TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Como se fosse a primeira vez!

Ir para baixo 
+15
jaqueeh Kaulitz
Dêssah
Danny S. TH BRASIL
Gii Way
Bela
Anaah*
mand. ikg
Bella_Liebe TH
Tati
ladymisterio
Anna
Susi Ficwhiter
Louise *
{Tila}
Diiih // Rette Mich, <
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 1:10 pm

Ahm, ficou lindooo Diiih! doce

E o Gê, só na pegação!
*-----------------*'

Tadinho do Gusti, ele fica sozinho? u.u'

Poste mais girl, a fic está MARA!!!
;***
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 1:45 pm

O Bill é um fofo mesmo!*.*
Tom com ciume,que lindo!!
O Ge se arranjou!!Agora só falta arranja alguem pro Gust...\o/ *eu,eu* \\pareii,eu amo o Bill!mas acho o Gust muito cat!
Posta mais!!
Beijoos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:56 pm

a gente eu ja percebi que vcs adoram uma menina virgem
num sei o porque....
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 3:24 pm

nooouuusssaaa
q q akela vac* tinha q agarra o Tom Evil or Very Mad
que lindinho o Bill carinhoso ao extremo com a Natali ^^
maissss plz tiaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 7:52 pm

Olá meninas! que bom que gostaram... Very Happy

Bjão e Boa leitura! I love you
______________________________________________________

34º capitulo - cadê a Tila e o Tom?

Natali:

Acordei naturalmente, Bill estava no banho, enquanto isso fui preparar o café da manhã...Percebi que Tom e Tila não estavam em casa, achei estranho mais aposto que foram para algum hotel, bem tipíco da parte deles...Bill veio de ponta de pés atras de mim, acho que ele queria me assustar...mais não, ele me abraçou por trás e disso ao meu ouvido..

-Bom dia minha flôr!- aquela voz doce me arrepiava decima a embaixo.

-Bom dia meu amor! - dei um beijo nele, sentamos para tomar café, e quando terminamos fui tomar um banho.

Bill:

Tom e Tila não tinham durmido em casam, fique preucupado...liguei para ele mais o celular tava dando fora de área...minha preucupação só foi aumentando, fui falar com Nath.;.

-Nath, to preucupado com os dois, não durmiram em casa, e o celulardo Tom ninguem atende! - falei.

-Calma amor! eles devem ter durmido em algum hotel...

-Pode até ser, mais o Tom atenderia o celular...liga pra Tila? - perguntei, ela feiz que sim com a cabeça pegou o celular da bolça e ligou:

Natali: AlÔ? Tila?...onde vocês estão...o que aconteceu...nossa!...ok...tchau.

- E ai o que aconteceu? - disse.

-Um doido lána boate começou a brigar com Tom...Eles foram parar na delegacia, mais daquia pouco vão ser despensados...

-Nossa que doidera! falei.

-Verdade! - afirmo ela.

-Amor, que tal agente ir no MC, a entrevista vai ser as 14:00 da tempo da gente da uma voltinha...

-Vamos sim amor, mais será que você deixa eu colocar uma roupa? - é mesmo eu nen tinha dado tempo para ela se vestir,ela tava de roupão..estava tão desesperado em querer saber de Tom e Tila...

-Hmm...quer que eu te ajude a colocar roupa? - meu deus falei besteira.

-Bill! -exclamo ela, envergonhada.

-Desculpa! Desculpa! - falei saindo do quarto...

Natali:

Íamos ao Mc, coloquei uma calça jeans,com uma blusa de manga comprida roxa com uns detalhes em preto, e um allstar. Depois fomos...

Tila:

Tinhamos sido despensados da delegacia, eu ainda não sabia o motivo da briga, no caminho Tom foi me contando o que realmente tinha acontecido...

-Ahh ele chegou me perguntando se você era minha namorada...óbviamente falei que sim, aii mesmo sabendo que tu era minha namorada, ficou falando merda, que você era gostosa e talz, aquilo me inrritou então dei um murrona cara daquele idiota...aii a briga prosseguiu...

-Nossa amor! mais fique tranquilo, eu nunca vou dar bola pra esses caras! - falei sorrindo.

-Que bom! mais ele mereceu o soco! - disse ele sério.

-Ahh isso é verdade! - agente tinha chegado, Nath e Bill não estavam em casa...Tom tinha pouco tempo para descançar, já que hoje eles íam ter entrevista ao vivo com a MTV.


----
bounce Meninas depedendo dos coments eu posto mais...mais tarde... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:49 pm

Bill todo assanhadinho, gostei!!!

Tom ciumento.....
continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:57 pm

Que fofo o Tom com ciuuumee!!!Ele precisa se controlar...Bill asanhadoo!!
Posta,posta!
Bjoos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:50 pm

Olá meninas! Estou muito feliz em saber que estão gostando... Very Happy

Bjão e Boa leitura! I love you
___________________________________________________________________

35º capitulo- Canta pra mim?


Bill:

Agente foi almoçar no Mc, não demoramos muito, pois hoje mesmo iria ter entrevista com a MTV, já eram 13:12, então voltamos para casa, já que eu ainda tinha que me arrumar...

Natali:

Voltamos para o apartamento, Bill ainda tinha que se arrumar para a entrevista, no caminho fomos conversando...

-Nath sabe, até hoje eu não sei qual é sua musica favorita!- pergunto Bill, mais sem tira a atenção do volante.

-verdade! é rette mich! -ele sorriu.

-Hmm...essa música realmente é muito bonita...

-Sim! canta pra mim amor? - perguntei.

-Sim!- ele começou a cantar pra mim, era tão lindo escuta-lo, apesar de estar com toda atenção ao volante, ele se virou e cantou a ultima parte da música olhando nos meus olhos...agente se beijou, mais logo começaram a businar, afinal ele parou o carro no meio da rua...voltamos rápido para casa, daqui a pouco eles íam ter que ir a MTV.

---
bounce Meninas depedendo dos comentários, eui posto mais um capitulo...bjão.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 8:11 pm

Ainda bem que ele parou o carro!!!

Continua. Doida para ver mais uma entrevista.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 8:23 pm

Diih!! brigada pelaa surpresaa e por me colokar na fic :geek: !! estou emocionadaa ;]]
Uhuuuu!! e aindaa com o Georg?!?! Essa suspresa não poderiaa ter sido melhor!
Ameei todos os capítuloss... como eu jah disse vc eh uma minina talentosaa!!
Já que eu nm posso entraa nu msn eu vo dize por aki mesmo que eu to com saudades de vc e da Tilaa :// muuitas saudades ^^ bounce
Mais me aguardem que logo logo eu volto pra enxe o sako d vcs ;D
Postaa logoo viu mininaa?!?!
Beijoos ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 9:02 pm

Amores me desculpem mais não vo pode posta hoje...mamis chata chegou =/ mais prometo que eu posto amanhã de manhã...

Amor, saudades de você ainda bem que gostou da surpresa..bjão . I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 1:26 pm

Nyaah, te fofo!!!
\o/

Billzim, canta para mim também???

Mais, mais Diiih, a fic está mega MARA!!!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 3:41 pm

Meninas amanhã eu posto mais...vou te que ir para casa da minha vó...talvez ela tenha internet lá...rsrs'

BJÃO..E DESCULPEM..!
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 5:01 pm

Ufa te alcancei ^^
adorei a fic, muito fofo o Bill com a Nath ^^
Continua logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 9:29 pm

Olá meninas, Oi dêe.ssa que bom que está gostando, bem vinda a fic...bom girls demorei mais cheguei, e vo posta mais um capitulo pra vocês!

Bjão e Boa leitura! I love you
____________________________________________________________________________________________

36º capitulo - MTV.

Tom:

Estavamos indo para a entrevista com a MTV, estava totalmente lotado de fãs na entrada, bom já era de se espera...Entramos, a platéia gritava, aquilo deixava qualquer um surdo.

Ent: Olá garotos!

Th: Olá!

Bom é um prazer em te-los aqui conosco...

Th: Prazer todo nosso.

Ent: Bom vamos ao que enteressa, vejo que voltaram do Brasil com novidades né?

Tom: Sim!

Hmm...vocês estão namorando com brasileiras, verdade?

Bill: sim sim...verdade.

Ent: e como é o nome delas?

Tom: a minha é Tila e a do Bill é Natali.

Ent: E os dois ai : Gustav e George ?

Gustav: Solteirinho. ([size=7]nesse momento fãs gritaram([/size=7]

Georg: Bom é complicado dizer, porque acho isso cedo demais, mais eu sei o que sinto...enfim eu conheci uma menina ontem...e acho que estou gostando dela.

Ent: Nossa!Bom, boa sorte...E para os casaisinhos muitas felicidades!

Tom e Bill: Muito obrigado.

Bill:

Saimos de lá, fomos direto pra casa, queria ver a reação das meninas...principalmente á de Anah, George praticamente confesso em rede mundial que estava gostando dela...Tinhamos chegado, Nath e Tila estavam desesperadas, Anah tinha desmaiado fazia meia hora e não acordara ainda...George saiu correndo para ve-lá, acho que foi muita emoção para ela.

Natali:

Anah tinha desmaiado quando viu George falando em rede ao vivo que estava gostando dela...pelo menos acho que ela era a única que ele conhecera ontem, eu estava andando pra lá e pra cá que nen uma barata tonta...ele estava sentado no sofá com a cabeça de Anah em seu colo, era muito fofo ver ele se preocupando com Anah.

-Anh?que? - Anah estava acordando, quando olhou pro Ge, se levanto rápido e super envergonhada,Tom e Tila comesaram a dar risada e Bill também...

-Meu deus eu desmaiei? - pergunto ela olhando para Ge.

-Sim! Desmaio quando viu o Ge confessando para o mundo que esta gostando de você! -falou Tila entre risos, Anah e George ficaram sem graça.

-Bom acho que vocês precisam conversa! - falei.

-Verdade.- Bill.

-É Anah eu quero conversa contigo... - disse George.

-Ok - eles saíram do apartamento, fiquei surpresa com a atitude de George, que se apaixono por Anah à primeira vista...

----
bounce Meninas espero que tenham gostado...principalmente você Anah... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 9:37 pm

Opaa Diih tá sendoo! eu ameii a suspresaa!! euri aki quando eu vi q tinha desmaiadoo!
Aiiinn!! Georg *----* I love you to bobinha agoraa :joker:
Eu nm tenhu palavras!! Diih brigadaa cheers
Vcs riram da minha kra mais nm tem problema!!
Postaa logo mininaa e nm contee a surpresa nu msn da proximaa vez ¬¬ uhsuhauhsuas
Táa lindaa sua fic Diih!!
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 9:42 pm

ALELUIAAA PESSOINHAA!!huasahsuahsuahsu
Aiin que lindo,lindo,lindo!Bill e Tom assumindo namoro,e declaração do Gee pra Anah!Muito boom!Agora falta o Gust!Continuaaaa!!!!
Beijoos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:45 pm

Caraca, que entrevista louca!!!

Lindinho o Gê e a Anah!!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 10:16 am

Que fofo, a Anna e o Gê *___*
tambem ri da situação ... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 9:46 pm

Olá meninas! como vão? Very Happy Bom cá estou para postar pra vocÊs! bom esse capitulo eu adoro...ele é meio grandinho... Very Happy mais ta muito legal, espero que vocês gostem...

Bjão e Boa leitura! I love you
____________________________________________________________________________

37º capitulo - Show 30 seconds to mars.

Natali:

Depois que Bill tinha chegado da entrevista, ele queria me levar pra dar uma volta pela cidade.Ele tomou um banho se arrumo e eu fiz o mesmo, depois fomos...
Tinhamos passado em frente de uma árena, e lá na frente tinha um cartaz enorme:

Show 30 Seconds To Mars: hoje ás 20:00.

Eu fiquei doida, além de amar Tokio Hotel, eu gostava muito deles...

-Amor, amor! me leva no show do 30 seconds to mars?! - ele me olhou assustado, até eu me assustei com todo o meu desespero.

-Que? Onde? Quando? me explica! - ele disse tudo de uma vez, foi muito engraçado soltei um risinho...- Que foi? - pergunto ele.

-Ahh nada, foi engraçado ver você falando agora, mais enfim o show é hoje, ás 20h00min ali naquela árena com um monte de meninas na frente.

-Ok amor!claro que eu te levo, mais temos que ficar meio escondidos, porque você já viu né? se descobrem que estamos lá, não teremos sussego o resto da noite...

-Sim!Ain que bom, vou ver o Jared - instântaniamente ele olhou para mim, com a sombracelha arqueada com uma cara séria.

-Que tem esse Jared? - pergunto ele.

-Nada amor, é que eu acho ele muito bonito, só isso nada demais...

-Hmm...Olha lá eim! - falou ele divertido.

-Amor, eu não vo fugi com o Jared, eu te amo!- ele sorriu, me levou até uma loja onde vendia os ingressos...

Bill:

Natali estava comprando os ingressos, ela estava super empolgada, percebi que ela gostava muito deles, enquanto ela estava na fila aproveitei e liguei para David, queria que ela fossenmo camarim deles para conhece-los pessoalmente, acho que ela iria gostar da surpresa...

Eu: Alô? David?

David: Oi Bill é ele, diga o que é?

Eu: Será que não tem como você fala com o empresário, ou com eles mesmo sei lá...é que hoje eu vo leva a Natali no show do 30 seconds to mars...e ela gosta muito deles...e achoque ficaria muito feliz em ve-los pessoalmente.

David: Entendo, bom vou tentar, depois eu te ligo...

Eu: Ok, mais tem que ser antes das 20h00min, tá?

David: Ok, tchau, tchau.

Eu: tchau.

Natali estava vindo com os ingressos, estava toda feliz, mais imagina quando ela souber que vai os conhecer pessoalmente...Fomos para casa, o show seria ás 20h00min e já eram...18h45min.

---
bounce Meninas amanhã eu termino esse capitulo. bjão. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 1:07 am

Ahhh eu AMO o 30 seconds [/depois do tokio claro!!!
q fofo o Bill com a Nath *__*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 9:54 am

Que vacilo!!! Jared, que horror!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 1:14 pm

Dêeh.ssa escreveu:
Ahhh eu AMO o 30 seconds [/depois do tokio claro!!!
q fofo o Bill com a Nath *__*
[2]
Também adoro o Jared... Mas nada se compara ao Billzim! *---*'

E ele é um fofo! Quero um Bill pra mim, comofaz? u.u'

Poste mais Diiih, a sua fic está MARA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 4:10 pm

AAHHHH!Eu quero ir tambem!Nath,me leva?Ai vai com o Jared que eu cuido do Bill xP \\pareii
Ain eu acho o Jared liiindoooo,depois do Bill,claro.E amo 30 Seconds to Mars!Minha banda preferida,depois de Tokio Hotel,e Paramore...Ta,tanto faz,amo e pronto!
Continua Diih!!!!
x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 7:28 pm

Ahh apostoo que a Nath vaai gostaa da surpresinhaa née Diih Very Happy
O Bill é o namoradoo perfeitoo *-----* tbm kero um tongue
Diihh postaa logoo meniinaa!! Não me deixee morrendo d anciosidade! hihihi :rendeer:
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como se fosse a primeira vez!
Ir para o topo 
Página 9 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» como se fosse por querer
» TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!
» Se o Tom fosse...
» E se fosse verdade
» Se o Bill fosse...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: