| Curiosidade: Novo piercing do Bill | |
|
+6cassia kaulitz Missy Bardot Breenda_Pepe Gii Way Miris Brenda .JH. 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Curiosidade: Novo piercing do Bill Ter Set 25, 2012 2:35 pm | |
| Algumas meninas já haviam reparado! Será que é de verdade ou apenas de pressão como algumas fãs haviam dito, enfimE aí meninas, o que acharam?
Última edição por Jacqueh' ::TH:: 483 em Ter Set 25, 2012 2:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: Curiosidade: Novo piercing do Bill Ter Set 25, 2012 2:38 pm | |
| - cassia kaulitz escreveu:
- Breenda_Pepe escreveu:
- Esse trombolho aí foi a primeira coisa que reparei quando vi os gifs... tomei um susto! eu pensei: porque ele está com uma sangue-suga na orelha, cara? ¬¬
mas aí eu fui olhando a dash do tumblr e vi esse mesmo "piercing", ele é realmente de pressão, até porque você pode ver aqui que ele não está mais usando isso e também não tem um buraco gigante na orelha HASDHIHDSAOHIOA Looool, gostei do sangue-suga, pior é que parece mesmo, uma sangue-suga atravessando a orelha do menino, mas enfim, que bom que é de pressão, porque se não fosse, acho q seria o primeiro piercing dele que eu acharia realmente medonho...e feio, p falar a verdade. Concordo !!!
Última edição por Mirian Kaulitzs em Ter Set 25, 2012 3:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Curiosidade: Novo piercing do Bill Ter Set 25, 2012 2:44 pm | |
| | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Curiosidade: Novo piercing do Bill Ter Set 25, 2012 3:01 pm | |
| Esse trombolho aí foi a primeira coisa que reparei quando vi os gifs... tomei um susto! eu pensei: porque ele está com uma sangue-suga na orelha, cara? ¬¬ mas aí eu fui olhando a dash do tumblr e vi esse mesmo "piercing", ele é realmente de pressão, até porque você pode ver aqui que ele não está mais usando isso e também não tem um buraco gigante na orelha HASDHIHDSAOHIOA | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Curiosidade: Novo piercing do Bill Ter Set 25, 2012 3:08 pm | |
| Achei lindo!!! se for como brinco,mas dentro da orelha como ele pôs tá medonho... | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Curiosidade: Novo piercing do Bill Ter Set 25, 2012 3:46 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- Esse trombolho aí foi a primeira coisa que reparei quando vi os gifs... tomei um susto! eu pensei: porque ele está com uma sangue-suga na orelha, cara? ¬¬
mas aí eu fui olhando a dash do tumblr e vi esse mesmo "piercing", ele é realmente de pressão, até porque você pode ver aqui que ele não está mais usando isso e também não tem um buraco gigante na orelha HASDHIHDSAOHIOA Looool, gostei do sangue-suga, pior é que parece mesmo, uma sangue-suga atravessando a orelha do menino, mas enfim, que bom que é de pressão, porque se não fosse, acho que seria o primeiro piercing dele que eu acharia realmente medonho...e feio, pra falar a verdade.
Última edição por cassia kaulitz em Ter Set 25, 2012 4:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Curiosidade: Novo piercing do Bill Ter Set 25, 2012 4:45 pm | |
| - Mirian Kaulitzs escreveu:
- cassia kaulitz escreveu:
- Breenda_Pepe escreveu:
mas aí eu fui olhando a dash do tumblr e vi esse mesmo "piercing", ele é realmente de pressão, até porque você pode ver aqui que ele não está mais usando isso e também não tem um buraco gigante na orelha HASDHIHDSAOHIOA Looool, gostei do sangue-suga, pior é que parece mesmo, uma sangue-suga atravessando a orelha do menino, mas enfim, que bom que é de pressão, porque se não fosse, acho q seria o primeiro piercing dele que eu acharia realmente medonho...e feio, p falar a verdade.
Concordo !!! eu também tinha reparado,mas conclui que era de pressão,afinal eu acho que ainda resta um pouco de sanidade no Bill |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Curiosidade: Novo piercing do Bill Ter Set 25, 2012 4:59 pm | |
| Achei esse negócio horrível, ainda bem que é de pressão kkk | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Curiosidade: Novo piercing do Bill Ter Set 25, 2012 5:10 pm | |
| Essa coisa ta horrível, ainda bem mesmo que é de pressão, e não, não acho q o Bill tenha mais sanidade, pq pra botar isso, sanidade é o q falta. | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| |
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Curiosidade: Novo piercing do Bill Ter Set 25, 2012 7:52 pm | |
| - Laura escreveu:
- Achei esse negócio horrível, ainda bem que é de pressão kkk
| |
|
| |
THlitzkaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 20 Idade : 28 Localização : sp Data de inscrição : 07/08/2012
| Assunto: Re: Curiosidade: Novo piercing do Bill Ter Set 25, 2012 9:05 pm | |
| no começo achai estranho.....mais agora já me acostumei!... | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Curiosidade: Novo piercing do Bill | |