| Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) | |
|
+81LídiaMoritz483 Sara Dééa *-* Je*Kaulitz xlovelyxkolx Sara Kaulitz2 NanDinhA *^^* isa) gabesfranco Sra.Schäfer Eliana Kaulitz diey Lais Monteiro Ilana Allyria renatinha MissApple Lulyh Nanie.A.Kaulitz Thanny L. Fabyola Bárbara Aline =) Danielle K Gabi Kaulitz vicniro Loly Kaulitz ' Ennya (♪ Pinke_rs_th Júlia G. miss lu Amannda Kaulitz CherryBomb Themis Eda leticiapsc mary hell jessymyk nubia kaulitz Mari. rafaschafer Lucy Erica Kaulitz Aguida Mich Bells Kaulitz Listing Sch beatriz r. Mel Kaulitz Bruuh Tamy.Kaulitz. Pam Tah k. IKG hana angel Nah IKG DanyTH Maar Kaulitz _rainfalls Dêssah Prii Romanov Danny Kaulitz - D.K. _gabí483 Laura Susi Ficwhiter Maah Tate kaulitz artudbeanca Gii Way Manami Kàáh* Louise * Joyce Kaipper MissVaNy_5 Sasa Kaulitz la keynes ikg. camykaulitz italath lá s. IKG Kaah Karolynne Laari Camillinha {Tila} 85 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Fev 04, 2009 12:37 pm | |
| ACHEI ESSA ENTREVISTA DELES: É MUITO ENGRAÇADA ,NÂO SEI QUANDO ELA FOI FEITA <MAS VALE A PENA CONFERIR!!!
Para voçes qual o melhor lugar para fazerem amor? Tom: debaixo do chuveiro, não há duvida nenhuma! Georg: numa piscina. Gustav: num quarto. Bill: num quarto de hotel! (ri-se)
O lugar mais bizarro onde já tenham feito amor? Tom: na despensa da cozinha. Gustav: no quarto da minha mãe. Bill: numa cabine de provas. Georg: num balneário de um campo de futebol!
O pior que já vos aconteceu numa relação sexual? Bill: Foi uma vez que estava a fazer amor e fui á casa-de-banho. Quando voltei para continuar o que estava a fazer a raapriga tinha-se ido embora, julgando que já tinhamos terminado. Tom: Acho que o pior que me aconteceu no sexo, foi uma vez em que devia ter para ai uns 14 anos, era a minha segunda relação sexual. Estávamos mesmo no auge...até que a minha mãe entra desamparada no quarto para procurar alguma cena. Gustav: Nunca me aconteceu nada desse género! Georg: Não quero falar disso publicamente.
Com quantas miúdas já o fizeram? Bill: 2 Tom: 6 Georg: 4 Gustav: 2
O que mais detestam fazer durante o sexo? Georg: Detesto ter de demonstrar carinho, prefiro passar logo ao acto! Bill: Não gosto de fazer de pé, prefiro deitado. Gustav: Odeio pôr preservativos. (ri-se) Tom: Odeio parar.
Quanto tempo aguentam? ---> vou esclarecer... é o tempo máximo que eles aguentam a fazer sexo. Bill: 3 horas sem parar. Gustav: 3 horas também. Tom: A noite toda! Georg: 4 horas mas, com 5 minutos de descanço |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Fev 04, 2009 12:57 pm | |
| oowl ki coisass hein?!!!!kkk estes gajos | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Fev 04, 2009 1:14 pm | |
| - Citação :
- O que mais detestam fazer durante o sexo?
Georg: Detesto ter de demonstrar carinho, prefiro passar logo ao acto! Bill: Não gosto de fazer de pé, prefiro deitado. Gustav: Odeio pôr preservativos. (ri-se) Tom: Odeio parar.
RACHEI DE RIR !!! | |
|
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Fev 04, 2009 1:15 pm | |
| Uaaau, isso é mesmo verdadeee? O.o | |
|
| |
Kaah Karolynne Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 33 Localização : Algum lugar. Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Fev 04, 2009 1:50 pm | |
| UHASHUSAUHASAUSH, que declarações comprometedoras ._. Eu rii demais | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Fev 04, 2009 1:51 pm | |
| OMFG! ASHUHAUSHUAHSUAHU' eu ri demais aqui. credo Gusti, camisinha é importante, creança. já imaginou se tem alguma relação e deixa a menina grávida | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Fev 04, 2009 1:55 pm | |
| Nossa!! uahusush Muito boa essa entrevista!! hauhsueheuh | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Fev 04, 2009 3:44 pm | |
| Woooow! Essa eh a 1ª entrevista q vejo eles falando sobre esse assunto tão abertamente assim... [/Raajei akii |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Fev 04, 2009 3:46 pm | |
| - Laari escreveu:
- Uaaau, isso é mesmo verdadeee? O.o
[2] será? |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Fev 04, 2009 4:39 pm | |
| Que loucura a entrevista toda!!!! ri muito!!!! | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Fev 04, 2009 5:15 pm | |
| - pâmela escreveu:
Com quantas miúdas já o fizeram? Bill: 2 Tom: 6 Georg: 4 Gustav: 2 Boa piada Tom (y) /euri Já tinha lido essa entrevista, mas será que é verdadeira? :~ | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Fev 04, 2009 6:01 pm | |
| Quanto tempo aguentam? ---> vou esclarecer... é o tempo máximo que eles aguentam a fazer sexo. Bill: 3 horas sem parar. Gustav: 3 horas também. Tom: A noite toda! Georg: 4 horas mas, com 5 minutos de descanço
Nuss em o Tom ta com tudoO!!!!Por IssoO q Eu AMO ELE ... shauhsuaus | |
|
| |
MissVaNy_5 Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 33 Localização : Switzerland Data de inscrição : 01/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Fev 04, 2009 6:24 pm | |
| Eu acho que não è uma verdadera entervista, os meninos (menos Tom) nunca falam de sexo..principalmento o Bill que ninguem atè agora sabe se ele è virgem o náo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Fev 04, 2009 6:56 pm | |
| Gente , não sei si essa entrevista é falsa ou não , mas ela foi enserida , no sunday dia 04 de maio de 2008, como eu disse eu achei ela bem engraçada i resolvi postar aqui!!!! |
|
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Fev 04, 2009 8:15 pm | |
| Huuuum , maas como a MissVaNy_5 disse, eles são muito reservados nesse aspecto [ menos o Tom] | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Fev 04, 2009 8:27 pm | |
| - MissVaNy_5 escreveu:
- Eu acho que não è uma verdadera entervista, os meninos (menos Tom) nunca falam de sexo..principalmento o Bill que ninguem atè agora sabe se ele è virgem o náo!
[2] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Fev 04, 2009 8:28 pm | |
| - MissVaNy_5 escreveu:
- Eu acho que não è uma verdadera entervista, os meninos (menos Tom) nunca falam de sexo..principalmento o Bill que ninguem atè agora sabe se ele è virgem o náo!
[3] todos são muito reservados, menos o Tom hehe |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Fev 04, 2009 8:57 pm | |
| - MissVaNy_5 escreveu:
[4] é verdade... o Bill sempre diz que não quer comentar esse assunto, mas ai ele tá falando abertamente... | |
|
| |
Kàáh* Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 31 Localização : cuidando do Tom! e em Ctba! Data de inscrição : 01/12/2008
| |
| |
Manami Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 27 Localização : Onde o Baterista Perdeu as baketas LOL Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Fev 04, 2009 9:26 pm | |
| Tbm acho q essa entrevista nm seja verdadeira!! O Bill nmk fala! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| |
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Fev 04, 2009 10:52 pm | |
| O bill tha fikando mais solto ou empresão minha que engraçada esta entrevista!!!! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qui Fev 05, 2009 11:41 am | |
| O que mais detestam fazer durante o sexo? Georg: Detesto ter de demonstrar carinho, prefiro passar logo ao acto! Bill: Não gosto de fazer de pé, prefiro deitado. Gustav: Odeio pôr preservativos. (ri-se) Tom: Odeio parar.
to rindo ate agora ! auhahuaha | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qui Fev 05, 2009 11:53 am | |
| Não acredito muito nessa entrevista... Mas sei lá néé? Só sei que eu ri muito...shuahushauhs Mas eles são sempre tão reservados, não acho que falariam estas coisas...exceto o Tom?P | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qui Fev 05, 2009 11:08 pm | |
| é o TH mesmo? acho q num são els naum.......... ou taum mto chapados pra falr isso taum abertamente *bem as ptes do Tom dev ser verdade* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) | |
| |
|
| |
| Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) | |
|