| Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) | |
|
+81LídiaMoritz483 Sara Dééa *-* Je*Kaulitz xlovelyxkolx Sara Kaulitz2 NanDinhA *^^* isa) gabesfranco Sra.Schäfer Eliana Kaulitz diey Lais Monteiro Ilana Allyria renatinha MissApple Lulyh Nanie.A.Kaulitz Thanny L. Fabyola Bárbara Aline =) Danielle K Gabi Kaulitz vicniro Loly Kaulitz ' Ennya (♪ Pinke_rs_th Júlia G. miss lu Amannda Kaulitz CherryBomb Themis Eda leticiapsc mary hell jessymyk nubia kaulitz Mari. rafaschafer Lucy Erica Kaulitz Aguida Mich Bells Kaulitz Listing Sch beatriz r. Mel Kaulitz Bruuh Tamy.Kaulitz. Pam Tah k. IKG hana angel Nah IKG DanyTH Maar Kaulitz _rainfalls Dêssah Prii Romanov Danny Kaulitz - D.K. _gabí483 Laura Susi Ficwhiter Maah Tate kaulitz artudbeanca Gii Way Manami Kàáh* Louise * Joyce Kaipper MissVaNy_5 Sasa Kaulitz la keynes ikg. camykaulitz italath lá s. IKG Kaah Karolynne Laari Camillinha {Tila} 85 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Sáb Jun 06, 2009 8:10 pm | |
| - beatriz r. escreveu:
- EU SEEEEEEEEEI *O*
ele perdeu a virgindade comigo rs ;] i-l-u-d-i-d-a. KKKKKK brinks, ok? | |
|
| |
Bells Kaulitz Listing Sch
Número de Mensagens : 4 Idade : 30 Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: RE: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qua Jun 10, 2009 4:31 pm | |
| OMG !! eles são mta safados !! ameeiii essa reportagem !! AHSHASHHASHHASHHASHAHSHASHAHS | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Dom Jun 14, 2009 11:26 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- ai Bill, quer ir provar umas roupas comigo qualquer dia? *pisca*
BILL, NÃO ACEITE, NÃO ACEITE! ELA VAI ABUSAR SEXUALMENTE DE VOCÊ! NÃÃÃO! *bill corre* AUEHUAEHUAEHUAEUHEUAEUHAEHUAEessa foi uma das primeiras intrevistas que eu vi do TH (supostamente deles) há um bom tempo, imagine a impressão que eu tive? o.o | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Dom Jun 14, 2009 11:39 pm | |
| - hana angel escreveu:
- Que o Bill não é virgem isso já é fato. (eu acho...)
Mas e o Georg??? Ontem eu vi um vídeo do natal do ano passado, e o Tom falou que o Ge ainda é virgem.
Tom é revelador de segredo e mentiroso. nunca sei quando ele ta falando a verdade. HA-HA-HA , só o Georg mesmo... claroo que ele não é mais.... | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Dom Jun 14, 2009 11:41 pm | |
| Po pessoal...essa entrevista é mega falsa,foi uma das primeiras que eu vi tambem... Eles nunca falam em entrevistas algo como isso quando é perguntado,principalmente o Bill,muitas vezes perguntaram isso a ele,e ele nunca respondeu,na verdade nenhum deles exceto o Tom... O Bill só se resume falar em algumas entevistas,como da H&M,que sexo é bom,ou que ja teve namoradas,mas em momento algum ele respondeu que não era mais virgem,perguntaram uma vez e ele disse que preferia não responder e guardar isso pra ele. _______________________________________________________ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Seg Jun 15, 2009 1:30 am | |
| - Mich escreveu:
- Po pessoal...essa entrevista é mega falsa,foi uma das primeiras que eu vi tambem...
Eles nunca falam em entrevistas algo como isso quando é perguntado,principalmente o Bill,muitas vezes perguntaram isso a ele,e ele nunca respondeu,na verdade nenhum deles exceto o Tom...
O Bill só se resume falar em algumas entevistas,como da H&M,que sexo é bom,ou que ja teve namoradas,mas em momento algum ele respondeu que não era mais virgem,perguntaram uma vez e ele disse que preferia não responder e guardar isso pra ele.
Pois é né. Eu disse isso. Ele NUNCA falaria algo como isso. Imagina...
Última edição por Aguidex em Seg Jun 15, 2009 6:53 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Seg Jun 15, 2009 2:43 pm | |
| - Mich escreveu:
- Po pessoal...essa entrevista é mega falsa,foi uma das primeiras que eu vi tambem...
Eles nunca falam em entrevistas algo como isso quando é perguntado,principalmente o Bill,muitas vezes perguntaram isso a ele,e ele nunca respondeu,na verdade nenhum deles exceto o Tom...
O Bill só se resume falar em algumas entevistas,como da H&M,que sexo é bom,ou que ja teve namoradas,mas em momento algum ele respondeu que não era mais virgem,perguntaram uma vez e ele disse que preferia não responder e guardar isso pra ele. Eu sei .__. só o Tom mesmo que fala abertamente disso /fato Eu só comentei que foi uma das primeiras que eu vi, e na época achei que era verdadeira :~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Seg Jun 15, 2009 2:50 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Mich escreveu:
O Bill só se resume falar em algumas entevistas,como da H&M,que sexo é bom,ou que ja teve namoradas,mas em momento algum ele respondeu que não era mais virgem,perguntaram uma vez e ele disse que preferia não responder e guardar isso pra ele.
Pois é né. Eu disse isso.
Ela NUNCA falaria algo como isso. Imagina... é, realmente nunca que o Bill falaria isso abertamente -' e mesmo que falasse certamente não seria assim |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qui Jul 15, 2010 11:12 pm | |
| Shuashuashua!!!Bill me assustou nessa entrevista hein!!Mein good!!Oo | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Sex Jul 16, 2010 1:24 pm | |
| " só o Tom mesmo que fala abertamente disso /fato" HSHSUAHUSAH. Tom é mal qq. Bill virgen haha senta lá. Ontem mesmo eu fui la na casa dele -sonhacriançasonha. | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| |
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Dom Jul 18, 2010 4:17 pm | |
| - Aguida escreveu:
- Mich escreveu:
Pois é né. Eu disse isso.
Ele NUNCA falaria algo como isso. Imagina... +1 E não sei também pra que falar tanto desse assunto. Se o Bill é virgem ou não, problema dele. Não podemos fazer nada. | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Ter Jul 20, 2010 5:43 pm | |
| Que zuera! aí,eu quase morri de rir Bill só quero ver 3 horas sem parar, dúvido! Vem que eu quero comprovar isso tá parei | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Ter Jul 20, 2010 6:07 pm | |
| NUNCA DEIXAM O BILLZIN EM PAZ SE ELE É VIRGEM OU NÃO ACHO QUE É UMA COISA SÓ DELE. ELE NÃO É MELHOR OU MAS HOMEM POR NÃO SER VIRGEM SE ELE NÃO FOR ELE NÃO É, E SE FOR O PROBLEMA É DELE. ACHO QUE ESSA QUESTÃO NÃO MUDA O CARÁTER E NINGUÉM MAS O POVO NÃO TÊM MAS O QUE FAZER E FICAM INVENTANDO QUE ELES FALARAM ESSAS COISAS. | |
|
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Ter Jul 20, 2010 6:17 pm | |
| humm 3 horas Bill.. tá vou chamar o Tom dai a gente faz um sanduiche só pra conprovar | |
|
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Ter Jul 20, 2010 6:27 pm | |
| Kkkkkk' Eles me matam!! | |
|
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Ter Jul 20, 2010 6:29 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Ter Jul 20, 2010 6:30 pm | |
| Eu achei essa entrevista mega falsa, tirando o Tom os demais jamais falariam tão abertamente de sexo já que eles são reservados. Agora sendo virgem ou não, não vai fazer diferença nenhuma, não vamos deixar de gostar mais dele por isso. E se ele for o problema é dele 1. Não tenho nada com isso, mas eu não duvidaria se Bill além de procurar pela sua alma gemea ele fosse virgem e estivesse esperando por ela para se entregar de corpo e alma (minha opinião).
Última edição por Ally Kaulitz em Seg Ago 02, 2010 10:26 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qui Jul 29, 2010 3:17 pm | |
| Georg ficou traumatizado,tom é um tarado,no quarto da sua mãe?,bill,nossa 3 horas é muito tempo | |
|
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Qui Jul 29, 2010 3:37 pm | |
| - Citação :
- "O que mais detestam fazer durante o sexo? Tom: Odeio parar! "
KKKKKK MORRI! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Seg Ago 02, 2010 3:41 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Eu achei essa entrevista mega falsa, tirando o Tom os demais jamais falariam tão abertamente de sexo já que eles são reservados.
Agora sendo virgem ou não, não vai fazer diferença nenhuma, não vamos deixar de gostar mais dele por isso. E se ele for o problema é dele +1. Não tenho nada com isso, mas eu não duvidaria se Bill além de procurar pela sua alma gemea ele fosse virgem e estivesse esperando por ela para se entregar de corpo e alma (minha opinião). +1 |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Sex Set 03, 2010 12:17 am | |
| haushxuhasx se é verdadeira ou nao, isso nao se sabe, mas que ri litros com as declaraçoes do Bill isso é fato que preguiçoso ele nao gosta de trabalha nao | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Sex Set 03, 2010 4:17 pm | |
| "Quanto tempo aguentam? ---> vou esclarecer... é o tempo máximo que eles aguentam a fazer sexo. Tom: A noite toda!"
Ai Tom, como sempre se exibindo... ¬¬' Não acho que essa entrevista seja real, porque todas conhecemos o Bill e sabemos que ele não falaria dessas coisas, ainda mais pra ser publicado em uma revista... | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Sáb Set 04, 2010 9:58 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito! mas até nesse momento o bill é romântrico: se alguem nao percebeu, ele nao disse transa, e sim fazer amor. oin.... | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) Sáb Set 04, 2010 10:00 pm | |
| [quote="la keynes ikg."] - pâmela escreveu:
Com quantas miúdas já o fizeram? Bill: 2 Tom: 6 Georg: 4 Gustav: 2 essa entrevista é antiga heim | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) | |
| |
|
| |
| Pra quem tem curiosidade (O Bill não é virgen) | |
|