TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...

Ir para baixo 
+11
Ana Carolina Telles
Joyce Kaulitz th
Ilana
Spencer.J
Laura
Mery.
FrancieleTH
Breenda_Pepe
cassia kaulitz
.JH.
Missy Bardot
15 participantes
AutorMensagem
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Empty
MensagemAssunto: X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...   X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Icon_minitimeQua Out 10, 2012 9:16 am

Segunda-feira 8 de Outubro, 2012 - A banda de rock alemã Tokio Hotel sai da boate AV Hollywood, CA com várias mulheres em seu carro.








Cansados por causa do fuso horário.....sei Rolling Eyes
tirem suas próprias conclusões.





Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Empty
MensagemAssunto: Re: X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...   X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Icon_minitimeQua Out 10, 2012 9:26 am

Coitada dessa mulher loira, quase foi sentada no colo do Tom por falta de espaço kkkkkkkkkk' Eu não consegui ver as outras meninas, só que alguém estava entrando no banco de trás, (quem?) também vi o Bill escondidinho que parecia estar tapando o rosto de novo :/

Eu estou esperando novos videos, porque este foi tão rápido e eu não consegui ver as milhares de amiguinhas que falaram hahahaha

Desculpa a maldade mas estou feliz por uma certa ruiva ardente não estar alí *risadamaléfica*X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... 62366
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Empty
MensagemAssunto: Re: X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...   X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Icon_minitimeQua Out 10, 2012 9:41 am

Eu estou cega, ou mais alguem viu apenas UMA mulher?? Meu Deus, que sensacionalismo ridiculo cara, kkkkkk, ta, o carro estava cheio, mas cara, ninguem sabe de quem se trata, se e homem, mulher, antiga conhecida, rosto novo...acho engracado eles enaltecerem tanto a palavra 'mulheres', vaaaaaaaaaaaarias mulheres.
Essa ai nao e a Shay?? scratch
Enfim, voltaram com a corda toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Empty
MensagemAssunto: Re: X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...   X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Icon_minitimeQua Out 10, 2012 11:37 am

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Coitada dessa mulher loira, quase foi sentada no colo do Tom por falta de espaço kkkkkkkkkk' Eu não consegui ver as outras meninas, só que alguém estava entrando no banco de trás, (quem?)

[...]

Desculpa a maldade mas estou feliz por uma certa ruiva ardente não estar alí *risadamaléfica*

Eu também só acredito que tenha várias pessoas dentro do carro porque senão o Shiro não teria que carregar na mulher no colo kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Empty
MensagemAssunto: Re: X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...   X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Icon_minitimeQua Out 10, 2012 11:46 am

Que graaaça a shay e o shiro dividindo o mesmo banco, haha...
Na boa, não vi "várias mulheres"... Os caras só fazem isso pra causar mesmo... Vamos esperar por novos vídeos porque esse aí não conseguiu provar nada do que ele disse, então....

Provavelmente aí está os caras da grife de roupa e o Andreas '-'
e caramba, eles mal chegaram e já foram pra balada... ee lerê, adiantar nosso CDzinho ngm quer, né? SAIHDHAIODHOSA
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Empty
MensagemAssunto: Re: X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...   X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Icon_minitimeQua Out 10, 2012 11:47 am

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Coitada dessa mulher loira, quase foi sentada no colo do Tom por falta de espaço kkkkkkkkkk' Eu não consegui ver as outras meninas, só que alguém estava entrando no banco de trás, (quem?) também vi o Bill escondidinho que parecia estar tapando o rosto de novo :/

Eu estou esperando novos videos, porque este foi tão rápido e eu não consegui ver as milhares de amiguinhas que falaram hahahaha

Desculpa a maldade mas estou feliz por uma certa ruiva ardente não estar alí *risadamaléfica*X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... 62366


Eu vi uma mulher só kkkk mas que o carro estava lotado ninguém pode negar
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Empty
MensagemAssunto: Re: X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...   X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Icon_minitimeQua Out 10, 2012 12:07 pm

Breenda_Pepe escreveu:
Que graaaça a shay e o shiro dividindo o mesmo banco, haha...
Na boa, não vi "várias mulheres"... Os caras só fazem isso pra causar mesmo... Vamos esperar por novos vídeos porque esse aí não conseguiu provar nada do que ele disse, então....

Provavelmente aí está os caras da grife de roupa e o Andreas '-'
e caramba, eles mal chegaram e já foram pra balada... ee lerê, adiantar nosso CDzinho ngm quer, né? SAIHDHAIODHOSA
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Empty
MensagemAssunto: Re: X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...   X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:36 pm

Ps: No tempo 00:06/00:07 dá pra ver nitidamente uma mulher entrando na porta de trás do carro, e na boa... Pra mim, essa mulher é a Simone e mais ninguém! SDAHOSDHAOIHSDA
Não consigo imaginar outra mulher com essa aparência tão kaulitz '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Empty
MensagemAssunto: Re: X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...   X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Icon_minitimeQua Out 10, 2012 4:38 pm

Pois é, acho que essas "várias mulheres" são imaginárias.
Qual é o problema deles, mal chegaram e já precisam ir pra balada?


Última edição por Laura em Qua Out 10, 2012 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Empty
MensagemAssunto: Re: X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...   X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Icon_minitimeQua Out 10, 2012 4:44 pm

Putz cara,sou fã mas não sou baba-ovo. Postaram no BTK que tavam cansados e de noite foram festar?Sacanagem meu lixa
E o album comé que fica...
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer.J
Big Fã
Big Fã
Spencer.J


Número de Mensagens : 412
Idade : 29
Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney
Data de inscrição : 08/08/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Empty
MensagemAssunto: Re: X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...   X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Icon_minitimeQua Out 10, 2012 5:02 pm

Eu realmente admiro a personalidade deles mas em certos momentos são um pouco hipócritas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Empty
MensagemAssunto: Re: X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...   X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Icon_minitimeQua Out 10, 2012 8:13 pm

Citação :
Cansados por causa do fuso horário.....sei Rolling Eyes
Laura escreveu:
Pois é, acho que essas "várias mulheres" são imaginárias.
Qual é o problema deles, mal chegaram e já precisam ir pra balada?

Só mais uma coisa a acrescentar:
Citação :
...A banda de rock alemã Tokio Hotel...

Banda??? Onde??? Eu só vi os Kaulitz, não a banda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Empty
MensagemAssunto: Re: X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...   X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Icon_minitimeQua Out 10, 2012 8:32 pm

Missy Bardot escreveu:
Putz cara,sou fã mas não sou baba-ovo. Postaram no BTK que tavam cansados e de noite foram festar?Sacanagem meu lixa
E o album comé que fica...
cara tenho que concordar pô esses dois querem apanhar das fãs Evil or Very Mad mal chegaram e já estão em baladas (e o cd)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Empty
MensagemAssunto: Re: X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...   X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Icon_minitimeQua Out 10, 2012 8:33 pm

não vi "Varias mulheres" só uma e olhe lá.
Então é isso q eles fazem? em vez de fazer um album novo, eles ficam saindo pra balada, indo atras de mulheres,
Bill e Tom, estou decepcionada com vocês Sad
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Empty
MensagemAssunto: Re: X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...   X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Icon_minitimeQua Out 10, 2012 10:13 pm

Ilana escreveu:
Citação :
Cansados por causa do fuso horário.....sei Rolling Eyes
Laura escreveu:
Pois é, acho que essas "várias mulheres" são imaginárias.
Qual é o problema deles, mal chegaram e já precisam ir pra balada?

Só mais uma coisa a acrescentar:
Citação :
...A banda de rock alemã Tokio Hotel...

Banda??? Onde??? Eu só vi os Kaulitz, não a banda.

+1
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Empty
MensagemAssunto: Re: X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...   X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Icon_minitimeQui Out 11, 2012 10:11 am

[quote="kiinha kaulitz"]
Ilana escreveu:
Citação :
Cansados por causa do fuso horário.....sei Rolling Eyes
Laura escreveu:
Pois é, acho que essas "várias mulheres" são imaginárias.
Qual é o problema deles, mal chegaram e já precisam ir pra balada?

Só mais uma coisa a acrescentar:
Citação :
...A banda de rock alemã Tokio Hotel...

Banda??? Onde??? Eu só vi os Kaulitz, não a banda.

Concordo! Odeio quando fazem isso com os G's, eles não estão lá como podem dizer a banda "Tokio Hotel"!
Isso é detestável!
Estou revoltada mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
~Lady Moondance
Iniciante
~Lady Moondance


Número de Mensagens : 34
Idade : 25
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 06/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Empty
MensagemAssunto: Re: X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...   X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Icon_minitimeQui Out 11, 2012 9:51 pm

Como assim Bill? Me traindo novamente? hein? Jamais pensei isso de você! u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://my-dark-soul.tumblr.com/
PKaulitz
Big Fã
Big Fã
PKaulitz


Número de Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : Paraná
Data de inscrição : 02/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Empty
MensagemAssunto: Re: X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...   X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Icon_minitimeSex Out 12, 2012 9:39 am

Misericórdia, quanto drama!! O.O

Os caras vão pra onde quiser e quando quiser (LOL)... Às vezes acho que as fãs querem dar mais uma de "mães" do que a própria Simone (weird moment).

Eu já não acredito mais em 90% daquele BTK, nem em gêmeos. Acho que geral tem que largar de acreditar tão fielmente no que eles dizem, até porque ninguém está junto deles pra saber se é verdade. Um exemplo é o Bill nesse mesmo dia postar aquela foto do Tom no estúdio, pra aludir que eles estavam lá (quando estava claro que era um estúdio na Alemanha, o mesmo que o Tom tirou foto do Bill no sofá) quando na verdade estavam na balada de boa... Eles pensam que me enganam, e eu finjo que acredito...

Era óbvio que depois do 'workar' "demais" (frouxos de risos) na Alemanha, eles iam cair na farra mesmo, quando voltassem pra LA!! E volta, como sempre após cada vídeo desses de festa na 'night', o mesmo clichê de "Eles vão festar e esquecem do CD"... Really?! Ninguém cansou disso ainda?!! Estou rezando mais pra esse CD sair pra meio mundo parar de reclamar do que pra ouvir as músicas realmente (é dose viu D: )...

E não adianta, eles sempre vão generalizar como banda, mesmo que sejam só os gêmeos, isso já virou sina (é ausência demais do Ge e do Gus D': )!!

Enfim... NÃO TEM ESSE HARÉM (que eles citaram nessa manchete sensacionalista de sempre) NO CARRO! É muito exagero pra pouca paciência minha , viu... Li que era a 'galera de sempre' com eles, só que dessa vez, numa versão .RAR no pobre carro! Ah, mein Gott!!!

haha haha haha haha haha haha haha haha
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Empty
MensagemAssunto: Re: X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...   X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:23 am

Mesmo que estejamos conformadas com essas coisas dos G's e tudo mais, não significa que não possamos postar sobre isso.
Quanto ao resto não sei mais de nada, essa história de CD para mim já é miragem no deserto, vamos mofar esperando, odeio aquele aplicativo, já as outras questões não importa muito, no fim a vida deles não podemos fazer nada mesmo, acho que só estamos um pouco assustadas por não estarmos acostumadas com esse comportamento...
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Conteúdo patrocinado





X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Empty
MensagemAssunto: Re: X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...   X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood
» Tokio Hotel foi o Vencedor do 2Musica Awards na Categoria Melhor Fã Clube
» 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]
» Young hollywood: Tokio Hotel Live and Talks New Album & Tour Essentials!
» VÍDEO: TOKIO HOTEL EM VÍDEO PUBLICITÁRIO "SMARTPHONE HTC DESIRE C" - 04/09/2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: