TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Lagrimas [ Você não lembra que me amou]

Ir para baixo 
+21
heidi kuroyama
camiith
Susu kaulitz
Nana Kaulitz
Beatriz #
Keel'Ty
LUNA
Gii Way
Naay DSM
Diiih // Rette Mich, <
ladymisterio
::T4T4::
Bella
line kaulitz
Maah
Prii Romanov
Karol
lá s. IKG
Ana Clara Kaulitz
- Kell .
Laari
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 8:53 pm

Lagrimas
Você não lembra que me amou!

Sinopse:
Lagrimas, Você não lembra que me amou!
O amor é meigo e avassalador, tem um resultado diferente em cada pessoa, mas é o alimento preferido de uma alma feliz, nos deixando com sede de amar. Amor, algo fragil e pertubador!

O amor se concretiza nos corpos dos sedentos por meio de acontecimentos, que viram ternas lembranças, as lembranças comprovam a existencia de um amor, mas se uma pessoa perde suas lembranças, ela perderia seu amor?


Categorias: Tokio Hotel
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
______________________________________________

Caaaabei de terminar uma fic, e estou com outra!
jáa venho postado essa fic em outros lugares!
Vai ter alguém que quer acompanhar?
devo continuar?
Ir para o topo Ir para baixo
- Kell .

Fã



Número de Mensagens : 88
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/11/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 8:53 pm

Posta que eu acompanho *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 10:29 pm

Posta que eu tambem acompanho. *----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 11:19 am

Eu também acompanho \o/
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 12:22 pm

nhá eu acompanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Karol
Iniciante



Número de Mensagens : 23
Idade : 31
Localização : MG
Data de inscrição : 11/12/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 12:41 pm

Posta! Posta ! Posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Prii Romanov

Fã



Número de Mensagens : 223
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/11/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 12:48 pm

Eitcha! parece boa!
Vou acompanhar o/
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 1:00 pm

Pode tratar de ir postando!!
Deixou a gente curiosa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 1:19 pm

Jáa que vocês vão acompanhaaaar, eu posto!! *.* primeiro cap aaaih! xD

Capitulo 1 – O começo depois do fim!

Como estou me sentindo meio tonta, meus olhos estão fechados, não sei por que, mas não estou conseguindo abri-los, eles estão tão pesados. Não consigo ouvir nada, “ Tem alguém aí?” Estou tentando gritar, mas nada sai de minha garganta, estou começando a entrar em desespero, por que meu corpo não está me obedecendo? Espera, estou conseguindo movimentar minha mão, sim minha mão está me obedecendo, meio precariamente, mas já é um bom sinal, eu acho.

- Ela está acordando! – ouço uma voz desconhecida falando. – Graças a Deus ela já está acordando, chame os médicos.

Chamar os médicos? Graças a Deus que eu já estou acordando? Como assim? Onde será que eu estou?
Consigo então lentamente abrir meus olhos, nossa como minhas pálpebras estão pesadas, será que eu dormi por muito tempo?

Fico com os olhos abertos, mas minha vista não está acostumada com a claridade que á está atravessando. Percebo então que estou deitada, e estou em um quarto de hospital, mas por que será que estou aqui? Minha cabeça está tão confusa!

- Graças a Deus minha filha, tudo vai ficar bem você vai ver! – olho em direção a voz que encobre o quarto, mas quem é essa mulher ao meu lado? Ela não parece muito jovem, deve ter uns 50 anos eu acho, mas o que ela está fazendo aqui? O que EU estou fazendo aqui?
- Onde eu estou? – consegui em fim falar, mas minha cabeça realmente está confusa.

- Você está no hospital Sant’s minha filha, você não se lembra do que lhe aconteceu?
- Quem é você? – falei preocupada, essa mulher está me assustando.

- Quem sou eu? Como assim quem sou eu Lorena, eu sou sua mãe!
- Você não é minha mãe!
- Você não se lembra de mim?

- Não – a mulher então a minha frente começa a chorar, ela está chorando muito, será que eu disse alguma coisa errada? – minha senhora, eu acho que você cometeu algum engano, sua filha deve estar em algum outro quarto.
Mas ao falar isso ela começou a chorar mais e mais, isso está me assustando, a mulher então saiu do quarto eu fiquei sozinha por alguns segundo, em seguida um homem todo de branco entrou em meu quarto.

- Você não vai me falar agora que é meu pai não é? – disse para o doutor.
- Parece que do senso de humor você não se esqueceu – disse o medico rindo – então Lorena, como se sente?
- Meu nome não é Lorena!
- Então qual é?

Nunca pensei que uma pergunta tão fácil me colocasse em tão graves apuros, eu não lembrava meu nome, eu não sei meu nome, como isso pode acontecer, eu não saber meu próprio nome!
- Minha nossa, eu não sei meu nome - comecei a me desesperar – eu não sei quem eu sou – agora eu já estava gritando – como assim, eu não sei de onde eu vim, quantos anos eu tenho, eu não sei nada sobre mim – meus olhos se encheram de água, como eu poderia me esquecer de mim mesma, o que estava acontecendo comigo? Para onde foram as minhas lembranças? Eu estava amedrontada comecei a gritar, fiquei desesperada, vi uma mulher entrando no quarto, ela estava toda de branco também e carregava uma seringa nas mãos.

- Espera o que você vai fazer?
- Calma Senhora Lorena, você vai se sentir melhor. – lentamente fui perdendo os sentidos e voltando a dormir.
__________________________________________________
Proximo Capitulo - Capitulo 2 - Lorena Dinéllive Máximo
__________________________________________________

O começo pode estaar meio confuso, mas depois as coisas vão esquentando! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 1:28 pm

*.*
Tá prometendo essa fic hein?!! Coitada da Lorena...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Convidad
Convidado




Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 1:34 pm

posta mais *---*
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 1:57 pm

tô gostando dessa fic
continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 2:55 pm

poooosta *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 3:35 pm

Estou gostando da fic.. posta mais. *----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Bella

Fã



Número de Mensagens : 82
Idade : 27
Localização : Janaúba, MG
Data de inscrição : 12/12/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 3:46 pm

Tb to gostando... Very Happy
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 4:22 pm

U.u deve ser muito ruim esquecer de tudo e todos....
Posta mais que eu to gostando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
::T4T4::
Iniciante
::T4T4::


Número de Mensagens : 43
Idade : 36
Localização : Casa Branca
Data de inscrição : 25/12/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 4:30 pm

sempre quis ter amnésiaaa
hehehe

continuaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Prii Romanov

Fã



Número de Mensagens : 223
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/11/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 4:43 pm

eu tenho amnésia!
mas não chega a ser assim rsrs

Tô curioosa! Posta mais! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 4:44 pm

Muuito obrigadaaa, por causa da quantidades de post eu vou postar hoje mais um cap.
*.*


Capitulo 2 – Lorena Dinéllive Máximo

Recobrei a consciência depois de um longo tempo dormindo, desta vez foi bem mais fácil recobrir os sentidos, abri os olhos lentamente me lembrando de que não lembrava de nada. Ao meu lado estava a mesma mulher que eu havia feito chorar, ela dizia que era minha mãe, no começo não acreditei, mas agora eu não sei mais nada, não sei nem quem eu sou.

A mulher percebeu que eu acordara.

- Você está melhor? – ela me perguntou, fiquei um tempo sem responder, minha cabeça estava muito confusa.
- Pode ser, mas eu ainda não me lembro de você, do mesmo modo que eu não lembro nem do meu nome – ao ouvir isso à mulher estremeceu, pensei que ela ia voltar a chorar, mas não o fez.

- Bem filha, você sofreu um acidente, bateu muito forte a cabeça, o médico disse que está com amnésia.- fiquei um pouco em silencio esperando que a mulher, quer dizer, minha mãe me contasse como ocorreu meu acidente, mas percebendo que ela nada iria falar eu disse:

- Pelo menos eu me lembro do que significa amnésia, eu vou ficar assim para sempre?
-Vou chamar o medico, ele sim pode te explicar direitinho.
Ela então saiu do meu quarto e rapidamente voltou com um homem vestido de branco, o mesmo que eu vira da última vez.

- Tudo bem Dona Lorena?
- Se estivesse realmente tudo bem eu saberia o meu sobrenome – eu nem sabia que tinha assim tanto senso de humor.

- Bem seu nome completo é Lorena Dinéllive Máximo, agora vou explicar o que está acontecendo com você – fiquei olhando o homem atenciosamente, queria saber tudo o que estava acontecendo comigo, e eu realmente gostei do meu nome. - Existem vários tipos de amnésia, que podem ser causadas por doenças, traumas psicológicos e traumas físicos, como um golpe forte na cabeça. Na maioria dos casos, a amnésia é um problema temporário e bastante curto, que dura de alguns segundos a algumas horas. No entanto, a duração pode ser maior, dependendo da gravidade da doença ou do trauma, levando, possivelmente, algumas semanas ou meses. – nesse momento eu tive que interrompê-lo, algo mais forte do que eu precisava urgentemente da resposta a pergunta que eu iria fazer.

- Então eu vou recobrar toda a memória?

- Provavelmente sim, mas isso pode durar muito tempo, e também pode não acontecer, tem o risco de você nunca recuperar sua memória. – aquilo foi uma facada, nunca mais lembraria do que eu sou? Do que eu fiz? Mas ele continuou a falar – o golpe que você levou na cabeça foi muito forte, por isso não são algumas horas que vão fazer você recobrar as lembranças – ele não disse nenhum detalhe do acidente, não falou o que aconteceu comigo para eu estar aqui, minha mãe também não me contou, eles devem achar melhor eu não saber, então nem vou perguntar, por enquanto.- você terá que ter paciência! – terminou ele de falar, me olhando, queria saber minha reação diante de tudo aquilo, eu só fechei os olhos, é muito difícil você acreditar nisso, acreditar que você não tem a mínima noção do que lhe aconteceu, não tem a mínima noção do que você foi, do que você é.

Eu não tenho escolha, acho que só o tempo me dará respostas, espero estar rodeada de pessoas que não vão querer se aproveitar de meu incidente.
________________________________________________
Proximo Capitulo - Capitulo 3 - Quem eu sou!
________________________________________________
No começo as coisas são bem lentas!
maas juro que vão esquentando!
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 4:49 pm

Tah muito boa a sua fic..
continua logo. (:

*--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 5:03 pm

Muito bom esse cap. posta mais ;D
Ir para o topo Ir para baixo
::T4T4::
Iniciante
::T4T4::


Número de Mensagens : 43
Idade : 36
Localização : Casa Branca
Data de inscrição : 25/12/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 6:16 pm

nhuuuuuuuuu
ta mto booommm issooooooooooooo

mais
zo/
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 7:04 pm

continua amore o/
Ir para o topo Ir para baixo
- Kell .

Fã



Número de Mensagens : 88
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/11/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 8:22 pm

aah to adoraando Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 1:38 pm

Muito, mas muitooo Obrigada meniinas!! xD
aaaaki vai!! Agora algumas máscaras podem cair =O


Capitulo 3 – Quem eu sou!

Só estava eu e minha suposta mãe no quarto.
- Qual é seu nome? – ela realmente não gostou da minha pergunta, não era minha culpa, eu simplesmente não lembrava, ela teria que ser compreensível.
- Soraia Dinéllive da Cruz Maximo! – ela disse isso e o clima no quarto ficou meio pesada, então eu sem pensar disse.

- Agora eu tenho desculpas para não lembrar de aniversários – ela não pareceu gostar da brincadeira, isso me deixou mais repreensiva – Qual é o nome do meu pai?
- Norberto Lourenço Máximo, ele faleceu quando você tinha 16 anos.
- E quantos anos eu tenho agora?
- Agora você tem 24!

- Tenho irmãs, irmãos?
- Não você é filha única, mas você tem primas, primos, tias e tios, é com eles que eu moro desde que você partiu!
- Desde que eu parti?
- Depois falamos disso – esse assunto parecia incomodá-la, achei melhor deixar a resposta para mais tarde.

- E eu faço alguma coisa da vida? Tipo minha profissão?
- Você é modelo profissional.
- Nossa, ta brincando? Serio? Que legal! – fiquei surpresa, eu era modelo!
- Modelo e muito famosa por sinal, a mídia está louca para entrar nesse hospital, mas foram todos barrados.

- Nossa, estou pasma. Realmente não me imagino modelo. – ela então riu
- Era exatamente isso que você sempre dizia quando era menor, seu sonho nunca foi ser modelo.
- Não? Qual foi? Se meu sonho era ser outra coisa, por que me tornei modelo?

- Por duas razões, uma o dinheiro, surgiu uma grande oportunidade para você, a segunda... – ela deixou a frase ficar no ar, sentia que estava me escondendo alguma coisa, mas eu estava com medo de saber, eu realmente estava com muito medo de descobrir.
- Onde eu moro?

- Alemanha, Berlin para ser mais exata, mas você veio para o Brasil, disse que voltaria a morar comigo e aí sofreu o acidente, você nunca mais precisa voltar para Alemanha, ao meu lado é o seu lugar.
Ao ouvir o nome daquele país, não sei ao certo, mas senti um arrepio, havia uma grande história por traz disso, e era uma coisa que incomodava muito minha mãe.

A porta então lentamente é aberta, vejo uma linda mulher entrando, tinha os cabelos cacheados jogados ao ombro, não eram armados, mas continham perfeitos cachinhos pretos, grandes olhos amendoados envoltos de sofisticados cílios que realçavam seu olhar penetrante, bochechas rosadas e um sorriso largo, era um pouco baixinha, mas exuta com seu corpo magro e saliente, quem seria ela?

- Lorena, que saudade amiga!- ela disse isso quase gritando, o que me assustou, veio então correndo em minha direção e me deu um apertado abraço.
- A er, Oi! – foi a única coisa que eu pude pronunciar.
- Bem, acho que você não se lembra de mim, eu sou Carolina Suarez da Silva, sua melhor amiga.

- Prazer!
- Fazia tanto tempo que eu não via você, a gente não se vê a anos e anos.
- Você não disse que era minha melhor amiga?

- E sou, nós conversávamos todos os dias, mas eu moro no Brasil, você na Alemanha, como você está linda, é mais linda pessoalmente do que nas capas das revistas.
- O que, eu em capa de revista?

- Claro ué, Lorena Dinéllive Máximo é um nome muito famoso.
Minha cabeça estava confusa, era muita informação para eu absorver, e o principal, eu pude notar que abandonei minha mãe no Brasil para tentar uma carreira profissional, será que eu era uma pessoa horrível? Abandonar a própria mãe desse modo.

Um telefone começa a tocar. Era o celular de Carol.
Ela retira ele da bolsa olha no visor, e antes de atender falou:
- Até que enfim!
Mas por incrível que pareça, ela começou a falar inglês.

- Hi Tom! – nesse momento minha mãe começou a gritar, ela estava muito brava, gritou com muita fúria.
- Saia daqui Carolina. – as duas saíram do meu quarto e começaram a discutir do lado de fora, consegui ouvir poucas coisas:

- Eu já te falei que não é para você dar nenhuma informação da minha filha a eles. – minha mãe estava berrando com a garota que dizia ser minha melhor amiga.
- Você quer esconder ele dá sua filha? Você sabe que ele é o amor da..
- CALA A BOCA Carolina, ele não é mais nada da Lorena, assim é melhor, ela nunca mais vai se lembrar dele, e fale para ele esquecer ela completamente também.

- Você não pode fazer isso – Carolina estava com uma voz aflita. Eu estava muito confusa, não dava para entender nada. – a Lorena tem todo o direito de saber do passado e decidir o que fazer.
- O futuro dela já está decidido, se você não colaborar comigo você nunca mais vai vê-la de novo. – depois disso só ouvi Carolina falando em inglês:
- Desculpa, tenho que desligar, tchau Tom.

Minha mãe abriu a porta do quarto, eu então rapidamente fingi que estava dormindo, tudo aquilo estava me apavorando, no meio do fingimento acabei por dormir.
___________________________________________
Proximo Capitulo - Capitulo 4 - O Primeiro Sonho!
___________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas [ Você não lembra que me amou]   Lagrimas [ Você não lembra que me amou] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lagrimas [ Você não lembra que me amou]
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lágrimas...
» Lagrimas {one shot}
» Lagrimas de Chuva (One Shot)
» Te lembra algo?
» te lembra algo ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: