| Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor! | |
|
+13Tate kaulitz Susi Ficwhiter Thay.nara Kaulitz Billana Flaviah Laura Bill4ever Nanda* Aguida Naaaj . Lillian Mich ~ Gabi 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor! Qua Fev 10, 2010 5:56 pm | |
| As vezes recebemos informações dos fans de que há pessoas se passando por Bill, Tom, Gustav e Georg em salas de chat e em redes sociais como MySpace, Facebook, Twitter, etc. Saiba que qualquer um que finja ser Bill, Tom, Gustav ou Georg é um impostor! Nenhum deles tem perfis pessoais em redes sociais nem visitam nenhuma sala de chat... fonte : x | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor! Qua Fev 10, 2010 6:00 pm | |
| Que bom, espero que agora fique claro que nenhum deles tem qualquer um desses perfis. Affe! ___________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor! Qua Fev 10, 2010 6:11 pm | |
| Eles não entrariam em nenhum desses pois eles não tem tempo para isso. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor! Qua Fev 10, 2010 6:12 pm | |
| eles mesmos falam que não têm perfis em redes de relacionamentos |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor! Qua Fev 10, 2010 6:14 pm | |
| - Mich escreveu:
- Que bom, espero que agora fique claro que nenhum deles tem qualquer um desses perfis.
| |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor! Qua Fev 10, 2010 6:16 pm | |
| É, eu sei. ----------Mas sabe de uma coisa? Eles nunca se preocuparam em desmentir boatos. Para postar isso na página oficial, deve ter tido algum rolo | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor! Qua Fev 10, 2010 6:29 pm | |
| Já estava mais do que na hora deles fazerem um comunicado oficial a esse respeito.
Última edição por Lili em Qua Fev 10, 2010 6:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor! Qua Fev 10, 2010 6:30 pm | |
| - Mich escreveu:
- Que bom, espero que agora fique claro que nenhum deles tem qualquer um desses perfis.
Affe! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor! Qua Fev 10, 2010 7:15 pm | |
| - Mich escreveu:
| |
|
| |
Flaviah Iniciante
Número de Mensagens : 21 Idade : 35 Localização : Corumbá- Ms Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor! Qua Fev 10, 2010 7:35 pm | |
| Bom seria se saissem aqui os emails desses impostores nao?
Assim ficaria mais facil nós identificarmos esses sem vergonhas!
Mas eles tem email-s pessoais sim , só nao estao disponiveis aos fãs, em paginas de relacionamento eu até acredito mas, eles devem ter emails para se comunicarem com amigos e parentes, ele e Tom nao ficam com akele lep top a toa! rsrs | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor! Qua Fev 10, 2010 8:26 pm | |
| lembram quando apareceu aquela notícia falando que eles iriam vim,que tinha um comentário em um lugar do site do tokiohotel.com que tava com o nome do site Inglês deles,falaram que eles iriam vim e tem gente que acreditou nessa história ;BB | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor! Qua Fev 10, 2010 8:59 pm | |
| HAHA legal é um twitter lá que é copia do oficial do Tokio Hotel... ficou igualzinho, todo mundo deu a loca no twitter pensando que era eles, mas na verdade não era o @tokiohotel e sim o @tokiohoteI a diferença é que o 1° o nome está certo, já o segundo, no lugar de L está o I em letra maiúscula. Eu mesma fui uma das pessoas que deu a loca no twitter | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor! Qua Fev 10, 2010 9:05 pm | |
| | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor! Qua Fev 10, 2010 9:11 pm | |
| a maioria de nosa sabiamos disso | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor! Qua Fev 10, 2010 11:21 pm | |
| Eles mesmos já disseram em um vídeo que não tem contas em nenhum site de rede social. Mas é sempre bom lembrar | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor! Qui Fev 11, 2010 7:53 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Eles mesmos já disseram em um vídeo que não tem contas em nenhum site de rede social.
Mas é sempre bom lembrar E também eles tem tempo pra isso!!!! |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor! Qui Fev 11, 2010 9:49 am | |
| - Gysa escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- Eles mesmos já disseram em um vídeo que não tem contas em nenhum site de rede social.
Mas é sempre bom lembrar E também eles tem tempo pra isso!!!! Sim, e com certeza, eles tem e-mail pra se comunicar com a família e amigos. Mas isso nunca chegará ao nosso conhecimento. Então, o que aparecer, são impostores. | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| |
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor! Sex Fev 12, 2010 12:32 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
Mas é sempre bom lembrar [2] Eu acho engraçado uns videos do Youtube que tem umas meninas falando que conversaram com o Bill/Tom por meio do MSN. Tem uns q eu quase acreditei xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor! | |
| |
|
| |
| Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor! | |
|