TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Cuidado com o que você sonha

Ir para baixo 
+36
Bella_Liebe TH
Tate kaulitz
::T4T4::
criszinha
Jééh
Mari
*ninë
Reeh
ladymisterio
DSTV -
Tila Jenni....
Louise *
Niiiih
Bella
Thayná Freire
Karol
Akarie *-*
mand. ikg
line kaulitz
Marii Ale Kaulitz
Cla_Kaulitz
- Kell .
lá s. IKG
Kamylla D'Ianne
Tati
Ana Clara Kaulitz
Anna
myres pacheco
Dim Speltz
Laari
Patty Back
*Lya*
fantasmic
Niiine
Danny S. TH BRASIL
Susi Ficwhiter
40 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 2:11 am

Susi, estou aqui de novo, vou viajar amanha...... Crying or Very sad
Não vo mais poder ler affraid
aiiiiiihn
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 11:49 am

Cade susiiiiiiii ? [/ eu to muito ansioooooosa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 3:59 pm

Karolaine Kaulitz escreveu:
Cade susiiiiiiii ? [/ eu to muito ansioooooosa *-*

[/quem não tá ansiosa? *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 4:32 pm

A não Suuuuuusi
eu só tenho umas horas aqui em casa O.O
não vo mais lê por um mês (?)
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 6:43 pm

susi deixa de ser malvada posta logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 6:50 pm

Gente ela só vai voltar de viagem amanhã. E só amanhã teremos fic, MASSSS ELA TERÁ Q POSTAR MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mal mal


Última edição por Danny Spagolla TH BRASIL em Dom Jan 04, 2009 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 6:52 pm

AE AE AE, fiic amanhãa, uHull! [/éeutenhoproblemasmentais] ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 8:46 pm

Nuss!!!
espero q voltem!!!
RSRSRS!!!
Muito obrigado Danny!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 11:12 pm

Eu amei a fic! Simplesmente divina.
O modo de escrita, os acontecimentos, as descrições... Adorei mesmo!

Continuem, por favor!
Ganharam mais uma leitora!

Beijins,
;**
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 11:00 am

Então né Susi, hj já é segunda e todas nos queremos a sua FIC 👽
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 12:31 pm

Apoiado, Danny!!!!!!!!!

Continua, Susi, logo por favooooooor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 2:41 pm

Capítulo 45 – Eu segui com a minha vida


Ahnnnnnnnn, gostaram da mordida é? Também achei mto. Criativo da parte da Susi .Oi Julytheresa, muittttooooooo obrigada por ler a fic, que bom que está gostando. Aqui nós nos esforçamos muito em deixá-la cada vez melhor. Agora vamos aos fatos que aconteceram com Cristine. Boa leitura!
________________________________________________________________________________________________

Observatório, 20:37pm, Cristine
Dessa vez eu e Rick fomos no observatório. Tinha várias pessoas junto. Todo mundo estava naquelas cadeiras bem reclinadas no chão, olhando as imagens do espaço que os refletores reproduziam.
-Eeeeeeee......qual é essa?
-Órion. Tenho certeza.
-Ahh amor, você sempre ganha!
-Claro, eu gosto de estrelas. Mas sabe que nem estou olhando muito pra elas ultimamente?
-Sério, porque?
-Porque estou namorando alguém que tem um par de olhos que brilha mais ainda.
Ele é sempre tão romântico. Nunca estive tão feliz na minha vida. O beijei ainda rindo, em silêncio.
Logo vou viajar junto a ele, já que em Junho eu e a Glória vamos ao Brasil, assistir a final da Copa. Rick está meio nervoso, já que vai conhecer meus pais. Mas vai dar tudo certo.

Volta da Transilvânia, 09:16am, Tom Kaulitz
Tom não queria falar com ninguém. Assim que entrou no avião, colocou os fones de ouvido, um óculos escuro, e virou a cara para a janela. Bill tentou falar com ele várias vezes, mas ele não respondia. Ainda estava indignado de ter chamado a garota que conheceu lá no bar de Cristine, quando se despediram. Ele tentou se desculpar, mas ela continuou andando e sumiu da sua vista. Ele não conseguia entender porque estava se sentindo tão afetado ao saber que Cristine tinha namorado. Era a vida dela, ele não tinha nada com aquilo. Mas o incomodava de uma forma terrível, o impedindo de pensar em qualquer outra coisa.

Junho, Em um avião para o Brasil, 21:11pm, Cristine
Em poucas horas, estaremos na minha querida terra natal. A Glória trouxe uma surpresa junto com ela: Georg e Danny quiseram vir junto! A Danny está linda, já grávida de seis meses. Vai aproveitar a oportunidade para visitar alguns parentes em São Paulo, já que primeiro, vamos ao Maracanã ver a final. O Brasil vai jogar contra o maior rival: Argentina. Não sei se estou mais nervosa por ver uma final de Copa, ou ao imaginar como meus pais vão tratar Richard.
De madrugada o avião aterrisou. Meus pais nos esperavam. Foi muito bom vê-los, faz algum tempo depois da visita deles lá no Canadá. Rick cumprimentou meus pais muito nervoso, mas até agora deu tudo certo.
Dia do jogo, 15:56pm
Danny está com duas faixas de tinta -verde e amarela- na bochecha. Fez a mesma coisa em Georg. Ele está se esforçando para torcer, já que a Alemanha perdeu pro Brasil nas quartas-de-final...
-Danny, por favor vai com calma, tá ok?- Disse Glória.
-Como ficar calma? Já está na prorrogação e não sai desse 1a1! Só falta ir pros pênaltis, daí eu vou parir nesse camarote mesmo!
-Não fala isso nem de brincadeira, D,eu ainda não estou pronto!
-Calma, marido amado, tava só brincando.
-Sei...acreditam que ela já me assustou duas vezes que estava tendo o Júnior?
-Oooooo Danny malvada! - Disse.
-Mas eu só fiz aquilo pra ver a reação dele.
Continuamos a rir da cara do G. mas eu sei que se estivesse no lugar dele também acreditaria, a barriga dela está tão grande que parece estar de 8 meses!
O que a Danny disse aconteceu. Teve de ir pros pênaltis duas vezes, mas o tal do Alexandre Pato fez o gol que deu a vitória! Parecia que todo aquele local havia explodido de alegria! Meu pai está até chorando! Eu nem sei o que é melhor: ver a alegria na cara dos jogadores ou rir da cara do Riquelme chorando!
No final, minha mãe me confessou que havia gostado muito de Rick.
-Ele é um rapaz bem simpático.
-Aham. Ele é um doce mãe, nunca fui tão bem tratada na vida!
-Ah é? Então vou denunciar uma filha ingrata ao Sindicato das Mães!
-Oooooo mãezinha, você sabe que ninguém te supera no amor!
-hummmmmmmmmmm, bom mesmo.

Danny e Georg ainda tinham três dias antes de voltar pra Berlim, então eles ficaram lá em casa. Uma pena que não puderam sair, já que eles não queriam que o apartamento fosse atacado por paparazzis. Mas notei uma coisa em Glória: ela está mancando mais. Eu perguntei a ela se estava tudo bem, mas ela desconversou, dizendo que iria no fisioterapêuta antes de voltar pra Alemanha. Ela acabou não indo. Estou preocupada com ela, mas a minha irmã é assim mesmo: gosta de levar o mundo nas costas sem pedir ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 2:51 pm

aaaaaaaah, tadiinhooo do Tom, quaando será que o Richard vai sair da reta? ¬¬
TOM TOM TOM o/ [torcidaa- tápaarei.

poooosta maaais, tooo MUITO curiosa para saber da reação do Bill quando ele souber o que aconteceu com a Gloria!!
*--*
Ir para o topo Ir para baixo
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 2:54 pm

Mara..Maravilhoso!!!
Gente vcs voltaram com a bola td!!!
RSRSR!
Beijão!!!
Mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 3:21 pm

Tomzinho ama a Cris, fato ;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 3:29 pm

amanda.Tokio escreveu:
Tomzinho ama a Cris, fato ;p

fatão, isso sim. :B
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 5:10 pm

Ai gente continua!!!

E o Bill com a Glória?
Vocês gostam de me torturar....
Ir para o topo Ir para baixo
Karol
Iniciante



Número de Mensagens : 23
Idade : 31
Localização : MG
Data de inscrição : 11/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 7:34 pm

Vixe!!! love O Tom não consegue parar de pensar na Cris!!!
mal

Amei !!!! Parabéns meninas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 9:09 pm

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUhulllllll
eu consegui ler!!!!!!!!!!!!!!!!
viram, foi um sacreficio entrar aqui na lan, mas eu consegui!!!!!!!!!!!!
adooorei o cápitulo *-*
Tom mega ultra super extra fofo de saudades da Cris *-*
ASUHAHSAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUH'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 12:29 am

auhauhhuauauha melhor eu ñ falar o q gostaria.... masss tadinha de mim devo estar enorme Oo nem consigo imaginar isso, uhauhauhahu tadinho do listinhu

^^ o Tom ta todo emburrado q fofo. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 7:34 pm

Posta maaais *-------*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 7:38 pm

*-*
Maiss!

Posta mais que está ótema!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 11:18 pm

Capítulo 46 – Um “Estranho Anjo” chamado Hendrika – parte 1


Meninas, só demorei pq estava com resfriado, e isso bloqueia um pouco as idéias. Não sei se vocês vão se surpreender ou desconfiar da Hendrika, por isso, comentem. E muito obrigada por sempre lerem e deixarem seus comentérios, tenham certeza que isso nos ajuda e muito em cada capítulo que escrevemos. Ah, tem música dessa vez: On the Edge, do TH. Ela se encaixa bem no começo do capítulo, então vou deixar o link para que escutem http://br.youtube.com/watch?v=1bvKPlfxZC0 Boa Leitura.
_______________________________________________________________________________________________

Acho que estou em uma ambulância. O veículo fica sacolejando muito. Tem duas pessoas que entram e saem do meu campo visual. Uma delas enfaixou minha cabeça, e colocou uma máscara de oxigênio. Consigo entender algumas coisas que elas falam.
“Ela perdeu muito sangue”
“Aqui é a ambulância 276. Deixem a sala de raio-x pronta,junto com o CTI, vítima com possível traumatismo craniano, e esmagamento de joelho.”
“Prepara o desfribilador, ela está perdendo pulso!”
“Vamos garota, reaje!”
“Ela...não está voltando...”
Não sei o porque, mas estou escutando a música On the Edge. Acho que era esta música que ele cantava antes de eu entrar naquele túnel.


Berlim, 21:57pm, Glória
Acordei com um grito entalado na garganta. Estava suando. Quando eu sonho com aquele dia, eu quase consigo sentir a dor. Cheguei hoje do Canadá, e resolvi durmir um pouco, mas agora sei que não vou mais conseguir. Peguei uma moldura que estava na cabeceira. Eu coloquei aquela foto em que eu e Bill estamos brincando na neve do lado da minha cama. Já desisti de contar quantas vezes acordei à noite e fiquei olhando para ela. Os carros passavam lá fora e os faróis iluminavam meu rosto no escuro. Estou sem vontade alguma de voltar pro trabalho amanhã e vê-lo.
Como ainda eram 10 horas da noite, peguei o carro e fui sair um pouco. Me lembrei que Gustav havia me recomendado um Pub no centro da cidade que geralmente ia com a esposa, onde tinha um ambiente descontraído. Assim que entrei, vi que o local estava lotado e tive de me sentar em um banco no balcão.
-Dá licença, que mal lhe pergunte, mas tem alguma coisa sem alcóol?
O bar-men me olhou com uma cara...mas até que foi simpático
-Sinto muito moça, só a água não tem alcóol por aqui.
-Tá...me vê uma Smirnoff com limão que eu já vou embora.
Ele me trouxe minutos depois. Assim que dei o primeiro gole, resolvi olhar em volta. E lá nos fundos, numa mesa reservada, estavam Tom, Bill e Hendrika, rindo e bebendo. Quase cuspi a bebida fora.
-Deixei muito forte, moça?
-Não...eu é que sou fraca mesmo. - Me virei e começei a tomar largos goles para terminar rápido.
-Oi Glória! - Uma voz feminina me chamou. Era e Hendrika!
-Ah, oi.
-Nossa, que coincidência você estar por aqui! Tá sozinha?
-Sim, mas já tava de saída...
-Imagina! Vem, senta com a gente!
Eu tive de ir, ainda impressionada com aquele tratamento. Os meninos me cumprimentaram, me sentei ao lado de Tom. Ele esticou o braço no banco, pra parecer que estava comigo. Esse cara não tem jeito mesmo.
-E aí, como foi ver o Brasil ganhando?
-Foi ótimo, Bill...muito emocionante mesmo.
-Imagino. Georg disse que a Danny quase teve o filho lá mesmo!
-É verdade, até estávamos preocupados com ela.
-E a Cristine, como está? - percebi que Tom se remexeu no banco.
-Tá ótima. Ela levou o Rick e apresentou aos nossos pais.
-Ahhhnnnn, Rick é o nome do namordo dela?
-Isso mesmo.
-Ah, faz tempo que não vou para o Brasil, acho que foi há uns três anos, em um ensaio, no Rio. - Disse Hendrika.
-Sério? E o que achou do país?
-É o paraíso que tanto falam. As mulheres são tão lindas!
-É a mistura de raças. Somos um povo que não tem cara própria. - Eles riram da piada.
Ficamos lá mais uns 40 minutos, e depois eles foram embora. Cheguei em casa ainda sem palavras, nunca tinha visto aquela mulher ser tão simpática e amável.

11:01am, estúdio do Tokio Hotel
-Glória, tô morto de fome, o que tem aí pra comer?
-O que prefere Tom, doce ou salgado?
-Doce.
-Tá legal...toma...aproveita.
-Calma, espera aí! Que parada é essa?!
-É mamão. Nunca comeu?
-Eu quero comida de gente!
-E você acha que isso é comida de que? Astronauta? Come logo, é muito bom pra sua saúde.
-Tá, e a opção salgada?
-Caldo de batata com aipo. Que tal?
-Oooooo maravilhoso! Assim posso decidir entre torturar e matar o meu estilo!
-Como você pode ser tão fresco assim, hein?
-Questão de sobrevivência. Sabe o que as minhas fãs vão pensar se verem que eu como isso?
-Sei. Elas vão ver como o “tabletinho de chocolate alemão” sempre se cuida pra impressioná-las.
Ele saiu da cozinha contrariado. Mas fazer o que, esse era o meu trabalho. Um tempo depois, Delana e Hendrika entraram.
-Glória, temos uma notícia!
-Ah, pode falar Lana.
-Nós duas estamos planejando fazer um chá de bebê surpresa pra Danny!
-Vocês...duas?
-É, eu não tento prática nenhuma com isso, mas ajudar é bom. - Aquela realmente não parecia em nada com a modelo holandesa que já havia me dado um soco na cara. O que estava havendo com aquela mulher?
Resolvi ajudá-las, o chá de bebê era pra acontecer dali a algumas semanas. Mesmo com toda aquela estranha simpatia, resolvi ficar na minha, pra ver até onde aquilo iria chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 11:31 pm

uui, estranho estranhooo!
práaa mim a Hendrika deve ter sentido que não estava muito firme ao lado do Bill e tá tentando mudar para conseguir ficar mais proxima a ele!
oow, ficar amiga da Gloria e fazer ela se sentir ruim toda vez que ela pensar no Bill!
quaaalquer coisa pode passar pela cabeça de uma mulher apaixonada!
cuuuidadoo Gloria!
saiSSUAhsUAHSuashaUHSAu
mais mais *___*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 6:19 am

Essa Hendrika é uma falsa.

É bom a "demente" da Glória não entrar na dela.
Já está na hora de Glória ficar esperta.
Continua Susi.
E se cuida para não ficar dodoi novamente.
Bj.


Última edição por Tati em Qua Jan 07, 2009 12:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cuidado com o que você sonha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuidado com o que você sonha
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cuidado com o que você sonha
» Cuidado com o que você sonha
» Rumores = Cuidado.
» Fornecedores Golpista Cuidado
» Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: