TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Como se fosse a primeira vez!

Ir para baixo 
+15
jaqueeh Kaulitz
Dêssah
Danny S. TH BRASIL
Gii Way
Bela
Anaah*
mand. ikg
Bella_Liebe TH
Tati
ladymisterio
Anna
Susi Ficwhiter
Louise *
{Tila}
Diiih // Rette Mich, <
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 11:48 am

Tadinho do Bill! Ele é tão emotivo!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 11:51 am

Rsrs..ki fofo...muito lindo..amaiii...Parabens...aim quero mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 1:24 pm

Que fofo o Billzitoo!!!Aiin!!!To curiosa!!Continuaa!!
Beijux!!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 4:04 pm

olá meninas, ta aqui uma parte do 3º capitulo.
_____________________________________________________________________
3º capitulo - cirurgia antes da hora!

São Paulo / 16:02


Natali narrando.

Não estava agüentando de dor na barriga, estava me retorcendo na cama , a minha mãe percebeu:

- filha ta tudo beim?

-Não! Mãe chama o médico não to agüentando a dor na barriga!

-ain meu deus, calma filha to indo.- ela estava totalmente desesperada.

Logo depois que minha mãe saiu, as dores só foram aumentando, eu não estava agüentando...até que entra o médico correndo no quarto me examinando...Ele disse que a infecção estava se espalhando e por isso que causava dores muito mais muito fortes... ele me deu um remédio que era muito forte, fiquei totalmente grogue, a única coisa que pudi ouvi era: Prepara a sala de cirurgia, vamos ter que óperara-la agora!
Depois disso eu não me lembro de mais nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 4:45 pm

Meninas... olha eu postei aqui pra vocês um aparte do 3° capitulo, bom quem vai continuar pra vcs vai ser a Tila, tudo bem???
rs bjok''s fiquem bem! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 4:47 pm

Bom ,Oi meninas!!!!Eu Tila vou começar a postar ..Pois a Nath como vcs já devem saber,esta numa cirurgia,e pra dar mais envolvimento com a historia..eu começo a posta enquanto Nath esta fora...Espero que gostem do capitulo...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuação/3º Capitulo
_____________________

Tila narrando.

Eu estava totalmente desesperada, comecei a tremer, não conseguia nem fica parada em pé direito.Primeiro as dores de Nath e a cirurgia de instante.Ai Dona Clara quase tem um Infarto, tiveram que internala, pois teve um Colapso Nervoso.

....

18:11

Eu :Ah pai,ninguém da noticias!!!nenhum medico!!!ninguém fala nada!!!-já estava com os olhos cheios de lagrimas.
Pai Pedro não falou nada,apenas me abraçou e me deu um beijo na testa.Aquele silencio me corroia ...

....

20:04

Sr.:O meu anjo,você esta aqui a muito tempo.-falava olhando para o relógio.-Vá pra casa, descanse,qualquer noticia eu te ligo!!!.
Eu:Mas..
Sr.:Mas nada,isso é uma ordem!!!
Eu:Esta bem!!!!Mais olha qualquer coisa me liga!Por favor!Só vou mesmo pra tomar banho e dar noticias a família!!! E volto..tá Ok..?-falei fazendo aquela cara :não vou lhe deixar na mão!
Sr.:Pode ir tranqüila,dorme viu .
Eu:Tabom,Tabom...kk
Eu: Tchau Pai Pedro.-dei lhe um beijinho no rosto,ele apertou minha mão com carinho.Ver pai Pedro naquele estado me deixava com mais medo do que viria.Mais não podíamos fazer mais nada,a não se esperar por noticias.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 5:20 pm

Ai gente só isso? Continua.
Estou HIPER nervosa!!!
Assim quem vai parar no hospital sou eu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 7:09 pm

Continuaaaa!!!Curiosa!!!
Bjôôk!!!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 11:36 am

OLÁ MENINAS, TUDO BEM COM VOCêS?
BOM HOJE VOU POSTAR PARA VOCÊS UMA PARTE DO 4º CAPITULO, TALVEZ MAIS A TARDE EU POSTO MAIS...A MINHA MÃE ESTA EM CASA HOJE ENTÃO JÁ VIRAM NÉ? RSRS POIS ENTÃO TA AI...
espero que gostem...
___________________________________________________________

4º capiutulo- O inesperado aconteceu!

São Paulo / casa da Tila – 00:00

Chego na minha casa,logo fui tomar um banho, comi alguma coisa e fui me deitar, estava olhando o teto do meu quarto pensando em como nati esta, pois não tinha noticias dela...Coloquei meu celular para despertar as 07:00 , queria chegar cedo no hospital, isso se o pai de natali não me legasse antes...
Mais eu me revirava na cama e o sono não vinha de jeito nenhum, então resolvi pegar meu laptop para entrar no msn...assim tbm podia dar noticias de natali para as outras amiga, embora não ter noticias recentes...
Então um levei um susto, pois um tal de john veio falar comigo eu não o conhecia mais logo fui procurar a saber....
O impossivel estava acontecendo esse John não era exatamente John, ele era o Bill Kaulitz...isso mesmo o Bill o vocalista da banda que eu e a nati ama!!! TOKIO HOTEL, pois então ele veio me enchendo de perguntas...


John: hallo!

Tila: Oi! De onde eu te conheço?

John: Eu sou Bill Kaulitz...

John: Talvez não me conheça..Mais esse msn estava numa carta de uma Fã que se chama Natali, aii eu peguei...pois queria saber como ela esta na carta tava escrito sobre uma cirugia!

John: me fala como ela está, e a cirugia!?

Tila: ela esta no hospital uns 5 dias, mais hj ela sentiu fortes dores no abdômen, e os médicos decidiram fazer a cirurgia deimediato!

John: Mais como ela esta?
John: como foi a Cirurgia?
John: Ela ja esta bem? Digo fora de perigo?

Tila: Não sei, não me deixaram ficar no hospital, então não tenho noticias dela!!!

John: ja não consigo mais....
John: Bom eu...

JOHN ESTÁ OFFILINE!

Fiquei surpresa mais tambem feliz...Mais ja era mais que vencida pelo cansaço,
dei um tchausinho basico pra galera e desligui o msn e o laptop.

---------- *
HEHE x]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 11:58 am

Vai Billzinho! Vai que vai!
*faz torcida*

Continua! A fic está MARA!!!!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 12:31 pm


Vocês torturam a gente. Um cap minúsculo.

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 2:04 pm

OoOoOoOoOOoOoOoO
AI Jonh, digo, Bill: o que ele vai fazer?????????
Será que ele vai ir pro Brasil?
E a Natali?????
OOOOOOOO to tomando do meu próprio remédio: suspense.
Continua aí!
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 2:54 pm

mais que bonitinho !
ele se preocupou com ela
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 3:53 pm

Aiin,que meigo ele preocupado com a Na!!!!Continuem!!!A Fic tá mara!!!Eu to curiosa!!!
Beijooo!!!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 10:05 pm

hehe brigadei meninas...vou colocar aqui ultima parte do 4º capitulo!
espero que gostem...
____________________________________________________________________________________________

Magdeburg/alemanha -03:00 manção Kaulitz...

Bill:

Etava no meu quarto, já era bem tarde...estava com MSN ligado, e por minha surpresa a amiga da Natali, Tila tinha acabado de entrar, não pensei duas vezes e fui logo falar com ela!
Impressionante o quanto eu estava nervoso...comecei a tremer do nada..fiz varias perguntas, umas seguidas das outras, acho até que a menina se assusto.
Mais não tinha como não fica, estava muito preocupado com Natali, afinal depois que recebi a carta dela, ela não saia da minha cabeça.
Porfim levei um susto com Tom entrando em meu quarto...então fiquei sem graça, acho que foi de momento e sai do MSN sem avisar.

-E ai maninho fazendo oq de bom? – falou Tom se sentando na bera da cama.

-Ahh Tom, sabe acabei de falar com Tila a amiga da Natali!- disse Bill olhando nos olhos de Tom.

-Nossa sério, e ai teve noticias dela?- exclamo Tom.

-Tila disse que ela estava no hospital já fazia 5 dias, e quando foi hoje, ou melhor ontem, ela sentiu dores muito fortes no abdômen e teve que ser operada deimediato!- Bill já estava com um ar meio triste.

-Nossa cara! Mais iai você pretende fazer oq?- Tom.

-Ahh sinceramente Tom a minha vontade é de ir atrás dela no Brasil, pois queria estar muito ao seu lado...desde que li aquela carta ela não sai da minha cabeça!- falou Bill abaixando a cabeça.

-Pois maninho estamos de férias, va até lá, se quiser eu vo contigo!- disse Tom batendo levemente a mão nas costas do seu irmão.

-Ahh não tenho certeza Tom, se as fãs, repórteres, paparazzi e etc...descobrem que estamos lá, não vamos ter sussego!- falou Bill se deitando na cama.

-Ahh você que sabe, estou aqui pro que der e vier.!- disse Tom se levantando da cama.

-Valeu Tom, te amo cara, mais tenho que dar um tempo para pensar!- Bill.

-Ok- exclamo Tom saindo do quarto.

Depois que Tom saiu do quarto...comecei a pensa nas possibilidades de eu ir para o Brasil...mais não sei estava meio confuso...mais eu tinha que ir até lá, não estava agüentando aquilo, não conseguia parar de pensar nela a um segundo do dia.
Mais resolvi durmi...já eram 03:25.

________ What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 10:25 pm

que fofoinho o Bill ta preocupado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 10:32 am

Olá meninas...estou postando aqui a ultima parte do 4º capitulo...
bjok's
__________________________________________________________________________

São Paulo -00:55

Acordo com o meu celular tocando...eu logo levantei correndo da cama e fui atender:

Tila: AlÔ?

SR. Alo, oi tila é o Pedro...

Tila: ahh oi senhor Pedro, o senhor que me matar é...me deixa sem noticias até agora!

Sr: me desculpa Tila, mais é que a cirurgia da Natali termino agora. Teve muitas complicações pois a infecção dela já tinha penetrado no sangue...ela esta bem, mais esta de coma!!!

Tila: Meu deus...ela esta bem?? Oohh sim esta, mais ela vai ficar por muito tempo de coma?

Sr: Os médicos estão falando que não certeza, mais pelo menos por 1 mês!

Tila: 0_0 Nossa por um mês, mais isso é muita coisa!!!

Sr: Pois é, mais o que importa que ela esta bem, bom vou desligar, tenho que ir agradecer os médicos, pois eles não disistiram dela a nenhum momento, Tila ela morreu e volto e mesmo assim não desistiram dela!

Tila: Nossa pai Pedro, mais então amanhã que horas eu posso ir ai!?

Sr: ahh Tila se você puder vim lá pra 13:00 eu agradeço, preciso de um banho e preciso comer tbm, estou sem comer desde ontem atarde.

Tila: ok!

Sr: tchau... fique tranqüila graças a deus agora esta tudo sobre controle”

Tila: Siim! Tchau.

Sr: tchau.

Depois de receber aquela noticia comecei a chorar, depois fui durmir, já que ainda eram quase 1 da manhã...

---------- study
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 10:51 am

Ahhh! Pobrezinha!! Bill, vai lá cara! Até o Tom vai com você!!

Continua! A fic tá MARA!!!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 2:36 pm

Nossa, morrer e voltar não é nada fácil...
Já gastou uma vida...
ummmmmmmmmmmmmm mas até já sei qm vai estar lá qdo ela acordar Cool
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 2:49 pm

ual...estou chocada..mais ñ poço comentar agora te amo fuiii,.;;
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 3:46 pm

Brigado meninas...ta aqui o 5º capitulo...
___________________________________________________________

5º capitulo - Tomara que de tudo certo...

Magdeburg/ manção Kaulitz – 08:45

Tom:

Acordei naturalmente, com aquele sol batendo em meu rosto...nossa como era bom estar em casa... fui toma banho e me arrumar...Depois que fiz isso desci...

- Bom dia meu filho!- disse minha mãe colocando a mesa do café.

- -Bom dia mãe!!!

Depois que tomei café, me sentei no sofá, estava a pensar no que fazer hoje...Então fui chamar Bill pra gente dar uma volta na cidade...

-Bill ta acordado!!? Abre a porta!- eu disse batendo na porta.

-Ahh Tom me deixa durmir...- resmungo Bill.

-Ok, vai deixar seu maninho andar sozinho solitário na cidade!?- falei aquilo, pois sabia que ele não ia me deixar na mão.

-Tom você é f-----, espera eu tomar banho e talz que eu já vou! - Bill.

- Falou, estou te esperando lá embaixo.

-Ok.


Bill:

O Tom realmente sabia me conquistar, mais eu estava precisando dar uma volta, para me destrair um pouco, embora eu sabia que em nenhum momento iria esquecer de Natali, eu queria saber muito como ela está, queria estar lá com ela agora...mais deixei meus pensamentos de lado e fui tomar banho.
Resolvi coloca uma camiseta branca hoje...mais coloquei uma calça jeans preta, não espetei meu cabelo, mais passei lápis...
Desci, já estava me inrritando o Tom me chamando toda hora!


São Paulo/ casa da Tila- 12:00

Acordei, Depois fui me arruma, coloquei uma camiseta preta era do th...uma calça Jeans e um allstarzinho básico.
Peguei minhas coisas, inclusive o meu laptop, pois poderia falar com Bill novamente...e fui pro hospital de apé mesmo, o hospital não ficava longe..

20 min depois...

Cheguei no hospital...Dona Clara já estava bem, já tinha ido para casa, pai Pedro, estava deitado no sofá no quarto onde Nat estava...acordei ele:

-Pai Pedro, acorda, vai pra casa descansar melhor!- disse dando tapinha de leve em seu braço.

-Tila mais já esta aqui!? Ahn? Nossa como estou grogue..- disse ele se levantando todo desajeitado do sofá.

-Poisé deve ser noite mal durmida pai...vai pra casa descanasar que eu fico aqui com a Nat!- disse olhando para o rosto pálido dela, que estava deitada em uma cama com sonda no nariz.

-Ok eu vo lá, fique bem meu anjo...- disse ele beijando minha testa.

-Pode deixar pai Pedro, ahh e depois que o senhor voltar preciso te contar uma coisa!-eu.

-Tá – falou ele saindo do quarto.


Magdeburg/ –15:00


Bill:

Entramos no carro para ir, acho que íamos no macdonalds...Tom cemeço a falar pra mim sobre Natali:

-Eai Bill vai para o Brasil?- disse ele olhando para frente, pois estava dirigindo.

-Tom eu quero ir no Brasil, mais queria que tudo se facilitace, e outra tinha que ir nós 4, acho que ela ficaria feliz em ver nós todos..- disse.

-Ué é só agente conversa com o Georg e o Gustav...fala para eles sobre sua decisão e talz...

-Mais Tom não se esqueça que isso não é tão fácil assim, não somos pessoas normais...- disse olhando para ele.

-Mais não tem importância maninho, que mania de você bota problema no meio de tudo que faiz...amanhã faleremos com os meninos e o David, tenho certeza que vão nos apoiar...- disse Tom .

-Tá, tomara que se certo!!!- disse.

-Vai dar certo relaxa...Então chegamos...- falou Tom estacionando o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 4:06 pm

isso, ISSO!!!
Daí junta o Gezão e o Gusti e bora pra cá!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *momentocriançafeliz*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 4:20 pm

Vai dar certo relaxa...
Relaxa aí Billzinho, vai dar tudo certo!
Wink

Continua Diiih! *---*' Sua fic está MARA!!!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 9:56 pm

Obrigado meninas, vou postar o fim do 5 capitulo, iii tenho uma noticia não muito agradavel pra vcs...minhas aulas começam amanhã...e meus pais querem me deixar mexe no pc só fim de semana...então vou fazer o possivel para postar pra vcs o 6º, 7º ...ainda essa semana... bjok's..adoro vcs!
________________________________________________________________________________

São Paulo/ hospital – 13:34

Tila:

Me sentei no sofá, fiquei a imaginar o que esta para acontecer, será que eles só vão falar com agente pelo MSN ou vão vim pra cá no Brasil...o Bill estava totalmente preocupado com Natali, será que ele, não não...melhor eu fica quieta no meu canto sem dar palpite em nada!
Depois disso me levantei e fui até a Nat...ela estava com camisola...estava tão pálida...tão sem vida...
Então resolvi ligar o laptop, entrei em meu orkut e vi que era aniversário da Natali, dei um pulo do sofá...e falei sozinha:

- Nossa como fui esquecer que hoje era aniversário dela!!!

Então cheguei mais dela e disse bem baixinho:

-FELIZ ANIVERSÁRIO maninha 18 anos já...

Depois fui enterrompida com meu celular tocando:

Eu: alÔ?

Sr: Tila sou eu Pedro...hoje é o aniversário de Natali, até esqueci de te avisa...ela esta fazendo 18 anos!

Eu: éé eu sei pai Pedro...

Sr: Estou indo para i...tchau.

Eu: ok...tchau.


Depois que desliguei o celular, a emfermeira veio colocar mais soro..e me sentei no sofá...

Mageburg/ macdonalds – 16:01

Bill:

Estava com o Tom no macdonalds acho que já fazia 1 hora, queria ir embora, queria entrar no MSN pra ver se tinha noticias de Natali, então disse a Tom:

-Tom vamos embora? Quero ver se consigo noticias de Natali.- disse me levantando.

-Ok...- Tom.

Depois seguimos para o estacionamento, pelo jeito já haviam nos descobrido, estava uma multidão de fãs lá fora...Então foi até engraçado eu e Tom entramos correndo para dentro do carro...que saiu correndo tbm..as fãs correram atrás, mais claro que agente foi mais rápido:

-Nossa essas fãs histéricas me dá medo! – exclamo Tom, dando um sorrisinho.

-Poisé...não sei pq correr atrás do carro...- disse Bill olhando para janela.

-Pelo jeito você já decidiu o que vai fazer né Bill, estava pensativo lá na mesa! – Tom.

-Sim, vou falar com a Tila, sobre a minha decisão de ir para o Brasil, ai depois que estive tudo sobre controle com essas parte, falarei com Georg, Gustav e David... – disse mais meio confuso ainda....

-Sei sei, agora Bill me responde uma coisa? – la vinha bomba...

-Claro...- sabia que era uma coisa a respeito de Natali.

-Você esta gostando dessa Natali...?

- Sabe Tom, estou confuso, desde que vi a foto dela no MSN da Tila, pode parecer bobo que vou falar agora, mais meu coração simplesmente desparo, não tenho explicação para isso...

-Claro que tem, você esta gostando dela!- exclamo Tom.

-Acho que sim, aquela menina é perfeita..aqueles olhos verdes dela...- comecei a exagerar vi que Tom estava pensando.

-Mais aquela amiga dela a Tila, ela também é linda... – disse Tom com a tebção ao volante,

-É mesmo...converse com ela...ela sempre me pergunta de você pelo msn...-falei enchendo a bola do Tom.

-Hhoho sério? depois vc me passa ela então... chegamos em casa... – disse Tom esperando o segurança abrir o portão para eles entrarem com o carro.


São Paulo/ hospital – 19:52

Tila:

O pai de Tila já tinah chegado fazia umas 2 horas...Fui me despedir de Nath dando-a um bju na testa...e fui para casa, pois estava ficando tarde...

Meia hora depois...

Cheguei em casa, coloquei meu cd do Tokio hotel, e comecei a ouvir durch den monsun...liguei meu laptop, Deixei meu msn ligado enquanto estava tomando banho...

Magdeburg/ manção Kaulitz – 23:00


Já fazia tempo que tinha chegado da rua com Tom...ele tinha saído com uns amigos para balada..minha mãe tinha saído para jantar fora com Gordon, então estava sozinho em casa...coloquei meu cd do green day...e coloquei na musica Boulavard of broken dreams...entrei em meu MSN, Tila estava online, dei um pulo de alegria...e claro logo fui falar com ela....

John: hi!

Não tive resposta então comecei a ficar nervoso...não de nervoso por ela não te respondido, mas por fica com medo de ter acontecido o pior com Natali...

Minutos se passavam e eu não tinha resposta...

São Paulo / casa da Tila – 20:02

Sai do banho, me troquei e fui até meu laptop...o John estava que nen doido tentando falar comigo...até achei graça...mais então fui falar com ele...

Tila: hallo Bill!

John: menina você quer me matar do coração...eu estou doido aqui querendo noticias da Natali...

Tila: não quero te matar do coração, se acalma ai...ela esta bem, mais esta de coma!

John: que ? coma? Por quanto tempo?

Tila: mantenha a calma Bill, o coma deve demorar mais ou menos 1 mês...

John: 1 mês mais isso é muita coisa...

Tila: é eu sei, mais vai ser bom para ela descansa da cirurgia que por fim não foi nada fácil, teve muitas complicações e talz

John: entendo, pois então Tila, eu e os meninos estão despostos ir ai no Brasil...quero acompanhar a recuperação de Natali...

Tila 0_0 sério? Não só pode ser um sonho...

John: não é um sonho...preciso ver Natali...

Tila: Nossa como é bom saber disso, mais então quando que vocês pretendem vir?

John: Não sei, temos que falar com David ainda...pra falar verdade, eu quero ir ai! nen falei Gustav e Georg...

Tila: hmm sei, pois então se resolvam ai, e depois me avisam, serão bem recebidos, não só por mim como pelos pais de Natali...

John: que bom...amanhã mesmo te dou a resposta!

Tila: ok..e apropósito hoje é aniversário da Nath, ela esta fazendo 18 anos..hehe

John: nossa sério? Que legal, queria estar ai do lado dela...

Tila: hey você esta gostando dela!?

John: err, é vo sai...tchau!

JOHN ESTÁ OFFLINE.

Não entendi aquilo, mais era mais do que uma resposta, era uma certeza que ele estava gostando de Natali...fiquei feliz da vida...amanhã eu iria conversa com os pais de Natali sobre a decisão deles...ou melhor dele!
Tomara que de tudo certo...Depois fui assisti um filme: Crepúsculo...

Magdeburg/ manção Kaulitz - 00:30

Depois que Tila me pergunto aquilo, fiquei sem resposta pois então logo fui saindo do msn...Tenho certeza que depois daquilo ela imagino que estivece gostando de Natali...mais eu ainda não tinha certeza daquilo...Fui durmir, pois amanhã logo cedo eu ia falar com o Georg, Gustav e David...

-------
ain meninas caprichei ai pra vcs, hehe x]
Ir para o topo Ir para baixo
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 10:19 pm

Aiin esse Bill não existe doce
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como se fosse a primeira vez!
Ir para o topo 
Página 2 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» como se fosse por querer
» TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!
» Se o Tom fosse...
» E se fosse verdade
» Se o Bill fosse...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: