| Significado da Assinatura e Letra de Bill | |
|
+33DesiiH k. MissApple Aline =) hisah renatinha isa) Tokitt@ Luciana cristiane kaulitz bill Themis Thah ThaisBillKaulitz Thayná Freire gabesfranco Fenix Amannda Kaulitz leticiapsc Gabi Kaulitz Lillian Jessy Kaulitz Gaby Cris JULYYANNA Ka Darling-J Mari. NanDinhA *^^* Carol Bublee Ivie Kaulitz gabi-bit kaulitz jessymyk Giih 483 humanoiid Thaís V. 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Seg Set 27, 2010 11:21 pm | |
| é muito legal isso identificar as pessoas pela letras... Muito perfeito esse Bill! Minha professora de redação particular fez um teste de personalidade.. Ela mandou eu indo conversar com ela e desenhar no papel desenhos tudo que eu pensar mais sem olhar ai ela tipo que leu os desenhos e descubriu que eu sou impaciente,detalhista, que uso a música para escrever poemas,que uso a múisca para me livrar das decepções e uma coisa que eu nunca contei para ninguem: Ela sabe que eu praticamente vivo para a música tocando,escrevendo... sei lá ela descobriu isso... O que será que eu desenhei nesse papel... eu nem vi ele depois da ''minha obra de arte...'' Ela ainda estar me conhecendo aos pouco mais pelo papel! [ninguemperguntou] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Qua Set 29, 2010 5:22 pm | |
| esso uma assinatura pessoal nada de mais |
|
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Sáb Out 02, 2010 11:40 am | |
| Bom, só o que não entendi foi esse "Trata-se de um indivíduo com um sentido de economia." kkkkkkkkkkkkkkkk *quero saber o meu agora kk* | |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Seg Out 11, 2010 3:18 pm | |
| qual e significado entao dessa assinatura | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Sáb Out 16, 2010 5:26 pm | |
| Eu não acredito muito nisso, não... Algumas das características citadas são bem parecidas com as dele, mas outras são absurdas... | |
|
| |
Tokitt@ Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 27 Localização : Paraná Data de inscrição : 20/09/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Dom Out 24, 2010 3:37 pm | |
| Nosssa discreveu ele certinho!!! | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Sáb Out 30, 2010 12:30 pm | |
| depois dessa análise já conhecemos o Bill praticamente pessoalmente que fofa a definição dele e bateu tudo certinho! *-* e mais uma vez sonha em conhecer ele pessoalmente | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Sáb Out 30, 2010 12:53 pm | |
| - humanoiid escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
- Desejo de vida instintiva
Vem ser instintivo aqui, Bill :B '66 -q xDDD +1 Cara descreveu o Bill todinho aí O-O #medo | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Sáb Out 30, 2010 1:03 pm | |
| Woow legal,muito ele eu achei,pelo menos o que ela demonstra ser e o que está escrito bate muita coisa,mas dá um pouco de medinho isso haha | |
|
| |
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Qua Dez 01, 2010 12:46 pm | |
| "Pessoa que marca presença."
Definitivamente!!! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Qua Jan 05, 2011 1:21 am | |
| Nossa, parece até que escreveram isso pensando no Bill! '-' | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Qua Jan 05, 2011 2:19 pm | |
| descreveram o bBill aí... queria fazer isso com a minha letra também... | |
|
| |
Flavia_kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Qua Jan 05, 2011 6:26 pm | |
| Nossa depois disso só falta conhecer ele pessoalmente >.< | |
|
| |
@ Drezaa.KSL Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 26 Localização : Carapicuiba - SP Data de inscrição : 05/01/2011
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Sex Jan 14, 2011 4:41 pm | |
| Tudo a ver com o Bill && é muito profundo .. | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Sex Jan 14, 2011 5:35 pm | |
| uau, a pessoa deve ser muito foda pra descobrir tudo isso *-* | |
|
| |
annavitoria Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 29 Data de inscrição : 31/08/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Ter Jan 18, 2011 8:17 pm | |
| é simplesmente o Bill! sem palavras.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill | |
| |
|
| |
| Significado da Assinatura e Letra de Bill | |
|