| Significado da nova tatugem do Bill | |
|
+7Sara FrancieleTH Joyce Kaulitz th Danielle K kelly Cris 18 Steph MADA .JH. 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Significado da nova tatugem do Bill Sáb Jan 19, 2013 12:16 pm | |
| Lost In a Dream, por FALE Aqui vemos a obra em tinta acrílica, serigrafia em blocos de madeira, moldura de alumínio. Possíveis significados: A sereia, presente em uma tatuagem, pode significar alguns elementos, como sexualidade, sedução, persuasão, emoção, selvagem (não domesticado), ilusório, intuição, liberdade, independência, pessoal (privacidade), amor próprio, mistério e criação. Galeria da autora - x Fonte - x x | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Significado da nova tatugem do Bill Sáb Jan 19, 2013 12:41 pm | |
| o.o huuu Billzinho sempre nos deixando loucas com suas tattos! | |
|
| |
kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
| Assunto: Re: Significado da nova tatugem do Bill Sáb Jan 19, 2013 12:47 pm | |
| own que fofo | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Significado da nova tatugem do Bill Sáb Jan 19, 2013 2:18 pm | |
| Eu já havia gostado dessa tatuagem e se realmente for este significado tem tudo a ver com ele, né meninas. Lembrando que este é apenas o significado da imagem (sereia), sendo que para ele pode significar algo diferente, e também tem o beijo "lésbico" kk que também pode acrescentar um outro significado. Enquanto o Bill não fala, cada um vai interpretando esta imagem, á sua maneira ;P | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Significado da nova tatugem do Bill Sáb Jan 19, 2013 11:32 pm | |
| O Bill gosta de ver mulher beijando mulher.Não se lembram de Scream? | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Significado da nova tatugem do Bill Dom Jan 20, 2013 10:24 am | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Eu já havia gostado dessa tatuagem e se realmente for este significado tem tudo a ver com ele, né meninas.
Lembrando que este é apenas o significado da imagem (sereia), sendo que para ele pode significar algo diferente, e também tem o beijo "lésbico" kk que também pode acrescentar um outro significado. Enquanto o Bill não fala, cada um vai interpretando esta imagem, á sua maneira ;P isso ai | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: Significado da nova tatugem do Bill Dom Jan 20, 2013 11:25 am | |
| Verdade, se for esse mesmo o significado tem tudo a ver com a personalidade dele (: | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Significado da nova tatugem do Bill Seg Jan 21, 2013 3:20 pm | |
| Ficou linda a tattoo! Só espero que seja a última
| |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Significado da nova tatugem do Bill Seg Jan 21, 2013 4:26 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- O Bill gosta de ver mulher beijando mulher.Não se lembram de Scream?
Kkkkkkkkkkkkk pensei nisso tambem ;P chega de tattoos agora né bill?
Última edição por Júlia G. em Seg Jan 21, 2013 6:33 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Significado da nova tatugem do Bill Seg Jan 21, 2013 4:41 pm | |
| - Sara escreveu:
- Ficou linda a tattoo! Só espero que seja a última
Eu acho mais fácil o Tom pintar o cabelo de vermelho do que o Bill parar de fazer Tatuagem. | |
|
| |
Dudaah Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 24 Localização : Cerro Branco, RS Data de inscrição : 02/06/2012
| Assunto: Re: Significado da nova tatugem do Bill Seg Jan 21, 2013 5:08 pm | |
| Amei a Tattoo nova dele, mas ele já tem muitas... Bill, pode parar por ai né? Vamos estacionar um pouco Amei mtooo a tattoo dele *-* | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Significado da nova tatugem do Bill Ter Jan 29, 2013 10:55 am | |
| - Júlia G. escreveu:
- Danielle K escreveu:
- O Bill gosta de ver mulher beijando mulher.Não se lembram de Scream?
Kkkkkkkkkkkkk pensei nisso também ;P chega de tattoos agora né bill? + 1 Huashuashuas Espero que seja a última... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Significado da nova tatugem do Bill | |
| |
|
| |
| Significado da nova tatugem do Bill | |
|