Capítulo 30 – Todos Somos Seres Humanos – parte 1
Gente, quanto comentário! Valeu mesmo. Esse não está tão grande, nem tão legal, só escrevi ele pq o próximo é com a Cris. Boa leitura amores!_______________________________________________________________________________________
Dona Simone foi embora ontem, e já estou cheia de saudades. O primeiro show daquele ano seria em uma semana, em Berlim mesmo. Todo mundo estava agitado. Eu começei essa semana a preparar uma dieta para cada um da equipe. Estava com trabalho até o pescoço, Cris já havia enviado 35 emails dizendo que eu tinha que entrar no msn. Hoje, eu iria passar os últimos resultados dos exames.
-Donja, com você está tudo ok, só vai precisar de mais horas de sono, e umas vitaminas, mas nada de grave.
-Ah, graças a Deus, tava meio preocupada, não fazia um check-up há tempos!
-Você é o caso mais fácil da equipe. Bill, você está com grau acentuado de anemia, precisamos ver isso.
-Mas é grave?
-Não. Mas vai precisar mudar a alimentação e tomar suplementos, uns três meses e tudo volta ao normal. E é claro, não pode deixar de tomar seus medicamentos para o coração.
-Isso é.
-E quanto ao motorista do ônibus...bem, eu já falei com ele, vai precisar usar óculos.
-Sério? - Disse Tom, desinteressado. Ele faz isso pra irritar, só pode ser.
-Sim. No exame de vista ele confundiu um S com um J!
-Hahahahaha! Esse tá cegueta!
-Ah, que bom que você achou engraçado. Você vai ter que usar também.
-COMO É?????????!!!!!!!!!!!!
-Isso aí. Você está com meio grau de miopia no olho direito, e um grau no esquerdo...
-Haha....nossa, essa eu quero ver maninho!
-Eu não vou usar óculos nem a pau! Me dá esse resultado aqui! - E puxou o papel da minha mão.
-O que tá rolando? - Disse Gusti, batendo uma baqueta na outra.
-O TomGozinho vai ter que usar óculos!
-Cala essa boca o da chapinha!
-Haha! Bem feito, você sempre me xingou de quatro olhos!
-Por favor, Glória, diga que eu vou sobreviver! - Ele estava fazendo papel de ridículo, até mesmo se ajoelhou no chão.
-O que você quer que eu faça?
-Diz que é mentira! Diz pra mim!
-Aiai...é só óculos Tom! Eu e o Gusti usamos numa boa, não tem nada a ver!
-Mas...não tem nenhuma esperança?
-Até que tem...
-Falafalafala!
-Você pode usar lentes de contato.
-Lentes?
-Ah não, deixa ele usar óculos mesmo! Imagina: TomGozinho nerd!
-G, não seja tão mal com ele – Disse Danny.
-Chapinha! Na sua, falou? É...acho que lentes vai dar...se isso vazar na imprensa..eu to fu****!
-Ah, eu vou fazer questão de falar!
-Nossa Georg, você é mara mesmo!
-Brigada! - Era realmente incrível como eles brincavam um com o outro.
Me levantei, tinha que voltar pro laptop.
-Gente eu vou... - Mas me levantei rápido demais. Por causa do acidente, fiquei com algumas seqüelas...uma delas é que de vez em quando eu sentia uma dor de cabeça terrível, como se alguém me desse uma facada no olho, e eu ficava uns segundos sem enxergar. Fiquei tonta, e caí no chão na hora, com a minha cabeça latejando...todo mundo ficou desesperado.
-Meu Deus! Glória! - O Bill tava falando comigo, mas eu não via nada.
-Não, tudo bem, eu já melhoro.
Acho que ele me levantou do chão. Tava todo mundo falando ao mesmo tempo, e mesmo eu dizendo que estava bem, me colocaram num carro para o hospital.
Lá dentro eu recomecei a lembrar do acidente...acho que estava delirando...
-O Nariz dela tá sangrando! - Foi a última coisa que escutei antes de apagar. Acho que era a voz do Tom.
Acordei numa cama. Minha visão foi voltando aos poucos.
-você está bem? - A voz do Bill estava tão doce...
-Aham...
-O médico falou que foi uma forte enchaqueca. Isso é normal?
-Receio que sim. - Eu queria sair dali, mas ele me segurou na cama.
-Nieeeeeeee!!!!!! Pode ficando aí!
-Eu já estou melhor, já passou. Cadê todo mundo?
-No refeitório do hospital.
-Porque você ficou?
-Acha que eu ia te deixar aqui? - “Ai, não olha pra ele!”, mas não teve jeito. Ainda bem que o médico entrou e quebrou o clima.
-Ah, já acordou senhorita Santos!
-si, sim. Está tudo bem, não é?
-Está. Fizemos uns exames...bem, está dentro no normal. Os médicos do Canadá te deram algum prazo de tempo para essas enchaquecas fortes?
-Disseram que mais um ano e eu melhoro. Mas fazia tempos que não tinha uma tão forte!
-Mas porque você tem isso? - Achei que ele estava brincando.
-Conseqüências. Mas eu já melhoro.
Todo mundo se levantou ao me ver. Danny veio correndo, parecia querer medir minha temperatura.
-OOOOO amiga, como você está?
-Estou bem, não se preocupa, de vez em quando acontece.
-Por acaso você está gravida?! - Todo mundo olhou pro Tom.
-Éééeeee...porque você acha isso?
-Pra ficar desmaiando por aí só pode estar!
-EU não tô gravida!
-Como assim, tem alguém gravida?
-Claro que não! - “Ai, disfarça, eles ainda não podem saber”.
-Deixa de falar M, Tom! Vamo pra casa. - Georg falou, para minha salvação. Logo logo ele vai ter uma surpresa!
Eu liguei pra Cris mais tarde já que Danny havia ligado pra ela avisando.
-Ai, como você está maninha?
-Estou bem. Sabe como é, de vez em quando tenho isso.
-Você me deixou com o coração na boca! E logo agora!
-É amanhã, não é? O campeonato de patinação.
-É, começa amanhã.
-Tá nervosa?
-Nem fala! Mas o treinador disse que nervosismo não vai me dar o primeiro lugar, então, to tentando pensar em qualquer outra coisa...
-Que bom Cris! Continua pensando assim! - Tom entrou bem essa hora na cozinha.
-É a Cristine? Posso falar com ela? -Cris ouviu a voz dele.
-Fala que não sou eu! - E eu não sabia como agir.
-Deixa eu falar! - E ele puxou o celular de mim.
-Cris é o Tom!
Ligação interrompida.
-Ela...desligou na minha cara?
-Que foi? Isso nunca aconteceu com você? - E peguei meu celular. Que droga, agora assim ela vai ficar nervosa!
Tom kaulitz
Mais tarde, quando foi dormir, Tom se sentiu estranho. Estava com raiva da Cris, por ela ter desligado a ligação. Será que ela ainda guardava mágoa do passado?
-Tinha que ser pirralha mesmo.
Mas o mais estranho, é que depois de falar essas palavras, ele sentiu uma dor no coração. Como se fosse ressentimento...deu até vontade de chorar.
-Devo estar ficando louco! - E foi na sua imensa agenda de telefones ligar pra qualquer uma que ocupasse sua mente.
O que era aquilo?
__________________________________________________________________________________________________
Sentiram os climas? Até mais!