TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [FF] - An Deiner Seite

Ir para baixo 
+10
Lilá
MiniMackyTH
Wisa
annelisek.
Lillian
miss lu
Biaah *
Bells_Bellinha
Catarina Kretli
dikas
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 12:00 am

NIVER DOS KAULITZ O/

Cap82: Aii, Leon é uma graça né KOSOPAKOPSKAPOS
aaaa quem não fica bobo com o Gustav do lado, hien ?
Andreas tens que perde a vergonha, né ? Mais isso é aos poucos. Very Happy

Cap83: Essa Kat já ta dando um pé no saco já -.-`
O Bill tentando ser o melhor pai do mundo e ela assim, aaaaa fala serio.
Ele ligou pra ela *-* Tradição chata é essa hein KSPOAKPOSKPOAS
To vendo que em Hamburgo vai acontecer varias coisas. Very Happy
Ela novamente vai estar nos braços do kaulitz ? *tomara*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 12:20 am

Que bom que a Felix aceitou sair com o Andreas e o Leon, ela precisa arejar a mente e se afastar dos seus pensamentos com o Bill. Adorooo o Leon, ele é sempre tão divertido, ter amigos assim igual a ele é maravilhoso. Será que o Leon tem um amor platônico pelo Gustav?! Ainda bem que o Andreas não tem ciumes, senão...

Ai o Billzinho sentindo falta da Felix, que ótimo! Essa historia de ficar sem se falar depois da tour deve ser horrivel. Ainda bem que ele desabafou seus problemas com ela, porque aturar aquela mulher dia e noite deve ser um custo horrivel pra ele. Não vejo a hora da menina nascer e ele se livrar da Kat. E tomara que a apresentação das joias seja um sucesso! Ah que pena que a Felix não vai mais trabalhar com eles, mas só de estar viajando com eles a convite do Bill já é tudo. Até eu ficaria feliz! Que bom também que ela vai seguir a carreira a fundo, que a Nathalie ajude muito ela. Boa sorte Felix! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 2:44 pm

Hallo und Glückwunch von Tom & Bill Kaulitz!

Os nossos babes fazem anos hoje... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! *.* \o/ \o/ \o/

Qualquer dia bato um record qqer por conseguir actualizar-me nas tuas tuas fic's tão rapido, ahah.
E aqui vai mais uma rodada de capitulos..

Cap.69:

Mas que nr de capitulo mais bonito, muahaah @
Estas saídas do Bill & da Félix são tão bonitas, Gott .. Espero mesmo que a relação de amizade deles evolua para algo mais .. profundo (se é que me entendes, lol).

Cap.70:

A Suri está mesmo apaixonada pelo Tom, que lindo! *.*
Ahah, amei as respostas dela ao Eduardo. Esse gajo é um melga! Se fosse comigo levava respostas iguais ou piores -.-
Dass.. eu bem digo que aturar uma mulher grávida é lixado.. então uma mulher grávida como a Kat, uii! Espero que a vontade de ter sexo lhe passe depressa pq o Bill tem é de coise com a Félix -.- A Kat que se entretenha a comer um daqueles potes enormes de gelados e que cale a boca. Lamento mesmo não ter paciência pa ela, a sério (A)

Obs:

Tinha de fazer reparo a esta parte do capitulo..

Citação :
- Essa conveniência? É com muita pena minha que te anuncio que virei lésbica! É verdade... Deixei de me sentir atraída por rapazes...

- Suri... – disse Eduardo a rir, não acreditando naquilo que ela dizia – Eu sei que tu gostas de um bom homem...
- Gostava! Agora descobri que gosto mais de mulheres...
- Podias inventar uma desculpa melhor...
- Talvez não seja uma desculpa... Já pensaste nisso?

- Então não tens qualquer problema em estar comigo! Nem que eu te beije... – disse Eduardo aproximando-se.
- Tenho... – disse Suri afastando-se o mais que conseguia dele – Sinto repulsa do corpo masculino... Quero distância....

- Não me convences... Eu vou-te dar algum espaço mas fico à espera que me telefones e que queiras manter uma amizade comigo. Mesmo que sejas lésbica, podes ter amigos homens, certo?
- Só gays!

Só de imaginar a cara da Suri a dizer isto é de morrer a rir, ahah. Acho que a única mulher que ela queria agora era mesmo o galinha do Tom Very Happy

Cp.71:

Citação :
- Amanhã antes de irmos embora vou ver se aproveito e vou a uma loja que vi no final da rua comprar um top lindo que está na montra… - disse Marie enrolando o seu cabelo com as pontas dos dedos – Já reparaste na loja?
- … Não – disse Tom abstraído da conversa de Marie.
- Não sei é em que cor comprar… Suponho que haja mais que uma! O da montra é roxo, mas eu detesto roxo… Acho que não me fica nada bem…
- Tenho a certeza que te fica bem…
- Não… Tenho algumas peças em roxo e não me gosto de ver com elas! Que cor achas que deva comprar? – perguntou Marie virando-se para Tom.
- É indiferente…
- Não! A cor é muito importante numa peça, pode mudar a aura dela totalmente! – disse Marie entendida de moda.
- Hmmm… - disse Tom sem interesse pela conversa. Como é que tinham acabado de fazer sexo e ela estava a pensar em ir às compras? Quão fútil poderia ser? Era certo que Tom também não tinha a sua cabeça naquele quarto, mas ao menos pensava na sua crise existencial.

- Tens alguma cor preferida? Posso comprar a que mais gostares… - disse ela a querer agradar.
- Tanto faz!
- Vou-te descrever o top para perceberes melhor…
- Não é preciso!
- É assim tipo um Gucci ou um Dolce & Gabbana… Acho que o teu irmão ia gostar… São as marcas preferidas dele, não é?
- Não sei… - disse Tom enfadado daquela conversa – Pergunta-lhe a ele!
- Achas que ele ia querer ir comigo às compras? – perguntou Marie entusiasmada – Adorava ir às compras com o teu irmão, acho que ele tem imenso estilo. É um fashion guru!

- sim minha querida, depois de sexo o que o Tom gosta mais de fazer é fumar um cigarro e falar de moda! xD Aii cruzes mulher que és tão burra, ahah. E eu estou para aqui a rir-me horrores xD


Citação :
- Já alguma vez comeste alguma modelo da Vogue?
- Que saiba não… - disse Tom suspirando à medida que se encaminhava para a casa de banho e ligava o chuveiro. Precisava de um escape.
- Então posso ser a tua primeira… Já imaginaste a tua namorada na capa da Vogue?!
- Ia ser óptimo! – disse Tom sem se querer chatear – …Vou tomar banho!
- Não queres companhia? – perguntou Marie prontamente.
- Não… Estou cansado! Preciso de relaxar e ver se durmo… – disse Tom fechando a porta da casa de banho para não ser interrompido pela conversa fiada de Marie.

- Expliquem-me como é que ele tem paciência para aturar isto.. :O Nem eu que sou mulher tenho, imagino ele! Que paciência de santo.. ela não se toca mesmo xD E sim aquele pacote de bolachas deve ter calorias a dar com um pau xD È MELHOR NÃO TRINCARES NEM UMA BOLACHA! (conselho de amiga, lol)

Cap.72:

Quem precisava de tomar drogas era eu se estivesse no lugar do Bill! Ahah.
God save the queen! :O kay a Marie consegue ter ainda mais a cabeça oca do que aquilo que eu estava a pensar.. Ainda bem que o Bill – finalmente – alertou o Tom e lhe deu os seus bons conselhos. Pode ser que seja desta que ele abra os olhos!
Seu eu estivesse no lugar da Félix das duas uma .. ou gozava com a face dela ou suicidava-me xD

Cap.73:

*bate muitas palminhas*
Oooh yeah! (H)
E neste momento temos uma reaproximação de Bill eFelix, huhu. Minha querida não tenhas medo de meter achas para a fogueira, alias se quiseres ajuda é só chamares-me. Sempre torci por ti e pelo Bill e vou continuar a torcer (;
Já nem eu percebo o porquê de o Tom ainda não ter posto um ponto final na relação com a Marie, juro -.-

Cap.74:

Aleluia o Tom tomou juízo e consciência dos seus actos! *o*
- Finalmente –
Gostei tanto dessa conversa entre eles os três <3 Talvez não seja muito boa ideia contar ao Tom que a feliz gosta do Bill, pelo menos por enquanto. Acho que só o deve fazer quando conseguir retirar 80% a Kat da jogada .. afinal com quem ferros mata, com ferros morre, não é mesmo? Okay pareço um bocado diabólica, eu sei. Mas tanto o Bill como a Féliz têm o direito a ser felizes, muito felizes! Como o Tom e a Suri, claro.

Citação :
- Gostas de mim?
- Tu és lindo Tom...
- Eu sei que sou lindo... Mas eu quero saber se gostas de mim, se me amas?
- ...

Claro que te ama Tom.. ama o teu dinheiro, a tua fama, hmm.. deixa-me pensar há uma lista de coisas superficiais que ela ama em ti e que tu lhe podes dar. Espera aí que eu já te envio a lista por e-mail, ahah. (ÈS MESMO G-A-J-O! –‘)
E anda uma mãe a criar uma filha para ela se pôr nestes preparos.. É bem, é bem xD

Cap.75:

Wow, o Tom sem saber está a ajudar a Félix! Será que ele já percebeu que ela gosta do seu irmão gémeo ou isto é tudo sorte?! s: Sim a brincadeira do Tom foi parva, mas ao menos recordou ao Bill que o que ele queria mesmo neste momento era.. sexo! xD

Cap.76:

Que capitulo mais fofinho! *.*
Sempre que esses dois saem juntos nas suas visitas nocturnas acende-se uma velinha de esperança em mim .. esperança que finalmente eles se envolvam e percebam que andam a perder tempo com diversões desnecessárias! Aff --. Espero que esteja pa breve esse envolvimento (A)

Cap.77:


Gott!! :O Eu nem acredito.. bem na hora que ela ia ver as chamadas perdidas do Tom o tlm cai há agua, é preciso azar -.- Espero que o Bill leia rápido o tal e-mail e que conte ao Tom de imediato que possivelmente ela não retribuiu as chamadas por ter estragado o tlm.. Deixaste-me com o coração nas mãos agora s:

Citação :
- Está aqui uma pequena que podia ser nossa filha... É parecida contigo...
- Deve ser filha do Tom! – disse Bill na brincadeira – Garanto-te que eu não tive ninguém durante muito tempo, por isso para ser parecida comigo, só pode ser filha do Tom!
- Não me admirava... – disse Kat a rir. Era bom poder falar com Bill descontraidamente.

ahahah, nem eu em admirava se fosse filha do Tom! xD Felizmente ele sempre foi cauteloso.

Tirando a referencia há frase não há muito a dizer: a gravidez custa a toda a gente (acho eu, lol). Pensei é que ela estava tipo nos quase 9meses e não nos 7 s: Já está grávida há tantos capítulos! xD

Cap.78:

Finalmente nos revelas-te o tão famoso acontecimento que viria a decidir a vida de Félix para sempre. Parece que o Bill ficou mesmo surpreendido e ela lhe revelou interesse. Houve química como é obvio.. mas daí a ser amor há primeira vista?! Poupem-me por favor –‘ Isso foi atracção há primeira vista, isso sim.. Ou sexo á primeira vista, mas agora amor, AMOR BILL KAULITZ?!
Sobre a Kat só há uma coisa a dizer: ela sabe bem aquilo que quer e sabe como fazer para obter aquilo que deseja..

Cap.79:

Uff o Tom voltou s ligar e deixou mensagem, menos mal! Pode ser que com um jeitinho ela saiba da existência dessa mensagem.. *pray*

Eu vou comprar um Andreas no e-buy, está decidido! Ele é o apoio que toda a gente um dia sonha ter.. e pouca gente consegue.

Cap.80:

O Bill finalmente acordou para a vida! *dança e rodopia*
Já estava na hora.. ele não merece essa arrogância por parte da Kat—‘ Só espero que ele pense bem naquilo que vai fazer agora que descobriu que afinal tudo isto foi uma aventura.. somente uma aventura..

Cap.81:

O Tom foi ter com ela! Meteu-se num avião e foi ter com ela?! O:
Que bom, que bom & que bom! Embora não lhe tenha valido de nada pelo menos ela ficou a saber que ele acabou com a Marie, que ia ficar 2 dias sem fazer nenhum á espera dela, que a ia respeitar e que não a ia pressionar. Espero que haja uma reviravolta antes de ele entrar no avião mais uma vez.. vai haver uma reviravolta não vai Di? Tu diz-me que sim.. *hope so..*

ps.: A imagem dos cap's a partir do cap 80 é tão fofinhaaaa! *.*


Beijinhoo's I love you

(quando puder volto e comento os novos capitulos Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas


Número de Mensagens : 460
Idade : 39
Localização : Lisboa - PoRtugaL
Data de inscrição : 04/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 11:04 pm

HaLLoOoOoOOOo \o/ \o/ \o/


CaTaRiNaAaAAAAa
O Leon é mesmo uma graçinha e o jeito komo ele fika bobo kom o Gusti é lindo LolOloloOL
Pois… O andreas tem de perder a bergonha, mas é normal k ele se sinta envergonhado, né… é tudo mt novo para ele tb!!!
A Kat n merece seker o chão k pisa GrrRrRRRrr!!!
Simmmmmmmmmm….. O BiLL kebrou a tradiçãooooooo!!! Viva eleeeeeeeeee *bate palminhas*



Suzieeeeeeeeeeee
È mesmo… A Felix precisa espairecer e esfriar a kabeça… fikar pensando no Kaulitz e na Kat juntinhos kom a filhinha e isso n é bom para ela (até pk as koisas n estão tão bonitas komo ela pensa….)!
O Leon é demais, n é??? LolOloloOL Amigos desses sempre divertidos é k é… E é mm bom k o Andreas n tenha ciúmes do Gustav pk o Leon se derrete kd o vê LolOloloOL
É mesmo…. O BiLL estava mm a precisar de desabafar e deitar ká para fora o sako k tá sendo konviver kom akela bruxa enjoada e enfadada todo o santo dia!!! GrRrRrRr….
Tomara k a apresentação das jóias seja mesmo um sucesso!!!
É mesmo…só o facto do BiLL a konvidar para viajar kom eles é tudoooooooo!!!! E poder aprender kom a Nat e estar entre amigos e tudo… Muito bom = )



Wisaaaaaaaaaaaa
Eles fazem aninhos hoje e são oficialmente maiores de idade no mundo inteiro…. Tão fofosssss os nossos meninos…Estão tão crescidosssss *olhinhos d gato das botas*
Eu axo é k um dia destes tens uma overdose de dikas k nem sabes para onde te virar LolOlolOlolOL Mas vamos a isso….

Kap 69:
Este kapitulo na Kampf foi bem caliente LolOloloOL Aki foi mais pacifico…. A relação de amizade entre o BiLL e a Felix está mesmo a melhorar = )

Kap 70:
Está sim…. A Suri mesmo k n keira admitir, adora o Tom e por isso mm é k o k ele fez lhe markou e magou tanto!!!
A KAt em grávida é o demónio JAzuZzZz….haja paciência!!!! Um dia n se pode aturar, no outro só falta roçar.s no telefone LolOlolOloOl
Essa cena da Suri a dizer k virou lésbika é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa LolOlolOlolOL Adoro.a *bate palminhas*

Kap 71:
LolOlolOlolOloOL Podes crer…. O Tom akabadinho de se satisfazer e a ter de levar kom akela kabeça oca a falar em moda é de rir…. E a kulpa por ele estar nakela situação é dele!! Ele k seja homenzinho e despaxe a kabeça oca k n serve nem para fazer eco, pk para isso eles têm microfones suficientes em tour!!!
LolOLOlolOlolOloloOL Adorei o teu konselho de amiga à Marie…. Vê-s k t preokupas mm kom ela LolOLOlolololOloloOL =p

Kap 72:
Pois…. Axo k no lugar da Felix matávamos a Marie ou suicidavamo.nos pk ela é mm uma kabeça oka do piorio…. O Tom anda totalmente adormecido para a vida!!! Esperemos k a dika do BiLL lhe abra mesmo os olhos pk o Tom tá a fazer eles tds passarem pela seka da vida kom a outrazinha!!!!

Kap 73:
O Tom é totó, por isso é k ainda anda kom o eskeleto ambulante…. O sexo tem de ser mm mt bom para kompensar a dor de cabeça k a Marie lhe dá!!!
Simmmm… e nisto o BiLLokas e a Felix podem estar um poukinho mais próximos = )

Kap 74:
Já n era sem tempo MESMO!!!! O tom finalmente percebeu k sexo leva d kk lado, eskusa d adicionar a dor d kabeça konstante à koisa!!! E nd melhor k pedir konselhos à Felix e ao Andreas *bate palminhas*
Pois…talvez seja cedo demais para kontar algo ao Tom… é melhor a Felix proteger o k sente!
Mas klaro k o Tom se tinha de despedir em grande da Marie, senão n era a mm koisa…mas já k ela tava ali só komo korpo, serviu os propósitos da koisa… LolOlololOloOL E sim….. ela amava o Tom k era uma koisa louka!!!! LolOlololOloOL

Kap 75:
Pois… O Tom sem saber anda a puxar a brasa à sardinha da Felix LolOlolOloOL =p
E nós agradecemos e rekomendamos k o BiLL oiça o maninho!!!

Kap 76:
Simmmmmmmmmmmmm….. este kapitulo é mesmo fofooooooooo *bate palminhas*

Kap 77:
Tinha de ser…. O destino tinha de estar kontra a Suri e o Tom!!!!
7 meses é muito mês… e numa gravidez de risko pior ainda!!!!

Kap 78:
É verdade….aki está ele…. O momento em k o BiLL olhou para a Kat e a koisa deu.se….. e a Felix komeçou a morrer aos poukos…… E tens toda a razão, isto foi klaramente desejo e pura luxúria à primeira vista e não amor… O kaulitz andava à muito tempo sem nenhum e Puff… Deixou.se levar!!!

Kap 79:
Um Andreas é k era, n é???? Axo k devia haver um na vida de toda a gente…… *olhinhos d gato das botas*

Kap 80:
É triste o BiLL ter d akordar desta forma, n é??? A Kat kd ker sabe ser mm horrível…. Kriaturinha deplorável!!! GrRrRRRrr!!!!
Mas agora a aventura é mais k isso… pk a KAt tem uma filha dele na barriga, e a aventura por mais k tenha dado para o torto, está ali o rebento dele….

Kap 81:
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!! O Tom foi ter com a Suri ao Portooooooo *bate palminhas* Está mesmo todo in loveeeee!!!!
Mas pelos vistos as koisas n korreram la mt bem…. A Suri tá mesmo triste e magoada e enfim…. Mas é bom k ele tenha ido, já diz muito o gesto em si, e mais…. Ela já fikou a saber k ele se tem tentado aproximar, e k ker ser amigo dela e k a Marie já n existe!!!! Agora cruza os dedinhos sweety =p

I knowwwwwwwwwwwwwwwwww….. Eu adorooooooooo essa imagem dos kaps 80….. É tão fofurinhaaaaaa JazuZzZzz…. É mesmo de derreter *.*



* * * KiSsEsSssSSs * * *






[FF] - An Deiner Seite - Página 11 59293963


Hamburg era o centro social da Alemanha naquele fim de tarde. A festa de lançamento da nova marca de joalharia de Suri com a linha de lançamento em parceria com Bill Kaulitz tinha concentrado em Hamburg toda a imprensa nacional e estrangeira que Bill se lembrava de alguma vez ter visto. As objectivas e câmaras de filmar eram mais que muitas. Os convidados iam desde VIPs, a amigos e familiares de ambos. Naquele dia Hamburg era o sítio a estar.

Suri e Bill andavam juntos de um lado para o outro entre entrevistas e fotografias. A marca de Suri era composta por uma gama comercial e outra de peças exclusivas. A linha que tinha desenvolvido com Bill, era totalmente comercial e tinha somente cinco peças de autor. Os preços não eram acessíveis a qualquer pessoa, mas Suri tinha a certeza que com o mediatismo do lançamento da sua marca e com um parceiro como Bill, as vendas não iam sofrer pelo preço a que eram lançadas no mercado.

Tom mantinha-se atento a Bill e Suri a todo o instante. Tinha um copo na mão e observava-os entre sorrisos, risos e muita boa disposição enquanto falavam com os jornalistas. Era esquisito não estar ao lado de Bill e não ser o centro das atenções para variar, mas gostava da sensação e sentia-se muito orgulhoso de Bill e Suri. Principalmente de Suri. Ela era muito talentosa e merecia toda a atenção e destaque que lhe estavam a dar. Rever Suri passado duas semanas de ser praticamente humilhado na sua ida ao Porto era esquisito. Sentia o seu coração descontrolado como sempre, mas ao mesmo tempo sentia uma tristeza imensa em si. Ainda não tinha reparado uma só vez, em Suri a olhar para si. Ele estar ali, ou não estar, parecia-lhe verdadeiramente indiferente. Tão indiferente que o seu coração sentia-se injustiçado. Aproveitou uma pausa das entrevistas para se aproximar dela. Precisava de lhe dizer alguma coisa. Ainda não tinha ouvido a sua voz, nem visto os seus olhos de perto, e naquela noite Suri estava deslumbrante, tudo o que lhe apetecia era abraçá-la e apresentá-la a todos os presentes naquela sala como a sócia do seu irmão e sua namorada. Seria uma noite perfeita, mas irrealista. Apanhou Suri e Bill a beberem um pouco de água na pausa que faziam das entrevistas e foi de encontro a ela.

- Parabéns pelo lançamento da marca… Tenho a certeza que vai ser um sucesso! – disse Tom sentindo-se timidamente envergonhado.
- Obrigada… - disse Suri não prestando grande atenção a ele propositadamente, mas sentindo o seu coração parar ao reconhecer a voz que a abordava e que tanto idolatrava.
- Ao vivo as peças são muito mais bonitas que no desenho que o Bill me mostrou… Tens mesmo imenso jeito para isto… - disse Tom sem saber muito bem o que dizer.

- Tom… - disse ela olhando-o directamente nos olhos que a perturbavam de tão perfeitos que eram – Não tenho tempo para este tipo de conversa. Estou ocupada!
- Eu sei… Desculpa! Estava só a aproveitar para falar contigo enquanto estavas a beber água entre entrevistas…
- Pois… Eu percebi… Mas agora não dá… -
disse Suri olhando para Bill para ver se ele já estava pronto para regressar para perto dos jornalistas e confirmando que sim despediu-se de Tom – Diverte-te…

Tom ficou sem reacção. Ela estava fria e não o deixava aproximar-se de forma alguma. O que mais teria de fazer para conseguir aproximar-se da mulher que amava perdidamente? Olhou para Bill e percebeu que ele tinha ouvido a conversa.

- Vai com calma Tom… Dá-lhe espaço… - disse Bill dando-lhe uma pancada leve no ombro seguindo caminho atrás de Suri até à zona das entrevistas.


Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


Felix bebia champagne na companhia de Andreas. Estavam ambos isolados do resto das pessoas. Nunca se sentiam totalmente à vontade no meio de tantas pessoas famosas nem da comunicação social. Não tinham nascido para dar nas vistas. Gostavam da sua privacidade e valorizavam-na cada vez mais, pois as fãs dos seus amigos reconheciam-nos cada vez com maior facilidade.

Felix estava encantada com Bill. Não o via há duas semanas e naquela noite ele estava capaz de ofuscar o brilho de qualquer estrela. Tudo nele parecia perfeito: a sua roupa, a sua postura, o seu sorriso… Estava presa nele. Não conseguia parar de olhar para ele, e era capaz de jurar que nos intervalos entre entrevistas sentia o olhar dele recair sobre si também. Podia ser fruto da sua imaginação, mas Bill parecia ansioso para falar consigo e ver-se livre das entrevistas e fotografias em série.

- Ele está… - suspirou Felix.
- Bonito? – sugeriu Andreas com um sorriso na cara ao ver a expressão do olhar de Felix.
- Não… Mais que isso…
- A mim parece-me normal… -
disse Andreas olhando fixamente para Bill.
- Tens de abrir os olhos…

Andreas riu-se e passou a mão sobre os cabelos de Felix. Claro que Bill estava espantoso naquela noite, mas os olhos de Felix tinham uma tendência a torná-lo ainda mais marcante do que ele já era.

- É incrível como uma linha de joalharia consegue passar tão bem a personalidade dele… - disse Felix – A minha prima fez um trabalho incrível… A colecção é muito boa!
- A personalidade dele e da Suri!
- Claro… Mas não achas que tem um toque muito especial do Kaulitz? Se vires as outras peças da Suri, elas são a minha prima a 100%, mas na linha com o Kaulitz… É a personalidade dele que está ali, o estilo das peças é tão ele…
- Vais querer comprar uma? –
perguntou Andreas.
- Vou querer todas! – disse Felix sorrindo – E pelo que eu percebi da conversa da Suri, as colaborações são para continuar…
- Estou a ver que a tua prima vai ficar rica… Quer dizer… Ela rica já é… Mas vai construir a fortuna dela…
- É mais isso!


- Alguém acabou as entrevistas e está-se a dirigir neste momento para aqui… - anunciou Andreas ao ver Bill com um garrafa de água na mão a andar na sua direcção com um sorriso imenso nos lábios.
- A sério? – perguntou Felix sentindo o seu coração tomar um ritmo tão acelerado que pensou que a qualquer momento se podia sentir mal e desmaiar – Como é que eu estou?
- Linda como sempre! –
disse Andreas piscando-lhe o olho e percebendo que Bill já estava demasiado perto de si acrescentou – Bill! Parabéns… Mais uma vitória… Tu não paras! – disse Andreas abraçando o amigo.
- Obrigado! - disse Bill retribuindo o abraço a Andreas e olhando para Felix com um grande sorriso que lhe era retribuído, abraçou-a com força – Estás a gostar Felix?
- Estou a adorar! –
disse Felix sentindo-se dominada pelo abraço forte e sentido de Bill. O seu cheiro naquela noite estava intenso, o que a perturbava mais do que o normal – Parabéns! Era capaz de usar todas as peças!
- Que bom! –
disse Bill com um grande sorriso na cara – Como é que correu a viagem com o Gustav?
- Para o nosso bem foi a Angelika que veio a guiar! –
disse Felix a rir.
- Ainda bem, porque o Gustav com um carro nas mãos é sempre perigoso! – disse Bill a rir.
- Perigoso é favor… - disse Andreas a rir – …E por falar em Gustav, tinha ficado de o ajudar ali numa coisa… Volto já.

Andreas afastou-se de Bill e Felix e nas costas de Bill piscou um olho a Felix para que ela percebesse que era hora de atacar e aproveitar estar a sós com ele. Felix sorriu e sentiu-se estranhamente tímida. Estar sozinha com Bill passado tanto tempo, e sentir o seu coração tão perturbado com a sua presença deixava-a sem reacção, apenas conseguia exibir um sorriso apaixonado na cara.

- As entrevistas correram bem? – perguntou Felix sem saber o que dizer.
- Muito bem… Acho que as criticas à colecção vão ser óptimas! A tua prima acaba de lançar uma marca que vai ser um sucesso garantido! – disse Bill feliz e sorridente.
- Em parte graças a ti… - disse Felix sentindo o seu coração avassalado pelo poder do olhar intenso com que Bill a olhava.
- Não! Ela tem muito talento! Eu seria incapaz de passar as minhas ideias de papel para a realidade… - disse Bill sentindo-se feliz por Felix ter ido ao lançamento da colecção e reparando que ela estava com um vestido e que usava peças desenhadas por Suri não conseguiu evitar de comentar – Estás muito bonita hoje!

Felix sentiu o seu coração parar. Teria ouvido bem? Bill nunca a tinha elogiado daquela forma. Sentia todos os seus sinais vitais darem de si. Ouvir aquelas palavras da boca de Bill era um sonho. Apercebeu-se pelo sorriso ternurento de Bill que devia estar a corar e sentiu-se ainda mais envergonhada, e corar ainda mais com o elogio dele.

- Não é preciso ficares corada! É verdade… Não me lembro da última vez que te tinha visto de vestido… Fica-te muito bem! Devias usar vestidos mais vezes… - disse Bill sorrindo – E já agora aproveito para te dizer que tal como suspeitava as tuas pernas são normalíssimas e não tens nada que te envergonhar!

Felix sentiu-se duplamente pior. Bill tinha reparado nas suas pernas? Felix detestava as suas pernas e Bill lembrava-se de ela o ter dito. Se tivesse um buraco onde se enfiar, naquele momento gostava de poder desaparecer. Sentiu-se corar ainda mais, embora julgasse que tal fosse humanamente impossível.

- Não estás a ajudar… - disse Felix sem conseguir olhá-lo nos olhos com a vergonha que sentia tomar conta de si.

Bill riu-se do ar de Felix e não resistiu em passar um braço sobre os ombros de Felix como gostava de fazer e encostar a sua cabeça à dela enquanto ria do olhar tímido dela.

- Nunca pensei que ficasses tão envergonhada com um elogio… - disse Bill entretido com o ar dela.
- Depende de qual é o elogio… E de quem o faz! – disse Felix timidamente.
- Tenho de fazer-te mais elogios destes… A tua cara é impagável!
- Desde que não os faças em frente a toda a gente que conhecemos, não tem problema… -
disse Felix sentindo as suas bochechas regressarem à cor normal.
- Não sei se consigo… Gostei tanto da tua reacção que sou capaz de não resistir em fazê-lo… - disse Bill a rir.

- Vamos mudar de assunto senão daqui a um bocado tenho de te evitar o resto da noite para me manter minimamente normal… - disse Felix sentindo-se verdadeiramente alterada com as palavras de Bill e o contacto físico com ele.
- Ok… - disse Bill tirando o braço de cima dos ombros de Felix – Estás pronta para a grande viagem? É já para a semana que vem!
- Mais que pronta! –
disse Felix imensamente feliz por se ver nos Estados Unidos sozinha com Bill só para si – Contaste à Kat que eu ia?
- Não… Nós ultimamente não falamos muito! Eu tento evitar o estado de espírito sempre aborrecido dela… E falar na tour é dar-lhe asas para começar a disparatar porque eu vou embora novamente… Mais vale não falar muito nisso!
- E ela vai ficar aqui em Hamburg?
- Achas? Nem pensar… Está desejosa de regressar a Berlin. No dia em que formos embora ela parte para Berlin.
- Pode ser que lhe faça bem…
- Espero que sim! Não acho nada bem que a minha filha esteja constantemente a levar com o mau humor da Kat, ainda nasce amargurada com a vida sem necessidade! –
disse Bill entristecido – Já viste como as coisas mudaram? Ela antigamente era cheia de vida, feliz e energética e agora está o oposto… Espero mesmo que ela consiga voltar à pessoa que era antigamente! Já nem digo para o bem do nosso namoro, mas pelo bem dela. Deve ser muito triste viver assim… Além disso agora vamos ter uma filha para criar e gostava que a Kat não fosse a pessoa que é hoje em dia! Acho que não me vou sentir bem sempre que tiver de ir em tour e tiver de deixar a minha princesa com ela…
- Pois é… As coisas mudaram muito… Mas ainda vão mudar mais… -
disse Felix pensando no dia em que a filha de Bill visse finalmente a luz do dia. Tudo iria mudar. As prioridades de Bill seriam a primeira grande mudança.

- Agora sou eu que digo… Vamos mudar de assunto… Não quero pensar nos meus problemas agora! – disse Bill sorrindo de forma débil – Quando voltarmos desta tour não quero sequer pensar na hipótese de manter a tradição! Não vou ficar sem falar contigo novamente! Fizeste-me muita falta.
- Por mim a tradição já não é o que era…

- Então fica aqui prometido que abolimos a tradição? –
propôs Bill com um grande sorriso.
- Prometidíssimo! – disse Felix estendendo uma mão para um aperto que selasse o acordo.
- Prometidíssimo! – disse Bill apertando a mão de Felix com um sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 12:21 am

Nossa mas uma vez a Suri evitando o Tom. O Bill teve razão em dizer pra ele dar espaço a ela mas até quando vai isso?! Espero que tudo acabe bem.

Que bom que a apresentação das joias foi um sucesso, também envolvendo o Bill na história tudo fica perfeito. Arrasou! Só espero que a fama que a Suri vai ter não afete o que ela sente pelo Tom.

E coitada da Felix, nunca vi corar tanto perto do Bill assim, principalmente por comentar sobre as suas pernas. Mas não é a toda hora que se ganha um elogio dele neh. Coitada também dessa menina que vai nascer, ela não merecia ter uma mãe como a Kat. Espero que ela não seja igual a ela, porque não sei o que vai ser do Bill. Ainda bem que a chatinha não vai pra viagem com eles, e tomara que dessa vez role algo entre eles dois, tô muito ansiosa pra que chegue esse dia!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 1:48 pm

Suri ja ta me mando nos versoso -.-`
Ate quando ela vai fica ignorando ele ? Que o ama ?
Deverias deixar o orgulho de lado. Mais como nada da vida é perfeito -.-`
Depois de um elogio desses quem não fica com vergonha ? Me diz ?
Cada dia eu tenho mais certeza que o Bill vai ser otimo pai *-*
Tradição ?? Ja era! KSPAOKSPOKAOKS
Ir para o topo Ir para baixo
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 5:24 pm

Olaaa Dikas! ^^


Não, não me esqueci das minhas obrigações e promessas de leitora da tua fic, por isso mesmo tentei incluir algumas frases mais marcantes nos comentários aos outros cap’s. Todavia como desta vez são só dois cap’s tentarei ser um pouco mais elaborada & atenciosa contigo e com a fic ^^

Cap.82:

O Leon é o gay mais afeminado & mais bicha que eu acho mais fofinho há face da terra! *.* Também já eu andava meia esquecida disso das jóias, tinha ficado com a ideia de que eles não iam mesmo avançar com isso e que tinha sido uma coisa do momento.. mas ainda bem que não foi! Go on Wink

Frase do Cap.:

Citação :
- Não posso… Tenho um casamento chatérrimo a que tenho mesmo de ir! – disse Leon revirando os olhos.

- Gostei especialmente desta frase por achar super engraçada, mas principalmente genuína a atitude do Leon.. È com estas pequenas coisas que nos damos conta das pessoas que são automáticas e daquelas que não o são.

Cap.83:

cheers cheers cheers Obrigado senhor por estares a abrir os olhos ao Bill! Afinal escreves mesmo direito por linhas tortas .. muito tortas ás vezes -.- Mas pronto. Fico mesmo feliz por o Bill estar a aperceber-se de tudo, a cair na realidade, a sentir falta da Félix. Já houve aqui uma grande evolução nas duas personagens e acho que cada vez se nota mais isso.. Eu se estivesse no lugar do Tom acho que tomava analgésicos para suportar a presença da Kat -.- Esperemos até Hamburg & que tudo corra bem, ooh yeah! *a torcer por eles*

Citação do Cap.:

Toda a conversa entre o Bill & a Fèlix se revelou surpreendente em pequenos detalhes. Como por exemplo o facto de o Bill sem quere se “confessar” a ela, de se demonstrar carinhoso, atencioso e de ela por entre linhas dizer aquilo que sente por ele. Contudo a minha escolha foi para…

Citação :
Levantou-se do chão com uma paz interior que não se lembrava de sentir há duas semanas. Falar com Felix aclarava a sua mente e alma.

Pelo simples facto de resumir em três linhas aquilo que – para além da felicidade desmedida, é claro – me transmitiste. Isto é uma paz interior, algo tão puro & bom que só mesmo o Bill poderia sentir. E também por, na minha opinião, representar o contras-te entre o mau, o negro, as trevas – a situação dele com a Kat – com algo bom, branco, puro, inocente, verdadeiro – a situação dele com a Félix. È muito giro ver esta antítese e este paradigma entre uma coisa e outra. Como por exemplo a oposição que existe entre a vida e a morte. Não sei se consegui transmitir aquilo que penso, mas eu tentei (A)

Ir para o topo Ir para baixo
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas


Número de Mensagens : 460
Idade : 39
Localização : Lisboa - PoRtugaL
Data de inscrição : 04/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 11:47 pm

HaLLoOoOoOOoOo \o/ \o/ \o/


Suzieeeeeeeeeeee
Pois... É bom k o Tom dê espaço à Suri, mas também é bom k vá mostrando ter interesse nela...
MESMO!!! Com o BiLL envolvido nessa colecção de jóias, só podia mesmo ser um sucesso!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Agora a Suri é uma mulher de negócios e bem sucedida!!!
A Felix bem k podia morrer de atake kardiako nesse kapitulo.... Ter o BiLL a elogiá-la dessa forma, n é mesmo todos os dias!!! I love you I love you I love you
Tomara k a filha do BiLL n saia mesmo à mãe..... GrrRrrr p*t* p*t* p*t*
UuUuhhhh você ker mesmo k o BiLL e a Felix se enrolem.... E olha k não era mal pensado.... LolOlolOLoOL Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil



CaTaRiNaAaAAaAAa
LolOLOlolOloOL Pois.... Boa pergunta.... Rolling Eyes
Mas o Tom faz bem em demonstrar k gosta dela!!! Ele n pode desistir... já desistiu uma vez e deu no k deu!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
É impossivel resistir a elogios desses, principalmente kd vêm da pessoa k nós amamos!!! I love you I love you I love you
Também axo k sim sweety.... O BiLL será perfeito kom a sua filhinha I love you I love you I love you



Wisaaaaaaaaaaaaa
Ohhhh k leitora mais perfeitinha \o\ \o\ \o\

Kap 82:
É, n é??? O Leon é demais!!!! \o\ \o\ \o\ Super gay e extrovertido \o\ \o\ \o\
Oh YeAh... as jóias kontinuam em grd.... mais do k nunca Wink
LolOloloOL axei mesmo gira a tua eskolha de frase preferida... E sim... O Leon é mesmo espontaneo e verdadeiro e isso torna-o ainda mais fixolas \o\ \o\ \o\

Kap 83:
LolOLolOlolOL estas linhas foram mesmo bem tortas, mas vá lá....
Houve mesmo uma grande evolução sweety!!! Mas a Kat tb só se auto.denigre, faz kom k as koisas fikem facilitadas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
No lugar do Tom axo k já tinhas virado assassina profissional LolOlolOLoOL
Simmmmmmmmmmmmmm..... A tua parte preferida é mesmo fofa!!! Mostra mesmo komo a Feliz é kada vez mais uma pessoa indispensavel ao BiLL para a sua paz interior, mesmo k seja só komo amiga cheers cheers cheers
Sem dúvida k aki está um contraste muito klaro para o BiLL entre o bom e o mau.... Entre a prisão em k ele está e a liberdade k konsegue atingir Wink



* * * KiSsEs BEm GrAnDEs * * *





[FF] - An Deiner Seite - Página 11 97931744


Estava finalmente livre das entrevistas. Nunca tinha pensado que Bill conseguisse reunir tanta gente para o lançamento da sua marca. Aliar-se estrategicamente a Bill para o lançamento da sua colecção tinha sido a melhor aposta que podia ter feito. Estava presente naquela sala imprensa de todo o mundo. Suri respirou fundo e foi buscar uma bebida ao bar. No caminho foi parada diversas vezes para a cumprimentarem e saudarem pela colecção. Ela nem sabia quem eram algumas das pessoas, mas agradeceu a todos os elogios e o facto de terem ido ao lançamento da marca. Sentia a sua cabeça latejar, não por lhe estar a doer, mas pelo nervosismo que sentia incutido sobre si naquela noite. Afinal de contas era o início da sua carreira, tinha imaginado e trabalhado na sua própria marca desde que era muito nova. Era um sonho que estava a realizar. Por outro lado, estava novamente confinada ao mesmo espaço que Tom, e o seu coração dava sinais de que a dor e o amor que sentia por ele continuavam intactos e tinham vindo para ficar. Tinha pensado imensas vezes em como iria reagir em frente a Tom, mas no momento em que ele tinha ido ter consigo, na pausa das entrevistas, estava tão nervosa que não tinha conseguido reagir como gostaria. Não tinha intenções de ser má para ele. Tinha visto no seu olhar a tristeza de ser rejeitado e Suri estava com remorsos de o ter tratado de forma tão ríspida. Era chegada a altura de ter a conversa que Tom tanto desejava ter. Não fazia sentido prolongá-la mais. Mais dia, menos dia iam ter de falar, e se aproveitasse aquele dia em que era o centro das atenções para escapar com Tom e falarem à vontade ia ser óptimo.

Pegou em dois cocktails e procurou Tom pela sala, sendo interrompida diversas vezes. Os convidados queriam todos um pouco da sua atenção. Muitos não faziam a mínima ideia de quem ela era, mas obviamente era talentosa e bem posicionada na sociedade, caso contrário não seria tão amiga de Bill Kaulitz, o jovem alemão mais cobiçado de sempre. Suri deu atenção a toda a gente, não queria ser rude, mas no seu interior desejava sair dali o mais rapidamente possível para poder encontrar Tom e despachar de uma vez por todas a conversa que ia ter com ele. Sentia o seu coração tão alterado pela presença dele no mesmo espaço em que estava. Precisava de se acalmar. Vislumbrou Tom junto de Georg e Leah. Falavam de forma animada. Talvez Tom não tivesse ficado assim tão triste com o modo como o tinha afastado. Aproximou-se do grupo, e à medida que o fazia sentia o seu peito perder o controlo. Tom ainda conseguia mexer consigo, mas era normal, nunca outro rapaz tinha conseguido as proezas que ele tinha conseguido junto do seu corpo e alma. Quando os olhos de Tom se cruzaram com os seus, pareciam surpresos e algo receosos. Suri sorriu timidamente, não queria provocar aquele efeito em Tom. Estendeu-lhe um dos cocktails que trazia nas mãos e viu-o aceitar com alguma reticência.

- O que é que estão a achar da festa? – perguntou Suri.
- Está tudo óptimo! – disse Georg.
- Adorei a colecção! Eu sabia que tu tinhas talento, mas conseguiste superar as minhas expectativas! Parabéns Suri! – disse Leah com um grande sorriso.
- Obrigada! – disse Suri com um grande sorriso. Elogios vindos dos seus amigos sabiam sempre bem. Olhou para Tom de forma decidida, mas sentindo o seu corpo estremecer pela proximidade com ele e com uma voz calma acrescentou – Queres falar agora?

Tom ficou surpreso com aquele convite. Será que ela não o estava a ignorar anteriormente? Estava apenas realmente ocupada para lhe dar conversa? Ou estaria a sentir-se mal pelo modo como o tinha tratado e procurava redimir-se? Qualquer que fosse a razão que levava Suri até si, era a primeira vez em dois meses e meio que ela o procurava e desejava falar. Tom sentia o seu coração ligado a ela de forma vinculativa. Precisava de estar com ela, mesmo que fosse para ser maltratado e sair de lá a sofrer mais do que no momento em que tinha entrado. Abanou a cabeça de forma afirmativa sem ser capaz de dizer nada.

- Desculpem vir estragar a vossa conversa. Mas importam-se que roube o Tom por um bocadinho? – perguntou Suri a Georg e Leah.
- É um favor que nos fazes! – disse Georg sorrindo.

Suri sorriu e fez sinal a Tom para a seguir. Precisava de encontrar um sitio minimamente escondido onde desse para estarem os dois sozinhos sem serem interrompidos de minuto a minuto. Reparou numa mesa que parecia ligeiramente escondida atrás de um coluna e encaminhou-se para lá seguida de Tom. Sentou-se à mesa e esperou que Tom seguisse o seu exemplo. Tom estava nervoso, tímido, envergonhado e sem saber o que fazer. As suas investidas não tinham sido em vão. Começava finalmente a ver o fruto da sua insistência. Estava tão alterado por poder estar finalmente a sós com ela que não sabia se devia puxar ele a conversa ou esperar que ela desse o primeiro passo.

- Acho que está a correr bem… - disse Suri sem saber ao certo o que dizer.
- O quê? – perguntou Tom aluado com a presença dela.
- O lançamento…
- Ahh… Sim! Está a correr muito bem! Toda a gente que falou comigo diz que quer comprar alguma coisa…
- Isso é mesmo óptimo… -
disse Suri bebendo um gole do seu cocktail como se isso fosse faze-la ganhar coragem para a conversa com Tom – Tom… Eu queria-te dizer que a razão pela qual não te procurei lá no Porto foi porque não estava preparada para ter esta conversa contigo…

- Eu fiquei à espera…
- Desculpa! Mas não estava mesmo em condições de estar sozinha contigo num quarto de hotel… Isso traz-me muitas recordações…
- Podíamos ter ido para outro lado. Não precisávamos de ficar no hotel…
- Mesmo assim… Não me sentia preparada!

- E agora estás? –
perguntou Tom timidamente.
- Acho que sim… - disse Suri respirando fundo – Pensei muito naquilo que te tinha a dizer…
- Podes dizer-me tudo o que quiseres…
- Ok… Primeiro queria-te perguntar o que é que me dizias na mensagem de voz que me deixaste? –
perguntou Suri que tinha ficado a pensar nisso.
- Não me lembro… - confessou Tom com um sorriso tímido – Foi algo instintivo, disse o que no momento me pareceu acertado e o que queria dizer, mas nem me lembro o que foi…

- Tinha alguma coisa a ver com a ida a Portugal?
- Não… Nessa altura ainda não me tinha decidido a ir ter contigo! Ficaste chateada por ter aparecido em tua casa sem dizer nada?
- Chateada não… Fiquei surpresa… Não estava mesmo à espera. Não falávamos há tanto tempo!
- Pensei que se te avisasse ias ignorar-me. Além disso nem conseguia falar contigo por telefone!
- Era capaz de o fazer… Não estava mesmo preparada para te ver novamente.

- Eu quero muito ser teu amigo… -
disse Tom olhando para ela de forma intensa – Gosto muito de ti e acho que sempre nos demos bem! Não funcionamos como algo mais, mas como amigos acho que sempre funcionámos bem… Quer dizer, eu acho que sempre funcionámos bem em tudo…
- Nem tudo, senão não estávamos na posição em que estamos hoje…
- Ok, nem tudo…

- O meu problema com a tua amizade é que eu não sei até que ponto posso confiar em ti! E sem essa confiança nunca poderei ser tua amiga!
- Acho que tirando o meu caso com a Marie não tens nada a apontar-me. Sempre fomos amigos independentemente de estarmos juntos ou afastados!
- Sim… Mas o caso com a Marie valeu por muitos pequenos casos que pudéssemos ter tido ao longo da nossa amizade… -
disse Suri lembrando-se do dia em que tinha tomado conhecimento que Tom tinha uma namorada e que pretendia que ela continuasse na sua cama como outra – Eu acho que tu não te apercebeste do propósito da minha visita a Magdeburg no dia em que descobri que tinhas a Marie na tua vida! Eu estava determinada a vir morar para cá, começar a minha vida aqui… Para estar ao teu lado! Estava disposta a largar Portugal para me dedicar a ti… Queria tentar… Queria que me curasses… - disse Suri sentindo os olhos encherem-se de lágrimas com a recordação da dor que tinha rasgado o seu peito de forma tão cruel – E quando regressei a Portugal, fui sem rumo, sem saber o que ia fazer da minha vida… Porque estava mais danificada do que quando tinha partido! Estava certa que íamos conseguir ser felizes à nossa maneira… Mas tu tinhas seguido em frente com a tua vida e eu tinha ficado no nosso passado, que nem era assim tão passado… Se eu soubesse que tu tinhas ido para a cama com todas as raparigas que se tinham cruzado contigo desde que me tinha ido embora da tour, eu não me importava. Estou habituada a isso e sei que nenhuma delas significa mais do que um orgasmo para ti! Mas pedir alguém em namoro?! Tu pediste-me em namoro tantas vezes… E eu nunca aceitei porque um namoro é algo importante, é uma ligação que deve ser respeitada e vinculada… E tu aproveitaste a primeira oportunidade para te ligar a uma qualquer, só para ter alguém na tua cama e ocupar um espaço que dizias ter sido feito para mim… Compreendes que me sinta magoada e sem vontade de ser amiga de alguém que me magoou depois de me ter prometido dar a mão para me ajudar quando eu mais precisava?

- Eu percebo… -
disse Tom sentindo o monstro que havia no seu interior reavivar e tomar conta de si – Eu não sabia que tu ias ter comigo… Eu sei que isso não justifica a estupidez que fiz…
- Mas depois de eu ter ido ter contigo… Tu não acabaste com ela… Tu levaste-a para a tour e nem quero saber o que se passou, nem quanto tempo demoraste a perceber que a pessoa que tinhas ao teu lado era uma simples queca…
- Eu sempre soube que era isso que ela era, pela simples razão que tu estavas sempre na minha cabeça a cada instante…
- Então traíste-te a ti mais do que a mim… E isso ainda é mais triste! Tu não tens necessidade disso Tom!

- Queres saber porque é que o fiz?
- Eu não tenho nada a ver com isso…

- Mas queres saber o porquê? –
insistiu Tom.
- Não sei se quero saber… - disse Suri com medo daquilo que ele podia dizer.
- Porque não aguentava estar sem ti! Porque viver sem ti é uma tortura! Quando sabes o que é amar alguém e te vês afastado da pessoa que mais amas no mundo por um erro teu, a tua vontade inicial é morrer… E se não te podes matar, podes pelo menos autodestruir-te e tentar superar a dor que sentes com alguém que te dê algo que gostes… Já que nunca vais ser feliz, podes tentar pelo menos não ser um infeliz… - disse Tom abrindo o seu coração sem se importar com o facto de estar a ser demasiado directo. Ela parecia querer falar sobre a discussão deles, e tudo o que Tom precisava era daquela oportunidade para a fazer ver que a amava ainda mais do que no dia em que tudo tinha acabado entre eles.

Suri deixou-se ficar calada. Tom falava em amor. Sabia que ele não diria aquela palavra sem a sentir. Será que ainda a amava? Será que ainda pensava daquela maneira? No seu interior desejava com todas as suas forças que ele a continuasse a amar. Que a amasse tanto quanto ela sentia que o amava a ele.

- Eu amo-te… – disse Tom sem gaguejar, mas sentindo a garganta ceder àquelas palavras que dizia pela segunda vez desde que se lembrava de existir – Disse-te isso no dia em que foste ter comigo a Magdeburg, e digo-te agora! Não tenho vergonha de o dizer, porque é verdade! Amo-te mesmo… Talvez te ame mais do que no dia em que te disse estas palavras pela primeira vez… Estar à tua frente neste momento é um sonho para mim… Desejei poder voltar a falar contigo todos os dias desde que nos zangámos! Não te peço que me ames também, porque sei que não se pode pedir amor a ninguém… O amor é algo que se sente e se tu não o sentes por mim, não posso fazer nada para alterar isso! Mas gostava muito de ser teu amigo… Gostava que pensasses nessa hipótese mesmo que agora te pareça impossível…

Suri sentiu o seu coração acelerar e os seus ouvidos ficarem presos às palavras de Tom. Se tivesse força e confiança em si mesma e em Tom teria abraçado e beijado aqueles lábios que a tentavam de forma provocante, mas não era assim tão forte. Não ia conseguir sobreviver a mais uma queda tão alta, e junto de Tom as quedas eram sempre demasiado altas, porque ele estava num pedestal demasiado elevado para o comum dos mortais. Ouvir da boca dele que a amava ainda mais do que no dia em que tinha partido o seu coração tinha-a deixado rendida a ele. A sua intenção naquela conversa com Tom era fazer valer o seu ponto de vista em como eles não poderiam ser amigos porque ela estava demasiado magoada e não confiava nele, mas depois daquelas palavras que tinha ouvido, a sua vontade era de ser conquistada novamente por Tom e permitir que ele se aproximasse e a fizesse ganhar confiança.

- Com calma… Talvez possamos voltar a ser amigos… - disse Suri sem resistir.
- A sério? – perguntou Tom com um sorriso de felicidade na cara – Eu prometo não te chatear muito! Só quero poder estar contigo de vez em quando e falar contigo sem ter medo de ser rejeitado…
- Ok… Pode ser que devagarinho ganhe novamente confiança em ti… Mas aviso-te já que não te dou sequer a oportunidade de me falhares novamente… Se isso acontecer, garanto-te que nunca mais me vês a não ser em situações destas em que somos obrigados a estar na mesma sala!
- Seria incapaz de fazer fosse o que fosse para quebrar a tua confiança e amizade… Acabas de ganhar um melhor amigo para a vida…
- Com calma Tom… -
pediu Suri assustada com o entusiasmo dele, mas felicíssima pela reaproximação. Tom iluminava a sua vida de formas que nem ele sonhava serem possível.

Estava radiante. Ter Suri de volta na sua vida, significava uma porta aberta para a felicidade. Quem sabe um dia, quando conseguisse mostrar a Suri que a amava verdadeiramente e que era o melhor amigo que ela podia desejar ter, ela voltasse para os seus braços e pudesse ser verdadeiramente feliz ao lado da mulher dos seus sonhos. Com ela ao lado não precisaria de mais ninguém.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 12:47 am

Aiiiiiiiiiii que bom que eles fizeram as pazes \o\

Tava torcendo muito pra que isso acontecesse. Que bom que ela tomou coragem e foi falar com ele. Eles precisam mesmo ter essa conversa. Ele foi tão bonitinho se declarando, que fofo*--*

Ainda bem que a Suri o perdoou e aceitou ser amiga dele, espero que ele dessa vez dê o devido valor a ela e também aos sentimentos que ela tem e não apronte outra dessas. Que eles sejam muitos felizes juntos daqui em diante!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 1:05 pm

ALELUIA SENHOR O/

Que bom pra eles conversaram, colocaram tudo em pratos limpos.
Ta, não voltaram nas vão ser amigos. *porenquanto*
Tom, você ta de parabéns!
Essa sua declaração foi de mover montanhas, moveu ate o caração de Suri Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 9:10 pm

Diiiiiiiiikkkkkaaaaaaaaaas! ^^

Sim eles são oficialmente maiores de idade em todo o mundo mas queres saber o que é ainda melhor do que isso? È que os Kaulitz com os seus recente 21 anos de idade atingiram oficialmente o seu auge no desempenho sexual! Ahahahah (A) Por isso nas proximas fic’s que escreveres tens de intensificar as coisas.. se é que me entendes =) xD

Não sou nada uma leitora perfeita, tenho muitas falhas .. muitas mesmo! Se me cobrasses todos os meus desaparecimentos estava cheia de dividas :$

Acho que é impossível ter uma overdose de Dikas, mas também já não digo nada, lol.

Ainda bem para nós que a Kat só se auto denigra, não é mesmo? Ahah (6)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Não te ponhas com suposições dessas porque muito provavelmente irias acertar e eu me iria tornar mesmo uma assassina profissional se estivesse no lugar do Tom! È que ninguém merece… Fico feliz por conseguir transmitir os meus pensamentos e teorias de conspiração contra o mundo, o universo e arredores, ahah. Obrigado por leres as coisas sem interesse que eu escrevo <3

Cap.84:

*bate muitas palminhas, obaaaa!*
O Tom merece palminhas por não desistir, a Suri e o Bill merecem palminhas por causa da nova coleção, o Andreas e a Félix merecem palminhas por continuarem com o plano e o Gustav merece palminhas por ter resistido conduzir um carro! xD
E claro que a Angelika também merece palminhas, ahah. Por ter conduzido o carro e por ter noção do perigo de namorado que tem,lol. Acho que o Tom não desistir da Suri mostra que a ama verdadeiramente e estou desejosa que esta história deles dê uma volta positiva .. nem acredito que o Bill ainda se lembra da conversa sobre as pernas da Félix *o* parece que o nosso kaulitz não se esquece de nada ..

Citação do Cap.:

Citação :
- Nunca pensei que ficasses tão envergonhada com um elogio… - disse Bill entretido com o ar dela.
- Depende de qual é o elogio… E de quem o faz! – disse Felix timidamente.
- Tenho de fazer-te mais elogios destes… A tua cara é impagável!

- Opaaa pura & simplesmente por serem uns queridos do pior! ^^

Cap.85:

Aiii que lindo, que lindo, que lindo! *o*o*o*o*o*
*bate palminhas há Bill quando ele está realmente feliz*
Mais uma capitulo desta intensidade e consegues cumprir a tua missão de me fazer chorar! :$ Ouvir (okay, ler) o Tom a dizer aquilo tudo é deveras emocionante, cada palavra proferida por ele toma uma dimensão muito maior, mais intensa e mais real. A mim pareceu-me que a Suri o utilizou como um escape de toda aquela festa e situação .. Contudo, na minha opinião, ela também queria muito puder falar com ele e esclarecerem as coisas.

Citação do Capitulo:

Como não poderia deixar de ser, para além de ser a minha citação favorita deste capitulo é a que o marca mais. E a escolha vai para…:

Citação :
- Eu amo-te… – disse Tom sem gaguejar, mas sentindo a garganta ceder àquelas palavras que dizia pela segunda vez desde que se lembrava de existir – Disse-te isso no dia em que foste ter comigo a Magdeburg, e digo-te agora! Não tenho vergonha de o dizer, porque é verdade! Amo-te mesmo… Talvez te ame mais do que no dia em que te disse estas palavras pela primeira vez… Estar à tua frente neste momento é um sonho para mim… Desejei poder voltar a falar contigo todos os dias desde que nos zangámos! Não te peço que me ames também, porque sei que não se pode pedir amor a ninguém… O amor é algo que se sente e se tu não o sentes por mim, não posso fazer nada para alterar isso! Mas gostava muito de ser teu amigo… Gostava que pensasses nessa hipótese mesmo que agora te pareça impossível…

- Devido há intensidade que todas estas palavras têm, pela sinceridade, frontalidade e – principalmente- pela coragem que o Tom teve em abrir o seu coração, não ter vergonha do que sente e tê-lo dito com todas as letras.

See yaaa! buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas


Número de Mensagens : 460
Idade : 39
Localização : Lisboa - PoRtugaL
Data de inscrição : 04/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 10:51 pm

HaLLoOoOoOoo \o/ \o/ \o/


Suzieeeeeeeeee
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm \o\ \o\ \o\
O Tom foi mesmo perfeitinho ao declarar-se novamente para ela... A Suri derreteu kom ele e cedeu a uma amizade!!!! melhor k nada \o\ \o\ \o\ \o\
Tomara k o Tom n deite tudo a perder agora!!!!



CaTaRiNaAaAAAAa
Simmmmmmmmmmmmm!!! Aleluiaaaaaaaaaaaa LolOLOlolOlolololOL \o\ \o\ \o\
Melhor amigos k nada, né??? Tom está mesmo de parabéns....agora vamos ver é se ele n estraga tudo!!!!



Wisaaaaaaaaaaaaa
LolOllolOLololOloOL n te preokupes k na próxima.......... koff koff....... o desempenho sexual deles estará em muito melhorado Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Eu não cobro nada a ninguém!!! E tu voltas sempre I love you I love you I love you
N digas k é impossivel ter uma overdose minha pk nos ultimos dias deves ter andado bem perto disso!!! LolOlolOL
Sim... ainda bem para nós e para a Felix k a Kat só faz porkaria!!!!
As koisas k tu eskreves têm sempre interesse sweety!!!! Acredita!!!! Adoro os teus komments I love you I love you I love you

Kap 84:
LolOlOLOlolOlolOlolOlolOloOL E viva as palminhassssssssssssss \o\ \o\ \o\
E sim...todos eles merecem palminhas pk são lindos meninos e meninas!!!!
Sim...é bom k o TOm n desista da Suri pk é bom sinal e dá.lh confiança a ela d k ele n éstá a brinkar....agora n pode é fazer porkaria pk a trela está mt kurta!!!
O BILLokas é um fofuxo....lembra.s de tudo e fez uns elogios bem fofos à Felix, a rapariga ia tendo um atake kardiako dakeles Embarassed Embarassed Embarassed

Kap 85:
Simmmmmmmmmmmmmmmmmm \o\ \o\ \o\ \o\ \o\
WOW!!! Mais um assim e konsigo fazer.t xorar??? AhHhHhhhhh tenho de m esmerarrrrrrrrrr \o\ \o\ \o\ \o\
Sem duvida... a Suri utilizou.o um pouko komo eskape mas no fundo tb keria falar kom ele e ver se acertavam mesmo as koisas pk o ambiente n estava nd bom entre eles.... MAs as palavras do Tom fizeram.na render.s (e n é para menos!!!!) O Tom foi mesmo perfeitinho e a tua citação diz tudo isso.... I love you I love you I love you




* * * KiSsEsSSs Bem GrAnDEs * * *





[FF] - An Deiner Seite - Página 11 58049103


- Podias ajudar-me… É sempre bom ter uma assistente. O trabalho que desenvolveste com os rapazes enquanto estive fora foi óptimo, eles estavam sempre impecáveis! – disse Nathalie.
- Obrigada… - disse Felix sentindo-se envergonhada com os elogios dela.
- O Bill disse-me que estás a pensar ser maquilhadora profissional, acho que te posso ajudar numas coisinhas, se quiseres os meus conselhos e experiência… - disse Nathalie.
- Adorava! Acho que tenho imenso a aprender contigo… - disse Felix feliz por poder trabalhar lado a lado com Nathalie e aprender mais sobre aquela que era a profissão que escolhia para o seu futuro.
- Então conto contigo nesta mini tour

Felix sorriu. Era tão bom saber que ia poder trabalhar com Nathalie e perceber mais das técnicas que ela utilizava. Sempre tinha admirado muito o seu trabalho, especialmente com Bill. Era incrível como ela trabalhava a feição perfeita dele e tornava-o ainda mais bonito.

Estavam no aeroporto de Los Angeles à espera das malas. A viagem tinha sido longa e Felix não tinha tido oportunidade de privar com Bill, tinha ido acompanhada por Nathalie a viagem toda, e Bill ia com Tom umas filas atrás das suas, para as quais não conseguia ter qualquer tipo de visão. Felix olhou em seu redor e viu Bill de volta das malas, parecia estar a contá-las para ter a certeza que tinham chegado todas. Estava visivelmente feliz. Iam estar duas semanas nos Estados Unidos e Bill parecia ter regressado a si mesmo. Estar afastado de Kat fazia-lhe bem. A diferença era notável. Deu consigo a sorrir ao ver o ar divertido com que Bill mexia e remexia as malas. Reparou que ele olhava para si com um olhar curioso e sorria. Felix sentiu-se derreter com aquele olhar. Tê-lo para si mais duas semanas, antes de regressar e preparar-se para a mudança radical que a vida de Bill sofreria, parecia um sonho. Viu-o largar tudo o que estava a fazer e vir na sua direcção. Felix sentiu o seu coração bater. Era incapaz de tirar os olhos dele, estava vidrada no seu corpo. Ele sorria e andava até si como se viesse em câmara lenta. Era assustadoramente perfeito.

- Fizeram boa viagem? – perguntou Bill visivelmente feliz.
- Sim… - disse Felix sem conseguir tirar um sorriso apaixonado dos lábios.

- Já estive a falar com a Felix e ela vai ser minha assistente nestes dias! - disse Nathalie.
- Então eu convido-a para se vir divertir e tu já a puseste a trabalhar? – perguntou Bill a rir.
- Não tem problema! Vai ser óptimo! Estou desejosa de aprender o que puder com a Nathalie… Além disso, assim posso andar com vocês para todo o lado! – disse Felix feliz por pensar que teria a oportunidade de ajudar Nathalie a maquilhar Bill. Adorava tocar na sua cara e senti-lo nas suas mãos.
- Vês! – disse Nathalie abraçando a cintura de Bill.

- Olha que eu agora estou mal habituado! – disse Bill abraçando também o corpo de Nathalie – A Felix fazia-me sempre uma massagem antes de começar a maquilhar-me…
- Estou tramada… -
disse Nathalie revirando os olhos ao mesmo tempo que se ria.
- Eu não me importo de continuar a fazê-la… - confessou Felix, desejosa de poder estar com Bill o máximo de tempo possível.
- Eu não me importo de continuar a recebê-la… - disse Bill a rir.
- Então se quiseres podes ir fazendo a massagem ao Bill enquanto eu trato dos outros. Tudo o que eu gostava de te ensinar, consigo ensinar só com o Bill. Porque o modo de aplicação da base é semelhante ao dos outros, e maquilhagem a sério é ele o único que usa… - disse Nathalie.

- Vais ser objecto de estudo Kaulitz… - disse Felix a sorrir contagiada pela boa disposição dele.
- Desde que prometam que vão ser meiguinhas comigo, eu deixo que façam tudo… - disse Bill a rir.
- Tudo, tudo? – perguntou Nathalie com segundas intenções.
- Com respeito minhas senhoras, sou um homem comprometido! – disse Bill com um ar muito sério – Ou pelo menos acho que sou…
- Pois… A tua história de amor é uma confusão! Nem sei onde te foste meter! Se eu estivesse contigo tinha-te metido juízo na cabeça! Estavas a precisar de ouvir uma voz mais velha e mais experiente… -
disse Nathalie batendo com uma mão na cabeça de Bill como se ralhasse com ele.
- Fizeste-nos muita falta! – disse Bill abraçando o corpo de Nathalie com força.

Felix sentiu-se ligeiramente a mais. Sabia que a amizade entre Nathalie e Bill era muito forte. Bill tinha crescido com ela, Nathalie era mais velha e sempre o tinha apoiado e aconselhado, era como se fosse a sua irmã mais velha. Felix sempre tinha gostado imenso de Nathalie, mas no seu interior sempre tinha sentido ciúmes dela pela proximidade que tinha ao seu amado.

- Não é giro que quem costuma vir connosco é sempre o Andreas e agora temos a Felix? – perguntou Nathalie a rir, sem nunca soltar a cintura de Bill.
- Sim… - disse Bill a sorrir olhando de forma intensa para os olhos cristalinos de Felix.
- É pena ele não ter vindo… - disse Felix.
- Agora com o Leon vai ser cada vez mais complicado! – disse Bill.
- Vocês acham que aquilo é sério e vai a algum lado? – perguntou Nathalie curiosa.
- Sim! – disseram Bill e Felix ao mesmo tempo.

Olharam um para o outro e começaram a rir. Bill sentia-se tão próximo de Felix. Cada vez conhecia-a melhor e gostava mais dela. Era uma grande amiga e uma daquelas pessoas que esperava ter do seu lado até ao fim da vida. Gostava de um dia poder sentir-se tão à vontade ao pé de Felix como se sentia ao lado de Nathalie. Ainda se sentia nervoso e com vergonha de a abraçar com a mesma facilidade com que estava agarrado a Nathalie desde o início daquela conversa. Com Felix tinha sempre de ter mais cuidado, ela era uma pessoa muito privada. Tinha sempre medo de passar o limite de proximidade estabelecido por ela.

- O Andreas diz que é o amor da vida dele na versão homem… - disse Felix sentindo-se nervosa pela sintonia em que estava com Bill.
- É a Felix na versão homem! – disse Nathalie a sorrir.
- Não… Nada disso! Já conheceste o Leon? – perguntou Bill.
- Só estive com ele umas duas vezes…
- E ainda não te apercebeste que o Leon é o oposto da Felix? –
perguntou Bill espantado.
- Já… Mas dizia isso por ser o amor da vida dele. A Felix é que sempre foi o amor da vida dele… Toda a gente sabe disso! – disse Nathalie.
- E continuarei a ser, como ele sempre será um dos grandes amores da minha vida! Mas o nosso amor é de irmãos! – disse Felix.

- Sempre achei a vossa amizade linda… E invejável… - disse Bill sorrindo – Dou-me muito bem com ele e contigo, mas a vossa amizade vai para além disso… É como estavas a dizer, parece uma amizade de irmãos como eu tenho com o Tom.
- E é… A grande diferença é que nós somos mais tolerantes do que tu e o Tom… -
disse Felix a rir.
- Não tenho duvidas disso… - disse Nathalie.

- Ele sabe tudo sobre ti? – perguntou Bill curioso.
- Sim – respondeu Felix com um sorriso na cara.
- Tudo, tudo? – perguntou Nathalie.
- Mesmo tudo! – disse Felix.
- Nunca se conta tudo a ninguém… - disse Bill – Eu tenho de contar ao Tom porque se não contar ele percebe na mesma…
- Ao Andreas eu conto tudo… -
disse Felix.

- Imagina que vais para a cama com um perfeito desconhecido… - disse Nathalie para a testar.
- Ao Andreas eu contava! E levava na cabeça a seguir, mas isso só me ia fazer bem! – disse Felix sempre com um sorriso na cara.
- Incrível! – disse Nathalie.
- É preciso ter coragem… - disse Bill


love love love love love love love love love love love


Tinham acabado de chegar a Los Angeles. Tom estava cansado da viagem, mas na sua cabeça não conseguia esperar pelo momento em que colocaria os pés em terra novamente para poder ligar a Suri. Há uma semana que tinha falado com ela e tinham resolvido ser amigos. Desde então que ela não lhe dizia nada e Tom também não tinha tido a coragem de se aproximar com medo que ela o considerasse demasiado chato. Sabia que a liberdade era algo fundamental para Suri, e não queria ser inconveniente. Tudo o que queria era tornar a amizade com ela algo forte e duradouro que desse frutos no futuro. Tinha prometido a si mesmo só lhe telefonar quando chegasse aos Estados Unidos para lhe avisar que tinha chegado e estava tudo bem. No fundo apenas queria ouvir a sua voz.

Isolou-se do grupo e sentando-se num carrinho, enquanto esperava que as malas saíssem, telefonou a Suri. O telefone tocou vezes sem conta. Tom estava praticamente a desistir quando ela atendeu.

- Estou… - disse Suri.
- Olá Suri! – disse Tom feliz por poder ouvir a voz dela novamente.
- Olá Tom…
- Tudo bem?
- Tudo… Já chegas-te a LA? –
perguntou ela.
- Sim!
- E a viagem correu bem?
- Vagarosamente como de costume e com um bocadinho de turbulência, mas nada a que já não esteja habituado! –
disse Tom – Tu já estás no Porto?
- Sim… Vim logo no dia a seguir ao lançamento da colecção. Tenho imensas coisas a tratar aqui no Porto. Fornecedores, compradores, lojas… Tenho muito trabalho pela frente!
- Pois agora deve ser uma altura cheia de trabalho para ti!
- Mesmo… Desde a semana passada que tenho vindo a receber imensos telefonemas a solicitar entrevistas e exposições para as peças de autor…
- Que bom! –
disse Tom contente com o sucesso dela. Ela merecia tudo aquilo – Então deves ter mesmo imenso trabalho em mãos! Não te quero incomodar, era só para te dizer que já chegámos e que está tudo bem…
- Ok… Manda beijos meus a toda a gente, principalmente à minha prima! Estou cheia de saudades dela!
- Eu mando… Beijos para ti… -
disse Tom – Suri …Eu não quero parecer demasiado melga, mas quando quiseres telefonar-me, estás à vontade... Se for preciso parar um concerto para falar contigo, paro!
- Havia de ser giro… -
disse Suri a rir-se.
- Por acaso devia ser mesmo giro… Mas eu não te ia pôr em risco! Se descobrissem com quem falava ainda te faziam mal…
- Eu sei-me defender bem!
- Mas eu não quero que ponhas as tuas técnicas de defesa à prova! Prefiro que nem estejas em risco… -
disse Tom carinhosamente.
- Sim… É preferível! – disse Suri sentindo-se derreter com as palavras de Tom. Ele às vezes conseguia ser tão irresistível. Como é que conseguia resistir-lhe tanto?
- Vá… Vai lá trabalhar! Não te quero distrair… Beijos!
- Adeus Tom. Boa tour… –
disse Suri despedindo-se antes de desligar o telefone.

Aquela tour ia ser um sucesso. Agora que podia contar com a amizade de Suri, tudo iria ser melhor. A música voltava a ter mais cor e mais vida em si. Estava cheio de vontade de subir aos palcos e de dar vida às músicas que tinha composto com o seu irmão e que reflectiam a sua vida e maneira de ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 12:04 am

Legal a Nathalie e a Felix terem se dado bem. Espero que aprenda muito com ela. Agora esse lance do ciume dela com a Nat e o Bill, sei não... tomara que não vire obsessão isso.

E o Billzinho adora trocar olhares fixos com ela neh, mas será que ele olha ela como amiga ou é um olhar apaixonado que nem o da Felix? Vai saber... Mas acho que ele não descobriu ainda que gosta dela a mais porque ainda não tem uma certa intimidade com a Felix que ele diz ter com a Nat, então eu acho que tudo pode mudar depois deles ficarem mais intimos!

E essa do Tom ficar ligando moderadamente pra Suri, pow deve ser chato pra ele. Ele deve sentir falta de ligar pra ela a qualquer hora pra falar besteiras e talz mas, fazer o quê... O que importa é que eles estão bem e ele está ótimo por sinal. Não gostava quando ele ficava tristinho por causa dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 1:47 pm

Sim é injeval a amizade de Andreas e Felix.
Eu pelo menos acho perfeito *-*
Nathalie esta deonovo na area O/
Deve ser otimo pra Felix ter a compania da Nathalie assim aprende mais coisas e etc. Amizade de Bill e Nathalie é lindo sabe Very Happy
Se Nathalie estivesse lá talvez nada disso peria acontecido -.-` Mais também a Felix não teria aqueles momentos perfeitos que ela teve com o Bill *-*

Tom e Suri estão voltando aos pucos. De vagar cada um vai tomando mais e mais o caroção deles. Very Happy
O Meu Tommy é tão lindo apaixonado *--------------* To com orgulho ta beby. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas


Número de Mensagens : 460
Idade : 39
Localização : Lisboa - PoRtugaL
Data de inscrição : 04/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 12:52 am

HaLLoOoOoOoOo \o/ \o/ \o/


Suzieeeeeeee
É muito legal k elas se tenham dado bem, tomara k kontinue assim e k a Felix possa aprender mesmo muito!!!
Pois.... o facto do BiLL olhar para Felix é muito bom ,mas se for kom o olhar de amigo..... N xega Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Vamos rezar para k eles fikem bem intimos e a gente possa por a sua teoria à prova \o\ \o\ \o\
É melhor k nada sweety!!! Pelo menos o Tom agora pode telefonar, mesm k seja só para dizer k xegou.... Agora é só ganhar konfiança dela de volta e portar-se muitoooooo mas mesmo muitoooooo bem!!!! Sem besteira!!!! Suspect



CaTaRiNaAaAAAa
Eu tb axo a amizade deles perfeita.... Até eu (k escrevi a história) tenho inveja dessa amizade e kero uma assim para mim!!!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
É mesmo... muito bom k a Feliz possa aprender koisas novas kom a Nathalie e k se dêem bem!!
Pois... se a Nat estivesse por lá, o BiLL talvez não tivesse ido na onda da Kat, mas depois a Feliz tb n estaria a substitui.la e esse amor n seria assim tao bonito!!! I love you
O seu Tommy apaixonado é um docinho I love you I love you I love you Ele gosta mesmo muito da Suri.... Tomara k konsiga domestikar akele koraçãozinho dificil e magoado da Suri!!!



* * * KiSsEsSssSss * * *




[FF] - An Deiner Seite - Página 11 99225946


- Por favor Felix… - disse Bill colocando uma mão em cada um dos ombros de Felix implorando-lhe com o olhar.

Felix sentiu-se morrer lentamente…

- Eu apresento-ta, mas não me peças mais que isso… - disse Felix cedendo ao pedido dele de forma contrariada.

Aproximaram-se de Kat. Felix reparou que ela não tirava os olhos dele, e ele parecia ter deixado de reparar na sua existência. Estava totalmente vidrado em Kat.

- Kaulitz, esta é a minha amiga Kat… Kat este é o famoso Bill Kaulitz… - disse Felix sentindo o seu coração queimar ao ver Bill e Kat trocarem dois beijinhos.
- Não precisas de me apresentar assim Felix… O meu nome é Bill, e sou uma pessoa como qualquer outra… - disse Bill sentindo-se totalmente atraído por aquela ruiva. Não se lembrava de ficar assim por ninguém.
- Não, és muito mais que isso! – disse Kat por entre um ar sedutor.

- A Felix disse-me que és fã dos Tokio Hotel e que querias um autógrafo meu… - disse Bill com um grande sorriso.
- Sim, se não te importares… Adoro a tua banda!
- Claro que não me importo. Tens uma caneta e um papel? –
perguntou Bill sempre sorridente.
- Tenho uma caneta, mas não tenho papel… - disse Kat procurando a caneta no interior da sua mala.
- Tens, Felix? – perguntou Bill.
- Não… - disse Felix que só tinha vontade de desaparecer dali e ver Kat e Bill separados. O jogo de olhares e sorrisos que os via trocar eram demasiado perigosos.
- Temos de te arranjar um papel… - disse Bill desejoso de poder satisfazer a vontade daquela mulher que estava a mexer consigo de forma inigualável.

Bill dirigiu-se até ao balcão do bar e pediu um papel ao bartender. Regressou para ao pé de Felix e Kat com o papel na mão e um sorriso deslumbrante nos lábios. Kat entregou-lhe a sua caneta e virou-se de costas para Bill, segurando nos seus longos cabelos ruivos para que ele pudesse apoiar-se sobre as suas costas para lhe escrever o autógrafo. Bill não precisava daquele gesto de Kat. Estava habituado a dar autógrafos em todo o lado, com ou sem suporte para tal. Mas era incapaz de recusar as costas de Kat, e a oportunidade de estar em contacto com o seu corpo. Aquela posição em que ela se mantinha, espreitando sobre o ombro direito para o ver assinar o papel, era de alguma forma erótica e tão sensual que Bill sentia-se ainda mais atraído a ela. Quando terminou de dar o autógrafo, Kat virou-se de frente para o ver.

- Aqui está ele… - estendeu-o Bill com um sorriso que parecia ter cristalizado nos seus lábios.
- Obrigada! – disse Kat feliz por finalmente ter um autógrafo do seu ídolo. Pegou nele e leu-o com um sorriso imenso nos lábios.

- Obrigada Kaulitz – agradeceu Felix a tentar despachá-lo o mais rapidamente possível. Não queria que eles interagissem muito. Já se tinha apercebido do perigo que Kat constituía para a sua vida amorosa – Não te ocupamos mais…
- Não me atrapalham nada… -
disse Bill sem tirar os olhos de Kat – Danças muito bem!
- Não sou a única! Até disse à Felix que fiquei muito surpreendida contigo… Não estava à espera que aderisses tão bem à minha provocaçãozinha… -
disse Kat mordendo o lábio inferior.
- Como é que eu ia ser capaz de resistir a uma dança em boa companhia? – perguntou Bill – Provocações dessas são sempre bem-vindas…
- Ainda bem que não levaste a mal… -
disse Kat com um ar de menina desprotegida.
- Não mesmo… - disse Bill não conseguindo evitar de olhar para o decote farto de Kat. Seria possível desejá-la de forma animal? Sim, já não estava com ninguém há muito tempo. Kat seria a cereja no topo do bolo. A perfeição a ter na sua cama e na sua vida.

Felix estava a sentir-se demasiadamente mal. Não reconhecia aquele Bill que tinha à sua frente, ele estava nitidamente a tentar cair nas boas graças de Kat para se envolver com ela. Bill, que nunca tinha sido dado a one night stands, que detestava o estilo de vida que Tom costumava levar, que tinha a cabeça no sitio e não se deixava levar por oportunistas e pessoas desconhecidas que se queriam aproveitar dele por ser quem era. Conhecia Kat há já algum tempo, sabia que ela era uma pessoa boa, mas Bill não sabia isso. Não devia confiar assim tanto no seu gosto para amigos para se aproximar dela sem qualquer cuidado. Talvez devesse fazer alguma coisa para tentar travar aquele conhecimento. Se o assustasse talvez a coisa funcionasse.

- Como é que vocês se conheceram? – perguntou Bill interessado.
- Na internet! – disse Felix imediatamente. Era a sua grande oportunidade de deixar Kat ficar mal. Por mais que detestasse sentir-se capaz de fazer algo para prejudicar uma amiga. Tinha de lutar pelo que era seu – Conhecemo-nos num dos vossos fóruns de fãs…
- Não sabia que as nossas fãs eram tão bonitas… -
disse Bill.

Felix ouviu um riso demasiado encantador vindo de Kat e sentiu-se perder o rumo da conversa. Acabava de confessar a Bill que não a conhecia praticamente de lado nenhum e ele continuava a achá-la encantadora?

- É a segunda vez que estamos juntas pessoalmente… - disse Felix na tentativa de passar a mensagem que Bill não devia confiar tanto em Kat como parecia disposto a confiar.
- Porquê? – perguntou Bill.
- Eu moro aqui em Berlin… - disse Kat.
- Adoro Berlin… Acho que depois desta noite ainda vou gostar mais… - disse Bill sem pudores.
- Porquê? – perguntou Kat com um brilho de sedução e sensualidade nos seus olhos.
- Porque esta festa está-se a revelar melhor do que julgava ser possível… - disse Bill sem saber de onde lhe saía aquele tipo de conversa. Era conversa de engate. Conversa típica de Tom. Não sabia que a tinha em si, mas Kat estava a revelar-se um prazer que precisava de alcançar. Sonhava com o momento em que podia tomá-la nas suas mãos e beijar o seu corpo.

Felix sentiu-se enjoada com aquela conversa. Não conseguia acreditar nos seus ouvidos, nem nos seus olhos. Eles estavam desejosos de se comerem ali mesmo. O seu Bill, desejava outra mulher, como nunca o tinha visto desejar ninguém… Sentiu uma dor tão lacerante no seu peito e uma vontade tão grande de chorar. Queria desaparecer da fase da Terra. Não aguentava nem mais um segundo estar frente a frente com eles. Tinha a certeza que se o fizesse morreria de tristeza.

- Porque é que não ficas connosco até ao final da noite? – perguntou Bill a Kat.
- Adorava… - disse Kat com uma voz demasiado sedutora para os ouvidos de qualquer ser vivo.

- Eu tenho de… - disse Felix sentindo-se morrer por dentro de forma lenta, sem conseguir continuar aquilo que dizia. Precisava de desaparecer dali, não aguentava nem mais um segundo. Não conseguia ver aquele Bill. Não conseguia assistir à sua morte anunciada. Precisava de ar e de respirar, estava-se a sentir a sufocar. Na sua cabeça não paravam de passar imagens do corpo perfeito de Kat a esfregar-se no corpo do seu amado. Nunca mais conseguiria fechar os olhos, se aquela imagem persistisse na sua cabeça por muito mais tempo. Sem conseguir dizer mais uma palavra que fosse, afastou-se de Bill e Kat, deixando-os sozinhos. Eles pareciam nem se importar. Felix nunca tinha sentido tanta inveja de alguém, como naquele momento invejava Kat. Nunca mais conseguiria olhar para ela da mesma forma. Ela era a assassina do seu coração.

- Adoro o teu cabelo… - disse Kat pegando numa madeixa do cabelo de Bill sem pedir sequer autorização.
- Obrigado. Eu também gosto bastante do teu… É natural? – perguntou Bill pegando numa madeixa ruiva do cabelo dela.
- Sim…
- É raro ver ruivas naturais… Acho o cabelo ruivo muito sensual…

- Achas-me sensual? –
perguntou Kat directamente sem qualquer pudor, aproximando-se do corpo de Bill.
- Acho que se perguntares a qualquer pessoa nesta sala se te acha sensual a resposta será que sim… Eu não sou excepção! – disse Bill fixando os lábios dela. Sentia um apetite voraz de os ter junto dos seus.

- E achas que a título de excepção me podes dar o teu número de telefone? Gostava de te conhecer melhor…
- A titulo de excepção… Posso! -
disse Bill com um grande sorriso nos lábios. Ela estava atraída por si. Só não saía dali com ela se não quisesse. E Bill queria, e muito…

Bill pegou na caneta que ainda tinha consigo desde que tinha dado o autógrafo a Kat e pediu o papel do autógrafo de volta para apontar o seu número.

- Espera… Escreve-me antes no braço… - pediu Kat estendendo o braço direito a Bill – Não… Escreve no esquerdo… - disse Kat estendendo o outro – Como se fosse a tua tatuagem…

Bill sorriu. Adorava poder marcá-la como a sua tatuagem o marcava a si. Aquela rapariga era perfeita para fazer parte da sua vida. Estava totalmente encantado e apaixonado por ela.

- Mas assim corres o risco de apagar o número… - disse Bill hesitante.
- Só se fores tu a apagá-lo… Não faço tenções de sair daqui sozinha hoje… - disse Kat partindo ao ataque – Talvez o nosso suor o apague… Era bom sinal! Mas amanhã de manhã podes dar-me o número novamente…

Bill sentiu o seu coração acelerar a uma velocidade estonteante. Ela estava a convidá-lo a passar a noite consigo. Sentiu-se ficar excitado só com o pensamento da noite maravilhosa que ia passar nos braços daquela mulher. Se dependesse de si, ia passar muitas noites nos seus braços, tantas quanto o seu corpo lhe permitisse.

- Pensando melhor, não preciso de to dar já… Amanhã de manhã ainda me lembrarei do número… - disse Bill totalmente seduzido e enfeitiçado por aquela ruiva magnética.

Kat sorriu. Pegou na caneta que estava na mão de Bill e guardou-a na mala. Bill olhava-a de forma curiosa e hipnotizada. Estava totalmente na sua mão. Aquela noite, Bill Kaulitz ia passar uma noite inesquecível e desejar tê-la na sua vida por muitos e longos anos. Aproximou-se do corpo de Bill sem tirar os olhos dos seus lábios carnudos, que tinha imensa curiosidade de provar, e colocando os braços à volta do pescoço dele, atacou os seus lábios sem qualquer pudor. Bill abraçou a cintura de Kat e sentindo-se estremecer pelo modo decidido e sensual como ela o tinha tomado, provou dos seus lábios com a fome que sentia desde a última vez em que tinha beijado alguém. Sentir os lábios de Kat, era sentir novamente a esperança de amar e de se sentir mais homem. Naquela noite Kat seria sua, vezes sem conta. Estava faminto e desejoso de poder despertar o ser sexual que havia no seu interior. Não se lembrava de alguma vez ter desejado tanto alguém e de forma tão rápida. Kat era perfeita. Aquele corpo faria as suas delícias naquela noite. Sentiu as mãos de Kat explorarem o seu corpo e sentiu-se excitado e extasiado pelo prazer de a ter. Soltou-se dos lábios dela com um sorriso de felicidade e plenitude como há muito não sentia.

- É melhor irmos para um sitio mais privado… - disse Bill pegando em Kat pela mão. Tinha de ter cuidado com os olhares indiscretos. Queria poder possuir Kat sem se preocupar com o sítio onde estava e quem podia estar a observá-los.
- Adorava ir para um sitio bem mais privado contigo… - sussurrou Kat ao seu ouvido – Gostava de te contar um segredo…
- Conta… -
disse Bill com um sorriso na cara enquanto se dirigia a um segurança para pedir que os levasse de volta para o hotel.
- Desde o primeiro dia que te vi que soube que ias ser meu… Eu sempre soube que os nossos destinos se iam cruzar e que estávamos destinados a estar juntos…

- Acreditas no destino? –
perguntou Bill.
- Sim… És a minha alma gémea… Esta noite é a primeira do resto das nossas vidas… - disse Kat beijando os lábios de Bill.
- Espero que sim… - disse Bill abraçando o corpo dela, tomando os seus lábios sem qualquer medo de ser visto por todos aqueles que ali estavam.

Felix assistia a tudo…


Sentia uma bomba relógio a ameaçar explodir no seu interior que cruel e sem vida insistia em bater os derradeiros segundos vezes e vezes sem conta, só para prolongar a dor que sentia naquele momento final em que se apercebia que estava a perder a sua vida. Sentia-se vazia e a morrer por dentro. Não tinha ninguém a não ser o seu pensamento. E que cruel era o seu pensamento naquele dia. Que autodestrutivo e masoquista!

Estava sentada num sofá do bar onde tinham celebrado o final da promoção do novo álbum dos Tokio Hotel. Sozinha. Perdida. Angustiada. Morta por dentro, mas incapaz de falar com alguém. Nunca tinha sido capaz de se abrir com ninguém, não era naquela noite fatídica que haveria de mudar a sua maneira de ser. Olhava à sua volta, via os seus amigos divertirem-se e sorria, ostentando o sorriso mais falso da sua vida, o sorriso que todos esperavam dela. Se soubessem como ela morria lentamente por dentro, não lhe sorririam. Porque é que nunca tinha sido capaz de se abrir com ninguém? Porque é que se fechava no seu mundo? Só uma pessoa conseguia fazê-la abrir o seu coração com honestidade e sem medo, a única pessoa que a tratava pelo seu nome próprio, mas não era capaz de o fazer naquele momento, estava controlada, não gostava de mostrar os seus sentimentos em público e se falasse sobre o que lhe dominava a alma, não seria capaz de se manter tão calma e aparentemente bem.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 1:20 am

Nossa que história triste hein Felix?! Fez tudo pra ver a amiga feliz e agora é muito tarde pra se arrepender. Quem diria que o Bill ia soltar o "Tomzinho" dentro dele assim neh, há tanto tempo sem ninguem já foi logo dando em cima da Kat, imagine se fosse igual ao irmão, ai aii, prefiro nem comentar silent

E a Kat não é flor que se cheire não, ela tem uma conversinha barata também, e o pobre do Bill ainda caiu na lábia. Não é a toa que ela é uma cobra mesmo --'

Nem se importou se a Felix gostava dele, nem nada... Engraçado ela disse que o Bill é a alma gêmea dela, que o destino deles iam se cruzar e que estavam destinados a ficar juntos... E hoje faz o que quer com ele, como se ele fosse um brinquedo que ela brinca e quando não quer joga fora ou deixa de lado. Coitado do Bill, ele merece coisa melhor Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 2:29 pm

dikas escreveu:
- Como é que eu ia ser capaz de resistir a uma dança em boa companhia? – perguntou Bill – Provocações dessas são sempre bem-vindas…

O Bill é mas parecido com o Tom que ele imagina.
Como a Felix sobreviver a isso ?? Eu ja teria caido pra trazVê o amor da sua vida falando isso para outra pessoa é demais. Ela deve ter ficado muito mal, sem saber o que fazer, foi ali que a suas esperanças com o Kaulitz foi embora sem deixar rastros.

Citação :
- Só se fores tu a apagá-lo… Não faço tenções de sair daqui sozinha hoje… - disse Kat partindo ao ataque – Talvez o nosso suor o apague… Era bom sinal! Mas amanhã de manhã podes dar-me o número novamente…

Ela sabe provocar, mexer com quem quer, e como a carne é fraca, Bill amor foi caindo nas graças da Kat sem pudor. Nem deve ter aparecido nas revista na manha seguinte né -.-`

Mais coitada da Felix viu todo e ainda teve que ficcar com um sorriso no rosto e sem poder se abrir com o Andreas. Isso é realmente muito triste [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Kopfschuettel
Ir para o topo Ir para baixo
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas


Número de Mensagens : 460
Idade : 39
Localização : Lisboa - PoRtugaL
Data de inscrição : 04/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 11:02 pm

HaLLoOoOoOoOo \o/ \o/ \o/


Suzieeeeeeeeee
LolOlolOLolOlolOloOL O BiLL andava mesmo desejoso de saltar para a kama kom alguém e a Kat pelos vistos foi a vitima perfeita (k de vitima pouko teve!!! Suspect )
Deve ser mesmo horrivel para a Felix ajudar o homem k ama a ir para os braços de outra.... Deus me livre Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
A Kat estava totalmente atiradiça, jogando xarme, no atake MESMO!!!!
Pois.. é engraçado ver komo eles se konheceram e komo estavam desejosos de se provar e de se darem um ao outro ao ponto de falarem em almas gémeas e hoje em dia.... passados 9 meses..... Kadê a alma gémea???? O BiLL anda sempre triste e a Kat usa e abusa dele sem sentimentos!!!!



CaTaRiNaAaAAaaA
LolOlolOL O BiLL no fundo é homem... e a Kat foi a tentação perfeita.... Ele estava desejoso de matar o desejo e matou o desejo e tudo mais k havia para matar LolOloloOL
Não sei como a Feliz sobreviveu a isso, mas não pode ter sido nada fácil Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Pois.... a carne estava mesmo muito fraca e a KAt soube mexer kom o BiLL bem do jeitinho k keria... ele kaiu k nem um patinho!!! Agora tá triste e à espera de uma filha!!!! Boa Kaulitz No No No
A Feliz fikou mesmo para morrer...... e não é para menos Sad Sad Sad




* * * KiSsEsSSSsSs * * *







[FF] - An Deiner Seite - Página 11 46967335


Estavam nos Estados Unidos há apenas dois dias. Já tinham dado um concerto em Los Angeles e preparavam-se para dar outro concerto em Las Vegas no dia a seguir. Kat estava grávida de oito meses e Bill queria estar do seu lado no momento em que a filha nascesse. Em duas semanas os Tokio Hotel tinham de percorrer cinco cidades para finalizar a tour.

Bill e Felix estavam pela primeira vez juntos. Bill tinha proposto inspeccionar o telhado do hotel de Las Vegas. O seu hotel devia ter uma vista incrível sobre as milhares de luzes que se faziam ver naquela cidade e sobre o imenso deserto que a rodeava. Quando chegaram ao topo do edifício, ficaram ambos maravilhados. Já tinham visitado o topo de muitas cidades, e algumas delas majestosamente bonitas, mas Las Vegas estava sem dúvida no top três. A quantidade de luzes e vida que aquela cidade tinha àquelas horas tardias da noite era impressionante.

- Não se vê uma única estrela no céu… - disse Bill olhando para o céu.
- No meio de tantas luzes, é normal… - disse Felix recusando-se a procurar qualquer estrela no céu. A sua estrela predilecta já estava ali consigo, não precisava de outras.

- Apetece sentar-me no parapeito e ficar a olhar para a cidade o resto da noite… - disse Bill dirigindo-se para o parapeito.
- Nem penses… - disse Felix segurando-o pelo braço para o impedir de se chegar à frente – Gosto muito das tuas maluquices, mas essa é demasiado perigosa. Se te acontecesse alguma coisa nunca me perdoaria…
- Apetecia-me, mas não o vou fazer… Não te preocupes! –
disse Bill de forma meiga – Las Vegas podia ser o lugar perfeito, sabias?
- Porquê? –
perguntou Felix a rir.
- Tem um bocadinho de tudo… Tem a torre Eiffel, a esfinge, tem água, deserto, espectáculos para todos os gostos…
- E porque é que não é perfeita?
- Falta-lhe personalidade… Tem uma atitude muito própria, mas falta-lhe a personalidade! É tudo e não é nada… Eu gosto de grandes cidades, mas esta é excessiva. Até eu preciso de uma pausa de Las Vegas! Não gostava de viver aqui…
- Eu também não…

- Onde gostavas de viver?

- Na nossa pequena Magdeburg!
- No mundo inteiro, escolhias Magdeburg para viver? –
perguntou Bill surpreso – Com Nova Iorque, Los Angeles, Sydney, Londres… Escolhias Magdeburg?
- Sim… -
disse Felix sorridente.

- Porquê? – perguntou Bill verdadeiramente curioso.
- Porque foi lá que cresci. Foi lá que conheci as pessoas mais importantes da minha vida. É lá que me sinto em casa por mais deslumbrada que fique com a imensidão destas cidades… Não trocava Magdeburg por nada!
- Devias ir para Presidente da Câmara… -
disse Bill a rir – Nunca vi ninguém ser tão fiel a Magdeburg…
- Não a tens num local especial do coração?
- Sim… Mas se pudesse vivia numa cidade maior…

- Eu só viveria numa cidade diferente por uma razão… -
disse Felix pensando naquela questão.
- Qual? – perguntou Bill curioso.
- Amor… - disse Felix envergonhada.
- A melhor razão de todas… - disse Bill sorrindo – Por essa razão eu era capaz de ficar em Magdeburg para o resto da vida!
- Concordamos em algo…
- Sem duvida!


Bill andou sobre o terraço, subindo para cima de um muro. Sentia-se enorme, como se estivesse no topo do mundo. Estendeu os braços a Felix com um sorriso na cara e esperou que ela aceitasse as suas mãos para a puxar para cima do muro também. A vista ali de cima, parecia ainda melhor. Estar com Bill em qualquer sítio do mundo era maravilhoso. Já tinha percorrido o globo com ele. Tinham dado a volta ao mundo e nenhuma cidade conseguia tirar-lhe a respiração como Bill. Ele era a sua estrela preferida, aquela que a seguia para onde quer que fosse. Nem que fosse no seu pensamento. Ele estava sempre consigo.

- És feliz? – perguntou Bill do nada, fazendo com que Felix ficasse sem saber o que responder.

- A felicidade é relativa. Nunca estamos satisfeitos com o que temos… Tu és feliz?
- Sim e não! Sou feliz aqui e agora contigo. Mas não sou feliz na minha vida. Eu sei que pareço um ingrato a falar. Tenho tudo o que desejo. Vivo da música que faço, percorro o mundo com ela. Tenho uma namorada absolutamente linda e uma filha a caminho, e no entanto, todos os dias acordo com a sensação que me falta algo… Não posso dizer que sou feliz! Mas neste momento… Sinto-me bem! Um dia hei-de trazer a minha filha aqui… Quero que ela veja a imensidão desta cidade a partir deste terraço…
- Criámos uma boa tradição! Tens de mostrar à tua filha todos os terraços que conhecemos…
- Sim… Vou trazê-la comigo para todo o lado! –
disse Bill orgulhoso – … Então não és feliz?
- Sou… É como tu dizes. Aqui, agora e contigo sou feliz. Mas também me faltam coisas importantes na vida e enquanto não as tiver, vou sempre ficar insatisfeita…

- Eu percebo… -
disse Bill sentando-se no muro – Não te queres sentar?
- Pode ser… -
disse Felix sentando-se ao lado de Bill – Assim até parece que estamos no parapeito… Aqui deixo-te estar!
- Tu és mesmo querida… -
disse Bill colocando o braço à volta dos ombros de Felix.

Felix sentiu-se encorajada para colocar o seu braço à volta da cintura de Bill. Aconchegou-se no seu corpo e deixou-se ficar ali, em silêncio a observar a vastidão daquela cidade e a quantidade de luzes que ela tinha. Na companhia de Bill estava sempre bem. Nunca se esqueceria daquela noite, e de quão perfeito era sentir-se unida a Bill sobre aquela imensidão criada pela mão humana. Deixaram-se ficar assim por um vasto período de tempo. Sentiam-se bem. Não precisavam de palavras. O silêncio não era constrangedor. Bill e Felix sentiam-se naturalmente bem perto um do outro. Bill sentia-se diferente, como se naquela noite pudesse esquecer os seus pensamentos e ser simplesmente feliz ao lado de Felix. Sentia-se protegido, valorizado, validado e até certo ponto amado. Naquele momento era capaz de jurar que era feliz, e que a sua felicidade era algo puro, que não era pensado nem forçado, atingia-o de forma natural. Sentia-se acolhido nos braços de Felix e respeitado enquanto homem. Deixaram-se ficar abraçados a contemplar a vastidão daquela cidade por tempo indeterminado, quando Bill sugeriu regressarem aos quartos para se prepararem para o dia que se avizinhava. Saltou do muro e estendendo as suas mãos a Felix, ajudou-a a amparar a queda. Encaminharam-se para os elevadores e apanharam um elevador até ao seu piso. Não trocaram uma única palavra no caminho até lá. Felix sentia-se estranhamente leve. Perto de Bill sentia-se realmente livre e à vontade. A amizade que tinha desenvolvido com ele, permitia-a ser mais ousada e procurar o seu corpo sem tanto receio. Sentia-se extasiada mas ao mesmo tempo conformada com a proximidade a ele. Como se aquele momento e aquela cumplicidade sempre estivesse destinada a ser deles. Estava apenas latente e agora começava a desabrochar. Chegaram à porta do quarto de Bill e Felix parou. Era chegada a hora de se despedir do seu amado e seguir caminho até ao seu quarto.

- Então… Até amanhã… - disse Bill sorrindo.
- Gostei muito desta noite… Obrigada pelo convite… - disse Felix sorrindo – Agora é hora de regressar à realidade e deixar de ser feliz…

- Não quero que fiques triste…
- Depois desta noite é impossível! Amanhã de manhã quando acordar ainda vou ter um sorriso na cara… -
disse Felix por entre um sorriso meigo que denotava felicidade..

Bill olhou para ela e pela primeira vez apercebeu-se que a começava a ver com outros olhos. Conhecia Felix desde miúdo e nunca se tinha apercebido da beleza dela de forma tão notória. Nunca tinha olhado para ela como uma mulher. A amizade que o unia a Felix era forte, mas não justificava a sensação que tinha sentido no telhado daquele edifício. Senti-la abraçada ao seu corpo, sobre a beleza daquelas luzes. Ouvir a sua voz meiga e doce enquanto falava consigo. Bill tinha-se sentido arrebatado. O seu coração parecia bater a um ritmo diferente do habitual, a sua respiração parecia querer aliar-se à respiração do corpo de Felix. Naquele momento era capaz de chamar à amizade que nutria por Felix amor, pelo simples facto de ser uma ligação pura, despromovida de qualquer interesse além do interesse que ela despertava em si. Não era amor físico. Não estava a pensar em Felix com desejo. Ela era sua amiga desde sempre, era difícil olhar para ela de forma sexual, mas sentia uma vínculo forte com ela que não conseguia perceber e que o assustava. A grande diferença do seu sentimento por Kat e Felix, era o desejo. O seu amor por Kat tinha nascido do desejo e procura de prazer carnal. O seu amor por Felix parecia estar a nascer da grande amizade que os unia e que o fazia descobrir a mulher fantástica que tinha ao seu lado. Não sabia se era amor. A verdade é que desde que tinha confundido o sentimento que nutria por Kat com amor, sentia-se tentado a acreditar que o amor era algo muito mais profundo e difícil de encontrar. Mas talvez Felix pudesse esconder em si uma possibilidade de amar. Ao lado dela tinha a certeza que ia ser feliz. Bastava olhar para a sua relação com Andreas e perceber que acontecesse o que acontecesse seriam amigos e unidos para sempre. Bill deu consigo a ter pensamentos menos próprios em relação a Felix e sentiu-se confuso. Porque é que só naquele momento é que a via assim? Porque é que nunca a tinha visto com outros olhos? Porque é que não a tinha escolhido a ela em vez de Kat? A sua vida seria tão mais simples… Mas talvez aquele fosse o seu destino. Descobrir um grande amor nas mãos de uma grande decepção. Se assim fosse, aceitaria todo o sofrimento que tinha passado nas mãos de Kat. Por amor valia tudo. Seria possível gostar de Felix? Porque é que o seu coração ficaria tão acelerado caso não gostasse dela? Porque é que não se queria separar dela naquele momento se não gostasse tanto dela? Porque é que nunca se tinha apercebido? Agora recordava momentos passados em que tinha sentido inveja e ciúmes da relação que ela tinha com Andreas. Lembrava-se de a procurar diversas vezes com o olhar sempre que estavam na mesma sala, como se quisesse saber onde ela estava e o que estava a fazer. Lembrava-se de sentir falta dela acima de qualquer um dos seus amigos depois de regressar da tour. Lembrava-se de se sentir sempre bem e feliz do seu lado. Tudo parecia fazer sentido. Felix era real e habitava o seu coração de forma estranha. Era quase como se ela sempre lá estivesse e só agora permitisse que o que sentia por ela viesse ao de cima. Será que ela gostava de si? Seria possível uma rapariga reservada e tímida como ela gostar de alguém tão extrovertido como ele? Era impossível ela sentir-se fisicamente atraída por si. Era esquisito e magro demais. Conheciam-se há demasiado tempo. Era impossível ela olhar para ele com segundas intenções. Estaria condenado a amar sem ser amado? Seria essa a sina dos irmãos Kaulitz?

- Dorme bem… - disse Bill sentindo-se impelido a beijá-la. Desejava experimentar os lábios dela, só para testar o sentimento que parecia querer sair do seu peito de forma avassaladora.
- Boa noite Kaulitz… - disse Felix sorrindo.

Felix aproximou-se de Bill para lhe dar dois beijinhos. Deu o primeiro, e quando virava a cara para lhe dar um beijo na outra bochecha, os seus narizes roçaram um no outro e Felix teve a impressão que Bill a ia beijar na boca. Hesitou em dar o beijo que lhe faltava a Bill. Sentia-se demasiado alterada por aquele momento demasiado íntimo. Era capaz de jurar que Bill tinha praticamente investido sobre os seus lábios. Isso seria um sonho do qual esperava nunca acordar. Sentiu o coração num reboliço e olhando-o nos olhos para perceber que ele estava alterado com o que tinha acabado de acontecer, afastou-se dele.

- Bem me parecia que tinha ouvido as vossas vozes… - disse Tom abrindo a porta do quarto para interromper um momento constrangedor entre Felix e Bill.

Bill e Felix olharam para Tom com uma cara conturbada.

- Podiam ter dito alguma coisa… Gostava de ter saído um bocadinho também! Foram onde? – perguntou Tom.
- Ao telhado… - respondeu Bill olhando para Felix para perceber que ela estava constrangida com a presença de Tom e embaraçada com o que tinha acabado de acontecer. Será que ela seria capaz de lhe recusar aquele beijo, se ele tivesse tido coragem de ir até ao fim com ele?
- Não acredito que não me disseram nada! Deve ser brutal! Amanhã temos de ir lá… - disse Tom.
- Claro… - disse Bill abanando a cabeça de forma afirmativa.

- Bem… Eu vou indo porque já é tarde… Até amanhã… - disse Felix olhando timidamente para Bill.
- … Boa noite – disse Bill sem conseguir tirar os olhos dela. Sentia o seu coração prestes a explodir, e nem sequer se tinha passado nada. Era oficial: Felix estava a mexer consigo.
- Até amanhã Felix! – disse Tom.

Bill deixou-se observar Felix seguir o caminho pelo corredor até ao seu quarto. A meio caminho ela olhou para trás. Bill não conseguiu evitar de sorrir e sentir uma chama acender no seu peito. O que é que estava a acontecer consigo? Porque é que nunca tinha sentido nada assim ou sequer parecido e agora a cada segundo que passava aquilo que consumia o seu peito parecia ser cada vez maior e mais forte? Será que sempre tinha gostado dela e nunca se tinha apercebido? Estaria o seu corpo a permitir que ele amasse novamente? Olhou para Tom e reparou que ele estava com uma cara misteriosa a olhar para si.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 12:23 am

PARA TUDO !
O kaulitz esta a vê a mulher magnifica que a Felix é ? Será possivel ? Diz que sim *-*
Bill do ceu, só você não sebe que a Felix te ama O/
Será que se o Tom não aparecesse eles tinham se beijado ? Ou ate ao ponto de fezer amor ? Ta parei, eu to me empolgando demais KSPOAKPOKSPA
O amor estar a crescer masi e mais em BK Very Happy
Será que o Tom percebeu ? Já que eles nem precisam falar que um ja sabe o que o outro ta pensando. Eu acho isso mara. Vai ter converasa entre irmão ? aaaaa eu adoro isso *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 1:30 pm

Mein Gott, aconteceu uma das coisas que eu mais queria: o Bill descobrir que sente algo pela Felix u.u'... Ai tô tão feliz \o\ \o\

Que bom mesmo, mas o Tom sempre tem que atrapalhar tudo neh? Mas tudo bem, um dia o beijo vai rolar com certeza. Quando ele souber que a Felix o ama tanto a muito tempo e já sofreu horrores por causa dele talvez ele ficará fustrado com isso, por nunca a ter correspondido, mas nunca é tarde pra consertar um erro neh. E agora que o Tom já sacou tudo entre eles, ela vai ficar toda sem graça quando vê-lo.

Ah dona Kat, se prepare pra tomar um grande pé na bunda viu filha, porque novas novidades vem por aí querida, e só é o começo.
Ir para o topo Ir para baixo
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas


Número de Mensagens : 460
Idade : 39
Localização : Lisboa - PoRtugaL
Data de inscrição : 04/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 11:12 pm

HaLLoOoOoOOOo \o/ \o/ \o/


CaTaRinAaAaAaa
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm \o\ \o\ \o\ \o\ \o\
UuUuuhhhhh.... Quem sabe.... Se o TOm não tivesse atrapalhado, o BiLL talvez tivesse beijado a Felix e a coisa podia ir parar na cama.... I love you I love you I love you Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil I love you I love you I love you
Mas o Tom dessa vez estava a mais!!!! Devia ter esperado mais um pouco!!! Vamos ver no que isso dá....



Suzieeeeeeeeeeeeee
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm \o\ \o\ \o\ \o\ \o\
Aconteceu isso mesmo sweety!!!!
O Tom tinha de atrapalhar.... Se fosse com ele, ele empurrava o BiLL de volta para o karto e kontinuava a sedução LolOLOlolOLoOL
É isso aí.... nunca é tarde para concertar um erro! E agora que ele sente o seu coração pulsar pela Felix.... e ela korresponde (e MUITO!!!) keremos, ou n keremos amor???? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil I love you I love you I love you
A KAt k se prepare MESMO!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil




* * * KiSsEsSsSSS * * *



[FF] - An Deiner Seite - Página 11 18252660


Bill deixou-se observar Felix seguir caminho pelo corredor até ao seu quarto. A meio caminho ela olhou para trás. Bill não conseguiu evitar de sorrir e sentir uma chama acender no seu peito. O que é que estava a acontecer consigo? Porque é que nunca tinha sentido nada assim ou sequer parecido e agora a cada segundo que passava aquilo que consumia o seu peito parecia ser cada vez maior e mais forte? Será que sempre tinha gostado dela e nunca se tinha apercebido? Estaria o seu corpo a permitir que ele amasse novamente e desta vez a sério? Olhou para Tom e reparou que ele estava com uma cara misteriosa a olhar para si.


- Tens sono? – perguntou Bill.
- Não…
- Posso entrar para falar contigo?
- Sim…

- Põe a mão no meu peito… -
pediu Bill pegando na mão do irmão, colocando-a sobre o seu coração para sentir a velocidade a que ele batia – Achas isto normal?

- Tu e a Felix envolveram-se? –
perguntou Tom curioso. O olhar e a maneira como Bill tinha falado com Felix não o enganava. Passava-se alguma coisa entre eles.

Bill entrou no quarto e esperou que Tom fechasse a porta para poderem falar à vontade. Deitou-se sobre a cama do irmão e colocou os braços a taparem os olhos. Estava tão confuso e ao mesmo tempo tão feliz por voltar a sentir. Há meses que não sentia nada. Agora, naquela noite parecia ter reavivado os seus sentidos para aprender a amar uma das suas melhores amigas.

- Então? Aconteceu alguma coisa? – perguntou Tom curioso sentando-se em cima da mesa que tinha no quarto, de frente para Bill.
- Não… - disse Bill destapando os olhos, sentando-se na cama para ficar de frente para Tom.

- Mas…
- Mas… Eu gosto dela!
- E não aconteceu nada?
- Não… Mas podia ter acontecido… Acho eu! Se calhar ela não deixava… Não sei… Agora quando nos estávamos a despedir eu quase a beijei…
- Quase?
- Não tive coragem! Não quero estragar a nossa amizade e tenho a Kat e a minha princesa. Eu não vou trair a Kat…
- Tu não gostas da Kat… Tu não tens nada com a Kat há meses! Ela é praticamente uma pessoa que mora em nossa casa por favor… Só lá está porque tem a tua filha na barriga… Ninguém a suporta! Nem tu a suportas!
- Não sejas assim… Não deixa de merecer respeito! E para todos os efeitos é minha namorada…

- Acaba com ela! –
disse Tom como se fosse algo simples.
- Não posso acabar com ela quando ela está grávida de oito meses da minha filha…
- Fogo… Tem de haver uma maneira de ficares com a Felix!

- Vejo-te muito determinado em ver-me ao lado dela… -
disse Bill achando esquisito.
- Eu adoro a Felix! E nunca gostei muito da Kat, e cada vez gosto menos… Nem sei como te sujeitas aos caprichos dela!
- Ela está grávida! Com uma filha minha!
- Ok, eu percebo! Mas… Se houvesse uma possibilidade de te veres livre da Kat que só te faz infeliz… Para estares com alguém que te faça feliz, eu serei a primeira pessoa a dizer-te para ires em frente! Além disso pensa como era giro… Tu e a Felix, eu e a Suri…

- Tu e a Suri? –
perguntou Bill espantado.
- Sim… É só uma questão de tempo…
- Tu vê lá o que é que fazes Tom! A Suri não gosta que brinquem com ela. Ela deu-te um voto de confiança, agora não faças nada estúpido! Ela neste momento só te vê como um amigo…
- Dizes bem: Neste momento!
- Não te metas em alhadas…
- Eu amo aquela rapariga, nunca vou desistir de lutar por ela, nem que seja daqui a dez anos. Vou até onde ela me deixar ir. Mas vai chegar um dia em que vou ter coragem de dar o passo em frente novamente, e nesse dia ela não me vai resistir…
- Tenho medo da determinação com que falas, porque conheço bem a Suri e sei que ela não é uma Marie que tu fazes o que quiseres, quando quiseres e ela diz que sim…
- Eu sei…
- Então tem cuidado…
- Não te preocupes… -
disse Tom sorrindo – E essa coisa com a Felix é a sério?
- Sim… Estava lá em cima com ela e estava a sentir uma data de emoções… O meu coração começou a dar sinal de repente… Ao principio não quis acreditar porque era a Felix… Nós conhecemos a Felix há imenso tempo… Ela é nossa amiga e ex-namorada do Andreas! Era impossível sentir alguma coisa por ela... Mas depois quando descemos tive uma vontade tão grande de a beijar e tentar perceber o que sentia, e agora estou assim… O meu coração ainda está aos saltos… Apetecia-me passar a noite com ela…

- Ai ai ai… Já não te chega teres engravidado uma?
- Aí é que está! Não era para passar a noite com ela na cama… Era passar a noite com ela normalmente, no telhado por exemplo… Qualquer coisa era bem-vinda, desde que estivesse com ela… Como sempre julguei ser capaz de fazer com a Kat, quando ela dizia que não queria que eu lhe tocasse, mas com ela nunca consegui… Fui forçado a isso, mas tudo o que queria era o corpo dela…

- Pois… O corpo da Kat era um monumento…
- E continua a ser… Mas é um monumento privado… Não se pode entrar... Eu não consigo olhar para a Felix como um objecto sexual como me acontecia com a Kat, na verdade não me imagino na cama com ela… Ela sempre foi a Felix… Gosto dela de forma diferente… Gosto dela por ela… Percebes?
- Sim… Eu também gosto assim da Suri!
- Tu Tom? Não gozes comigo!!!
- A sério… Não estou a gozar. Para além de nos dar-mos muito bem na cama. Percebi que amava a Suri porque o que sinto por ela vai muito além de sexo. Tenho essa ligação com ela…
- É bom, não é?
- Muito…

- Acho que vai demorar muito tempo até conseguir olhar para a Felix como um homem olha para uma mulher, mas sei que gosto dela e que senti uma vontade imensa de a beijar à bocado…
- Isso já é um começo! –
disse Tom feliz pelo irmão – Espero que isto signifique o fim da Era Kat, para o inicio da Era Felix!
- Eu nem sei se ela gosta de mim… E a Era Kat ainda está longe de acabar… Temos uma filha a caminho, estamos ligados para sempre!
- A Felix há-de gostar de ti… Se não for agora é no futuro! E quanto à Kat… Desde que ela desapareça da tua vida, não há problema que partilhem uma filha… Mas vamos ter de ser nós a criá-la, para ela não ficar ruim como a mãe…

- Queres criar a minha filha comigo? –
perguntou Bill emocionado.
- Claro! Não te livras de mim… Sou um tio babado!
- Contigo vai ser tudo mais fácil…

- Tive uma ideia… -
disse Tom de repente.
- O quê?
- Vamos telefonar ao Andreas! Contar-lhe as novidades…
- Ainda deve estar a dormir…
- São onze da manhã na Alemanha, se não estiver acordado, está na hora de acordar… -
disse Tom pegando no telefone para marcar o número de Andreas.
- E digo-lhe o quê? – perguntou Bill enquanto o telefone tocava em alta voz – Ele é o ex da Felix e é o melhor amigo dela… Não sei se quero que ele saiba que eu gosto dela…
- E também é o nosso melhor amigo… -
disse Tom lembrando Bill que isso pesava mais do que qualquer outro factor. Ninguém melhor que Andreas para o aconselhar.
- Não sei…

- Estou… -
atendeu Andreas.
- Andreas! Acordamos-te? – perguntou Tom.
- Não… Estou na faculdade… Há quem estude!
- Ainda bem… Isso só te fica bem! –
disse Tom.
- Já que nós nunca conseguimos estudar, alguém que consiga… - disse Bill.

- Não é um bocadinho tarde para vocês me telefonarem? – perguntou Andreas curioso com a razão daquele telefonema.
- É, mas o Bill acabou de regressar de um dos seus passeios nocturnos com a Felix e tem novidades fresquinhas… - disse Tom – Conta-lhe…
- O que é que aconteceu? –
perguntou Andreas curioso. Se tivesse sido alguma coisa realmente importante Felix ter-lhe-ia contado. Será que tinha acontecido alguma coisa com ela. Não podia ser, senão eles não estavam tão contentes.

- O Bill… - começou o Tom por dizer.
- É para eu contar ou não? – perguntou Bill chateado com o modo como Tom monopolizava o telefonema e não o deixava abrir a boca. Afinal de contas aquele era um problema seu. Era ele que tinha de contar a Andreas e não Tom – … Eu acabo de vir de um dos meus passeios nocturnos com a Felix e apercebi-me que estou a começar a gostar dela…
- Não meu irmão! Tu estás apaixonado por ela… O teu coração parece a bateria do Gustav!!! -
disse Tom.

Andreas ficou sem reacção. Estaria a ouvir aquela revelação vinda de Bill? Ele tinha-se apaixonado pela sua Felix? Finalmente, passados tantos anos o amor de Felix era retribuído? Andreas sentiu-se dominar por uma felicidade imensa, como se Bill se tivesse acabado de declarar a si e fosse ele quem amasse Bill desde sempre. Sentia-se tão feliz pelos seus amigos. Ia poder finalmente ver Felix feliz e Bill nos braços de alguém que o merecia. Tinha de falar com Felix urgentemente, precisava de partilhar a sua felicidade com ela. Ela devia estar radiante naquele momento. Bill ficou preocupado com a falta de reacção de Andreas. Sabia que ele era muito ligado a Felix, talvez ainda gostasse dela, talvez aquela revelação o tivesse transtornado…

- Andreas… - chamou Bill.

- Ela sabe? – perguntou Andreas interrogando-se se a razão de Felix ainda não lhe ter telefonado era não saber daquele sentimento.
- Não! – disse Bill – Nem vai saber tão cedo… Andreas, eu namoro com a Kat… Estou à espera de uma filha com ela! Não posso fazer nada agora, não seria correcto!

- Tu sabes que eu e a Felix somos muito amigos… Não escondemos nada um ao outro…
- Eu sei… -
disse Bill.
- O que é que queres que lhe diga se ela comentar alguma coisa comigo? – perguntou Andreas sem saber até onde podia contar a verdade a Felix. Tudo o que desejava naquele momento era telefonar-lhe e contar-lhe tudo. Só a queria ver feliz.
- Não podes contar-lhe nada! – disse Tom.
- Sim, não podes contar-lhe nada… - confirmou Bill – Promete que não lhe contas!!!
- Claro! Isso é uma coisa que és tu quem tem de decidir… E a tua vida neste momento está mesmo complicada… –
disse Andreas – Nem sei se quero a Sarah metida ao barulho com a Kat…

- E não ficas chateado? –
perguntou Bill a medo.
- Por gostares dela? – perguntou Andreas a rir – Não sejas parvo… A Sarah é como se fosse minha irmã, e tu és um dos meus melhores amigos! Se pudesse escolher alguém para tomar conta dela eras tu…
- E eu? –
perguntou Tom.
- A ti só te escolhia se fosse para ela passar um noite… - disse Andreas a rir.
- Ninguém acredita que eu possa gostar de alguém a sério! – queixou-se Tom.
- Não é isso… É que o Bill e a Sarah têm tudo a ver… - disse Andreas que sabia que uma vez que Felix descobrisse que ele gostava dela, as coisas seriam muito mais fáceis para que os dois fossem finalmente felizes. Era Bill que ela queria e desejava, não era, nem nunca tinha sido Tom.
- É verdade… - assentiu Tom – Eu já lhe tinha dito isso uma vez… Mas ele estava demasiado bêbado e nem se deve lembrar…
- Lembro-me sim… -
disse Bill – Então tenho a tua bênção para no futuro me aproximar dela com cuidado? Isto partindo do pressuposto que o que sinto por ela é verdadeiro e não é o meu coração a tentar enganar-me novamente…

- Queres a minha bênção? –
riu-se Andreas.
- Era importante para mim. Não quero que penses que te estou a querer roubar a Felix… - disse Bill.
- Ele agora tem o Leon, já não quer saber do sexo feminino para nada… - disse Tom.

- Tens a minha bênção… - disse Andreas.
- Obrigado… - agradeceu Bill sentindo-se ainda mais nervoso do que anteriormente. E agora, o que seria do seu coração?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 11:50 pm

Ai que romântico. Tô adorando tanto essa história!

Nossa quando a Felix souber que o Bill está apaixonado por ela, vai ficar super, hiper, mega feliz por tudo que ela mais queria estar acontecendo.

Ah Bill que mania de você colocar a Kat sempre no meio da conversa, não consegue mesmo esquecer ela. Adorei ele ter contado tudo pro Andreas, ele com certeza vai ajudar muito os dois pombinhos a se juntarem de vez *--*

Imagina o Tom cuidando da filha do Bill, coitada, tomara que não tenha a cabeça voada que nem a dele, que só pensa naquilo... Vamos ver como é que os dois apaixonados vão se comportar daqui em diante.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 3:36 pm

Choreii só de imaginar o Bill com a Felix *----------------------*
Vizeram bem em ter ligado pro Andreas, ele não pode contar pra ela, mais vai ser outra coisa né Razz
Entendo o Bill por colocar a Kat em tudo. Pois ainda estar com ela, e nós sabemos que o Bill é extremamente feil e eu acho isso perfeito, por mais que seja com a Kat. E ainda, vas ter uma filha e é importante a mãe por perto né. A mãe é fundamental na crianção de uma.
Já pensou o Tom e Bill criando uma menina ? Só de pensa meus olhos brilham *-*
E agora como vai ser por aqui em diante ? E os encontros notunos ? O Bill vai ter que se controlar ;x
Ir para o topo Ir para baixo
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas


Número de Mensagens : 460
Idade : 39
Localização : Lisboa - PoRtugaL
Data de inscrição : 04/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 12:10 am

HaLLoOoOoOooo \o/ \o/ \o/


Suzieeeee
Kd a Felix souber k o BiLL está apaixonado por ela, vai ter um atake kardiako e morrer na hora LolOLololOLOl Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Sabe komo é o BiLL... tem um koração bom....se fosse outro homem kalker, tinha pulado para cima da Felix sem dó nem piedade e tinha mandado a Kat ir passear, mas o BiLL n é assim I love you
O Andreas nem keria acreditar LolOLoloOloL
O Tom com uma criança é uma imagem muitoooooo fofa de imaginar I love you I love you I love you



CaTaRiNaAaAAa
Sériooooooooooo????? OMG cheers cheers cheers cheers Vc é muito fofaaaaaaa!!!
O Andreas nem kiz akreditar LolOlololOL
Sim... O BiLL tem um koração mt grande, seria incapaz de trair a Kat, principalmente kom ela grávida da filha dele!!!!
Os gémeos kriando uma menininha ia ser a koisa mais linda do mundo.... O Tom a protegê-la dos meninos e o BiLL a levá-la às comprar LolOLlolOLololOL haha haha haha
E agora....... Não perca os próximos capitulos, porque nós também nãoooooo Twisted Evil



* * * KiSsEsSSSss * * *





[FF] - An Deiner Seite - Página 11 82862809


Estar frente a frente com Bill depois do que se tinha passado na noite anterior era uma experiência no mínimo curiosa. Na sua cabeça continuavam a passar imagens de como os lábios de Bill tinham estado a escassos milímetros dos seus. Tinha a certeza que ele quase a tinha beijado, e a sensação tinha sido no mínimo enriquecedora para o seu coração enfraquecido há tanto tempo por aquele amor não correspondido. Não percebia o porquê de Bill a beijar naquele dia, afinal de contas ele nunca tinha mostrado qualquer interesse em si, e continuava fiel a Kat. Mas algo no seu interior dizia a Felix que havia uma possibilidade de não ter sonhado com aquela proximidade com ele.

Acabava de chegar ao quarto de Bill para lhe fazer uma massagem matinal e prepará-lo para a maquilhagem, enquanto Nathalie se ocupava dos restantes rapazes. Estavam os dois sozinhos no quarto de Bill. O ambiente era constrangedor. Nenhum dos dois achava-se capaz de manter uma conversa. Felix sentia a face de Bill nas suas mãos e ele não parecia tão relaxado como nos outros dias. Será que o seu desejo e sonho de sentir os lábios de Bill tinha acontecido realmente e não era fruto da sua imaginação? Será que ele se estava a afastar de si porque julgava que ela o tinha tentado beijar? Qualquer mal entendido que existisse, Felix esperava que tudo se resolvesse o mais rápido possível. Agora que estava mais próxima de Bill do que nunca, não queria que nada, nem ninguém interferisse na sua amizade. Sentir a face de Bill era um prazer que não se importava de ter todas as manhãs para o resto da sua vida. Massajar as suas têmporas, bochechas, descontrair os seus músculos e prepará-lo para um dia onde ia cantar e encantar mais milhares de fãs era puro deleite para as suas mãos.

Bill sentia-se nervoso. Não se lembrava de alguma vez estar naquela situação constrangedora. Quando Felix lhe tinha batido à porta do quarto, como todas as manhãs, tinha sentido o seu coração dar sinal. Só o som do bater na porta já o tinha despertado à possibilidade de a ver novamente naquela manhã e sentir as suas mãos perfeitas percorrerem o seu rosto. Adorava as massagens que Felix lhe fazia. Adorava aqueles momentos a sós que tinha com ela, e agora que deixava o seu coração bater livremente, tinha a certeza que ainda ia gostar muito mais. Fechou os olhos e tentou descontrair-se, mas não conseguiu. Sentia-se envergonhado pela proximidade com ela, como se tivesse acabado de conhecer Felix na noite anterior. O cansaço que tinha em cima também não ajudava. Não tinha conseguido dormir bem, a sua cabeça tinha passado a noite inteira a viver e reviver a noite com Felix. Gostava mesmo dela e não percebia porque é que nunca se tinha apercebido disso anteriormente. Estaria o seu coração a desistir totalmente de Kat? Como ficaria perante ela e o nascimento da sua filha? Precisava de pensar. Não podia fazer nada que pusesse Kat em stress, não podia prejudicar a sua filha deliberadamente, ou nunca se perdoaria. Dentro de três semanas a sua filha ia nascer e nessa altura poderia tomar as decisões que o seu coração lhe ditava. Por enquanto precisava de se manter afastado de Felix para não cometer uma loucura ainda maior do que a que sentia vontade de cometer naquele momento. Mas sentir as mãos de Felix na sua cara naquela manhã era como se o seu toque fosse mágico e despertasse todos os seus sentidos, milímetro a milímetro. Sentia-se arrepiar e estremecer com ela. Será que ela se apercebia do poder que tinha sobre si naquela manhã?


Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation


Oito meses e uma semana, uma barriga demasiado grande, dores de costas excruciantes e uma vontade imensa de se ver livre daquele estilo de vida que estava a dar consigo em doida. Engravidar tinha sido um verdadeiro martírio. Aquele filho seria o primeiro e único que teria na sua vida, era incapaz de conceber a ideia de voltar a ter uma criança no seu interior. Eram desumanas as transformações que o corpo de uma mulher sofria para poder gerar uma vida. Nunca mais se sujeitaria àquele processo.

Estava em Berlin, deitada na cama, sozinha. Se lhe acontecesse alguma coisa não tinha a quem socorrer. Bill estava a quilómetros de distância, os seus pais estavam de férias, não tinha amigos sem ser os de Bill e não se sentia à vontade de lhes pedir fosse o que fosse. A pessoa mais próxima de si era a mãe de Bill, mas se dependesse de si nunca pediria nada a Simone. A temporada que tinha passado em Magdeburg tinha revelado o desagrado da mãe de Bill na relação que eles mantinham, e Kat também não gostava da suposta sogra. Ela constituía-se como mais uma das imensas razões que faziam com que Kat detestasse a cidade de Bill.

O tédio era desesperante. Precisava de se entreter. Pegou no telemóvel e telefonou a Bill.

- Amor... – disse Kat com uma voz meiga.
- Olá... Tudo bem contigo e com a pequena? – perguntou Bill sentindo-se constrangido por falar ao telefone com Kat à frente de Felix.
- Tudo... Estamos aborrecidas... Não temos nada para fazer...

- Eu neste momento não posso falar... –
disse Bill observando Felix continuar com a massagem como se nada fosse.
- Estás sempre ocupado... Quando a nossa filha nascer também vais estar ocupado demais para falar com ela? – disse Kat chateada por ele nem sequer lhe dar uma oportunidade.
- Kat... Não vou discutir contigo... – disse Bill olhando para Felix pelo canto do olho, sentindo-se mal com aquela situação. Felix parou o que estava a fazer e saiu do quarto para lhes dar mais privacidade e Bill sentiu-se ainda pior – Eu telefono-te noutra altura. Pode ser?
- Tem de ser... É sempre quando tu queres e podes...
- Até parece! Tu sabes que eu estou sempre disponível para ti e para a nossa filha...
- Quando te dá jeito!

- Tens algum gosto especial em ser difícil ou má para mim ou és assim com toda a gente? A sério que gostava de perceber de onde vem essa raiva e essa insensibilidade... –
disse Bill aproveitando que Felix já não estava no quarto e se sentia mais à vontade para falar. Estava farto de Kat e das suas lamentações constantes. Já não se achava capaz de aguentar mais, principalmente agora que o seu coração batia por outra mulher.
- Estás a ser injusto comigo! Eu estou grávida...
- Sempre ouvi dizer que as gravidezes não eram doença! Cada vez chego mais à conclusão que não te conheço...

- O que é que isso quer dizer? –
perguntou Kat assustada com a possibilidade dele estar a acabar consigo.
- Exactamente o que eu disse...

- Já percebi que agora não podes falar... –
disse Kat assustada com as palavras de Bill.
- Agora já posso...
- Mas deves estar ocupado e eu não te quero prender... Falamos depois...
- Ok...

- Bill, eu gosto muito de ti... –
disse Kat – Se às vezes sou um bocadinho mais ríspida é sem intenção...
- Oiço essa conversa há oito meses...
- Eu sei que estou muito diferente... Não me sinto bem. Quando tudo isto passar vamos poder ser uma família feliz!
- Não acredito em futurologia...
- Não desistas de nós..... Eu amo-te muito!
- Vamos viver o dia a dia e não pensar no futuro… Se me amas muito, ama-me agora, não digas que me vais amar daqui a um mês... Faz-me ter vontade de não desistir.... –
disse Bill. Queria sentir que era importante para ela. Mas o seu coração já não era capaz de voltar atrás, sentia Felix nele com uma vivacidade excessiva.

- Quando estivermos juntos daqui a duas semanas eu vou-te provar que te amo...
- Não quero que te esforces para o fazer, gostava que o teu amor fosse algo natural! Que fosse amor no verdadeiro sentido da palavra!
- E é! –
assegurou Kat – Não te ocupo mais tempo... Bom concerto e entrevistas meu amor! Amo-te muito.
- Beijinhos para as duas... –
disse Bill desligando o telefone.

Estava a perdê-lo! Tinha a certeza absoluta disso. Tinha de fazer algo para o agarrar. Não podia perder Bill, principalmente agora que esperava uma filha...


Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation


Mantinha a sua cabeça ocupada dia e noite. A quantidade de telefonemas e trabalho que tinha excedia o que podia ser considerado normal, mas Suri sentia-se extremamente feliz pela sua colecção estar a ser um sucesso. Era a realização de um sonho. Ia ter de começar a pensar em arranjar alguém que trabalhasse para si. Precisava de uma assistente se o trabalho continuasse assim.

Estava deitada sobre a sua cama a pensar nos últimos pormenores do seu dia de amanhã. Tinha imensas coisas que precisava de tratar com algum urgência. Ouviu o telefone tocar e espreitou na esperança que fosse Tom, mas era Eduardo. O que quereria ele? Há imenso tempo que não lhe ligava nem dava sinais de vida. Optou por não atender. Não queria qualquer tipo de proximidade com ele, tinha deixado claro que se algum dia quisesse falar ou estar com Eduardo o contactaria. Esse dia ainda não tinha chegado.

Pensou em Tom e na sua voz grave. Gostava de a ouvir naquele momento. Se tivesse coragem telefonava-lhe, mas não queria que ele pensasse que ela estava demasiado interessada nele. Na realidade não tinha nada para lhe dizer, era estúpido estar a telefonar-lhe. Tinha gostado tanto de estar com Tom no lançamento da sua marca. Ele tinha um charme e um carisma que a tiravam do sério. Tom seria sempre alguém especial na sua vida, não havia volta a dar. Ainda tinha de pensar muito bem no seu futuro ao lado de Tom. Era inevitável chegar uma altura da sua vida em que iria querer mais de Tom do que uma simples amizade. Sabia o que ele lhe podia oferecer e como era feliz com isso. Tinha de pensar muito bem se aquela amizade seria algo positivo que devia estimular. Talvez devesse aproveitar o seu dia a dia apenas. Não pensar no futuro. Tom fazia-a feliz, e saber que naquele momento os seus problemas do passado estavam praticamente resolvidos, deixava-a mais leve e contente com a sua vida. Lembrava-se diariamente das palavras de Tom ao dizer que a amava. Gostava de poder gravar aquele momento na sua memória e reproduzi-lo a quantidade de vezes que achasse conveniente, o problema era achar tempo para conseguir rever essa memória 24 horas por dia, porque se tivesse Tom à sua disposição nunca seria capaz de lhe pedir para virar as costas e partir. Por mais que não gostasse de admiti-lo a ele, ele tinha sido e continuava a ser um espécime de homem perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 12:31 am

Nossa o Bill só faltou dar um infarto com a Felix massageando ele. Será que foi tão constrangedor o que se passou naquela noite pra eles ficarem sem se falar? Mas enfim, é só uma fase com o tempo tudo se resolve.

E a Kat é tão chata que não tem ninguem ao redor dela pra fazê-la companhia oh Deus, não é novidade neh. E ainda liga pro Bill pra ficar enchendo a cabeça dele, e é mais uma pessoa a quem ela vai perder. Acho que dessa vez ela não tem chances mais com ele não. Paciência tem limites e a dele já passou até. Espero logo que essa menina nasça pra ele se ver livre dela. Ainda mais que o que ele sente pela Felix é verdadeiro, mais um motivo pra ele largar ela. E o quê que esse Eduardo quer com a Suri hein? Que cara insuportável, em vez de deixar ela em paz, fica tirando o sossego dela, é outro também que devia ser exterminado junto com a Kat pra bem longe.

Fico feliz por eles dois, apesar de não se falarem muito, mais pelo menos estão bem um com o outro, isso que importa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FF] - An Deiner Seite - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FF] - An Deiner Seite
Ir para o topo 
Página 11 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: