| Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados | |
|
+18NanDinhA *^^* rafaschafer Danielle K Tiane Kaulitz Thah Ilana Luu' Desagreg fe kaulitz Larissa Ktz Breenda_Pepe Fabyola Billa Kaulitz writterfireball Lillian Patty Back Mari. Catchusca 22 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Ter Jun 14, 2011 2:24 am | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Somos duas, ae! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Ter Jun 14, 2011 2:32 am | |
| Três! mas sou uma FOAL feliz o/ | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Ter Jun 14, 2011 2:47 am | |
| Não somos 4 o/ Estou feliz do meu jeito. | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Ter Jun 14, 2011 1:43 pm | |
| | |
|
| |
Billa Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 59 Idade : 29 Data de inscrição : 09/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Ter Jun 14, 2011 2:53 pm | |
| Ai amores, eu passei viajando,, o maravilha... | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Ter Jun 14, 2011 3:17 pm | |
| vish... estamos no mesmo barco, amiga.. DSAHADSOIHIHDSA isso é trsite.. ''/ | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Ter Jun 14, 2011 3:27 pm | |
| Vish, 7. :/ A maioria do fórum tá encalhado, é isso? HSAUHSUAHUSAHUSAHU | |
|
| |
fe kaulitz Fã
Número de Mensagens : 109 Idade : 27 Localização : Juiz de Fora, MG Data de inscrição : 08/06/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Ter Jun 14, 2011 5:12 pm | |
| Somos oito. rsrsrsrsrsrsrsrs Essa foto resumiu tudo mesmo...
#foreveralone
| |
|
| |
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Ter Jun 14, 2011 6:50 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Ter Jun 14, 2011 6:59 pm | |
| 10 aqui \o/ kk fazer o que, antes só do que mal acompanhada heheheh |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Ter Jun 14, 2011 8:03 pm | |
| Tô no mesmo barco, gente... Mas até que eu estou feliz assim! eu acho tão bom quando eu não estou apaixonada! Você pode ser você mesma, sem medo de fazer alguma coisa que não agrade ele...! Pode curtir a vida do seu jeito, sem ninguém preso á você! *desabafei, desculpa* | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Ter Jun 14, 2011 8:28 pm | |
| Eu sou a única que tem um namorado!!? O mundo esta perdido! Tanta garota linda igual a vocês, solteiras!! #Cade os homens? em um estudio fazendo um novo CD | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Ter Jun 14, 2011 8:48 pm | |
| Também estou no mesmo barco que vocês meninas...
| |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Ter Jun 14, 2011 9:09 pm | |
| HAHAHAHAHAHAHA Então tá todo mundo encalhado aqui! (menosaIlanané?) Mas tudo bem, eu não ligo! Me diverti muito com os meus amigos no dia dos namorados! Apesar de um estar com a namorada e ficar jogando na minha cara que eu sou uma mal amda, encalhada... Mas é, eu não ligo! Já comi o pão e o bolo de Sto. Antônio! Estou esperando um milagre! Tipo, o Bill mandar o meu presente atrasado, sabe... Sonho meu, sonho meu... | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Ter Jun 14, 2011 9:44 pm | |
| Eu estou solteira também. | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Ter Jun 14, 2011 9:47 pm | |
| Também estou estou solteiro! Ah, se eu não jogasse no mesmo time que vocês... huhuahuahu | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Ter Jun 14, 2011 11:35 pm | |
| O meu foi bem tranquilo... Não tive que gastar com presente ...mas também não ganhei nenhum... Nem ligo ..não queria mesmo.. Passei o dia todo na internet... | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Qua Jun 15, 2011 9:54 am | |
| Mais uma forever alone aqui!!! mais como a Patty falou, também sou uma forever alone FELIZ | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Qua Jun 15, 2011 10:20 am | |
| Eu tenho namorido, e nem por isso ganhei presente, poré também não dei... | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Qua Jun 15, 2011 8:17 pm | |
| Uma frase para vocês:
O amor é tão cego, que ainda não me viu! | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Qua Jun 15, 2011 10:30 pm | |
| é nóis KKKKKKKKKK aff, prefiro mil vezes ser forever alone do que me prender a alguém, falo mesmo u_u | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Sex Jun 17, 2011 2:37 pm | |
| mais uma forever alone>>> | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados Sex Jun 17, 2011 9:35 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Eu sou a única que tem um namorado!!?
O mundo esta perdido! Tanta garota linda igual a vocês, solteiras!!
#Cade os homens? em um estudio fazendo um novo CD PASOKAPSKAPSKAPSKP, CONCORDO, SAIAM DO ESTÚDIO HOMENS, MY BODY IS READY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tá bom, parei com a putaria u.ú em 17 anos de vida, foi meu primeiro dia dos namorados com companhia, é ._. E é que nem a Ilana aí falou, ceis tudo tão solteiras porque querem, é cada uma mais linda que a outra aqui u.ú | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados | |
| |
|
| |
| Pra quem tem curiosidade sobre meu dia dos namorados | |
|