| Significado da nova Tatuagem de Bill | |
|
+10Sara Gabrielly Listing Jessica Amorim 483 Miyuki chan Janaína C. Biaa K.G débora reis miss lu Thaís V. noah x 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Significado da nova Tatuagem de Bill Sex Fev 17, 2012 1:17 pm | |
| Bill: Bom, minha tatuagem tem uma grande quantidade de significados diferentes que representam a vida e a morte, o poder e a foça, a beleza e o carácter perecível, de título o amor, a igualdade e distinções….Eu acho que parece realmente legal. [OBS: No post "Belo Monte Dam!" do Tom!] _____________________________________________________________________________ A tatto do Bill pode ser ate um pouco feinha,mas o significado é muito lindo |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Significado da nova Tatuagem de Bill Sex Fev 17, 2012 2:28 pm | |
| Nossa e como mais que reflexão em bill Bill: Bom, minha tatuagem tem uma grande quantidade de significados diferentes que representam a vida e a morte, o poder e a foça, a beleza e o carácter perecível, de título o amor, a igualdade e distinções… | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Significado da nova Tatuagem de Bill Sex Fev 17, 2012 3:51 pm | |
| O significado é muito lindo, mesmo. Mas a tatuagem, não | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Significado da nova Tatuagem de Bill Sex Fev 17, 2012 5:26 pm | |
| - JEMIMA RACHEL KAULITZ escreveu:
- Thaís V. escreveu:
- O significado é muito lindo, mesmo. Mas a tatuagem, não
Ah, até que não é feia a tatuagem! rs É, pelo visto ele pensou mesmo em cada detalhe para compor o desenho... | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Significado da nova Tatuagem de Bill Sex Fev 17, 2012 9:46 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
Não acho tão feia, é mais estranha, dps que olhei mais pra ela, achei bem estranha é g-g | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Significado da nova Tatuagem de Bill Sex Fev 17, 2012 9:53 pm | |
| um tapa na cara de quem achou e disse que o Bill não pensou no significado da tattoo | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Significado da nova Tatuagem de Bill Sáb Fev 18, 2012 12:01 am | |
| - Thaís V. escreveu:
pois é ç.ç o problema é que a tatto em si nem é tão estranha, porque eu curto coisas assim e tal. MAS NO BILL ela ficou estranha. Poxa, ele é só um bebê e ç.ç *parei* | |
|
| |
483 Miyuki chan Fã
Número de Mensagens : 139 Idade : 28 Localização : Tokyo, Japão Data de inscrição : 23/02/2011
| Assunto: Re: Significado da nova Tatuagem de Bill Sáb Fev 18, 2012 12:42 am | |
| a tattoo não é feia. mas acho que ficaria melhor na mão de outra pessoa. porque o desenho ta legal e os significados então (preciso falar aqui, produção ?) rs | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Significado da nova Tatuagem de Bill Sáb Fev 18, 2012 10:05 am | |
| - Janaah. escreveu:
- Thaís V. escreveu:
pois é ç.ç o problema é que a tatto em si nem é tão estranha, porque eu curto coisas assim e tal. MAS NO BILL ela ficou estranha. Poxa, ele é só um bebê e ç.ç *parei* +1 Também acho Janaah ç.ç [aaaaaaaa] o nosso bebê ta crescendo *ooo* *parei*² | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Significado da nova Tatuagem de Bill Sáb Fev 18, 2012 10:20 am | |
| - Janaah. escreveu:
- Thaís V. escreveu:
pois é ç.ç o problema é que a tatto em si nem é tão estranha, porque eu curto coisas assim e tal. MAS NO BILL ela ficou estranha. Poxa, ele é só um bebê e ç.ç *parei* só um bebê IUSHUIDAHSUIDHA ti fofu *-* concordo, nao ficou muito a cara do Bill, mas a tattoo ficou muito boa! | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| |
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Significado da nova Tatuagem de Bill Sáb Fev 18, 2012 8:09 pm | |
| pelo menos ele sabe o que significa pior é gente que coloca um desenho e nem sabe o que é como por exemplo ideograma,como vamos saber se aquilo ali significa Amor e não O Meu pastel é melhor que o seu! | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Significado da nova Tatuagem de Bill Sáb Fev 18, 2012 9:14 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- pelo menos ele sabe o que significa pior é gente que coloca um desenho e nem sabe o que é como por exemplo ideograma,como vamos saber se aquilo ali significa Amor e não O Meu pastel é melhor que o seu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho que concordar | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Significado da nova Tatuagem de Bill Dom Fev 19, 2012 10:20 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- pelo menos ele sabe o que significa pior é gente que coloca um desenho e nem sabe o que é como por exemplo ideograma,como vamos saber se aquilo ali significa Amor e não O Meu pastel é melhor que o seu!
KKKKKKKKKKKKKKK oh damn, true story | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Significado da nova Tatuagem de Bill | |
| |
|