TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Cuidado com o que você sonha

Ir para baixo 
+36
Bella_Liebe TH
Tate kaulitz
::T4T4::
criszinha
Jééh
Mari
*ninë
Reeh
ladymisterio
DSTV -
Tila Jenni....
Louise *
Niiiih
Bella
Thayná Freire
Karol
Akarie *-*
mand. ikg
line kaulitz
Marii Ale Kaulitz
Cla_Kaulitz
- Kell .
lá s. IKG
Kamylla D'Ianne
Tati
Ana Clara Kaulitz
Anna
myres pacheco
Dim Speltz
Laari
Patty Back
*Lya*
fantasmic
Niiine
Danny S. TH BRASIL
Susi Ficwhiter
40 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bella

Fã



Número de Mensagens : 82
Idade : 27
Localização : Janaúba, MG
Data de inscrição : 12/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 7:00 am

Amei o "tabletinho de chocolate alemão"
Vcs são bastante criativas,meninas!!!
E tambem achei a Hendrika muito estranha... Twisted Evil
Ta muito bom lol!
Postem mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 8:21 am

Espero q ela tenha se tocado né!!!
ah Hendrika,num é nenhum bicho!!rsrs
Mais é estranho!!!
Mais esse Tom,num pode nem se quer ouvir "Cris"!!!
Aiaiai!!
Olha muito bom!!!E descontraido!!!da pra relaxar com esse cap,sabia?Serio to falando!!!
RSRSRS
Beijão!!!
Fiquem bem !!!
Se cuidem!!!
AAHH
Susi melhora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 9:45 am

Amei o "tabletinho de chocolate alemão" [02]
e a hedrika está realmente estranha Oo'
mas é melhor assim Very Happy

Parabéns pela fiic garootas ; ela está ótima Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 9:54 am

ja falei qe tenho medo da Hendrika?
Não?
Pois é, eu tenho medo dela. Acho qe ta armando alguma pra Gloriia. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 12:46 pm

OHOHOHOHOHOHOH' Amei o "tabletinho de chocolate alemão" [3]

e como a amanda disse: eu tambem acho que a Hendrika tá armando alguma coisa para a Glória.
Evil or Very Mad
continua logo susi.. a fic ta muito mara. \\o
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 7:11 pm

Capítulo 47 - Um "Estranho Anjo" chamado Hendrika - parte 2


Danke um zilhão de vezes pelos cometários meninas! Mas me impressionei com 2:
-Laari, vc acertou quase 100 por cento, continua assim!
-Jenniffer, sério que deu pra relaxar nesse? Que mara, vo tentar continuar escrevendo assim.
Mesmo com os lencinhos ao meu lado, vamo colocar as idéias pra funcionar, e muito obrigada pelas melhoras, tomara que esse resfriado não demore a passar. Boa leitura!

____________________________________________________________________________________________

Começo de Julho, Casa dos Schäfer, 18:00pm, Glória
A Danny quase caiu pra trás quando entrou na casa do Gusti e viu aquilo tudo de gente gritando "surpresa". Nós pintamos a barriga dela de batom, com um desenho do Júnior. A Cris me mandou um presente para entregar a ela: um conjunto de roupinha azul, com as iniciais G.L. no babador. Ela queria estar aqui, mas está super ocupada no estágio que ela faz na empresa, já que se especializou em representar a imagem de empresas.
-Olha, olha, tá mexendo! - Danny, gritou. Eu, Lana e Hendrika colocamos a mão na barriga dela.
-Nossa, quantos braços ele tem? Como se mexe essa criança!
-Pois é Lana, ás vezes eu até me assusto, ele se mexe tanto...ai, que chute!
Nós três rimos. Eu olhei disfarçadamente para Hendrika. Ela se tornou outra pessoa esses dias. Esteve presente nos exames de rotina que fiz na equipe, me ajudou várias vezes nas compras, e incentiva todo mundo a não burlar a dieta. Eu até agora não consegui entender o que está havendo com ela.

Dona Simone estava lá. Eu saí com ela mais cedo no shopping. Nós conversamos bastante, ela queria saber tudo da minha vida nestes últimos anos.
-E a sua recuperação do acidente, como está?
-Vai indo. Só o meu joelho é que não vai muito bem. Ano que vem vou ter que me cuidar mais.
-Então...você não planeja estar aqui ano que vem?
-Não, Dona Simone...eu preciso voltar. Minha vida está lá.
-Você quer dizer sua vida profissional, não é? Porque eu sei bem o que você considera como sua vida, eu mesmo a gerei.
-Não é melhor mudarmos de assunto?
-Sim. Mas, quero que saiba uma coisa: mesmo que Bill esteja namorando agora, eu acho que é uma simples ilusão. Porque na verdade ele não está vivendo. A vida dele querida, é você.

Fiquei com essa frase na mente o tempo todo, "a vida dele é você". Eu nem pude dizer alguma coisa, já que ela sabe o filho que tem. Isso é mais uma conseqüência desse meu terrível erro. Bill havia me avisado cinco anos atrás, que se eu fosse embora, eu iria destruí-lo. Por isso não posso ficar com ele. Eu não o mereço. Ninguém que ama alguém de verdade o destrói. Sei que todo mundo da equipe não vai com a cara da Hendrika, mas ela sim é a pessoa certa para ele, por mais que me doa admitir isso. E se ela está mudando, é porque sabe que isso só vai fazer bem ao relacionamento deles dois. Alguém começou a me chamar.
-Oi?
-Glória, vem cá me ajudar a trazer o bolo!
-Ah, tô indo, Lana.
A festa foi muito boa, deu para se divertir muito. Bill estava bem distante. Parecia querer falar comigo, mas só ficou do lado da mãe, girando um copo vazio na mão. Quando tocava uma música que ele sabia, seus lábios começavam a se mexer a cada frase dita. Vi que ele estava usando o anel de novo, mas pelo menos não estava em cima do anel de compromisso, e sim em outro dedo.

Os dias começaram a voar. Em cada semana eu estava em um local diferente da Europa. E aquilo que sempre acontecia, de eu e Bill nos encontrarmos por acaso, simplesmente não acontece mais. Só os encontro na hora de comer, ou quando praticam os exercícios. A Hendrika...bem....ela se tornou alguém que eu posso chamar de amiga. Um dia eu perguntei a ela porque estava assim, tão doce. Segundo ela, havia finalmente conseguido superar aquele cuime doentio que tinha por Bill, e começou a deixá-lo respirar. E ainda completou:
-Eu nunca fui tão feliz na minha vida.

Eles deram uma notícia incrível ontem. Decidiram com quem vão regravar a música “Amor Eterno”. Justamente com alguém que eu sempre quis que cantassem junto: Amy Lee, do Evanescence. Vai ficar linda mesmo. To ansiosa para conhecê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 7:39 pm

A voz da Amy Lee e a do Bill devem ser perfeiitas juntas *-*
isso podiia acontecer de verdade *quesonho*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 7:44 pm

ÔÔÔÔÔÔÕÔÕ Susi eu nem sei o que dizer.
Mais pode ter certeza,isto esta ficando ainda mais real.
É como se a Glória estivece lá mesmo,com eles.São fatos tão relacionados,são creativos,perplexos e seila oq mais.
OOOHH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 7:58 pm

Bill e Amy deve ser lindo mesmo *-----*

Quando eu tiver um filho, ñ vou querer chá de bebé ñ, nunca gostei dessas coisas No pale sou mega timida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Karol
Iniciante



Número de Mensagens : 23
Idade : 31
Localização : MG
Data de inscrição : 11/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 8:36 pm

Ai ai, Susi... quase chorei hoje! bua

quero ver a Glória e o Bill juntos!!!!! O ruim é a Hendrika , que empata tudo! ( coitada, no fundo ela nem tem culpa!)
Amo essa fic demais!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 9:32 pm

Não adianta, não gosto da Hendrika e ponto final.

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 10:47 pm

Tati escreveu:
Não adianta, não gosto da Hendrika e ponto final.

Continua.

concordo, eu tbm não gosto dela nadinha, ela pode estra tramando algo nerd

De olho na Hendrika povo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
myres pacheco
Iniciante
myres pacheco


Número de Mensagens : 29
Idade : 31
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 11:24 am

Susi eu nem sei o que dizer!!!!!
garota vc é super dotada de criatividade!!!!
vc tem certeza que vc não é um anjo ou de outro planeta?!
você escreve muito bem e a cada dia que passa sua fic está melhor
e muito realista!!! tanto vc quanto a Cris então de parabens!!!
mas agora posta mais por favor por que eu quero saber como vai ser Bill e Amy lee
cantando juntos... isso vai ser demais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 12:45 pm

myres pacheco escreveu:
Susi eu nem sei o que dizer!!!!!
garota vc é super dotada de criatividade!!!!
vc tem certeza que vc não é um anjo ou de outro planeta?!
você escreve muito bem e a cada dia que passa sua fic está melhor
e muito realista!!! tanto vc quanto a Cris então de parabens!!!
mas agora posta mais por favor por que eu quero saber como vai ser Bill e Amy lee
cantando juntos... isso vai ser demais!!!

Bem q minha irmã tem cara de anjinho!! :anjo:
mais naaaauuuummm!!!ela é desse planeta mesmo só que vivemos no mundo da lua!
HOJE TEM MAIS
NÓS VAMOS ESCREVER A MÚSICA QUE O BILL VAI CANTAR COM A AMY!!
JÁ POSTAMOS
BJS....
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 2:29 pm

Capítulo 48 – Uma Música para Nós Dois


Nossa, qta desconfiança da Hendrika!!!! Mas o que algumas de vcs falaram é a verdade: ela não é nenhum bicho, mas também não vou inocentá-la por completo. A partir de agora os capítulos vão ficando cada vez mais torturantes, mas prometo um tipo de final feliz, mas calma, o final da fic ta longe. E Mandy, obrigada pelo conselho de escrever nas madrugadas, funciona mesmo. Boa leitura.
______________________________________________________________________________________________

Estúdio do Tokio Hotel, 17:02pm, Glória
Amy Lee acabou de chegar. Eu estou tão ansiosa pra dizer um oi...........
-E esta é a nossa nutricionista, Glória Santos.
-Oi, Glória, como vai?
-Nervosa de te conhecer! - Ela riu.
-Calma, tá tudo bem.
-Ok, é que eu amo seu trabalho - “Sempre quis dizer isso”.
Eles entraram no estúdio e começaram a tocar. Do outro lado do vidro, todo mundo os via, com os fones de ouvido. Eu estava mordendo os lábios outra vez. Na verdade, eu não gosto tanto assim dessa música. Parece que o Bill está falando de nós dois.

Uma semana depois da música pronta, eles foram avisados que tinham ganhado disco de diamante, na Alemanha mesmo. Então preparam um mega evento, onde iriam lançar a nova versão da música. Amy foi até lá para cantar.
Eles fizeram questão das duas primeiras fileiras serem dos parentes e da equipe. A partir da terceira, eram repórteres e câmeras, que nos deixavam cada vez mais cegos. Nessa música, Tom tocava violão. Amy estava no piano, e ao lado dela, Bill estava em um banco, representando no microfone. Tinha vezes que ele olhava pra mim em algumas partes. As que mais me afetavam eram estas:

Quantas eras terei de travar para te ver outra vez?
Quantas vezes vou ter que repetir ao vento que eu te amo?
Mesmo que um dia você tenha me destruído
O nosso amor está vivo. Temos um amor eterno


Eu estava olhando para o chão. Para mim era terrível encará-lo outra vez. Acho que estou começando a ter palpitações. Tive de me levantar e sair dali.
O evento era em um andar inteiro de um hotel. Desci até o térreo, e fui para a estufa, que estava toda escura, além da Lua Cheia. Me sentei em um banco, e tomei um comprimido de calmante em seco. Fiquei de olhos fechados, já não contendo os soluços. Eu só sei que tenho que fazer uma coisa: ir embora o quanto antes daqui.
Meia hora depois eu voltei. Os rapazes e Amy eram disputados para que respondessem todas as perguntas. Resolvi ficar lá no fundo mesmo, já que algum repórter tinha sentado no meu lugar.
-E então, Bill, dedica essa música a alguém? - Um maldito repórter perguntou. Eu não queria ouvir a resposta.
-Sim. Ao meu “amor eterno”. - Todos os fotógrafos clicaram fotos de Hendrika, que sorria para ele. Notei que ele me procurou com os olhos, mas acho que jamais iria imaginar onde eu estava.

01:43am, em uma boate
Não sei nem o porque vim para cá, tinha que ter ido embora. Eles não param de ser fotografados um segundo! Hendrika está ao lado dele, posando para todas as fotos. Ás vezes ele diz alguma coisa no ouvido dela que provoca risos. Não sei o porque estou cerrando os dentes de raiva.
-Glória....- Tom apareceu do nada sussurrando ao meu ouvido.
-Que foi?
-Pode vir comigo um minuto?
-Claro.
Ele me levou para um beco atrás da boate.
-O que viemos fazer aqui?
-Calma, ele já chega.
-Quem já chega?
Mal falei isso, e Bill apareceu apressado, abrindo a porta. Tom saiu dizendo: “vocês precisam conversar”. Acho que ficamos meio minuto calados, olhando um para a cara do outro.
-Você sumiu...-finalmente ele quebrou o gelo.
-Eu...tive...de sair...
-Posso te contar uma coisa?
-Fa, fala.
-Hoje eu falei a maior mentira da minha vida.
-Bill...
-Glória, eu acho que nem preciso te dizer isso, mas...vou dizer mesmo assim: aquela música...é pra nós dois. Eu escrevi cada letra dela pensando em cada centímetro seu, em cada respiração sua, em cada olhar que você já me abençoou a olhar para mim...- ele falava aquilo quase tocando a boca dele na minha. Eu não sei como achei forças para resistir.
Mas Graças á Deus ele só tocou meus lábios com os dedos. O anel que dei a ele estava frio. Eu senti que ele não queria ir embora, mas teve de ir.
Eu empurrei a vontade de gritar o nome dele pra dentro de mim e saí correndo pra casa. Chorei até o amanhecer, abraçada a nossa foto. Estou no meu limite.
Ir para o topo Ir para baixo
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 2:44 pm

Susi......
Estou aos prantos ñ consigo parar de chorar!!!
Dessa vez mexeu ainda mais com meu emocional!!!!
Estou muito feliz q bela musica,q belo dueto,q belas palavras,q belo momento!!!!.
Estou muito Chocada,falo serio ja chorei varias vezes lendo essa fic mais esse cap,foi um dos mais fortes q me marcou MUITO.POde ter certeza esse ñ esquecerei como ñ esqueci o cap do ataque do Bill e entre outros...
<--------------------------------------------------------------------------------PARABÉNS:Susi E Cris*:SNÉBARAP---------------------------------------------------------------------------->
Ir para o topo Ir para baixo
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 2:58 pm

Susiii ; esse capítulo ficou perfeitoo *--*
estou chorando demais *-*

parabens pela fiic Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 3:00 pm

omg, que perfeiito *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 3:19 pm

POSTA! POSTA! POSTA! POR FAVOR POSTA, AGORA EU VOU FICAR DOIDA
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 3:51 pm

Tom de cocadinha!! Que lindo!!!

Bill, quando nada, tomou coragem de falar com ela,
mas falta terminar com a Hendrika.
Eu no lugar da Glória tinha pulado no pescoço dele.
Continua Susi.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 4:31 pm

*--------------------*
muito perfeito [/eu chorei, fikdik.


continua logo, susi. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 5:04 pm

Ah que lindo o que o Bill falou!
*-*

Esses últimos capitulos foram demaiiisss! *-*
Continua, please! A fic está ótema!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 5:44 pm

Gostei tanto de seus comentários que vou contar o que tem no próximo:
Bebê Listing á caminho!
Talvez hoj eu poste, falou?
bjussss I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 5:47 pm

AH!!!
Omg!
Gente o a Danny coitada,já!!!
AA ela precisa d e ajuda!!
OO affraid
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 5:48 pm

Posta Hojeee , please :triste2:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuidado com o que você sonha
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cuidado com o que você sonha
» Cuidado com o que você sonha
» Rumores = Cuidado.
» Fornecedores Golpista Cuidado
» Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: