TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - 4ever - Amigas para sempre

Ir para baixo 
+13
SRTªBIA KAULITZ
Ennya (♪
Gaby Cris
Jessica Amorim
Catarina Kretli
Carol Bublee
Biaah *
humanoiid
Barbi
beccakls
Bru_lov_TH
victoria
kiinha kaulitz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 1:29 pm

Hum..
essa viagem promete?, magina!
adoooooooooooogo '-'
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 5:28 pm

Viagem com todo mundo junto, é? Twisted Evil
Chácara, praia...
Ihh Tom vai ter que ralar para ter a Marie de volta!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 6:18 pm

Oh Got! Li esse capitulo com a musica Attention do Tokio Hotel e...
Deu certissimo!!!
Amei o capitulo, e estou super curiosa por essa viagem.
Continuaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Convidad
Convidado




- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 8:03 pm

Olá
Obrigado pelos comentários amores.
Desculpe a demora, mas essa semana eu tive que editar e reeditar o vídeo de APA (ação de proteção ao meio ambiente) que tem que ter 40 minutos, morri. E ontem eu fiquei fora o dia inteiro '66 perdeu Kiinha ;P
Vamos ao que interessa (:


________________________


Capítulo 20
A viagem.

A semana passou tão rápida, e agora nós estávamos prontos para ir para o país onde os meninos mais ouviram falar na semana que se passou.
Nós estávamos passando pelos nossos fãs - de ambas as bandas - para entrar no aeroporto, e irmos para o avião, o vôo estava quase saindo, só não o fez por nossa causa, já que o avião praticamente seria nosso, além dos integrantes das bandas, também teria nossas equipes, produtores e entre outros.
Bill e Hannah estão como um casal bem moderninho, ambos estilosos em seus cabelos, óculos escuros Dior, roupas diferentes que faziam se destacar, como o casal mais estiloso - e meigo - da música, antes mesmo de fazermos sucesso. Já Georg e Kat, estavam juntinhos, como um casal meigo, ele sempre educado - e atrapalhado - e ela sempre sorrindo de algo que ele fazia. Gusti, Tom e eu andávamos afastados, só juntávamos quando passávamos perto dos fãs e éramos obrigados a fazer isto.


[Hannah]

Já estávamos dentro do avião.
Estávamos organizados por casais, menos Gusti que estava ao lado de uma das nossas produtoras, em todo caso, estávamos em casais.
Eu e Bill estávamos de mãos dadas, por vezes, abraçados, acessando a alguns sites na internet em meu notebook rodeado de adesivos.
Eu sentiria falta de visitar a Hay todos os dias, mas em breve, ela receberá alta e virá para o Brasil compartilhar pessoalmente os momentos em que nós estamos vivendo, infelizmente de cadeira de rodas, mas ela estará.
É o que importa.
- Como você está se sentindo estando prestes a conhecer o meu país natal? - perguntei, apertando nossas mãos.
- Bem - respondeu sorrindo - Muito bem e um tanto ansioso - disse ele, dando um beijo na minha bochecha - Eu sinto essa viagem irá mudar tudo, mas para o bem, lógico - abrimos um largo sorriso, e ele me deu um beijo.
- Vamos assistir esse clipe - disse eu, dando play no vídeo.
- Ok - ele me abraçou.


[Marie]

Eu estava relativamente feliz por poder ver meus pais novamente. E poder pisar em solos brasileiros, é tão bom essa sensação.
Tudo bem que eu já me acostumei com o frio que a Alemanha emana, mas nada substitui o fato de eu poder chegar a casa e poder abraçar minha mãe e contar-lhe todas as novidades e desabafar sobre mais um cafajeste que acabou com meus dias.
Nós estamos um ao lado do outro, enquanto eu tentava evitar ao máximo olhar para ele. Eu tinha uma vontade enorme de apoiar minha cabeça em seu ombro e poder adormecer até chegar a meu país natal, mas meu orgulho pesava.
- Marie, me diga o que eu preciso fazer - disse ele, retirando-me de meus pensamentos, eu retirei o fone de meus ouvidos e perguntei.
- Fazer o quê?
- O que eu preciso fazer para ter-te novamente - disse ele, como suplica, dedilhando meus dedos com carinho.
A cada vez que ele me fazia essa pergunta, eu sentia que ele quer mesmo voltar ao que éramos. As palavras ficavam cada vez mais sinceras e minha mente, cada vez mais confusa e cheia de argumentos toscos para que o orgulho fique em primeiro lugar.
- Eu não sei Tom - respondi irritada - Você perdeu minha confiança e suas insistências tem me deixado confusa, eu não quero ter-te novamente, nunca mais. Se você quisesse assumir um relacionamento sério, iria beber pouco e evitar certos constrangimentos. Mal eu fiquei famosa e já tenho um nome de traída - ele calou-se.
Eu ajeitei-me em um cobertor e aproveitei para dormir e esquecer-me do que eu acabei de dizer... Fazer.


[Kat]

Eu estou me sentindo normalmente bem.
Retirando o fato de uma de minhas melhores amigas estarem vivendo um drama tradicional de sua vida amorosa... Infidelidade.
Observei-as, e bom... Náh estava acariciando o Bill que dormia com a cabeça em seu peito, como se fosse um bebê. Ela estava prestes a dormir, mas segurava a vontade só para ver-lo dormindo. Já Marie, adormecida inocente e inconscientemente nos braços do Tom. Creio que em sã consciência ela não faria isto e Tom... Estava adormecido também.
Olhei para meu lado e lá estava Georg vindo deitar em meu peito, assim como o Bill fazia com a Náh.
- Ficou com inveja, foi? - perguntei, acariciando os cabelos dele.
- Eu ‘tô com sono - respondeu, bocejando.
- Então durma - disse eu, sorrindo.
- Não antes disto - ele simplesmente me beijou apaixonadamente.
- Eu te amo, sabia? - perguntei, sorrindo.
- Eu também te amo - respondeu ele, alegre.
Incrivelmente, era a primeira vez que isso acontecia.
Nós dormimos também e só acordamos quando a aeromoça alertou que o vôo estava prestes a desembarcar em São Paulo. Ainda tínhamos que nos recompor para poder passar dentre os fãs e a mídia brasileira para nós podermos ir para os carros que nos levariam até uma segunda viagem em direção a chácara onde os pais de Hannah passavam suas férias em família e onde iríamos relaxar e ao mesmo tempo, gravar dois clipes, fazer o encarte do CD e viver conflitos e amores.

________________________

Curtiram ?
Será que Marie e Tom voltam ?
Beeijos ;*

Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 8:18 pm

Tom e Marie ? aa volta siim *espero*
Só quero vê quero dizer lê quando a marie acorda e ve que dormiu nos braços do Tom *-*
Continuaa, Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 11:01 pm

Wooooouuuw que draminha gentee.
AUSHAUSHAUAHUHA zooa.
CONTINUUUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 12:45 pm

Aii eu não tô dizendo: ESSA VIAJEM VAI DAR O QUE FALAR
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 2:28 pm

Claro que voltam!
Ahhh! Amo sua fic, já faleei???
doce
Continuaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 7:21 pm

Catarina Kretli escreveu:
Tom e Marie ? aa volta siim *espero*
Só quero vê quero dizer lê quando a marie acorda e ve que dormiu nos braços do Tom *-*
Continuaa, Very Happy
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:04 pm

Olá!
Obrigado pelo carinho, amores.
Eu estou extremamente empolgada hoje e muito feliz por tudo que aconteceu. Sabe quando bate o orgulho de ver as pessoas que você adora, fazendo algo perfeitamente bem? Então, senti isso hje. É tão bom *-*

Aproveeitem.


________________________


Capítulo 21
Relax.


- Hannah

Assim que chegamos à chácara, pudemos sentir o odor de tranqüilidade que o ar podia emanar e trazer para nós toda a calmaria das florestas ao redor, além do fato de retirar toda aquela poluição de nossas narinas e visão que foram trocadas por verdes campos e os coloridos das flores e aquela casa moderna e completamente sustentável vista dentre as árvores.
- Que lindo - disse Bill, saindo do carro.
- Muito lindo - concordou Georg, saindo do outro lado do carro, após Kat.
- Há quanto tempo eu não venho aqui - disse eu, correndo, todos passaram a correr atrás de mim, carregando algumas coisas.
Eu abri a larga porta de vidro e madeira, dando a ver ao enorme espaço interno da chácara. Os moveis intactos, limpos e organizados estrategicamente. Informei ao meu pai para pedir para limparem a casa e encher a geladeira, e vejo que ele o fez, e sempre... Com aquele ar de agradar, ou seja, tínhamos duas geladeiras além da casa estar completamente limpa, grama aparada e tudo mais. Esse gosto por se achar só pode ser mesmo dos meus pais, inclusive meu pai.
Logo, após eu ter entrado, seguiu Bill, Georg de mãos dadas a Kate e Gustav. Logo atrás deles, vinham Tom e Marie discutindo sobre Tom ter abraçado-a enquanto a mesma adormecia. Ela vivia repetindo que ele abusou da fraqueza dela.
A casa continua quatro salas - estar, TV, música e jogos - além de cozinha, sala de jantar e almoço - ao ar livre - e sete suítes todas com banheiras, camas enormes e confortáveis e closets.
- Vamos dividir os quartos - disse eu, parando a beira da escada - O segundo quarto a direta é dos meus pais, então ninguém entra ou fica nele. O quarto que vem depois é o meu oficial, também ninguém fica nele a não ser o Bill - todos riram e murmuraram “uhm, sei” - e os outros quartos vocês se decidem - sorrimos então todos subiram e escolheram seus quartos. Todos os quartos foram ocupados, menos o quarto que é de lei dos meus pais.


(...)


Com todos já acomodados, chegou a hora de aproveitar os primeiros momentos em um ambiente caloroso e diferente para uns e alegre e memorável para outros.
Eu vesti um biquíni rosa comum e pus uma saia, enquanto Bill adormecia na cama. Quando eu iria acordar-lo, ele me puxou para a cama, fazendo-me cair em seu corpo.
- Vamos tomar sol? - convidei carinhosamente.
- Eu quero dormir - respondeu sonolento.
- Então eu vou sozinha - levantei, mas ele me puxou novamente para a cama.
- Fica comigo? - ele pediu sedutoramente, eu sorri e levantei rapidamente.
- Eu não posso perder esse sol por nada meu bem - brinquei, dando uma reboladinha, ele gargalhou e se levantou, procurou por algo dentro de sua mala e foi ao banheiro, passei o tempo arrumando meu cabelo no espelho, enquanto ele parecia estar trocando de roupa. Logo, ele retornou vestindo apenas bermudas pretas, sem camiseta alguma, eu o olhei com um sorriso perverso e ele perguntou completamente inocente:
- O que foi? - parou e se olhou.
- Eita, isso tudo é meu? - perguntei brincando. Ele sorriu, e veio me abraçar, dando-me um beijo, em seguida.
- Tudo seu - respondeu de forma completamente sensual, eu sorri meigamente, beijando-o, em seguida.
- Uhm... Bom saber, eu não quero ninguém pegando no que é meu - disse eu, pegando em sua mão, ele me deu um abraço forte e logo, carinhosamente, descemos as escadas até a porta que nos levaria a área da piscina e do rio.


- Bill


O sol estava fraquinho e o ar, extremamente fresco, devido às árvores ao redor da chácara, no qual eu considerava uma mansão, ao invés de uma chácara. Nós dois estávamos deitados sobre duas cangas, cada um na sua, a quase na beira daquele lago belíssimo que existia ali.
Hannah estava perfeitamente vestida em um biquíni rosado, deixando seu corpo à mostra para quem quisesse ver. Ela é exatamente na medida certa de uma garota, mesmo eu sabendo que ela não é mais uma. E por ela ser magra - por conseqüência da anorexia - me sinto melhor em relação a isto, já que eu também sou bem magro.
Eu nunca pensei que poderia me apaixonar por alguém tão intensamente, mas eu me apaixonei, aliás, eu estou amando! E isso é muito bom, eu tenho quase certeza que é com ela que eu vou passar o resto da minha vida junto. Hannah é especial, seu sorriso - aquele que ela está dando para mim, enquanto entrelaça nossas mãos - me acalma, me encanta. Hannah tem o poder de me fazer feliz, e é com ela que eu tenho que estar.


- Marie

É incrível como o amor pode ser tão... Estranho.
O que me encanta é que eu estou feliz pelas minhas duas amigas e seus namorados. Kat sempre sonhou em ter alguém ao seu lado, depois de algum tempo sozinha, e Hannah depois do acidente e de suas doenças que ela tem que enfrentar. Eu fico feliz por ela ter se apaixonado pelo Bill, ele vai fazer-la feliz e ainda por cima, vencer essas doenças desgraçadas que atacaram minha loirinha preferida.
Agora, estou sozinha, sentada na poltrona, lembrando de pequenos momentos felizes que eu tive com Tom, como as conversas e os beijos. Ainda não sei o por que dele ter feito isso comigo, eu só queria uma chance... Para amar.
- Posso entrar? - perguntou ele, batendo de leve na porta que se encontrava entreaberta.
- Pode - respondi, limpando algumas teimosas lágrimas que escorreram meu rosto.
Ele entrou, fechando vagarosamente a porta, e caminhou até mim, sentando-se a beira da cama, que ficava de frente para a poltrona no qual eu me localizava.
- Por que você está chorando? - perguntou com a voz calma.
- Eu estou com o coração doendo - respondi metaforicamente.
- E isso tem cura? - ele já havia entendido minha metáfora dramática.
- Tem, mas minha mente contra meu coração - respondi, duramente, olhando para si.
- E se você deixasse seu coração controlar sua mente? - perguntou dando um sorriso de canto, ajoelhando-se no chão.
- E se você me provasse que eu posso confiar em você? - lancei outra pergunta.
- Eu daria minha alma para ter-te novamente - respondeu tão espontâneo com um sorriso sincero nos lábios, que eu não acreditei no que eu ouvi.
Algumas lágrimas escorreram de meus olhos até quando eu senti suas mãos limparem-nas, e por fim, aquele beijo sincero e apaixonado de toda reconciliação.
Após o beijo, Tom me reconfortou em um abraço quente e foi nesse exato momento em que eu tive certeza que o amava, não mais do que tudo, mas o amava.



________________________

Próximo capítulo será hot/fofo.
Primeira vez do Billy *--*

Beeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:26 pm

Citação :
Tom e Marie ? aa volta siim *espero*
Só quero vê quero dizer lê quando a marie acorda e ve que dormiu nos braços do Tom *-*
+1


______________________________________________________________________________________________________________________

Tão lindo Hannah e Bill *--*
Tom conseguiu voltar para a Marie \º/
Ah mega, mega lindo doce
Próximo capítulo vai ter "coisinhas" Twisted Evil

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 9:06 pm

Ai que fofo ela deu uma sgunda chance Very Happy
Proximo cap. hot - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_twisted - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_twisted
ADOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 9:11 pm

adoguei continua
ai que bomq eu eles se reconciliaram
quero cap hot - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 10:16 pm

Owwwm que gracinha *-*.
Eles voltaraaaaam EEEEEE auhsaushasuahsu.
UI UIII continuua.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 3:35 pm

Aii que fofo ....
Tom e Marie voltaram /o/
Que maara ♥


Anne Lander->Vampgirl escreveu:
Próximo capítulo será hot/fofo.
Primeira vez do Billy *--*

Anciosa pra o proximo cap
Posta Logoo
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 3:47 pm

Hmm que liiiiiiiindo esses cap's *---------------------*
Que bom que Tom volto com a Marie (:
Georg sempre muito fofo *o*
Hm.. sexo sexo? uii.
kkkkkkkkkkkkk
----------------------
Isso mesmo paixão, faz inveja. *lixa*
preciso saber os detalhes desse seu dia fora.
rs
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 4:15 pm

Ain que co0isa fofa!
Quero logo o proximo capitulo!
Billy, até que enfim né bem??? kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Convidad
Convidado




- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 7:40 pm

Oláa amores *-*
Obrigado pelos comentários e desculpe a demora, tinha que ser perfeito o capítulo.
Fiz-o ontem, pensando em quase todos os detalhes. '66
Espero que curtam, apesar de eu nunca ter feito uma primeira vez ao contrário, já que geralmente é a mulher e não o homem (:
E quem puder leia o capítulo ouvindo Let the feelings go - Annagrace, é ótima e me inspirou muito. Ou You're Still The One - Shania Twain, perfeita também.


________________________


Capítulo 22
Primeira vez, nós nunca esquecemos.

- Hannah

Já era noite, e estávamos todos cantando alegres na sala.
A idéia principal seria fazer uma fogueira no quintal, mas começou a chover. Já se passava das onze da noite, e estavam todos com uma notável expressão de sono. Eu tentei agüentar ao máximo, mas eu estava relativamente cansada.
- Eu... - bocejei -... Vou dormir... - levantei.
- Eu também - comentou Marie, levantando-se.
- Boa noite - disse eu, acenando para os que ficavam.
Estavam na sala, Tom, Kat, Georg e Gusti. Bill estava tomando banho, e possivelmente, se preparando para dormir, já que eu o privei de dormir, fazendo-o passear comigo por toda a chácara.
- Boa noite - disseram em coro.
Nós duas subimos, e Marie foi para o quarto que seria dela, e eu, para o meu. Demos boa noite e um abraço carinhoso, e cada uma entrou em seu determinado quarto.
- Bill, cheguei! - avisei, fechando a porta. Quando eu viro-me, encaro-o pensativo sentado a borda da cama, vestindo camiseta e jeans, assim como estava antes de subir para tomar banho, ou seja, ele não se banhou. E pela sua expressão reflexiva, ele parecia ter passado todo o tempo em que eu não estava presente... Pensando. Em que é o que eu vou tentar descobrir neste exato momento - Bill, você não tomou seu banho?
- Eu estava tomando uma decisão - respondeu calmo.
- Que decisão? - perguntei sentando-se ao seu lado.
- Eu te amo muito Hannah, e queria que ao mesmo tempo em que para você fosse especial, para mim, fosse melhor por ser minha primeira vez... - eu o interrompi, colocando meu dedo em seus lábios.
- Bill meu amor, você não precisa fazer o que você não quer fazer - por sua vez, ele colocou o dedo em meus lábios, me interrompendo.
- Eu quero fazer - disse pausadamente - Eu te amo, e queria... Quero sentir você - sussurrou essa última frase, eu sorri meigamente, ele me deu um beijo romântico colocando a sua mão esquerda em minha nuca - Eu só tenho medo de te machucar - ele disse, colando nossas testas.
- Você não seria capaz - disse eu, fazendo-o sorrir - Quando se tem amor e carinho, não existe dor - ele sorriu, e retomou o beijo - Não precisa ter medo - peguei em sua mão - Se você se sentir feliz, eu também sentirei.
- Obrigado Hannah, obrigado por me amar tanto - disse ele, quase se deitando em mim, apoiando sua cabeça em meu ombro, eu acariciei seus cabelos e disse.
- Obrigado por me ajudar a seguir em frente, sem medo, sem angustia alguma e sem dor - Bill deu um beijo na minha bochecha, e então eu virei-me completamente para ele, que e recebeu em seu colo, ali se iniciara nossa noite.
Com um sorriso nos lábios, nós dois aproximamos um ao outro, selando um beijo apaixonado, para celebrar todo aquele meigo momento. Suas mãos tocaram em minhas coxas nuas, pelo fato do meu leve vestido floral ter levemente se erguido com o ato de eu estar sentada ao colo de meu amor.
O beijo fluiu maravilhosamente gostoso. Enquanto o beijo acontecia, eu levemente escorri minhas mãos para a barra da camiseta negra que ele usava. Delicadamente, eu a ergui fazendo ele, erguer os braços dando um sorriso entre o beijo, logo, tendo sido obrigado a pausar o beijo, eu retirei a camiseta dele com um sorriso no rosto.
Retomamos o beijo com uma intensidade a mais. Bill estava quente, e era perceptível isto com o simples toque em seu corpo, eu estava relativamente feliz com o fato de ele ter confiado em mim. Eu o amo e darei de tudo para transformar esta noite... A melhor.
Bill desviou seus beijos para meu queixo... Escorrendo até meu pescoço, dando pequenas mordidinhas ao longo de meu alvo pescoço, me fazendo morder meu lábio inferior. Ele já havia feito isto antes, mas sempre é bom receber novas vezes.
Ele tocou meus cabelos, e tornou a beijar-me. Levemente, ele me tornou na cama, deitando-se em mim, suavemente. Minhas mãos escorreram por suas costas, sentindo o calor que ele emanava. Bill apertou o contato, fazendo com que pudéssemos sentir o quanto estávamos desejando o corpo do outro.
Meu vestido foi suavemente erguido e seu destino foi o chão. Seus beijos destinaram-se a escorrer pelo meu corpo, aproveitando cada pedaçinho que ele gostaria de provar... Usando apenas a boca.
Mais uma peça de roupa foi retirada, sendo esta, meu sutiã. Peguei-o num beijo, virando-o contra a cama, beijando seu pescoço. Foi neste exato momento, que eu pude perceber que a situação já havia ultrapassado os limites do romantismo, transformando-o um tanto... Carnal.
Quando eu simplesmente toquei em sua tatuagem lateral, Bill emitiu um som que eu gostei muito... Continuei a acariciar-lo, até que minhas mãos chegaram a seu jeans. Abri o botão com calma, deslizando o zíper. Bill se remexia com uma intensidade incrível, era como se ele quisesse se aliviar logo daquela tensão toda.
Bill se ergueu levemente me ajudando a retirar sua calça jeans justa. Assim que nos livramos daquela calça, ele me atacou num delicioso beijo, repetindo aquela vez em que nos perdoamos. Durante o beijo, ele deslizou suas mãos em minhas costas, arranhando levemente. Menos tenso, Bill retirou minha peça íntima, jogando-a no chão. Eu fiz o mesmo com ele, sorrindo brevemente.
- Preservativo - pedi.
Ele apontou para o pacote esverdeado jogado ao chão, por cima da calça. Deveria estar dentro de seu bolso. Eu abaixei meu braço e peguei, entregando para ele, que logo manifestou sua inexperiência.
- Eu não sei... Colocar - soou com uma completa vergonha.
- Eu te ensino - dei o meu melhor sorriso sincero.
Eu o ensinei, e com tudo pronto, não havia mais empecilhos para amarmos de corpo. Como eu estava no controle, seria mais fácil eu poder proporcionar e dar prazer a ele, então deixei que ele fizesse a primeira parte e logo, tratei de assumir completamente o controle.
Bill me penetrou vagarosamente, hesitando quando eu emanava ou fazia menção de emanar algum gemido, era como se ele parasse quando eu sentisse dor, mas eu não a sentia, pelo contrario, só sentia-me bem.
Quando o senti dentro de mim, movimentei devagar. Bill gemeu, e sorriu por isto. Estávamos em pleno ato, e estava tudo ocorrendo bem... Perfeitamente, bem. O sentimento era tão forte, que sentia que se eu morresse, morreria feliz. Com um sorriso estampado no rosto, satisfeita.
Desmanchei-me em seu corpo, sentindo-o se aliviar todo sobre mim. Chegamos juntos ao ápice do amor, e Oh Meu Deus, foi muito bom. Bill sorriu, e retirou parte de meu cabelo que havia escorrendo em meu rosto, assim que deitei em seu ombro.
- Inesquecível - sussurrei, quase sem fôlego.
- Te amo - ele me deu um beijo suave.
- Também - sussurrei.
Ficamos abraçados por alguns minutos, Bill estava sendo imensamente carinhoso, e baixinho eu agradecia a quem quer que seja que mandou ele em minha vida, sorri e lhe disse que ia tomar banho, ele me seguiu sem dizer nada.
Era a primeira vez que tomávamos banho juntos, e estava sendo especial. Bill estava sendo carinhoso e atencioso, massageando minhas costas, provocando-me deslizando as mãos dele pelo meu corpo pequeno, perto do seu. Depois, eu fiz ao contrario, lhe provocando cócegas, ele gargalhou gostoso.
- Fazer-lo feliz é o meu trabalho - disse eu, após ele ir.
- E retribuir tudo que você faz de bom, é meu trabalho - disse ele, me abraçando-o, apoiando-me na parede fria... Nem senti.
Saímos do banho, secando-nos. Logo, já bem vestidos para dormir naquela noite fria, nos jogamos debaixo dos lençóis, adormecendo bem abraçados.
Aquela noite fora especial, creio que mais para ele do que para mim, pelo fato de ter sido sua primeira vez, mas foi especial. Não há nada melhor do que se sentir amada, e desejada pelo homem da sua vida.

________________________

O próximo também será hot. Marie e Tom, mais fofos também *-*
E... Uma coisa que eu disse muito hje, ALEMANHA PODEEEEE !
Beeijos ;*

Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 8:27 pm

uiii gamei
Tom e Marie
sinto que a coisa vai ser mais selvagem - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_twisted
ta sou pervertida de mais!!
continua
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 8:32 pm

pode mesmo amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 8:56 pm

Uii adoreii o cap Twisted Evil
SRTªBIA KAULITZ escreveu:
sinto que a coisa vai ser mais selvagem

Uii esperoo // 66'

Anne Lander->Vampgir escreveu:
ALEMANHA PODEEEEE !

E como pode... Não tenho duvidas...
Vaii que é tua ALEMANHA lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 5:46 pm

SRTªBIA KAULITZ escreveu:
sinto que a coisa vai ser mais selvagem

Anne Lander->Vampgir escreveu:
ALEMANHA PODEEEEE !


+1

Ai que fofos carã *-------------------------------*
Tom e Mary ? > - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 12:05 am

Que fofinhooOoOoOoO.
Ficou d+++.
Continuua.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 12:26 pm

Hm..
amei *-*
Continua best
Quero outro HOT Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 4:14 pm

Ai que foooofoo!
Amei, sério...
Nossa, quem le pensa que sou pervertida... '66
Alemanha poooode siim!
É Noise!! kkk
Esperando pelo proximo capitulo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





- 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- 4ever - Amigas para sempre
Ir para o topo 
Página 7 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Amigas amigas, NAMOROS a parte
» Amigas das stalkers apoiam-nas!
» Nova foto de Ria Sommerfeld e amigas em L.A (12.04.2014)
» X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: