Capítulo 40 – Matando as Saudades – parte 2
Meninas, só demorei pra postar pq akele infeliz “acontecido” acabou bloqueando minha imaginação por uns dias. Vou ficar sempre de olho nesses sites que tem fic deles. Gente, se isso aconteceu comigo, então pode acontecer com vcs, que escrevem, por isso tenham sempre cuidado. Pra quem gosta do Rick, aqui vai um capítulo que ele participa. E tenho certeza que vai ser mais de uma passoa que vai chamar a Glória de demente, mas fazer o que? Ah, e em breve, vcs saberão se o próximo Listing será menino ou menina. Aguardem, vem grandes revelações por aí. Boa leitura!_______________________________________________________________________________________________
Faltam poucos dias para eu voltar. Por isso decidi convidar meu “cunhado”, se é que posso chamá-lo assim para jantar aqui em casa. Quero ver qual é a desse cara com a minha irmã.
Fiz macarrão ao molho branco, salada de shitake, e vinho, tanho branco como tinto.
Fiquei na minha observando os dois trocando carinhos. Ainda falta muito pra esse cara me convencer. Resolvi testá-lo.
-Toma mais vinho, Rick, sua taça está vazia.
-Olha, eu vou ter que negar, senhorita Santos.
-que isso, me chame de Glória.
-Tá bem...é que eu estou de carro, sei que mais uma taça e podem me chamar um taxi que vou estar tontinho! - Cris riu da piada dele, e eu assenti com um sorriso. Mas espero que ele note meu olhar frio.
Faço isso não porque quero que Cris viva numa bolha, namorar é um direito dela. Mas o problema é que nós temos muito dinheiro, e Cristine é a minha herdeira direta, de tudo o que construí. Qualquer cara pode aparecer na vida dela, e dar um golpe dos grandes. Por isso não posso arriscar.
Depois do jantar fomos assistir um filme.
-Ah que pena, acabou a pipoca.
-Sério, Glória?
-Deixa, pode ficar aqui eu vou comprar.
Aproveitei e passei no rinque de patinação. Queria falar com o treinador da Cris sobre Rick.
-Ah Richard? Ele é um excelente rapaz senhorita Santos, faz um ótimo trabalho por aqui.
-Sei...ele veio com boas indicações?
-As melhores. Veio dos Alpes Suíços, estava trabalhando numa famosa estação de esqui de lá.
-Suíça?
-Sim...posso perguntar uma coisa?
-Claro.
-Porque quer saber tanto sobre ele?
-Não sei se o senhor sabe, mas ele e a minha irmã...
-Sim, todos nós sabemos. Pra falar a verdade eu apóio eles.
-Porque?
-Parecem terem sido feitos um para o outro.
Durmi com aquilo na cabeça. Feitos um para o outro? Eu conheço essa menina a vida toda, e sei que esse cara não combinada nada com ela. Que ótimo, vou levar dor de cabeça pro trabalho.
Acordei as cinco da manhã, e comecei a mexer na internet.
Bill Kaulitz acabou de entrar.Nossa! Lá deve ser mais ou menos 9 da manhã, porque ele acordaria tão cedo?
Bill diz: - Oi nutricionista! Como está a folga?
Glória diz: - Boa. Pelo menos a Cris leva uma vida saudável como eu. E você, como vai?
Bill diz: - Tudo Ok por aki.
Glória diz: -Não é mto cedo pra vc estar no msn?
Bill: -Insônia.
Glória diz: - Ahhhhhhhh......quer que eu te receite algum calmante?
Bill diz: - Nossa, até na folga vc quer trabalhar?
Glória diz: - Sou viciada em trabalho como vcs.
Bill diz: -Boa! Ganhou essa!
Glória diz: - vlw...eu........posso te perguntar uma coisa? - “Não creio que tomei coragem pra perguntar”
Bill diz: - Fala.
Glória diz: - Porque vc estava usando o anel que eu te dei em cima do seu anel de compromisso?
Bill diz: - Que eu saiba, os dois anéis são meus. Gosto de usar mais de um anel em cada dedo, vc sabe.
Glória diz: - Não me vem com essa Bill! Fala a verdade!
Bill diz: - Ah, então é jogo da verdade? Tá legal, diz vc primeiro!
Glória diz: - Dizer oq?
Bill diz: - Você......... ainda sente alguma coisa por mim.......ou não?
Glória parece estar offline...Berlim, 9:30am
Bill quase socou o laptop quando viu que ela havia saído. Mas para ele, aquilo era mais do que a confirmação que ela ainda o amava, e que havia ficado mexida ao ver que ele ainda usava o anel. Desligou o laptop e voltou a se deitar ao lado de Hendrika. Ela vai voltar para as passarelas dali há dois dias. Era o momento perfeito para colocar Glória contra a parede denovo, nem que isso lhe custasse outro ataque cardíaco.
Canadá, 5:45am
Eu fiquei olhando para o contato dele na tela, com o sinal de bloqueado. Até que ele se apagou, ficando cinza. Lutei contra o desejo de chorar, vesti calça e uma blusa de moletom, um par de tênis, e fui dar uma corrida. Liguei o Ipod na rádio. Quase o joguei contra o asfalto. Porque tinha que estar passando Ich Bin Da logo agora?
___________________________________________________________________________________________
Mesmo estando pequeno, gostei desse cap. E vcs? Espero vossas respostas, até mais amores!