TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Cuidado com o que você sonha

Ir para baixo 
+36
Bella_Liebe TH
Tate kaulitz
::T4T4::
criszinha
Jééh
Mari
*ninë
Reeh
ladymisterio
DSTV -
Tila Jenni....
Louise *
Niiiih
Bella
Thayná Freire
Karol
Akarie *-*
mand. ikg
line kaulitz
Marii Ale Kaulitz
Cla_Kaulitz
- Kell .
lá s. IKG
Kamylla D'Ianne
Tati
Ana Clara Kaulitz
Anna
myres pacheco
Dim Speltz
Laari
Patty Back
*Lya*
fantasmic
Niiine
Danny S. TH BRASIL
Susi Ficwhiter
40 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 6:04 pm

ééé, posta hoje, susi *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 6:19 pm

susi escreveu:
Gostei tanto de seus comentários que vou contar o que tem no próximo:
Bebê Listing á caminho!
Talvez hoj eu poste, falou?
bjussss I love you

Ai, que bom!!!
Esperando ansiosa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 6:49 pm

ela quer me matar eu seiiii eu seiiiiiiii

ADEUS MUNDO CRUEL bua Georg será viuvo (nem se atrevam-se a chegar perto dele okay bravo )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Bella

Fã



Número de Mensagens : 82
Idade : 27
Localização : Janaúba, MG
Data de inscrição : 12/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 7:27 pm

Nao!!!
Sem comentarios... love
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 10:49 pm

Capítulo 49 – Ninguém Esperava!


Oooooooooooo da até pena de vcs!!! Estão chorando mesmo? Calma amores, tudo vai se ajeitar um dia. Danny vc não vai morrer, tá legal? Mas vai sofrer um pouquinho sim. E já vou avisando: vou parar em parte crítica, mas é necessário, tá ok? E quem tem nervos fracos, pule este capítulo!!! Beijos, boa leitura.
___________________________________________________________________________________________

15 de Agosto de 2014, Em algum lugar na Rússia, 14;25, Glória
Os ônibus estão numa estrada que tem árvores dos dois lados. Não tem sinal do celular. E está chovendo a cântaros há quase uma hora, com raios e tudo mais. Porque estamos aqui?
Bem, os meninos ganharam disco de Platina na Rússia. E como tinham show na mesma semana aqui, juntaram tudo. Nós tentávamos chegar na cidade, mas os dois motoristas se perderam. Estou sentada perto da janela a viagem toda. Fico escrevendo “24” no vidro embaçado, esperando ele ser apagado, e coloco denovo. Acabei de ler o email da Cris:

“24 Aninhossssssssssssss!!!!!!!!!!!!!! E aí, vai comprar mais um carro pra você? Ou quem sabe um apartamento? Ah, faz qualquer coisa aí, aproveita! Não se faz 24 anos todo dia!!! Beijos maninha”

Achei melhor não contar para ninguém. Era só mais um dia comum, nessa minha vida nada comum. Mas para falar a verdade, nunca completei anos de vida estando tão...triste, vazia... Agora, eu tenho a mesma idade dos gêmeos, mas isso só vai até 1 de Setembro.
-Glória, vem aqui nos ajudar! - Danny me chamou. Eu achei totalmente imprudente ela querer viajar estando de oito meses e grande daquele jeito, mas ela está super teimosa em querer acompanhar o G. Acho que ela quer que ele esteja junto na “hora H”.
-Ajudar em que?
-O Tom tá dormindo, os meninos estão pintando a unha dele de rosa!
-Ah, meu Deus, isso vai dar confusão!
Bill segurava uma câmera filmando tudo, enquanto Georg e Gustav se seguravam para não rir, e ajudavam Delana na pintura. Hendika não está aqui, ela voltou para as suas passarelas há uma semana.
-Só quero ver quando ele acordar! - Eu sussurrei.
-Espera, toma isso aqui também. - Danny entregou um batom vermelho para Georg, que pintou a boca do pobre Tom. É, eu tive pena dele.
-Tá, vamos acordá-lo agora!
-Calma ai....-E Gustav voltou sacudindo uma latinha de Coca-Cola. - Isso é pra ele pagar todos os anos que tirou da minha cara!
-Tá todo mundo pronto?- Bill disse, e todo mundo fez sim com a cabeça, e contamos juntos
-1, 2.....TRÊS!!!! - E Gustav abriu a latinha, que espirrou na cara de Tom!
-Mas que?!!!!!!!!! QUE PO**** É ESSA?!!!!!!! - Não tinha como não rir. A cara dele.....
-O QUE?!!!!!!!!! MINHA UNHA!!!!!!!!!!!!
-Ah Tom, não gostou da cor? Eu falei que ia ficar melhor de laranja! E Isso porque não viu a boquinha!
-CALA ESSA MERDA DE BOCA BILL!!! Cara, o que eu fiz para merecer isso?!
-Ah, só foram vários anos de estrada com você sempre zoando todo mundo. Eu sempre falei que tua vez ia chegar!- Gustav estava pra lá de feliz.

Tom ainda nos xingando foi limpar a boca, já que haviam escondido a acetona dele. Todo mundo foi sentar, se matando de rir!
-Ai....parem de rir, eu num agüento mais!!!!
-Ah gente, vamos...parar de rir!!! A Danny gente!!! - Mas era passar alguns segundos e começávamos tudo de novo. Até que uma forte freada do nosso ônibus nos assustou! De início eu quase caí. Tom saiu assustado do banheiro.
-O que é agora?! Crédito extra?!!!
-Eu...não sei. - respondeu Bill.
Logo ficamos sabendo. O cano de escape do ônibus se soltou e arrastou-se pela pista. E saía fumaça do motor. Ficamos vendo da janela pra ver se alguém conseguia resolver.
-Será que eu vou lá ajudar?
-Você sabe alguma coisa disso, Glória? - Disse Bill
-É que meu pai era mecânico, e me ensinou algumas coisas.
Mas Saki entrou no ônibus. E pingando, disse que o conserto iria demorar, e não precisavam que outra pessoa ficasse naquela tempestade se sujando de graxa.
-Será que vai demorar?
-Não Danny, acho que daqui a pouco tudo se resolve.- Disse.
-Porque amor? Você está bem?
-Tô G....é que eu fico meio preocupada, estamos no meio do nada!
-Vamos manter a calma, vai ficar...
Georg nunca pode terminar essa frase. Porque de repente, Danny perdeu a cor do rosto e arregalou os olhos.
-Danny, que foi?! - A voz de Bill estava em pânico, e ela não respondia.
-Olha, ela tá fazendo água! - Gritou Tom. E estava mesmo, a bolsa havia rompido!
Todo mundo correu pra janela e começou a gritar pra que fossem rápidos:
-Vamo logo com isso, a Danny tá parindo!!!
Mas quanto mais gritavam, mas deixavam os motoristas nervosos. Danny começou a ter contrações, e a cada grito dela, todo mundo fazia coro! Ela estava esmagando a mão do Georg entre as dela.
-Eu não posso ter um filho aqui!!! - Ela estava histérica.
Tive de tomar uma atitude. Prendi meu cabelo lá em cima e fui pra chuva. Pedi algumas ferramentas e comecei a trabalhar. A chuva cegava minha vista, mas a cada grito que escutava, sabia que tinha de continuar. Estava apertando o cano de escape pra ele voltar no lugar.
-Vamos, merda!!! Funciona!!!! Tenta ligar aí!! - E depois de duas tentativas o ônibus finalmente voltou. Saí de debaixo dele me arrastando, e ralei o cotovelo no asfalto.
Demorou vinte minutos para chegarmos na cidade. Assim que o celular de alguém teve sinal, ligaram para o hospital. Uma equipe a estava esperando.
Danny saiu do ônibus no colo do marido, direto para uma cadeira de rodas. Estava suada, e fazia a “respiração de cachorrinho”. Ela, G, e muitos de nós estávamos chorando.

Sala de Espera, 15:05pm
A sala ficou pequena para tanta gente. Todo mundo falava ao celular. Eu era a mais molhada, junto com Saki, estava sentada ao lado de Bill. Comecei a sentir o cotovelo arder.
-Você está bem? - Disse Bill.
-Tô...é que ralei o cotovelo, e está meio frio. -Ele tirou o casaco e colocou em mim.
-Não Bill, imagina!
-Que isso! Você merece. Foi a mais corajosa de todo mundo em consertar o ônibus.
-Imagina, só quis ajudar.

Georg saiu da sala cinco minutos depois que ouvimos um choro. A chapinha dele nem existia mais.
-E ai?- Todo mundo perguntou. Ele estava com um sorriso lindo. O sorriso de um pai.
-Tá tudo bem pessoal...o nosso nenê é lindo, tem os meus olhos e o cabelo da Danny!
-Ooooooo graças a Deus a criança tem cabelo de gente! - Tom foi o primeiro a se manifestar, abraçando Georg.
Mas algo incrível aconteceu. Os médicos lá na sala o chamaram. Ninguém conseguia entender nada naquele idioma, só que parecia que alguma coisa grave tinha acontecido!
-Droga, abre essa porta, eu quero entrar! - Tom era o mais desesperado de nós.
-Alguém entende russo?! - Bill gritou, mas ninguém sabia.
Todo mundo recomeçou a falar ao mesmo tempo, o pânico estava instalado! Mas nossas vozes foram interrompidas quando escutamos algo: o choro de uma criança!
______________________________________________________________________________________________

Não me matem, mas TENHO que parar aqui tá? Beijos, obrigada por lerem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 10:59 pm

Ah, é injusto, mas fazer o que?

Bill todo preocupadinho com a Glória! *-*

O Tom, cara isso foi o melhor, tive que me segurar aqui para não rir alto demais...

Continua please!
Está ótema!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 11:08 pm

To com frio... Bill me da seu casaco? *soudoente.com*
kkkkkk
parar nessas partes nao fazem bem pro coraçãao ;o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 11:30 pm

Gêmeos? Que lindo!!!!

Vamos logo, aflita.
Ir para o topo Ir para baixo
::T4T4::
Iniciante
::T4T4::


Número de Mensagens : 43
Idade : 36
Localização : Casa Branca
Data de inscrição : 25/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 11:50 pm

LEITORA NOVA ú.ú

Ontem a Danny me indicou esta fic
e sem brincadeira.. foi amor ao 1º capítulooo!!!!
não consegui parar de ler até terminar todos os caps postados!
Susi e Cris.. vcs tem O dom! Parabéns!
Esta fic está perfeitaaaaa
a cada capítulo me comovo mais.. e chego a ter um colapso nervoso por causa desse amor mal resolvido entre o Bill e a Glória..
e agora mais esse suspense... Danny e Listinho terão gêmulossss???? Surprised Shocked Very Happy

anciosa pra maaaaaiiissssss <õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 7:38 am

*----* Que fofo *-* 2 babys doce doce love love niver niver
Mas tadinho/a... ñ tem nome, ñ tem roupinhas, ñ tem quarto, o baby não tem NADA Sad Sad

Aceitamos doações!!! =D
huahuahau *---------* sim sim eu adorei esse cap What a Face What a Face *----------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 8:05 am

eu q dei a ideia de enquanto a danny sentia as contrações todo mundo gritava junto
cara cada idéia loca q a gente tem louco
hoje tem mais.......
bjs.......
e obrigada por lerem... niver
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 10:47 am

Capítulo 50 - Mas não era pra ser UM bebê?


Eeeeeeeeeeeeee descobriram né? Calma que nesse cap eu explico tudinho pra vcs, ele está grandão. E Danny, deixa que eu cuido do quarto da criança. T4T4 que mara que você está lendo!!!! Para nós a cada nova leitora é uma vitória! *mas uma vez, danke Danny por ter indicado* Gente, está bem próximo de Bill e Glória se resolverem, por isso fiquem atentos! Nesse cap tem música: In Die Nacht, vou deixar o link: http://br.youtube.com/watch?v=XjDO_CaYP7w
Boa leitura

___________________________________________________________________________________________

Sala de Espera 15:25pm, Glória
O silêncio, antes desconhecido naquele corredor, reinava. Somente o choro daquela criança era escutado. A porta se abriu, e eu, Tom, Bill e Gustav damos um passo para trás. Agora, Georg estava com cara de alguém que tinha acabado de ver um anjo.
-Que que houve, G? - Bill perguntou.
-D, d, d, d,d.....
-Que monte e D é esse, fala logo! - Tom estava atônito.
-E, e,e, e,e....
-Georg, eu SEI que depois do D vem o E, agora me diz o que houve!
-A, a d, Danny...g, gêmeos! - Todo mundo prendeu a respiração. - U, uma, m, menina!
-Eu sabia, sabia que ela ia ter uma menina! - Disse aquele absurdo, como se ter gêmeos naquela situação fosse uma coisa normal.
-Nossa, Georg, senta. - Bill colocou G numa cadeira, ele estava tremendo. Ele se abaixou para falar com ele.
-Agora, diz o que houve, com calma.
-O, o médico disse...a menina era menorzinha...o irmão dela estava escondendo ela, por isso a gente não viu! - Todo mundo riu. Bill abraçou Georg, e não conteve as lágrimas.
-Parabéns, baixista e pai número 1.
Todo mundo estava fora de si. A criança já havia nascido de oito meses, e ainda tinha mais uma! Aquilo foi incrível, ainda mais hoje, que presente, ou presentes lindos que eu recebi.
Uma hora depois a entrada do hospital foi cercada de policiais, já que a notícia havia vazado, e centenas de jornalistas, fotógrafos, fãs e curiosos estavam ali.
Depois fomos ver os bebês. O Júnior era maiorzinho mesmo, bem gordo, com as bochechinhas rosadas. A menina, já que ainda não tinha nome, estava em uma encubadora, já que era menor. Só tinha uma plaquinha escrito "Listing" perto dela. Os médicos avisaram que ela também estava bem de saúde, mas precisva ganhar mais peso, e sairia da encubadora em quatro dias no máximo. Não dava pra ver o rostinho dela, só os bracinhos girando no ar. Eu estava tão emocionada!
-É linda, não é mesmo?
-Sim, Donja, é uma princesa. E russa ainda por cima!
-É...as crianças vão ter tripla nacionalidade!
Eu não conseguia parar de olhar para eles. E mesmo parecendo mentira, o Júnior parecia estar mostrando a língua pra Tom! Ele ria, e mostrava a língua também. Dava para ver que ele tinha a personalidade do pai.

Mais tarde fomos visitar a Danny no quarto. Ela estava dando de mamar pro Júnior.
-Ah, deixa eu segurar, por favor!!!!!
-Não Tom! Do jeito que você é desligado vai deixar meu filho cair!
-Ahhhhhhhhhh, deixa por favor!!! Eu tomo cuidado!
-Calma Tom. Antes, quem vai segurar é a Glória.
-Eu? Porque eu Danny?
-Amiga, se não fosse você, eu teria tido dois bebês numa estrada. Imagina só para a Laura!
-Ah, Laura vai ser o nome dela?! - Bill disse.
-Sim, já decidimos. Georginho e Laurinha.
Ela me passou o bebê. Nem me lembro da última vez que segurei um. Mas ver aquela criança ali, no meu colo, sorrindo para mim...sabia que muito do que eu havia feito no passado ajudou Daniela e Georg a serem tão felizes agora. Pela primeira vez na minha vida, não me senti culpada pelo o que eu havia feito. Eu devolvi o bebê para ela, e fui para o corredor chorar. Mas não era um choro de tristeza, e sim de alegria, uma alegria que eu não continha dentro de mim. Sabia que teria de voltar para casa, já no começo de Novembro. Mas não queria mais ir, queria ficar ali com eles, e sentir aquela maravilhosa alegria todos os dias.

16 de Agosto, em um avião para Berlim, 16:08pm
Estou voltando para a Berlim, já que vou fazer um favor para Danny. Enquanto ela se recupera, vou montando o quarto da Laura, já que ela não tem nada. Mas tenho 4 dias para isso! Ainda bem que não vou cuidar de tudo sozinha, Bill fez questão de voltar comigo e me ajudar. Ele estava dormindo do meu lado, pelo menos eu achava, já que os óculos escuros me impediam de confirmar. O fone do Ipod dele havia caído.

-Senhores passageiros, mesmo com as núvens bloqueando a vista, estamos sobrevoando Berlim agora.

Tinha alguns furos nas núvens que nos permitiam ver alguns pedaços da cidade. Mas agora, eu precisava acordar Bill, mesmo não tendo a menor idéia de como fazer aquilo.
-Bill...Billl...-comecei a cutucar ele, mas não se mexia, Devia ter um sono de pedra.
-Acorda, já estamos chegando...- ele se remexeu, com isso, seu rosto colou no meu. Me hipnotizei com a proximidade. A boca dele entre-aberta, tão perto da minha! Ah, isso era tão errado! Mas não consegui resistir, e toquei de leve meus lábios nos dele. Aí eu levei um maior susto! Na verdade, ele esteve fingindo que dormia, e me segurou perto dele. Não posso dizer que foi um beijo, e sim O beijo.
-Para...p, por favor...
-Porque eu devo? Você quer que eu pare?
-Q, quero.
-Mentirosa! - E me beijou outra vez. - Eu sabia que você me amava, tinha certeza!
Eu simplesmente não pude negar. Droga, porque eu tinha que ser fraca daquela forma? Eu não o culpava, já que quem começou fui eu. Mas tinha que ser assim? Era um pecado só de imaginar aquilo, mas desejei que Hendrika não existisse.
Quando estávamos a caminho da casa deles, me senti super mal. E a Hendrika? provavelmente ela estava desfilando em qualquer lugar do mundo, com a consciêna limpa, sabendo que eu nunca faria uma coisa daquelas. Me senti suja por aquilo, eu o ajudei a traí-la! Havia quebrado todos os meus valores, tudo o que me ensinaram, por um beijo. Bill estava dirigindo o carro, e me olhava pelo retrovisor. Ainda bem que a noite já havia caído.

Nós tiramos tudo e limpamos um quarto vazio, do lado do quarto de Júnior. Nós dormimos lá, cada um em um quarto de hóspedes. Tive insônia a noite inteira, mas por mais que fosse impossível, ainda conseguia sentir os lábios dele contra os meus. Até mesmo o piercing na língua dele eu senti, como há cinco anos.
No outro dia, os pintores chegaram. Pintaram o quarto de rosa bebê, enquanto isso, eu e Bill fomos no shopping, comprar as coisinhas da Laura. Dona Simone chegou de manhã para nos ajudar, e ficou na casa, escolhendo qual papel de parede ficava melhor. Um agonizante silêncio estava instalado entre nós dois. Ainda bem que sempre aparecia uma fã, impedindo que falássemos qualquer coisa.
Georg pediu para o mesmo cara que fez a frase no quarto do Júnior escrever uma no quarto da Laura. A frase era: "Sempre esperamos surpresas na nossa vida. Você foi além disso, minha princesa. - De Georg para Laura Spagolla Listing."

20 de Agosto, 09:32am, Casa dos Listing
Tampamos o olho de Georg e Danny antes de entrarem no quarto. Assim que retiramos as vendas, quase caíram para trás.
-Oh, meu, MEU DEUS! Ficou....indescritível! - Disse Danny, que segurava o grande Júnior.
-Como conseguiram tudo isso em 4 dias?! - Disse Georg, que segurava a pequena Laura.
-Trabalho de equipe, e muita sorte, imagino. - Disse Bill.
Laura era mais parecida com Danny, mas também havia herdado os olhos do pai, com o cabelo da mãe. Ela era bem quietinha, mas Júnior....era elétrico! Se remexia a toda hora no colo da mãe.
-Ah, meu lado feminino tá em estado de alerta agora! - Todo mundo riu da piada de Tom, que fingia ser um gay.
-Iiiiiiiiiiiiiii, aquele esmalte não fez bem ao cérebro dele! - Gustav aproveitou para zoar com ele. Na verdade, ele nunca deixou que Tom se esquecesse disso.
O telefone tocou, e Tom foi atender. Danny me deu a Laurinha, que estava dormindo tranquilamente. Depois de um tempo, Tom voltou meio estranho, mas disse que a ligação tinha sido engano.

Fiquei acordada durante aquela fresca noite, sentada na sacada. Estava de óculos, lendo pela quinta vez a manchete do dia: São Gêmeos! Daniela Listing Surpreende o Mundo com as chegadas de Júnior e Laura!
Mordi o lábio inferior, me lembrando da frase que Danny ficou repetindo antes daquele show: "Eu não acredito...." E era verdade mesmo. Era inacreditável, mas o maior sonho da vida dela tinha se realizado totalmente. E o melhor: ele estava apenas começando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 11:59 am

Que tudo Susi!
*-*

Amei esse capitulo, os gêmeos tão lindinhos! O Tom, kkkkkkk, não me esqueci também do esmalte.

E a Glória com o Bill, ah, isso não vai prestar... E a Hendrika? Fazer o que, ela vai perder essa com certeza... Cool

Continua, please! A fic está demais!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 12:02 pm

SUSI E CRIS parem com essas frases na parede, vcs sabem como eu fico *--------------------------------------*
q cap lindo *-----------------*

Laura nome da minha bisa avó. ^^

S/C
Razz What a Face I love you 🐱 affraid doce huahua louco love niver
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 12:04 pm

Ah!, Susi quando é que Glória vai deixar de pensar e
começar a aproveitar?


Continua. E não diz que só vai ser amanhã senão
vou parar no hospital novamente! ahahahahah


Última edição por Tati em Sex Jan 09, 2009 12:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 12:11 pm

posta, por favor !e acaba logo com essa Hendrika, manda ela pra china! e deixa logo a Glória com o Bill
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 12:26 pm

ladymisterio escreveu:
posta, por favor !e acaba logo com essa Hendrika, manda ela pra china! e deixa logo a Glória com o Bill

Yeah, isso aí!
Glória e Bill são perfeituosos, e tem que ficar juntos!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 12:32 pm

omg, qe lindo *-*
naão demora pra postar Susii ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 12:38 pm

Ah!!!Mais q perfeito!!!
AHH!!!
Muito obrigada Gloria,por td!!!
Ai estou muito feliz!!!
Ñ sei nem oq dizer!!
Parabens Danny pelos seus anjinhos!!!
Parabens meninas!!!Pelo belo cap!!!LIndooo!
Beijão!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 12:42 pm

DANKE!! MENINAS
VALEU POR LEREM E HOJE TEM MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:45 pm

Aguardando ansiosa!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 4:32 pm

Capítulo 51 - Tragédia não Esperada


Gente, eu também achei esse ultimo capítulo fofo, o melhor até agora na minha opinião. Tempestades vem por aí, por isso se segurem, a situação vai se complicar. Quem tiver, nem que seja um pouco de dó da Hendrika, por favor fala, eu fiquei. Boa leitura!
_________________________________________________________________________________________

20 de Agosto, 09:40, Telefonema que Tom atendeu.
Tom foi correndo atender o telefone, já que começava a tramar como se "vingar" de Gustav.
-Alô?
-Eu...posso falar com a Daniela? - Tom gelou ao escutar aquela voz. Não, não poderia ser ela.
-E, ela não pode atender! - Ele tentava disfarçar a voz. - Q, quer deixar recado?
-Diz que a Cristine ligou. - Daí ele teve a certeza.
-Cris? Cristine é o Tom! Por favor não desliga! - Mas ao falar aquela frase, a ligação já havia sido cortada.
Como o telefone tinha identificador, Tom anotou o número no celular dele. Iria tomar uma providência mais tarde.

4 de Setembro, Estúdio do Tokio Hotel, 11:09am, Glória
Estava fazendo o almoço do pessoal. Tom e Bill não estavam, já que foram com a mãe deles passar o 1 de Setembro na casa da mãe da Handrika, lá na Holanda. Estou me esforçando para não pensar nisso, já que só faltam dois meses para que eu volte para casa. Havia notado algo no meu joelho: ele começava a ficar roxo. O que será isso? Mas nem tive tempo de ligar para meu ortopedista, porque David chamou a equipe toda na sala. Ele parecia estar sério, sério demais.
-O que foi, David?
-É melhor você sentar, Gustav....Pessoal...eu não sei como dizer isso, mas....Anne-Marie, a mãe de Hendrika...faleceu esta tarde.
O chão fugiu dos meus pés.
-Mas...como isso aconteceu?!!! - Disse Lana. A notícia pegou todo mundo de surpresa.
-Ela já era de idade. E sofria de várias doenças cardio-vasculares. Teve um ateque fulminante, não deu para fazer nada.
-E,e como ajudamos? - A minha voz falou por mim.
-Tem um vôo pra Holanda daqui há quatro horas. O enterro será amanhã. Quem puder ir, por favor volte e faça as malas ,estamos saindo daqui a uma hora e meia.

15:07pm, Aeroporto
O avião acabou de aterrisar. Só fiz uma mala pequena e coloquei um vestido de luto. Estava me sentindo tão mal com tudo isso... E pensar que eu estava beijando o namorado dela...
-Você está bem, Glória?
-Não Donja...- tinha um nó na minha garganta.
Quando chegamos, o velório estava acontecendo. Só não haviam ido Georg, Danny, e alguns outros que não puderam. A casa da mãe dela era bem antiga, em estilo vitoriano, de dois andares, branca com as janelas verdes, e vasos de plantas em todos os lugares. Todo o local estava cheio de pessoas também de preto. Nunca gostei de velório, principalmente depois do acidente. Já havia sonhado várias vezes que eu estava num caixão. Quando eu a vi lá....a semelhança entre ela e Hendrika era desconcertante. Ela parecia estar...em paz.
-Glória? - Uma voz de choro me chamou. Era ela. Hendrika veio correndo ao meu encontro e me abraçou bem forte.
-O,obrigada por ter vindo. - Não tinha como não se sentir pior. Só pude abraçá-la. Minha mente gritava "desculpa". Mas não podia desfazer nada.

No outro dia, lá pelas oito da manhã, foi o enterro. Todo mundo batia palmas, enquanto o caixão era baixado. Hendrika estava inconsolável, e chorava abraçada em Bill. Escutei uma conversa de duas mulheres atrás de mim.
-Coitada dessa menina. O pai abandonou as duas quando ela tinha 5 anos!
-É Gerth, ainda bem que a nossa Anne-Marie criou bem essa menina, olha que moça linda ficou.
-É, mas ela está sozinha agora. A mãe era o último parente vivo. Ainda bem que ela tem o namorado, não é?
-É..........imagina se ela ficasse sozinha? Não sei se ela iria agüentar.
Aquela conversa só terminou de acabar comigo.

Todo mundo voltou naquela noite, e os meninos voltaram quatro dias depois. Hendrika não quis vender a casa, já que a considerava como a vida da sua mãe. Ela estava muito abalada, com manchas escuras ao redor dos olhos. Só olhava para o chão o tempo todo. Bill ficava ao lado dela, tentando consolá-la.
-Toma. - Dei um chá de camomila para ela.
-O, obrigada. - O nariz dela estava vermelho, assim como os seus olhos. Evitava olhar para Bill.
Mas os meninos tinham que voltar para o trabalho dali há dois dias. Iriam para a Grécia, e Bill resolveu levar Hendrika junto, podia ajudar a distrair a mente dela. Eu estou morrendo de pena, nunca vi alguém tão triste. Tomara que melhore. Apesar de tudo, ela é um ser humano, tem falhas. Mas ela ama Bill, está com ele. Era melhor assim.
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 4:40 pm

ai meu que triste :/
se eu fosse a glória, eu voltava pro canadá na hora, meu
não ia conseguir fica com essa culpa .-.


continuaa, gente *.*
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 4:53 pm

agora eu fiqueei com dó da Hendrika *-*
coiiiitada ;/

tem maiiis hoje? diiiiz qe sim... kk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 4:54 pm

=/ deu pena mesmo dela :triste2: :triste3:

bem q poderia ter sido ela, em vez da mãe =D (credo dani que feio =P)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Conteúdo patrocinado





Cuidado com o que você sonha - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuidado com o que você sonha
Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cuidado com o que você sonha
» Cuidado com o que você sonha
» Rumores = Cuidado.
» Fornecedores Golpista Cuidado
» Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: