| Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) | |
|
+81LídiaMoritz483 Sara Dééa *-* Je*Kaulitz xlovelyxkolx Sara Kaulitz2 NanDinhA *^^* isa) gabesfranco Sra.Schäfer Eliana Kaulitz diey Lais Monteiro Ilana Allyria renatinha MissApple Lulyh Nanie.A.Kaulitz Thanny L. Fabyola Bárbara Aline =) Danielle K Gabi Kaulitz vicniro Loly Kaulitz ' Ennya (♪ Pinke_rs_th Júlia G. miss lu Amannda Kaulitz CherryBomb Themis Eda leticiapsc mary hell jessymyk nubia kaulitz Mari. rafaschafer Lucy Erica Kaulitz Aguida Mich Bells Kaulitz Listing Sch beatriz r. Mel Kaulitz Bruuh Tamy.Kaulitz. Pam Tah k. IKG hana angel Nah IKG DanyTH Maar Kaulitz _rainfalls Dêssah Prii Romanov Danny Kaulitz - D.K. _gabí483 Laura Susi Ficwhiter Maah Tate kaulitz artudbeanca Gii Way Manami Kàáh* Louise * Joyce Kaipper MissVaNy_5 Sasa Kaulitz la keynes ikg. camykaulitz italath lá s. IKG Kaah Karolynne Laari Camillinha {Tila} 85 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Seg Set 06, 2010 5:29 pm | |
| | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Set 08, 2010 7:42 pm | |
| Gente , nao é verdadeira, o Gust e o bill nunca se deixariam expostos dessa forma isso é mais coisa de Tom OAIRUAIURIEORAE | |
|
| |
Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Sex Out 01, 2010 11:06 pm | |
| - Convidad escreveu:
O que mais detestam fazer durante o sexo? Georg: Detesto ter de demonstrar carinho, prefiro passar logo ao acto! Bill: Não gosto de fazer de pé, prefiro deitado. Gustav: Odeio pôr preservativos. (ri-se) Tom: Odeio parar.
Quanto tempo aguentam? ---> vou esclarecer... é o tempo máximo que eles aguentam a fazer sexo. Bill: 3 horas sem parar. Gustav: 3 horas também. Tom: A noite toda! Georg: 4 horas mas, com 5 minutos de descanço Rir muiito cara. Georg super "brutal". Eu também acho que essa entrevista é falsa, com excessão do Tom, eles não são tão abertos para falarem desse assunto. | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Dom Out 24, 2010 11:31 am | |
| Hum, agora to na duvida se é verdade essa entrevista!!!! Mas se for.... eles estavam muito empolgados para falar tao abertamente assim! | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Sáb Nov 13, 2010 9:29 pm | |
| aimeu, eu morri aqui muito show, cara! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Seg Nov 15, 2010 5:37 pm | |
| em 30 tons de bege,alias de nude,pois bege é brega. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qui Dez 02, 2010 11:38 am | |
| aaaffffff...gente chega até ser ridículo... O Bill não é virgem não{FATO} mas colocar a prova dele a sexualidade...putz... ESsa entrevista é fake,lógico... ninguem merece vocês acreditarem nisso aí... Ps:pelas vestimentas deles tá na cara que isso não é verdade...e Rafael,o Gustav´não é virgem,ele tem até filho!!!!!!!!!! |
|
| |
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qui Dez 02, 2010 1:56 pm | |
| Essa entrevista é de quando? E quem fez? | |
|
| |
Bárbara Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 26 Localização : São Paulo Data de inscrição : 27/09/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Sáb Dez 11, 2010 5:28 pm | |
| ai Bill Por isso que te amoo | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Sáb Dez 11, 2010 5:34 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Dom Dez 19, 2010 6:54 pm | |
| Ahh desculpa Rafa,esqueci do seu romance com ele,saiu ate numa revista,ne? Foi mau... |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Dom Dez 19, 2010 10:16 pm | |
| | |
|
| |
Thanny L. Fã
Número de Mensagens : 180 Idade : 27 Localização : Campinas Data de inscrição : 11/09/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Dom Dez 19, 2010 10:26 pm | |
| Ge selvagem! uau, gostei ! | |
|
| |
Nanie.A.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 28 Localização : House of Night Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Seg Dez 20, 2010 7:51 pm | |
| - Citação :
- O que mais detestam fazer durante o sexo?
Georg: Detesto ter de demonstrar carinho, prefiro passar logo ao acto! Bill: Não gosto de fazer de pé, prefiro deitado. Gustav: Odeio pôr preservativos. (ri-se) Tom: Odeio parar. " Odeio parar." Todo mundo falando do que não gosta de fazer antes ou durante e lá vem o Tom com uma dessas... #mematei Eu rir muito ^^ ^^ | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Seg Dez 20, 2010 8:02 pm | |
| Meu Deus eles tão muitos safados nesta entrevista. ACHO QUE NÃO É VERDADEIRA,mas tudo bem. | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Seg Jan 03, 2011 11:35 pm | |
| O que mais detestam fazer durante o sexo? Georg: Detesto ter de demonstrar carinho, prefiro passar logo ao acto! Bill: Não gosto de fazer de pé, prefiro deitado. Gustav: Odeio pôr preservativos. (ri-se) Tom: Odeio parar.
HAUAHUAHHAAHUAHUAHAHUAHAHAHAUHAAHUAHUAH' xD Morri com essa resposta do Tom! Mas tá um cheiro de fake essa entrevista não?
| |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Ter Jan 04, 2011 9:58 pm | |
| - Convidad escreveu:
Tom: A noite toda!
Aham Tom, senta lá. HSUAHUSHAUHSUAHUSHAUH' Essa entrevista é muito boa. ri demais xDD | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Ter Jan 04, 2011 10:01 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Eu achei essa entrevista mega falsa, tirando o Tom os demais jamais falariam tão abertamente de sexo já que eles são reservados.
Agora sendo virgem ou não, não vai fazer diferença nenhuma, não vamos deixar de gostar mais dele por isso. E se ele for o problema é dele + 1. Não tenho nada com isso, mas eu não duvidaria se Bill além de procurar pela sua alma gemea ele fosse virgem e estivesse esperando por ela para se entregar de corpo e alma (minha opinião). Também acho isso, deve ser esse o segredinho que ele nunca fala. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Ter Fev 01, 2011 7:57 pm | |
| Eu ja tinha visto essa entrevista em outro site! Mas foi bom relembrar uma entrevista que sempre me faz rir e pensar nele nassas situações!! | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Abr 20, 2011 5:45 pm | |
| muito engraçoada | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Abr 20, 2011 5:54 pm | |
| Com quantas miúdas já o fizeram? Bill: 2 Tom: 6 Georg: 4 Gustav: 2
como o bill e o gust sao santos... de quando sera que é a entrevista? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Ter maio 17, 2011 1:55 am | |
| adoro esso. Bill dizendo que prefere deitado...ui,mas no provador foi em pé...abafa. |
|
| |
Eliana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 296 Idade : 29 Localização : São Bernardo do Campo-SP (algum dia em Humanóid city) Data de inscrição : 02/05/2011
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Sex maio 20, 2011 4:49 pm | |
| que decepção, que choque,sempre pensei q o Bill era virgem. é realmente um milagre o Bill e o Guh estarem falando desse tipo de coisa, mas até que fico engraçado hahaha | |
|
| |
Sra.Schäfer Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 40 Localização : caçador/sc Data de inscrição : 19/05/2011
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Seg maio 23, 2011 11:06 am | |
| NOSSA...FIQUEI SEM ARR! | |
|
| |
gabesfranco Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Localização : Santo André - SP Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Sáb maio 28, 2011 11:17 pm | |
| 3 HORAS SEM PARAR BILL? OPA!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) | |
| |
|
| |
| Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) | |
|