| A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! | |
|
+19~~*Steeh*~~ Desagreg Fabyola Thay_thelonger! Kakalishä Gabi Kaulitz /anna. AnaCarolina_ff cristiane kaulitz bill Pâmela.O.d.S ludmila F.M.Kaulitz Fash DaDa Kaulitz vicniro Catarina Kretli Thedjenik . Biaah * Catchusca miss lu 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Qui Jan 13, 2011 5:56 pm | |
| oi gente! vocês devem estar achando estranho eu estar postando o capítulo 11 sabendo que postei o 10 ontem! mas enfim: hoje estava beem inspirada, daí resolvi postar o capítulo 11 porque estou muito eufórica!
CAPÍTULO 11
DELEGACIA
nati- bah! está tudo bem? -não!-disse chorando- e pior que a Chantelle armou pra cima de mim! nati-como assim? -ela apareceu no hotel hoje de manhã. ai, ela teve a cara de pau de dizer que ela fez tudo isso! nati-não acredito! -fez isso pra ficar com tom! nati- como ela foi capaz? não e pior, não tens como provar que ela fez isso tudo! -o tom deve estar me odiando... nati-e o bill também! cara, eles estão furiosos! eu falei com eles, e acabei brigando com o bill. e eles não querem te ver. -e o pior é que a notícia está se espalhando. nati- pois é, eu entrei no fórum do tokio hotel e todas as fãs estão te ameaçando. e os seus pais já sabem, eles nem querem tomar conhecimento de você.
abaixei a cabeça e comecei a chorar. nati me abraçou. aquilo era um pesadelo.
- nati. nati-oi? -eu to grávida. nati- o que? -é isso aí. nati-nossa!quanto tempo? -9 semanas. eu ia contar pra vocês todos, mas acabou acontecendo essa situação....ai, não sei o que eu faço. nati- e o tom? -... nati-bárbara!o tom? -ele não sabe. nati-mas vai saber. -eu não vou contar. ele pode pedir a guarda do bebê! ele pode tirar de mim! e eu não quero isso. nati-mas bárbara, uma hora ele vai acabar sabendo! a sua barriga vai crescer, e não vai ter como esconder! -pois eu escondo até o fim.
7 MESES...
só recebia a visita da nati. ele era a única a qual eu podia contar. fui a julgamento e fui condenada a 5 anos de prisão. tom e bill me ignoravam completamente. meses se passaram e fiquei em uma cela, sozinha. descobriram minha gravidez. a justiça determinou que quando a criança nascesse, ela seria entregue com o tom, que esta com a guarda definitiva. e no dia lá no tribunal, ele disse na minha cara que ia dizer a criança que a mãe havia morrido, pois seria muita vergonha se ela soubesse que a mãe era uma presidiária. ___________ abrem a porta da cela. policial-sai. -eu? policial-tem mais alguém aqui?
eu sai. fui levada para uma sala. nati estava lá.
nati-bárbara!
me abraçou.
-o que aconteceu? nati-consegui que você respondesse sua prisão em céu aberto. afinal você está grávida e precisa de cuidados. você vai ficar lá em casa. -está maluca? nati-por que? -o tom e o bill lá, e você querendo que eu fique... nati-não se preocupe, depois de muita insistência e conversa, eles aceitaram. -mas... nati-mais nada. vamos!
na saída da delegacia: vários repórtes. quando cheguei na casa, fiquei com medo.
-nati, não acho boa ideia... nati-não tens que achar nada! não se preocupe!
nesse momento, bill aparece.
nati-bill, a bárbara. bill-e...? nati-não vais.... bill-oh natália, vê se não me enche o saco! nati-mas acho que você devia... bill-cala a boca!
e saiu pisando duro. que vergonha! fomos para a sala. tom estava sentado assistindo TV. ele percebeu quando nós entramos.
nati-eu...eu vou guardar a minha bolsa. - e subiu no quarto.
fiquei em pé olhando pro tom. ele me olhou de cima em baixo com a maior cara de nojo. desligou aTV, se levantou, chegou perto de mim e disse:
tom- só quero que fique bem claro que só aceitei isso por causa do bebê, que nem sei se é meu... -é claro que é seu! tom- não sei! mas não pensas que vai se dar bem. -eu sei. tom-quando essa criança nascer, volta pra cadeia. ah, e vê se não mexe nas coisas, porque pode contaminar!
foi embora. engoli seco. fiquei chocada pela tamanha frieza dele.
GENTE! QUERO AVISAR A VOCÊS QUE PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO, PREPARAREM O CORAÇÃO, PORQUE VOCÊS PODEM INFARTAR! | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Qui Jan 13, 2011 10:12 pm | |
| MEUUU DEUS DO CÉUUU. Como as coisas podem ser assim ?? D: O que vai ser da criança sem a mãe ?? Me diz. Isso tem que acabar. Como assim eu nós vamos infartar ?? Miss Lu o que você vai fazer hien ?? | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Qui Jan 13, 2011 10:33 pm | |
| o que isso, qoe tom e essse???
a quero infartar..... | |
|
| |
Fash Fã
Número de Mensagens : 228 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Qui Jan 13, 2011 10:34 pm | |
| cruzes fiquei com medo agora caramba posta posta chantelle bichamá | |
|
| |
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
| |
| |
/anna. Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Sex Jan 14, 2011 1:53 am | |
| - Catarina Kretli escreveu:
- MEUUU DEUS DO CÉUUU.
Como as coisas podem ser assim ?? D: O que vai ser da criança sem a mãe ?? Me diz. Isso tem que acabar. Como assim eu nós vamos infartar ?? Miss Lu o que você vai fazer hien ?? +1 já estou bem preparada, quero att | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Sex Jan 14, 2011 2:23 pm | |
| oi gente! resolvi matar mais de 4 pessoas hoje há! postar o capítulo da fic. é que ela já está pronta, então eu só peciso postar.
ah, quero avisar para as leitoras do vai dar namoro que em breve, terá a continuação da história : o diário dos kaulitz -EM BREVE!
CAPÍTULO 12
ficar nessa casa está sendo um inferno! só a nati fala comigo. bill nem olha pra mim e tom me trata com frieza. sem falar que no almoço ou na janta, sempre tem aquelas indiretas. estou no quarto, deitada ssistindo TV. começo a escutar uma gritaria no andar de baixo. logo, reconheci a voz da chantelle, do tom e do bill. fui lá pra ver o que estava acontecendo. quando cheguei lá, chantelle me viu. todos ficaram calados.
chantelle- o que essa guria está fazendo aqui? tom-não é da sua conta! chantelle- não acredito que você deixou ela ficar aqui! ela é uma ladra! tom-ela está grávida! chantelle- e daí? tom-e o que você tem haver com isso? ela precisa de cuidados! chantelle- a é? e quem garante que esse filho é seu?
todos olharam pra mim.
-por mim, faço o DNA. mas esse filho é do tom sim! chantelle- será mesmo?-ficou provocando. tom-cala a boca! bill-vai embora! chantelle- não vou, sabe por que? - ela abriu a bolsa, tirou uma amra e apontou pro tom- porque eu ainda não acertei minhas contas com você.
tom levanta o braço. fiquei nervosa. tom corria risco!
tom-calma chantelle... chantelle-calma? depois de tudo que fiz pôr você, é assim que me tratas? bill-chantelle, não se atreva a fazer nada com o tom! chantelle- fica quieto!-puxou o gatilho- se tom não fica comigo... não fica com mais ninguém. tom-...
Bill agarrou a chantelle e os dois caíram no chão. tom tentou ajudar o bill, mas foi derrubado. tom se levantou, e nesse momento chantelle consegue se soltar do bill e aponta a arma pra ele. não penso duas vezes: corro em direção do tom e o empurro. nesse exato momento, chantelle atira. a bala acerta em cheio minha barriga. eu começo a ficar tonta. cahntelle ri e o bill fica assustado. nati aparece e começa a gritar. escuto o tom gritando também. eu caio no chão, mas sou amparada pelo tom.
tom-Bárbara! fala comigo meu amor... -eu...te amo.
tudo começa a escurecer. perco os sentidos.
(tom) bill-nati! chama a ambulância! nati-eu vou!-disse soluçando. meu irmão se ajoelha enquanto eu estava segurando a bah. bill-meu deus... tom-bill-chorei-ela se jogou na minha frente! era para eu estar assim! bill-eu sei... mas vai ficar tudo bem.
olhei para chantelle. ela estava rindo da situação.
tom-a culpa é sua!-me levantei e comecei a enforcá-la. bill tentou me separar, mas chantelle me empurrou. chantelle- a verdade é que ela é inocente. eu que falei pra gerente desviar dinheiro. tom-como tu fez isso? chantelle-eu fiz por amor-colocou a arma em sua própria cabeça- porque se eu não posso, ninguém mais pode ficar com você.
ela disparou a arma. a bala atravessou a sua cabeça. eu fiquei assustado. bill ficou em estado de choque. pouco tempo depois, chegou a ambulância, a polícia e o carro do IML, que levou a chantelle embora. bárbara foi levada para o hospital. os enfermeiros disseram que ela tinha chance de sobreviver.
POR FAVOR, NÃO ME MATEM! OLHA, NO CAPÍTULO 13 TUDO VAI SE ACERTAR. EU GARANTO! | |
|
| |
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Sex Jan 14, 2011 3:07 pm | |
| ´Coitada da bah e do baby... '' chantelle vai pro inferno vai''
| |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Sex Jan 14, 2011 3:13 pm | |
| Maldita chantelle...
nao vejo a hora do 13 cap... | |
|
| |
ludmila F.M.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 100 Idade : 27 Localização : Bolso do Tom Data de inscrição : 06/07/2010
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Sex Jan 14, 2011 3:29 pm | |
| Ebaaaa a Chantelle morreu!!! Tadinha da Bah,mais tenho certeza que ela vai ficar bem!!! | |
|
| |
/anna. Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Sex Jan 14, 2011 4:21 pm | |
| até antes de morrer essa Chantelle incomoda tomara que fique tudo bem, logo! quero mais | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Sex Jan 14, 2011 11:23 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS. O bebe não pode morre. :/ VIU KAULIZT'S, ela é inocente. Alguma coisa boa tinha que acontecer e aconteceu aquela voca morreu (: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Sáb Jan 15, 2011 1:48 am | |
| Mega atrasada sorry!!?
Nossa a Chantelle pelo menos uma vez fez duas coisas certas, atirar na própria cabeça, e inocentar a Bah, se bem que ficar na cadeia não seria nada mal né! Coitados dos meninos e da Bah, espero que não aconteça nada com o nenem, ele não tem culpa de nada que aquela louca fez. Bah tentou proteger o Tom que fofa, espero que tudo fique bem.
continua please... |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Dom Jan 16, 2011 1:12 am | |
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS.
O bebe não pode morre. :/ VIU KAULIZT'S, ela é inocente. Alguma coisa boa tinha que acontecer e aconteceu aquela vaca morreu (: +1 | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Dom Jan 16, 2011 12:39 pm | |
| leitora nova To adorando essa fic... mas porfavor nao mata o bebe Continua vai *o* | |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Dom Jan 16, 2011 4:34 pm | |
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS.
O bebe não pode morre. :/ VIU KAULIZT'S, ela é inocente. Alguma coisa boa tinha que acontecer e aconteceu aquela voca morreu (: | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Dom Jan 16, 2011 5:22 pm | |
| oi meninas! o capítulo que todos esperavam, até o próprio tom!ESTE É O PEÚLTIMO CAPÍTULO! CAPÍTULO 13 hospital de hamburg (narrado por tom) estou a horas esperando alguma notícia. eu ando pra lá e pra cá. bill-tom, senta e relaxa! -como vou relaxar?alguma coisa pode ter acontecido! nati-não se preocupe, ela é forte e vai dar tudo certo! eu resolvi me sentar. depois de 30 minutos, chega o médico: medico-vocês são parentes de bárbara silva kaulitz? bill-aham -como ela está? nati-e o bebê? medico-bom, pra começar eles passam bem. todos ficaram aliviados. medico-por sorte a bala não atingiu nenhum órgão vital ou o bebê. foi meio de que raspão. mas está tudo bem e vocês podem vê-la. bill-bem ,então vamos! eu fiquei parado. bill-você não vem? -eu não tenho coragem... bill-por que? -depois de tudo que disse a ela, de ter feito aquilo tudo. eu ofendi ela e aposto que ela não vai querer olhar pra minha cara. bill-mas tom, você não tem culpa! tanto você quanto ela não passam de vítimas! -não sei... eu não sei como olhar pra cara dela, depois de tudo... nati chegou mais perto. nati-olha, eu tenho uma ideia: você fica aqui, e eu e o bill vamos pra sala. daí, eu pergunto pra ela sevocê pode entrar. ok? -tá. eles me deixaram sozinho. comecei a ficar nervoso: e se ela não me perdoasse? (bárbara) estou aqui na sala com o meu bebê! coisa mais fofa! nasceu loirinha igual ao... igual ao pai. queria que o tom estivesse aqui. vontade de apertar essas bochechas! batem na porta e a enfermeira entra. enfermeira-senhora bárbara, tem visita pra você! e aparecem a nati e o bill! nati-oii! -oi nati!-ela me abraçou- nossa, não imaginava que você estivesse aqui...com o bill. nati-pois é... o bill já sabe da verdade. -é mesmo? bill-sim... e eu queria te pedir desculpas por não ter acreditado em você. -não ,tudo bem, você não teve culpa. me dá um abraço cunhadinho! ele riu e me abraçou. bill-e essa princesinha? nati-oin ela é tão linda... -é... bill-olha vou ter que falar:ela é a cara do tom! nati-ah não! é a cara da báh! -pois eu acho que é uma mistura.-disse enquanto ela bocejava. bill-já tem nome? -putz, nem pensei nisso. nati-põe annelise. ou otávia! bill-eu não vou dar ideia porque só tenho nome de menino na cabeça. nati-como assim? bill-ah, tipo, eu queria ter um menino com você... nati-jura? mas você disse que não se imaginava com filhos... bill-mas com você é diferente. tive que assistir o momento romântico. os dois se agarraram literalmente. -gente!aqui é uma maternidade! nati-ah, desculpa! bill-bem, eu vou comprar uma coisa pra comer. alguem vai querer alguma coisa? nati-eu não, obrigada bebezão! -eu também nã.... bebezão?! bill-err... é assim que ela me chama (riso amarelo) nati-hihi! -tudo bem né? bill saiu. nati-precisava falar com você. -nossa, o que aconteceu? nati-o tom esta aqui. fiquei muda. nati-ele quer falar com você mas está sem coragem. por favor, perdoa ele. -nati... ele não tem culpa. se eu estivesse no lugar dele, reagiria da mesma maneira. sabe, agora eu até pensei como seria bom se ele estivesse aqui... nati-mas ele está! eu posso chamar ele? -bom... pode!chama ele sim! ela saiu do quarto e foi chamá-lo. agora eu iria estar cara a cara com ele. e quem sabe a gente não volta? seria a melhor coisa.... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Dom Jan 16, 2011 5:54 pm | |
| Ai que bom que a Bah e a bebe ficaram bem, muito linda a bebe hehe. O Bill e a Nati só de ver um bebe já tiveram vontade é. Tom please volta com a Bah, e por favor escolham um nome para a menina por que se depender do tio...hehehe continua plese... |
|
| |
Desagreg Big Fã
| |
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Dom Jan 16, 2011 6:31 pm | |
| Que lindo *o* E no final acaba dando tudo certo né? Adorei! Sofri com o bebezão, SHAUSHUAHS Mal posso esperar para saber o final | |
|
| |
Fash Fã
Número de Mensagens : 228 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Catarina Kretli Fanática
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Dom Jan 16, 2011 10:59 pm | |
| AAAAAAAAAAAA tudo ficou bem (: Xii, to vendo que o Tom vai ser um pai curuja PKSPOAKSOA Não vai deixar ela namora e nem nada ;x Como vai ser agora hien ?? | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Seg Jan 17, 2011 12:20 pm | |
| - Adri escreveu:
- Ai que bom que a Bah e a bebe ficaram bem, muito linda a bebe hehe.
O Bill e a Nati só de ver um bebe já tiveram vontade é. Tom please volta com a Bah, e por favor escolham um nome para a menina por que se depender do tio...hehehe continua plese... +1 | |
|
| |
/anna. Big Fã
| |
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! Seg Jan 17, 2011 2:39 pm | |
| ahhh ela o Tom vão voltar \o/ aaa eu gostei dos dois nomes Posta o proximo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! | |
| |
|
| |
| A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!! | |
|