| RUMOR: Bill de piercing novo ? | |
|
+41Biaa K.G Juh! Kaulitz! Lucy Cathy Malfoy Mily Tate kaulitz Belinha Kaulitz gabii h. Gaby Cris MiniMackyTH Sucs beccakaulitz AnahDS_th kiinha kaulitz Paty Kaulitz Ana Maria Ka Daiane Taís Kaulitz Mari. beccakls Nanda* déec . livicotinha Aguida flávia Patty Back NanDinhA *^^* Meere Ivie Kaulitz Lillian Naah Carol Bublee Susi Ficwhiter jessymyk Darling-J Dalila_Love_Listing Mich Giih 483 humanoiid Milaa amy k. tokio hotel 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Qui Jun 17, 2010 9:43 pm | |
| NÃO! NÃO! NÃO! NÃO!!!!!!!!!!! Bill querido me DIZ QUE VOCÊ NÃO FEZ ISSO! Ugh, sinceramente, eu não gosto nem um pouquinho desse tipo de piercing o.O E ficou horrível no Billzim *-* Espero que seja só um rumor mesmo.Mas se não for...Bom, aí eu me acostumo(ou pelo menos tento) MAS eu acho que o Bill não seria doido de colocar isso, porque não ficou legal no rosto dele *¬* E acho que ele não ousaria estragar esse nariz PERFEITO que ele tem!!!!!!!!!!!!!!!!! O_O | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Sex Jun 18, 2010 12:07 pm | |
| Eu não gostei, tomara que isso seja mentira |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Sex Jun 18, 2010 1:33 pm | |
| BILL NEM TENTA. VAI FICAR RIDICULO --'. MUUUUUUUUUUUUUUITO PODRE MESMO O.O' | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Sex Jun 18, 2010 9:18 pm | |
| Ele vai ficar parecendo um Boi com esse piercing meu. -qq minha mãe ja tirou um sarro comigo quando coloquei um igual, imagine o Bill né.. Né Perez? ¬¬ | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Sex Jun 18, 2010 11:44 pm | |
| sangue de gaga tem poder!!menino pra que isso??feio,feio,muito feio.. | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Sáb Jun 19, 2010 12:44 am | |
| Tomare que seje SÓ um rumor...vai parecer um boi andando...piercing assim é muito feio.Eu particularmente não gosto,mas não sou eu que tem que gostar e sim ele. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Dom Jun 20, 2010 8:24 pm | |
| eu não gosto desse piercing de boi, credo em cruz ._. Tomara que isso fique como rumor mesmo. | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Qui Jun 24, 2010 5:22 pm | |
| AAAAAAA eu quero ver a twin-tattoo *-----* Ok, o Bill com esse piercing ficou bem estranho, Mas fazer o que? se ele tiver colocado, é cara dele e ele que decide ;/ | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Qui Jun 24, 2010 5:33 pm | |
| Ficou horrível!!! Vou fazer um abaixo assinado pra ele nao por essa porcaria!!!!!! Vou pra rua protestar!!!!! Vamosss????? Quem tá comigo??? (taparei) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? | |
| |
|
| |
| RUMOR: Bill de piercing novo ? | |
|