TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Lagrimas [ Você não lembra que me amou]

Ir para baixo 
+21
heidi kuroyama
camiith
Susu kaulitz
Nana Kaulitz
Beatriz #
Keel'Ty
LUNA
Gii Way
Naay DSM
Diiih // Rette Mich, <
ladymisterio
::T4T4::
Bella
line kaulitz
Maah
Prii Romanov
Karol
lá s. IKG
Ana Clara Kaulitz
- Kell .
Laari
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:56 pm

Muito legaaaal! Ela ta se descobrindo ;x

Bjão
Ir para o topo Ir para baixo
::T4T4::
Iniciante
::T4T4::


Número de Mensagens : 43
Idade : 36
Localização : Casa Branca
Data de inscrição : 25/12/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 10:22 pm

uiiiiiiii
a vilã é a mamis delaaa???
q cruel!

Continua Laari :albino:
Ir para o topo Ir para baixo
- Kell .

Fã



Número de Mensagens : 88
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/11/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 11:32 pm

tomara que a mãe dela pare de ser desagradável -.-'
oaksokaosk

To adoraaando Laari!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 11:43 am

que tudo larii
posta mais *--*
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 12:44 pm

que mãe do mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 6:55 pm

Meeeninas, muito obrigada pelos comentes!
peeelo visto a mãe dela já está sendo marcada!
maas outras pessoas vão entrar na históriaa! =X
aaaih está mais um capitulo! =D

Capitulo 4 – O primeiro sonho!


"Está tão escuro aqui, eu me encontro sentada em uma coisa plana e dura, estou com minhas mãos envolvendo meu joelho, ouço um vazamento, gotas pingando no chão, mas eu não consigo ver nada, não sinto o cheiro de nada, mas espera, tem alguém chorando aqui, não muito longe de mim consigo ouvir um choro, é um rapaz, certeza, tem um rapaz chorando, não consigo vê-lo, mas eu sei que é um rapaz, e eu consigo ver o brilho de suas lágrimas, sim ele realmente está chorando, e eu posso ver as lagrimas dele, tento enxergar seu rosto, mas não consigo.
-Por que você chora? – perguntei curiosa.
- Por que fui esquecido.
"

Abri subitamente os olhos, minha respiração estava ofegante, então foi só um sonho? Mas era tão real, um sonho muito real. Fiquei me sentindo muito mal depois desse sonho, aquele garoto, fiquei pensando no rapaz que chorava, nem ao menos vi o seu rosto, olhei para o lado, minha mãe estava dormindo no sofá, pelo jeito ela não me deixava sozinha nunca, isso fez com que eu me sentisse muito mal, pois eu havia abandonado ela.

Fiquei então pensando no sonho que acabara de ter, não sei o por que, mas aquele rapaz não saia da minha cabeça.
- Acordou dorminhoca - ouvi minha mãe falando.
- Não era eu que estava dormindo mãe! – realmente era difícil chamá-la de mãe, para mim eu acabara de conhecê-la, mas faria todo esforço possível para não deixá-la mais chateada.

- Você está certa, mas você dormiu primeiro e pude notar um sorriso em seu rosto, teve algum sonho bom?
- Um sorriso? – não sei ao certo o por que, mas naquele momento eu corei – não sonhei, não que eu me lembre – menti. – Você parece cansada, por que não vai para casa descansar, pode deixar que eu estou bem.
- Daqui a pouco vai chegar uma visita muito importante Lorena, acho que você não se lembra do Leonnard?

- É bem eu não me lembro!
- Ele é um ator jovem, muito famoso.
- Você não facilitou as coisas.

- Lorena, ele é seu namorado! – quando ouvi aquilo, não estava acreditando, eu tinha um namorado, ta isso não é uma coisa anormal, mas alguém me contar que eu tinha um namorado era realmente muito estranho.
- Eu então tenho um namorado, ele é legal?
- Aih filha ele é um amor, lindo, fofo, ele te ama, e o melhor se veste bem, não possui nenhum estilo estranho e bizarro, é um moço que te ama muito. – não entendi ao certo se no que ela disse tinha uma mensagem subliminar, mas não liguei.

- E que horas ele vem?
- Está para chegar, ele vai ficar com você e eu vou pra casa, tomar um banho descansar um pouco, ele vai cuidar muito bem de você minha filha, nunca vi homem que te ama tanto.
- Se você diz! – é realmente muito estranho minha mãe me falar do meu namorado que eu realmente nunca vi, isso me embrulhou o estomago.

Depois de algumas horas a porta se abre, um rapaz alto musculoso, moreno, que continha um par de olhos azuis bem marcantes, ombros largos, cintura estreita, ele realmente era muito lindo, não me importava de namorar ele, nem um pouco!

- Lorena meu amor, minha vida – vou dizer que ele me broxou um pouco ao ficar falando isso, mas aqueles dentes brancos e aquele sorriso marcante me reanimaram.
- er, oi carinha! – eu não sabia o que dizer, realmente me segurei muito para não começar a rir, iria chamar ele do que Momô? Amorzinho? Ursinho? Não me segurei e comecei a rir, não me via nessa intimidade com ele.

Ele acompanhou minha mãe até o táxi que a estava esperando na porta do hospital, me deixando um pouco sozinha, depois de pouquíssimo tempo a porta voltou a abrir, mas não era nem minha mãe, e nem meu suposto namorado:

- Oi Carolina!
- Lorena, como você está?
- Estou ótima, só falta eu me lembrar da minha vida inteira, mas isso é detalhe.
- Sempre fazendo piadinha.

- Você não topou com meu namorado e minha mãe pelo hospital?
- O que? O Bill está aqui????????? – disse ela assustada, eu congelei.
- Não, o Leonnard está aqui.

- O que você disse Lorena?
- Que o Leonnard está aqui, Leonnard o meu namorado, você está me assustando Carol – eu realmente estava muito assustada, o que ela queria dizer com aquilo? Quem era Bill?
- Como assim, não acredito nisso, Lô o Leonnard não é - nesse instante a porta do quarto se abriu.

- Oi Carolina, fico feliz em revê-la – disse Leonnard cumprimentando a garota que estava estática.
- Oi Leonnard, você então veio de Londres para cá! – diz Carol com um tom de voz não muito amigável.
- Serio que você veio de Londres para me ver, que legal, fico honrada – falei interrompendo os dois, um parecia que ia atacar o outro, eu estava com medo dos dois.

- Quando soube do acidente vim correndo para te ver – Diz Leonnard se aproximando de mim, espera, ele está se aproximando de mais, quanto mais ele se aproxima, mais minha cabeça se afunda no travesseiro, que intimidade era aquela? Por um momento tinha me esquecido de que ele era meu namorado, e parei de fugir, assim nossos lábios se encontraram e ele me deu um selinho, em seguida olhei para a cara de Carolina, ela estava com a boca entreaberta parecia não conseguir acreditar naquilo. Mas quando senti pela segunda vez os lábios de Leonnard pressionando os meus lembrei do rapaz do meu sonho, e isso fez com que eu sentisse um aperto no coração.

- Eu preciso ir, tenho um compromisso – disse Carolina se afastando, só pude perceber que ela tirava o celular da bolsa e antes de sumir eu ouvi ela falando – Hello - . Depois não ouvi mais nada.
Estava eu e meu namorado no quarto, me senti acanhada por estar com ele sozinha, na verdade me senti desconfortável, muito desconfortável, então resolvi dormir, mas não sonhei com nada, infelizmente.

________________________________________
Proximo Capitulo - Capitulo 5 - Saindo do Hospital
________________________________________
Uiiiiiii, por que será dessa reação da Carolina? O.o [como se eu nom soubesse, sauhsauSHAuhsau xP]
ee aih?
Ir para o topo Ir para baixo
- Kell .

Fã



Número de Mensagens : 88
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/11/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 7:13 pm

Bom, eu não gostei desse Leonnard. Sinto que eu ainda vou xinga-lo muito pelo decorrer dessa fic!
oaksokaosk

E a reação da Carolina? Ganho uma bala por acertar? \o/
oaksokaoskoaks
Ela ligou para o Bill... ou o Tom?!
Aeeee
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 7:35 pm

Ah que lindo!
ela tem dois disputando por ela
num é?
mas o menino do sonho era o Bill,certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Convidad
Convidado




Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 5:38 pm

posta mais *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 8:28 pm

saushaUSHAushaUSUA
bingoo Kell, depoois eu te dou uma bala *.*
saJSiasjiaJSIAsjiaSJAI
Ladymisterio era o Bill sim!! xD
essstou postando masi um cap aih! =]


Capitulo 5 – Saindo do Hospital.


O medico me deu alta, graças a Deus eu sairei desse hospital, tentarei lembrar da minha vida, quero continuar a viver como antes, mas muitas coisas precisavam ser esclarecidas.

Leonnard e Soraia estavam no quarto comigo aguardando ansiosamente minha saída.
Então havia chegado à hora, Leonnard iria me levar para o hotel que estava hospedado, pois eu não tinha como ficar na minúscula casa que minha mãe dividia com meus tios.

Entrei no carro, estava me sentindo feliz, mas ao mesmo tempo muito desconfortável, não sabia exatamente o porquê, mas alguma coisa estava errada.

Leonnard deixou minha mãe em sua casa, e encaminhamos para o hotel. Subimos para seu quarto, odiava ficar sozinha com ele, mas tinha que me acostumar, ele era meu namorado, eu deveria gostar dele, eu deveria amá-lo antes do acidente, e teria que continuar a amá-lo.

- Chegamos, você deve estar exausta amor – a voz dele era meio chatinha, eu não agüentava mais ouvi-lo, será que ele não podia simplesmente ficar quieto? – Acho que você não se lembra, mas eu sou um famoso ator, você é realmente sortuda por me ter ao seu lado.

- Claro! – disse meio ironicamente, mas acho que ele não percebeu isso. Ele então foi até o banheiro, eu entrei no quarto, havia ali uma única cama de casal, eu realmente não iria dormir com ele. Ele ligou o chuveiro devia estar tomando banho.
Eu então deito na cama e pego no sono.

“ Novamente me encontrava em um lugar escuro, ainda conseguia ouvir um vazamento, meus olhos vasculharam o lugar a procura daquele rapaz, eu queria vê-lo, mas minha procura foi em vão, ele parecia não estar ali, até que aquela voz doce e agradável soa em meus ouvidos:
- Acorde agora!”


Abri rapidamente os olhos, estava assustada, minha respiração estava acelerada e meu coração batia descontroladamente, pude então perceber o quão Leonnard estava perto de mim, ele estava encostando aqueles lábios nos meus, empurrei-o em um impulso só, ele foi parar do outro lado da cama.
- O que você pensa que está fazendo? - disse assustada.

- Desculpa amor, eu não queria te assustar – eu inevitavelmente estava começando a pegar nojo dele, Leonnard podia ser muito lindo, com seu olhar penetrante e seu sorriso marcante, mas ele não era para mim, não conseguia me imaginar ao seu lado.
- Não foi nada, eu só levei um susto – disse me recompondo na cama.
- Vamos dormir? – hã? Com certeza eu não dividiria a cama com ele!

- Bem eu vou pedir um quarto pra mim! – disse me levantando da cama, mas ele rapidamente me pegou pelo pulso me puxando, cai na cama, fui pega totalmente de surpresa.
- Não, você fica aqui! – diz ele com uma voz seria, ele estava me assustando.
- Não, eu vou dormir em outro quarto.
- Será que eu não estou sendo o suficientemente claro Lorena? – eu realmente estava assustada.

- Leonnard, é, você sabe, acabei de sair do hospital, me dê um tempo para me acostumar com a idéia de ter um namorado – disse não conseguindo conter o medo que saia de minha voz. Parece que ele percebeu como eu estava me sentindo.
-Está bem, eu te entendo meu amor!
Então fui em direção à recepção para pegar um quarto para mim.

___________________________________
Proximo Capitulo - Capitulo 6 - John Galliano
___________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 11:16 pm

a que homem grosso!
ela tem que largar logo ele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 10:23 am

OMG!
Ela namorava o Bill!
e quem é esse Leonnard, ele é um nojento, isso sim!
continua Laari.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 10:41 am

esse leonard é muito nojente :~
continua Lari
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 8:55 pm

suAHSAuUASHAU, peelo visto o Leonnard já não te muitos fãs! =P
ele ainda vai aprontaar muito =X
maais um cap. aaih *.*


Capitulo 6 - John Galliano


Realmente aquele hotel era muito lindo, todo luxuoso, fiquei espantado com o nível, e com o tamanho de meu quarto, aquela banheira parecia mais uma piscina. Estava me divertindo com tudo aquilo até meu telefone tocar, fiquei muito apreensiva, queria que fosse qualquer pessoa da face da terra, menos Leonnard.

- Pronto? – disse insegura apertando o telefone contra minha orelha.

- Minha florzinha é você? – me assustei ao ouvir aquela voz, definitivamente não era Leonnard, graças a deus, mas era uma voz masculina, e muito estranha, falava em inglês.

- Bem, não sei quem você procura, mas quem fala é Lorena.

- É você mesmo haney, aih minha musa, fiquei tão preocupadinho com você – não sabia se ria, ou se chorava, quem seria ele?

- Hã, bem, você deve me conhecer, mas, eu bem, como posso dizer, sofri um acidente e pelo que me falaram bati forte a cabeça e não me lembro de mais nada.

- Aí meu Deus do céu, então a mídia estava certa nas especulações, mas como você se sente minha musa?

- hã, bem, mas quem é você?

- Você se esqueceu de mim? Que tristeza, eu sou simplesmente seu criador, John Galliano, dono da Dior, uma marca famosíssima, e você é minha musa, é minha inspiração. – fiquei animada ao ouvir isso, ele então era meu chefe.

- Ah, então você é meu chefe? – ele riu ao telefone, não entendi o porque.

- Baby, Baby, você não se lembra de nada mesmo não é! Vou então te contar desde o começo. Estava eu passeando pelo Brasil, tentando frustradamente achar inspiração para a nova coleção do verão nas praias do Rio de Janeiro. Era Dezembro de 2009, estava eu passeando pelas praias, até que eu avistei uma linda loirinha alta, com uns olhos verdes escuros correndo pela praia, sua beleza não era dá mais requisitadas no mundo da moda, mas o que me chamou atenção era o modo como essa menina corria de um lado para o outro, estampando um lindo e fascinante sorriso em sua face, a menina então entra no mar e começou a jogar água para cima, e nesse momento como se um espírito tivesse baixado em mim, comecei a ver uma nova coleção incrível de roupas. Peguei meu bloco de papel e olhando para você brincando no contraste de verde e azul, suja com o amarelo da areia, desenhei uma linha de roupas apavorantemente incríveis. E você meu bombom era aquela menininha.

Eu fiquei chocada, não sabia que havia entrado no mundo da moda daquela forma. Que garota sortuda eu era. Ele então continuou:

- Eu precisava de você para ter inspirações futuras, eu queria ver você desfilando as minhas roupas nas passarelas, você estava passeando no Rio de Janeiro, morava em São Paulo, eu então fui para São Paulo com você, conheci sua mãe, naquela época ela era sua única família, vocês precisavam de dinheiro, e depois de muito tempo consegui convencer as duas de levar você, e te tornar uma modelo famosa, rica e luxuosa, você realmente só topou quando soube que ficaríamos uma temporada na Alemanha, fazendo desfiles, indo a festas, só depois eu descobri o por que desse interesse na Alemanha.

Ele então começou a rir, queria perguntar o meu interesse na Alemanha, mas não iria interrompê-lo.

– Meu bem, você deslanchou na carreira, virou minha modelo, você fazia todas as propagandas de meus perfumes femininos, você era a personagem principal nos meus desfiles, graças a você eu havia conseguido desenhar 5 linhas de roupas que foram um sucesso, não demorou muito para você ser requisitada nas maiores Passarelas do mundo. E ficar mundialmente famosa e rica. – fiquei com a boca entreaberta enquanto ouvia o que ele falava, então eu realmente era muito famosa.

Batia na minha cabeça com as mãos, tentando em vão me lembrar do que eu acabara de ouvir.

- Bebê, você ainda está aih?

- Sim.

- Tenho mais coisas para te contar.
_________________________________________
Proximo Capitulo - Capitulo 7 – Doações e projetos!
_________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 9:47 pm

AIMEUDEUS. não creio, John Galliano?
contiinuaaa o/
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 10:31 pm

pow muito legal
mas manda logo ela perguntar
qal era o interesse dela em ir para a Alemanha
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Convidad
Convidado




Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 4:59 pm

Jonh galiano? que massa cara *---*
continua flor
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 1:48 pm

Meeeninas muito Obrigada, deculpa pela demora, é que escola atrapalhaa! XD
espeeero que estejam gostando *.*


Capitulo 7 – Doações e projetos!


Eu realmente estava deslumbrada com o que eu ouvia, minha cabeça estava doendo, uma forte enxaqueca, mas isso devia ser por causa do tamanho das informações que eu estava adquirindo, saber de sua própria vida não é um trabalho tão simples assim.

- Amor, deixe-me continuar, nós trabalhamos 3 anos juntos, você era minha mascotinha, onde eu ia você estava comigo, era como se eu fosse seu pai, mas o sucesso falou alto, você começou a viajar sozinha, começou a encarar o mundo da moda sozinha, e foi espetacular, você era sua própria agente, você trabalhava muito, sempre era a mais requisitada nos desfiles, de todas as modelos você era a que mais faturava em uma passarela, você nasceu para desfilar. Assim você ficou um ano por conta própria, o que mais chamava a atenção era que você ditava suas próprias regras, nunca vestiu se quer uma peça que continha algum animal morto, nunca desfilou com pele, ou coro, e uma modelo que renega uma roupa deveria ser banida, mas isso não aconteceu com você docinho, pois você ditava as regras, obedeciam você, e o mais incrível e inusitado era que você doava metade do seu cachê para instituições na África, todo ano você ia para a África fazer caridades, eu achava aquilo um exagero, uma vez você quase perdeu a vida, sendo ameaçada por contrabandistas de animais, mas sua determinação sempre gritou mais alto. Tenho muito orgulho de você florzinha.

Nesse momento lagrimas começaram a rolar de minha face, estava emocionada comigo mesma, não queria me sentir importante, mas estava aliviada por não ser uma pessoa má e sem escrúpulos, eu ajudava os outros com meu dinheiro, e isso arrancou um sorriso de meu rosto, e me acalmou o espírito.

- Mas aí você começou a formar um projeto, você chamava esse projeto de seu bebê, você criou um tipo de uma empresa, onde o intuito era conscientizar as bandas, e fazer com que elas prejudicassem menos o meio ambiente com seus shows e turnês, você era a imagem da empresa, então em um estalo, a empresa era requisitada por muitas bandas famosas, pois ninguém quer ser o responsável pelas desgraças do mundo não é haney. Assim você ficou trabalhando por longos 4 anos nessa empresa, que você deu o nome de “Energia”, nunca entendi ao certo o nome, mas vai conseguir entender você, aí você voltou para o Brasil, e sofreu o acidente.

Minha cabeça realmente estava berrando comigo, estava com muita dor, precisava de algum remédio, saber de tudo aquilo era muito repentino. Mas estava maravilhada com esse meu projeto, e principalmente intrigada, por que será que eu havia voltado para o Brasil?

- Nossa eu realmente estou sem saber o que falar – disse enfim – John como você conseguiu me localizar no hotel?

- Haney, Haney, eu tenho meus contatos – nós dois rimos – mas meu intuito não era te ligar e contar sua vida para você mesma.

- Então?

- Lorena, minha flor, eu acabei de lançar meu super novo e maravilhoso perfume feminino, e quero que você seja a cara desse perfume, pelos velhos tempos, topa fazer esse trabalho comigo? – realmente aquilo havia me pegado de surpresa, mas eu queria muito retornar a minha antiga vida, não poderia ficar escondida para sempre.

- Claro, eu bem, adoraria.

- Excelente, então você tem um mês para vir para a Itália. – eu gelei, no que estava pensando, que faria a campanha do perfume aqui no Brasil? Mas viajar assim, que bom que ainda tenho um mês, vou aproveitar esse tempo para descansar, e quando voltar para a Itália verei o que está acontecendo com essa empresa que fundei.

- Está certo, mas quero esse mês que me falta para descansar e me recuperar.

- Okay okay linda, nos vemos em breve, tchau, beijinhos.
E então ele desligou o telefone, e eu que ainda tinha tantas perguntas para fazer.
____________________________________
Proximo Capitulo - Capitulo 8 - Um amigo!
____________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 1:55 pm

que fofa a lorena muito generosa *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:04 pm

OLÁ..ESTOU ACOMPANHANDO SUA FIC TA DEMAIS VIU?!
CONTINUA LOGO...
Ir para o topo Ir para baixo
Bella

Fã



Número de Mensagens : 82
Idade : 27
Localização : Janaúba, MG
Data de inscrição : 12/12/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 9:49 am

To mega curiosa!!!!
Sua fic ta d+!!! doce
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 6:05 pm

Muuito Obrigadaa!
Laaah vai + um cap!
=D


Capitulo 8 – Um amigo.


Depois de ter recebido tanta informação, eu acabara de aceitar um trabalho, tudo estava rodando na minha cabeça, pensei que ia desmaiar, provavelmente quando se tem uma carga tão grande de informações seu cérebro não agüenta, ou meu cérebro é retardado, acho mais fácil o certo ser a segunda opção.
Deitei na cama fechando lentamente meus olhos, como aquela cama era macia, e assim fui perdendo a consciência.

“Me encontrava naquele chão duro, estava frio, e muito escuro, no intuito de me aquecer me dei um abraço tampando meus braços nus, ainda conseguia escutar um vazamento, de onde será que ele vinha?, mas não ouvia o choro de nada nem ninguém, meus olhos vasculharam a imensa escuridão a minha frente, não sei o porque, mas meu desejo de encontrar o rapaz que chorava era insano, queria poder ver aquele rosto.

- Tem alguém aí? – falei com uma voz fraca e tremula.

- Eu estou aqui – sim havia alguém ali, não conseguia ver seu rosto, seu corpo, nem suas lagrimas eu conseguia enxergar, mas sua voz era um imenso consolo naquela escuridão, eu não estava sozinha.

- Você já está melhor?

- Quem deveria fazer essa pergunta sou eu – disse ele, como a voz doce dele me intrigava, queria ver o dono dela, mas era impossível, então me rendendo fechei os olhos para poder me concentrar somente na voz que entrava pelos meus ouvidos e bagunçava minha mente.- Mas pelo visto você teve um belo dia hoje, está com um lindo sorriso na cara.

-Você consegue me ver?

- Sim, por que? Você não me vê? – Abri os olhos, mas a única coisa que via era o preto da escuridão, então voltei a fechá-los.

- Não consigo, bem, mas hoje eu descobri umas coisas sobre mim mesma, descobri que eu era uma pessoa muito boa. – ele então riu, era a primeira vez que eu escutava aquela risada, isso fez com que meu corpo todo se arrepiasse, para mim ele era um mágico, pois me encantava com um simples sorriso.

- Boazinha, mas com um gênio muito difícil de se lidar – completou ele, isso me deixou alerta.

- Você me conhece?

- Bem, sim.

- Então nós somos amigos – disse alegremente, eu conhecia aquele rapaz.

- Amigos... – ele deixou a frase no ar, não disse nada, então resolvi eu continuar a conversa, já havia me esquecido do frio, tudo parecia mais caloroso agora.

- Como nos conhecemos? – ele então demorou um pouco para responder.

- Estava eu meu irmão, e mais três amigos em uma festa, uma festa muito luxuosa na Itália, era no ano de 2010, na festa estavam presentes muitas pessoas famosas, desde artistas, modelos, estilistas. Eis que aparece um estilista chamado John, ele veio conversar comigo e com meu irmão, perguntando sobre nosso estilo nada normal, ele havia ficado maravilhado com nosso jeito de se vestir. Então ele chama por uma moça, foi engraçado pois ele gritava: “bebê! Minha querida cadê você?”, nesse momento eu e Tom estávamos nos matando de rir, aí você apareceu, John então nos apresentou e complementou dizendo: “Olhe que exótico e original o estilo desses rapazes, muito inspirador não?” e você concordou com ele, foi desse modo que nos conhecemos.

- Tocante – ri ao dizer isso – você então não se veste como uma pessoa normal? – estava curiosíssima agora para poder vê-lo.

- Vamos dizer que eu tenho meu próprio jeito de me vestir, mas você amava.

- Então depois disso nos tornamos amigos?

- Não, nós só fomos apresentados, conversamos por uns 10 minutos depois eu e meus amigos fomos embora, só realmente nos conhecemos anos depois.

- Me conte mais...”


Então acordei com o telefone do hotel tocando, mas que merda, estava tão bom meu sonho, vou com mau-humor atender ao telefone, grudo ele em minha orelha, e ouço aquela voz, era Leonnard.
______________________________________________________
Proximo Capitulo - Capitulo 9 - Conhecendo mais sobre mim mesma.
______________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Bella

Fã



Número de Mensagens : 82
Idade : 27
Localização : Janaúba, MG
Data de inscrição : 12/12/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 6:29 pm

Nossa, q sonho, hein!!!
Se nao fosse o maldito do telefone ele poderia contar algo mais.... bravo
Adorei o cap.
To curiosa em saber o q o Leonnard quer com ela...
Continua..
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 8:28 pm

Ain to curiosa...menina posta mais, porfavor!!!
rsrs to esperando.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 1:35 pm

aaaaaaa
mata esse leonard!
ele sempre atrapalha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Conteúdo patrocinado





Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lagrimas [ Você não lembra que me amou]
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lágrimas...
» Lagrimas {one shot}
» Lagrimas de Chuva (One Shot)
» Te lembra algo?
» te lembra algo ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: