TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - 4ever - Amigas para sempre

Ir para baixo 
+13
SRTªBIA KAULITZ
Ennya (♪
Gaby Cris
Jessica Amorim
Catarina Kretli
Carol Bublee
Biaah *
humanoiid
Barbi
beccakls
Bru_lov_TH
victoria
kiinha kaulitz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 11:39 am

*Leitora Nova
Ameeei a fic!
Nossa, que emoção ir pra alemanha! Gravar com o Tokio Hotel!
Nossa, eu pirava e não conseguiria dormir um segundo seguer!

Mais Girl!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Convidad
Convidado




- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 8:26 pm

Oii (:

Obrigado pelos comentários <3

Seja bem-vinda Carol, espero que goste.
Título do capítulo bem sugestivo não é?!

Agora sim TH atuando na fic *-------*

_____________________________________

Capítulo 4
Alemanha e suas delícias!

- Narração: Hannah.


Depois de algumas horas no avião, finalmente chegamos a tão esperada Alemanha.
Fizemos todo o processo de desembarque, e com nossas malas e mochilas na mão, estávamos à procura de Kevin, nosso novo produtor. Meu pai disse que ele, possivelmente, estaria com uma plaquinha em mãos com o nome da banda.
Logo, Kat cutuca no meu braço, dizendo:
- Acho que é aquele ali - apontou.
- Kittygirls - li, retirando os óculos escuros.
- É, então vamos - completou Marie.
Nós três seguimos para o Kevin, e em falar em “nós três”, a Hayley já estava sendo encaminhada ao hospital onde ela ficaria internada, que é um dos melhores hospitais além de ser perto da nossa nova moradia. E o melhor, dentro de dois meses Hay estará comigo novamente, de cadeiras de rodas, mas vai estar! Depois ela irá passar por uma cirurgia, mas isto ainda irá demorar, um ano e meio.
- Kevin Corns? - perguntou Marie, como líder do grupo.
- Sim, sou eu - respondeu-o, sorrindo - Kittygirls?
- Nós mesmas - respondemos juntas.
- Hannah, sua irmã está bem? - perguntou diretamente a mim, que bom que ele já reconhecera nós três.
- Ela passou um pouco mal durante a viagem, mas adormeceu e tudo ficou bem, ela ainda está muito tonta, pois ela acordou a duas semanas de um coma de dois anos - respondi, ele assentiu com um sorriso simpático.
- Espero que ela se habitue ao hospital daqui, eles são extremamente carinhosos e ela vai ficar bem - sorri, assentindo, em seguida - Então, eu vou falar meus planos para vocês - assentimos - Bom, vocês irão agora direto para o estúdio, onde iremos conversar direitinho sobre o CD e vocês aproveitaram para conhecer seus novos “padrinhos” - fez aspas com as mãos - Ou mesmo companheiros, já que conviveram juntos por pelo menos seis meses, antes da “Welcome to Humanoid city tour” - fizemos cara de confusas - É o título da turnê deles, vocês já tem que pensar no de vocês! Tudo bem?
- Tudo, mas e nossas malas? - perguntou Kat.
- Suas malas irão para o apartamento de vocês através daquele carro - apontou para dois carros negros do lado de fora do aeroporto.
- Então, vamos? - perguntei animada.
- Apesar de eu estar acabada, ainda tenho animo para sair - disse Kat, dando pulinhos com a mala nas mãos.
- Sair? - perguntou a Marie, desanimada.
- Vamos logo! - exclamei, Kevin apenas sorriu, essa seria uma longa e divertida jornada.
Todos nós seguimos para os carros, onde dividimos os pesos de muitas bagagens, e depois Kevin foi pegar café para manter nosso pique, enquanto entravamos nos carros.


(...)

- Qual vai ser o título do novo CD? - perguntou Kevin, descontraído.
Já estávamos numa sala de reuniões no estúdio da Interscorpe, e além das Kittygirls e do Kevin, estavam alguns outros parceiros de Kevin que estavam interessados em produzir nosso CD.
- Nós sempre pensávamos em algo como Butterfly - respondeu Marie, demonstrando seriedade.
- Interessante! Afinal, como vocês disseram, borboleta é o símbolo da banda - disse ele, empolgado - Então, o título do CD será este - anotou em seu notebook.
- Então, temos que fazer nosso teste final - sorrimos.
- Ainda bem que eu trouxe minha guitarra - apontei para a mesma encostada num canto na parede.
- E eu meu baixo, só não deu para trazer a bateria não é?
- É - disse Kat, emburrada.
- Nós temos instrumentos aqui - disse Émile, poderá nossa maquiadora e assistente pessoal, guiando nós até a cabine onde iríamos fazer o teste.
- É que eu tenho sérios problemas com guitarras que não sejam a minha - disse eu, pegando-a.
- Entendo. Valores sentimentais?
- Eu a tenho desde os 11 anos, e ela foi minha melhor amiga, desde que fiquei com anorexia - alguns ficaram surpresos, outros nem tanto.
Chegamos ao estúdio onde faríamos o teste. Nós ajeitamos nossos instrumentos, mas não tínhamos uma seqüência de músicas, então perguntei:
- Quantas músicas?
- No máximo três - respondeu Kevin.
- Então, cada uma escolhe - disse Kat, já na bateria.
- Everything I'm not - disse Marie.
- Gothic Girl - disse eu.
- Paper doll - disse Kat.
- Então, um, dois, três… - e aquele mesmo som harmonioso invadiu o ambiente, e só podíamos ouvir os “Uhm” que as pessoas faziam ao avaliar nossa música.
Após nossa pequena apresentação, nós sorrimos e abraçamos uma as outras, logo receberíamos elogios.
- Por mim, começaríamos hoje mesmo! - disse Kevin, com os olhos brilhando de alegria.
- As meninas têm que descansarem! E além de os meninos do Tokio Hotel estarem aqui ao lado loucos para conhecer-las! - disse Émile, calma.
- Ah é! - Kevin bateu em sua própria cabeça.
- Vamos lá - convidou Émile.
- Espere um minuto - guardamos nossos instrumentos.
O melhor agora foi a Marie e a Kat arrumando-se, já que elas se encontrariam com seus maiores ídolos. Eu continuei tranqüila, eu tinha uma pequena admiração pelo Bill, que eu suspeito que seja o vocalista dessa banda, mas dada mais do que isso.
Lá estavam as três, juntamente de Kevin e Émile, caminhando para algumas salas próximas da nossa. Logo, Kevin deu três batidinhas, e ouvimos alguém discutir sobre quem iria abrir a porta.
Logo, um garoto de cabelos lisos escorridos, belos olhos verdes e vestido informalmente, abre a porta com um enorme sorriso no rosto.
- Vocês devem ser as Kittygirls! - disse ele, animado.
- Nós somos! - respondemos juntas.
Todos riram.
- Entrem - nós três entramos, Kevin e Émile saíram para deixarmos mais... Á vontade.
- Olá! - todos disseram quando se encontraram.
Os meninos pareciam estar nos esperando, já que eles se encontravam dispersos, tomando café e comendo alguns sanduíches naturais.
- Eu acho melhor vocês se apresentarem - disse quem eu sempre ouvia ser chamado por Tom.
- Eu sou a Hannah, ou Náh - disse eu, sorridente.
- Eu sou a Marianne, ou Marie - disse a mesma, ainda abobada.
- E eu sou a Ekaterina, ou Kat - disse ela, também abobada.
- Nomes diferentes para brasileiras - disse Tom, dando um sorriso perverso, em seguida.
Os meninos sentaram-se e nós sentamos entre eles, misturando as bandas, compartilhando os estilos.
- E vocês sabem nossos nomes? - perguntou Bill, sorrindo como sempre.
- Eu não me recordo, mas essas duas aqui - apontei para elas - sabem.
- Bom, para você que não sabe - disse ele - Eu sou o Bill, esse é o Tom, meu irmão gêmeo - o mesmo acenou - Gustav - acenou - E por fim, Georg - também acenou, eu sorri.
- Eai, o que vocês tocam? - perguntou Tom, sorridente.
- Eu toco baixo e sou a vocalista - respondeu Marie, atenta a ele.
- Eu bateria - respondeu Kat.
- E deixa-me adivinhar, a Náh - olha já me chamam pelo meu apelido - toca guitarra como eu?
- Lógico, benhê! - brinquei - Eu amo a minha Gibson rosa - parecíamos até que nos conhecíamos há muito tempo.
- E o estilo musical? - perguntou Georg.
- Pop rock e quase sempre rock - respondeu Kat, séria.
- Que legal, assim como nós - disse Bill, batendo palminhas, que fofo.
- Antes que eu me esqueça, mais tarde vai rolar boate, caso vocês queiram ir! - disse Bill, animado.
- Opa - disse eu, fazendo uma dançinha.
- Que isso? - perguntou Marie, confusa.
- Uê, eu ‘tô aquecendo para a boate - todos gargalharam.


(...)

Havíamos passado três horas apenas conversando. Por vezes, bebíamos café e comíamos biscoitos de chocolate, meus preferidos.
- Acho melhor irmos, pois o Bill irá demorar muito se arrumando - disse Georg se levantando.
- Olha-quem-fala - disse o Bill, pausadamente.
- Também te amo - disse o Georg, provocando o Bill.
- Nossa, eu estou super a fim de dançar - assumi.
- Então, daqui a pouco eu irei dançar com você - disse o Tom, pegando na minha cintura, logo, desviei.
- Levando um fora - brincou Bill, repetindo o ato do Tom, só que eu não desviei, apenas mostrei a língua ao Tom.
- Por que você o deixa e não eu?! Eu sou mais gostoso! - afirmou.
- Mas eu o prefiro - eu virei-me e abracei o Bill longamente, eu tinha esse péssimo hábito de abraçar as pessoas, ele estava se portando muito bem.
- Uhum... Eu estou cheirando romance no ar - disse Marie, fungando.
- Uhm... Eu também... Atchin - Kat fingiu espirro - Até espirrei de tão forte.
- Cala a boca - disse eu, soltando do Bill.
- Meninas, vocês vão tirar a primeira foto de vocês com os Tokio Hotel! - disse Kevin, entrando no recinto com uma câmera em mãos.
- Ok - dissemos.
Logo, nos posicionamos. Eu entre Bill e Georg, Marie entre Georg e Tom e Kat entre Tom e Gustav, começando da esquerda para a direita. Depois nós com nossos empresários, estreando com tudo em cima a nossa carreira de sucesso, eu estou tão feliz. E as meninas, eram notáveis seus sorrisos, também trabalhar com seus ídolos, fazendo o que mais gosta é muito mais do que gratificante, é um orgulho para nós mesmos.
- Vamos? - Kat enfatizou a pergunta.
- Vamos! - todos se despediram com beijinhos e abraços, e combinamos de ir à boate, se bem que eu não queria...


_____________________________________

Eu estou perdendo o show :S Afee. Alguém tem o link para baixar? Please??

Bgs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 8:50 pm

posta maissssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 9:18 pm

Citação :
- Então, daqui a pouco eu irei dançar com você - disse o Tom, pegando na minha cintura, logo, desviei.
- Levando um fora - brincou Bill, repetindo o ato do Tom, só que eu não desviei, apenas mostrei a língua ao Tom.
Foi um belo fora!
Mas, se eu fosse ela abraçaria os dois! Cool
Humm.. boate, éh?
O que vai rolar?

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 10:20 pm

Biaah * escreveu:
Citação :
- Então, daqui a pouco eu irei dançar com você - disse o Tom, pegando na minha cintura, logo, desviei.
- Levando um fora - brincou Bill, repetindo o ato do Tom, só que eu não desviei, apenas mostrei a língua ao Tom.
Foi um belo fora!
Mas, se eu fosse ela abraçaria os dois! Cool
Humm.. boate, éh?
O que vai rolar?

Continuaa!
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 11:29 pm

Não queria??
Não entendi...
Deu mó abraço no Bill safadaaaaa.UAHSAUSH.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 1:06 am

Nooova Leitora o/
Gooostei *-*

POSTA + yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 3:57 pm

*Leitora nova*

Oiieh amoure pensou que eu
iria esquecer, vc sabe néh e que eu
estou sem Pc por isso que demorei tanto para
chegar..shsuhsuhs
Até que fim nossa fic saiu do papel, só
que completamente mudada ^^

ESTOU AMANDO ^^

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 9:11 pm

AMANDOOOOOOOO TUA FIC
POSTA MAISSSS
QUERIA SER EU ABRAÇANDO O BILL
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 2:25 pm

OMG!
Primeiro dia e já se deram bem...
Atchin! Sabe, sou alergica a casais melosos.. -não
Maissssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Convidad
Convidado




- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 5:05 pm

Leitora nova akiii
eu To amando a sua fic amore
ate pq Tem minha chará ai a Marianne!!!!
eu queria saber quem vai ficar com quem!
doce Posta Mais por favor
I Love Bill Kaul
itz
*bebum* fofa2 - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 OgAAALOOppqF40nc_Gvy-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 8:36 pm

Oii <3

Obrigado pelos comentários (:

Sejam bem-vindas Catarina e Mary *-* Se tiver mais alguma, me avise (:
Eu não te disse que mudei a idéia principal, mas aquelas outras idéias que nós tinhamos combinado ainda estão presentes, só não vou lembrar por que senão as meninas descobrem ^^

Um capítulo sem os meninos, mas um pouco sobre as meninas e um suspense sobre o que virá pela frente ^^

_______________________________

Capítulo 5
Garotas.


- Hannah Marie Montoro Bacher! Faz o favor de ir nessa boate!
Já fazia três horas que estávamos no apartamento novo. Era uma enorme cobertura no centro de Hamburgo, com o hospital onde a Hay está a duas quadras daqui, além de o apartamento dos gêmeos estarem a três daqui e dos outros garotos da banda, a duas quadras, ou seja, estão todos muito próximos um do outro.
A cobertura tinha três quartos, cada um com closet e banheiro. Dentro de cada quarto havia tudo que precisaríamos além do conforto de camas e cobertores fofos, como televisão de LCD, notebooks - mesmo trazendo os nossos - entre outros luxos, alem de termos uma enorme cozinha, com bancada e alimentos na geladeira, também tínhamos uma enorme sala de jantar com vista para um parque lindo, sala com televisores enormes e móveis modernos e confortáveis, um terraço com churrasqueira, fazendo-nos lembrar de nosso país natal, além de termos empregados e três vagas no estacionamento, e adivinhem? Todas com carros, tudo a mando de meu pai, lógico. Os Bacher, principalmente meus país, não permitem que seus filhos não tenham conforto e o luxo que o dinheiro pode oferecer.
- Eu nem casei com o Joey ainda! Montoro - virei o rosto.
- Vamos, por favor? - insistiu Marie - Senão eu vou te chamar de senhora Kaulitz - deu um sorriso sacana.
- Cara, como você é chata! - assumi, ela fez cara de ofendida - Eu estou com medo de trair o Joey, só isso - eu estava dobrando algumas roupas bagunçadas, mas parei e tampei meu rosto com uma.
- Não, você está com medo de se apaixonar pelo Bill - disse ela, fazendo minhas bochechas ficarem rosadas instantaneamente, quando eu retirei a camiseta do meu rosto, eu nem se quer conseguia olhar para ela.
- Também - retirei o cabelo uma grande mecha do meu cabelo, pondo-a atrás da orelha.
- Todas nós sabemos que você não ama o Joey, você só está sendo obrigada a namorar ele! - disse Marie, sentando-se na beira da cama,
- Eu gosto dele, dos beijos, das noites que nós tivemos, ele é uma boa pessoa, mas eu não o amo cem por cento - encarei seus olhos azuis.
- Vamos vai? Ninguém precisa ficar sabendo que você é comprometida! Assim você diverte um pouco - ela sorriu, dando uma dançinha.
- ‘Tá bom - disse eu, suspirando alto.
- A propósito, você nem me disse como ele ficou depois de saber da notícia? - ela pegou na minha mão.
- Ele ficou chateado, mas apoiou - assenti.
- Uhm... Vai tomar banho, vai - disse ela, me levantando a força.
- Tudo bem - então, eu entrei no banheiro.
Enquanto tomava banho, observava atentamente cada detalhe do banheiro. Os pisos brancos com entalhes florais, as toalhas também brancas e apenas as decorações do ambiente que eram rosa e pretos, além do colorido dos meus cosméticos que deixava com que aquele ambiente não parecesse com um quarto de hospício todo esbranquiçado.
Saí do banho, enrolada numa toalha. Fiz o que fazia comumente após o banho, passei o hidratante em todo o corpo e retirei a maquiagem borrada pela água quente do chuveiro.
Decidi vestir uma calça jeans de tom médio, e vesti uma regata listrada de preto com branco e finalizei com um bolero pequeno roxo e all-star rosa.
Já vestida, eu fiquei a frente do espelho do banheiro, passando base e pó, seguindo de muita sombra e delineador e finalizei com gloss incolor com cheirinho de morango, presente da Kat.
E assim que passei meu perfume de lavanda, fiquei pronta.


- Narração: Marianne.

Saí do quarto da Hannah, indo para o meu.
Era inacreditável o que estávamos vivendo. Mas eu tenho um medo nessa noite, que eu me apaixone por ele. Não que eu não queira, mas já ganhei um trauma de homens como ele, que só sabem fazer com que nós nos entregamos a eles e depois nos enxotam ou traem.
Tomei banho, imaginando como seria se ele não fosse assim. Tudo seria tão fácil, e eu aqui, me precipitando novamente. Como sempre, será quando eu vou sair dessa “casca” todos sempre acham que eu nunca vivi nada difícil em minha vida como a quase perda de uma irmã gêmea, seguida de anorexia a depressão profunda como a Náh e/ou a separação repentina dos pais e a volta do mesmo para casa, e isso que as pessoas devem pensar, eu devo ser um pouco mais transparente em relação aos meus sentimentos, e aprender a arriscar mais, mas será que esse é o melhor caminho para sofrer atenuadamente?
Assim que sai do banho, imaginei uma roupa para que ficasse confortável e ao mesmo tempo no meu estilo. Escolhi um short xadrez rosado, combinei-o com uma regata com motivos de ursos e uma jaqueta listrada de preto e roxo com all-star e meia arrastão, bem ao meu estilo.
Deixei meus cabelos escorridos e passei delineador e gloss, eu não estava com muito animo para me arrumar, apenas estava com vontade de conhecer um pouco de Hamburgo à noite.
Após passar um perfume de baunilha, fiquei completamente pronta.


- Narração: Ekaterina

Assim que terminamos de organizar nossos pertences no apartamento, eu decidi tomar banho para me preparar com calma para a boate, Tom tinha que me notar.
Assim que terminei meu banho, eu imaginei a roupa que eu iria utilizar tanto para o conforto, tanto para arrasar mesmo. Vesti uma calça skinny preta, uma camiseta listrada de roxo e cinza, e all-star tradicional com cadarços vermelhos. Dei uma arrepiada em meus cabelos, logo passei base e pó, completando com muito delineador e um batom rosado.
Passei um perfume de almíscar, colocando óculos escuros gigantes e logo, estava pronta para arrasar na boate.


- Narração: Hannah

O telefone tocou pela primeira vez, e sorri.
Caminhei até o mesmo, gritando que iria atender-lo. Cheguei próximo ao telefone rosa cheio de desenhos de borboletas.
- Alô - disse em alemão, mantendo o sotaque.
- Hannah, minha diva - era o Kevin.
- Aconteceu alguma coisa, Kevy?
- O carro que levará vocês para a boate chegou e detalhe, vocês já tem alguma fama, as fotos de algumas horas atrás já foram para a internet e as primeiras notícias sobre o apadrinhamento de Tokio Hotel com as Kittygirls já saiu na internet, então há dois seguranças para evitar acidentes. E outras tomem cuidado com os exageros.
- Tudo bem, eu aviso, beijo Kevy.
- Beijo, minha diva - desligamos.
- Meninas, o carro chegou, vamos! - gritei.
- Já vou - gritou Kat.
- ‘Tô indo - gritou Marie.
Logo, as duas modernas Kittygirls saíram de seus quartos, prontas para arrasarem completamente nessa boate.


_______________________________

Bgs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 9:18 pm

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 9:52 pm

Como você pára em uma parte dessas?
Eu quero saber o que vai acontecer nessa boate!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 10:09 pm

Hum, oque vai aontecer nessa boate, hien Twisted Evil

Posta +
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 3:57 pm

UHU *-*
adooooooooooooorei meeu estilo Very Happy
bem minha cara. HAHA
o que vai acontecer ein ein? (66~
Continua o mais rápído.
KattyGirls Somos FODAS \oo/
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 5:32 pm

Poats! Amei o capitulo!!!
Quero muuuuito Tokio Hotel no proximo pra compensar esse viu? /zoa
kisS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 8:42 pm

As duas estão apaixonadas pelo o Tom?

Continua,elas estão gatinhhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 10:06 pm

Olá (:
Obrigado pelos comentários.

Carol, tem até beijo nesse capítulo *-* =)
Somos muito fodas, Kiinha <3

Adooro vocês <3


________________________

Capítulo 6
Hannah & Bill.


Entramos no carro e seguimos para a boate, o plano era encontrar os meninos no camarote onde iríamos ficar curtindo a festa.
Assim, que o carro chegou, pudemos ver algumas garotas tentando entrar na festa, a maioria com camisetas da banda. Eu sorri, em breve seríamos nós a ter que enfrentar fãns com nossas camisetas tentando pegar autógrafo nossos.
- Olha lá! As Kittygirls chegaram! - gritou uma garota, logo alguns seguranças deterão algumas garotas que gritaram quando ouviram nosso nome.
O carro parou, nós saímos uma por uma, sendo empurradas pelos seguranças, para evitar mais acidentes.
Logo, nós estávamos dentro daquela boate. Nossos olhos brilharam, havia muitos andares e não existiam muitas paredes, e o que separavam os camarotes eram grades pretas com luzinhas em formato de bichinhos, e só havia bar no andar do meio, que era onde se encontrava a cabine do DJ e abaixo no último andar, a pista de dança, um bar menor e algumas mesas com cadeiras ao redor.
Um dos seguranças disse a nós que os meninos se encontravam que era no andar de cima, nos camarotes Vips mais caros daquela boate imensa. Nós três seguimos até eles.
Quando terminamos de subir as escadas, já podíamos ouvir as vozes dos meninos, conversando e rindo sobre alguma coisa. Quando aparecemos, todos eles levantaram e deram abraços e beijos.
- Nossa quanta mulher bonita, vai ser difícil trabalhar com elas - brincou Tom, pegando na cintura da Marie.
- Nossa! Quanto homem bonito! - brinquei indo sentar entre Georg e Gustav que já estavam sentados, logo os outros se sentou.
Nesse camarote, além de ter uma excelente vista para as duas outras áreas da boate, tinham dois sofás de dois lugares coloridos, além de alguns pufes e uma mesa com o copo dos meninos e uma tigela coberta de balinha de goma em forma de bichinhos.
- Gente! Eu amo balinha de goma! - disse eu, pegando em uma.
- Outra - disse Tom, Georg e Gustav juntos.
- Por quê? - perguntei terminando de mastigar.
- É que o Bill é fascinado por balinhas de goma - respondeu Tom, tomando sua bebida, julgo ser vodka.
- Que interessante - disse Marie, dando um sorriso sacana para mim.
- Que foi? - perguntei.
- Nada - respondeu desviando o olhar.
- Querem alguma bebida? - perguntou um garçom, chegando com uma bandeja com vários copos de champanhe, vodka e um drink alaranjado, o famoso Cosmopolitan, nós três pegamos desse mesmo drink.
- Me deixa experimentar? - pediu Bill, este já estava ao meu lado.
- Aham - respondi colocando delicadamente o copo na boca dele.
- Uhm... - murmurou ele, dando um sorriso, em seguida.
- Hannah, você prometeu que ia dançar comigo! - disse o Tom, me fazendo despertar de meus pensamentos em relação ao Bill.
- Então vamos! - disse eu, fazendo minha dançinha.
Então, nós dois seguimos até a pista de dança, segundo andar.
Diverti-me bastante com o Tom, ao som de músicas agitadas que emanava energia positiva para as pessoas que também se divertiam entre nós. Algumas não acreditando que Tom Kaulitz estava dançando com uma garota ou dizendo que ela seria a “presa” dele. Eu tenho dono oks? E em breve, ele virá para cá também, ai como eu queria que ele estivesse aqui compartilhando essa felicidade comigo. Eu não o amo, mas gosto da companhia dele.
- Sabia que meu irmão quer ficar com você? - disse o Tom, no meu ouvido.
- É? - perguntei, mantendo ritmo da dança, eu não acredito que é recíproco.
- Eu vou te levar lá, e vocês descem - deu um sorriso malicioso.
- Quer algo em troca?
- A Marie é difícil? - perguntou como uma criança curiosa.
- Muito - fiz uma careta - Com jeitinho você consegue.
- Mas por que ela é assim? - perguntou demonstrando chateação.
- Ela tem trauma de homens infiéis, e ela sabe da tua fama, aliás, até eu - sorri vagamente.
- Uhm... Sou vidrado em desafios - nós gargalhamos então ele me levou de volta até o camarote, fazendo questão de deixar-me bem ao lado do Bill, e sentando-se ao lado do Tom.
- Náh, vamos buscar uma bebida comigo? - perguntou o Bill, sorrindo.
- Vamos - respondi levantando junto dele, nós dois caminhamos até o bar de mãos dadas.


(...)

- Hannah, eu posso te dizer algo - nós estávamos encostados numa grade.
- Pode - sibilei.
- Você é tão... Linda - era inevitável sorrir.
Sem eu dizer nada, ele se aproximou perigosamente, fechando os olhos, fazendo com que eu também fechasse os meus. Sua respiração calma e quente misturou-se a minha e unimos nossos lábios num beijo sem o contato de línguas. Ele se afastou repentinamente, abrindo os olhos rapidamente.
Não pude me conter, quando eu percebi que ele iria repetir os selinhos. Então, eu decidi partir para o ponto mais... Delicioso daquele momento, o beijo.
Eu avancei, surpreendendo-o com a invasão de minha boca com a sua. Bill apoiou-se na grade com uma mão, enquanto com que a outra encontrasse em minha cintura, me fazendo sentir sua mão quente.
Ele parecia estar gostando do beijo tanto quanto eu, pois ele recebeu bem o beijo, demonstrando tudo que ele estava sentindo. Assim como eu, uma paixão indescritível. E o melhor de tudo é que eu o conheci hoje, será que realmente existem paixões a primeira vista?
Continuamos naquele beijo, num movimento frenético e cada vez mais eu tinha certeza de que eu o desejava muito, e sem querer, havia se esquecido do Joey.
Não que Joey não seja atrativo e instigante, tanto ele quanto o Bill usam maquiagem e roupas negras, mas Bill era alto, era carinhoso, tinha um sorriso e uma voz que me faziam sorrir, mesmo que não saísse uma piada dela. Já Joey, nosso relacionamento era muito baseado em conversas e beijos, e só nos víamos a noite, ou seja, sexo também ocorria.
- Bill, dá um sorriso para mim?
Nem precisei pedir, ele já estava dando aquele sorriso meigo que me conquistou.

________________________

Então, até mais.
Bgs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 11:23 am

Aiii que liindo *--------------------*
é realmente, o Bill tem AQUELE sorriso !
Continua, quero le a parte do Tom (66'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 4:45 pm

eu tbm quero ler a parte do Tom!
O que sera q vai acontecer?!
por favor posta mais eu nao aguento
ficar curiosa amore!
:*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 4:54 pm

Ahhhh! Obrigada Anne, adorei o capitulo...
Super compensou o outro ein!
Continua, quero ler... Bom, a fic inteira, pq amo a fic, d+!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 9:09 pm

Own que lindo *--*
É o Bill tem O sorriso!
Pelo jeito, nessa boate vai rolar de tudo! Twisted Evil

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 10:23 pm

Catarina Kratli escreveu:
Aiii que liindo *--------------------*
é realmente, o Bill tem AQUELE sorriso !
Continua, quero le a parte do Tom (66'
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 12:15 am

Leito Noova
finalmente Alcancei vocês.
Aii que romântico: Amor à primeira vista doce
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- 4ever - Amigas para sempre
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Amigas amigas, NAMOROS a parte
» Amigas das stalkers apoiam-nas!
» Nova foto de Ria Sommerfeld e amigas em L.A (12.04.2014)
» X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: