| Significado da Assinatura e Letra de Tom | |
|
+17Susi Ficwhiter Patty Back Thah Danielle K mahzihzz Fash MissApple renatinha Catarina Kretli Ka Darling-J Mari. maryhell humanoiid Giih 483 thamires_kaulitz Thaís V. 21 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Significado da Assinatura e Letra de Tom Seg Jun 14, 2010 7:54 pm | |
| Assinatura do Tom: Para a Grafologia, a assinatura é uma biografia abreviada do autor. De acordo com o seu símbolo, é possível distinguir as seguintes características: • A localização no documento indica que se manifesta como um indivíduo muito reservado e distante. - De acordo com o tamanho da assinatura, é grande, tende para a extravasão. - A predominância de formas curvilíneas, revela gostos estéticos, bondade e boas maneiras. - O ângulo muito ascendente indica uma grande auto-estima e procura a perfeição. - Sob a pressão da escrita, tem um temperamento forte, passional. - A rubrica indica uma busca de refúgio e protecção. Uma certa desconfiança, eventualmente resultante de situações registadas no passado. - Sendo totalmente legível, a assinatura indica que aparece para os outros com sinceridade e autenticidade, desde o início. - A utilização de maiúsculas na assinatura mostra que ele tem uma boa auto-imagem e auto-valorização. - A predominância do nome, mostra um 'Eu' íntimo muito forte, e uma grande auto-aceitação. Carta(letra) do Tom: Para a Grafologia, a escrita revela muita informação sobre o seu autor. De acordo com certas características da sua escrita, pode-se deduzir o seguinte sobre este autor: • Trata-se de um indivíduo com um sentido de economia prudente. Com um certo “apego” à família. Um pouco tímido. Sociável. Extrovertido. Decidido e audaz. Tendência para a poupança. Gosta de tirar partido do seu tempo, tanto quanto possível. Reservado. Poder de concentração. Sensível. Expressivo através das palavras, gestos e acções. Leal. Afectuoso. Sensato. Adapta-se facilmente a situações, no geral. Sereno, estável, constante natureza e de pensamento. Passivo. Com pouca energia e vitalidade, pelo menos, no momento da escrita. Talvez estas características demonstrem fadiga e stress. Observador, recolhe os dados, classifica e, em seguida, intervém nos factos e coisas. Tem boa presença de espírito, buscando o acordo entre o material e emocional. Tem boa memória e senso de humor. Alta sensibilidade e intuição desenvolvida. Perspicaz. Boa imaginação. Tendência para a invenção. Ativo. Impressionante. Curioso. Boa capacidade de trabalho e desempenho. Firme e confiante maneira de pensar e de agir. Constante nos seus desejos, opiniões e ações. Independente; rápido. Com tendência para o pensamento abstracto. É pouco materialista. Fonte:x __________________________________________________________________________ Achei super interessante *_* Achei que, na maioria, tem tudo a ver com o Tom. | |
|
| |
thamires_kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 19 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Tom Ter Jun 15, 2010 7:00 pm | |
| tbm, tomara que ele seja assim ;* Constante nos seus desejos huum | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Tom Ter Jun 15, 2010 7:20 pm | |
| - Citação :
- O ângulo muito ascendente indica uma grande auto-estima e procura a perfeição.
auto-estima agente sabe que ele tem. aaai amei todas as partes, achei que tem bem haver com ele mesmo e que coisa linda essa assinatura dele, sério, amei, muito légivel (diferente da do Bill ¬¬ HUSHUIHFDUIFHUIDFH) aiaiaiai. é um divo, facinante, rápido (...) udhfuidhufihduhfdui' fui =* | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Tom Ter Jun 15, 2010 7:23 pm | |
| - Citação :
- Ativo. Impressionante. (...) Constante nos seus desejos.
Em todos os sentidos Só acho que faltou o "convencido" aí no meio. Geralmente, essa é a primeira palavra que vem na minha cabeça quando penso no Tom -q | |
|
| |
maryhell Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 27 Localização : araxa MG Data de inscrição : 07/05/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Tom Ter Jun 15, 2010 9:37 pm | |
| concordo que tem haver com o tom a maioria das coisas mais (LEAL)???? esse negocio mente um pouquinho..... tipo nada haver isso né o Tom leal se for assim eu vou casar com ele | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Tom Ter Jun 15, 2010 9:57 pm | |
| Lembra muito ele mesmo! E a Grafologia dele e do Bill são parecidas | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Tom Ter Jun 15, 2010 10:04 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Expressivo através das palavras, gestos e acções.
por isso que o Tom é categórico em muitas coisas em que diz. principalmente quando envolve a banda e os fãs :B | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Tom Ter Jun 15, 2010 10:33 pm | |
| | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Tom Ter Jun 15, 2010 10:52 pm | |
| Lembra muito ele, Será que ele é isso tudo ai ? *O* | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Tom Qua Jun 16, 2010 11:40 am | |
| É mesmo na maioria tem tudo a ver com o Tom. | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Tom Qua Jun 16, 2010 11:59 pm | |
| | |
|
| |
Fash Fã
Número de Mensagens : 228 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Tom Qui Jun 17, 2010 12:18 am | |
| ooooo que fofo
tem tudo a ver com ele +2 | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Tom Qui Jun 17, 2010 6:11 pm | |
| Acho que quando ele não esta pensando, falando ou qualquer outra coisa sobre mulheres... ele deve ser desse jeito ai! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Tom Ter Set 28, 2010 12:47 pm | |
| O Tom a mim parece um cara timido diante de situações comuns,mas em outras ele parece bem a vontade. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Tom Ter Set 28, 2010 9:57 pm | |
| - mahzihzz escreveu:
- Acho que quando ele não esta pensando, falando ou qualquer outra coisa sobre mulheres... ele deve ser desse jeito ai!
Eu ri aqui viu! Tudo a ver com ele! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Tom Ter Set 28, 2010 11:03 pm | |
| - Citação :
- - O ângulo muito ascendente indica uma grande auto-estima e procura a perfeição.
e bota GRANDE nisso -n - Citação :
- - A predominância do nome, mostra um 'Eu' íntimo muito forte, e uma grande auto-aceitação.
com um nome grande desse, queria que ele usasse o que? UAHEUAHEUAEHUAHE' - Citação :
- É pouco materialista.
os lojistas que o digam.... HAHAHAHAHAH' -nmesmo ainda bem que o tom é rápido, porque eu odeio gente lenta Ç.Ç | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Tom Qua Set 29, 2010 12:21 am | |
| | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Tom Seg Nov 01, 2010 10:55 pm | |
| - Citação :
- - A predominância do nome, mostra um 'Eu' íntimo muito forte, e uma grande auto-aceitação.
pensei merda sobre esse "eu íntimo muito forte" | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Tom Sáb Jan 29, 2011 5:25 pm | |
| - Citação :
- Observador, recolhe os dados, classifica e, em seguida, intervém nos factos e coisas.
Não sei porque isso me lembrou as paqueras dele LNDLSANDLSA | |
|
| |
Lexie' Fã
Número de Mensagens : 164 Localização : Portugal Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Tom Dom maio 22, 2011 11:41 am | |
| Ahaha erraram na parte da tendência para a poupança e na parte das boas maneiras xD | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Tom Dom maio 22, 2011 6:07 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Significado da Assinatura e Letra de Tom | |
| |
|
| |
| Significado da Assinatura e Letra de Tom | |
|