TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - 4ever - Amigas para sempre

Ir para baixo 
+13
SRTªBIA KAULITZ
Ennya (♪
Gaby Cris
Jessica Amorim
Catarina Kretli
Carol Bublee
Biaah *
humanoiid
Barbi
beccakls
Bru_lov_TH
victoria
kiinha kaulitz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 9:47 pm

Ooi *---*
Obrigado pelos comentários (:

Seja bem-vinda Gaby (: Espero que curta a fic *-*

Olha, eu tenho duas coisas para vocês.
Primeiro, vamos ajudar meu best ?
Ele quer ser staff dessa balada e precisa preencher um número de membros na comunidade, então quem quiser ajudar, não precisa ser baladeiro, só para ajudar mesmo (:

- http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99613354

Olha se for proibido, avisem-me que eu edito na hora.

E a segunda coisa, fica no final do post.
Como vocês adivinharam que teriam Tom&Mary nesse capítulo??


________________________________________

Capítulo 7
Marianne & Tom.


- Narração: Marianne.

- Olha que bonitinho - comentei, vendo o casal Hannah e Bill aos beijos.
- O quê? - Tom que estava ao meu lado se virou e viu a cena, dando um sorriso malicioso - Finalmente, ele irá perder a virgindade!
- Uê, ele é virgem?
- Aham, ele e o papo de amor verdadeiro - balançou a cabeça.
- E isso que eu gosto nele - dei um sorriso de pessoa sonhadora.
- Romantismo? - perguntou ele, pondo a mão na minha cintura.
- Sim, mas não meloso - fiz uma expressão de nojo - Gosto também de situações mais quentes, se é que me entende - dei um sorriso perverso.
- Entendo muito bem - disse ele, dando um beijo no meu pescoço, fazendo com que eu sentisse um pequeno arrepio em meu corpo, Tom tinha esse poder em mim.
- Tom, eu não quero ser mais uma - disse eu, olhando vagamente para baixo.
- Eu não quero que você seja mais uma - disse ele, dando um sorriso meigo, me fazendo dar um sorriso também - Eu quero que você seja a melhor.
- Ainda não é o suficiente - assumi, sem encarar-lo.
- A Hannah me disse que você é difícil - assumiu.
- Então você a usou para saber mais sobre mim? - perguntei dando um sorriso sacana ao ver Georg e Kat aos beijos.
- Não completamente, já que o meu objetivo principal era ajudar o Bill - simultaneamente demos um sorriso meigo.
- Me beija agora! - impus, ele deu um sorriso malicioso e se aproximou.
Nossas bocas se encontraram num choque de sabores e calores, e nos primeiros instantes, não tocávamos um ao outro, apenas beijávamos calmamente. Depois sua mão se apossou de minha cintura novamente, forçando uma aproximação mais perigosa para esse beijo incendiar nossos corpos.
O beijo foi ficando cada vez mais intenso, e mal poderíamos perceber que estávamos frente-a-frente, beijando-nos intensamente. Mal poderia acreditar que me deixei levar pela conversa dele, mas ele era tão... Bom. E naquele momento eu me senti tão bem, que me esqueci de todos aqueles malditos que magoaram meus sentimentos no passado, só existia eu e ele. Unidos em apenas um beijo apaixonado.
Quando nos soltamos, permiti-me olhar para baixo, acabando por ver novamente a cena do Bill e da Náh aos beijos, nossa eles não se cansam não? Senti as mãos de o Tom me puxar para um abraço irrecusável.
- Vamos dançar? - perguntei dando um sorriso.
- Vamos - concordei.
- Aonde vocês vão? - perguntou Georg, com as pernas em cima das da Kat.
- Dançar, nós vamos? - respondi com outra pergunta.
- Vamos, Gusti e garota que está com o Gusti, vamos? - perguntou Kat, sorridente.
- Sim, lógico - respondeu o próprio.
Logo nós nos espalhamos na pista de dança, e de onde eu estava eu podia ouvir o que a Hannah e o Bill conversavam, entre os beijos, lógico.
- Vamos dançar? - perguntou ela, sorridente.
- Você sabe que eu não danço - respondeu ele, chateado - A não ser quando eu estou bêbado.
- Então vamos lá - eu só vi os dois indos para o bar e saindo com garrafas de cerveja.
- A Hannah está embebedando seu irmão - comentei com o Tom.
- Deixa ele, amanhã ele vai ficar com dorzinha de cabeça pedindo remédio e todo rouco - revirou os olhos.
- Quem sabe ela não o leva para o outro lado?
- Se ele já não estiver nele - gargalhamos.
- Olha lá, mal beberam e já estão bêbados - brinquei, os dois dançavam provocantemente um para o outro e em cerca de dez minutos eles sumiram. Agora o que eles fizeram, realmente eu não sei, mas depois eu pergunto para a Hannah.


________________________________________

E então, eu estou fazendo uma nova fic e preciso de uma beta-reader que não fique dizendo que a fic está perfeita e que corrija e me ajude nos momentos sem-inspiração que eu tenho quase sempre. Então levanta a mão quem quer, que eu escolho e mando MP para a pessoa e no próximo post eu aviso quem é (:

Bgs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 10:01 pm

É Marianne, deve ser difícil, de resistir ao Tom... Razz
Hannah e Bill... Twisted Evil

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 10:54 pm

É aquela fanfiction que eu era/sou beta reader?

Eu posso ser,se você quiser...

Continuuua postando,que está hot.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 11:06 pm

Ela dificil, acho que não, né ? kkkkkkk'
Mais tbm com um homem desse Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 2:34 pm

Bru_lov_TH escreveu:
É aquela fanfiction que eu era/sou beta reader?

Eu posso ser,se você quiser...

Continuuua postando,que está hot.
TAMBEM QUERO *-*
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 8:24 pm

UHU *-*
Mary dificil? acho que não²
kkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa best pelo atraso -rs
CONTINUA.
*Uiiiiiiiiii* eu too catando o Gee seduçãao (66~
Haha, safadinho *lala afro


Última edição por kiinha kaulitz em Dom maio 16, 2010 8:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de mim '-')
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 8:49 pm

Resistir aos labios, ao charme e a toda sedução do Tom é bem dificil viu?!
Nem eu resistiria... ACHO QUE NINGUÉÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 3:21 pm

Eu quero ser uma beta-reader! eu quero eu te ajudo flor,
apesar de eu nao te conhecer bm pra vc confiar em mim mais eu te ajudo amiga! claro se vc quiser! Smile hihi
[i]O q sera q vai acontecer com a minha chará?
eu me encaixo bem na Marianne pq eu ja fui iludida e penso quase igual a ela!
HUMMM,sei nao hein?1 sera q o Bill perde a virgindade dela no proximo cap?
To curiosa!
hihi =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:48 pm

Olá *---------*
Obrigado pelos comentários (:

Então, a respeito da fic para betar, ela se chamara (possivelmente) I'll never forget you (Eu nunca me esquecerei de você). Bru, para não te sobrecarregar, eu escolhi a Mary. Para quem não sabe, também terá outra nova fic, betada pela Bru, que se chamara Diary of a Double Life (Diário de uma vida dupla). Espero que gostem, em breve eu postarei.

Voltando para a 4ever, é a Mary se entregou facinho, mas o que o Tom fará para que ela volte a ser difícil?? Mistério. A fic só está no começo (HAHA, momento bruxa). E o Bill vai perder a virgindade, mas vai demorar um pouco (por volta do capítulo 20).

Aproveiteem (:


__________________________________

Capítulo 8
Festa & ressaca.

- Narração: Hannah.

Eu já estava me sentindo extremamente tonta, e era perceptível que o Bill também. Decidimos então, voltar para o camarote.
Não encontramos ninguém no camarote, apenas bebidas e uma terrina vazia de guloseimas.
- Onde eles foram? - perguntou Bill, meio grogue.
- Dançar? - apontei.
- Uhm... - murmurou se jogando no sofá.
- Você é meu gatinho agora - disse eu, sentando em seu colo, com as pernas esticadas para o lado.
- E você é minha gatinha - ele me beijou.


(...)

- Hannah, eu queria sentar! - exclamou Kat, revoltada. Eu estava aos beijos com o Bill, então apenas sentei-me no colo dele de forma erótica, afinal, era o único jeito - Não, não pode voltar - disse ela, acho que ela sentou no colo do Georg.
- Cara, dá para parar de se beijarem? - perguntou Marie, revoltada.
Bill faz um aceno negativo com as mãos.


(...)

No dia seguinte, eu acordei com uma ressaca daquelas.
Três Cosmopolitan e três garrafas de cerveja, tudo para convencer Bill a dançar, só espero que eu não fique rouca, afinal hoje é o primeiro dia de gravação e eu e a Kat fazemos a voz de fundo.
Os planos de hoje seriam algumas horas no estúdio, almoço com os meninos, e mais algumas horas no estúdio. Baladas só final de semana, e/ou em festas para comemorar a união Tokio Hotel e Kittygirls que de acordo com nossos empresários, terão muitas ao redor do mundo quando também entrarmos em tour, o que não irá demorar.
Depois de tomar um banho bem demorado, optei por vestir o básico jeans e camiseta de banda, combinados com all-star rosa, casaco para o considerável frio que fazia somadas a luvas de renda branca, touca para proteger-me do frio e de quebra evitar que eu tenha que esforçar-me a pentear meus cabelos, só de pensar nisto já me dá dor de cabeça e óculos escuros, obvio, omitir olheiras de sono e cansaço. Depois pus minha guitarra nas costas, utilizando o suporte óbvio e minha maxibolsa.
- Nossa que desanimo querida - disse Marie, retirando meus óculos.
- Quem manda beber demais - disse Kat, toda largada no sofá, apenas mostrei uma enorme língua para ela, que devolveu o ato.
- Sua voz está boa? - perguntou Marie, preocupada.
- Está - respondi.
- Canta - eu fiz uma careta, mas com o olhar ela me obrigou a cantar.
-
This innocence is brilliant; I hope that it will stay… - ela sorriu.
- Pelo menos isto - ela me deu meus óculos.
- Vamos? - perguntou Kat, nisto o telefone tocou e como eu estava atrás dele, peguei-o e atendi-o.
- Joey? - perguntei alegre.
- Bom dia amor.
- Bom dia - sorri.
- Como foi ontem? Aproveitou? - o se aproveitei.
- Muito, estou até de ressaca - fiz careta.
- Minha nossa, pelo menos não afetou sua voz, ela está normal - parecia surpreso.
- É, e como estão todos? - perguntei para descontrair.
- Estão bem, de agora em diante eu vou acompanhar tudo sobre vocês, estão todos torcendo para que o CD seja um sucesso - sorri.
- Espero Jo.
- Bom eu vou ter que desligar, mas não se esqueça que eu te amo - sorri abertamente.
- Também te amo, e não irei esquecer - oh God.
- Até mais.
- Até - desligamos.
- Eu não queria fazer isso, mas eu vou ter que terminar com ele quando ele vier para cá.
- Por quê? - perguntou Kat, atenta.
- Por que eu não paro um segundo de pensar no Bill e não é justo eu fazer isto com o Joey.
- Mas você conheceu o Bill ontem, você nem sabe como ele é! As revistas mentem!
- Eu sei, mas ele parecia tão meigo, carinhoso - disse eu, lembrando dos beijos de ontem.
- E o que aconteceu ontem? - perguntou ela, saindo do apartamento, nós a seguimos.
- Nada além de beijos, detalhe ele fica excitado rápido - fofoquei.
- Sabia! - disse Kat, dando um sorriso safado.
- Detalhes sórdidos, eu pensei que vocês tinham ido ao banheiro e transado.
- Eu acho que ele é virgem - sussurrei, entrando no elevador.
- Por quê? - perguntou Marie, também sussurrando, havia duas senhoras elegantes no elevador nos olhando torto.
- Pela insegurança dele, quando eu comecei a provocar ele - todas elas fizerem um “uhm...”.
Ficamos mais alguns minutos em silêncio, entramos no carro que seria denominado como o da Kat, e fomos para a o estúdio no horário proposto, às 10h00min.


(...)

__________________________________

Beeijos minhas divas,
Trish <3
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 9:49 pm

Hum acho que isso não vai dar muito certo

Continua......
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 9:55 pm

UIIIII Bill taradoo d++ genteeee,continua.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 9:00 am

Uii.
Bill safadinho.... TIRA A VIRGINDADE DEÇE Õ/
kkkkkkk calei :x
Continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 5:31 pm

Amorããã!
Desculpa a minha demora???
Amei os caps, e EU QUERIA SER BETA DE UMA DE SUAS FICS! Sad
Pena que cheguei atrazada...
Continuaa viu!?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 8:30 pm

Hannah tem que tirar a virgindade do Bill logo
se o Bill tá ficando excitado direto é pq ele tá precisando muito eim?!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 9:07 pm

Ooi (:
Obrigado pelos comentários <3

Carol, ainda terei muitas fic's pela frente, pode deixar que você será a primeira a ser consultada (y).
E como eu disse, capítulo hot' apartir do 22 :S Ainda vai ter muito drama pela frente! ('y
Ah... Apartir do próximo capítulo as coisas aconteceram rápido e constantemente, por isso cuidado para não se perderem.
Qualquer coisa eu estarei aqui para ajudar. Em breve a Jessy me ajudará (:


________________________


Capítulo 9
This Innocence is brilliant.

- Meninas, vocês estão liberadas para comer, os meninos esperam vocês nos carros - disse Kevin, entrando na sala onde estávamos preparando os arranjos das cinco primeiras músicas.
- Ok - disse eu, levantando para guardar minha guitarra.
- Detalhe, quando vocês voltarem já estejam preparadas, pois vocês sete vão escolher as músicas que irão gravar juntos - ele sorriu, assentimos prontas para sair e almoçar, depois de quatro horas a base de café e/ou água.
Nós três vestimos nossos casacos e pôs nossas toucas e fomos até o carro do lado de fora do estúdio, sem muita confusão, já que os meninos saíram diretamente do estacionamento e não pela entrada do estúdio, o que causou frustração as fãns que esperam e pensaram que eles já haviam ido embora. Havia dois carros, então a divisão foi à seguinte: Bill, Tom, Marie e eu num carro, e Gusti, Georg e Kat no outro.
- Boas tarde meninas - disse o Tom, pondo um braço no meu ombro e o outro no ombro da Marie, Marie deu um selinho nele e eu um beijo na bochecha, logo virei-me para dar um selinho no Bill.
- Agora não vão ficar se beijando? - perguntou Marie, para mim e o Bill, já que só estávamos de mãos dadas.
- Eu acho que a cota de beijos deles já acabou - brincou Tom, fazendo carinho no rosto dela, logo eles ouviram alguns barulhos e quando se viraram, depararam com o casal aos beijos, não era isso que eles queriam?
Em pouco menos de vinte minutos, chegamos a um ótimo restaurante. Todos entraram rapidamente, e como Bill havia combinado, nós dois sentaríamos numa mesa para dois e os outros nas mesas que quisessem, e até onde eu sabia, os cinco comeriam numa mesa para cinco.
- Bill?
- Uhm?
- Vai pedir o quê?
- Não sei ainda - tateou o cardápio - Acho que macarrão com queijo e salada - sorriu convicto.
- Você é vegetariano, não é? - perguntei curiosa.
- Sou, mas como você sabia?
- Não pediu carne - sorri - Uhm... Eu vou ficar com frango grelhado e salada - a garçonete anotou nossos pedidos.
- Bebidas? - perguntou.
- Duas cocas - respondi por nós, ele sorriu.
Enquanto aguardávamos a chegada dos pratos, conversávamos sobre assuntos banais para nos conhecemos melhor.
Bill é o tipo de pessoa que eu gosto de ter relações. Ele é extremamente carinhoso e preocupado, cuidadoso com as palavras, mas isto é tão espontâneo que não fica forçado como parece. Ele é transparente, gargalha quando tem que gargalhar e fica sério quando tem que ficar sério. Além de ele ter uma voz agradável, me faz sorrir mesmo quando não diz nada engraçado e sorri meigamente de um jeito que ninguém mais faz, Bill mexeu com meus sentimentos, confesso plenamente. Mas tenho medo de que tudo aconteça tão fácil e eu não tenha que lutar pelo amor dele, quando as coisas acontecem fáceis, a dor no fim é pior.
Uma hora havia se passado e até me perdi no tempo, enquanto Bill contava sobre seus gostos e pequenas histórias do passado e, por vezes, eu lhe narrava sobre como é viver num internato suíço.
- Nós temos que ir - disse ele, olhando para os outros acenando para irmos.
- Que chato - disse eu, fazendo bico.
Pus minhas luvas e Bill às dele. Logo, saímos antes dos outros, obviamente, tendo eles nos seguindo e infelizmente já havia fotógrafos do lado de fora do restaurante o que já deve ter repercutido as fotos minhas e dele de mãos dadas.
Entramos no carro na mesma forma no quais vieram e regressaram para o estúdio para que agora, trabalhássemos realmente juntos.
Já no estúdio, nos ajeitamos na mesma sala onde estávamos anteriormente, e chegamos a um ponto:
- Nós temos que escolher três músicas, certo? - perguntou Marie, assumindo a liderança.
- Certo - respondemos juntos.
- Nós podíamos dividir em duplas, e cada dupla irá escolher uma música, mas como temos sete pessoas, uma pessoa se junta numa dupla - disse ela.
Logo, Bill pediu para fazer comigo e encontro os outros tiravam par ou ímpar para saber quem ficava no trio, acabou ficando Tom, Gusti e Marie e Kat e Georg, então todos se espalharam nos sofás e pufes para tentar chegar a um acordo.
- Mas... Marie? - chamei.
- Uhm?
- E se todos escolherem músicas agitadas?
- É mesmo, então fica o seguinte, a dupla Billy e Náh com uma música romântica, eu, Tom e Gusti agitada e Kat e Georg, com uma música que é mais variada - expressou-se com as mãos.
- Uhm... Bem democrático - disse Kat sorridente.
- Voltando - virei-me para o Bill, estávamos em sentados na cabeceira do sofá como duas crianças, eu com minha guitarra de estimação e ele com meu caderno de composições.
- Canta essa para mim? - perguntou ele, mostrando uma música do caderno.
- Innocence?
- Aham - assentiu.
Logo, dedilhei alguns toques na minha guitarra e um sonoro e agradável som soou fazendo com que todos passassem a prestar atenção em cada som que saia de minha boca e minha guitarra.



This innocence is brilliant
I hope that it will stay
This moment is perfect
Please don't go away
'cause I need you now
And I'll hold on to it
Don't you let it pass you by?


- Essa música parece que foi feita para o Bill - disse Kat, sorridente.
Eu sorri, apoiando minha cabeça no ombro dele.
- Manda outra - pediu Tom.
- Então, Naturally - logo outro acorde agradável prendeu a atenção dos ali presentes.
- Cara, você canta muito bem - disse o Tom, fascinado.
- A sua futura namoradinha canta melhor, ela é a vocalista não é?
- Vamos fazer uma das Kittygirls? - convidei - Os meninos nunca apreciaram nosso som.
- Paperdoll! - respondeu Marie, alegre.
- Uhu - brinquei.
Paperdoll é uma música composta por mim no fim da minha época de arrogância. Eu me considerava uma boneca de papel que foi amassada e jogada no lixo.
- Cara, essa música é demais! - se manifestou Gustav.
- Isso é um pouco das Kittygirls - disse Marie, toda sorridente.
- Vai ser muito bom trabalhar com vocês - disse Bill, sorridente.
- Realmente - concordou os outros meninos.


(...)


Passamos uma hora e meia escolhendo as músicas e chegamos a uma conclusão: Iria ficar a Innocence, Paperdoll e uma regravação com nossa participação da Phantorider.
- Amanhã, eu vou viajar - disse Bill, enquanto estávamos abraçados no corredor, esperando pelos outros.
- Vai demorar?
- Uns três dias - respondeu ele, eu fiz bico - Você fica tão linda assim.
- Bill, eu tenho algo para lhe contar - eu iria contar sobre o Joey.
- Hannah, vamos? - chamou, educadamente, Marie.
- Espera um segundo!
- Vamos agora Hannah Marie Bacher! - gritou Marie.
- Tudo bem Marianne Emma Fernandez - zombei, ela virou o rosto e eu beijei o Bill.
- Depois nós conversamos - disse ele, compreensivo.
- Tudo bem - outro beijo.
Então, eu fui.


________________________

As músicas são respectivamente, Innocence - Avril; Paperdoll - Kittie; Naturally - Selena Gomez (:
Beeeijos divas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 10:02 pm

Ela vai demorar pra contar pelo
Jeito

Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 10:07 pm

Nossa,tinha até esqucido do Joey UASHAUSAUSHAS.

Tomara que o Bill não descubra dele,antes da Náh contar.
CONTINUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 11:03 pm

Quero vee como o Bill'zinho vai ficar quando saber disso !
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 11:23 pm

Citação :
Nossa,tinha até esqucido do Joey UASHAUSAUSHAS.

Tomara que o Bill não descubra dele,antes da Náh contar.

+1

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 5:01 pm

Sou fisurada na Selena Gomez!
Maisss!
Quero saber como Bill ficará sabendo do Joey! /sou má Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 8:10 pm

Puxaa, cuitadinho do Bill quando ficar sabendo!! Quero só vê lê na verdade né?!
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 8:34 pm

Oi (:

Obrigado pelos comentários <3
Então, os dramas...


________________________


Capítulo 10
Porque essas coisas só acontecem comigo?


Já fazia dois dias desde que o Bill viajou, e é extremamente estranho o ambiente sem ele. Parece que as coisas perdem a cor e a graça que tem um dos sinais de que eu o amo verdadeiramente.
- Hannah, seu pai está no telefone - disse Kat, entrando com o telefone em mãos.
- Tudo bem, obrigado amor - mandei beijo, enquanto pegava o mesmo.
- Pai?
- Bom dia minha querida, ainda em casa?
- Hoje as gravações começam pela tarde, agora nós iremos dar a nossa primeira entrevista - sorri.
- Que bom - respondeu - Bom, eu vim conversar algo com você, muito sério.
- Aconteceu alguma coisa?
- Nada grave - suspirei alto - Saiu em alguns sites fotos de você e o vocalista da banda que estão trabalhando juntos aos beijos num restaurante, você deve-me explicações sobre tal fato e além de o Joey estar escondendo, mas ele está magoado.
- P-pai é... Eu... Eu gosto dele - quase chorei.
- Eu sei que você pode estar se aventurando, mas... Mas sua mãe quer que você se case daqui a duas semanas, pode ser em Hamburgo mesmo - oh God.
- M-mas p-pai! Casar?
- Sim, o quanto antes possível - meu coração gelou e senti que iria desabar a qualquer minuto - Joey já está indo até o aeroporto e eu quero você receba-o.
- Tudo bem - disse eu, derramando uma lágrima por fim.
- Assim que decidirem a data avise-nos que imediatamente iremos até ai.
- Tudo bem.
- Eu tenho uma reunião agora, adeus.
- Adeus - desligamos.
Eu não resisti em cair no choro, por que essas coisas só acontecem comigo?
- Hannah, o que aconteceu? - perguntou Marie, preocupada entrando no quarto, possivelmente ouviu meu choro.
- Eu vou me casar - as duas demonstraram espanto, eu me deitei na cama.
- Seu pai obrigou você a se casar com Joey por causa do Bill?
Assenti.
- Coitado do Bill quando ficar sabendo - disse Marie.
- Coitado? Eu tentei contar antes de ontem, mas você ficou gritando! - levantei a voz para ela.
- Olha Hannah, a culpa não é minha de ficar tendo dois namoradinhos, ok? - ela se levantou, também gritando.
- Marie! Não grita com ela! - disse Kat, empurrando Marie para fora do quarto - Você vai ter que se decidir logo, antes que parta o coração de um dos dois - ditos isso, ela saiu.
E agora?

(...)

Já era tarde e estávamos no estúdio.
Eu mal consegui responder as perguntas da nossa primeira entrevista, e além de Marie nem olhar-me mais, belo jeito de fazer sua primeira entrevista.
- AMOOR! - gritou Bill, me abraçando por trás, estava indo ao banheiro.
- Ah... Oi Bill - disse eu, dando um beijo sem-graça nele.
- Nossa! O que houve? - perguntou ele, extremamente preocupado.
- Briguei com a Marianne - respondi com o olhar baixo.
- Por quê? - ele se mostrava interessado em minha resposta, e eu tinha que ser sincera, já que pela noite Joey estaria me pedindo em noivado.
- Bill, eu vou ser extremamente sincera - ele assentiu - Eu tenho um namorado, e este não ser você - ele se mostrou espantado.
- M-mas... - eu o interrompi.
- E eu podia muito bem terminar com ele para ficar contigo, mas eu tenho que obedecer meus pais e eu vou me casar com ele daqui a duas semanas, eu não quero isso, mas eu sei que você não vai querer administrar a empresa do meu pai e se casar daqui a duas semanas.
- Hannah - ele fez uma expressão de choro que doeu meu coração - Eu... Eu estou tão... Magoado - ele segurou as lágrimas - Eu... Não fale mais comigo! - saiu correndo.
- BILL! Bill volta!
- Droga! - gritei alto, logo toquei em algo afiado, ela uma pequena faca de um canivete suíço rosado que eu tinha nos meus penduricalhos do pescoço, passei o dedo para ver se era afiado e caminhei convicta do que ia fazer até o banheiro.

(...)

- Narração: Bill.


- Meninas, cadê a Hannah?
- Ela disse que iria ao banheiro, mas já faz - Kat olhou no relógio - Exatamente vinte minutos, vê se ela não se perdeu, não é possível alguém demorar tanto - falou voltando suas atenções para as baquetas em sua mão.
- Tudo bem, obrigado.
Eu podia muito bem administrar uma banda, por que não uma empresa ainda mais de moda. E casar, se eu me arrepender, existe o divórcio.
Desesperado, caminhei até o banheiro feminino.
Quando eu entrei, não acreditei no que vi.



________________________

O que ele viu?
Bgs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 9:28 pm

Leitora nova
Estou simplesmente amando sua fic
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeDom maio 23, 2010 12:08 am

O que ele viu ?? :O
POSTAA yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitimeDom maio 23, 2010 12:38 am

:O Não creio :S.

CONTINUUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- 4ever - Amigas para sempre
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Amigas amigas, NAMOROS a parte
» Amigas das stalkers apoiam-nas!
» Nova foto de Ria Sommerfeld e amigas em L.A (12.04.2014)
» X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: