| Significado da Assinatura e Letra de Bill | |
|
+33DesiiH k. MissApple Aline =) hisah renatinha isa) Tokitt@ Luciana cristiane kaulitz bill Themis Thah ThaisBillKaulitz Thayná Freire gabesfranco Fenix Amannda Kaulitz leticiapsc Gabi Kaulitz Lillian Jessy Kaulitz Gaby Cris JULYYANNA Ka Darling-J Mari. NanDinhA *^^* Carol Bublee Ivie Kaulitz gabi-bit kaulitz jessymyk Giih 483 humanoiid Thaís V. 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Significado da Assinatura e Letra de Bill Seg Jun 14, 2010 8:19 pm | |
| Assinatura do Bill Para a Grafologia, a assinatura é uma biografia abreviada do autor. De acordo com o seu símbolo, é possível distinguir as seguintes características:
• A localização indica que se manifesta como uma pessoa centrada, que marca presença. - De acordo com o tamanho da assinatura, é grande, tende para a extravasão. - A predominância de formas rectas, revela disciplina, ordem e um certo pragmatismo. - O ângulo ascendente indica uma boa ambição e vontade de vencer. - Sob a pressão da escrita, tem um temperamento activo e prático. - A rubrica indica uma busca da autenticidade e originalidade, mente abstracta, cheio de ideias e pensamentos. - Sendo praticamente ilegível, a assinatura indica uma atitude de desconfiança e de precaução num primeiro contacto com as pessoas. - A utilização de maiúsculas na assinatura mostra que ele tem uma boa auto-imagem e auto-valorização. - A predominância do nome, mostra um 'Eu' íntimo muito forte, e uma grande auto-aceitação.
Carta(letra) do Bill Para a Grafologia, a escrita revela muita informação sobre o seu autor. De acordo com certas características da sua escrita, pode-se deduzir o seguinte sobre este autor: • Trata-se de um indivíduo com um sentido de economia. Prudente. Com um compromisso para com a família. Um pouco tímido. Sociável. Extrovertido. Determinado e corajoso. Educado. Gosta de tirar partido do seu tempo, tanto quanto possível. Reservado. Com o poder de concentração. Capacidade de organização e de comportamento. Sociável. Emocionalmente equilibrado. Afectuoso. Sensato. Facilmente se adapta a situações. Espontâneo. Amável. Adaptação natural e expansiva. Tendência para a cooperação e solidariedade. Comunicativo e expressivo. Passivo. Com pouca energia e vitalidade, pelo menos no momento da escrita. Talvez essas características demonstrem fadiga e do stress. Observador, recolhe os dados, classifica e, em seguida, intervém nos factos e coisas. Tem boa presença de espírito, buscando o acordo entre o material e emocional. Vive a vida com precisão e sobriedade, sem se abalar. Tem boa memória e senso de humor. Alta sensibilidade e intuição. Boa imaginação. Tendência para a invenção. Ativo. Impressionante. Curioso. Tende a aceitar os factos e as situações com o maior grau possível de adaptação, mas opõe-se quando considera a situação imoral ou injusta. Não foge ao esforço. Independente; rápido. Tendência para o pensamento abstracto. Desejo de vida instintiva Fonte: x/x | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Seg Jun 14, 2010 9:01 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Desejo de vida instintiva
Vem ser instintivo aqui, Bill :B ' 66 -q | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Ter Jun 15, 2010 2:44 pm | |
| ai que coisa legal *-* acho que ele é assim mesmo, tudo de bomm HIUDHIFUDHFIU' - Citação :
- A rubrica indica uma busca da autenticidade e originalidade, mente abstracta, cheio de ideias e pensamentos.
Isso parece combinar bastante com o Bill (: | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Ter Jun 15, 2010 2:49 pm | |
| • Trata-se de um indivíduo com um sentido de economia. Prudente. Com um compromisso para com a família. Um pouco tímido. Sociável. Extrovertido. Determinado e corajoso. Educado. Gosta de tirar partido do seu tempo, tanto quanto possível. Reservado. Com o poder de concentração. Capacidade de organização e de comportamento. Sociável. Emocionalmente equilibrado. Afectuoso. Sensato. Facilmente se adapta a situações. Espontâneo. Amável. Adaptação natural e expansiva. Tendência para a cooperação e solidariedade. Comunicativo e expressivo. Passivo.
Já sabia tudo de bom.!!! ich libie dich bill und mich rabba bitte | |
|
| |
gabi-bit kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 28 Localização : barueri, sp Data de inscrição : 12/04/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Ter Jun 15, 2010 4:11 pm | |
| ain meu, concerteza, tudo á ve, pelo menos pra min, queria fazer essa analize com a minha caligrafia tanbem. | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Ter Jun 15, 2010 4:38 pm | |
| tudo a ver+1 oun a letra do Bill é tão linda - e o significado também!! | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Ter Jun 15, 2010 5:07 pm | |
| Nossa que profundo... Dale Bill Kaulitz! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Ter Jun 15, 2010 6:03 pm | |
| é exatamente ele cara ! impressionante ! .... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Ter Jun 15, 2010 6:16 pm | |
| Nossa é totalmente ele escrito aí!
Tem tudo a ver. |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Ter Jun 15, 2010 6:42 pm | |
| - humanoiid escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
- Desejo de vida instintiva
Vem ser instintivo aqui, Bill :B '66 -q Idem,,,,, | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Ter Jun 15, 2010 9:47 pm | |
| Nossa, é muito igual o Bill! Realmente, esse lance de Grafologia é certo! | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Ter Jun 15, 2010 9:59 pm | |
| eu já sabia que a letra da pessoa diz muito sobre ela. é muito interessante agora, o legal seria fazer com todos da banda, não somente com o Bill... | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Ter Jun 15, 2010 10:56 pm | |
| Eu acho incrível como a letra descreve a personalidade da pessoa. Descreveu o Bill *-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Qua Jun 16, 2010 12:24 pm | |
| Nossa incrível como descreveu a personalidade do Bill .. Impressionante !! |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Qua Jun 16, 2010 6:53 pm | |
| | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Qua Jun 16, 2010 7:33 pm | |
| - Citação :
- Nossa incrível como descreveu a personalidade do Bill ..
Impressionante !! Pois é, realmente a maioria das coisas ditas descreveu bem o Bill | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Qui Jun 17, 2010 2:56 pm | |
| Ow realmente descreve o Bill como ele é ou seja ♥ "Perfeito" ♥Também achei profundo!!! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Qui Jun 17, 2010 3:14 pm | |
| Esse negócio de grafologia é impressionante. Realmente revela a pessoa que é. | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Sáb Jun 26, 2010 5:21 pm | |
| shaushaush caraca, deu uma scaneada bacana no Bill xD | |
|
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| |
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Seg Jul 12, 2010 4:56 pm | |
| Concordo com tudo que está escrito... Sinceramente acredito nessas coisas,porque o professor da minha irmã já fez isso comigo... Medo o.O | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Qua Jul 14, 2010 2:28 pm | |
| Muito Impresionante! | |
|
| |
gabesfranco Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Localização : Santo André - SP Data de inscrição : 29/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Sáb Set 18, 2010 11:20 pm | |
| afe, quero casar com ele '-' | |
|
| |
Thayná Freire Fã
Número de Mensagens : 98 Idade : 28 Localização : Imperatriz-MA Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Dom Set 26, 2010 7:59 pm | |
| amei | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill Seg Set 27, 2010 8:19 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Bill | |
| |
|
| |
| Significado da Assinatura e Letra de Bill | |
|