TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Como se fosse a primeira vez!

Ir para baixo 
+15
jaqueeh Kaulitz
Dêssah
Danny S. TH BRASIL
Gii Way
Bela
Anaah*
mand. ikg
Bella_Liebe TH
Tati
ladymisterio
Anna
Susi Ficwhiter
Louise *
{Tila}
Diiih // Rette Mich, <
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:44 am

BOM....mais ki perfeito....Diih.adoro quando tu escreve...Adoro o jeito sabe...Estou fascina com tudo issso pe max mara...Bom vc é perfeita para essas coisas...TE AMO MUITãO...

FELIZ ANIVERSARIO MEU AMOR...kI ESSES 18 ANOS SEJA O MELHOR DE TODAS SUAS REINCARNAÇÕES..bEIJOS TE AMO ....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 4:25 pm

DEMAIS!!!!!

Posta mais??? doce

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 9:40 pm

Oi meninas, minha mãe vai me deixar mexe no pc...to tão feliz hehe x]
Ta aqui o 6º capitulo
bjok's...
________________________________________________________________________

6º capitulo – Mal Posso esperar...!!!

Magdeburg/ Manção Kaulitz – 10:21


Bill:

Acordei depressa, o quanto mais cedo eu falace com Gustav, Georg e David, menos tempo eu demoraria para ir pro Brasil...Mais logo fui me arrumar...
Coloquei uma calça Jeans escura, com uma camiseta preta, espetei o cabelo e passei lápis...
Depois fui pergunta ao Tom se ele ia comigo:

-Tom você vai comigo falar com Gustav, Georg e David?- disse na porta do quarto dele.

- Vo espera um pouco, deixa eu me arrumar aquie...

-Tá, estou de esperando lá embaixo...- Depois desci e fui comer alguma coisa antes de sair de casa, todos ainda estavam durmindo...

- Bom dia maninho- disse Tom descendo as escadas.

-Bom dia! Vamos logo!!! – disse ansioso, como eu queria que tudo desse certo…

- Tá – exclamo Tom.

São Paulo / casa da Tila – 06:21

Não sei porque mais tinha uma ansiedade, uma alegria dentro de mim, que me fez acorda logo cedo...algo me dizia que uma coisa muito boa que poderia mudar a minha vida e da Natali estava para acontecer...fiquei tempos pensando nos meninos...na Natali, estava com saudades dela...sentia muita falta de conversa com ela...sentia falta daquele sorriso confortador dela...sentia falta dela tocando musicas do th pra mim no piano...Comecei a chorar, mais logo adormeci de novo....

Magdeburg/ estudio tókio hotel – 11:01

Tom:

Chegamos no estúdio, David estava lá, nunca vi Bill tão nervoso, desesperado daquele jeito...mais na verdade tudo tinha um motivo e o motivo era Natali!

- Calma Bill, vai dar tudo certo, tente fica vivo até a hora de ir para o Brasil..!- disse aquilo para ver se ele se acalmava um pouco, mais nun deu certo.

-Ahh Tom, não consigo, nossa realmente eu estou muito nervoso, nen sei como falar com David, estou com medo dele pensar que ela é apenas uma fã qualquer, que tudo isso é bobagem...

-Não Bill, você 1º tem que se acalmar, vai da tudo certo...chegamos! – exclamei.

-Ain Tom tomara que de certo!

-Meu nen vo fala nada, já ta me enchendo o saco já, quantas vezes vou te que repetir, vai dar tudo certo Bill !!!– ele estava me deixando nervoso, ele tem uma péssima mania de ser inseguro no que faiz, parece uma criancinha com medo de andar.

- Ta, ta Tom!- entramos lá dentro David junto a Gustav e Georg estava nos esperando.

Bill:

Estava nervoso, e quando entrei lá fiquei mais ainda...mais pode parecer estranho e impossível, mais algo foi me acalmando, já tinha tudo o que falar na cabeça, logo fui cumprimentar eles.

-oii!- falei dando apertos de mãos.

-oi, pois então o que você queria nos falar? – disse David.

-Err, é que recebemos uma carta de uma fã, que até vocês Gustav e Georg sabem qual é... aqui esta, leia! – entreguei a carta a David que lia com atenção, enquanto ele lia eu falava com Gustav e Georg.

- Ela esta de coma...! – eles me olharam com uma cara de espanto... logo David me falou:

-Nossa mais vocês tem noticias dela? – fiquei surpreso por David ter perguntado dela.

-Sim, conversei com a amiga dela pelo MSN, ela me disse que Natali esta de coma. – vi que David me olhou com cara de espanto.

-Nossa que pena! – depois que ouvi aquilo, meu mundo caiu, pq aquilo queria dizer que ele nun ficou tão enteressado assim, tomei uma iniciativa...

-David eu quero ir para o Brasil! – ele me olhou de um jeito surpreso.

-Entendo mais será meio impossível!- quando ele disse isso pronto, o mundo que estava caido, despenco de vez...

-Porque sou de maior, posso muito bem toma minhas decisões sozinho! – depois que falei aquilo Tom mando eu fica calmo, mais não tinha como...

-Bill entenda uma coisa, você é o vocalista da banda Tókio hotel , você não uma pessoa qualquer...- fiquei nervoso e desabafei...

-Mais eu amo ela!!! Tenho que vê-la – cara! todos me olharam espantados pq tipo eu nun falei aquilo eu gritei, enfim David me disse:

-Bill me desculpa, não sabia que você gostava dela, pois então vou fazer um seguinte, mando o Saki e mais três seguranças com vocês, hoje mesmo resolvo suas passagens de ida para o Brasil!- depois que ele disse isso comecei chora...Tom ria da minha cara, deve ser pq ele ainda não sabe o que é amar.

-Muito obrigado David depois que estive tudo pronto você me liga – estava já me levantando para ir embora, para arrumar minhas coisas...

- Ok, mantenha a calma...amanhã essas horas vocês estaram no Brasil...!- depois que David disse isso me aliviei e logo fui embora!

Tom:
Nunca vi o Bill tão Feliz daquele jeito, parecia que o sonho dele estava sendo realizado, mais estava feliz em ver Bill alegre, depois fomos embora para casa, concerteza ele iria avisa Tila que estávamos indo para lá amanhã...


São Paulo/ hospital –13:00

Tila:

Tinha durmindo com a Natali no hospital , dava dó de ver o pai dela durmindo naquele sofá, falei para ele fica despreucupado que tudo iria fica bem, acordei com a enfermeira dentro do quarto...


-Oi aconteceu alguma coisa? – perguntei para a enfermeira...

- Não não desculpa te acordar, só estava colocando mais soro aqui pra ela... – nossa como eu era extremamente derr...kk’

-Assim...- falei.

Peguei meu laptop e John, ou melhor Bill estava oline..o primeiro que veio falar comigo era ele..estava tão alegre pelo que percebi...

John: Hallo!

Tila: hi!

John: Tila amanhã eu e os meninos estaremos ai!

Nossa quase tive um infarte...mais me segurei...

Tila: Meu Deus, eu não acredito!!!

John: pois acredite, me passe seu celular, amanha quando chegarmos, te ligo para que você possa nos guiar, agente nun sabe nada dai de São paulo!

Tila: Ok, é 91524677, me liguem não importa o horairio...

John: Pode deixar, agora vou indo arrumar minhas coisas!

Tila: Ok..va lá!

Nossa eu estava extremamente feliz, quer dizer eu nen sabia o que sentia ali na hora, acho que todos as emoções se misturaram...



Magdeburg/ manção Kaulitz –17:02


Bill:

Depois que falei com a Tila, fui arrumar minhas coisas, meu celular tocou:

Eu: Alô?

David: alô Bill sou eu o David...olha deu tudo certo o seu vôo é amanhã as 08:00, vê se chegam na hora...

EU: Ok pode deixar nen que eu tenha que ir pro aeroporto pregado de sono!

David: rsrs Ok, vou indo tchau, boa sorte lá no Brasil..

Eu: Obrigado, tchau!


Depois que desliguei fui até minha mãe e o Tom que estavam lá na sala assistindo tv...Desci as escadas correndo...e comecei a gritar:

Tom, arrume suas coisas amanhã cedo vamos para o Brasil...! – todos me olharam, mais eu não estava nen ai...o que eu queria mesmo era que o tempo andasse mais rapido... queria chegar logo no Brasil...

-Falei pra você que ia dar tudo certo! – pois é ele estava certo mais mesmo assim nen liguei para dar resposta...

Fui falar com a minha mãe sobre a nossa ida ao Brasil.


-Mãe, vamos ao Brasil amanhã de manhã...

-É eu sei meu filho...quero que você aproveite o Maximo que puder daquele país lindo, bom eu sei que você ama aquela menina! Então não esconda isso de ninguém, muito menos dela!!! – fiquei sem palavras para tudo aquilo que minha mãe tinha dito...mais logo fui falar com Georg e Gustav sobre a viajem...



São Paulo / hospital-19:00


O pai da Nath já tinha chegado...e fui conversa com ele sobre os meninos:


-pai Pedro o senhor não vai acreditar...sabe aquela banda que eu e a Natali ama?

-Claro! não tem como esquecer, todo santo dia era Natali tocando no piano as musicas deles–
hehe...

-Aéé, mais então a Natali mando uma carta pra eles antes de se internada, e nele estava escrito o meu e o MSN dela...e eles nos adicionaram, eu falei com eles pelo MSN e estão vindo para o Brasil amanhã, o Bill o vocal eu acho que ele gosta da Natali...!

-0_0 impossivel!- já esperava essa resposta.

-Não é pai Pedro, amanhã o senhor verá que é verdade! – depois que eu falei isso ele apenas feiz sim com a cabeça...

Pai Pedro me mando ir pra casa pra descansar melhor, e eu fui, durmi naquele sofá não era nada fácil...

Meia hora depois...

Cheguei em casa, fui tomar um banho e durmir..pois amanhã eu queria estar esperando os meninos no aeroporto, eles iam me ligar quando estivece chegado...

---- *____* amanhã será um dia de muitas surpresas!
posto amanhã a noite...
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:27 pm

2 mensagens:

1º-Parabens pela fic!!Tá mto maraaa!!!Continua logoo!!

2º-Feliz aniversárioooo!!!

Beijoo!! x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 5:56 pm

Muito obrigado Bella...vou postar o 7º capitulo e À noite posto o 8º.
bjão"
__________________________________________________________________

7º capitulo - Minha chegada ao Brasil!

Magdeburg/ manção Kaulitz -7:15

Bill:

Estávamos entrando no carro, quando minha mãe me disse:

-Filho na sua volta do Brasil quero que traga Natali, quero conhece-lá!

-0_0 sério mãe? Nossa pode deixa...

-ããã mãe! Já quer conhece a norinha? – Tom debochador, uma hora ele vai ter o troco...

-Cala boca Tom! – gritei.

Depois fomos de vez para o aeroporto se não íamos perder a hora, quando chegamos fomos direto check-in , não demorou muito nosso avião já estava de saída...


São Paulo/ casa da Tila -03:32

Tila:

Acordei com o barulhinho de mensagem do meu celular...

Estamos saindo de Berlim!

Bjos Bill.

Comecei a chorar, estava muito feliz o meu sonho embreve será realizado...fiquei momentos pensando como iria ser a chegada deles aqui, não conseguia durmir, mais como ainda eram 3 e poco da manhã, não demorou muito o sono voltou...


Avião – 09:02

Tom:

Bill estava do meu lado como sempre, não parava de falar nen um instante, como ele estava feliz e nervoso ao mesmo tempo.Era bom ver ele daquele jeito, talvez ele tenha encontrado o tal do amor verdadeiro...

Bill:

Estava tão nervoso, queria que esse avião andasse mais rápido, queria logo ver o rostinho de Natali...não agüentava esperar mais nenhum minuto!
Recebi uma mensagem de Tila:

Acabaram de me ligar do hospital!
A Natali se mexeu talvez ela se desperti antes de 1 mês...

Bjos Tila.

Fiquei tão feliz! Mostrei a mensagem para Tom:

-Nossa cara que legal, quem sabe ela acorda com você ao lado dela! – não entendi muito que Tom quis dizer mais...

-Tomara Tom, nossa como eu quero aproveitar esses dias de férias nossa, quero vive cada segundo ao lado dela! – falei.

-Bill você gosta dela né? –pergunto Tom.

-Sim, me apaixonei por ela de um jeito inesplicavel – Tom sorriu mais logo coloco o fone do ipod no ouvido...

atenção senhores passageiros, estamos sobrevoando a grande São Paulo!


Tom:

O Bill simplesmente deu um pulo da poltrona quando ouviu a moça fala, Gustav Georg e eu não aguentamo e rachamo de da risada.

-Calma Bill! Parece uma criancinha indo para o parque de diversões – falei ainda rindo dele...

- A Tom só quem ama intendi!

Fiquei quieto, já tava injuriado deles ficarem tacando na minha cara que eu não sei o que é o amor, eles tem toda razão, mais também não sô um animal, talvez algum dia eu ainda se apaixone.

Atenção! Senhores passageiros coloquem seus cintos de seguranças, vamos aterrissar!

Bill:

Apertei o cinto e logo liquei para Tila avisando que já tínhamos chegado..

Eu: alÔ?

Tila: Oi Bill!

Eu: olá, já estamos aterrissando!

Tila: É eu sei, to vendo o avião...

Eu: rs, já esta no aeroporto?

Tila: err, abafa o caso!!!

Eu kk’ Ok tchau!

Tila: tchau.


Tila:

O avião aterrisso, estava tremendo mais tive que me controlar, depois vi aqueles seguranças todos de terno preto, e no meio deles lá estavam, observei o Bill que estava com o celular na mão, logo em seguida o meu toco:

-Eu: Oi!

Bill: cadê vocÊ?

Eu:atrás de vocês...

Logo eles se virou em seguida todos também se viraram, desliguei o celular e fui cumprimentá-los, dei um abraço de urso em cada um deles...

-Nossa como você é linda! – me corei toda..

-Obrigado Tom, você também é! – ele retribuiu com um sorriso.

-Detesto ter que enterromper o momento ai! Mais temos que achar o hotel pra fica! – falou Bill.

-Quanto tempo vocês vão fica aqui? – perguntei já andando a caminho do carro.

-15 dias!- disse Tom.

-Nossa só isso? Vocês vão te que ficar mais! Quero curtir vocês cada instante!- Depois que eu falei isso Tom me olhou de um jeito que eu já tinha entendido tudo...mais deixei queto.

Meia hora depois...

Eles tinham ido levar as malas até o quarto de um hotel de 5 estrelas, fiquei esperando na recepção...enquanto isso meu celular toco:

Eu: alô?

Sr: Tila, sou eu Pedro, a Natali não esta mais precisando de aparelhos respiratórios, esta se recuperando mais rápido que o esperado, o médico disse que ela vai sair do coma dentro de 1 semana!!!

Eu: Nossa! Gente que bom! Pai Pedro já estamos a caminho...!

Sr: como assim agente?

Tila: Surpresa, mais não pro senhor hehe para a Natali...tenho certeza que ela acorda rapidinho...

Sr: Óia lá em Tila!

Tila: pode deixar pai Pedro, tchau.

Sr: tchau!

Depois avistei os meninos decendo a escada...Logo fui contar sobre Natali...

-Meninos, Bill, noticia boa! Natali não está precisando dos aparelhos respiratórios, e vai fica só essa semana de coma!

-0/ nossa que bom!!! Vamos logo pra lá – falou Bill...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 9:00 pm

Cara, esses capitulos ficaram demais! *---*'

Continua flôr!

PS: Se eu demorar para comentar a culpa não é minha... Terceiro e último ano é mó cansativo... >.<

Continua! Tá MARA!!!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 9:13 pm

Genteee!!Q lindoo o Bill!!!Tom e Tila:rolo um climaa!!!Posta mais!!Logo!!
Bjooo!!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 9:16 am

Obrigado meninas...
___________________________________________

8º capitulo- Um anjo.

Bill:

Estávamos a caminho do hospital, ficava um pouco longinho do hotel, durante o caminho fiquei quieto sem dar uma palavra, apenas pensava, acho que encontrei meu amor verdadeiro! Aquela menina doce, meiga, logo vou vê-lá, farei de tudo para te-lá ao meu lado!

Motorista: chegamos!!!

Me deu um frio na barriga, mais estava tendo que me controlar...estavamos no elevador a caminho do quarto de Natali...

Tom:

Percebi que Bill estava tenso, mais deixei ele no canto dele, não queria enterrompe-lo, estava concentrado em seus pensamentos...

Tila:

Percebi que Bill estava nervoso, era tão fofo ver que ele estava apaixonado pela Natali...também percebi que Tom estava queto pensando, rs ele também era bem fofo pensando...aquela carinha de anjo dele...
Chegamos até o quarto de Natali o pai Pedro estava lá...

-Tila, era verdade!!! – exclamo ele.

-Claro pai Pedro eu não ia mentir umas coisas dessas pro senhor..-ele não disse nada, logo foi comprimentar os meninos...Bill estava congelado no lado da cama, era tão lindo ver a carinha dele, olhando para a Nath...que por fim estava bem coradinha...

Bill:

Nossa como ela era linda, não estava mais com cara de duente, estava corada já...passei as mãos de leve em seu rosto, ela era perfeita em cada detalhe, percebi que me deixaram sozinho com ela...então fiquei mais confortado, sentei ao lado dela e fiquei fazendo carinho em seus cabelos, então a disse bem baxinho:

-Eu estou aqui meu amor!

Percebi que ela se mexeu...então fiquei assustado, parecia que ela entendia, que ela estava escutando tudo que eu a falava...


Tila:

Bill queria dormir lá, ninguém questiono, se ele falou tava falado, depois os meninos me levaram pra casa já era de noite e não me deixaram ir embora sozinha, que fofo eles se preocupavam comigo... hehe me deixaram em casa depois seguiram rumo ao hotel onde estavam...falei para eles que amanhã era pra passarem aqui em casa para irmos ao hospital, senti algo estranho, juro que ouvi a voz da Natali...mais talvez seja coisa da minha cabeça...depois entrei fui tomar banho e comer alguma coisa, estava despreocupada então poderia dormir tranqüila aquela noite...
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 1:06 pm

Aiiin!!!Que lindooo!!O Bill é muito lindoo,muito fofo!!Naaaaa!!Acorda!!!!kkk³
Posta logo meninaa!!!To curiosa!!
Beijooos!!!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 2:09 pm

aaaaaaaaaaa malvada parou na melhor parte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 7:44 pm

olá meninas, confesso que esse capitulo fico meio emocionate :triste2: hehe...bjok's
__________________________________________________________________________

9º capitulo – Como se fosse a primeira vez!


Hospital- 23:55

Bill:

Estava sentado no sofá mexendo no celular, toda hora olhava para ela...depois de um tempo podia jura que ouvi uma voz de menina, acho que era de Natali... mais era coisa da minha cabeça...então eu fui falar com ela...

-Meu amor você esta me ouvindo?

Tive uma resposta , ela mexeu devagar as mãos, acho que agente estava ligados de algum jeito, pois toda vez que eu falava com ela..ela se mexia...logo continuei:

-Acorde, estou aqui te esperando, eu te amo!

Depois disso percebi que seus olhos estavam se mexendo, como de quem queria abri-los mais não conseguia...

-Vamos estou aqui, a força do amor que agente tem um pelo outro é forte, você pode me ouvir!!?!

Então não resisti e comecei a chora em seu colo...depois de um tempo, senti uma mão passando em meus cabelos, era ela a Natali, ela tinha se despertado...

Natali:

Estava em um quarto de hospital, ouvi uma voz doce, dizendo que o nosso me amava, reconheci de quem era aquela voz, era ele o amor da minha vida o Bill...olhei para ele: COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ...vi que ele estava chorando em meu colo, então acariciei os seus cabelos...depois ele me olhou e logo veio me abraçar, ele me abraçou de um jeito que ninguém nunca tinha abraçado antes! Comecei a chorar, éramos dois chorando:

-EU TE AMO! – tomei força e disse isso a ele.

-EU TAMBÉM...- depois que ouvi aquilo, me senti em casa novamente, mais era uma casa diferente, ela estava completa, o amor da minha vida, estava do meu lado e agora ele me amava também...

Depois ele me deu o celular, queria que eu mesmo ligasse para tila...

-Mais assim eu vo matar ela do coração...- falei entre risos.

-Não vai não, liga será muito bom ela ouvir sua voz... – depois que ele me disse isso, peguei o celular e liguei...

EU: alô?

Tila: alo? Quem fala?

EU: venha no hospital, no quarto 483 que você verá quem é!

Tila: Nathhh! Meu amor você acordo..meu deus estou indo para i!!!

Eu: ta, mais se acalme, esta tudo bem, estou em boas mãos (falei isso olhando para o Bill)

Tila: aa éé eu sei!!! Tchau.

Eu: tchau.

----------
e ai o que acharam? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 12:22 pm

Aiiiin!!!!Que bonitinhooo!!!Que bom que a Nath acordou!!!Nossa,que fofo o Bill chorandooo!!!+*Manheeeeee,me dá um Bill de aniversariooo???*+
Posta mais!!Bjoo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 12:32 pm

Quero um Bill pra mim *--------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 1:24 pm

amanda.Tokio escreveu:
Quero um Bill pra mim *--------------------*

duas!
Ain que fofinhu, ele conseguiu estar lá antes q ela acordase!!!! *puladealegria*
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 10:07 am

Olá meninas, passando aqui pra fala que eu não vou esta em casa esse final de semana...
Eu posto o proximo capitulo segunda ou terça!

bjão, bom carnaval pra vocÊs ☀
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:13 pm

Diiiih! Que demais! *------*'
Finalmente ela acordou!!!! Tá MARA, MARA, MARA!!!!

Posta mais logo! Very Happy

Beijux, ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 7:19 pm

Ainn!! Ela acordouu *---* hihihi
Eu tbm keroo um Bill okeyy ;]]
Diih sua fic está lindaa demais :] Mtuu talentosaa garotaa! doce
Beijooooss
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 7:36 pm

Olá meninas, pois é consegui entra no pc pra deixar aqui o 10º capitulo, amanhã a noite talvez eu poste o outro...
Espero que gostem...bjus adoro vcS! I love you
____________________________________________________________________________________________

10º capitulo – Como é bom ter você de volta pra perto de mim!

Casa da Tila – 20:02

Tila:

Depois que desliguei o celular, liguei para os meninos..eles vieram me buscar em casa, para irmos ao hospital juntos, estava tremendo...


-Calma estamos chegando! – disse Tom.

-Não consigo... – depois que falei isso ele me olhou nos olhos como ninguém havia olhado antes e me disse:

-Eu estou aqui com você!- eu me derreti toda, mais lhe dei uma resposta...

-Que bom, agora estou melhor... – Nossa tava um clima só, entre nós dois, Gust e Ge só nos olhavam dando risadinhas...

Tom:

Aquela Tila era realmente diferente das outras raparigas...ela era simpática, linda, doce...algo nela mexia comigo, e muito...será que estava me apaixonando por ela, não não Tom Kaulitz não se apaixona...


Tila:

Chegamos, fui a primeira a descer do carro, os meninos logo em seguida, mais tiveram que para um pouco, pois bem na hora que chegamos, tinha um grupo de meninas emos passavam na frente do hospital, pediram autogrofos para eles ...elas me olharam com um olhar mortal , fiquei com medo, como eu estava acompanhada deles, elas poderiam pensar que eu era namorada de algum deles e talz...poderiam avançar em cima de mim...peguei o elevador e logo em seguida eles entraram correndo, as meninas poderiam espalhar que eles estavam lá, e logo podia chegar um montarel de fãs...
Quando cheguei no quarto, deparei com uma cena muito mais muito fofa, Bill estava deitado no ombro de Natali, que acariciava os seus cabelos, que não estavam espetados, logo pulei me cima dela, ela gritou em alemão acho que queria que eles escutacem:

-AAIII lerda, ainda estou com os malditos pontos! – que raiva ela queimo minha cara, mais nun deixei queto...

-Essa já esta sarada mesmo... – todos começaram a rir...

-Rs brincadeira meu amor, vem aqui mata saudade da mana vem! – nos abraçamos apertados...os meninos olhavam pra gente...

Natali:

Abracei Tila apertado, logo depois Gust, Ge e Tom, veiram me abraçar também, então eles 4 estavam na minha frente...coloquei a não na boca e comecei a chora, logo Bill veio me abraçar, aquele menino não existe, ele me dava carinho de um jeito tão doce, os abraços que eu recebia dele, transmitia um sentimento tão forte, eu acho que é o amor verdadeiro! depois liguei para meu pai, que só faltava ter um treco...
O médico veio me examinar..eu estava exatamente sarada...iria fica no hospital apenas três dias de observação...amanhã eu iria tirar os pontos e talz...

Bill:

Aqueles olhos grandes e verdes dela, era totalmente lindo, se destacavam mais ainda quando ela chorava...

-Fiquei sabendo que você está aqui desde ontem, vá pra casa descançar melhor...- a voz dela era tão doce, não queria me afastar dela...

-Não, quero ficar aqui, por favor me deixe fica!!!-ela me olhou sorrindo, aquele sorriso também era lindo...

-Então faça assim vai pra casa come alguma coisa descansa e depois volta...!- será que ela não entendeu?
Mais mesmo assim concordei com o que ela disse, os meninos ficaram lá apenas eu fui embora, achei meio injusto mais ta bom, depois eu liguei pra minha mãe contando,que Natali tinha acordado e tudo mais...minha mãe ficou Feliz em saber aquilo...
Cheguei no hotel estava lotado de meninas com catazes na mão, na porta da frente, já tinham descobrido que agente estava lá...então passei reto, ninguém percebeu que era eu no carro, entrei pelos portões do fundo do hotel, lá estava calmo, não tinha ninguém...depois fui pro meu quarto e tomei banho...


Hospital- 00:25

Fui levar os meninos até o estacionamento do hospital, já era tarde eles precisavam descansar, não descansaram desde quando chegaram...

-Até amanhã Tila... – disse Georg e Gustav...

-Até, meus anjos... – eles sorriram pra mim...

-Não vai se despedir não? – perguntei arqueando uma sobrancelha para Tom.

-Claro!!! – ele me deu um bju no rosto...pra retribui eu apenas sorri...

5 minutos depois...

Depois voltei para o quarto, Nath e eu, começamos a conversa...

- Que sonho! – falou ela com brilho no olhar.

-é , Nath sua safada catando o Bill!!! – comecei a rir, não agüentei...

-Tila não to catando ele, eu amo ele mais que minha própria vida...- disse ela com um enorme brilho no olhar...

Natali:

Aquilo tudo pra mim, parecia um sonho... ainda escuto a voz do Bill, dizendo que me ama...Como que tudo isso está acontecendo comigo? Tantas coisas boas, o grande amor da minha vida esta do meu lado...ai eu nun acredito em nada que esteje acontecendo, talvez eu estou em um profundo sonho, ainda estou de coma!!! Para sua boba! Você não esta sonhando....

----------
E ai o que acharam...? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 7:48 pm

Tom apaxonadoo *---* que sorte a Tila tem!!!
Nath é mais sortuda aindaa ^^

Continua Diih!! tá exelente ;]]
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 8:36 pm

Meniiinaaa!!!!Aiin!!O Bill é fofo demais!!!Eu queroooo!!!!E o Tom,se apeixonando pela Tila???Ai meu deus!!!!Posta logo,viuu??
Bijooks!!!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 1:22 pm

Oi meninas, obrigado pelos comentários...Anah tu é nova aquie! Seja bem vinda a minha fic...embora agente já se conheça Razz shuashuas...
Bjok's a todas...fiquem bem! I love you
_____________________________________________________________________________________________

11º Capitulo- Minha saída do hospital!

Hospital – 14:22

Natali:

Hoje eu ia sair do hospital, os meninos e Tila vinham me buscar...Enquanto eu os esperava, ficava me arrumando, coloquei uma calça jeans preta, uma camiseta apertada cor sim cor não...e um allstarzinho preto.

Casa da Tila – 14:27

Estava esperando os meninos, eles iam passar aqui para irmos juntos ao hospital buscar Nath, hoje tenho certeza que íamos nos diverti pakas...afinal Natali esta precisando de diversão...

Hotel- 14:32

Bill:

-Anda Tom estamos atrasados, Natali deve estar desesperada para sair daquele hospital! – falei batendo na porta do quarto do Tom.

-Calma Bill, já to indo! – disse ele abrindo a porta do quarto.

- Até que fim, parece que vai casa! – falei indo em direção a escada...

- Se a Tila aceita!!! – parei ali na hora, olhei para Tom que continuava a descer as escadas,tive que rir, mais fiquei meio interessado em saber se estava rolando alguma coisa entre os dois...e Tom se casando? Hmm...aquela menina esta mudando meu irmão...?

-Hmm...Tom Kaulitz se casando? Tom esta apaixonado!!!! – falei debochando...

-Ahh Bill, nun to não, estava apenas fazendo uma brincadeira! – sabia que nun era brincadeira..

-Metiroso, Tom não é vergonhoso se apaixonar, admite que esta gostando da Tila!!! – ela apenas abaixo a cabeça e me disse frio ...

-Eu sei quando estou gostando de uma pessoa! – fiquei queto mais alguma coisa me dizia que aquele coração de pedra estava para ser mudado radicalmente...

Descemos logo, estávamos atrasados para passar na casa da Tila íamos buscar Natali no hospital, ela vai sair hoje de lá, queria leva-la pra jantar, só nós dois, mais seria egoísmo, Tila também queria curtir sua amiga...

Casa da Tila – 14:55

Esses meninos não viam logo...Natali já tinha me ligado 3 vezes perguntando se queríamos deixar ela no hospital! Tadinha estava desesperada para sair de lá, mais quem não ficaria? Não demorou muito tempo escutei a busina do carro, nen peguei o elevador, desci as escadas iria ser mais rápido, quando cheguei lá embaixo levo um tropessão e caio com tudo no chão...Nossa que mico que paguei, e na frente dos Tókio hotel ainda!!!
Vi que Tom desceu correndo do carro...


-Esta tudo bem? – pergunto ele ajudando-me a levantar, era tão fofo ele...

-É acho que sim, eu so uma lerda! Ain que mico! - estava totalmente envergonhada Gust, Ge e Bill estavam rachando de da risada dentro do carro, e as pessoas da recepção ficavam me olhando...nun tinha onde eu enfia a cara...

-Nada, isso acontece...- ele era tão fofo, nen parecia o Tom fodão...

-Ain que bom que você não deu risada da minha cara, pelo menos você né, pq o resto só faltam fica sem ar... – Nós dois rimos, mais logo entramos no carro, os três lá perguntaram o que tinha acontecido para eu cair daquele jeito, preferi nen comenta, mais continuaram dando risada da minha cara, que por fim estava sem chão de tanta vergonha...


Hospital -15:15

Estava entediada com a demora deles, estava ouvindo cinema bizarre : Forever or nerver, não gostava muito deles, eram apenas duas musicas essa e Lovesongs (they kill me)...Comecei a canta, aquela musica era muito boa...adorava o refrão, mais fui enterrompida com os meninos entrando no meu quarto..

-Você esta cantando cinema bizarre? – pergunto Tom fazendo ma careta que me fez da risada...

-Sim! Algum problema? – perguntei ainda sorrindo..

-Todo problema do mundo! Você sabia que ele estão concorrendo com a gente? – ele disse todo todo...

-Sim, mais não se queram comparar a eles! VocÊs são melhores que eles! E além do mais, gosto de 2 musicas deles só! – depois que falei isso todo sorriram...

Logo Bill veio me abraçando e me dando um bjo no rosto...retribui ,e logo veio Tila...
Eles iam levar agente pra casa, e depois iam nos buscar de novo para sairmos, todos juntos...

-------- afro
E ai o que acharam???
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 6:38 pm

eu amei
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 6:45 pm

Citação :
eu amei
Eu também *.*
Posta mais =)
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 8:10 pm

Aiiiiin!!!Que fofo o Tom te ajudado a Tila!!E o Bill com a Nath!!Que lindoo!!!**Manheeee,alem do Bill de aniversario,me da um Tom de natal?**
Posta logo Diii!!!
Bjoook!!!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 8:48 pm

Mais, mais! *-----*'
Ficou muito fofa a parte do Tom ajudando a Tila!
doce
Poste mais, mais, mais!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como se fosse a primeira vez!
Ir para o topo 
Página 3 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» como se fosse por querer
» TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!
» Se o Tom fosse...
» E se fosse verdade
» Se o Bill fosse...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: