| Amigas das stalkers apoiam-nas! | |
|
+8lá s. IKG Maah Mel Kaulitz Tah k. IKG Mich _gabí483 Pam Aguida 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Amigas das stalkers apoiam-nas! Seg maio 04, 2009 8:34 pm | |
| Amigas de Skalters protegem-nas! O blog pessoal de Perrine já é visitado pelas fãs, e algumas comentam falando do escândalo com Tom Kaulitz. Encontramos alguns blogs pessoais das amigas mais próximas de Perrine, assim como os restantes membros do grupo. No geral, as garotas defendem 100% Perrine. Dizem que Perrine tem toda a razão e que em breve tudo será desvendado e ainda vão mais a frente dizendo que as fãs são tipo itens, que acreditam em tudo. 1ºA amiga de Perrine responde começando por: «Tokio Hotel são pura merd* (o resto nao entendemos porque tem o francês bastante abreviado). 2°Os pontos mais importantes: ".. em breve faremos a nossa versão, que curiosamente é semelhante ao das autoridades (oops) e às câmaras de vigilância" " A justiça será feita, se calhar como não desejas!" "Estou impressionado com a capacidade dos fãs que se adequam a uma espécie de itens, para acreditar em tudo". 3°"Estou impressionada com a capacidade das fãs a encontraram novas informações em tão pouco tempo .." "Não temos grandes problemas psicológicos .." "Durante o dia vou lá para fora, ver o Mundo real, a vida que .. é uma diversão para discutir os nossos estados mentais atrás dos computadores de vocês" 4°"Meninas, temos grandes oportunidades agora (nada a ver com essa porcaria do escândalo, você mesmo verá) ... Desfrutar a nossa vida como sempre fizemos" Fonte:http://onlytokiohotelnews.blogs.sapo.pt/629480.html#cutid1 Adpatação Português-Brasil por mim. --------- Isso tem que parar já! ¬¬' | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Amigas das stalkers apoiam-nas! Seg maio 04, 2009 8:59 pm | |
| Se as que estão postando não forem as outras stalkers disfarçadas ou até mesmo a Perrine tentando dar uma de que está com a razão e tem um super apoio ¬¬. É bem a cara delas, não duvido nada. | |
|
| |
_gabí483 Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Amigas das stalkers apoiam-nas! Seg maio 04, 2009 9:12 pm | |
| - Pam escreveu:
- Se as que estão postando não forem as outras stalkers disfarçadas ou até mesmo a Perrine tentando dar uma de que está com a razão e tem um super apoio ¬¬.
É bem a cara delas, não duvido nada. concordo super! | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Amigas das stalkers apoiam-nas! Seg maio 04, 2009 9:16 pm | |
| RidiculasNos não somos idiotas,não achamos que o Tom é coitadinho,ele fez oque qualquer fan do TH faria...bater mesmo nelas...agente não acredita na versão delas,e nem se fosse verdade ficariamos do lado delas... E eu realmente eu nunca torci tanto pra que o mais forte vença,o Tom tem muito apoio de nós,ao contrario delas que nem pais devem ter... Ele é O guitarrista do TH não vai acontecer nada com ele...pode apostar! E sou fan sim,não sou maluca e não vivo a minha vida pra enfernizar as dos outros. _____________________________________________________________________________ | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Amigas das stalkers apoiam-nas! Seg maio 04, 2009 11:22 pm | |
| | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Amigas das stalkers apoiam-nas! Ter maio 05, 2009 12:52 pm | |
| - Citação :
- E sou fan sim,não sou maluca e não vivo a minha vida pra enfernizar as dos outros.
LOL | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Amigas das stalkers apoiam-nas! Ter maio 05, 2009 3:59 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- tudo mal-comida.
bandicu. [2] | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Amigas das stalkers apoiam-nas! Ter maio 05, 2009 4:59 pm | |
| - laís s. IKG escreveu:
- Tah k. IKG escreveu:
- tudo mal-comida.
bandicu. [2] [3] | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Amigas das stalkers apoiam-nas! Ter maio 05, 2009 5:05 pm | |
| voltem pra França q vcs ganham mais¬¬ | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Amigas das stalkers apoiam-nas! Ter maio 05, 2009 5:08 pm | |
| Retardadas ¬¬ E claro,pessoas que perseguem as outras não tem problema mental (y) ¬¬ | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Amigas das stalkers apoiam-nas! Ter maio 05, 2009 5:30 pm | |
| e a seita, das UNIDAS ARÁBES STALKERS FROM FRANÇA \O/\O> | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Amigas das stalkers apoiam-nas! Ter maio 05, 2009 9:06 pm | |
| Pois é, fazem a m$%#@ toda e agora ficam inventando desculpinhas. Gente, pelamordedeus. A história da carta estar escrito aquilo porque o alemão delas é ruim foi o cúmulo. Só não sei se foi pior do que elas falarem que não são elas na foto de máscaras ou se acharam estranho o porque dos meninos começarem a filmar as "fãs"...
Agora aguentem a pressão, barangas! Os fãs do Tokio em peso em cima dessas vacas... Quero ver se isso vai dar em algo... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amigas das stalkers apoiam-nas! | |
| |
|
| |
| Amigas das stalkers apoiam-nas! | |
|