oi gente! é o último capítulo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena
posso dizer que adorei a fic...
e podem continuar conferindo o vai dar namoro versão kaulitz! bjsssss
ÚLTIMO CAPÍTULO
(tom)
vejo a naty vindo na minha direção.
naty- tom, vai lá falar com ela!
-eu?
naty-sim! ela quer te ver!
eu me levantei e fui correndo para o quarto. mas acabei voltando.
-qual é o número do quarto?
naty-483.
eu a abracei.
-obrigado por tudo.
ela sorriu. e lá fui eu procurar o quarto 483. eu bati na porta e escutei um "pode entrar". quando eu abri, vi a báh com o bebê no colo.
-eu...posso entrar?
báh-claro, entre.
eu entrei e fechei a porta. fui chegando devagarinho.
-está tudo bem com você?
báh-aham. olha comoela é linda.
-é menina?
báh-sim, e precisamos dar um nome a ela.
-aham. eu posso pegar?
báh-claro!
eu peguei minha filha nos braços e fiquei carregando ela pra lá e pra cá. era quietinha, não resmungava nem nada. fiquei acariciando sua cabecinha e dei um beijo nela. depois, devolvi pra bárbara.
- me desculpa? - uma lágrima saiu dos meus olhos. ela sorriu.
báh- você não teve culpa. foi a chantelle que armou tudo isso. tomara que ela vá pra cadeia.
-báh... ela tá morta.
báh-como assim?
-depois de ter atirado em você, ela se matou.
báh-nossa...
-e ela contou toda a verdade. por isso que eu quero que você me perdoe por não ter acreditado em você. e também porque eu não te tratei bem, te disse um monte de coisas. se você não me desculpar, tudo bem, eu compreendo.
do nada fui surpreendido com um beijo dela.
báh- o que mais quero nesse mundo é passar o resto da minha vida ao seu lado. e da nossa filha né?
eu abracei ela. depois de entupir ela de beijos, ficamos focados na nossa princesa... Marcela. meses depois nos casamos.
e duas semanas depois foi a vez do bill e naty, que em pouco tempo foram pais de trigêmeos.
eu e bárbara tentamos outro, mas como não estávamos conseguindo, acabamos adotando uma menina.
eu e o bill compramos uma mansão de três andares para morar com nossas esposas e filhos.
e hoje, todos nós vivemos em L.A. e somos muito felizes... com o tokio hotel bombando na parada!
FIM!
espero que tenham gostado da fic!
estou pensando em fazer uma fic do bill agora. mas antes, vou me focar na fic o diário dos kaulitz que vai ser a segunda temporada do vai dar namoro.