TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Cuidado com o que você sonha

Ir para baixo 
+36
Bella_Liebe TH
Tate kaulitz
::T4T4::
criszinha
Jééh
Mari
*ninë
Reeh
ladymisterio
DSTV -
Tila Jenni....
Louise *
Niiiih
Bella
Thayná Freire
Karol
Akarie *-*
mand. ikg
line kaulitz
Marii Ale Kaulitz
Cla_Kaulitz
- Kell .
lá s. IKG
Kamylla D'Ianne
Tati
Ana Clara Kaulitz
Anna
myres pacheco
Dim Speltz
Laari
Patty Back
*Lya*
fantasmic
Niiine
Danny S. TH BRASIL
Susi Ficwhiter
40 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cuidado com o que você sonha - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 6:31 pm

POSTE ?
Ir para o topo Ir para baixo
Karol
Iniciante

Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 7:02 pm

Garotas, entendo vcs...
Desculpa a pressao! Mas é que fico mto curiosa!! :geek:

Espero o post...
Quero ler... study

Última edição por Karol em Qua Jan 21, 2009 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Bella

Fã

Número de Mensagens : 82

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 7:04 pm

Posta logo!!!
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 10:00 pm

Capítulo 64 – E a Teimosia Continua...

Meninas, muito obrigada por entenderem! Bella_Liebe TH muito obrigada por ler a fic, amei todos os seus elogios. Vocês estão cada vez mais desesperadas para ler, e isso é bom, estimula a leitura! Sem mais demoras, obrigadas por todos os comentários, e sei que estou atrasada nas vossas fic´s, assim que tiver um tempinho eu leio. Agora a fic vai ficar mais divertida, prometo. Boa leitura!
_________________________________________________________________________________________
Magdenburgo, 14:15pm, Glória
-Não, eu não vou.
-Filho, pensa bem, você sabe como isso é importante...
-Tá legal, e daí? Com que cara eu vou aparecer lá? Não leu os jornais? Eu sou o corno do ano! - E Bill se escondeu nas cobertas.
Como vi que Dona Simone já estava bem estressada com essa história, eu mesma liguei pro Tom. Ele quase me enforcou pelo telefone, ameaçou aparecer em Magdenburgo e arrastar Bill pra fora da cama, mas não teve jeito.
O VMA chegou, eles ganharam um dos dois prêmios que concorriam, os três desejaram melhoras ao Bill, mesmo que a cara de Tom denunciasse o contrário, mas não teve show. Não dava pra tocar sem o vocalista.
Danny e Delana estavam lindas. Danny com um vestido de cetim vermelho, e sandálias altíssimas, e Lana com um corpete preto cheio de bordados e uma saia de voal da mesma cor. Nas entrevistas, elas estavam ao lado dos maridos, e deixaram bem claro que Bill estava se recuperando, por isso, sem condições nenhumas de cantar. Eu liguei para Danny no mesmo dia.
-Você estava linda, amiga.
-Fazer o que? Tem noites que isso acontece! - Nós duas rimos.
-E o Bill?
-Ah, tá a mesma coisa, vamos esperar que ele melhore.
-E logo, se você soubesse o quanto Tom estava com vontade de matá-lo...

No outro dia, a caixa de correio estava mais cheia que o normal. O serviço de entrega teve de trazer tudo em um furgão. Eram cartas, presentes, buquês de flores...todos com a mesma mensagem: “Fique bem logo, Bill”.
Assim que trouxemos tudo para dentro, a sala ficou lotada.
-E agora, o que fazemos? - Disse.
-Que tal levarmos alguns ao teimoso? Com o Comet chegando, é bom que ele se recupere logo, se não Tom vai aparecer por aqui e vai arrastá-lo porta afora, tenho certeza.
Bill já estava duas semanas trancado dentro do quarto. Era difícil ter paciência, mas um dia ele teria de se recuperar. Mas mesmo lendo quase tudo o que havia recebido, ele não apresentou sinais de melhora.
Faltando uma semana por Comet, ele finalmente concordou em sair do quarto. Sentou-se na frente do sofá, vendo televisão, com uma cara de cansado. Eu estava ao lado dele, analisando os relatórios de fechamento da empresa, só tinha que analisar porque tudo tinha que ter minha assinatura.
-O que é isso? - Ele parecia um menininho curioso, sinceramente.
-Os relatérios da empresa.
-Ah...é legal ter essa profissão?
-Qual? - Disse, tirando os óculos.
-De empresária.
-Hum...não é questão de...ser legal. Não é a mesma coisa que tocar para milhares de pessoas mas...recompensa. Principalmente quando você lucra alguns bilhões.
-É...assim com certeza. Mas... qual você prefere: ser empresária ou nutricionista?
-Nutricionista. Com certeza.
Ele deu um sorrisso. Um sorriso lindo. E quando eu percebi um clima se instalou entre nós. Quando eu comecei a ficar nervosa, aconteceu o impossível: Tom apareceu, batendo a porta.
-Ah, que bom que já está fora da cama!
-O que você está fazendo aqui?! - Disse Bill, se levantando.
-Tom? Porque veio pra cá?
-Espera aí, tá mãe! Bill, é sério, arruma suas coisas e vamos pra Berlim agora!
-Eu não vou, Tom, ainda não estou pronto pra encarar o mundo lá fora.
-Que mané pronto! Deixa de ser mole e vamo logo!
-Desculpe, mas eu não vou.
-Tá legal. Você me obriga a fazer isso.
E Tom pegou o irmão pelo braço e começou a arastá-lo porta afora. Era uma cena no mínimo engraçada, mas é claro que não seria resolvida daquela forma.
-Você vai entrar naquele carro agora!
-Me solta, seu idiota! Eu não quero ir!
Depois de vinte minutos tentando, Tom viu que não daria jeito. Mas resolveu se 'rebelar' também: não sairia da casa da mãe até Bill sair denovo. Agora, eram dois Kaulitz completamente isolados.
-__________________________________________________________________________________________
Vou tentar não demorar tanto, tá legal? Muuuiiitttooo obrigada por lerem, e pela paciência também. Bjus, até logo!
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 10:09 pm

Nossa, quanta moleza!!!
Glória, agarra esse homem de uma vez e pronto!!!
Também o Tom tem o dom de chegar nas horas mais impróprias.
Continua quando puder.
Iniciante

Número de Mensagens : 43

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 10:12 pm

kakakakakakakakakakakaka
to rachaaanndooooooooooo!!!!
A REVOLTA DOS IRMÃOS KAULITZ - Parte I

mas esse Tom viu.. sempre chega no momento mais crítico da situação!!!!

Susiiiii
num demora pra postar nãooo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari

Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 10:17 pm

sASHAushaUSHUAhsauHSUAhsuHAUSHau

taaadinhooo do Bill!
esse Tom viu!
lindo!
usahsuaUSAhusa

táaaaaa muito boa a fic!
não demoraaa, por favor!!
*.*
Karol
Iniciante

Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 10:48 pm

Ai Tom... acabou com o clima...
Mas ficou engraçado... Very Happy

Tá ótima , meninas!!! cheers
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:04 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais hj doce :anjo:
merecemos um pouquinho mais *-*

tinha q ser o Tom pra atrapalhar O MOMENTO...
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 12:02 am

Isso mesmo Danny, merecemos mais!!!

Bill teimoso hein

eu to viciada pela fic, eh como se fosse minha droga!!! nao aguento espera mto...
verdade...
hahshahshahhs

MAIS POSTE!!

e susi posta tb lah na outra fic: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 2:00 am

gnt a coisa entre o bill e a gloria tah bem lenta viu.....pq ela naum se joga pra cima dele logo e da uns pega nervoso???
huhsuhashas imagina a cena:tom puxandu o bill pro carro...hsuahsuhaushuahshasu

amores postem +++
DSTV -

Fã
DSTV -

Número de Mensagens : 217

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 9:25 am

HASUASHAUHAHH
Me poquei de rir com o comentário da Jac
Continua Susi Very Happy
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 11:02 am

Meninas, essa fic tá demais!!!To imaginando a cena:Tom puxando Bill pelo braço!!KKKKKK³...E olha,eu amo o Tom,mas que ele é um estraga prazeres, eu não posso negar.Acabou com o clima entre o Bill e a Glória...Mas eles também são meio tontinhos, neah?Porque era pra eles terem se acertado a um certo tempo!!Tudo bem que quando eles eram mais novos, ela não pode, pela familia e estudos... Mas agora ela é adulta, sabe, e os dois se amam...Não adianta dizer que é complicado.Se é assim é porque ELA complico!!!Bom,mas enfim,a fic tá mara do mesmo geito!!Ah,e não demorem a postar o proximo capitulo, porque senão eu morro de ansiedade e curiosidade pra saber o que vai rolar!!!
Bjo meninas!!!
http://ichbinbells.tumblr.com/
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG

Número de Mensagens : 1281

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 11:06 am

SUSIII E CRIIS!
eu tô tendo um filho do Gustav aqui, li tudo agora, e meu *o* vocês escrevem super bem o/

pela amor de deus, manda a Cris pra Alemanha logo.
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 370

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 12:09 pm

Karolaine Kaulitz escreveu:
HASUASHAUHAHH
Me poquei de rir com o comentário da Jac

somos duas, gêmula.
iauehuaheuiaehiaouehuiaehoiuahe'

susi, posta mais logo..
já estou megamente ansiosa. ;D
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....

Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 1:37 pm

Essa é boa!!!!
Só quero ver no que tudo isso vai dar!!!KKKK
Ai ninas vcs sempre nos fazendo dar risadas!!!
valeu!!!
Ficou muito louco e legal!!!
beijãos!!
Pra vcs duas!!!
Se cuidem!!E postem logo!!!valeus
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 8:02 pm

Capítulo 65 – Pelo Menos no EMA

Meninas, só não postei mais cedo porque estava sem idéias. Ah, vi que a maioria tem a mesma opinião sobre a Glória, dela ser...lerda. Concordo plenamente. Mas só estou enrolando, porque quando ele a colocar contra a parede de vez, vai ser lindo. Na verdade, esta parte já está escrita há meses, e estou mutio ansiosa para postar, vcs não perdem por esperar. Esse cap continua engraçado, pelo menos eu achei, e com emoção também. Boa leitura!
___________________________________________________________________________________________
Magdenbrugo, 16:16pm, Glória
É claro que eu fui incumbida de avisar a todo mundo que agora os dois estavam incomunicáveis.
-Quer que eu vá aí arrastar os dois?
-Não, Gerog, nem é melhor que você apareça, senão vai ser infectado com o isolamento também.
-Tem razão. - Ele riu – Então...só eu e Gusti no Comet?
-Sinto muito....levem as meninas, daí uma fica no vocal e outra na guitarra.
-Boa idéia, tenho certeza que vão amar!
-E as crianças?
-Tão ótimas, crescendo muito rápido, na verdade. E diga ao Tom que o sobriho dele está com saudades, principalmente das brincadeiras.
-Pode deixar.

A imprensa caiu matando na história. Vários repórteres praticamente fecharam a rua, com isso, os meninos não sairam. Só depois de cinco dias a rua pode ser liberada.
Eu, Dona Simone e Tom vimos o Comet pela TV. Bill preferiu ir dormir mais cedo. Eles ganharam dois prêmios, o Georg brincou ao dizer que a banda diminuia a cada premiação. Ele dedicou os prêmios principalmente a família, e Gustav à sua esposa.
Naquela mesma noite, eu sonhei denovo com o acidente.

“Sim, eu posso te ouvir”, eu pensava. Mas não tive tempo de pensar outras coisa. Quando vi, dois grandes faróis se aproximaram pela direita. Assim que teve a primeira batida eu gritei, ainda chorando, agarrada ao volante. Depois nos outros dois carros. Só parei de gritar quando bati com toda a força contra o concreto. Nessa hora eu perdi os sentidos assim que senti algo entrar rapidamente na minha testa.

02:25am
Alguém estava chamando o meu nome, e me sacudindo. Quando abri os olhos, vi a expressão preocupada no rosto dele. O abracei bem forte, ainda tremendo. Toda vez que eu sonhava com o acidente a dor voltava. Ele estava me tranquilizando.
-Calma, tá tudo bem, só foi um pesadelo, fica calma...
Não sei por quantos minutos aquele abraço durou, mas me ajudou a me tranquilizar e secar as lágrimas.
-Porque está aqui? - Disse, me afastando.
-Escutei seus gritos. Você está bem?
-S, sim. Eu vou ficar.
Ele levantou meu rosto, e ficou mexendo no meu cabelo. Nos meus maiores delírios eu pensava em momentos assim: toda vez que eu precisasse dele, ele estaria lá. A vida pode ser a maior loucura de todas, mas estava acontecendo.
E antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele se aproximou de mim e me beijou. Eu pude sentir a vida dele naqueles lábios, porque eu sabia que era isso o que ele mais quis todo esse tempo. Depois ele colou meu rosto no dele, e ficou dizendo que me amava, bem baixinho. Que me amava! Aquilo foi tão maravilhoso, tão incrível, que a dor de cabeça que eu estava sentindo passou na hora.
Ele voltou a me olhar. E notei que seus olhos estavam marejados. Não precisávamos dizer nada um para o outro, porque não havia como expressar, só...sentir.
-Vai no EMA comigo? - Ele disse, quebrando o silêncio.
-Como?
-Nem que seja só na festa. Mas por favor...esteja lá. Eu não vou conseguir sem você.
-É na segunda semana de Novembro mesmo?
-Sim.
-Tá. Eu desmarco a minha volta pro Canadá, vou mais tarde.
-Obrigada. - E uma lágrima escapou de seu olho direito.
Ele voltou para o quarto dele. E mesmo que tenha dormido umas poucas horas, foi a melhor noite de sono que eu havia tido em anos.

Eles pediaram a minha ajuda para fazer as malas. Tom estava em crise, porque não sabia que boné iria usar. Nenhum combinava com roupa nenhuma.
-É simples, compra outro!
-Não é tão simples, Bill, tem boné que eu nunca usei!
-Ou que nunca mais usou. - Disse Dona Simone.
-Qual deles?
-Já volto.
E ela voltou com um boné que eu pensei nunca mais ver: o boné que Cristine havia dado a ele. Tom ficou olhando-o fixamente,logo depois ficou bravo, e saiu lá pra fora.
-O que deu nele? - Perguntei.
-É o boné. Ele deixou aqui em casa, nunca mais quis vê-lo. - Disse Dona Simone.
-Remorso, com certeza. - Disse Bill.
-Eu nunca entendi porque ele fez aquilo.
-Deixa Glória, ele não vai querer falar. Toda vez que eu toco no assunto ele fica revoltado.
Fiquei olhando ele lá fora. Parecia...confuso. Como se tentasse descobrir uma resposta para ter agido daquela forma. Ele voltou para casa, pegou o boné da mão da Dona Simone e enfiou dentro da mala.
E depois de quase um mês na casa de Dona Simone, finalmente estava voltando para Berlim. Minha missão estava quase cumprida.
_______________________________________________________________________________________________
Tenho que dizer: amei esse cap. E vcs?
- Kell .

Fã

Número de Mensagens : 88

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 8:10 pm

Ahhhh que lindo; eu amei esse capítulo susi *--*
Finalmente...juntos ! \ô/

Obs: o Bill tomou vergonha na cara, e parou de ser mole! yeaah
aoskoakoskaoksoaks
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....

Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 8:22 pm

...
NUm sei oq dizer!!!!
...
Não acho palavars para descrever!!!
Nenhuma palavra no mundo o faria
DSTV -

Fã
DSTV -

Número de Mensagens : 217

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 8:29 pm

Que liiiiiiiindo *------*
ameei esse capitulo Very Happy
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 370

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 8:31 pm

Eles ficaram juntos, eles ficaram juntos, eles ficaram juntoooooos!
*----------------*

amei demais esse capitulo. ;D

posta mais logo susi.
[/e não separa o Bill e a Glória.. agora, você tem que juntar a Cris com o Tom. ;B
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari

Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 8:33 pm

Queeee liiindo!
maas eu estou com muita dó da Gloria, poxa ela teve uma placa rejeitada, ela tem que fazer a cirurgia URGENTEMENTE, se não ela pode ficar para sempre em uma cadeira de rodaaaaaaaaaaaas e ela só fica desmarcando isso!
é um pouco de egoísmo do Bill na minha opnião, eu sei que ele tá com uma barra, mas mew a menina pode ficar paraplegica! O.o

Contiiinuuuuaaa Susi/Cris, táaa lindooo!!! *.*
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 8:53 pm

Graças a Deus esse homem acordou!!!

Me deu até calor esse beijo!!!!
Ansiosa pelos próximos caps.
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 9:20 pm

Meninaaaas!!!Esse cap. tá mais que lindo!!!Essa cena do Bill com a Glória tá MARA!!!Ameii!!Mas eu concordo que é egoismo do Bill fazer a Glória adiar a cirurgia!!Mas mesmo assim, to amando!!
http://ichbinbells.tumblr.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 9:28 pm

FINALMENTE \o/

supeer feliiiz com Bill e Gloria ;D

agoora so falta o Tom se entender com a Cris...
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 31 Icon_minitime

Cuidado com o que você sonha
Ir para o topo 
Página 31 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte