TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

- 4ever - Amigas para sempre

Ir para baixo 
+13
SRTªBIA KAULITZ
Ennya (♪
Gaby Cris
Jessica Amorim
Catarina Kretli
Carol Bublee
Biaah *
humanoiid
Barbi
beccakls
Bru_lov_TH
victoria
kiinha kaulitz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

- 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 9:22 pm

Olá (:
Obrigado pelos comentários *-*

Um capítulo especial para vocês e ainda mais para a Jessy, minha best' de tantos anos. amote <3

Capítulo 23
Prova de amor, entrega.

- Marie

Eu estava indo tomar meu banho, quando eu avistei aquela pequena caixa negra e aveludada sobre a cama, e nela acompanhava um papel dobrado.
Curiosa, eu caminhei até a cama, e sentei-me pegando no papel, abrindo-o. Instantaneamente, eu sorri, era a letra do Tom.

Mary abra a pequena caixa que eu deixei sobre a sua cama, e nem pense em devolver-lo, é de extremo valor sentimental para mim, eu ganhei da minha mãe quando eu era pequeno, e assim como Bill provavelmente ira fazer com a Hannah, eu já estou fazendo como você. Eu quero que você use-o quando eu me entregar para ti, isso, entregar-me para ti, pois o que eu mais desejo agora é fazer amor com você.
Eu abri a caixa e me deparei com um lindo colar em prata, com um pingente de anjo. Eu abri um sorriso, e eu caminhei até o espelho, para colocar-lo e quando eu o coloquei foi como se eu sentisse-me ligada a ele.
Com um sorriso no rosto, eu decidi tomar banho. Estava tendo quase certeza de que dormiria sozinha estava noite, apenas eu e o colar presenteado por ele. Que havia ganhado um significado especial agora... Se for especial para ele, e ele abdicou disto para provar que me ama, é extremo especial para mim.
Entrei no banheiro, e passei a retirar minhas roupas. Peguei meus cosméticos, e segui para debaixo do chuveiro. Liguei-o, e passei a sentir a água agradavelmente quente percorrer todo o meu corpo.
Passei um pouco do sabonete líquido e com as próprias mãos, percorri meu corpo sentindo o deleitoso odor que ele causava. Aproveitei mais de meu banho, e quando senti que estava pronta para sair, desliguei o chuveiro e imediatamente peguei a toalha abandonada em cima do vaso sanitário e me sequei.
Enrolei a toalha em meu corpo e sequei meus cabelos com o secador. Assim, que eles estavam parcialmente secos, fez-lhe um coque alto com um elástico qualquer. Saí do banheiro me sentindo completamente despreocupada, mas acabei levando um enorme susto ao ver alguém no quarto.
- Tom, o que faz aqui? - perguntei curiosa apreciando aquele ser deitado na minha cama sem camisa apenas calças de moletom, algo de... Dormir?
- Eu vim dormir com você - respondeu sorrindo meigamente.
- A propósito, obrigado pelo colar - caminhei até a cama, deitando-me ao seu lado.
- De nada - ele pôs a mão no meu ombro, e foi nesse momento que eu percebi que estava nua, apenas com uma toalha cobrindo-me - Você está usando-o - afirmou, olhando meu colo.
- Sim - comentei, acariciando o pingente.
- Eu gosto de você... Realmente, gosto - comentou, após um instante de silencio.
- Eu também... Mas as incertezas me dominam - assumi, sentando na cama - Sexo não é brincadeira - ele se espantou - É sentimento... Tom, eu não quero me entregar assim, ‘tá tudo muito estranho... Eu sinto - assumi, marejando os olhos.
- Sente o quê? - perguntou sério e impaciente.
- Que algo ainda vai acontecer - respondi tensa.
- Enquanto isso não acontece... - ele se aproximou colocando as mãos no meu rosto, ficando de joelhos no meio da cama - Eu... Eu quero ser só seu - e me beijou.
Eu não queria me entregar ao beijo, mas à minha vontade era maior. Estávamos em pleno meu quarto... No escuro, apenas ao som da chuva e de algumas vozes dos casais dos outros quartos, mas nada impactante. O ambiente era sexy e nós, apaixonados. Por que eu ficaria implicando com algo assim? Se ele insiste tanto, é por que me ama. E eu o amava, aquela noite seria a melhor.
Dei vazão ao que sentia, e Tom percebeu isso. Ele passou as mãos pelos meus cabelos, tirando o elástico que os prendia-o. Ele acariciou-o durante o beijo, eu sempre achei excitante esse gesto durante um beijo, e ele sabia disto muito bem, apesar do pouco tempo em que estivemos juntos.
Seus lábios saíram dos meus para percorrer deles até meu pescoço, selando pequenos e excitantes beijos, enquanto suas mãos estavam numa continua tortura em minha cintura. As minhas mãos estavam em seu ombro onde encontrou apoio durante essa pequena tortura.
Nossos lábios se encontraram para um beijo apaixonado, automaticamente minha toalha caiu. Ambos olhamos para baixo, mas Tom não viu o que queria ver, não totalmente. Como eu estava sentada sobre minhas pernas, ou invés de ajoelhada na cama, a toalha cobriu dos meus quadris para baixo.
Eu sorri, e Tom me acompanhou. Retomamos o beijo agora de forma carinhosa. Ele percorria as mãos pelas minhas costas nuas, me fazendo sentir claramente o calor de seu corpo sobre o meu.
Tom deitou-me, e a toalha ainda cobria minhas partes íntimas, para a decepção dele. Tudo acontecia de forma devagar e gentil. Como um casal apaixonado em sua primeira noite de amor. Tudo perfeitamente bem, eu não esperava algo melhor.
Bravamente, ele foi tirando sua calça, lutando contra um beijo mais profundo, e quente. Sem mais delongas, eu percebei que ele não estava com roupa íntima por baixo, ou seja, estávamos separados por uma toalha desajeitada.
Empurrei-o, forçando a sentar-se na cama. Joguei a toalha no chão, sentando em seu colo. Demos um beijo mais profundo e apaixonado, enquanto suas mãos percorriam sensualmente meu corpo, ora beijando meu pescoço, ora acariciando meus seios.
Senti que não agüentava mais esperar por ele, Tom sentia o mesmo. Para que esperar se vamos ter a vida toda para nos amarmos assim?
Calmamente, ele foi guiando-se para dentro de mim. Pequenos arrepios percorreram meu corpo, eu gemi baixinho quando ele me abraçou. Qualquer movimento, devido à excitação, poderia-me fazer ter um orgasmo agora.
Comecei movimentando bem devagar, Tom me acompanhava. Sem separar nossa união, deitamos na cama, acelerando os movimentos, fazendo-os ficarem mais profundos. Ele me fazia tão bem, que estava quase sem palavras para descrever essa noite.
Alguns movimentos foram feitos, e aquele momento especial chegou. Ambos pararam tudo, e fechamos os olhos. Era como se o mundo parasse naquele mesmo instante, e só existimos nós dois. Ficamos abraçados por alguns instantes, e logo ele se jogou para o lado.
- Caramba, você me arranhou muito - disse ele, olhando para os vermelhos nos braços e cintura dele.
- Selvagem baby - brinquei, fazendo carinho no seu rosto.
- Foi bom? - ele virou-se para o lado, eu o fiz também.
- Melhor impossível - demos um selinho.
- Marie, eu te amo - disse ele, pausadamente.
- Eu também te amo Tomi - ele sorriu ao ouvir seu apelido.
Ele colocou o braço envolto de meu ombro, enquanto eu puxava o edredom para cima de nós dois. Cobrimo-nos, e ficamos aos beijos em baixo do cobertor.
Nós dois nos beijamos ardentemente.
- Ai Tom... Eu ‘tô cansada - bati nele, parando-o.
- Ok, ok, ainda temos muito tempo para repetir - ele lambeu o piercing.
- Lindo.
- Linda - ele me abraçou, e adormecemos.

Curtiram?
Kiinha o seu não é próximo Sad mas é o próximo do próximo capítulo. amote também.
Beeijos meninas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Número de Mensagens : 1510

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 11:02 pm

Foi super lindinhooo *-*.
Meigo d++,gostei muitoo.
Contiiiinua.
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 11:17 pm

Selvagem né ? - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_twisted
ADOGO! KPOKAPKSPOAKS
Achei perfita a noite deles. Também quero um colar *-*
Posta mais Very Happy
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Número de Mensagens : 360

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 3:28 pm

meigo d + amei
selvagem
EU SABIA- 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_twisted
kkk
continua
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee

Número de Mensagens : 1019

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 4:13 pm

Ai que fofo!
Amei o capitulo!
O colar deve ser lindo mesmo... Que romantico.
Quero mais viu??
kkk
beijos!
http://www.miss-scd.blogspot.com
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Número de Mensagens : 991

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 12:24 am

Citação :
Ai que fofo!
Amei o capitulo!
O colar deve ser lindo mesmo... Que romantico.
Quero mais viu??
+1
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris

Número de Mensagens : 828

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 1:00 pm

Aii que fofo!! Um colar ... doce
Até ficaria selvagem desse jeito pow Twisted Evil
Continua
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 7:47 pm

Olá.
Obrigado pelos comentários <3
Então, gente eu tô tão feliz hoje *-* Espero que sintam isso nesse capítulo, ou melhor, parte.
O capítulo foi dividido em duas partes, sendo a primeira hoje ok?

Capítulo 24
Primeiro Dia

Parte I - Declarações ao amanhecer

- Hannah

Havia amanhecido.
Não sabia que horas que poderiam ser, mas adivinhavam que eram umas sete da manhã. O fuso horário ainda me incomoda, já que me acostumei com o da Alemanha e desacostumei com o do Brasil.
Abri os olhos com certa dificuldade, devido ao fato de eu ter me esquecido de retirar a maquiagem ontem à noite. Ah... Ontem. Fora uma noite mais do que especial, fora mágica. Nunca pensei que poderia ter uma noite assim, mágica.
Virei-me levemente, observando a bagunça ao redor. Nós estávamos abraçados, eu de costas para ele, apenas sentindo o calor de seu corpo e aquele leve perfume que as roupas dele emanavam.
Suspirei alto, levemente me revirei até ficar de frente para ele. Acariciei-o suavemente, e logo beijei suavemente aquela boca entreaberta. Percebi que ele não iria acordar, então levantei da cama.
Caminhei até o banheiro para fazer minha higiene matinal. Já feita, eu sai do banheiro com uma toalha enrolada ao corpo. Bill havia acabado de acordar, e sem dizer nada, eu abri alguma de minhas malas para escolher alguma roupa.
- Bom dia - disse ele, sorridente.
- Bom dia, minha paixão - disse eu, sentando na cama dando um beijo nele.
- Dormiu bem? - perguntou, enquanto eu me vestia.
- Maravilhosamente - respondi, sorrindo alegre - E você?
- Também - bocejou.

- Marie

Mal sabia que horas poderiam ser, mas eu fiquei tão preocupada com horários, que eu acabei por acordar mais cedo do que eu pensava.
Vire-me e fitei Tom dormindo. Como aquele ser tão aparentemente inocente poderia ter me feito tão feliz e ao mesmo tempo triste? Uma pergunta tão curiosa, e sem resposta. Pelo menos a mim, sem resposta.
Eu só tenho a certeza de que nos amamos muito, mas será que esse amor é verdadeiro? Isso também me intriga bastante, mas tantas perguntas sem respostas. Para que eu perderei meu tempo com isto se eu estou realmente feliz? Eu sou uma tonta mesmo, eu vou esquecer tudo, e vou viver sem pensar no amanhã, é assim mesmo!
Fui até o banheiro, lavei meu rosto e quando eu ia secar-lo, Tom me surpreendeu com um abraço.
- Que susto - disse eu, elevando a mão ao peito, indicando susto.
- Eu não queria te assustar amor - o disse, dando um beijo terno na minha bochecha, eu virei meu rosto propositalmente para selarmos um beijo matinal - Preparada para o clipe de hoje?
- Um pouco nervosa, pois é primeira atuação e você sabe - comentei, dando espaço para que ele pudesse lavar seu rosto, dei-lhe uma toalha seca, em seguida.
- Eu sei muito bem, mas não precisa ficar tão nervosa, o importante é se divertir e seguir o roteiro - o disse, me roubando um selinho - Aliás, o roteiro é super simples e ainda temos uma carreira de coisas para fazer só nessas duas semanas, além de descansar.
- Confio em você - disse eu, puxando-lhe para um abraço.
- Eu também - abraçamos carinhosamente.

- Kat

Como nós dois havíamos acordado cedo, pedimos permissão para andar com os jipes pelo gramado em que mais tarde iríamos ter que obrigatoriamente andar.
Esses jipes seriam usados no clipe de hoje, que será muito emocionante, além de ser nosso primeiro videoclipe como banda, e o melhor juntos do Tokio Hotel.
Depois de algumas voltas, chegamos a outra margem do rio, onde iríamos passar a maior parte do clipe, principalmente as meninas, e então sentamos na borda do rio.
- É tão bom estar com as pessoas que amamos - comentou-o, deitando na grama, eu também o fiz.
- Concordo plenamente - disse eu, apoiando minha cabeça em seu peito.
- Eu te amo, sabia?
- Eu também, e muito - respondi, sorrindo.
Ele roubou um beijo de mim.
- Como será que foi a noite dos outros? - perguntou Georg, acariciando meu cabelo.
- Quente como a nossa?! - devolvi a pergunta com um sorriso perverso nos lábios.
- A do Bill foi à primeira - comentou.
- Então ele era virgem mesmo? - perguntei surpresa.
- Só você não sabia - respondeu, logo levou um tapa na cabeça.
- Por acaso ‘tá me chamando de tonta? - perguntei subindo nele.
- Nem um pouco - respondeu, rindo - Eu sei que eu também sou.
- Par perfeito - nos beijamos.

Beeijos paixões (:
Em breve eu irei postar uma nova fic para vocês ;D nem vou comentar por que ainda não me decidi *roendoasunhas*
=*
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 9:34 pm

Ai, geral feliz se amando (66'
*------------------*
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 10:29 pm

Owwwwm que lindinhoooos *-*.
A Kat e o Georg foi muitoo lindinhoooo =DD.
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 3:24 pm

ta todo mundo feliz
que fofis
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 2:02 pm

Toh com dó do Gustav... Tah sozinho, é??
kkkkk
Tadinho...
Que capitulo lindoo!
AMEEEI!
Nova fic? Nova fic!!
Ahh, eu leio! kkk
kisS & Bye.
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 4:08 pm

voltei anne não li todos os capitulos que faltam mas os que li esão otimos =D
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris

Número de Mensagens : 828

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 7:00 pm

Aii, essa fic realmente tá dando jus aos "O amor está no ar"
Contiinua
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 7:55 pm

Olá (:
Obrigado pelos comentários *-*

Aii eu estou tão animada (: comecei um projeto fashion em The Sims, vou fazer um blog para postar-lo, e se der eu passo para vocês lerem ;D muito fashion... Deu pra adivinhar que eu quero fazer moda née ?
Voltando pra fic, também estou animada com ela. E Carol, o Gusti tá sozinho por enquanto... Ainda falta uma certa Bacher que ainda não chegou na fic... Uhm... E Vick obrigado *-* amo vocês!

Então a segunda e última parte (:

Parte II - Manhã e papos. Phantorider!

- Hannah

Eu havia acabado de me vestir, mesmo sabendo que irei trocar de roupa novamente, somente o fiz para poder tomar café-da-manhã e depois ajudar na organização do clipe.
Nós dois saímos de mãos dadas do quarto, descendo as escadas para a cozinha. Encontramos os casais dando bom-dia uns aos outros, e também o fizemos. Por fim, Gustav que estava conversando no celular, veio nos cumprimentar.
Como tínhamos bons empregados, o café-da-manhã já estava cuidadosamente servido. A enorme mesa de oito lugares estava ocupada por sete integrantes de duas bandas extremamente famintos. O conteúdo variava de bolos recheados a biscoitos e diversos pães. Sucos, café, chocolate quente. Tudo para começarmos bem esse grande dia!
Eu fiquei apenas com suco e alguns biscoitos amanteigados, enquanto os outros se enfartavam de tanta comida.
- Só isso Hannah? - perguntou Bill, que estava ao meu lado.
- Eu não estou com muita fome - respondi tensa.
- Tem certeza? - acariciou meu rosto.
- Tenho - respondi sorrindo falsamente, Bill acreditou e roubou-me um selinho.
- Como foi à noite de vocês? - perguntou Tom, animando o ambiente - Bill?
- Não quero falar disso - respondeu envergonhado voltando a tomar seu café.
- Foi ótima - disse eu, Bill me encarou surpreso.
- Aê Bill - brincou Georg.
- Pode ir parando! - disse Bill, se irritando.
- Calma Bill - disse eu, passando a mão no ombro dele.
- Já estou calmo - respondeu duramente.
- Vixe, saem de perto - disse Tom, brincando.
- E a sua noite Tom? - perguntei, fazendo carinho no Bill.
- Melhor impossível! Essa Marie... Leva-me a loucura - brincou quase tendo um orgasmo na mesa, rimos e Marie se escondeu em seus braços - Pra que mentir?
- É - concordou Marie - Georg e Kat algo a dizer?
- Selvagem - brincou Kat, fazendo garrinha com as mãos.
- Ui, eu ‘tô ficando com ciúmes - comentou Tom.
- Pode ir ficando - disse Georg.
- Oh - brincou Tom, pondo as mãos no peito.
O café-da-manhã seguiu assim, animado.
- Meninos e meninas, os produtores chegaram e o ambiente está começando a ficar pronto, vocês tem meia hora para arrumar o figurino e essa bagunça - disse Jost, surgindo na sala de jantar.
- Ok - disse Marie, levantando.
Todos ajudaram a limpar a bagunça, e Natalie e Emillie (a produtora/maquiadora das Kittygirls) chegaram para nos auxiliar com o figurino - aliás, elas chegaram com eles - maquiagem e entre outros.
Bom, eu vou lhes explicar o clipe. Foram alugados três jipes, dois para Tokio Hotel e um para as Kittygirls, sendo que o das Kittygirls ficaria parado e não seria utilizado como os dos meninos.
Antes de a música iniciar, os meninos iriam se dividir para ir aos jipes, sendo propriamente escolhido, Bill e Gustav, Georg e Tom. Os gêmeos iriam dirigir seus respectivos jipes, até o outro lado do rio onde se encontrariam nós, dentro do nosso jipe, cantando nossas respectivas partes juntas deles. Hannah estaria no violão.
Os meninos chegariam, e nós iríamos fazer uma roda e nos divertiríamos. Quase ao fim da música, solitariamente Bill iria até um determinado lugar e eu perceberia que ele estava sozinho e correria atrás dele, e em seus braços finalizaríamos nossa parte juntos, e no fim todos correriam até nos, e daríamos aquele abraço em grupo.
Seria um clipe simples e emocionante!

(...)

Estávamos no fim do dia, e também no fim do clipe, aquela parte em que eu atuaria.
Eu estava extremamente irritada, pois eu estava com fome, cansada e principalmente, era a quinta vez que tentávamos finalizar o clipe, mas sempre acontecia algo de ruim, ou eu não conseguia pular a tempo no colo do Bill ou a m*rda do salto que eu estou usando não permita que eu possa correr.
- Uma pausa - pedi desanimada.
Instantaneamente, que eu a pedi, Bill que estava ao meu lado, passou a me acalmar com um abraço.
- Não chora - disse ele, como bronca.
Seus dedos quentes limparam minhas pequenas lágrimas de frustração. Eu não disse mais nada, Bill me deu um beijo calmante.
- Vamos voltar? - perguntou calmo, me olhando fixamente nos olhos.
- Olha... Quando eu te gritar, não vira - avisei.
- Por quê?
- Não vira - insisti.
Bill sorriu fracamente, e me deu as mãos. Avisamos que poderiam voltar, e todos nos posicionamos novamente. O playback já estava rodando e Bill fazia sua parte, enquanto eu já me estava andando até ele, gritei seu nome o mais alto que pude, e ele não se virou como era para ocorrer originalmente, tirei as sandálias e sai correndo para pular em seu colo e... Cantarmos a nossa frase final. Houve um momento romântico com direito a beijo, enquanto os outros correram até nos e demos o mais sincero abraço em grupo.
- CORTA! - gritou Kevin, o segundo mais estressado naquele set - Melhor impossível! Finalização perfeita, parabéns Hannah pela coragem de passar por nós - disse Kevin, me abraçando carinhosamente.
- É por isso que eu a amo - disse Bill, me tomando em seus braços assim que Kevin me liberou dos seus.
- Bem perceptível - disse ele, sorrindo - E parabéns a todos também, perfeitos. Meninas, um ótimo single de estréia e meninos, melhor parceria impossível - todos se aplaudiram.
- Amanhã, vocês poderão assistir a edição inteira do clipe, então aguardem e usem o dia de amanhã para relaxarem e no próximo, Kittygirls preparadas para um clipe só delas! - disse Jost, alegre.
- Ok - todos assentiram.
Entramos nos jipes e voltamos, apostando corrida de verdade, e quem ganhou? Há, Kittygirls, lógico.

Beeijos e até logo.
vou correr para escrever a Nossos cães, nossas vidas (:
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:21 pm

[AAAAAAAAAAAA] demorei né?
desculpa best, a situação aqui em casa ta tensa :/
enfim, muito boom os caps.' e hots (66~
o meu é o próximo? (66~
ATOOOOOOORON
continua (:
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 10:28 pm

aaa Ameiii *----------*
apostando corrida de jipe ?? MARA Very Happy
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 11:58 pm

Continua.
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:14 am

amei o clipe
corrida eu gosto
continua que ta perfááá
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 5:34 pm

Ameeei o capitulo...
Não entendi pqk ela gritou...
Me explica?

Uiui, Gus e a maninha da Hannah...
QUE FOFO!
Ameeeeeei!

Continua amor!
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Número de Mensagens : 1729

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 10:15 pm

*Leitora nova de novo*
Sshushushusuhsuhu

OK voltei best. \o/\o/\o/\o/
Nossa melhor parceria impossível, e Tom como
sempre um cafajeste, o Bill virgem e não sabe usa camisinha
Eurinessaparte

Obs: o capitulo 23, foi o melhor de todos
Ana vc vem me surpreendendo a cada fic nova

Detalhe: o Tom é a Marie não usaram
Camisinha, ou usaram? O.O
*MEDO*

Clip muito lindo, me lembro dos clipes do RBD *_*
Kittygirls nun clip só delas ^^
Ansiosa

CONTINUA BEST
ILD

Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Número de Mensagens : 991

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 6:56 pm

Citação :
aaa Ameiii *----------*
apostando corrida de jipe ?? MARA
+1
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 10:45 pm

Biaah * escreveu:
Citação :
aaa Ameiii *----------*
apostando corrida de jipe ?? MARA
+1
+1
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 8:18 pm

Olá queridas *-*

Obrigado pelos comentarios (:
Gabi ela gritou por que fazia parte do clipe ;D Ela tinha que chamar ele, para ele se virar e ela pular nele, mas no caso, para ficar mais espontaneo, ela pediu que ele não virasse, entendeu? EEE Jessy voltou *-* Então vamo mostrar a melhor parceria ?

Um capítulo hot para vocês, dedicado a Kiinha *-*

Capítulo 25
Romântico & Especial

- Kat

Eu estou me sentindo tão leve hoje. Eu estou realizada. Extremamente.
Todos estavam bem... A Hannah finalmente encontrou seu par, aquele que a compreende a e ama como ela é, e ainda a faz distrair-se de todo o mal que a assombra há anos atrás. Mary encontrou um rapaz bonito e carinhoso que tire todas suas dúvidas e medos sobre fidelidade. E eu, bom, encontrei meu gato dos olhos verdes.
Subi para meu quarto, com a nítida intenção de tomar banho... Eu estava cansada por causa das gravações e a micro entrevista que demos para uma revista americana... Ainda bem que foi por áudio, senão iríamos ter que nos maquiar e vestir para gravar o vídeo.
Tirei minhas roupas, colocando-as no cesto de roupas sujas. Depois, eu vesti um roupão, enquanto arrumava a banheira com os ingredientes necessários para curtir um banho gostoso.
Entrei dentro da banheira, sentindo a água quente automaticamente relaxar superficialmente minha pele, num contato quase como um choque. Deitei-me completamente, e após alguns minutos relaxando e depois passei a esfregar meu corpo devagar, fazendo o odor da leve espuma exalar mais forte do ambiente... Relaxando.
Quando senti que estava pronta para sair, levantei lentamente pegando uma toalha confortável para me secar, canto por canto, usando a total delicadeza possível. Enrolei a toalha ao corpo, e fui escolher algo também leve para vestir.
Optei por um vestido de tecido fluido de florais amarelados, com destaque para os botões abertos na altura dos seios e calcei sapatilhas beges, deixei meus cabelos do jeito que estavam e decidi caminhar.
Era oito da noite. E Hannah estava com o Bill no quarto, Mary estava lendo e Tom assistindo televisão, e os dois abraçados. Georg havia dito que ia tomar banho e por fim, Gustav estava cochilando no seu quarto.
Decidi caminhar pela chácara. Já conhecia aquele caminho como a palma de minha mão, então não havia problemas. Como o solo estava molhado e eu não estava com a mínima vontade de molhar minha sapatilha bege, tirei-as, e carreguei-as a mão para evitar que elas fiquem sujas. Para buscar outras seriam pelo menos duas horas até a cidade.
Senti a leve brisa do anoitecer bater em minha pele, e o contato físico com a fina camada de lama, fazia-me sentir em um mundo completamente diferente daquele feito de concreto, no qual eu convivo todos os dias.
A visão era mais que perfeita... O céu negro, a lua iluminando aquele casarão maravilhosamente belo... As florestas escuras, exalando o doce perfume natural e o que eu mais me apaixono... O reflexo perfeito da luz da lua no lago.
Parei, observando toda aquela paisagem com um sorriso no rosto. Instantaneamente, eu tenho meus olhos tampados por alguém... Pelo perfume, só poderia ser ele... Meu gato de olhos verdes.
Virei-me recebendo um carinho das mãos dele, que logo desceram para se entrelaçar as minhas.
- Bela visão - disse ele, calmo.
- Linda... Não me canso dela - comentei, sentindo-o me abraçar - Não poderia encontrar pessoa melhor que você - assumi, iniciando nosso momento romântico.
- Também - disse calmo... Quase sussurrante.
- Já pensou em fazer amor com toda essa vista a volta? - eu propus perversa.
- Você não é louca o suficiente - disse ele, confuso.
- Você definitivamente não me conhece - disse eu, puxando ele - sem que ele percebesse - em direção ao lago.
- Kat... E se alguém acabar vendo?
- Que se foda... Eu te amo - disse sedutoramente, ele sorriu e me beijou.
Estávamos dentro do lago, com a água na minha cintura e ele estava sentado, logo sentei em suas pernas, temendo que ele caísse, mas era impossível... Onde nós estávamos para ele, era raso. Quem manda ser pequena?
Ficamos nos olhando romanticamente por algum tempo, até que ele tomou a iniciativa de aproximar-se mais... Lentamente, sem pressa para nada... E selou em meus lábios o puro beijo apaixonado.
O beijo seguiu lascivo e violento... O desejo havia crescido, e o carinho estava quase inexistente, mas ainda presente. Georg percorreu com os lábios de meu queixo a os meus seios, sensualmente... Por vezes, mantendo o carinho.
Não havia necessidade de retirarmos todas as roupas... Do jeito que estávamos, parecíamos que estávamos ausentes de vestes. Durante o próximo beijo, eu estava tentando de alguma forma retirar a calça de moletom acinzentado que ele usava.
Ele apenas abaixou as calças, ficando com ela aos joelhos. Eu sorri, ele simplesmente abaixou sua peça íntima também... E aproveitando o fato de eu ter - acidentalmente - esquecido de por minha calcinha, Georg cuidadosamente me penetrou.
Naquele momento nem havia me lembrado da tão preciosa camisinha... O que importa? Ok, eu ficar grávida.
Os movimentos foram lentos no inicio, e pouco a pouco, quando o desejo parecia incontrolável, e eu já estava gemendo seu nome de forma completamente sensual, aceleramos os movimentos, provocando os primeiros calafrios do orgasmo.
Depois de alguns poucos minutos - mas não poucos para enlouquecer uma mulher - ambos chegam ao clímax intenso, grunhindo algo incompreensível para ambos. Demos um beijo para selar todo aquele compromentimento e sentimos umas gotas caindo em nós. Era uma chuva linda de verão!
Sorrimos, e demos continuidade ao beijo, prometendo continuar aquela noite bonita e sensual dentre os lençóis quentes, assim que um raio branco percorreu o céu.
Nos ajeitamos, e corremos para dentro de casa.
- Eita... Todo molhado - comentou Bill.
Todos estavam bem dispersos.
A TV estava sendo assistida pelo Gusti, que via um filme qualquer de terror em alemão. Bill estava mexendo em seu notebook, sentado a mesa, ao lado de Hannah que por vezes olhava para ele, ou dava atenção ao seu violão e o famoso caderno de canções. E Mary e Tom estavam preparando um delicioso jantar, ora beijando e se abraçado, ora brigando por algo bobo. Não sei o que, mas senti algo incompreensível ao ver esta cena.
Bill logo tacou uma toalha no meu rosto, me fazendo acordar de meu pensamento.
- Obrigado pela gentileza - disse eu, me secando.
- De nada - disse ele, sínico sentando-se abraçando diretamente Hannah que deu um sorriso de quem provavelmente seria esmagada por ele.
- Que namorado gentil - disse eu, para ela.
- Eu sei - brincou ela, fazendo carinho no rosto dele, mas dando um tapa em seguida.
- AAAAAAAAAAAAI - gritou.
- Credo nem foi forte - disse Tom - É uma bicha mesmo - disse ele, virando o rosto.
- Bicha é sua avó! - gritou ele, sem pensar.
- Bem pensado... A vovó anda estranhos esses dias - comentou pensativo, fazendo todos rirem, Bill e Hannah estavam aos beijos novamente. Eles se reconciliam rápido!
Mutuamente, nós - eu e Gee - nos secamos, e fomos nos vestir para jantar.

Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 9:07 pm

Amocenahotsabia *-----*
Perfeito, KSPOAKKSA
Aaaaa só Tom mesmo né *O*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 8 Icon_minitime

- 4ever - Amigas para sempre
Ir para o topo 
Página 8 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte