Capítulo 41 – Menino ou Menina?
Meninas, esse está grannnnnnnnnndeeeeeeeeeee. Quando escrevi esse capítulo, confesso que chorei, e Cris também enquanto ia corrigindo os erros, porque esse capítulo tem muitas emoções junto. Não sei se vai causar o mesmo efeito em vocês. Dedico esse capítulo a Danny, a mamãe dessa fic. Espero que um dia tudo o que eu escrevo sobre você e o Gezão se realise. Ah, e escutem Ich Bin Da e Leb Die Sekunde. Boa leitura amores!_______________________________________________________________________________________________
Naquele mesmo dia eu fui na empresa, estava com saudades daquele lugar.
-Oh, senhorita Santos! Que bom que veio nos visitar!
-Olá James, como vai?
-Tudo bem. E como vão suas viagens pela Europa?
-Incríveis. É a única forma que consigo definir.
Quando cheguei perto da sala da Teresa, pedi para não me identificar, queria fazer surpresa. Na verdade Brian também estava lá. Tive a impressão que quebrei algum clima.
-Oi pessoal...como estão vocês?
-Ah, oi Glória...tá tudo normal, sabe como é, as crises de sempre.
-Mas é grave Brian?
-Nada, fica tranquila. E aí, já desistiu de ser nutricionista?
-Ha, fica na sua falou? Eu ainda vou ter futuro nessa profissão.
-Então tá pensando em trabalhar mais umas turnês com aqueles caras?
-”Aqueles caras” são pessoas que precisam de ajuda.
-Mas existem outras pessoas que podem fazer isso. Seu lugar é aqui, Glória, você sabe disso.
-Não, Brian...esse não é o meu lugar... - me virei para ir embora.
-Glória, fica!
-Deixa Tess, depois eu volto.
Enquanto dirigia a Lambo, fiquei pensando naquilo, sobre o meu lugar no mundo. Pra mim, a empresa é importante, mas não é a minha vida. Quem eu quero enganar...eu bloqueei minha vida hoje de manhã. Eu queria que meu lugar fosse ao lado dele, como a música “Ich Bin Da” diz.
Aqueles dias voaram. Deixei a Cris, prometendo que voltaria em junho, talvez eu vá para o Brasil ver a copa do mundo. Cheguei em Berlim no entardecer.
O aeroporto estava quase vazio. Fui para casa, já que o trabalho começa amanhã. Entrei no msn, ele estava online. Não sabia se o desbloqueava ou não, mas não importa. Amanhã vou ter que vê-lo mesmo...
13:09pm
Depois que todo mundo almoçou, ficaram descansando. Tom e Gusti se desafiavam no videogame, Georg, Danny e Lana ficaram conversando na sala. A Danny está linda grávida, já de cinco meses. Percebi que Georg não tira a mão da barriga dela.
Alguém me empurrou de leve no ombro.
-Me bloqueou né? - Bill fingia estar bravo, com isso fiquei sem graça.
-E, é q, que...
-Pode parando de guaguejar garota. Vem aqui comigo.
-Onde?
-Vem logo!
Ele me levou pro terraço. Parecia tão animado quanto uma criança de oito anos.
-Lembra dele?
-Claro, é o Jumbi! Nossa, você ainda tem ele?!
-Imagina se não ia ter ele! Quer brincar comigo?
-Como?!
-O que? Vai dizer que o seu lado criança desapareceu? Vai, usa o do Tom.
-Tá legal.
Nós dois pegamos cada um o controle. O meu aviãozinho não passava de um metro, o dele estava lá nas alturas.
-Aperta esse botão, assim eu vou ganhar sempre!
-Eu não tenho tanta prática como você.
Ele riu, e eu me virei para contemplá-lo. Não há palavra que defina, não existe significado que expresse, não há câmera que consiga captar tamanha beleza, fragilidade e amor daquele rosto. Começei a me lembrar do passado. Se eu ainda tivesse 18 anos, estaria fora de mim por estar ali. Senti meus olhos arderem, e minha respiração se acelerar. Mas ele notou que eu o olhava. Aquele olhar gelou meu sangue nas veias. Nós dois trouxemos os aviões. Quando eu pensei em falar alguma coisa, ele me trouxe pra bem perto dele e começou a me beijar, mas eu o afastei.
-Para de fazer isso! Será que você não vê que é totalmente errado?
-Eu sei!!!! Mas....é difícil olhar todos os dias pra você e saber que...nada vai passar...de trabalho.
-É difícil pra mim também.
-Você não me respondeu.
-O que?
-Se você ainda sente alguma coisa por mim.
-Por favor não faz isso comigo.
-Fazer o que? Vai, diz pra mim! - Ele me agarrou pelos ombros. - Diz na minha cara que não sente nada. Que se esqueceu de tudo o que a gente foi um pro outro. Eu quero ouvir da sua boca que não me ama mais. Quero ver os seus lábios se movendo, falando essa mentira. Porque eu sei que é mentira, Glória, por mais que você negue.
Eu não consegui dizer nada, só fiquei o olhando, com os olhos marejados. Depois de um tempo os olhos dele deixaram de estar frios, e brilharam. Ele tentou me beijar de novo, e desta vez, somente desta vez, eu não o impedi. Minha mente gritava, me acusando daquele erro, meu coração vibrava, me felicitando de alívio. Pelo menos por uns poucos segundos deixamos aquela farsa e pudemos ser nós mesmos. Um homem e uma mulher que não são nada sem o outro.
Quando ele parou de me beijar, me abraçou bem forte.
-Obrigado. - Disse, aos meus ouvidos. Enterrei meu rosto no cabelo dele, sentindo o perfume. Alguma coisa me dizia que aquela foi a nossa despedida, por isso estreitei ainda mais aquele abraço.
Graças a Deus durante o resto daquele dia pude ficar meio longe dele. Lá pelas três da tarde, Danny e Georg convidaram todo mundo para irmos no hospital. Hoje saberemos se é menino ou menina.
A sala ficou pequena para tanta gente. Danny segurava a mão do marido bem forte, enquanto olhavam seu bebê pelo monitor.
-É um enorme bebê. Tem 4 quilos e 500 gramas!
-Sério, tudo isso?
-Sim, senhora Listing. E então, vão querer saber o sexo do bebê?
Todo mundo na sala disse “sim” ao mesmo tempo. Só eu acho que vai ser menina. Mas no canto da tela, uma foto de um menininho foi desenhada.
-Obaaaaaaaaaa, Georg junior! - Gritou Tom. Nós rimos, e a Danny estava se segurando para não chorar.
-Parabéns papais, é um meninão! - Disse o médico.
Todo mundo felicitou os pais. Um menino!
-Eaí, vai ter que ser a cara de quem? - Perguntou Gusti, enquanto voltávamos.
-Ah, pode sair inteiro o pai que eu tô feliz! Só que tem que ter o meu cabelo! - Disse Danny.
-Isso, daí eu posso dar uma mamadeira em vez de uma chapinha pra criança!
-Tom, não seja tão mal! - Disse Bill, e Georg aproveitou e deu um tapa de leve na cara dele.
-Aposto que seu filho vai fazer a mesma coisa em mim.
-E tomara que faça, vou ensinar a ele como tratar o tio mais chato que ele vai ter!
-Tá, falou...mas vai me emprestar ele pra ir nas boates não é?
-Como? - Todo mundo falou ao mesmo tempo.
-É...as garotas amam bebês, ele pode me ajudar a quebrar meu recorde! - Assim que ele falou isso, Georg, Gustav e Bill começaram a bater nele.
00:32am, Casa dos Listing
Estava na segunda festa que haviam feito para comemorar o herdeiro. Acho que desta vez está com mais gente. Tem uma faixa enorme escrita “é um menino” pendurada na parede.Delana e Gustav estão em um karaokê, cantando “Leb Die Sekunde”, enquanto Bill, Tom e Georg estão dançando. Parece incrível que isso esteja acontecendo denovo. Fui até David, perguntar se amanhã vai ter trabalho. E não vai ter.
O telefone toca toda hora ao lado de Danny. Tanto os parentes dela como dele deram felicitações. Enquanto atendia uma ligação ela me chamou.
-Toma. É a Dona Simone, ela quer falar com você.
Fui lá fora, em um jardim nos fundos da casa, já que a música estava muito alta.
-Pode falar agora, Dona Simone.
-Minha querida, como você está?
-Ah, tudo bem comigo.
-Talvez eu vá aí daqui algumas semanas. Gostaria de sair um pouco com você.
-Sério? Oh, seria maravilhoso, Dona Simone!
-Sim, será. Tenho...algumas coisas que preciso conversar com você.
-Ah, tudo bem então.
-E será que tem como você repassar o telefone pra Daniela?
-Sim, claro. E obrigada mais um vez pelo convite.
Enquanto voltava, senti o joelho doer mais uma vez, e fiquei mancando. Danny me perguntou se eu estava bem e se queria ir embora, mas resolvi ficar. Sinto que alguém está olhando pra mim.
Bill Kaulitz selecionava a próxima música no karaokê, quando viu Glória voltando do jardim. O estranho é que ela está mancando. Ele se perguntava o porque, afinal nunca havia visto aquilo. Mas precisava parar de pensar nela. Em breve sua namorada voltaria. Mas isso não era uma tarefa nada fácil.
______________________________________________________________________________________________
Eaí, o que acharam desse? Calma, vai ficar bem mais surpreendente, vcs num perdem por esperar. Esperamos vossos comentários, beijos de Cris e Susi.