Capítulo 53 – Grécia – Tempo de Recomeçar
Uauuuuuuuuuuu quanto comentário hein, estão se superando! Eu amei todos! Este está pequeno, mas tarde tem mais. Vou deixar uma foto de lá, para que ajude na imaginação https://2img.net/r/ihimizer/img224/7190/grecia8bb.jpg
Boa leitura!___________________________________________________________________________________________
Sul da Grécia, 08:09am, Glória
Do carro eu via o mar Mediterrâneo dando boas vindas. Ele era de várias cores: do verde água ao azul marinho. Todas as casas tinham uma só cor: branca. E tinha tantos hiates como turistas. O vento úmido e salgado batia em meu rosto, e espalhava algumas mechas do meu cabelo que tinham se soltado. Estava com a mão na testa, minha cabeça estava latejando há dois dias.
-Glória....
-Oi Nat, fala.
-Você está bem?
-Não. Estou com uma dor de cabeça terrível, tá me matando.
-Não se preocupe, no primeiro ano é assim, depois você se acostuma.
-Me desculpa mas...não vai ter próximo ano para mim.
-Você...não pretende renovar contrato?
-Não. Eu...tenho que voltar, é o meu joelho, tá me preocupando muito. Liguei para o meu ortopedista, e talvez eu tenha que fazer outra cirurgia.
-Nossa! Está tão grave assim?!
-Aham. É a platina...acho que está dando rejeição. Ah, se for isso mesmo estou ferrada, é muito doloroso retirar tudo, enxertar...
-Aaiiiiiii, só de você falar dá dor.
-Desculpe.
-Não foi nada. Mas, Glória sabe...eu nunca entendi uma coisa.
-O que?
-Porque Bill se recusa a falar do acidente. Eu não entendo, ele não quis nem te ver no hospital, ou escutar o seu nome! É tão estranho...
-Não, não é. Eu fiz por merecer. O abandonei, então...ele tem toda a razão, não o culpo.
-Tá, pode ser mas...eu o conheço tempo suficiente pra saber que ele jamais seria tão insensível assim.
-É melhor deixar isso pra lá...é passado.
-Tá legal...e aí, ansiosa pra conhecer a Grécia?
-Muito. Só me falta saber se vou ter tempo de visitar algum lugar.
Assim que chegamos no hotel, eu fui direto no restaurante, dizer o que deveria ser feito para toda a equipe. Tinha só um problema: eu não sabia falar grego! Ainda bem que o chef sabia inglês. Ele ficou impressionado com as exigências da dieta, mas tinha que ser seguida à risca. Tinha que deixar todo mundo saudável e bem de saúde antes de ir embora.
Eu e Natalie estávamos ajudando Donja a organizar os papéis, ela estava sobrecarregada de trabalho.
-Mas é sempre assim, Donja? -Perguntei.
-Não, antes era bem mais fácil, mas a cada ano que passa, o trabalho aumenta! Tomara que ano que vem eu consiga ajuda de alguém, senão vou ter um colapso.
O show seria naquele mesmo dia, lá pelas oito da noite. Resolvi fazer uma coisa que não fazia há cinco anos: me misturar com as fãs. Fui falar com Bill, bati na porta e ele pediu para eu entrar. Ele estava na varanda do quarto, junto com Hendrika. Os dois conversavam e olhavam para o mar.
-Ah, oi Glória, pode falar.
-Posso te pedir um favor?
-Claro.
-Posso ter folga hoje lá pelas sete da noite?
-Uhum, pode sim.
Depois fui falar com Saki. Pedi pra ele me deixar ficar no público. Ele estranhou, mas permitiu. Em pouco tempo, eu era uma das primeiras lá na frente. Estava com uma blusa branca de capuz, o coloquei para esconder o meu rosto. Quando eles começaram, todas as fãs começaram a gritar feito doidas, levei umas cotovelas, mas nada de grave. Evitava olhar diretamente para Bill, tinha medo que ele me reconhecesse. Acabei comprovando uma coisa: eu realmente não tinha mais aquela emoção de fã, mas isso não impedia do meu coração saltar toda vez que me concentrava na voz dele.
-Agora, vamos trazer uma fã aqui!
Pra que ele tinha que falar aquilo, as meninas perderam o último controle que tinham! Ele começou a apontar para uma garota do meu lado. Mas ela começou a falar comigo! Eu não entendia nada, mas ela e outras fãs começaram a me empurrar para o palco. A adrenalina me subiu nas veias.
Saki estava se segurando para não rir quando me puxou do público. Eu fui lá, ainda com o capuz escondendo quase todo o meu rosto. Bill passou o braço no meu ombro, ainda não me reconhcendo.
-Qual o seu nome, se você entender o que eu disse!
-Eu entendo, é... Glória.
Ele arregalou os olhos e tirou o meu capuz. Ainda impressionado, disse:
-Quer cantar essa comigo, Glória?
-Com certeza. - Tom, Georg e Gustav riam da nossa cara.
Praticamente colamos o rosto no microfone. Eu conhecia bem aquela música, mas mesmo assim minha voz saía tremida. Eu o abracei toda empolgada no final, como uma fã. Ele ficou me olhando até que eu sumisse de sua vista.
-Eaí, vai voltar pro público?
-Não Saki, pra mim já está bom por hoje, eu estou indo pro hotel.
-Quer que eu arranje carona?
-Não precisa, vou pegar um taxi. Tchau, até mais.
-Tchau.
Bill Kaulitz
Bill se esforçava para não deixar transparecer a surpresa. Jamais pensaria que Glória iria se 'disfarçar de fã'. E o mais incrível era que ele não havia apontado para ela, e sim para a garota ao seu lado, mas ela provavelmente pensou que tinha chamado Glória e a empurrou para o palco. Ele tentava procurá-la entre aquela multidão de rostos, mas desistiu. Ela já não estava mais lá. Bill não via a hora daquele show acabar, estava morrendo de curiosidade para perguntar o porque dela ter ido ao show como uma fã.
______________________________________________________________________________________
Desculpem se eu estou enrolando, mas to esperando todo mundo voltar de férias. Muito obrigada por lerem!