| Lady Gaga e seu vestido de carne O.o | |
|
+16NanDinhA *^^* Janaína C. beccakls Jessy Kaulitz Amannda Kaulitz Larissa Ktz Raissa K Yuukiye Rafa.eela amy k. tokio hotel rafaschafer Paty Kaulitz Jessica Amorim déec . Lillian gabii h. 20 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Qui Set 16, 2010 1:38 am | |
| Nossa, quando eu vi isso, eu realmente me assustei, até porque eu não assisti o VMA. Vi um monte de gente comentando no meu curso e quando cheguei em casa resolvi procurar, foi ai que achei isso e fiquei me perguntando oque ela pretendia com isso. Ainda não cheguei a conclusão alguma do que levou ela a se vestir assim, mas de uma coisa eu tenho certeza: ISSO FOI EXTREMAMENTE NOJENTO. A carne se decompoe em pouquissimo tempo, o evento da MTV teve mais de duas horas de duração, imagina o cheiro dessa "roupa"? Não devia ser dos mais agradaveis. Bom, mas e vocês oque acham disso? Acham que ela esta desrespeitando os vegetarianos e os animais? Ou é só mais um dos figurinos malucos dela para entrar para lista das bizarrices? EDT - rafaelguedes escreveu:
- Gente, vamos combinar: Ela é a Lady Gaga!! Ela pode tudo!!!!
Eu discordo, não é porque ela é famosa que ela simplesmente pode tudo. Isso ai tem mais a ver com ética e bom senso do que com moda.
Última edição por Ally Kaulitz em Seg Set 20, 2010 1:17 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Qui Set 16, 2010 2:06 am | |
| Eu achei muito estranho! Ela explicou a roupa:
"Certamente, eu não quero desrespeitar nenhum vegan ou vegetariano. Como vocês sabem, eu sou a pessoa que menos julga o ser humano, no planeta. Entretanto, isso tem muitas interpretações. Para mim, se não defendermos o que acreditamos e lutarmos pelos nossos direitos, logo, teremos tantos direitos quanto os pedaços de carnes e ossos. E, eu não sou um pedaço de carne" Fonte: x | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Qui Set 16, 2010 6:49 am | |
| Bom a Lady Gaga sempre quer chamar a atenção do mundo. Isso não passa mais do que um figurino chamativo e de muito mau gosto por sinal. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Qui Set 16, 2010 10:22 am | |
| Gaga sempre chama bastante atenção com seus figurinos exóticos, mas sinceramente, isso é muito nojento, embrulha até o estomago, acho que dessa vez ela se superou em quesito mau gosto. |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Qui Set 16, 2010 10:37 am | |
| Foi pro churrasco na after party (?) Mas GAGA, VAMOS MODERAR? .__.' | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Qui Set 16, 2010 11:46 am | |
| ECÁ VOU VOMITAR!!!
Essa Gaga é completamente louca... Imagina o que o Bill pensou quando viu isso!! O.o | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Qui Set 16, 2010 12:08 pm | |
| É, foi pra chamar atenção mesmo, mas credo que nojo | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Qui Set 16, 2010 12:29 pm | |
| Gente, vamos combinar: Ela é a Lady Gaga!! Ela pode tudo!!!! | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Qui Set 16, 2010 12:35 pm | |
| graças a Deus nenhum Pitbull a viu !!! E convenhamos que ela é a LADY GAGA - rafaelguedes escreveu:
+1 !!!!!!!!! | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Qui Set 16, 2010 12:37 pm | |
| Eu imagino a carniça que isso não devia estar, sério, da ânsia só em olhar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Qui Set 16, 2010 2:47 pm | |
| putz! sem ofenças Gaga mas dessa vez ficou ridiculo |
|
| |
Yuukiye Iniciante
Número de Mensagens : 33 Idade : 29 Data de inscrição : 11/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Qui Set 16, 2010 2:48 pm | |
| Churrasquinho de Lady Gaga, quem quer? -n | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Qui Set 16, 2010 3:58 pm | |
| tudo bem que ela gosta desses figurinos totalmente "diferentes",mas dessas vez eu acho que ela exagerou né, a explicação dela até tem sentido, ou não.. ela pode ser uma ótima cantora, mas que ela é bizarra às vezes, ah é! mas, cada um com seu gosto *oumaugostoné* | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Qui Set 16, 2010 4:33 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
+2 Dela eu só duvido que use jeans --' Sobre o cheiro da carne, não deve ter fedido porque ela não usou ele durante o VMA inteiro. Ela só apareceu com ele no final, se não me engano. Edit:Saca que a meia da Gaga tem um furo. ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Qui Set 16, 2010 10:10 pm | |
| Tanta gente passando fome no mundo e ela aí... Querendo chamar atenção pelas suas roupas e não pelo seu talento quase inexistente. Sério , ela me dá desgosto.
Porque tu não pega essas carnes de segunda e soca no seu orifício junto com sua estupidez , Gaga ? |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Sex Set 17, 2010 2:26 pm | |
| Vindo da Gaga eu não me surpreendo com mais NADA! Pra mim ela tá é normal, perto que ela já vestiu.... Essa carne falsa ai, que coisa mais idiota de se vestir! Afff ¬¬' | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Sex Set 17, 2010 2:50 pm | |
| Eu não gostei desse luck dela Mais ela é Lady Gaga nunca cança de se aparecer,só quer chamar mais atenção e aumentar polemica. EURI dela e achei um péssimo gosto,que nojo! | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Sex Set 17, 2010 3:22 pm | |
| Credo, hein, Gaga. Querer chamar atenção é uma coisa, fazer papel de ridícula é outra, pelamor. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| |
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Dom Set 19, 2010 10:57 pm | |
| Achei que ja tinha visto de tudo ....nem sei o que dizer... | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Dom Set 19, 2010 11:30 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
Sim sim, concordo. Mas dessa vez, deu nojinho .-. | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Seg Set 20, 2010 11:06 am | |
| Só tenho uma coisa a dizer:Tenso.... | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Seg Set 20, 2010 2:10 pm | |
| | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o Dom Set 26, 2010 8:22 pm | |
| - Gysa escreveu:
- Gaga sempre chama bastante atenção com seus figurinos exóticos,
mas sinceramente, isso é muito nojento, embrulha até o estomago, acho que dessa vez ela se superou em quesito mau gosto. +1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lady Gaga e seu vestido de carne O.o | |
| |
|
| |
| Lady Gaga e seu vestido de carne O.o | |
|