| A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! | |
|
+19~~*Steeh*~~ Desagreg Fabyola Thay_thelonger! Kakalishä Gabi Kaulitz /anna. AnaCarolina_ff cristiane kaulitz bill Pâmela.O.d.S ludmila F.M.Kaulitz Fash DaDa Kaulitz vicniro Catarina Kretli Thedjenik . Biaah * Catchusca miss lu 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Dom Set 12, 2010 10:03 am | |
| dedico essa fic a todas as meninas que gostam do tom!
Nome:a outra face - tom Autor:eu! Classificação:fica a sua escolha!rsrs Gênero:romance Beta-Reader: capítulos:nao sei Terminada ou não:nao Teaser(sinopse):
assim como bárbara, outras garotas conhecem o tom kaulitz como um homem mulherengo, que só pensa em ficar. essa fã sofre muito com isso, pois é apaixonada pelo guitarrista e sabe que ele não acredita no amor verdadeiro. pelo destino, ela tem a oportunidade de conhecê-lo. e assim, descobre que tom possui a outra face...
"ele é como o bill! ele é romântico sim! só que esta outra face está escondida, guardada esperando a hora certa de aparecer..."
dúvidas, injustiças, traição, e o principal: o amor eterno.
posto?? só lembrando que eu sou a autora do vai dar namoro - versão kaulitz! - pra quem estiver perguntando da onde me conhece rsrsrs
bj
Última edição por miss lu em Ter Jan 18, 2011 5:35 pm, editado 13 vez(es) | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Dom Set 12, 2010 11:21 pm | |
| | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Seg Set 13, 2010 4:02 pm | |
| Posta! | |
|
| |
Thedjenik . Fã
Número de Mensagens : 87 Idade : 28 Localização : Humanoid City :D Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Qua Set 15, 2010 8:40 pm | |
| | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Qua Set 15, 2010 10:20 pm | |
| | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Qui Set 23, 2010 10:01 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Sáb Set 25, 2010 12:05 am | |
| |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Dom Set 26, 2010 4:12 pm | |
| Oi gente! Aí está o primeiro capítulo! Está meio sem graça, mas deixa quieto. Bjs
Capítulo 1.
O relógio toca. Só pode dizer uma coisa: aula! Me levanto, troco de roupa e desço pra tomar café. - mãe? Ela não está em casa. Vejo um bilhete em cima da mesa: “Filha, fui viajar a trabalho. Só volto amanhã. Se cuide! Beijos, mãe.” - legal! Vou poder passar a tarde inteira no computador! Haha!
No colégio...
Nunca gostei da minha escola. E também, não tenho amigos. Só a Natália. Nós amamos o Tókio hotel. E por isso, somos alvo de piadas. Por que quem conhece a banda, fala que são bando de emos. Ficam gozando a gente por sermos diferentes. Sofro com isso. Nati- bárbara! -oi! Nos cumprimentamos. Ela estava estranha. - que cara é essa? Nati-nada de mais... só estão me sacaneando. Descobriram que eu gosto do Bill e estão me torturando com isso. Vontade de bater neles. - calma! Você sabe que não pode fazer isso! Você é bolsista e se você meter em confusão, pode acabar sendo expula. Ela fez um olhar triste. Abracei ela. Até que a aula não foi tão ruim. Tirando algumas exceções... Cheguei em casa, tomei banho e fui na net. Tinha notícia da reebok! COMUNICADO REEBOK Devido a vários pedidos, a reebok anunciou em seu site que decidiu estender a promoção para o mundo todo. Relembrando, o vencedor da melhor frase passará um dia com o tom e ainda tem direito a assistir ao show do Tókio hotel . Minha reação foi essa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Surtei. O telefone toca. Era a nati. Depois dela me deixar surda e nós duas nos recompormos do “choque”, deu pra converesar civilizadamente. - vou participar. Nati-você promete que se namorar o tom, fala de mim pro Bill? Eu ri. Mesmo gostando do tom, sabia que ele tinha namorada. Já estava há 2 anos com a chantelle. E eles pareciam se dar bem. -claro né? Dãããã Nati-então ta! Vou desligar. Beijoo! -beijo! Fiquei lá, fazendo a frase. Fiz o que tinha que fazer. Agora, é só cruzar os dedos!
| |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Dom Set 26, 2010 4:56 pm | |
| Quem dera se essa noticia fosse verdade. Tom 2 anos com a Chantelle ? COITADO. Esse povinho me irrita cara. Conceteza essa povo acha que sertanejo é musica -.-`afão | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Dom Set 26, 2010 5:14 pm | |
| Poste mais! que se me faltou algo no DNA foi a paciência! VAI POSTA!
e tadinhu do Tom! Chantelle por dois anos? coitado...
|
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Seg Set 27, 2010 4:28 pm | |
| - Catarina Kretli escreveu:
- Quem dera se essa noticia fosse verdade.
Tom 2 anos com a Chantelle ? COITADO. Esse povinho me irrita cara. Conceteza essa povo acha que sertanejo é musica -.-`afão +1 Eu ri! | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Seg Set 27, 2010 11:21 pm | |
| Coitadinho 2 ANOS com P*** Da Chantelle CORAGEM!! Ai tomzinho eu te amo mais pelo amor de deus!! a Chantelle?? Até eu surtaria com essa noticia!! G-zuiss Continua!!!! | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Qua Set 29, 2010 5:02 pm | |
| Leitora nova o/!!!
Estou adorando! Posta mais!! | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Dom Out 10, 2010 4:33 pm | |
| oi gente! puxa, fico feliz que vocês estão gostando... e quero avisar também que em dezembro estou pra fazer uma viagem... adivinha?L.A.! quem sabe eu não posto uma foto com certos acompanhantes?? bem, aí está o segundo capítulo ! bjs
CAPÍTULO 2
passou 2 semanas. a Reebok anunciou que o resultado sairia em seu site. e que iria ser 10 vencedoras, mas cada uma iria "receber o prêmio" em um dia marcado. quando deu o dia, fui correndo para ver o resultado: - romena, victoria, katy.... caraca cadê eu? ai, eu sabia que eu nao iria ganhar.... - disse choramingando. mas, lá no fim da lista, estava o nome Bárbara Silva, do brasil. era eu! e essa foi a minha reação:
http://2.bp.blogspot.com/_Y7qS9c80BAc/S2yTA3qQGiI/AAAAAAAAAVQ/fPVBkuOI0Ls/s320/assustada.jpg
minha loucura foi tanta que eu tive a capacidade de cair da cadeira e meter a cara na parede. depois de muita emoção, o telefone toca. quem será? so podia ser a natalia dããã! ela gritou tanto que eu fiquei surda. mas eu nem consegui gritar, pois estava imaginando meu casamento com o tom. falei com a minha mãe, que ficou super feliz e deixou eu ir.uhu! meu pai estava nos EUA, mas também deixou eu ir.
passou 1 semana e já estava de malas prontas. essa era a grande chance de conquistar o tom ,mesmo tendo namorada. eu teria apenas 2 dias para fazer isso.
NO AEROPORTO...
nati-boa sorte cunhada! - valeu! torça pro mim! nati-olha, se namorar o tom não esqueça de falar de mim pro bill hein? rimos muito. -ok, eu prometo. agora o pessoal estão me chamando. tchau! nati-até! nos abraçamos. depois de algum tempo, já estava no avião. e por falar nisso, o avião era muito chique! tinha até computador! e claro, fui ver algumas notícias.
NEWS: chantelle: "já fui traída. o tom não é nenhum anjinho"...."Segundo a cantora, ela revela que o guitarrista da banda tokio hotel já a traiu".
tom:"acho legal quem consegue viver com a pessoa pelo resto da vida. mas no meu caso, seria impossível, pois não acredito no amor verdadeiro".
isso me dava tristeza. será possível? será que o tom nunca se apaixonaria por alguém?
ALEMANHA - CASA DOS KAULITZ (tom) - qual é chantelle? eu sou homem! chantelle- olhar tudo bem! mas agarrar ela e ainda por cima na minha frete, aí já é demais!- disse furiosa. - você quer o que? que só tenha olhos pra você? você sabe muito bem que eu sou assim e nunca vou mudar o meu jeito!-gritei. chantelle- vai te catar tom! não nasci pra ser chifruda. ela pegou a bolsa e abriu a porta: chantelle- só te digo uma coisa: ACABOU! ela bateu a porta com força. corri até a janela: -se é isso que você quer, o PROBLEMA É SEU!
confesso que nossa relação não anda bem. na verdade, nem sei se amo ela. não sei por que ainda estou com ela. no começo, era tudo legal, mas depois... acho que o término é definitivo, afinal, já tivemos idas e vindas... ás vezes eu penso se algum dia eu vou me apaixonar. agora eu entendo o que o bill dizia sobre amor. como ele sofre por isso. mas no meu caso, acho difícil de acontecer. só um milagre.
ALEMANHA- HOTEL. (bárbara)
aqui estou na alemanha. quando cheguei no aeroporto, fui recebida por pessoas da assessoria da banda. e aqui estou eu no hotel, descansando. acho que vou fazer umas comprinhas! pego minhas coisas e vou pra rua.
ALEMANHA- CASA DOS KAULITZ (tom) -bill, vou dar uma volta. preciso esfriar a cabeça. bill-faz isso, é bom. e se precisar de alguma coisa, pode contar comigo. sorri. -obrigado. entrei no carro, mas antes: bill-tom! não se esqueça que hoje a gente vai conhecer a guria que ganhou o concurso! -é mesmo! valeu! caraca! nem tinha lembrado disso... - bill! pego caminho em direção do hotel! bill-ok! ligo o carro e vou embora.
ALEMANHA- NA RUA... (barbara) está tudo calmo do outro lado da rua, vejo um vestido lindo! fico doida e como nao sou nem um pouco cuidadosa, saio correndo pra rua toda saltitante, sem perceber no carro que estava passando.
(tom) estou distraído, pensando em sei lá o que. de repente, uma garota doida atravesa a rua pulando que nem uma doida. freio o carro, mas acabo derrubando a menina.
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? ATÉ A PRÓXIMA! | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Dom Out 10, 2010 5:11 pm | |
| CHIFRUDA, CHIFRUDA, CHIFRUDA, CHIFRUDA Õ/ *taparei* Tom você nunca muda né --' O que vai acontecer ? Ela matou a pobre da garota ? SPOKAPOKSOA Continuaa xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Dom Out 10, 2010 5:21 pm | |
| *Leitora Nova* kkkkkk a Chantelle foi traida. È o Tom não muda mesmo. Será que a Barbara se machucou? O que será que o Tom vai fazer? Continua mega anciosa aqui. |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Dom Out 10, 2010 5:45 pm | |
| | |
|
| |
vicniro Big Fã
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Seg Out 11, 2010 1:28 pm | |
| Uau!! Que tenso!! Quero mais!!! Chiifuda??? hahahaha euri | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Seg Out 11, 2010 8:16 pm | |
| - Catarina Kretli escreveu:
- CHIFRUDA, CHIFRUDA, CHIFRUDA, CHIFRUDA Õ/ *taparei*
Tom você nunca muda né --' O que vai acontecer ? Ela matou a pobre da garota ? SPOKAPOKSOA Continuaa xD +1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Seg Out 11, 2010 8:36 pm | |
| Leitora nova... Tom traindo a Chantelle hehe, humm ele "atropelou" a Barbara tenso continua |
|
| |
Fash Fã
Número de Mensagens : 228 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Ter Out 12, 2010 12:20 am | |
| leitora noova..
Tom atropelo a garota. caramba mas que boas-vindas hein..
continuaa | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Dom Out 24, 2010 10:32 am | |
| oi gente! desculpa a demora! que avisar que no próximo sábado estou postando o quarto capítulo ok? enquanto isso, fiquem com o terceiro!bjs!
CAPÍTULO 3 (bárbara) estava correndo em direção á loja, mas como sou tonta, não olhei para os dois lados. e não preciso dizer que quase virei papel. caí de bunda no chão e ralei um joelho. o motorista sai do carro. quando olho pra cima, vejo o tom. nesse momento me dá um baque, e meu coração dispara a uma velocidade impressionante. eu achei que estava sonhando, mas não... era realidade. só podia ser o destino!
tom- tudo bem? -sim, só machuquei o joelho. tom-pô hein? podia olhar pra rua antes de atravessar!-bronqueou. -desculpa! estava distraída. tom-deixa eu te ajudar... ele me ajudou a levantar. ficamos muito próximos. minha respiração ficou ofegante, e percebi que a dele também. mas acabou me soltando.
tom-moras aqui perto? precisa de um curativo. -estou nesse hotel-apontei. tom-ok. entramos no carro dele. ao chegar no hotel, o david estava me procurando. david-onde estavas? esqueceu de mim? rimos. tom olhou pra mim. tom-espera... você é a ganhadora do concurso? -aham-sorri-só estava olhando as vitrines, até que aconteceu né? nesse momento, chega bill,gustav e george. david-meninos! essa é a vencedora! bill-oi! -olá!- comprimentei ele dando um abraço. depois, foi a vez dos G's. bill-nossa! seu joelho está machucado! tom-a culpa foi minha! bill-hein?
tom começou a contar a história do atropelamento. todo mundo riu. depois, mudamos de assunto. bill estava um pouco tímido, mas acabou perdando pouco depois. george e tom eram o que mais falavam. gustav, como sempre, na dele. ás vezes dava um palpite. depois de muito bla bla bla, eu tinha que sair com o tom. fui para o quarto tomar um banho e fiz o curativo. peguei um vestido vermelho, que ia abaixo do joelho. e peguei também uma sapatilha, da mesma cor do vestido. fiz a maquiagem, não muito escura e desci. tom estava a minha espera. ele veio rindo. tom-você... está...-chegou ao pé do meu ouvido-sexy. levei um susto. -a-a... obrigada-fiquei vermalha. ele deu aquele sorriso malicioso. tarado. fomos para o carro dele. tom colocou o cd do tokio hotel mesmo e começou a puxar papo. tom-então... gostando de berlim? -sim, muito legal. ele riu. tom-sabe... quero sair com você hoje à noite.
só podia estar sonhando...uhu!
-claro! mas... e os outros? tom-não estou me importando com os outros... o passeio é com você e eu.
arregalei os olhos. gostar eu estava, e muito. mas fiquei com medo. nunca se sabe o que um alemão tarado é capaz de fazer à noite. principalmente quando é a primeira vez que você sai com ele.
O CAPÍTULO ESTÁ UM POUCO PEQUENO, MAS A PRÓXIMA VAI SER MAIOR. POSSO DIZER QUE VAI ROLAR MUITAS INDIRETAS DO TOM DURANTE O PASSEIO. BJS! | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Dom Out 24, 2010 12:55 pm | |
| Quase matou a garota Tom KKKKKK' nunca se sabe o que um alemão tarado é capaz de fazer à noite ² Por isso, cuidado O.O KKKKKKKK' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Dom Out 24, 2010 2:54 pm | |
| Éh!! Tom além de atropelar a garota manda uma indireta bem direta né?! hehehe Quero só ver o que vai ser deste passeio!!! |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Dom Out 24, 2010 8:14 pm | |
| Wow eu sei muito bem oque o Tom pode fazer a noite Tom sai comigo aqui ó \o/ POKSPOSKSPSOSKPSOSK que menina de sorte nussa PORRQUEEE poddkpdodkpdodkdpod Bom continua amoure! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! | |
| |
|
| |
| A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! | |
|