Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| [FF] - An Deiner Seite | |
|
+10Lilá MiniMackyTH Wisa annelisek. Lillian miss lu Biaah * Bells_Bellinha Catarina Kretli dikas 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Qua Set 08, 2010 2:25 pm | |
| Aaaaa Bill, o verdadeiro maor esta no ar Mais se controla hien, não vai perde a cabeça literalmente com a Felix KKKKKKK' Se a Felix soubesse o poder que ela tem sobre ele, eu nem comento o que aconteceria ;x É Kat, ta perdendo o Bill cada vez mais e não é de hoje hien. É melhor abri o olho ou não KKKKKKKK' Agora é a fez do Bill ser rispido com você chuchu. -.-` Só ta colhendo o que a senhorita plantou e agora aguente. Suri, liga pra ele vaii. *-* Deixa o orgulho de lado poxa, você o ama, ele te ama. É só juntar o útil ao agradável, certo ? | |
| | | dikas Big Fã
Número de Mensagens : 460 Idade : 40 Localização : Lisboa - PoRtugaL Data de inscrição : 04/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Qui Set 09, 2010 1:02 am | |
| HaLLoOoOOOo SuzieeeeeeeeParece k foi constrangedor e bateu forte neles, pk nenhum deles se sente kapaz seker d falar normalmente Pois....agora as chances da KAt diminuem muito.... n há paciencia para ela e o koração do BiLL já nem bate remotamente pelo dela.... Bye bye Kat!!! Esse Eduardo tb merecia ir ser feliz kom a KAt para longe... merecia MESMO CaTariNAaaAaAaSimmmmmmmmmmmmmmm LolOloloOL Se a Felix sonhasse k é kapaz de deixar o BiLL assim ela kaia para o lado LolLOLololOL LolOLOloloOL pois..é melhor ela n abrir o olho....deixa a Kat d olho bem fexado!! LolOLOloloOL Ela k kolha tudinho o k plantou k ng aki tem pena dela.... n sabe amar, n ama....arruma para o lado!!! Simmm... A Suri precisa mesmo de deixar o orgulho de lado.... tá na kara k eles s amam, pk passar a vida a sofrer por um erro estupido dos 2??? * * * KiSsEsSsSSs * * *Não tinha sido capaz de se aproximar de Felix durante a segunda e última semana de tour nos Estados Unidos. Cada vez sentia-se mais nervoso e alterado junto dela. Tinha a certeza absoluta que o seu coração batia por ela e mais ninguém. Se Kat lhe prometesse o mundo naquele momento não seria significativo. O seu corpo pedia a presença de Felix na sua vida e Bill sentia-se confuso. Enquanto não resolvesse a sua vida na Alemanha com a mãe da sua filha não podia sequer pensar em Felix como mais do que uma amiga, embora sentisse que ela era muito mais que isso, e que tudo o que desejava era partilhar momentos bons e românticos do seu lado. Com Felix sabia que podia passear pelos jardins da sua casa de Magdeburg, podia namorar, rir e ser feliz, como sabia que merecia ser. Não era menos do que ninguém para procurar a normalidade na sua vida anormal. Estavam a uma hora de entrar para o último concerto da tour. Bill não conseguia tirar os olhos de Felix. Ela parecia já se ter apercebido que algo estava mal entre eles desde Las Vegas, mas não tinha coragem de se aproximar de si e Bill não se sentia preparado para enfrentar o seu coração, por isso era preferível deixar que as coisas andassem ao seu próprio ritmo. Se a sua filha nascesse aos nove meses, como era suposto, estava a duas semanas de a ter nos braços. O seu coração tinha de ser capaz de esperar duas semanas para poder ser feliz novamente. Com a sua princesa, e Felix conseguiria ser feliz eternamente. Mas e se Felix nunca viesse a gostar de si? Bill tinha-se afastado dela na última semana e ela não tinha sequer tentado uma aproximação. Talvez estivesse a pensar num futuro impossível. Talvez estivesse a viver um sonho. Talvez não fosse simplesmente talhado para amar e ser retribuído. :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ Controlava metodicamente o número de vezes que telefonava a Suri. Não queria ser demasiado obsessivo em relação a ela. Tinha-lhe telefonado quando tinha chegado aos Estados Unidos, queria telefonar-lhe agora que se preparava para partir. Ela não tinha dado sinais de vida desde então. Há duas semanas que não sentia o seu coração palpitar por ouvir a voz dela do outro lado do telefone. Foi até uma sala isolada onde geralmente se reunia com Bill e Georg para passar os últimos momentos antes de entrarem para o concerto. Sentou-se numa cadeira, batendo com os pés a um ritmo perturbador no chão, marcando um ritmo tão descontrolado como do seu coração naquele momento. Telefonou a Suri. - Estou Suri… - disse Tom. - Olá Tom! – respondeu Suri feliz por o ouvir finalmente. - Desculpa ligar-te a estas horas. Calculo que já seja tarde em Portugal… - Não tem problema. Acabo de chegar a casa! - O que é que foste fazer? – perguntou ele curioso. - Fui sair com as minhas amigas… Abriu um bar novo à beira rio e queríamos ver como era… - E é bom? - Mais ou menos… É bom para aqui, mas para quem já percorreu o mundo é apenas um bar normalíssimo… - Que ganhou muito esta noite com a tua presença lá… - disse Tom desejando poder sair com Suri como fazia antigamente – … Havia muitos rapazes giros?
- Tom… Não vou ter esse tipo de conversas contigo… - disse Suri incomodada com a pergunta dele. - Porquê? Se somos amigos podemos falar destas coisas… - Ainda não! - Ok…
- A tour está a correr bem? – perguntou Suri para aligeirar o clima que se tinha criado com a pergunta que Tom lhe fizera. - Sim… Estamos de regresso a Nova Iorque. Daqui a uma hora entramos em palco… - Estás nervoso? - Muito… - confessou Tom – Mas acho que estou mais nervoso por estar a falar contigo ao telefone que pelo concerto! - Impossível! – disse Suri sentindo-se lisonjeada pelas palavras dele. - Acredita que é possível… - disse Tom rindo de forma nervosa – A seguir ao concerto vamos directos para o aeroporto. Amanhã estou de volta a casa! - Deves estar desejoso de ver a tua cama à frente… - Não tens noção… - disse Tom suspirando - Não queres ir passar uns dias a Magdeburg connosco? A filha do Bill nasce daqui a duas semanas… - Não sei… Tenho de pensar… Agora tenho muito trabalho…
- Pelo Bill… - tentou Tom. - Talvez… Tenho de falar com a minha prima… – e lembrando-se que Felix deveria precisar de todo o seu apoio no momento em que Bill fosse pai acrescentou - Mas sou capaz de ir! Já não estou com a minha prima há algum tempo e tenho de conhecer a princesa do meu sócio…
- Se quiseres podes ficar lá em casa… - Eu sempre fiquei em casa da minha prima… Porque é que haveria de ficar em tua casa desta vez? – perguntou Suri a rir-se das tentativas de aproximação de Tom. Eram tão primárias – Além disso eu não conheço sequer os teus pais, não me ia enfiar lá em casa… E depois com a Kat e a criança… Não me parece! - Se quiseres estás à vontade… Os amigos são para isso mesmo…
- Tu agora usas a desculpa da amizade para tudo, não é? – perguntou Suri a rir. - Apanhaste-me! – riu Tom – Pode ser que pegue em alguma coisa… - Não subestimes a minha capacidade e poder de decisão! - Seria incapaz de te subestimar…
- Eu devia ver se durmo alguma coisa… - disse Suri para se tentar desprender da conversa de Tom que começava a ficar demasiado perigosa. - Claro! Eu também tenho de me preparar para o concerto… - Pois é… Ainda vais dar um concerto esta noite e tens uma viagem enorme pela frente! O que vale é que podes aproveitar para dormir à vontade na viagem… - Pois, estas viagens à noite são perfeitas… Dorme bem e bons sonhos… Quando passar por cima de Portugal digo-te olá do avião… - Vou tentar retribuir… - disse Suri sorrindo com a declaração querida de Tom. Gostava de poder estar com ele no último concerto daquela tour – Bom concerto e bom regresso a casa… - Beijos… - Beijos para todos!Ouvir Suri dava-lhe força. :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ Não tinha sido capaz de se aproximar de Felix durante a segunda e última semana de tour nos Estados Unidos, mas tinha de ser capaz de o fazer agora ou arrepender-se-ia de não o ter feito. Felix estava com um ar pensativo sentada numa cadeira do aeroporto. A maior parte das pessoas já dormiam, mas ela continuava desperta como se não fosse de madrugada e não estivessem no aeroporto depois de um dia cansativo de trabalho. Bill aproximou-se dela sentindo o seu coração palpitar de forma violenta. Sentia-se nervoso pela proximidade. Será que ela sentia a sua falta? Felix estava totalmente abstraída no seu mundo e não se apercebeu de nada. Sentou-se na cadeira ao lado dela e interrompendo os seus pensamentos disse: - Dou-te um euro pelos teus pensamentos…Felix olhou para o lado e ao vê-lo perto de si sorriu. Sentia a falta dele. Desde o incidente à porta do seu quarto em Las Vegas que a amizade deles tinha sofrido uma reviravolta. Não sabia explicar o que tinha acontecido nem o porque do afastamento de Bill, só sabia que não tinha coragem de o procurar depois daquele momento embaraçoso. Tinha vergonha. Era bom ter Bill novamente por perto. Sentia-se sempre melhor e mais saudável. O seu coração e a sua respiração pareciam melhorar significativamente. Bill tinha um ar tão feliz e ternurento sentado ao seu lado, parecia saído de um dos seus sonhos. - Achas que os meus pensamentos valem assim tão pouco? - Tens razão… - disse Bill timidamente – Tenho a certeza que são bem mais valiosos… Se calhar nem são compráveis! O dinheiro não compra tudo… - Pois não… - disse Felix suspirando – Estava a pensar em como a tour chegou ao fim… E agora cada um segue o seu caminho…
- Lembraste da promessa que fizemos? - Sim… - disse Felix recordando-se perfeitamente de ter prometido abolir a tradição dos Tokio Hotel no regresso à Alemanha. - Faço questão de a cumprir! - Uma promessa é uma promessa! - disse Felix sorrindo de forma meiga – Mas se calhar vais ter dificuldade em cumpri-la… A tua filha em breve vai nascer e a tua vida vai mudar… A Kat vai precisar muito da tua ajuda… - Não é a Kat que me vai impedir de falar contigo! Eu sou uma pessoa individual, tenho a minha vontade própria! Acho que consigo ter tempo para os meus amigos, independentemente de ter uma filha nos braços…
- Deves estar tão entusiasmado… Tens noção que daqui a duas semanas vais ter parte de ti nos braços? – perguntou Felix emocionada com o pensamento de Bill existir no interior de alguém. - Quando vês as coisas dessa maneira, ainda fico mais entusiasmado… Ela vai ser parte de mim…
- Vai cantar bem de certeza! - Não sei… - disse Bill a rir. - Vai adorar tudo o que seja relacionado com moda, ser apaixonada pela vida, vai ser muito divertida… Se calhar até vai ter um riso característico como o teu… - disse Felix sonhando em voz alta como se a filha dele estivesse na sua barriga – Vai ser parte de ti… Como o Tom é parte de ti, mas de uma forma ainda mais profunda…
- Mais do que o Tom? - Muito mais… Foste tu que a fizeste, e vem do teu amor pela mãe dela… Vais ser tu em ponto pequeno… Vai ser tão bom poder ver a tua filha crescer! Já imaginaste? Vais ter muito trabalho pela frente enquanto pai… As primeiras saídas à noite, as primeiras bebedeiras, o primeiro beijo, o primeiro namorado a sério… - Nem me fales nisso! Acho que vou ser um pai tirano quando chegar a essa parte! – disse Bill a rir – Vai ser muito difícil conseguir confiar em alguém para estar ao lado dela… Se comigo é o que é, com ela vai ser ainda pior… - Mas ela vai-se apaixonar e vai ter alguém na vida dela que a faça muito feliz… E tu vais ser um pai babado e orgulhoso da tua princesa!
- Falas com uma paixão na voz… - disse Bill impressionado e emocionado com as palavras de Felix – Nunca ouvi a Kat falar assim da nossa filha…
- Desculpa se me excedi… - Não! Fazia-me falta ouvir alguém com o mesmo nível de entusiasmo que eu… Nunca consigo falar sobre estas coisas com a Kat… - disse Bill – Sabes… Gosto de pensar como ela será, o que quererá ser quando for grande, a quem sairá em termos de personalidade. Será que vai gostar do mesmo género de música que eu? Quero tanto conhecer a minha filha… - Com o tempo vais ter uma resposta a essas perguntas todas, e tenho a certeza absoluta que te vais espantar com elas… Se calhar não vão ser nada daquilo que estavas à espera, mas vais amá-la da mesma forma e apoiar a tua filha ao longo da vida em todas as decisões que tomar… - disse Felix emocionada. Bill olhou para ela e por um momento desejou que fosse Felix a carregar a sua filha no ventre. A maneira apaixonada e dedicada com que ela falava em relação à sua princesa tinham deixado Bill totalmente rendido a ela. Desejava-a ainda mais como companheira. Não ia ser capaz de se manter afastado dela um dia que fosse. Sentiu uma vontade imensa de a abraçar e beijar e ficar com ela para sempre. O amor de Felix era puro como o seu. Ao lado dela conseguiria ser feliz. Sorriu e preparava-se para lhe pegar na mão como por instinto, quando reparou que toda a gente se levantava e preparava para embarcar. Era chegada a hora de partir… | |
| | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Qui Set 09, 2010 12:10 pm | |
| Aaaaa Billzin ela te amo mais o que você pode imaginar ;x Tom sempre toma a iniciativa e liga pra Suri. Pelo menos liga né. Suri com medo do que o rumo da conversa ia levar. E Tom sempre jogando o assunto da amizade e a sua sobrinha. Espertinho ele né. Só quero vê o encontro deles quando ela for a alemanha. É mesmo a Kat nunca falou assim com o Bill sobre a pequena, e quem nem deveria falar assim, fala. A Kat é super fria, como pode se assim hien ? Acho que o nascimento da filha de Bill só tras alegria, acho que não vai ser problema algum pro amor deles. O problema é só a Kat mesmo né ? Eee mulherzinha sem noção. Falou bonito hien Sonhor Kaulitz. "Acho que consigo ter tempo para os meus amigos, independentemente de ter uma filha nos braços..." Concordo pelamente. Fora e os tantos de tios que ela vai ser nimada, e os foras que eles vão dar nos garotinhos que chegaram perto ;x | |
| | | dikas Big Fã
Número de Mensagens : 460 Idade : 40 Localização : Lisboa - PoRtugaL Data de inscrição : 04/11/2009
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Qui Set 09, 2010 11:28 pm | |
| CaTaRiNaAaAAaAa :\o/: Simmm... muito mais do que o BiLL possa sequer imaginar!!!! O Tom sabe muito... jogando o trunfo da sobrinha, fez com k a Suri pensasse 2 vezes LolOlolOL Ele faz tudo para k a Suri esteja por perto A Kat n tem instinto maternal nenhum... é pior k uma rocha se as rochas engravidassem LolOLoloOL Eu tb konkordo.... O BiLL tem de arranjar tempo para toda a gente..... principalmente para a Felixzinhaaaa LololoOL é mesmo... nunca tinah pensado nisso... são muitos tios para a menininha... K fofo!!! * * * KiSsSesSsSss * * *Estava há três dias em Magdeburg com Kat e o seu pensamento persistia em atraiçoá-lo. Não se sentia bem ao lado daquela mulher amargurada com o milagre da vida. Carregava a sua filha no ventre, o suposto fruto do seu amor, e mesmo assim sentia-se sempre a pessoa mais triste e incompreendida do mundo. Bill pensava em Felix e em como ela daria uma mãe perfeita. Com ela poderia passar noites acordado a imaginar como seria a sua filha. Não conseguia imaginar-se ao lado de Kat por muito mais tempo. Assim que a sua filha nascesse precisava de pôr um ponto final naquela relação. Estava sentado no jardim a brincar com os cães. Ao menos com eles sentia-se bem, eram a melhor companhia que podia desejar. Fiéis e apaixonados. Sentiu alguém aproximar-se, e olhou na direcção do vulto que se aproximava. Era Kat. - Afasta os cães... – disse ela com um ar de nojo. Não tinha nada contra animais, mas quatro cães eram demais. Bill sentiu-se gelar e entristecer. Preferia a companhia dos seus cães à de Kat. Afastou os cães com remorsos por o fazer e levantou-se para ajudar Kat a sentar-se num pequeno banco que tinham no jardim. A barriga de Kat era tão grande que ela mostrava ter grandes dificuldades em fazer qualquer tipo de movimento. Voltou a sentar-se no chão, aos pés de Kat. Gostava de se sentar ali, era o seu cantinho. Sentiu a mão de Kat passar-lhe sobre a cabeça e arrepiou-se. Há meses que ela não lhe tocava, não estava nada à espera de a sentir. Deixou-se ficar em silêncio. Não percebia até que ponto o seu corpo e o seu coração queriam aquela proximidade com Kat. Gostava de se sentir acarinhado, mas não era a mão dela que o seu coração desejava e aquele toque parecia de alguma forma impuro. - Está um dia tão bonito... – disse Kat afagando novamente a cabeça de Bill – Não te queres sentar no banco ao meu lado? - Gosto de estar no chão... - Apetecia-me estar contigo... Vem cá para cima... – pediu Kat. Bill respirou fundo. Também queria estar com ela, mas ao mesmo tempo sentia que a verdadeira razão pela qual queria estar do seu lado era para se sentir mais próximo da sua filha. Kat já não tinha qualquer encanto para si. Contrariado, levantou-se e sentou-se ao lado de Kat, mantendo uma distância de segurança. - Nunca mais cantaste para a nossa filha... – disse Kat aproximando-se do corpo de Bill. - Temos estado pouco tempo juntos.... - Canta um bocadinho para nós... – pediu Kat com uma voz doce. Bill sentiu-se constrangido. Gostava de poder cantar para a sua filha, mas não queria cantar para Kat, tudo nela soava estranhamente a falso, principalmente a sua simpatia naquele dia. Tinha de aguentar o sacrifício... Na sua cabeça estava somente a cantar para a sua princesa, Kat não estava presente naquele banco de jardim. Começou a entoar a canção de embalar que desde sempre o ligava à barriga de Kat e sentiu-a aproximar-se de si, colocar a sua cabeça no ombro dele e abraçá-lo pela cintura, enquanto o acarinhava com os seus dedos. Bill deixou-se ficar imóvel, não tinha vontade de se aproximar do corpo dela. Faltava apenas uma semana e meia para o nascimento da sua filha se tudo corresse bem, em breve poderia ser feliz e fiel aos seus sentimentos sem se preocupar com magoar a sua filha indirectamente através de Kat. Sentiu Kat aproximar-se cada vez mais do seu corpo e passar a mão sobre o seu peito e deixou de cantar. Não conseguia. Aquele momento parecia tão artificial e programado. Olhou para ela e Kat tinha um sorriso encantador nos lábios, um daqueles sorrisos que sempre o tinha cativado e feito as suas delicias. - Não pares amor... Sabe tão bem ouvir-te cantar para nós... – disse Kat tentando beijar os lábios de Bill. Bill afastou a cara. Não queria sentir os lábios dela, não a amava. Aquele corpo apenas carregava a sua filha, por mais cruel que aquele pensamento pudesse ser. Já nem sentia desejo carnal por ela, não sentia nada, a não ser uma mágoa enorme pela maneira como ela o tratava. Kat olhou para Bill com um ar assustado. Sabia que o estava a perder aos poucos, já nem os seus lábios ele aceitava. Não podia perder Bill, principalmente agora na fase final da sua gravidez. Os olhos de Bill eram límpidos como um espelho da sua alma, via neles uma mágoa e uma tristeza desmedida, de quem não estava feliz. Segurou na cara dele com uma mão e voltou a tentar beijar os seus lábios, desta vez com sucesso. Não sentiu qualquer emoção nos lábios dele, como se ele não a estivesse a beijar e se limitasse apenas a tocar nos seus lábios. Olhou novamente para ele e com a mão que ainda tinha na sua cara, acariciou a sua face ao mesmo tempo que sorriu para ele e procurou uma réstia de esperança nos olhos dele, mas a sua investida era em vão. Bill estava totalmente apático e indiferente àquele momento. A ter algum sentimento no seu interior, não seria bom. Sentiu-se ainda mais preocupada com o futuro da sua relação. Bill já não a amava... - Amo-te! – disse Kat abraçando o corpo de Bill, enroscando-se nele, e sabendo que era o que ele queria ouvir acrescentou – Ter uma filha tua é um sonho tornado realidade... Vamos ser tão felizes juntos! Bill engoliu a seco aquela observação de Kat. O que se teria passado para ela mudar tão radicalmente o seu comportamento? Porque é que tudo lhe soava a falso? Porque é que os lábios de Kat tinham um sabor amargo quando antigamente eram tudo o que desejava? Não se sentia bem sentado naquele banco de jardim com ela. Estava a ser falso consigo mesmo. - Diz que me amas... – pediu Kat. - Porquê? – perguntou Bill falando pela primeira vez após o seu longo silêncio de indignação – O amor não é algo que ganhe significado só por se dizer que se ama. É algo que se sente! - Antigamente costumavas dizer que me amavas. Eu gosto de o ouvir... - Mesmo que não sinta vontade de o dizer? - Já não me amas? – perguntou Kat largando o corpo de Bill para olhar para ele com uma expressão suplicante e desesperada. - Kat... – disse Bill levantando-se do banco para evitar a conversa. - Eu quero saber... Mereço sabê-lo! – disse Kat emocionada e transtornada com as palavras de Bill. - Estás grávida, não vamos ter esta conversa em frente à nossa filha... - Eu amo-te tanto Bill! Tu és tudo para mim... Mais do que alguma vez alguém foi na minha vida! - Então porque é que não me respeitas? Porque é que me afastaste durante praticamente nove meses e agora te lembras que eu existo? O que é que mudou esta manhã para de repente me amares tanto e seres meiga e carinhosa comigo e com a nossa filha? – perguntou Bill farto daquela farsa. - Tenho estado confusa! Estar separada de ti não me faz bem... Agora que sei que vais ficar do meu lado até ao final da gravidez e que juntos vamos acolher a nossa filha neste mundo, tudo o que quero é estar do teu lado e ser feliz...
- Não consigo acreditar em ti... As tuas palavras dizem uma coisa mas os teus gestos dizem outra... – disse Bill colocando as mãos na cabeça. Estava a dar em doido com Kat. - Sente-me! Sente o meu corpo pulsar por ti... – disse Kat levantando-se com dificuldade. Kat pegou nas mãos de Bill e colocou uma sobre o seu coração e outra sobre a sua barriga. Olhou para os olhos dele e viu que para além da tristeza explicita nos seus olhos, Bill estava muito emocionado. - Estamos aqui por ti e amamos-te muito agora e sempre! Acredita em nós... - Não fales por ela... – pediu Bill sentindo a vontade e a razão da sua filha serem injustiçadas. - Ela é parte de nós... És tu e sou eu... Unidos no nosso amor... – disse Kat abraçando o corpo de Bill com força. Como se daquele abraço dependesse o seu futuro. - Não consigo... – disse Bill afastando Kat do seu corpo com cuidado por causa da barriga – Eu queria sentir que tudo o que dizes é verdade! Queria acreditar em ti como acreditei na primeira noite em que estivemos juntos e disseste que me amavas... - Eu sempre te amei... - Não! Isso não é amor! Era impossível amares-me naquela primeira noite! Tu não me conhecias.... Tu não me conheces! Tu desejavas-me... Tinhas uma fantasia comigo e é dessa pessoa que gostas! - Estás a ser injusto... – disse Kat começando a chorar – E estás a chamar-me falsa! És o meu namorado e eu amo-te! - Então porque é que me fazes sentir tão mal quando estás ao meu lado? - Porque estou sensível... - Não me convences... - Já não me amas? – voltou Kat a perguntar por entre lágrimas. - Não quero falar sobre esse assunto... - Eu não sou um jornalista ao qual podes simplesmente dizer que não queres falar do assunto e passas ao lado! Sou a tua namorada e se não gostas de mim tenho direito de saber! - Não enquanto tiveres a minha filha na barriga... - A nossa filha! – disse Kat chamando-lhe a atenção. - Sim, a nossa filha... Vamos esperar que ela nasça... – disse Bill vendo Kat chorar de forma descontrolada. - Tu não me amas... – disse Kat colocando as mãos sobre a barriga. - Kat... Acalma-te! Isso não faz nada bem à bebé... Falamos depois, agora tens de descansar e não ter preocupações... - Como é que queres que me acalme quando estou grávida de oito meses e meio e o meu namorado diz que não me ama? – disse Kat soltando interjeições de dor. - Eu não disse isso... – disse Bill socorrendo Kat que parecia estar com dores – Acalma-te... Senta-te aqui... Bill ajudou Kat a sentar-se novamente no banco de jardim. - Vou-te buscar um copo com água... - Não vás! Preciso de ti aqui comigo... – disse Kat segurando-o pelo braço para que ele não saísse dali. - Eu não vou a lado nenhum.... – disse ele sentindo-se mal em ter deixado Kat alterada e ter perturbado o bem estar da sua filha. Kat abraçou-se ao corpo de Bill com força. Precisava dele ao seu lado. Só se o tivesse ao seu lado é que tudo correria bem, e teria coragem de enfrentar a hora do parto. Bill deixou-se abraçar. Estava a morrer por dentro. Sentia-se fraco, sem poder sobre a sua vida. Estava preso a Kat até ao nascimento da sua filha. Sentia nojo de si mesmo e do modo como ela o manipulava, mas não conseguia deixar de estar ali ao lado dela. Pensou em Felix e desejou poder telefonar-lhe para desabafar, mas não queria falar com Felix sobre Kat, queria apenas estar com ela e ser feliz. Precisava dela. Não conseguia evitar que o seu coração batesse pelo seu olhar cristalino e cabelo platinado. Precisava de se purificar e somente junto dela se sentiria bem novamente. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Sex Set 10, 2010 12:06 am | |
| Nossa, meu Deus, o Bill realmente tá entre a cruz e a espada.
Agora acho que com essa frieza dele, ela vai fazer de tudo pra reconquistá-lo, e se souber que ele tá apaixonado pela Felix , pior ainda, aí que ela não vai deixar passar...
Tomara que não aconteça nada com a pequena, ela não tem que sofrer por causa dos caprichos baratos da mãe, agora é tarde demais pra ela se arrepender, o Bill tá muito magoado e vai ser dificil perdoa-la. Mesmo que ele a perdoe um dia, mas não vai ser a mesma coisa. Queria muito também que fosse a Felix que estivesse gravida dele, seria tão diferente, ele seria mais feliz e realizado na vida amorosa. Agora tem que viver essa vida trágica até a filha nascer. Espero que ele sobreviva até lá, e que tudo que ele planeja que é terminar com a Kat e ficar com a Felix se realize. Depois de tanto sofrimento, as unicas coisas que ele merece é ser feliz e ser amado de verdade. |
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Sex Set 10, 2010 2:16 pm | |
| A Kat não é boba, ta dando uma de santinha agora pra vê se não perde o Bill depois da gravidez. Muito resperto da parte dela, mais como isso não vai funcionar creio eu. E além do mais ele não a ama mais, e o Bill não é um tipo de pessoa que fica com a outra só por obrigação, certo? É Kat, ta perdendo feio nem esse seu jeito falso agora vai revolver. E ela sabe muito bem que ta perdendo ele, e ele só ta com ela agora por causa da filha. Será que a pequena vai nascer agora ? Pois tens criança que nasce antes de completar 9 meses. Tom loca pra vê o Bill pai e longe dessa ai, se bem que quando se tem uma filha você ta amarrado a pessoa pro resto da vida né. O Bill ta vendo que ele precisa cada vez mais a Felix *-* | |
| | | dikas Big Fã
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Sáb Set 11, 2010 8:07 am | |
| HaLLoOoOoOoOoo SuzieeeeeeeÉ..... O BiLL tá numa situação complikada Pois.... a Kat agora tem a certeza absoluta k tá perdendo o BiLL, n dá komo negar!!! Não podia concordar mais!!! Tomara k n akonteça nada à criança pk ela n tem kulpa k a mãe seja o k é... Ela é inocente no meio disso tudo e n deve sofrer!!! Se fosse a Feliz a estar grávida ia ser mesmo tudo diferente... É mesmo...depois de todo esse sofrimento, eles merecem ser felizes, principalmente kd se amam de forma tão pura e bonita!!!CaTaRiNaAaAAAaAh pois é.... Agora k ela percebeu k o BiLL está escapando das mãos dela, começa a usar os trunfos que tem na manga Pois... Será dificil o BiLL fikar kom ela kd já n a ama....a KAt teria de se esforçar muito para o konseguir prender!!! Tudo pode acontecer sweety.... Kem sabe a kriança não nasça mesmo antes de tempo? Mesmo!!!! Queremos o BiLL em segurança, feliz e kom a filha nos braços, mas bem longe dessa bruxa má Cada movimento k a Kat faz, é algo k o relembra komo ama kada vez mais a FeLix * * * KiSsEsSSsSSs * * *Precisava daqueles segundos para ganhar coragem para o que ia fazer a seguir. Bill estava fechado dentro do carro a pensar na sua vida. Não conseguia viver como um infeliz quando tinha a possibilidade de ser feliz ao lado de alguém que merecia a sua companhia. Tinha de falar com Felix. Já não aguentava mais o sufoco de estar há uma semana em Magdeburg e não ter falado com Felix uma única vez. Tinha-lhe prometido que ia manter o contacto mas não tinha sido capaz de o fazer. Kat andava vinte e quatro horas sobre si, estava convencida que se o fizesse, Bill se convenceria do seu amor, mas na realidade o resultado tinha sido o oposto, Bill tinha-se apercebido de quão oca de sentimentos e falsa Kat conseguia ser. Restava saber as razões que a levavam a ser assim. Seria dinheiro? A ideia de estar ao lado de uma mulher que carregava a sua filha no ventre por dinheiro enojava-o e repulsava-o de forma marcante. Nunca mais cairia noutra igual. Ligou o carro e saiu para ver algumas fãs à sua porta. Acenou com o melhor sorriso que conseguia fazer naquela altura e dirigiu até casa de Felix que ficava perto da sua antiga escola. Estacionou no lugar que estava reservado ao carro de Felix. Encaminhou-se até à porta e bateu nela, sentindo o seu coração saltitar de forma desconcertante. Estava a sentir-se mal com o peso e a responsabilidade do que sentia no seu interior. Foi recebido de forma amorosa pela mãe de Felix que comentou consigo uma entrevista que tinha lido no jornal sobre Bill e o seu irmão gémeo. Bill gostava imenso da mãe de Felix, toda a família dela era e sempre tinha sido exemplar consigo, mesmo antes de ser famoso. Perguntou por ela e foi avisado que ela estava no escritório. Pediu licença à mãe de Felix e foi até ao escritório. Encostou-se à ombreira da porta a vê-la tentar chegar a um livro que estava na última prateleira de uma estante. Aquela imagem fez o seu coração parar. Ela era tão bonita e graciosa nos seus gestos. Sorriu e aproximou-se para a ajudar. Com um metro e noventa, tinha de ser capaz de ajudá-la naquela tarefa. Colocou-se ao lado dela e estendeu a mão sem grande dificuldade para alcançar o livro. - É este? – perguntou ele de forma ternurenta. - Sim... – disse Felix de boca aberta. Não tinha dado pela chegada dele. Felix sentiu o seu coração disparar a uma velocidade imensa. Não se tinha apercebido da entrada de Bill. Não o via há uma semana, nem falava com ele ao mesmo tempo e de repente ele estava ali, ao seu lado, no seu escritório. Sentiu o cheiro dele passar sobre o seu olfacto e o seu corpo ceder ao prazer de estar perante Bill novamente. - Toma... – disse Bill estendendo-o a Felix com um sorriso nos lábios. - Não me disseste que vinhas.... – disse Felix surpresa e sem saber o que dizer. Lembrava-se de uma lista de coisas que gostaria de mudar em si naquele momento. Se soubesse que ele vinha, tinha-se arranjado melhor. - Desculpa, eu sei que é falta de educação... Mas precisava de falar contigo... - Não precisas de pedir desculpa! Sempre que quiseres é só apareceres... Está tudo bem? – perguntou Felix pousando o livro sobre a mesa do computador. Bill estava com uma cara que a estava a deixar preocupada – Aconteceu alguma coisa com a Kat ou com a bebé? - Não... Está tudo bem com elas... – disse Bill andando pela sala. Sentia-se demasiado nervoso para conseguir passar por aquele momento. Se calhar o que estava a fazer nem estava correcto. Tinha Kat e a sua filha em casa e estava em casa de Felix prestes a declarar o seu amor a ela, mas não conseguia viver consigo e com o modo como se sentia sujo e infiel ao seu coração e sentimentos. Para si, o coração era a voz da razão, era a ele que devia obedecer. Faltava uma semana para Kat ter a sua filha... Era chegada a altura de falar com Felix e tentar perceber até que ponto poderia contar com ela após o nascimento da sua filha. Se Felix o rejeitasse, Bill sentir-se-ia um traste, mas mesmo assim tinha de tentar. Ao lado de Kat não conseguia ficar. Parou junto da grande janela do escritório de Felix e olhou para ela com uma intensidade que o caracterizava. - Eu sei que se passa alguma coisa... Os teus olhos não estão normais... – disse Felix aproximando-se dele para tentar fazer com que ele falasse. - Lembraste quando estávamos em Las Vegas e fomos ao telhado do hotel ver a cidade? – perguntou Bill sentindo o seu coração dar de si com a ideia de revelar os seus sentimentos a ela. - Sim... A cidade que podia ser perfeita, mas não é! – disse Felix com um sorriso na cara. Será que tinha acontecido alguma coisa nesse dia? - Eu não te disse antes, mas Las Vegas naquela noite tornou-se perfeita.... Felix sentiu um peso sobre o seu coração. O olhar de Bill era tão profundo e intenso e as suas palavras tão perfeitas que se elas significassem aquilo que ela desejava no seu interior que significassem, aquele dia seria o primeiro dia da sua felicidade plena. Mas era impossível. Bill nunca ia corresponder ao seu amor, ela não se assemelhava a nada com Kat, não era bonita, não era provocante, não tinha sempre as palavras certas para o seduzir, era tímida demais para isso. Nada em si poderia atrair Bill. - Perfeita, como? – perguntou Felix sentindo-se aterrorizada. - … Como tu! – disse Bill encarando Felix nos olhos. - Eu não sou perfeita.... – disse Felix sentindo-se dentro de um dos seus sonhos. - Para mim és... - Kaulitz... – disse Felix sentindo-se sem forças para dizer mais nada. Era impossível Bill estar à sua frente a declarar-se daquela maneira. Como é que nunca tinha reparado em nada? Como é que sofria dia e noite pelo seu amor e agora que a espera parecia estar a acabar não queria acreditar que pudesse ser verdade? Não o merecia, ele era demasiado perfeito para um rapariga de Magdeburg que sonhava com ele dia e noite. - Nessa noite eu percebi que tinha ao meu lado a pessoa com quem gostava de passar o resto da minha vida! E se não puder ser o resto da vida que seja o tempo que nos estiver destinado, há-de ser o melhor tempo dela de certeza... Quando eu te senti abraçares-me... Eu não te sei explicar, mas foi como se tivesses a despertar qualquer coisa em mim, qualquer coisa que já estava dentro de mim mas que eu ainda não tinha sentido... – disse Bill olhando para ela assustado com a falta de reacção de Felix – E essa coisa era o amor que sinto por ti... - Amor? – perguntou Felix incrédula com o termo que ele usava para descrever o sentimento que sentia por si. Só podia ser um sonho. - Sim... Eu sei que somos só amigos e que te devo estar a assustar com esta conversa, mas estar trancado em casa com a Kat a pensar em ti dia e noite, a sentir-me mal por estar miserável ao lado dela quando podia estar ao teu lado, está-me a consumir de uma forma que eu não consigo aguentar mais.... Precisava de desabafar contigo, precisava de te dizer o que sinto, porque se por algum motivo gostares nem que seja um bocadinho de mim, eu já serei feliz... Neste momento não vejo o meu futuro ao lado de ninguém se não for contigo e a dor de me ver afastado de ti está-me a consumir... - … Tu gostas de mim? – perguntou Felix aparvalhada. Teria ouvido bem? - Não! Eu sempre gostei muito de ti, mas agora amo-te... – disse ele sem tirar os olhos dela – Eu não te posso oferecer nada neste momento... Ainda namoro com a Kat e ela está à espera de uma filha minha, não sou capaz de a trair nem desrespeitar, mas um dia... Depois da minha filha nascer e eu resolver as coisas com a Kat... - Sim... – disse Felix abanando a cabeça de forma afirmativa, sentindo uma vontade imensa de chorar. Era tudo o que mais desejava. Aproximou-se de Bill e abraçou-o com toda a força que tinha em si. Era tão bom sentir-se amada pelo homem dos seus sonhos. Agora seria capaz de tudo. Desejava com todas as forças que o nascimento da filha de Bill fosse o quanto antes. Precisava de estar com ele e senti-lo para acreditar que não estava realmente a sonhar. Sentiu os braços compridos de Bill à sua volta e os lábios dele beijarem a sua bochecha. Percebeu que Bill não ia avançar com a relação até ter tudo resolvido com a Kat e respeitava-o por isso. Ele era um homem incrível, estava perdidamente e irremediavelmente apaixonada pela sua personalidade e maneira de ser. Soltou-se dos seus braços e olhou-o nos olhos, estava com uma expressão feliz mas algo confusa. - Eu amo-te há tanto tempo... – disse Felix sentindo uma lágrima de felicidade escorrer dos seus olhos. - Porque é que nunca me disseste nada? – perguntou Bill limpando as lágrimas dos olhos dela. - Porque nunca pensei que tu pudesses gostar de alguém como eu... Ainda por cima depois de perceber que o teu padrão de mulher era a Kat... - Não! A Kat foi luxúria e desejo... Eu sei que ainda é cedo para dizê-lo, mas eu acredito que em ti está escondido um grande amor... – disse Bill abraçando-a novamente. Já que não a podia beijar ao menos que a sentisse presa ao seu corpo como desejava. - Nunca imaginei poder ouvir isso da tua boca... Mas sonhei tantas noites contigo e pedi tantas vezes que este dia chegasse...
- Quando falas em gostar de mim há muito tempo, referes-te a quanto tempo exactamente? – perguntou Bill curioso. - … Desde o Andreas – confessou Felix largando o corpo dele para o olhar nos olhos. Bill olhou para Felix com um ar espantado e abriu a boca. Felix sentiu-se envergonhada e tapou os olhos com um ar doce e tímido. Bill sorriu e destapou os olhos dela. Era tão bonita quando ficava envergonhada. - Não tem mal nenhum... Mas isso é mesmo muito tempo... – disse Bill espantado – … Foi por isso que acabaste com ele? - Sim... Não conseguia estar com ele quando tudo o que desejava era estar com o melhor amigo dele...
- E ele sabe? – perguntou Bill curioso. - Eu disse-te que conto tudo ao Andreas... Isso não foi excepção... Tinha de lhe explicar o porquê de estar a acabar com ele... – disse Felix suspirando – Foi muito difícil para mim vê-lo devastado com a minha insensibilidade… Quase me partiu o coração de forma irreparável...
- És muito corajosa... – disse Bill abraçando-a, beijando o topo da sua cabeça – Eu devia ter a tua coragem e acabar tudo com a Kat ainda hoje... - A Kat está à espera da tua filha... - Mas eu não consigo dormir na mesma cama que ela todas as noite... Sinto-me mal ao lado dela... E ela agora já percebeu que me está a perder e tenta de tudo para que eu volte para ela... Não aguento que ela me toque e me chame amor... Eu quero-te a ti. Eu, tu e a minha filha... Se nos aceitares aos dois... - A tua filha é e será sempre uma das pessoas que eu mais vou amar neste mundo... É parte de ti! Só saber que ela carrega os teus genes faz com que eu a ame mais do que alguma vez sonhava amar alguém sem sequer a conhecer... Estar ao teu lado vai ser um sonho… Se me deixares partilhar a tua vida e a vida da tua filha, aí sim, terei a certeza que estou a sonhar! Bill abraçou-a com força e beijou o topo da sua cabeça com um carinho desmedido, como gostaria de beijar os seus lábios se pudesse. Saber que Felix o amava dava-lhe força para encarar tudo o que tinha pela frente. Nunca poderia esperar que ela também o amasse. Aquela visita a casa dela tinha-se tornado uma verdadeira surpresa. Sentia-se o homem mais feliz do mundo. E de repente o seu futuro fazia sentido e parecia tão mais feliz e amistoso. - Eu quero acabar com ela... – disse Bill decidido. - É melhor não... – disse Felix. - Porquê? Ela está grávida de oito meses e três semanas... O que é que pode acontecer? A bebé nascer? Está na altura certa para isso... Eu não aguento estar contigo e não poder estar realmente contigo... - Eu acho melhor não fazeres nada Bill... – disse Felix preocupada – Não o faças por mim, eu posso esperar... - Tu chamaste-me Bill.... – disse Bill sorrindo. Era a primeira vez que se lembrava de ela o chamar de Bill. O seu nome dito por ela soava tão bem. Era perfeito. - Pois foi... – disse Felix a rir – Nem me tinha apercebido... - Adorei... – disse Bill abraçando-a novamente. - A partir de hoje se me permitires, passo a chamar-te só de Bill... - Se eu te permitir? Sarah, comigo não precisas de pedir permissão para nada... – disse Bill piscando-lhe o olho. - Sarah?! – disse Felix a rir. O seu nome soava tão esquisito dito por ele, mas tão meigo e sedutor - Gostei... - Eu vou acabar com ela... Tu tiveste coragem de acabar com o Andreas e também não foi fácil de certeza... – disse Bill enchendo-se de coragem - É só mais uma semana. Não perdes nada em esperar! - Eu sei... Mas eu não consigo! Tudo o que me apetece é beijar-te e estar contigo o dia inteiro, mas tenho de regressar a casa para o inferno... - Não tomes nenhuma decisão precipitada... Pensa bem! – disse Felix abraçando-o. Se o abraço de Bill era tudo o que podia ter naquela tarde ia aproveitar-se dele até sentir que os seus corpos tinham ficado colados. - Está pensado... – disse Bill determinado – Esta noite volto para te pedir oficialmente em namoro... - Acorda-me se estiver a sonhar.... – pediu Felix sem acreditar nas palavras de Bill. - Não estás a sonhar... Eu amo-te e quero estar contigo! - Eu também te amo... Bill abraçou-a uma última vez e beijando a ponta dos seus dedos, levou-os aos lábios de Felix, como se depositasse neles um beijo. Felix sentiu-se derreter pelo gesto dele. Os olhos de Bill brilhavam com uma intensidade que Felix continuava sem perceber se estava realmente acordada. Só nos seus sonhos Bill era tão perfeito e lhe dizia as coisas que tinha acabado de ouvir. Estava apaixonada pelo homem mais maravilhoso à face da Terra e orgulhava-se da pessoa que ele era e da força que tinha dentro de si. Viu-o sair de sua casa com uma determinação invejável e um sorriso de meter inveja. O sorriso dele só era possível de comparar com o seu próprio sorriso. Era um sorriso de quem acabava de encontrar o amor. Ficou a observá-lo ir embora no seu Q7, desde a janela do escritório. Aguardaria ansiosamente pela noite. O momento em que Bill a pediria em namoro como um verdadeiro príncipe encantado. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Sáb Set 11, 2010 12:38 pm | |
| Mein Gott, Dikas eu não tô acreditando nisso. O Bill foi visitar a Felix, se declarou pra ela, vai terminar com a Kat e pedir ela em namoro, aiiii que tudo. Estava esperando tanto por esse dia, parece até que tô no lugar dela de feliz que tô. Aliás queria mesmo estar no lugar dela u.u' Enfim, espero que tudo dê certo, que ele se livre da megera e vá pedir ela em namoro. Mas se der tudo errado? Se a Kat ameaça-lo se terminar tudo com ela? Se ela tranformar a vida dele e da Felix num inferno? E se ela perder a bebê por causa disso? Acho que ele devia ouvir a Felix e fazer isso depois que a filha nascer, porque ele tá muito decidido e não tá percebendo o que pode acontecer depois. Mas tomara que nada de mal aconteça! |
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Sáb Set 11, 2010 1:46 pm | |
| Ai morri. Eu já to vendo a luz. MEU DEUS DO CÉU. Dikas, fico focou perfeito. acho chorei com as palavras do Bill. A Felix deve estar com tanta felicidade que não cabe em si mesma. Dever esta quanse explodindo. Essa revelações sempre acaba comigo. Tomara que de tudo certo com o Bill e relaçao a Kat, que corra tudo ok. Que ela perceba que ele não é pra ela, e não fica com medo de criar uma filha sozinha, afinal o Bill vai ta sempre presente na vida da pequena e a pequena vai ser MUITO bem recebida. Kat amor, perdeu. GoodBay Baby Só quero vê quando todo mundo fica sabendo, tenhoi certeza que vai ser uma festa. Todo felizes da vida, agora só falta mesmo o Tom e a Suri né. AAAAAAAAA só o Bill e o Andreas podem chamar a Felix de Sarah, isso é uma ordem KKKKKK' briks. Good Luck pros dois. To vendo que vai ser o casal mais belo da Alemanha | |
| | | Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Sáb Set 11, 2010 7:07 pm | |
| Hallo Hallo , minha Dikas! *.* - Citação :
- Wisaaaaaaaaaaaaa
LolOllolOLololOloOL n te preokupes k na próxima.......... koff koff....... o desempenho sexual deles estará em muito melhorado Eu não cobro nada a ninguém!!! E tu voltas sempre N digas k é impossivel ter uma overdose minha pk nos ultimos dias deves ter andado bem perto disso!!! LolOlolOL Sim... ainda bem para nós e para a Felix k a Kat só faz porkaria!!!! As koisas k tu eskreves têm sempre interesse sweety!!!! Acredita!!!! Adoro os teus komments Ahah então fico há espera desse dessempenho! Eu volto sempre porque vale a pena, ainda agora me ausentei e voltei de novo Mas vamos lá aos Cap.’s que isto por estes lados é só emoções fortes…. *-* Cap.: 86Como eu compreendo bem o ciúme da Félix me relação há Nat! -.- O que vale é que nos explicas-te que o Bill também não se importaria de ter este tipo de relação com a Fèlix se não tivesse medo de ultrapassar os limites.. O Tom fez bem em ligar-lhe mesmo ela não tendo dado sinais de vida. Foi hiper fofo para ela e demonstrou mais uma vez aquilo que sente e principalmente que a ama *w* E sim o Tom consegue ser irresistível, nem eu sei como é que a Suri resiste .. eu já andava toda derretida por ele :$ Citação: - Citação :
- - Eu mando… Beijos para ti… - disse Tom – Suri …Eu não quero parecer demasiado melga, mas quando quiseres telefonar-me, estás à vontade... Se for preciso parar um concerto para falar contigo, paro!
- porque foi das coisas mais fofas e românticas que o Tom disse na vida dele, porque é lindo o que escreves-te & porque qualquer uma gostaria de ouvir isto .. Cap.:87 - Citação :
- - Ainda bem que não levaste a mal… - disse Kat com um ar de menina desprotegida.
- Isto mete quase tanta piada como quando digo há minha mãe que as faltas que eu tenho são todas de atraso xD (no caso da minha mãe ela finge que acredita, no caso do Bill parece que ele acreditou mesmo –‘ BURRO! –‘) Realmente Bill esse tipo de conversa é típica do Tom, não de ti s: Estavas mesmo maluco nessa noite -.- Lamento Felix mas apresenta-los foi o maior erro da tua vida. Erro esse que andas tu e agora o Bill a paga-lo. Digo-te já que se fosse eu a gostar do Bill ele não era servido de bandeja a essa ruiva provocadora -.- Cap.:88Eu devia processar-te, sabias? Quer dizer num capítulo soltas a assassina que há em mim para matar a Kat, muahaah. E noutro fico toda histérica por causa do Bill e da Félix .. Tu não perdoas, fogo! xD Acho que nem vale a pensa dizer que amei este capítulo e que ia morrendo quando eles quase se beijaram e que bati palminhas *-* a sério já estava na hora d o Bill abrir os olhos! Este Tom quando quer é um empata fodas, Jesus .. xD Logo há noite vai ficar sem festa que é para aprender que é feio interromper as “conversas” dos outros e isso inclui o Bill! LOL. Também quero salientar o facto de ser neste cap. fazes a distinção entre um tipo de amor e outro. Entre o amor físico e o espiritual. Agora resta ao Bill decidir qual dos dois quer para si definitivamente. De qualquer maneira acho que a Félix vai dar uma óptima madrasta da criança do Kaulitz (: Cap.89.:Acabei de desatar aos gritos e de levar uma berro da minha mãe para me calar, mas valeu a pena!!!!! Estou tão feliz que quase que parece que sou eu que vou namorar com o Bill *grito&palminhas* - Citação :
- - Ai ai ai… Já não te chega teres engravidado uma?
- Citação :
- - E eu? – perguntou Tom.
- A ti só te escolhia se fosse para ela passar um noite… - disse Andreas a rir. - Ninguém acredita que eu possa gostar de alguém a sério! – queixou-se Tom. - Estas são mesmo as melhores frases do Tom, aii que coisa! Citação: - Citação :
- - Mas…
- Mas… Eu gosto dela! - Esta citação, na minha opinião, é a citação mais importante de todo o capitulo…. Pura & simplesmente porque para além de admitir para os outros que gostava dela, conseguiu admiti-lo para ele mesmo. Cap.:90Ès um parvo Bill .. –‘ afastares-te da Félix até a tua princesa nascer? Pronto eu compreendo e é o melhor que tens a fazer mas aqui as leitoras da FIC já estão no modo on fire para te ver bem agarradinho há Félix huhu *risinho maléfico* O Bill está a arrebentar e a Kat já está a dar conta .. espero que não lhe dê a volta por completo para ele ficar com ela s: Fico tão feliz por a Suri já estar a olhar em frente e a por a grande possibilidade de ela e o Tom serem mais do que amigos *.* O Tom pode não ser o homem perfeito (embora eu acredite que sim) mas é o Sex Gott perfeito, disso pode-se ter a certeza xD Cap.:91A Félix ama-te ó moço! -.-‘ As conversas entre o Tom e a Suri estão a evoluir! e isso é muito bom embora ainda existam (na minha opinião) imensas barreiras que ambos têm de ultrapassar.. O Tom gosta mesmo MUITO dela e é óptimo ele ainda não ter desistido! Mein gott mein gott .. estas coisas tiram-me a respiração! São mesmo fofinhos eles *o*Cap.Fiquei sem palavras .. um dia este momento teria de acontecer, parece que foi hoje.. de qualquer maneira acho óptimo ele só pensar na Félix enquanto tem de suportar as cenas da Kat... Ela está mesmo a perder o Bill, mas também já era de esperar ninguém aguenta aquele mau feitio & aquela gravidez psicológica que lhe afecta a alma -.-‘ Cap.:93Foi dos capítulos mais emocionantes que alguma vez escreves-te e confesso que até me caíram umas lágrimas de emoção.. mas choro a serio não, lamento. Amei amei amei & amei este capitulo *.* Agora sim estou ansiosíssima pelo próximo! Citação do capitulo: - Citação :
- - Não! Eu sempre gostei muito de ti, mas agora amo-te... – disse ele sem tirar os olhos dela
- Não há muito a dizer, ele disse-o e nós lemos e o mundo tornou-se num mundo muito melhor! Que lindo :$ Beijinhooooo's :3 | |
| | | dikas Big Fã
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Dom Set 12, 2010 1:45 am | |
| HaLLoOoOoOOOoo SuzieeeeeeeeeeeAcredita k é verdade Kalker pessoa ia kerer tar no lugar da Felix.... é um sonho!!! A Felix está no paraiso!!! E foi totalmente apanhada de surpresa Cruze os dedos para dar sorte para o nosso BiLL... ele vai precisar de energias positivas para enfrentar a megera!!!!! Se a koisa der errado.... é melhor nem pensar.... Era bem mais seguro ele aguardar... mais 1 semana ou 2 e a bebe está ká fora!!!!CaTaRiNaaAaAaAaResuscitaaaaaaaaaa!!! Você tem de ver o k vem por aí Vc chorou???? OoOohhhh tão lindaaaaaaaaaaaaaa A Felix n kabe mesmo em si de felicidade... ela esperava tudo, menos isso!!!! LolOlololOloOL Parece k a KAt se deu mal MESMO!!! O BiLL já era.... Simmmmm vão ser um kasal lindoooooo!!! BiLL e Felix for the winnerrrrrrrrrrrrr WisaaaaaaaaaaaaaNem tu sabes o kão fortes as emoções andam por estes lados.... A fic vai aproximando.s do final e dá nisto
Kap 86: Pois... o ciume da Felix é mais k justifikavel! E simmmm... O Tom faz bem em ligar à Suri e relembrar.lh k anda por ali e k n vai fazer nd para estragar o k têm e kem sabe ir um pouko mais longe =p A Suri resiste pk o medo de se dar e magoar.s d novo é gigante.... O Tom é demasiado importante para ela sofrer novamente... Simmm.... ele foi um fofo e de certa forma romantika....a tua citação é uma fofura!!! E viva o Tom in love
Kap 87: LolOlolOLololOL talvez o BiLL keira akreditar........ O BiLLokas tb é homem.... Pena k o tenha de ter provado kom a KAt.... a Felix tava ali mesmo ao lado e nada.... GrrRrRrRrrr!!! Apresentá-los foi mm o pior erro da vida dela.... se ela pudesse voltar atrás....
Kap 88: Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Há amor no ar... e um amor bem diferente do k o BiLL sente pela Kat.... algo mais forte e espiritual!!! O BiLL konseguiu ver a Felix kom outros olhos e são uns olhos lindossssssssssssss SE não fosse o Tom LolOLolOlolOL O grande empata..... LolOlololOL Merece mm um kastigo e dos grds!!!! O BiLL terá de se decidir.... Mas a Felix daria uma optima TUDO!!! (e por favor n m processes já.... senão dp kd te fizer xorar (ainda n perdia esperança) n tenho dinheiro para a indeminização! LolOlolOL)
Kap 89: LolOLOLolOLolOLOLolOLololOL ADORAVA ter visto isso!!!! Mandaste um berro e a tua mãe mandou.t kalar???? Lindooooooooooooooooooooooo *bate palminhas* O Tom tem umas saidas mesmo engraçadas... E sim... é oficial.... O BiLL tá apaixonadoooo pela sua grd amiga e kompanheira d malukices É sim... grd afirmação... o BiLL konseguir admitir a ele mesmo e ao Tom e Andi k a Felix é mm importante e mexe mm kom ele
KAp 90: LolOLOlolOlolOL Sorry.... mas sabe sk o BiLL é mt respeitador e prefere honrar o kompromisso k tem kom a Kat a mandar.s d kabeça e kem sabe estragar uma amizade kom a Felix (mal sabe ele..... LolOlololOL) Leitora sofre.... mas BiLL e Felix tb Pois... o Tom é perfeito, komo ng é... mas mm na sua imperfeição pode ser perfeito para a Suri... se souber portar.s kom juizinho.... eles sp funcionaram mt bem.... É bom k a Suri pense nele
Kap 91: Sim, é amorrrrrrrrrrrrrr O Tom está apaixonado por ela desde sempre, ela é k dá para trás.... mas a koisa tá a evoluir, ela tá a rekuperar a konfiança nele, é bom
KAp 92: MEsmo.... a Kat kada vez enterra.s mais e o BiLL tem os olhos mais abertos... a koisa tá preta para os lados dela!!! Mas ela é k se enterrou sozinha..... Temos penaaaaaa
Kap 93: OMG!!!! A SÉRIO??? Mas umas lágrimas de emoção já são lágrimas, e já são sentidas, e já me deixam muito felizzzzzzzzz!!! n ha nada komo sentir... e ler algo k nos toka ao ponto de nos emocionar é lindo.... sinto.m mais k elogiada pelas tuas lágrimas de felicidade e os teus elogios O mundo tornou.se num mundo melhor???? OoOoHhHhhhhhh sweeeeeeeeeeeeeeeeet!!!!! * * * KiSsEsSsSSs * * *Precisava de partilhar o sonho que acabava de viver com Andreas. Não aguentava mais um só segundo. Teria sonhado que Bill tinha ido a sua casa declarar-se apaixonado por si? Iria ele agora a caminho de casa para acabar o seu namoro com Kat e unir-se a si? Seria possível ver uma luz ao fundo do túnel e a felicidade a um passo? Sentou-se no puff que tinha no escritório e ligou de imediato a Andreas. - Estou… - atendeu Andreas. - Não vais acreditar! – disse Felix com uma felicidade desmedida no seu interior. - Conta… - O Bill acaba de sair cá de casa… - O Bill? O que é que aconteceu ao Kaulitz? - O Kaulitz morreu… Agora é Bill… - disse Felix a rir. - Ele falou-te de Las Vegas? – perguntou Andreas desconfiado. - Sim! Como é que sabes? - Ele telefonou-me de lá a pedir a minha bênção… - disse Andreas a rir. - Eu não acredito! Tu sabias que ele gostava de mim e não me dizias nada? - Tinha-lhe prometido que não dizia nada… Desculpa Sarah! Nem sabes como me andei a roer este tempo todo para te contar tudo…
- Andreas… O Bill gosta de mim! De mim!!! – disse Felix sem conseguir conter a emoção e alegria. Sentia o seu coração tão tocado pelas palavras que tinha ouvido da boca de Bill. - Claro que gosta de ti! Eu sempre te disse que ele haveria de gostar de ti. Tu tens tudo o que alguém pode desejar… - Até parece! - Tens-te em tão pouca consideração, nem fazes ideia… - disse Andreas espantado com o modo como Felix era sempre negativa – E como é que ficaram as coisas entre vocês? Disseste-lhe que também gostavas dele, certo? - Claro… E as coisas ficaram em stand by. Ele vai acabar hoje com a Kat e diz que logo à noite passa cá por casa para me pedir em namoro… Tens noção? Eu acho que estou a sonhar… - Mas a Kat está grávida dele!!! – disse Andreas chocado – Ele não pode fazer isso… Onde é que ele tem a cabeça! Não o tentaste impedir? - Tentei, mas ele estava tão decidido… - E tu louca para que ele fique desimpedido não pensaste no quão perigoso isso podia ser…
- Achas que é assim tão perigoso? – perguntou Felix preocupada. - Claro que sim! Ela está grávida e tem uma gravidez de risco há meses! - Eu não quero que lhe aconteça nada… - disse Felix com remorsos. Se acontecesse algo a Kat ou à filha de Bill nunca se perdoaria. - Tens de falar com o Bill e ver se ele espera mais um bocado… Já falta pouco… - Sim… Tenho de falar com ele!
- Mas conta-me só uma coisa… Ouve beijos e essas coisas todas? Conta-me os pormenores! Quero saber tudo! Ando há anos à espera do que aconteceu hoje… - Não houve beijos, apenas abraços… - Estás a gozar!? – disse Andreas escandalizado – Ele declara-se a ti… Tu declaras-te a ele e tudo o que dão é um mísero abraço? - Primeiro não foi só um abraço, foram muitos abraços! Estivemos abraçados praticamente o tempo todo, depois não foram míseros… Foram os melhores abraços do mundo… - Pensava que os melhores eram os meus! - Têm um sabor diferente – disse Felix a rir – Mas os teus são igualmente maravilhosos! - E porque é que não o beijaste? - Porque ele tem a Kat… Eu percebi que ele não me queria beijar, nem se queria envolver comigo mais a sério sem ter a situação com a Kat resolvida! - Vocês são tão estúpidos… Tinha algum problema darem um beijo? - Um beijo leva a dois… - E dois a três… Qual é o problema? Se ele já ia acabar com ela, não tinha problema nenhum… - Mas o Bill é um homem integro… E eu respeito-o por isso! - Bem… Verdade seja dita que quem já esperou tanto tempo, espera mais umas horas…
- Não sei se estou preparada… - confessou Felix. - Não digas isso! Claro que estás preparada, tu nasceste preparada para o Bill! - É muita pressão, é muito tempo a sonhar com este momento… Tenho medo de o decepcionar… Ele estava habituado à Kat! - Estás a falar a sério? – perguntou Andreas impressionado – A conversa com o Bill fez-te mal à cabeça, só pode! É normal que te sintas nervosa, mas é impossível decepcionares uma pessoa que tudo o que deseja é estar contigo! Tu até podias morder-lhe a língua que ele ia adorar! E não te esqueças que estar habituado à Kat é relativo… Eles não se tocam há quase oito meses…. - Não deixo de estar nervosa… Para mim é um grande momento… - Eu sei… E estou mesmo feliz por ti! Acredita! Agora sabes o que é que tens a fazer? - Não… - Telefonar ao Bill o quanto antes e dizer-lhe para não falar com a Kat hoje. É só esperar mais uma ou duas semanas e a criança está cá fora… - Tens razão… Eu estava a pensar só em mim e nele… Mas tens toda a razão. Vou fazer isso! Obrigada… - Vai lá…
- És a primeira pessoa a quem conto tudo… - Se não fosse chateava-me contigo! – disse Andreas a rir. - Vou telefonar ao meu amor… - disse Felix com um sorriso que radiava felicidade mesmo através do telefone. - Fazes bem! Parabéns Sarah… - disse Andreas feliz por ela – Desejo do fundo do meu coração que vocês sejam muito felizes… - Espero que sim… - disse Felix preparando-se para desligar o telefone – Beijinhos. - Beijinhos e boa sorte!Desligou o telefone e marcou logo de seguida o número de Bill. A ideia de ouvir a voz dele agora que sabia que o que os unia era mais forte que uma amizade deixava-a ainda mais nervosa do que quando falavam ao telefone antigamente. O telefone tocava mas ninguém atendia. Tentou telefonar-lhe mais uma vez e Bill continuava sem atender. Talvez estivesse a guiar a caminho de casa. Tinha de lhe deixar uma mensagem de voz na esperança de ele a ouvir antes de falar com Kat. - Estou Bill, é a Sarah. Estive a pensar melhor naquilo em que estivemos a falar e se calhar é melhor não falares com a Kat hoje. Deixa as coisas acalmarem… Dentro de uma semana ela deve ter a criança e depois podemos tratar de tudo com calma. Eu sei que queres estar comigo e acredita que eu quero mesmo muito estar contigo, mas acho que se já esperámos até agora, mais uma semana não custa nada. É por uma boa causa… Posso dizer que te amo?... Amo-te Bill…Desligou o telefone com uma felicidade desmedida dentro de si. :flail: :flail: :flail: :flail: :flail: :flail: :flail: :flail: :flail: :flail: :flail: :flail: :flail: :flail: :flail: :flail: :flail: :flail: :flail: :flail: :flail: Bem lhe parecia que a sua paz e felicidade aparente estava condenada. Tinha de acontecer alguma coisa. Abriu a porta e encaminhou-se até ao portão da propriedade. - Como é que sabes onde é que eu moro? – perguntou Suri visivelmente incomodada com a visita inesperada de Eduardo. - Eu já fiquei encarregue da casa do teu pai… - disse Eduardo tirando os óculos de sol na esperança de a seduzir com o seu olhar – Não me convidas para entrar? - Não! – disse Suri sentindo nojo dele ao imaginar que ele tinha andado em sua casa com outras – E também trouxeste uma amiguinha para te fazer companhia? - Claro que não! O que fiz contigo nunca fiz com mais ninguém! Tu és única… - Pois sou… E tu também! Graças a Deus! – disse Suri suspirando. - Não sejas assim para mim… - disse Eduardo. - O que é que queres? – perguntou Suri impaciente – Eu já te disse que se quisesse te procurava! Se até agora não recebeste nenhum telefonema meu é porque se calhar eu não te quero ver à frente… - Queres, só que não sabes… – disse ele sorrindo – A primeira vez que te vi foi numa fotografia em casa do teu pai e soube logo que nos íamos dar bem… - Estavas enganado… Porque eu não me estou a dar nada bem contigo!
- Suri... Eu sinto a tua falta… Não te consigo esquecer… Ficaste marcada em mim… - Desculpa… - disse Suri de forma irónica. - Não peças desculpa, foi uma das melhores noites da minha vida! - Eduardo! Tu tens mais de trinta anos! Deixa de andar atrás de uma miúda! Faz-te à vida… - Não consigo! Tu agora estás em todo o lado… Vejo-te na televisão, a dar entrevistas, nos jornais, nas revistas… Não sabia que eras tão prendada, nem tão amiga dos Tokio Hotel…
- O que é que a minha amizade com os Tokio Hotel te interessa? - És bem relacionada… - Sempre fui! Não é por causa disso que gostas tanto de mim? Eduardo, tu não me enganas… Eu sei qual é o teu interesse em mim, e devias saber que o meu interesse em ti foi pura e simplesmente sexo. Já te usei, já te descartei… Agora é hora de seguires em frente e procurares outra menina que seja mais burra que eu para dares o mesmo golpe e rezar que funcione… Admite que comigo não funcionou!- Golpe? Tu achas que eu te quero por causa do teu dinheiro? – perguntou ele admirado – …Deixa-me entrar para falarmos melhor… - Não vais pôr os pés em minha casa, nem agora, nem nunca! - Vá lá… - Não tentes…
- Andas a foder o vocalista dos Tokio Hotel, é isso? Apareces em todo o lado esfregada nele… - Eu disse-te que preferia meninas, não disse? – provocou-o Suri com um sorriso na cara. Se Bill sonhasse que ela o acabava de chamar menina era degolada. - Tu preferes é paneleiros de merda em vez de homens de verdade, mas eu posso-te mostrar do que é feito um homem a sério… - disse Eduardo empurrando Suri para trás fazendo com que ela caísse no chão. Entrou no portão e fechou-o atrás de si. - Quem é que tu pensas que és? – perguntou Suri levantando-se do chão. - O homem que te vai dar um lição… - disse Eduardo tirando o cinto das calças. Suri sentiu o seu corpo estremecer. Será que ele a pretendia violar? Preferia morrer a ser tocada por aquele homem novamente. Sentiu um nojo e uma repulsa dele como nunca tinha sentido por ninguém. Observou o modo como ele brincava com o cinto nas mãos, e apercebeu-se que a sua intenção não era violá-la, mas bater-lhe. Suri gelou. Ouviu o riso maquiavélico dele e sem contar com um ataque tão repentino, sentiu a fivela de ferro do cinto dele embater contra o seu braço direito e soltou um berro estridente. Sentia o seu braço a pulsar com uma violência medonha. Olhou para o braço e tinha uma verga vermelha e um rasto fino de sangue. Eduardo podia matá-la naquele momento, mas Suri jamais seria dele e jamais imploraria para que ele parasse. Fugiu de Eduardo pelo jardim, em direcção a casa, lá estaria protegida. Sentia a sua respiração descontrolada e o ritmo do seu coração demasiado acelerado para conseguir pensar em fosse o que fosse. Corria de forma decidida em direcção à sua segurança, mas sentia os passos dele tão perto de si e a respiração de Eduardo violarem o silêncio daquele jardim que não sabia até quando se ia conseguir manter em vantagem sobre ele. Em segundos viu o guarda-costas do seu pai correr em direcção ao jardim para agarrar Eduardo pelas costas. Suri parou e olhou novamente para o seu braço, estava muito pior e mais marcado que há segundos atrás. Olhou para Eduardo com uma raiva desmedida em si. Aproximou-se dele dando-lhe um pontapé entre as pernas, cuspindo de seguida para a sua cara com asco. Se pudesse naquele momento matava Eduardo. - Menina Susana, se quiser eu seguro-o… - sugeriu o guarda-costas para que Suri continuasse a bater em Eduardo – Eu sou testemunha e posso alegar que foi legitima defesa… - Obrigada Hélder, mas eu só quero ver esse senhor em tribunal! – disse Suri ouvindo Eduardo gemer de dores devido ao pontapé que lhe tinha dado – Segure-o… Vou chamar a policia…Suri encaminhou-se para casa e no caminho sentiu duas grandes lágrimas escorrerem pelos seus olhos, não pela dor física que sentia no seu braço, mas pelo modo como mais uma vez saía ferida de um relacionamento falhado, e daquela vez a culpa era toda sua. Não sabia como lidar com os homens! E mesmo assim, depois de toda a mágoa e dor que guardava em relação a Tom, era dele que tinha saudades, era ele que precisava a seu lado. Queria sentir os seus braços meigos e protectores e ouvir a sua voz grave. Precisava tanto dele! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Dom Set 12, 2010 2:11 am | |
| Que bom que o Andreas aceitou essa união entre o Bill e a Felix, ele é tão fofo *--*
Mas ele é muito engraçadinho, já queria que rolasse um beijo entre eles ( quem não queria neh), mas como o Bill é comprometido tem q ir com calma senhor Andreas... E tomara que a Kat não ouça a mensagem que a Felix deixou no celular, senão vai ser a gota d'agua da história. Vai ficar tudo muito dificil.
Nossa me deu medinho desse Eduardo aí viu, como é que ele bate assim na Suri do nada, coitada. Tá vendo, foi se meter com psicopatas alheios só dá nisso. Se não fosse o segurança nem sei o que ia ser dela. Ah se o Tom soubesse disso, ia ficar revoltado completamente. E ela deve mesmo denunciar o Eduardo, ele merece pagar pelo que ele fez.
|
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Dom Set 12, 2010 12:01 pm | |
| Andreas, Andreas, Andreas. Tu és unico Eu começo a ri com o andreas, e eu acho essa amizades deles tão fofa, que queria tanto um amizade assim com um menino. (: E o Bill continua a ser perfeito, néh! Bill atende o telefone, e não vais fazer nada que vai fazer a pequena mal, como o Andreas disse é uma gravidez de risco, esperar uma semana não vai fazer tão mal assim. Como é que é ?? O Eduardo queria bater na Suri ? Não Ele bateu né. Como pode ? Esse cara tens que ser preso, cara idiota. Bater em mulher ? Isso foi a pior coisa que ele poderia fazer. Suri, esta a precisa de colo. Ela deveria ir pra Alemanha, não é precisamente o colo do Tom, mais de alguem que lhe der carinho. Pode ser sua prima, nada como o colo de uma prima pra acalmar os nevos. Sim, o Tom ajudaria bastante. | |
| | | Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Dom Set 12, 2010 8:09 pm | |
| Hi again Dikas! :3A fic já está perto do fim?! :O Quantos capítulos tem esta fic? A Wir era BIG esta também podia ser.. aliás até podes fazer uma continuação este ano desta fic, eheh (A) O meu grito foi uma cena fenomenal, mas a minha mãe não achou piada nenhuma xD Tipo estava eu muito bem enfiada no meu quarto (a minha mãe chama aquilo de cortiço (colmeia), btw) a ler a tua fic, quando me entusiasmei um pouquinho com o capitulo e soltei um grito.. Tipo é juntares a forma como o Bill bate palminhas e pula um pouco quando está contente com aqueles guinchos de felicidade que ás vezes o Tom faz e tens-me a mim no meu quarto a fazer isso e a minha mãe na cozinha a dizer “óh Marisa, vê lá se te calas que temos vizinhos!” e eu “esta bem” com cara de “estou-me a lixar para isso” xD De vez em quando fico assim doida (A) Cap.:94Aii meu deus, a Félix está mesmo apanhadinha pelo Bill! O primeiro pensamento que me passou pela cabeça quando ela disse que o Bill já atendia o telemóvel foi “ele já está a fala com a Kat, ups s:” .. E será que não estava? Sublinho e volto a sublinhar e meto a negrito se quiseres: o Andreas é a coisa mais fofa á face da terra <3 È um querido, é amigo, companheiro, verdadeiro, não abandona, apoia, não critica, formula uma opinião consciente sobre as coisas. È o homem/pessoa ideal para toda a gente e quem disser o contrário não é deste mundo de certeza, lol. Quanto á cena que se passou com a Suri foi de cortar a respiração!! Aquele Eduardo não é mesmo boa peça e agora vai pagar pelas merdas que anda e andou a fazer -.- Embora o nosso sistema judicial não funcione, pelo menos uma indemnização ele irá ter de pagar á Suri. Todavia achei fenomenal este acontecimento *.* Foi tipo uma reviravolta na fic, na vida da Suri e surpreendeu os leitores. Muito bem jogado, Dii (; Para além disso fê-la aperceber-se o impacto que o Tom tem em si. Afinal ele era a única pessoa que ela queria que estivesse aí com ela. Por isso este acontecimento apesar do grande lado mau, teve um óptimo lado bom. Agora resta-nos saber como é que o Tom reagirá quando souber da noticia.. Algo me diz que não vai gostar nem um bocadinho e que o sangue vai subir-lhe á cabeça! O amor dos outros é mesmo lindo *.* Citação do Cap.: - Citação :
- - Vocês são tão estúpidos… Tinha algum problema darem um beijo?
- a minha escolha foi esta porque concordo totalmente com o Andreas (: | |
| | | dikas Big Fã
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Seg Set 13, 2010 1:21 am | |
| HaLLoOoOoO SuzieeeeeEle é perfeito!!! Tinha de haver um Andreas para cada uma de nós Claroooo... O Andreas anda torcendo por esse amor há muito tempo, ele queria acção LolOLoloOLol Se fosse com ele tinha rolado beijo e tudo mais LolOLoloOL Oh Gott... se a KAt ouvir a mensagem que a Felix deixou para o BiLL a koisa fica preta.... Se não fosse o segurança a Suri nesse momento não ia estar nada bem.... Não sei como é possivel haver psicopatas desses k batem em mulher, mas infelizmente existe e há homens muito perigosos kd ouvem um não!!! Ela tem mesmo que denunciar o Eduardo!!!!CaTaRiNaAaAaAaÉ, não é?? A amizade deles é muito fofa.... e ele é muito engraçado e o melhor amigo que se pode desejar ter! O BiLL tinha de ter atendido esse telefonema, é uma loukura ele acabar tudo com a KAt assim a uma semana de resolver as koisas naturalmente!!! Pois.... infelizmente ele não só keria bater, como bateu mesmo.... Ele tem mesmo de pagar pelo que fez à Suri!!! O k ele fez, n s faz a mulher nenhuma...só um homem cobarde levanta a mão e um cinto a uma mulher A Suri precisa mesmo de colo.... Ela precisa muito do Tom.... WisaaaaaaaSim... a fic vai komeçando a aproximar-se do seu fim.... Esta tem 115 kapitulos... A Wir era maior... e a Kampf será ainda maior k a Wir LolOLolOLolOLolOLololOlololOL AhHHhHhhh komo eu adorava ter visto isso A minha mãe também axa estranho k eu me ria sozinha co computador, vá lá nunca me apanhou nos dias de xoro LolOlololOL senão ia pensar k eu sou bipolar
Kap: A Felix AMA o BiLL há muitos anos já.... ISto para ela é um sonho tornado realidade, O úniko k ela sonhou para ela e k pensou k nunca fosse dar em nada!!! Pois.... neste momento n s faz ideia do BiLL.... ele pode mt bem já estar a falar km a Kat e a Felix ir tarde demais... O Andi é perfeito... todas nós devamos ter um na nossa vida Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o Eduardooooooooooooo Ele tem mesmo d pagar pelo k fez... homem k levanta a mão a uma mulher para além d n prestar para nada é um kobarde do piorio!!! Really??? Foi uma surpresa??? Niceeeeeeeeeeeeee Fico kontente por te ter surpreendido e ter.t kortado a respiração LolOloOL É verdade... isto só veio mostrar à Suri k kem tá no koração dela para o bem e para o mal é sempre o Tom... é nele k ela pensa, e é kom ele k ela ker estar, e isso é bom Mas n será bom kom certeza kd o Tom souber o k se passou.... Vai haver mortos!!! LolOLOlolOL A tua citação é muito boa * * * KiSsEsSSSsSs * * * Ouvia o telemóvel tocar, mas naquele momento não ia atender, precisava de pensar naquilo que ia dizer a Kat. Tinha chegado a casa e ela continuava cheia de amores e cuidados consigo. Bill sentia uma repulsa enorme por ela, mais ainda, agora que sabia que ela era o que estava entre ele e a sua felicidade com Felix. Kat estava enfiada no quarto, deitada na cama a ver um filme. Bill entrou no quarto e aproximou-se de Kat para cumprimentar a sua barriga. - Onde foste? Não te vi sair… - disse ela. - Fui dar uma volta… Precisava de espairecer e pensar na vida! – disse Bill acarinhando a barriga de Kat como sempre fazia. - Estávamos cheias de saudades tuas! – disse Kat com um grande sorriso. - Kat… - disse Bill sentando-se sobre a cama olhando-a nos olhos. Não ia perder tempo. Não havia maneira simpática de dizer a Kat aquilo que tinha entalado na garganta e de qualquer maneira o que Bill tinha para lhe dizer era algo que ela já devia desconfiar que aconteceria mais dia, menos dia – Eu não tenho andado bem… - Eu sei meu amor, andas muito nervoso e impaciente! É pelo nascimento da bebé? Eu compreendo que seja complicado para ti também… - disse Kat acariciando o braço de Bill que estava mais perto de si. - Não… Eu ultimamente não me sinto feliz do teu lado… - Eu sei… Mas agora vai ser tudo diferente… - Agora? Porquê agora? - Porque a nossa filha vai nascer e voltar a unir-nos…
- Kat… Eu já não te amo! – disse Bill directamente – Perguntaste-me outro dia se te amava… A resposta é não.Kat olhou para ele sem saber o que dizer. Colocou ambas as mãos sobre a barriga e baixou a cabeça lamentando-se. - Eu sabia… - disse ela. - Não vale a pena estarmos juntos se já não nos amamos… Temos a nossa filha como uma recordação do tempo que passámos juntos… Não vejo qualquer futuro para a nossa relação… - disse Bill com pena de a ver à sua frente tão triste e fragilizada. - Tu queres acabar comigo? – perguntou Kat de forma agressiva, voltando à Kat que Bill tão bem conhecia desde a gravidez. - Acho que é o melhor, para os dois! - Mas eu ainda te amo… - disse Kat tentando abraçar o corpo dele, para ser travada pelas mãos de Bill que a afastavam de si – Eu estou à espera da tua filha! Tu tens coragem de abandonar a mãe da tua filha grávida de oito meses e três semanas? É esse o homem maravilhoso que é o Bill Kaulitz? O cavalheiro e o sonho de qualquer mulher? - Eu sei que a altura é má… Mas eu não aguento mais! Não sou feliz do teu lado e sei que tu também não és feliz ao meu lado... Não vale a pena prolongarmos o inevitável!
- Sabes que a altura é má e mesmo assim não tens sequer consideração por mim? Vais-me deixar com as malas à porta de tua casa e uma filha na barriga? - Claro que não… Eu assumo todas as minhas responsabilidades como pai! E se quiseres podes ficar cá em casa até teres a bebé… Depois pensamos numa solução. Nunca vou deixar que falte nada à minha filha! - Só lhe vai faltar o pai, não é? – disse Kat descontrolada. - Não! Eu vou estar aqui para ela no que ela precisar, e para ti também! Vais-me dar o melhor presente que alguma mulher pode dar a um homem. Respeito-te e admiro-te muito por isso, principalmente depois da gravidez complicada que tiveste… - Que bonito… Vê-se o respeito imenso que tens por mim e pela tua filha… - disse Kat levantando-se com dificuldade da cama. - Onde é que vais? – perguntou Bill preocupado. - O que é que isso te interessa? Tu não saís sem dizer nada a ninguém e não vais dar as tuas voltas? Eu tenho direito a dar as minhas… Também quero espairecer e pensar na vida… - Precisas de ter cuidado… - disse Bill preocupado com ela, tentando alcançá-la. - Nem penses em tocar-me! Depois do que me fizeste hoje morreste para mim! Nem penses que eu te vou deixar aproximar da tua filha com um dedo que seja… - Desculpa, mas se eu não te dissesse nada não estava a ser verdadeiro com nenhum de nós e não é justo eu estar-te a enganar…
- És um cabrão e um filho da puta é o que és Bill Kaulitz… Comes e cospes no prato a seguir… Detesto-te… – disse Kat aos berros – Detesto-te… Tu não vales nada! Até o teu irmão era mais fiel e responsável que tu… Tu és um grande monte de merda que só faz porcaria… És um puto que não sabe o que quer! Estás a desistir da tua filha!!! E ela um dia vai saber disso…
- Kat… Acalma-te isso não te faz nada bem… - disse Bill preocupado com o pranto e nervosismo em que Kat estava – Eu não te devia ter dito nada… - Pois não… Mas tu não prestas… És um insensível! Fazes-te passar por queridinho e és o pior filho da mãe deles todos! Detesto-te!Bill sentia-se morrer por dentro. Talvez aquela decisão tivesse sido apressada. Mesmo que Kat já contasse com a notícia, Bill nunca tinha suposto que ela reagisse daquela maneira. Tinha acabado de fazer porcaria, e da grande. Sentia o seu coração tão pequeno e insignificante no seu interior. Só conseguia pensar no sofrimento e na dor que estava a infligir na sua filha. Era cruel. Era um pai que não merecia a dádiva da vida. - Por favor Kat… - disse Bill muito calmamente – Nós não somos um casal há muito tempo… Mas podemos ser amigos! E podemos criar a nossa filha juntos na mesma… - Então é isso… É o sexo? É sempre sexo… - Nunca foi o sexo! - Nunca me amaste de verdade como dizias… És um paneleiro de merda… - Kat, tu não sabes o que estás a dizer… - É isso, não é? Tens outra… Ou outro… - Não tem nada a ver com ter ou não ter outra pessoa! Tem a ver connosco como casal… Contigo e comigo. Nós não somos um casal há muito tempo. Por mais que te tentes enganar, tu não gostas de mim, e eu deixei de gostar de ti… Não faz sentido estarmos juntos!
- Tu não me dizes de quem gosto ou deixo de gostar! – disse Kat aos berros e pegando na sua mala passou por Bill e saiu do quarto dele - Eu não te quero ver mais à frente… Saí-me da frente… - Kat… - disse Bill seguindo Kat pela casa até ela sair da porta de sua casa – Onde é que vais? Espera… Não precisas de ir a lado nenhum! Pensa no que vais fazer…
- Não quero mais nada a ver contigo… - disse Kat irritada entrando para dentro do seu carro – Diz adeus à tua filha! - Kat! – disse Bill colocando-se em frente ao carro de Kat para que ela não pudesse sair com ele da garagem. - Saí da frente ou passo-te por cima! – disse Kat enraivecida acelerando para o assustar. - Volta lá para dentro… Vamos falar… - implorou Bill. Kat acelerou e andou um pouco fazendo com que Bill recuasse uns metros. Bill saiu da frente do carro e assistiu a Kat sair de sua casa. Deitou as mãos à cabeça desesperado. O que é que tinha acabado de fazer? Kat tinha saído dali completamente transtornada com o que tinha acontecido. Sentiu-se a pior pessoa à face da Terra. Tinha acabado de cometer o maior erro da sua vida. Jamais se perdoaria se acontecesse alguma coisa a Kat ou à sua filha. Voltou para dentro de casa a correr e foi buscar o seu telemóvel. Tinha de tentar tudo por tudo para que ela voltasse atrás. Reparou que tinha uma mensagem no telemóvel e ouviu-a, era de Felix: Estou Bill, é a Sarah. Estive a pensar melhor naquilo em que estivemos a falar e se calhar é melhor não falares com a Kat hoje. Deixa as coisas acalmarem… Dentro de uma semana ela deve ter a criança e depois podemos tratar de tudo com calma. Eu sei que queres estar comigo e acredita que eu quero mesmo muito estar contigo, mas acho que se já esperámos até agora, mais uma semana não custa nada… É por uma boa causa… Posso dizer que te amo?... Amo-te Bill…Bill sentiu o seu coração encolher. Felix tinha-o tentado impedir de cometer aquela loucura. E agora? Por mais feliz que se sentisse em ouvir a mensagem de voz de Felix que lhe enchia o coração de força e felicidade, sentia-se ainda pior por não ter atendido o telefone quando ele tinha tocado. Se tivesse ouvido o seu conselho antes de ter terminado o namoro com Kat, tudo estaria bem naquele momento, e o drama seria adiado. Tentou telefonar a Kat vezes sem conta, precisava de falar com ela de qualquer maneira possivel. Era perigoso Kat guiar naquelas condições. Mas ela não atendia o telemóvel. Bill estava desesperado. O que mais podia fazer? Tinha de ir à procura dela. Foi até ao quarto de Tom e bateu na porta com violência. - Então? – perguntou Tom alterado pela brutalidade com que Bill lhe batia à porta. - Posso entrar? – perguntou Bill. - Entra… - disse Tom que se encontrava sentado na cama e falava ao telefone – Dá-me só um minuto… O que é que foi? Que gritaria foi aquela com a Kat? - Ouviste? - Toda a gente na rua ouviu… - Acabei tudo com ela… - disse Bill transtornado – Preciso que me ajudes a procurá-la. - Onde é que ela foi? – perguntou Tom preocupado. - Não sei… - E vamos procurá-la onde? - Por aí… - Já lhe telefonaste? - Claro Tom! Ela não atende…
- Porque é que tinhas de acabar com ela agora? Não podias esperar uma semana? Que merda tens na cabeça? - Fui ter com a Felix e abri-lhe o coração… Ela também gosta de mim… - E então vamos mandar a ruiva às urtigas para ficar com a loira… Tu és maluco! Perdeste o juízo completamente…
- Ajudas-me ou não? – perguntou Bill sem tempo para sermões – Quanto mais tempo demorar-mos, mais longe ela vai estar! - Claro… Dá-me só cinco minutos para desligar o telefone e vou ter contigo… - Fico à tua espera… - disse Bill saindo do quarto de Tom atarantado. Por onde deveria começar a procurá-la? O normal era Kat já estar a caminho de Berlin. Era o único sítio onde ela realmente se sentia bem. Como podia ter cometido tamanha loucura? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Seg Set 13, 2010 12:30 pm | |
| Aí Bill como você é louco hein. Agora o que vai ser dele longe da filha?!
E o pior é que se acontecer algo com a Kat. Maldita hora que ele não ouviu a mensagem da Felix, podia estar tudo bem agora. Mas espero que ela não faça nada contra ela e nem o nervoso dela afete a menina. Todos sabiam que o namoro deles não iam bem, mas não custava nada ele esperar. Até o Tom que é tão sem juizo às vezes, deu o mesmo conselho pra ele.
Bom enfim, espero que eles a encontrem o mais rápido possivel antes que ela cometa uma loucura. Boa sorte pro Bill, porque o que ele fez foi muito sem noção. Ele foi muito precipitado na sua decisão, acho que pensou só nele e na felicidade dele, e nem pensou no que vinha a acontecer depois.
|
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Seg Set 13, 2010 2:21 pm | |
| Olha como eu não tenho paciência, eu ja tinha girtado com a Kat e a falar que não estava da desistir da minha filha mais sim dela. E não sairia da frente do carro, ja que eu sou meia doidinha. Kat pra onde você foi ? Você é muito da egoista, você sabe que você não gosta mais dele e fica assim. Ta foi dura e triste ela acabar assim, ele foi muito precipitado mais ele tinha que o fazer, ele não aguetava mais coitado, você e se jeito estava a deixar ele louco ele só é um ser humano poxa. E você Bill não podia deixa pra daqui a uma semana ? Pra evitar isso tudo ? Agora ela estar na estreda com uma barriga grande ao ponto de ter a criança no carro. Tomara que não aconteça nada, ele tem que chamar toda a gente pra ir a tras dela porque só ele e o Tom não vai conseguir. É hoje que a a filha do Bill Kaulitz vai vim ao mundo, né? | |
| | | dikas Big Fã
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Ter Set 14, 2010 12:51 am | |
| HaLLooOoOOoOooo SuzieeeeeeeeeeeÉ louko mesmo... O BiLL sem a filha n vai konseguir viver!!!! E se akontecer algo kom a KAt pior ainda!!!! Ele vai dar em maluko!!! Oh Gott... se ela fizer alguma koisa kontra ela própria..... OH GOTT!!!! Pois... se até o Tom k é o Tom o akonselhou a esperar... é pk esperar era mm o k estava certo a fazer O BiLL bem vai precisar de sorte...CaTaRiNAaAaAaLolOloloOL Pior é k a KAt é bem mais doida e era kapaz de passar vocês a ferro Pois.. isso é k é horrivel.... pk ela n pode amar ele desse jeito...isso n pode ser amor, ele maltrata ele.... e mm assim n ker k ele seja d mais ninguém! nem k ame mais ninguém!!! Ninguém pode dizer k o BiLL n se komportou komo um kavalheiro.... pode n ter eskolhido a altura certa para terminar tudo, mas n a traiu, e ele podia muito bem tê-la traido!!!! O biLL estava kom a kabeça kente e o koração xeio de amor........ Fez besteira e da grande!!!! Tomara k n akonteça mesmo nada à Kat ou à filha do BiLL..... * * * KiSsEsSssSs * * *Algo no seu coração lhe pedia por Suri. Algo que sabia o que era, era o amor que sentia por ela e a necessidade de a sentir perto de si, mesmo que fosse a quilómetros de distância. Pegou no telemóvel e telefonou-lhe sem hesitar. - Tom… - atendeu Suri. - Olá Suri! Tudo bem? – perguntou Tom feliz por ouvir novamente aquela voz que tão bem conhecia. - Mais ou menos… - disse ela sem saber se deveria contar a Tom a verdade sobre o que tinha acabado de acontecer com Eduardo. - Mais ou menos? Porquê? – perguntou Tom reparando que até a voz dela parecia mais fragilizada que o normal em Suri. - Meti-me numa confusão… Nada que eu não resolva… - Eu quero saber… - Não, não queres… - Claro que quero. Agora ainda quero mais!
- Envolve um rapaz… - Hmm… - disse Tom sentindo um aperto no seu coração. Será que ela tinha seguido a sua vida em frente com outro? Seria a sua amizade com Suri, só e simplesmente uma amizade para ela? - … Eu prefiro saber.
- … Ele veio ter comigo cá a casa e tornou-se um pouco violento… - O que é que entendes por um pouco violento? – perguntou Tom sentindo uma raiva enorme no seu interior. Se alguém tocasse num só fio de cabelo de Suri, Tom faria de tudo para o espancar. - … Bateu-me – disse Suri com uma voz emocionada. - Bateu-te??? Como é que alguém te levanta a mão??? Quem é o gajo??? Diz-me… - pediu Tom com uma voz alterada. - …Ele não me levantou a mão… Foi de cinto… - O quê??? – Tom sentiu vontade de largar tudo e ir até ao Porto naquele mesmo instante matar quem lhe tinha feito aquilo – Quem foi o animal??? - Uma ex curte minha…
- Eu mato-o… - disse Tom dando um murro abafado na cama. Sentia uma raiva tão grande no seu interior, capaz de o fazer explodir… - Porque é que ele fez isso? - Porque eu não queria nada com ele… - Não percebo… - disse Tom sentindo-se por um lado feliz ao saber que ela recusava a companhia de outros rapazes, mas ao mesmo tempo sentindo uma raiva imensa no seu interior. Como é que alguém era capaz de fazer mal a Suri? - Não te preocupes. Eu estou bem! Já tratei de tudo… Agora vejo-o no tribunal e garanto-te que ele não se escapa… Tenho câmaras de vigilância nos jardins, está tudo filmado…
- Diz-me quem ele é… - pediu Tom. - Não interessa… - Eu quero saber quem ele é… - Para fazeres o quê? Tu estás na Alemanha e mal podes sair à rua! Deixa… Eu resolvo os meus problemas!
- Queria tanto estar contigo… Não acredito que um animal encostou um dedo em ti…
- Sinto-me tão mal Tom… Só faço porcaria… - disse Suri começando a chorar. - Volta para mim… - implorou Tom – Eu quero estar ao teu lado e proteger-te… - Não posso Tom… Sinto-me pior do que estava… Não consigo confiar em ninguém… Sempre que me aproximo de alguém saio magoada! - Eu tomo conta de ti… Quero-te ao meu lado… - Não consigo… - disse Suri sentindo-se insegura. Todas as decisões que tomava acabavam por se revelar más decisões. - Quando te sentires preparada eu vou estar aqui…Tom começou a ouvir gritos vindos do quarto do seu irmão e percebeu que ele estava a discutir com Kat. Tentou ignorar, mas quando ouviu a porta do quarto de Bill abrir e a gritaria continuar pela casa fora ficou preocupado. - O que é que se passa em tua casa? – perguntou Suri ao ouvir a gritaria. - O Bill e a Kat estão a discutir… Já não aguento esta gaja… - Acredito! Nem sei como consegues viver na mesma casa que ela… - Não sabes tu, nem sei eu! Mas desta vez a discussão deve ser a sério porque nunca a ouvi tão histérica! – disse Tom impressionado. - Deve estar a fazer um dos dramas dela a ver se o teu irmão não lhe põe as malas à porta!
- Eu não te devia dizer isto mas… Eu confio em ti…O Bill gosta de outra pessoa…Suri petrificou. Bill gostava de outra pessoa? Como assim? Então e a sua prima? Felix não seria capaz de sobreviver a outro desgosto amoroso daquela magnitude. Perder Bill novamente ia-se revelar demasiado penoso para a sua alma frágil e negativa. - Não me digas isso… - disse Suri paralisada. - É verdade… - disse Tom feliz. - Alguém que eu conheça? - Eu diria que sim… - disse Tom a rir. - Não pode ser… - Suri não se lembrou de ninguém. Pela conversa de Tom parecia que era alguém relativamente afastado de si, mas Felix devia conhecer de certeza. Não conseguia imaginar a prima no momento em que soubesse que mais uma vez tinha sido trocada por outra. - Em quem estás a pensar? - Em ninguém… Não estou a ver quem seja… É alguém próximo de vocês? - Muito… - Muito? – perguntou Suri longe de adivinhar a verdade, e sentindo-se impaciente perguntou – Vais-me dizer quem é, ou não? - Prometes não dizer nada a ninguém? - Não sei… É melhor não me contares… - pensou Suri em voz alta. Não seria capaz de esconder aquele segredo da prima. Talvez fosse melhor nem saber de nada para não cair em tentação, mas ia ser inevitável não pensar naquilo o resto do dia. - Eu confio em ti… - Mas eu não confio em mim mesma nesta situação! Vamos ficar assim… Não me contes! - Tu é que sabes! Tom ouviu bater à porta de forma violenta. Já sabia que era Bill. A seguir a uma discussão com Kat, Bill procurava-o sempre para desabafar. - Então? – perguntou Tom alterado pela brutalidade com que Bill lhe batia à porta. - Posso entrar? – perguntou Bill. - Entra… - disse Tom, e acrescentando a Suri disse – Dá-me só um minuto… - Ok… Suri não foi capaz de perceber a conversa que eles estavam a ter, mas o tom da voz deles parecia alterado. Tom devia estar a tapar o auscultador do telemóvel e a única palavra que conseguia perceber era o nome de Kat. Era obvio que eles tinham discutido, e se antigamente pensava que uma discussão entre eles era algo positivo para a sua prima, agora julgava ser algo bastante negativo. Felix não ia conseguir sobreviver a outro desgosto. Tinha sofrido tanto com Kat e a sua gravidez. Agora que começava a ver a luz ao fundo do túnel, não podia perder todas as esperanças. Mas quem seria a pessoa pela qual Bill estava apaixonado? - Estou… - atendeu novamente Tom. - Sim… - Preciso de ir… O meu irmão e a Kat zangaram-se e ela saiu de casa… - Saiu de casa, como? – perguntou Suri espantada. Kat estava praticamente a ter um filho. Como é que saía de casa e ninguém a conseguia travar? - Não sei pormenores…
- A namorada do teu irmão adora criar escândalos… - Ex-namorada… - Ex? – perguntou Suri perplexa. Não sabia de nada. - Sim… O Bill acabou com ela! Por isso é que ela se passou e foi embora… - Só podes estar a gozar!!! – disse Suri boquiaberta sem conseguir conter o espanto. Bill estava realmente decidido em começar a sua vida com outra pessoa, já não havia nada a fazer… - Noup… É verdade… Vou ajudar a procurá-la… - Oh Meu Deus… A gaja é louca… Está quase de nove meses e foge de casa? …O que é que o teu irmão tem na cabeça? Não podia esperar? Está assim tão desesperado?
- Eu sei o que é que ele tem na cabeça… - … Eu não acredito que ele possa ter outra! - O meu irmão sabe fazer as coisas… - disse Tom num tom orgulhoso. - Pelo que acabou de acontecer com a Kat, não me parece!
- Eu preciso de ir… - disse Tom com pena – Suri… Promete-me que ficas bem… Se precisares de alguma coisa, seja o que for, diz-me! Nem que seja de um saco com gelo, eu juro que vou aí levar-to… - Não preciso de nada… - disse Suri emocionada – Foi só mais um momento mau para me lembrar que uns nasceram para amar e outros para sofrer… - Não digas isso… - É verdade… Até hoje foi sempre assim! - Mas vai deixar de ser! - Se soubesses há quanto tempo desejo que deixe de ser assim, mas as coisas são como são…– disse Suri magoada - … Tu podias ter mudado tudo… - Ainda posso… - Não sei… - disse Suri sentindo a dor e mágoa da sua vida pulsar com a mesma intensidade que o seu braço. - Pensa em mim… - pediu Tom – Gostava que me sentisses aí contigo! Gostava de te dar um abraço forte e tomar conta de ti… Em vez de ir à procura da Kat! - Eu penso em ti todos os dias… - disse Suri emocionada. Tom ficou sem palavras. Era a primeira vez desde que se tinha chateado com Suri que ela lhe dizia algo doce que lhe dava a entender que significava mais do que uma simples amizade para si. Tom sentiu a raiva que tinha no seu interior ver a luz do dia e tornar-se em algo feliz. O amor vencia sempre todos os pensamentos negativos que podia ter, e a ideia de ter Suri do seu lado um dia, faziam com que a vida fizesse sentido de ser vivida. - Todos os dias? – perguntou Tom sentindo o seu coração bater de forma apressada. - Todos… Tom preparava-se para responder quando Bill entrou pelo seu quarto adentro, desta vez sem bater à porta e olhando para Tom com uma cara muito indignada disse: - Estás a gozar Tom! Eu preciso de ir atrás dela o quanto antes… Importas-te de falar ao telefone depois? Despacha-te!!! - Já vou… Só mais um minuto… - Agora Tom! – disse Bill com uma voz autoritária – Vou ligar o carro… Se daqui a um minuto não estiveres na garagem vou sem ti… - Ok, ok! – disse Tom. Bill saiu do seu quarto furioso. Tom sentiu que o momento que estava a viver com Suri tinha sido quebrado, mas naquele instante tinha de ajudar o seu irmão, precisavam encontrar Kat antes que a fuga dela corresse mal. - Tens de ir, não é? – perguntou Suri com uma voz doce. - Sim… - disse Tom com pena de ter de desligar o telefone – Vou ficar a pensar em ti… E se não te importares quando isto tudo passar telefono-te para continuarmos esta conversa… - Claro! Quero saber o desenrolar do drama da Kat… Boa sorte! - Obrigado… Se precisares de alguma coisa, seja o que for… - Eu sei que posso contar contigo! Obrigada Tom… - disse Suri realmente agradecida. - Beijos… - disse Tom levantando-se da cama começando a dirigir-se para a garagem. Sabia que Bill era bem capaz de sair sem si, e se Kat já era um perigo sozinha, Bill não ficaria atrás. - Beijos…
- … Amo-te! – disse Tom do fundo do coração. Tom esperou uma resposta do outro lado da linha mas tudo o que ouviu foi o desligar do telefonema. Talvez Suri não tivesse ouvido as suas palavras. Talvez fosse melhor assim. As coisas pareciam estar a correr melhor do que o normal, não queria estragar nada. Aquela conversa com Suri tinha deixado o seu coração irrequieto. Amava-a em demasia para ponderar a hipótese de alguém lhe tocar, muito menos com um cinto, como se ela fosse uma escrava. Desse por onde desse, tinha de ir a Portugal ter com ela e conhecer o sacana que lhe tinha feito mal. Estava a desligar o telefone quando o ouviu dizer novamente aquelas palavras. Soavam tão bem quando ditas por aquela voz grave que tanto lhe dizia. Suri sorriu e suspirou. Tom ainda a amava e queria lutar por si. Desejava-o tanto, mas não se sentia capaz de estar ao lado de ninguém, muito menos naquele dia. Sempre que se envolvia com alguém saía magoada. Será que dava demais de si? Talvez devesse começar a ter mais cuidado com as pessoas com quem se envolvia, mas Tom era especial. Sentia que precisava dele, mas não se queria danificar mais e com Tom sabia que ia sempre sair magoada. Mas se fosse verdade aquilo que ele dizia, se ele a amasse, ao lado dele poderia finalmente, quem sabe, ser feliz… | |
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Ter Set 14, 2010 12:10 pm | |
| O coração dela esta cada vez mais envolvida com o de Tom eu vejo isso. Daqui a pouco esta um novo casal. Já eutou a vê tudo, todos no jardim, Bill e Felix setados com o clima maior love e Tom e Suri se comendo dentro da piscina . Tom vai proteger a sua amada, vai bater naquele infeliz de quinta não deixa isso barato. OKSPOAKPKS Suri se entrega sem medo amore, eu sei que você esta magoa, mais um dia eu sei que você vai ficar do lodo do meu beby, eu sinto isso (: Mais quando o Tom ficar sabendo que é o Eduardo xiiii vai de baixo ;x Tom nem ficou alegre em sabe que ela pensa nele todos os dias né! E Suri se você soubesse que o Bill gosta da Felix você vai cair pra tras. KSPOKAPOKSOPKAS Mais agora o objetivo é encontra a Kat o mais rapido possivel, para que nada aconteça nem cm e muito menos com a mini Sarah KSPOAKSK (: | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Qua Set 15, 2010 5:33 pm | |
| Leitora desaparecida e master, ultra, power atrasada. Escola faz isso^^Mas já consegui acompanhar vocês (tarefa não muito fácil quando se tem trabalho a fazer e a sua fic prende a atenção, então entre fazer o trabalho e ler a fic, eu preferi ler) [AAAAAAAAAAAAAAAAAA] Não acredito que perdi tudo isso , embora eu vou resumir porque senão vai sair uma carta quilometrica.
Eduardo ficou louco, só pode. Aonde já se viu bater na Suri usando um cinto? Covarde, eu matava um cara desses e enterrava lá onde o judas perdeu as botas, o all star, a paciencia e todo o resto. A cena do Bill se declarando para Félix foi linda, finalmente o sonho dela se realizou^^ Kat se algum dia você se materializar, eu te dou uma surra que você nunca vai esquecer. Sinceramente o Bill viu tarde que não era amor o que ele sentia -pela Kat(bruxa) e quem ele sempre amou estava do lado dele o tempo todo, ele simplesmente não foi capaz de ver isso... Mas antes tarde do que nunca, pelo menos é o que minha vó sempre diz. A auto-estima da Félix tá lá embaixo, ela é uma garota fantástica e não é capaz de ver nada disso, e acaba sofrendo por achar que é uma coisa que ela nunca foi e nunca será. Ela sempre se diminui quando tá na frente da kat ou de qualquer outra garota que digam ser linda, mas tem uma coisa, as pessoas podem ser consideradas como vidros de perfume, nem sempre as que agradam os olhos tem o melhor conteúdo, as aparencias realmente enganam. Espero que o Bill te ensine a ter mais confiança em si mesma mesma. Bill porque você não podia esperar só mais um pouquinho? Não vou falar que não custava nada aturar a Kat, porque se fosse no meu caso eu já tinha mandado ela ir catar coquinho na descida a muito tempo, mas mesmo assim acho que deveria ter tido um pouco mais de consideração não por ela, mas pela bebe que não tem culpa da mãe que vai ter. A kat tem uns parafusos a menos na caxola, sair de noite, desnorteada, prestes a dar a luz e ainda conduzindo um carro. Apesar de não gostar dela desde o inico da fic, espero que ela não cometa nenhuma bobagem e que não aconteça nada de grave com ela nem com a criança e sim eu ainda persisto na história que o Bill não é o pai dela, acho que a Kat como já se mostrou ser falsa e tudo mais, acho também que ela está enganando o Bill. Suri você não pode culpar só o Tom por sair magoada, ta bom que o anormal errou mais ele se arrependeu, e você tem uma parcela de culpa nisso também, ele te pediu varias vezes em namoro e você disse não. Já ouviu dizer que quando não se acha a pessoa certa se diverte com a errada? Ele apenas tentou ser feliz ao lado da pessoa errada já que a certa ele achou mais ela não queria o que ele queria. Agora você vê que ele nunca deixou de te amar e dessa vez não deixa isso passar, porque se deixar pode ser tarde demais depois.A sua fic é a única que eu escrevo praticamente um testamento.Continua florzinhabeijos^^ |
| | | dikas Big Fã
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Qui Set 16, 2010 12:34 am | |
| HaLLoOoOoOOOoOo CaTaRinAaAaAaSimmm... A Suri se sente kada vez mais próxima dele LolOLOlololOL Pois.... tinha de ser....BiLL em clima romantiko, e Tom a tentar saltar para cima da Suri LolOLOLolOL Tomara k a Suri oiça vc!!!! LolOLOLolOL se ela soubesse k era a Felix mandava um berro e pulava de alegria feita louka Simmmm.... Agora temos de encontrar a Kat e rápido!!!!aLLLLLLLLLLLyLolOLololOL OoOOpssss.....vc n tá fazendo trabalhos para ler a fic??? Sua mãe vai.m bater!!!! É verdade.....vc perdeu muito.... mas está aki para rekuperar tudinho!!!! LolOLOLOLololOL Eu se fosse o Eduardo fugia de vc.... Mas axo mt bem!!! Só homem cobarde é k levanta a mão a uma mulher Simmmmmmmmmmmmmmmmmm..... O sonho da Felix e realidade, o BiLL ama ela!!! Mais vale tarde k nunca MESMO!!!! LolOLOlOL pode dar a surra k kizer na KAt, mas só kd a filha do BiLL estiver ká fora, ok??? OoOOHhhhhh akilo k vc disse em relação à Felix se rebaixar demais sendo a pessoa fantastika k é , é tão verdade e axei tão lindinha a forma como vc o disse...... A Felix é linda... por dentro e por fora! N precisa ser uma bomba sexual para ser melhor ou pior k ninguém!!! Tomara k o BiLL a faça perceber isso Ainda axa k a criança n é do BiLL??? Bem..... s n for o BiLL gosta dela komo se fosse e nesse momento ele n ia deixar k a KAt kometesse uma loukura....tomara k ele n vá tarde demais!!! É verdade... A Suri tb tem kulpa no modo komo as koisas fikaram kom o Tom..... mas parece k ela está komeçando a ceder d novo....ela ama ele demais!!! Tomara k ela perca o medo e enfrente o Tom de frente..... E eu adoro os seus testamentos e agradeço muitoooooooooooooooooooo a sua dedikação à fic!!! obrigada sweety * * * KiSsEsSSS GrandEs * * *Estava sentado no interior do carro à espera de Tom. Pegou no telemóvel e telefonou a Felix, precisava de se acalmar e naquele momento só podia contar com ela. Sentia a cabeça a explodir. Tinha cometido um grande erro e percebia naquele momento que quaisquer que fossem as consequências dele, ia sofrer. Felix não tardou a atender. - Hallo… - atendeu Felix com uma felicidade desmedida em si. - Estou Sarah… Não ouvi a tua mensagem a tempo… - Falaste com ela? - Falei e acabei tudo… - disse Bill encostando a cabeça ao volante em desespero – Ela saiu daqui de carro, não disse para onde ia… Estou com medo… Ela estava totalmente alterada… Ela tem a minha filha na barriga Sarah… - Calma… O que é que vais fazer? – perguntou Felix sentindo o seu coração estremecer com a dor que ouvia na voz de Bill. - Estou à espera do Tom… Vamos à procura dela… - Queres que ajude? - Não… Nós tratamos disto… - Sinto-me tão mal… A culpa é minha! – disse Felix pessimista como sempre. - Não digas isso… Eu é que devia ter seguido o teu conselho… Devia ter esperado! Era só mais uma semana… - Seguiste o coração em vez da cabeça… - Estou farto de seguir a cabeça! Preciso seguir o coração… - disse Bill vendo Tom passar em frente ao carro e abrir a porta do lado do pendura – O Tom chegou… Mais logo telefono-te a dar novidades… - Bill tem cuidado… - disse Felix preocupada com o tom alterado da voz dele. - Não te preocupes!
- Amo-te… - disse Felix com o coração nas mãos. - E eu a ti! – disse Bill momentos antes de desligar o telefone. Bill olhou para Tom e reparou que ele estava com uma cara preocupada mas ao mesmo tempo extremamente feliz. Tinha estado ao telefone com Suri, de outra forma não podia ter aquele brilho nos olhos. - Começamos por onde? – perguntou Tom. - Não sei… Mas acho que o sítio mais provável para ela ir é Berlin! - Achas que ela foi para a auto-estrada naquele estado? - Não sei… - E se fossemos primeiro procurar em Magdeburg? – sugeriu Tom. - Ela detesta Magdeburg…
- Não há nada de que ela goste em Magdeburg? - Não… - Ok… Então vamos para Berlin… - disse Tom suspirando. Estava disposto a tudo. Bill saiu de casa e dirigiu-se para Magdeburg. Tom podia ter razão, talvez ela pudesse ter ido para algum sítio em especial que fosse mais perto dali. Kat tinha consciência do estado agravado da sua gravidez. Talvez pensasse na bebé e tentasse protegê-la de fazer uma viagem alargada até Berlin. Guiou pelas ruas de Magdeburg em vão. Não havia sinal de Kat, nem do seu carro. Bill começava a desesperar. Na sua cabeça passavam as piores imagens possíveis. Kat podia ter sofrido um acidente ou estar em trabalho de parto sem ninguém que a ajudasse. Precisava de afastar a cabeça daqueles pensamentos. - Fala comigo… - pediu Bill. - … Estava a falar com a Suri ao telefone – disse Tom que percebia o sofrimento do irmão pela dor que sentia no seu peito – Acreditas que um gajo foi a casa dela bater-lhe? - Estás a gozar!? – disse Bill completamente chocado. - Não… Ao que parece era um gajo com quem ela já se tinha envolvido que queria mais qualquer coisa e ela disse que não… Ele bateu-lhe com um cinto… - Não acredito!!! Como é que é possível alguém fazer isso??? – Bill estava realmente chocado – Vês como as one night stands são perigosas…
- Apetece-me matar o gajo… - Acredito! Se fosse comigo eu fazia o mesmo…
- Acho que vou a Portugal… - anunciou Tom. - De novo? - Ela sente a minha falta... Eu preciso estar com ela! Ainda para mais agora que ela precisa de mim… - Eu também preciso de ti… - disse Bill sentindo-se entristecido por ter de pedir atenção ao seu irmão – Não quero ser egoísta, eu sei que amas a Suri e queres estar com ela, mas eu preciso de ti Tom… A minha filha vai nascer, quero-te ao meu lado! Isto se soubermos do paradeiro dela…
- Vai para a auto-estrada… - disse Tom apontando para uma seta que indicava o caminho para a auto-estrada – Se achas que ela foi para Berlin não vale a pena andarmos aqui às voltas… - Ok… - disse Bill virando para a auto-estrada. Uma coisa boa nas auto-estradas alemãs é que não havia limite de velocidade e Bill tinha um carro potente que podia fazer o caminho até Berlin num instante. - Eu não vou… - disse Tom após pensar por um momento na proposta de Bill. Suri era a mulher da sua vida. Significava tudo para ele, mas nunca conseguiria significar mais do que o seu próprio irmão. Tinha de estar ao lado dele para o nascimento da sua filha. Ia ser tio. Acontecesse o que acontecesse o seu lugar era ao lado dele. Depois podia ir a Portugal – Fico contigo…
- Precisamos de as encontrar Tom… Senão… - Havemos de as encontrar! Não podem ter ido muito longe… - disse Tom confiante. Estavam há dez minutos na auto-estrada quando o telemóvel de Bill começou a tocar. Tom pegou nele para ver quem era e para seu espanto era Kat. - É a Kat… - Atende! – pediu Bill a transbordar de energia e curiosidade. - Estou... – atendeu Tom. - Bill… - disse Kat. - É o Tom… - Eu quero o Bill… - Espera… - disse Tom e dirigindo-se ao seu irmão disse – Ela quer falar contigo… - Merda… - disse Bill encostando o carro à berma da auto-estrada para falar. Bill pegou no telefone sem demora e atendeu. - Kat, onde é que estás? - Não sei bem… - disse ela soltando um gemido. - O que é que se passa? – perguntou Bill sobressaltado. - Rebentaram-me as águas… - anunciou Kat em dores – Tenho medo… - Calma… Eu vou ter contigo… Onde é que estás? Magdeburg? - Sim… Estou ao pé de um cinema… Acho que é aquela avenida principal… - Merda passámos aí ainda à bocado… - disse Bill visivelmente nervoso, colocando o carro a andar novamente – Aguenta um bocadinho, vamos para aí agora… - Despacha-te… Não aguento as dores… - disse Kat gemendo. - Nós já vamos a caminho… Vai falando com o Tom…- disse Bill passando o telemóvel a Tom. - Estou, Kat… - atendeu novamente Tom sem saber o que lhe dizer – Respira fundo…Bill regressou a Magdeburg com o pé a fundo no acelerador, a sua filha ia nascer, precisava de ir ao seu socorro. Quando entrou na cidade que o tinha visto crescer sentiu-se intimamente feliz por saber que a sua filha ia nascer ali. Dirigiu-se até à avenida principal, ao pé do cinema e viu o carro de Kat estacionado na berma da estrada. Parou e saindo do carro a correr, gritou a Tom: - Passa para o lado do condutor!Tom obedeceu ao irmão. Bill foi até ao carro de Kat onde ela se contorcia com dores devido às contracções. Abriu a porta do carro e ajudou-a a sair. - Respira… Vai ficar tudo bem… - disse Bill acompanhando-a até ao seu Q7 – A nossa filha vai nascer, é um momento para ficarmos felizes… -Não és tu que tens as dores… - disse Kat gemendo à medida que entrava para a parte de trás do Q7 acompanhada por Bill. Tom colocou os quatro piscas e encaminhou-os o mais rápido que conseguiu até ao Hospital de Magdeburg. Uma vez chegados à zona das urgências, Tom saiu do carro a correr para ir procurar ajuda no interior do hospital. Estava demasiado nervoso com o estado de Kat, ela tinha gritado diversas vezes pelo caminho. Bill ajudou Kat a sair do carro e pouco depois apareceu Tom e uma enfermeira com uma cadeira de rodas para transportar Kat para o interior do hospital. Bill entrou pelo hospital adentro fazendo com que diversos olhares se dirigissem a ele. Não havia nenhum sítio onde ele entrasse e não fosse imediatamente reconhecido. Pediu para acompanhar Kat e os médicos deixaram-no entrar. Tom foi arrumar o carro, e quando regressou à sala de espera sentiu-se ameaçado pelos olhares e comentários das pessoas que ali se reuniam. Era lógico que o reconheciam. Colocou o capucho na cabeça para tentar proteger a sua identidade e continuando a sentir-se incomodado, pediu o especial favor de o deixarem entrar para a zona da maternidade. A enfermeira reconheceu-o de imediato e deu-lhe passagem para a zona da maternidade. Tom chegou à sala de espera da maternidade e encontrou o seu irmão a andar de um lado para o outro. Bill falava ao telefone com Felix. - Vai nascer Sarah… - disse Bill sem conseguir parar, sentindo-se emocionado e preocupado com Kat e a sua filha – Sim, se pudesses avisar toda a gente agradecia-te, estou sem cabeça para isso… Claro que te quero aqui comigo e ao meu lado! Preciso de ti… É um dos momentos mais importantes da minha vida, faço questão que estejas presente… Também te amo… Não vejo a hora de estar contigo… Beijinhos e até já…Bill desligou o telefone e suspirou de forma profunda. Não conseguia parar quieto, sentia-se rebentar com a adrenalina que tinha no corpo. Tom sentou-se numa cadeira a olhar para a forma como Bill andava de um lado para o outro. Talvez devesse telefonar a Suri a dar-lhe a novidade. Tinha ficado de lhe telefonar. Pegou no telemóvel e marcou o número dela. - Estou… - atendeu Suri. - Encontrámos a Kat… - disse Tom sem perder tempo. - A sério? Onde é que ela estava? - Em Magdeburg… Em trabalho de parto… - Não acredito! Isso é cena à filme… – disse Suri surpreendida. - Chegámos à pouco ao hospital… Vou ser tio! - disse Tom com um sorriso meigo nos lábios. - Como é que está o Bill? - Nervoso… Como qualquer pai… Não pára de um lado para o outro! - Imagino, ele já é eléctrico por natureza, com a Kat em trabalho de parto deve ser a loucura…
- Vens ter connosco? – perguntou Tom sentindo uma vontade imensa que ela estivesse ali do seu lado no momento em que apresentava a sua sobrinha ao mundo. - Claro… Vou já fazer as malas e vou para aí ainda hoje, dê por onde der!
- Quero-te comigo… - Gostava muito de estar do teu lado neste momento… - disse Suri emocionada por ele a escolher num momento tão importante da sua vida. - Fico à tua espera… - Até logo Tom… - Até logo. Beijos… - despediu-se Tom. Desligou o telefone sentindo o peso do seu coração aumentar. Bill podia ser pai a qualquer momento, e Suri ia a caminho dos seus braços. Aquele final de tarde não podia ser mais perfeito. - Senta-te… - pediu Tom tonto por ver Bill andar de um lado para o outro sem parar. - Não me apetece… - Estás-me a deixar tonto… - Isso já é de nascença… - Senta-te lá… Não é por estares em pé que vais conseguir ajudar nalguma coisa…Bill olhou para Tom e reconhecendo que ele tinha razão, optou por se sentar ao seu lado, nem que fosse por cinco minutos. Se não se sentisse bem sentado, não hesitaria em se levantar novamente. Assim que se sentou, apareceu um médico para falar com ele. Bill voltou-se a levantar. Sentia o seu coração pulsar a uma velocidade frenética, estava demasiado nervoso com aquele momento. Queria assistir ao parto, queria estar ao lado de Kat no momento em que ela desse à luz a sua primogénita. - É o pai da criança? – perguntou o médico a Bill. - Sim… - disse Bill de forma exaltada. Tom levantou-se e colocou-se ao lado do irmão. Sentia um peso tão grande no coração que quase se sentia o pai da criança. - A sua esposa ainda não se encontra dilatada o suficiente para entrar em trabalho de parto, teremos de aguardar provavelmente umas horas até trazermos ao mundo a sua filha… - Doutor, ela teve uma gravidez de risco. Desde os cinco meses que se encontra em repouso absoluto em casa. Acha que isso pode dificultar o parto? – perguntou Bill assustado. - Não… Não se preocupe. A sua esposa e filha estão entregues a uma equipa de médicos treinada e experiente. Vai tudo correr bem…
- Posso assistir ao parto? – perguntou Bill. - Claro que sim. E se quiser pode ir para ao pé delas, fazer-lhes companhia enquanto esperam pela altura do parto! - Obrigado doutor! – agradeceu Bill e virando-se para Tom acrescentou – Vens comigo? - Se me quiseres ao teu lado, claro! - Sim… - disse Bill assustado ao imaginar-se a passar por aquela experiência sozinho. Queria Tom e Felix do seu lado. - Ok… Então vamos a isso… - disse Tom. Bill e Tom encaminharam-se para o quarto privado onde Kat estava. Encontrava-se deitada na cama com um ar cansado e amedrontado. Bill aproximou-se dela e sorriu, fazendo-lhe uma carícia na face. - É hoje o grande dia. O dia pelo qual temos esperado… - disse Bill numa voz meiga – Vamos finalmente conhecer a nossa filha… - Tenho medo… - disse Kat fragilizada. - Vai tudo correr bem… - garantiu Bill sorrindo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Qui Set 16, 2010 1:18 am | |
| Fiquei com pena do Bill, tão desesperado, mesmo que ele não ame a Kat e sinta uma repulsa enorme por ela, achei muito fofo o jeito dele se preocupar com ela... que sinceramente não merece, ele fez isso mais pela filha do que por ela. Weeee a Suri vai voltar aos braços do Tom, aleluia^^ Se a Kat imaginar a Félix na sala de espera ao lado do Bill, ela vai ter uma crise de dor de cotovelo e quer saber? eu ia amar isso Bill e Tom vão assistir ao nascimento da criança, será que eles vão aguentar? Já vi muito pai dizer que ia assistir ao nascimento do filho, mas quando começaram a tirar a criança, o cara simplesmente desmaiou. Já imaginou se fosse os homens que tivessem filhos, eles não iriam aguentar, porque se levar em conta as vezes que um homem machuca o dedo de tanto reclamar parece que ele perdeu a mão, agora imagina gravidos, por um lado ia ser comédia, agora por outro iamos ter menos homens no mundo, simplesmente porque eles não aguentam sofrer por alguma dor. Fico feliz que goste dos meus testamentos^^ Continua florzinha Beijinhos^^ |
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Qui Set 16, 2010 3:07 pm | |
| | |
| | | dikas Big Fã
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Sex Set 17, 2010 12:45 am | |
| HaLLoOoOoOoo aLLLLLLLyPois..... a preokupação do BiLL é muito pela fiha dele....emboraaaa...ele tb s preokupe kom a KAt, o koração dele é grd demais para n s preokupar kom ela! Simmmm... A Suri ker estar com o Tom LolOLOlolOL pois... mas é melhor a KAt n imaginar nada agora..... ela k se koncentre em ter a kriança!!! Pois... as emoçoes de ver um filho nascer são intensas....e n deve ser nada muito bonito d s ver....koff koff..... Os homens n aguentavam mm ter filhos....são mt marikinhas LolOLOloloOL Adorooooooooooo os seus testamentossssss CaTaRiNaAaAaASimmmmmmmmmmmmm!!! A KAt vai ter a bebeeeeeeeeeeeee Sua mae tem toda a razão.....essa criança vai trazer muito felicidade a todo mundo...é um momento uniko na vida dos gemeos!!!! Tomara k korra tudo bem mesmo.... A gravidez foi tão komplikada..... LolOLoLolOL pois...o Bill só n kriou burako no chão pk n kalhou LolOLOLoloOL O Tom tá no céu.... a mulher k ama a kaminho e a sobrinha prestes a nascer.... n podia ser melhor * * * KiSsEsSSSss * * *- Eu não aguento mais… - disse Kat mordendo a sua própria mão para tentar aliviar a dor que sentia – Quero uma epidural… - O médico disse que ainda era cedo para isso… - disse Tom. - Não me interessa! – disse Kat em agonia. A sua mão já estava demasiado marcada pelos seus dentes. A dor era insuportável, precisava de algo – Bill… Por favor! - Vou ver o que consigo fazer… - disse Bill não sendo capaz de resistir ao olhar de súplica de Kat. Queria ser capaz de fazer o possível e o impossível para a ajudar. Bill saiu do quarto seguido por Tom. - O que é que vais fazer? – perguntou Tom vendo o ar decidido do irmão. - Não sei… Deve haver alguma coisa que possam fazer por ela…
- Olha, a Nathalie… - disse Tom impressionado por vê-la ao fundo do corredor. Tom e Bill foram ter com Nathalie e para seu espanto estava lá toda uma comitiva dos Tokio Hotel: os seus amigos e companheiros Gustav e Georg, Nathalie, Jost, Dunja e Franky. Bill sorriu. Era incrível como eles eram parte da sua família. Só faltavam duas pessoas para que aquele momento fosse perfeito: Felix e Andreas. Onde estariam eles? Bill deu um abraço a cada um dos presentes e agradeceu o facto de estarem ali naquele momento tão importante na sua vida. - Tom!! – disse Bill colocando as mãos em frente da boca em choque – Esquecemo-nos de avisar a mãe! - Esquecemo-nos de avisar toda a gente… Se não fosse a Felix ninguém estava aqui! – disse Tom – Por falar em Felix, onde é que ela está? - Vem a caminho com o Andreas – disse Gustav. Bill pegou no telemóvel e telefonou à mãe. Como é que se podia ter esquecido de partilhar aquele momento com uma das pessoas que mais amava? Estava realmente aluado com toda a situação. Em breve seria pai. A ideia de ter a sua filha nos braços dentro de poucas horas estava a deixá-lo nervoso e ao mesmo tempo com uma adrenalina invulgar no sangue. Tudo o que desejava era vê-la, poder pegar nela e sentir o seu cheiro típico de bebé: o cheiro a vida. - Estou mãe... Está tudo bem, muito bem mesmo! Estou no Hospital de Magdeburg, as águas da Kat rebentaram! – disse Bill com um sorriso imenso e uma felicidade desmedida na voz – Está tudo bem com ela e com a bebé. O médico diz que ainda vai demorar um pouco porque ela não está dilatada… Ok… Venham para cá! Estamos à vossa espera…
- Então? – perguntou Tom vendo Bill desligar o telefone. - Vêm já para cá! – disse Bill feliz. Toda a gente que era alguém na sua vida ia a caminho do hospital ou já estava lá a dar-lhe apoio. Tinha a melhor família e os melhores amigos de sempre – Pessoal… Tenho de ir à procura de um médico! - Vai lá papá! – disse Jost dando uma pancada amigável nas costas de Bill incentivando-o na sua procura. Bill saiu de ao pé dos amigos com um sorriso imenso. Precisava de procurar o médico e convencê-lo a fazer algo que pudesse ajudar Kat nas suas dores. Tinha de haver alguma solução, não a conseguia ver naquela agonia, nem saber que a sua filha lutava contra o corpo dela para nascer. Encontrou o médico a sair de outra sala e interpelou-o. - Doutor… - disse Bill chamando a atenção do médico – Seria possível dar uma epidural à minha… À mãe da minha filha?Era esquisito ver Kat como somente a mãe da sua filha, mas a verdade é que há muito tempo que a relação que havia entre eles era somente essa. Kat era a mãe da sua filha e nada mais. - Tenho de a examinar novamente, mas talvez ainda seja cedo demais para isso… – disse o médico. - Por favor doutor! Ela está com imensas dores… - pediu Bill. - Vamos lá então… - disse o médico sorrindo. Encaminharam-se para o quarto de Kat. Quando entraram, Kat estava a sofrer de contracções, contorcia-se com dores e gritava abafando o som com uma almofada. Era impossível sobreviver àquela agonia, precisava urgentemente de uma solução, não queria ser uma daquelas mulheres que passavam um dia inteiro em trabalho de parto, o seu corpo não estava preparado para aquele sofrimento. - Kat… - disse Bill dirigindo-se até ela, dando-lhe a mão para ela segurar. Kat pegou na mão de Bill e apertou-a com tanta força quanto conseguia. Bill sentia a sua mão ser esmagada por uma violência animal, mas não se queixou num só momento, Kat estava a passar por dores muito piores que a sua. Sentiu-se inútil naquela situação. Desejava ser ele a carregar a sua filha e a passar pelo sofrimento que via espelhado no corpo contraído pelas dores de Kat. - Ajude-me… - implorou Kat ao médico. O médico esperou que as contracções passassem para a voltar a examinar. Tal como Tom previra, continuava a ser cedo demais para a epidural. - Não pode ser…Eu não aguento mais as dores! – disse Kat em pânico. - Não há nada que se possa fazer? – perguntou Bill. - A única solução que vejo para apressar o parto é recorrendo a uma cesariana. Mas devo-os avisar que as cesarianas são perigosas! São uma operação como qualquer outra, o tempo de recuperação é superior a um parto normal, e podem existir complicações. Nós recomendamos sempre os partos naturais… - disse o médico. - Eu quero uma cesariana… - disse Kat sem hesitar. - Tens a certeza? – perguntou Bill assustado com a ideia de abrirem Kat numa sala de operações. - Sim… Não aguento mais… - disse Kat. - Pode ser doutor? – perguntou Bill ao médico. - Sim. Só quero que se lembrem daquilo que vos disse… É uma operação e tem riscos… - Nós sabemos! – disse Kat desejosa de ver as burocracias de lado para poder passar à acção. - Então vou pedir às enfermeiras que a preparem… Em breve terão a vossa filha nos braços… - disse o médico saindo da sala. Bill olhou para Kat com um sorriso imenso. Sabia que ela tinha sido má para si nos últimos meses, mas vê-la ali, do seu lado, prestes a trazer a sua filha ao mundo mexia consigo de uma maneira estranha. Estava demasiado emocionado. Aproximou-se de Kat e abraçou-a com força. Nunca esqueceria aquele momento em que a sua vida ia mudar para todo o sempre. Deixaria de ser o centro do universo. A sua princesa seria a força que comandaria a sua vida. - A mãe chegou… - disse Tom timidamente ao entrar no quarto e presenciar aquela cena entre o seu irmão e Kat. - Vai… - disse Kat com a voz enfraquecida e emocionada pelo abraço de Bill. Bill sorriu e seguiu Tom até à sala de espera da maternidade. Quando viu a sua mãe correu até aos seus braços. Sentir o abraço apertado da mulher que o tinha concebido significava mais para si naquele dia do que em qualquer outro dia desde que se lembrava de existir. Reconhecia na sua mãe a dor e o sofrimento pelo qual ela devia ter passado. Reconhecia nela o milagre da vida e estava-lhe duplamente agradecido, não só pelo sangue que corria nas suas veias, mas pelo sangue que corria nas veias do seu irmão gémeo. Sem ele seria incapaz de viver. A sua mãe tinha-lhe oferecido muito mais do que uma vida, tinha-lhe oferecido um companheiro para a vida e um melhor amigo e por tudo isso, naquele final de tarde, Simone era a sua heroína. - O meu bebé… - disse a mãe de Bill passando as mãos sobre a cara dele, enquanto dos seus olhos brotavam enormes lágrimas comovidas – Tão pequenino e com tanta responsabilidade nas mãos… - Obrigado pela vida que me deste! Hoje percebo o que significa conceder o dom da vida a alguém… Nunca te conseguirei agradecer tudo o que fizeste por mim e pelo Tom… - Não precisas de agradecer querido! Eu amo-vos mais do que tudo no mundo… - disse Simone fazendo sinal para que Tom se aproximasse deles. E abraçando cada um dos seus filhos gémeos com um braço acrescentou – A tua vida vai mudar completamente… E tal como sempre tiveste ao lado o teu irmão, vais estar para sempre ligado à tua filha… A minha neta! Bill sentiu os olhos encherem-se de lágrimas e não conseguiu conter um abraço ainda mais sentido que o anterior à sua mãe. Gostava de poder ser um terço daquilo que a sua mãe tinha sido para si. Amava-a tanto! O momento entre os gémeos e a sua mãe era tão íntimo e tão sentido que todos os amigos de Bill e Tom sentiram-se emocionados com a cena que acabavam de presenciar. Todos sabiam o quanto os gémeos eram ligados à mãe, o quanto a admiravam e respeitavam. Aquele momento era sem duvida alguma, uma memória inesquecível que guardariam num sítio recôndito dos seus corações. Bill separou-se da sua mãe e deu um abraço a Gordon. Sempre tinha sido como um pai para si, e naquele dia a presença dele fazia todo o sentido, era ele o avô da sua filha e não o pai biológico que não via à uma dúzia de anos. Apercebeu-se de duas enfermeiras entrarem para o quarto de Kat e pedindo desculpa aos presentes dirigiu-se até ao quarto para ver o que se passava. As enfermeiras preparavam Kat para a cirurgia. Era chegado o grande momento de acolher a sua princesa a este mundo. Deu a mão a Kat e seguiu-a à medida que as enfermeiras empurravam a maca onde Kat estava deitada, até à sala de operações. O médico que ia operar Kat era o mesmo que a tinha seguido desde a sua chegada ao hospital. Bill sentiu-se confiante, sabia que Kat estava entregue em boas mãos. Algo lhe dizia que podia confiar naquele médico e na sua equipa de olhos fechados. Largou a mão de Kat para que ela fosse preparada para a cirurgia e foi com uma enfermeira que o ajudou e ensinou a esterilizar-se para que pudesse assistir à cirurgia no interior da sala de operações ao lado de Kat. Bill seguiu todas as instruções com cuidado e no final vestiu uma bata e uma máscara para voltar a ocupar o seu lugar ao lado de Kat. Agarrou na mão dela e percebeu pelo seu olhar que ela estava em pânico com o que se ia passar no interior daquela sala. Também Bill se sentia a tremer. Não sabia se estava preparado para a responsabilidade de ser pai, mesmo sendo aquilo que mais desejava no mundo. Não sabia se estava preparado para assistir a uma cirurgia, mesmo que fosse o nascer da sua filha. Manteve-se ao lado de Kat a todos os instantes enquanto ouvia os médicos iniciarem a operação. Kat estava nervosa e apertava a mão de Bill com força. - E se ela não for perfeitinha? – perguntou Kat com medo. - Vai ser perfeita como a mãe… - disse Bill passando a mão que tinha livre sobre a cara de Kat para a acalmar. - Como é que consegues dizer essas coisas, depois de eu ter sido tão má para ti? Porque é que gostas tanto de mim se eu te fiz a vida impossível nos últimos tempos? - Eu gosto de ti Kat… Gosto mesmo! És a mãe da minha filha e isso para mim significa mais do que possas imaginar. Nunca me hei-de esquecer dos momentos bons que passámos juntos e da dádiva que me deste… - disse Bill sorrindo emocionado com o momento. Sentia o seu coração descontrolado. - Eu não te mereço… - disse Kat chorando – Tu mereces ser feliz ao lado de alguém que te ame tanto e de forma tão pura como tu és capaz de amar… És uma pessoa incrível… Desculpa o modo como te falei à bocado… - Não penses mais nisso bailarina… - disse Bill beijando a testa de Kat. Bill olhou com profundidade para os olhos de Kat e sorriu-lhe. Nem tudo na sua relação com ela tinha sido mau. Tinham sido extremamente felizes no início, e naquele dia que marcava o final da sua relação amorosa, era mais feliz do que alguma vez achava possível ser ao lado de uma mulher que não amava. Pensou em Felix e em como desejava tê-la ali consigo naquele momento. Sentiu uma bomba no seu coração explodir à medida que ouviu o primeiro grito estridente e profundo da sua filha… | |
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite Sex Set 17, 2010 1:03 pm | |
| Cesariana ?? Mais é muito ariscado O.O Tomara que corra tudo bem, que a Kat se recupere bem, afinal ela pode ter feito tudo mais ainda é um ser humano. E ate que enfim ela se tocou que o Bill não é pra ela, e da forma pura e doce que ele a de amar a Felix. (: Essa momento mãe e filhos não me contive. Eu sempre me imaginei vendo essa cena e sempre choro, não tem como. Essa relação de mãe e filhos é sobrenatural só Deus sabe como é, o quanto uma mãe pode amar um filho o quanto pode significar. Não tem como não brota lagrimas nos olhos. Ninguem comsegue explicar esse amor entre palavras. Essa cena foi perfeita, a minha preferida ate agora. Tomara que a Kat seja assim com a pequena, mesmo se não for ela vai ter uma família paterma incrível, isso eu posso garantir. (: A Pequena nasceu. O Bill deve estar mesmo querendo explodir, ouvi a choro da pequena. Vai ser a canção mais dela que ela ja ouviu ou possa ouvi. Eu nem sei explicar como eu imagino que ele estar se sentino. Agora a família Kaulitz aumentou, trazendo alegria e amor pra todos. Nada como vim uma criança ao mundo pro mundo ficar feliz (: | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FF] - An Deiner Seite | |
| |
| | | | [FF] - An Deiner Seite | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|