| Lagrimas {one shot} | |
|
+6† ﮎяł Wandy Kaka Kaulitz S. Nana P. beccakls Daiane Kaulitz 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Daiane Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Curitiba PR Data de inscrição : 06/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Lagrimas {one shot} Qui Out 15, 2009 4:51 pm | |
| Nome: Lagrimas Autor: Daiane Kaulitz (eu) Classificação: livre Gênero: Romance capítulos: 1 (somente narração) Terminada ou não: sim sim
Lagrimas... Observando a Lua em sua imensidão escura, me pego pensando em você... tudo foi tão rápido, mais não deixou de ser perfeito. Você ainda não sai da minha cabeça ... você me deixa sem chão, quando estou com você nada mais importa... quando me beija, esqueço de respirar... seus lábios não tocam somente minha boca, mais também meu coração... que era gélido e solitário, mais descobriu o que é amar. Meu coração aprendeu a bater por ter você por perto... Pois tudo que tenho, tudo que sou, é por você... Lagrimas escorrem pelo meu rosto por saber que isso não foi real pra você... Eu sofro em silencio, mais sei que um dia essas lagrimas serão de alegria. Alegria por ter você comigo novamente... Poder olhar em teus olhos e dizer tudo que sinto, tudo que aprendi a sentir com você. O amor é estranho, chega a ser bizarro. Pode parecer fraqueza mais não é ...um lindo reflexo no espelho pode se transformar em uma grande decepção... tenho que me arriscar, cortar os pulsos não ira adiantar nada... enfrentar meus medos em meio a escuridão... desvendar os segredos de minha alma. Não posso imaginar onde meu destino ira me levar... mais tenho que seguir meus caminhos. Apenas posso fazer isso se estiveres comigo... mais sei que com você não posso contar... mais a magoa maior é por saber que nunca conseguirei te odiar... mais sempre saberei te esperar, mesmo que isso demore a eternidade de minhas lembranças... Espero que um dia saiba que tudo aquilo que senti foi real e não apenas um sonho, uma miragem em nossas vidas monótonas... apenas peço que não demore pois um dia será tarde demais... e não estarei aqui para secar suas lagrimas, mais serei o motivo por elas estarem pelo seu rosto... só ai você intenderá que tudo que eu quis foi mostrar que te amava... poder sentir sua respiração ofegante, seu coração batendo junto ao meu e dizer olhando em seus olhos ... Eu Te Amo ... | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Lagrimas {one shot} Qui Out 15, 2009 5:27 pm | |
| Ai, na boa, eu chorei. E não é mentira, nem frescura. Mas, não chorei de sairem lágrimas, mas sim, por dentro. Lindo, Daiane *-* Pior que eu li escutando Gomenasai *o* Parabéns. ME emocionei, te juro helloou, queridaa, você é emo, esqueceu??? Rs. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lagrimas {one shot} Qui Out 15, 2009 5:40 pm | |
| Nossa muito muito linda parabéns *-----* |
|
| |
Nana P. Iniciante
Número de Mensagens : 45 Idade : 30 Localização : São Leopoldo - RS Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: Lagrimas {one shot} Sáb Out 17, 2009 1:58 am | |
| | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Lagrimas {one shot} Sáb Out 17, 2009 3:10 pm | |
| | |
|
| |
Wandy Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : Parana Data de inscrição : 15/09/2009
| Assunto: Re: Lagrimas {one shot} Ter Out 27, 2009 9:14 pm | |
| | |
|
| |
† ﮎяł
Número de Mensagens : 3 Idade : 30 Localização : Quarto do Bill... =) Data de inscrição : 06/10/2009
| Assunto: Re: Lagrimas {one shot} Qui Nov 05, 2009 2:04 pm | |
| Ai, na boa, eu chorei. E não é mentira, nem frescura. Mas, não chorei de sairem lágrimas, mas sim, por dentro. Lindo, Daiane *-* Pior que eu li escutando Gomenasai *o* Parabéns. ME emocionei, te juro +1] .... eu também li ouvindo Gomenasai....eu amo... mais na boa Xará (meu nome também é daiane)...adorei sua ONE....é linda Perfect.....Küss.... | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Sweetilusion Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 30 Localização : Wo der Wind nimmt mich! ;) Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Lagrimas {one shot} Sáb Nov 21, 2009 9:45 pm | |
| | |
|
| |
Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Lagrimas {one shot} Qua Dez 02, 2009 4:20 pm | |
| - Nikki. escreveu:
- Nossa muito muito linda parabéns *-----*
2, liiiiinda a fic! | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Lagrimas {one shot} Ter Dez 29, 2009 12:54 pm | |
| Ah, que lindo *-* Li escutando Oxigênio do Hevo 84 *-* Foi emocionante essa one-shot. Eu adorei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lagrimas {one shot} | |
| |
|
| |
| Lagrimas {one shot} | |
|