| Significado Dos Nomes Bill E Tom | |
|
+30livicotinha kim-gust Nina MissApple Moni Kaulitz Mily Gaby Cris Lucy Mari. déec . Liih Kaulitz beccakaulitz Amannda Kaulitz italath Ana Maria Diiih // Rette Mich, < thaimee Louise * {Tila} Tate kaulitz Kàáh* lá s. IKG Babi_Kaulitz beatriz r. Dêssah Lí kletcher ikg. Nah IKG Tah k. IKG Aguida Mich 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 5:43 pm | |
| BillSignificado:O protetor de vontades fortes Caracteristicas:Tem grandes dotes de mandão, sabe organizar. Obtém sempre os seus objectivos.Aproveita tudo. Gosta de sentir-se seguro. Ama o importante, o que requer tempo e o que se controi com o tempo. O seu número é o 7. Amor: Compartilha tudo com a sua companheira. TomSignificado:O irmão . Caracteristica: É nobre, directo, intuitivo e muito humano. Tem uma grande personalidade que dissimula graças à sua agradável forma de dirigir os outros. Tem originalidade,de carater intelectual e de forte autoridade. Ama o possivel e o impossivel. Adora acompanhar e ser acompanhado. O seu número é o 5. Amor: É de sentimentos verdadeiros. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 5:45 pm | |
| O meu numero tambem é o 7 o Bill é tão perfeito *----* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 5:51 pm | |
| ownti *-* os nomes deles dizem tudo.
eu sõ não entendi esse negócio de número x.x
Última edição por fê tk. em Sex maio 01, 2009 5:58 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 5:54 pm | |
| Nusss...... o do Tom é irmão Por issu ele não é o chefe meu numero tbm é 5!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O,ooooo |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 6:03 pm | |
| Pra mim a galera descreveu mais eles do que associou ao nome mesmo... =p | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 6:13 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Pra mim a galera descreveu mais eles do que associou ao nome mesmo... =p
Sabe que eu tambem acho...mas o siginificado dos nomes pelo que eu sei é esse mesmo.. _______________________________________________________________________________ | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 6:15 pm | |
| omg, os nomes realmente se encaixam à personalidade deles. parece que colocaram as características do Bill e do Tom exatamente no nome deles *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 6:16 pm | |
| Eu acredito em significado do nome, não acredito em Horoscopo |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 6:47 pm | |
| - Mich escreveu:
- Amor: É de sentimentos verdadeiros.
Sem comentários *------------* | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 6:51 pm | |
| Bill e Tom, o nome já diz tudo (y) | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 7:10 pm | |
| aun meu numero é o 6... se´r que combina como dele [/Bill] ?? sei lá mas independente do que diz a numerologia ou o significado dos nomes[/ que eu acredito] eles são lindos e perfeitos *-* amo Bill | |
|
| |
Mich Fanática
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 7:18 pm | |
| - Dêssah Tökio Gïrl escreveu:
- aun meu numero é o 6... se´r que combina como dele [/Bill] ??
sei lá mas independente do que diz a numerologia ou o significado dos nomes[/ que eu acredito] eles são lindos e perfeitos *-* amo Bill Dessah..o seu é o 6,então..faz um sandwich com 5 e 7...saco? _________________________________________________________________________________ | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 7:21 pm | |
| eu nem sei qual é o meu -qq que fofoletes *-* | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 7:53 pm | |
| - lí km* escreveu:
- Bill e Tom, o nome já diz tudo (y)
"Falou td lí !!" | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 8:18 pm | |
| | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 9:39 pm | |
| - Citação :
- Falta dos G's agora :B
[2] vou procurar agora mesmo *-* EDITADOQual a origem do nome Georg: GERMÂNICO Qual o significado do nome Georg: VARIANTE DE JORGE. Análise da Primeira Letra do Nome: G Muito sério, e com grande honestidade no meio profissional, busca a perfeição em tudo e se aborrece quando as coisas não saem conforme o planejado. Reflete muito antes de agir, e quando toma uma decisão é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer todo o resto à sua volta. Se atrai por assuntos ligados a saúde, e se adaptaria muito bem ao trabalhar nessa área. Sua impaciência pode levá-lo a um estresse facilmente. RESERVADA, EQUILÍBRIO, CONFIABILIDADE, PERSPICÁCIA, ESPÍRITO ANALÍTICO.Passa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva, desde muito cedo é notória sua vocação por atividades intelectuais. Não se atrai por atividades desgastantes e de esforço físico. Na maturidade demonstra ter a vida sob controle. Alguém que valoriza a espiritualidade. Sempre envolvida com seus pensamentos pode passar a impressão de solitária. Séria, não aceita intimidades ou brincadeiras inoportunas. Bastante reservada torna-se difícil ter sua confiança, e guarda seus segredos sempre para si. Não se familiariza com encontros sociais, prefere sempre atividades que exijam concentração. Fala pouco, e evita comentários óbvios, nunca age com a intenção de impressionar, por isso só participa de conversas quando está embasada de sua observação e cuidadosa analise. Preocupa-se com o conteúdo e nunca com a forma. Esta postura tende a isolá-la do mundo, pois dificilmente confia na ajuda de alguém, a maneira de ser bem compreendido e aproveitar os aspectos positivos da personalidade é controlar o egoísmo e buscar abrir-se mais ao mundo. ----- Qual a origem do nome Gustav: SUECO Qual o significado do nome Gustav: BASTÃO DE COMBATE (variante de GUSTAVO) (a descrição que eu achei é a mesma da do Georg, da letra G ¬¬')Fonte q: x | |
|
| |
Kàáh* Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 31 Localização : cuidando do Tom! e em Ctba! Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 9:59 pm | |
| O meu número é o 6 será que eu posso ficar tanto com o Bill quanto com o Tom? já que eu estou no meio? usahuashusahuas brincadeirinha! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 10:03 pm | |
| o dos G's não fazem tanto sentindo, hm. que estranho x.x |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 10:12 pm | |
| aaa que lindosss!falaserio | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 10:17 pm | |
| Bastão de Combate? Humrrum... | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 11:34 pm | |
| vai saber né. pra mim também não faz sentido, mas foi o que eu achei desculpa aí, eu não sei procurar as coisas | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 11:49 pm | |
| o meo name tbm tem o numero 7^^ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 11:56 pm | |
| Então, em todos os site diz isso mesmo ¬¬' Bastão de combate. Claro. Bastão de combate. E eu acabei de descobrir que meu nome (Águida) é grego e significa "A Bondosa". Hamrram... | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 11:58 pm | |
| faz sentido. Gustav = baterista = bastão de combate.
HUMMMMMMMMMMMMM. qtal/
agora faz sentido! IUDSAHAUAEIUHAIUHAEESUI | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom Sex maio 01, 2009 11:59 pm | |
| - Tah K escreveu:
- faz sentido.
Gustav = baterista = bastão de combate.
HUMMMMMMMMMMMMM. qtal/
agora faz sentido! IUDSAHAUAEIUHAIUHAEESUI Gust, use as suas baquetas mágicas pra bater nas stalkers AEOIAOIEOAIEOA ok, viajei agora. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Significado Dos Nomes Bill E Tom | |
| |
|
| |
| Significado Dos Nomes Bill E Tom | |
|