquanto Roger se levantava rapidamente para nos cumprimentar. - Continua deslumbrante! - sorriu para mim, me deixando obcecada pelo seu sorriso perfeito por um segundo. - Obrigada. - agradeci. - E você continua o mesmo galanteador, hein! - comentei arrancando algumas gargalhadas do moreno. - Roger, quero que conheça Katherine! - puxei para perto a loira que sorria encabuladamente enquanto estendia a pequena e delicada mão para cumprimentar sua primeira cobaia. Claro, nenhum dos dois sabia desse detalhe, mas Will e eu já tínhamos tudo planejado. Era torcer para dar certo." WOW e aí, o que acharam? Precisa melhorar? Sugestões? Fiquem à vontade para criticar, elogiar, me xingar.. o que quiserem! Mega beijo, suas lindas! | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Be My Friend Seg Mar 26, 2012 8:57 pm | |
| aahhhh fiquei mais curiosa agora .....
mais esa bom sim, agora so falta o resto kkkk
continua | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Be My Friend Sex Abr 27, 2012 10:27 am | |
| Curiosa aqui Menina... quero a continuação ... Tratem de postar isso daí ( assim que possível, claro) |
|
| |
dudinha98 Big Fã
| Assunto: Re: Be My Friend Sáb maio 26, 2012 9:40 pm | |
| entao néé,cade o capítulo gente sinto falta dessa fic!!!! | |
|
| |
Viviane ^_^ Iniciante
Número de Mensagens : 41 Idade : 27 Localização : São José do Rio Preto Data de inscrição : 31/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Be My Friend Qui maio 31, 2012 11:51 pm | |
| | |
|
| |
Viviane ^_^ Iniciante
Número de Mensagens : 41 Idade : 27 Localização : São José do Rio Preto Data de inscrição : 31/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Be My Friend Qui maio 31, 2012 11:53 pm | |
| [url=BE MY FRIEND]BE MY FRIEND[/url] | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
dudinha98 Big Fã
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Be My Friend Qui Jun 28, 2012 12:21 am | |
| Fazendo as malas e indo pra casa da Miilena e da Analice pra ler pessoalmente o capítulo e exigir a sequência u.u' Sinto muito mas estou chegando meninas ...Então... como estão? Ahh Analice tem alguém de aniversário amanhã não é mesmo?? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Be My Friend Sáb Out 06, 2012 11:58 am | |
| |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Be My Friend Dom Out 07, 2012 5:49 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Be My Friend | |
| |
|
| |
| Be My Friend | |
|