Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| - 4ever - Amigas para sempre | |
|
+13SRTªBIA KAULITZ Ennya (♪ Gaby Cris Jessica Amorim Catarina Kretli Carol Bublee Biaah * humanoiid Barbi beccakls Bru_lov_TH victoria kiinha kaulitz 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Sáb Jun 12, 2010 4:25 pm | |
| - Catarina Kratli escreveu:
- Posta Liebe!
a cada cap. eu ficou curiosa pra saber do outro! +2 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Dom Jun 13, 2010 7:34 pm | |
| Ooi *----*
Não é uma nova viagem, meninas. É aquela viagem em que o Bill disse para a Hannah, quando ela queria lhe falar a tal verdade (vide capítulo 9, no final desde capítulo) lembra que eu disse que é uma RECAPITULAÇÃO de tudo que aconteceu desde a balada, narrada pela Marie ? Então. E sim, a viagem não vai ser boa coisa. Esse capítulo vai responder duas perguntas, primeira, por que a Marie gritou com a Hannah depois da ligação do pai da mesma (vide capítulo 10)? E segunda, por que aquela briga dos dois vide capítulo 14? Bom, leiam e qualquer coisa chamem (:
Capítulo 17 Separação & Traição. - Tem certeza que você tem que viajar? - perguntei, fazendo cara de emburrada. - Tenho, é meu emprego! - insistiu - Você também vai ter que enfrentar isto, e vai ver o quanto é bom - ele abriu um sorriso, no que me fez sorrir também. - Só por que estamos juntos - disse eu, cruzando os braços, ele sorriu e veio me abraçar, dando um beijo no canto de meus lábios. - Eu também queria passar um tempo maior com você - ele me abraçou mais forte. - Tudo bem, eu entendo - abri um enorme sorriso, Tom apenas beijou-me de um jeito extremamente apaixonado e um pouco romântico também. - Então, até daqui a três dias - disse ele, segurando em minhas mãos. - Eu estou confiando em ti - disse eu, séria. - Pode deixar - ele me abraçou meigamente, e nós nos despedimos com um aceno, eu fui chamar Hannah, já que Kat estava no meu caminho, e fomos nós duas juntas. Como o esperado ela estava com o pobre Bill, que mal sabe do Joey. - Hannah, vamos? - chamei-a, educadamente. - Espera um segundo! - gritou, me olhando raivosa. - Vamos agora Hannah Marie Bacher! - gritei, irritada com o fato de ela ter gritado, quando eu lhe chamei educadamente. - Tudo bem Marianne Emma Fernandez - zombou, sorrimos, ela apenas deu um beijo nele, e disseram mais alguma coisa que eu não entendi, e depois nós - Kat e eu - acenamos para ele, que se despediu de nós simpaticamente.
(...)
Já fazia dois dias desde a viajem dos meninos, eu estou extremamente nervosa em relação ao Tom, eu tinha medo dele me trair. Era manhã, e eu estava no notebook, navegando na internet, quando me bate uma vontade enorme de entrar num site de famosos, entrei num site daqui mesmo, e me deparei com muitas matérias sobre as Kittygirls. Eu estava extremamente satisfeita com as matérias, nenhuma mentira sobre nós, nenhum rumor, apenas sobre os namoros e sobre a nossa parceria, as músicas escolhidas, coisas positivas sobre nós. Mas uma matéria me chamou mais atenção, quando eu cliquei na matéria, não acreditei na m* que eu acabara de ver. Havia uma foto extremamente recente de Tom beijando uma... Loira? Respirei fundo, e tentei ler a matéria sem medo, apenas respirando fundo para não chorar.
"Chantelle e Tom reataram o namoro há um dia, isso é bom ou ruim?". Há três dias Tom foi visto aos beijos com a vocalista da banda Kittygirls, a banda apadrinhada pelo Tokio Hotel. Mas não confirmaram namoro, o mesmo aconteceu numa badalada festa em Los Angeles, onde ele foi encontrado com a cantora, que já tiveram um “relacionamento”. O vocalista, Bill Kaulitz, manteve-se fiel a possível nova namorada, Hannah Bacher, a guitarrista da banda apadrinhada.
Eu fiquei em choque ao ler esta notícia, e quando eu vi aquela fotografia novamente, eu simplesmente tive vontade de quebrar o notebook, mas me acalmei e pensei que o pobre não tem culpa de eu ser tão burra em acreditar nele. Eu sou tão fácil, tão burra, tão... Trouxa, eu quero me bater. - O que aconteceu? - perguntou Kat, provavelmente ouviu meus murmúrios. - Lê - apontei para o notebook. Ela sentou-se do meu lado, colocou o notebook no colo e leu. Suas feições foram ficando cada vez mais chocadas, até que ela fechou os olhos e respirou profundamente duas vezes, como se estivesse se acalmando. - Que idiota! - exclamou, após seus segundos de calma - O que você pensa em fazer? - Eu... Eu vou estapear-lo quando eu ver-lo - disse eu, fazendo um gesto violento - E nunca mais vou falar com ele - decidida. - Falar é impossível, somos parceiros - disse Kat, séria. - A parte dele é com a Hannah - disse eu, desligando o notebook. - Pensando bem - disse ela, dando de ombros, logo o telefone tocou - Eu atendo - ela foi até a sala atender-lo, depois de dois minutos ela regressou, sem o telefone. - Quem era? - perguntei, curiosa. - O pai da Náh - respondeu sentando-se na cama. - Uhm, deve ser algo de família - disse eu, pondo o notebook na cama, e levantando-me. - É - concordou levantando-se. Nós duas fomos para a sala, e ficamos cantando, logo pudemos ouvir um choro, e este vinha do quarto da Hannah, e preocupadas, pelo histórico dramático dessa garota, eu e Kat fomos para o quarto dela. - Hannah, o que aconteceu? - perguntei preocupada entrando no quarto. - Eu vou me casar - as duas demonstraram espanto, e ela se deitou na cama. - Seu pai obrigou você a se casar com Joey por causa do Bill? - perguntou Kat, pegando o telefone, ela assentiu. - Coitado do Bill quando ficar sabendo - disse eu, balançando a cabeça. - Coitado? Eu tentei contar antes de ontem, mas você ficou gritando! - ela levantou a voz para mim, e eu irritada disse, ou melhor, gritei. - Olha Hannah, a culpa não é minha de ficar tendo dois namoradinhos, ok? - Marie! Não grita com ela! - disse Kat, me empurrando para fora do quarto - Você vai ter que se decidir logo, antes que parta o coração de um dos dois - dito isso, nós duas saímos. O que acontecerá agora? Eu com meus conflitos de traição e Hannah com um noivo e um amante.
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Dom Jun 13, 2010 8:59 pm | |
| Agora eu entendi Hm... que tenso
Continua.... | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Dom Jun 13, 2010 9:11 pm | |
| Que babadoooooo genteee. AHSUAHS continuaa,quero só ver -tenso-. | |
| | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Dom Jun 13, 2010 9:57 pm | |
| Eu sabia que Tom tinha feito isso. ¬¬' Coitada da Marie !
Continuaa xD | |
| | | SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Seg Jun 14, 2010 12:54 pm | |
| MANOW EU MATARIA MINHA FAMILIA SE ELA ME OBRIGASSE A CASAR COM UMA PESSOA QUE EU NAUM AMOO acalmei sem noção quem quer matar a loira SCREAM SCREEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMM | |
| | | Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Seg Jun 14, 2010 1:55 pm | |
| Eu gosto da Chant, mas ela tah mal nessa fic... -tenso Ein, entendi tudo, e QUERO QUEBRAR A CARA DO TTTTOOOMMM! -rehad Continuaa! | |
| | | Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Seg Jun 14, 2010 6:48 pm | |
| Aii que tensOO, "Decida-se Loogo querida" Tanta gente querendo tá no lugar dela, tanta gente querendo ficar com o Bill, só com o Bill e ela nessa frescura!!
CONTINUA | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Ter Jun 15, 2010 11:30 pm | |
| - Citação :
- Eu sabia que Tom tinha feito isso. ¬¬'
Coitada da Marie !
+1 Continuaa! | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Qua Jun 16, 2010 11:00 am | |
| MAAAAAAAANOLO '-' agora as coisas se explicaram '-' OMG, bem tenso isso né? :S CONTINUA | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Qua Jun 16, 2010 8:09 pm | |
| Ooie *-*
Obrigado pelos comentários <3 Eu particularmente gosto da Chant tambéem, acho ela linda - só não gosto da voz dela, FATO. Nesse capítulo capítulo terá o que aconteceu, enquanto Hannah e Bill discutiam e ela consequentemente cortaria os pulsos ;D
________________________ Capítulo 18 Ajuda-me? Já era tarde, e todas nós estávamos no estúdio. Hannah estava mal por causa da ligação, e eu por causa da traição. E coitada da Kat que está confusa em quem vai consolar primeiro. Já havíamos feito a primeira entrevista e eu ainda estava mal pela traição e percebi que por vezes, a Hannah tentava aproximação. Após a entrevista, continuamos a preparar as músicas, antes de elas serem gravadas, e até que Hannah alertou. - Eu vou ao banheiro - ela pôs sua touca. - Vai amiga, e não demora - disse Kat, carinhosa, Hannah esboçou um sorriso triste. Ela saiu, fechando a porta, em seguida. Então, Kat e eu nos jogamos no sofá, e ficamos relaxando até que alguém bate na porta. - Pode entrar - gritei. - Marie? - perguntou aquela tão conhecida voz. - Eu não quero falar com você - respondi olhando friamente em seus olhos. - Mas eu preciso falar com você - impôs. - Eu vou atrás do Georg - disse Kat, saindo da sala, me deixando sozinha com ele. Eu não sabia como lhe daria com essa situação, eu acho que seria como as outras vezes, em que eu estapeei a pessoa, e depois sai chorando. Pena que eu não posso fazer isso, afinal eu estou no meu expediente e local de trabalho. - Você prometeu - disse eu, levantando do sofá. - Mas... - eu lhe dei um tapa forte no rosto, ele pôs a mão aonde havia ficado avermelhado, então eu me surpreendi com a minha própria força. - Nunca mais olhe para mim, nunca mais refira nenhuma palavra a mim, nunca mais me toque, você é igual a todos eles, todos - ele me agarrou pelos braços, tentando um beijo, mas eu lhe empurrei e disse - Eu disse NUNCA MAIS ME TOQUE p*rra - gritei, suspeito que o prédio todo ouviu. - Epa, Epa - disse Kat, entrando na sala juntamente de Georg - Tom, eu te aconselho a ir embora - ele se demonstrou furioso, mas eu não me importei com a sua fúria. - Eu disse para você, Tom, mas não quis me ouvir - disse Georg, empurrando Tom para fora da sala, os dois discutiram, mas logo voltaram. Kat me abraçou, assim que eu liberei minhas lágrimas. Ficamos assim por alguns minutos, e logo, nos dispersamos, Kat se distraia com suas baquetas, e eu estava pensativa no sofá, minha única preocupação era a Hannah, já fazia muito tempo desde que ela disse que ia ao banheiro, ela... Oh God, ela não pode ter se mutilado novamente. - Meninas, cadê a Hannah? - perguntou Bill, entrando na sala. - Ela disse que iria ao banheiro, mas já faz - Kat olhou no relógio - Exatamente vinte minutos, vê se ela não se perdeu, não é possível alguém demorar tanto - disse ela, despreocupada. - Tudo bem, obrigado - disse ele, sorridente, saindo da sala. - E agora? - perguntei para a Kat. - Agora o quê? - Se a Hannah não está com o Bill, e ela foi a vinte minutos no banheiro... - Kat se espantou. - Se for algo grave, Bill vem avisar - disse Kat, eu deitei minha cabeça no sofá. (...)
Dias depois... - Hannah
- Hannah, que bom que eu te encontrei - disse Tom, me puxando. - O que aconteceu? - perguntei assustado. - Eu dou meu irmão de presente para você, se você me ajudar - disse ele, emergente. - Detalhe, eu não preciso do seu irmão, eu já tenho ele - sorrimos - Quer voltar com a Marie, não é? - perguntei atenciosa. - É... - assentiu - Me ajuda? - Só vou fazer isso por que eu gosto de você e sei que você não fez aquilo por mal... Você não faria aquilo com cara de peixe morto - zombei, ele fingiu seriedade. - Então, como você me ajudará? - Olha, Kevin comentou algo sobre viagem, se ela realmente existir já será um avanço. Outra, seja sincero, não seja insistente, vá com calma ok? - ele assentiu - Quando tiver qualquer brecha, eu já ponho seu nome no meio. Eu vou te ajudar - ele me abraçou. - EPA, quem autorizou a abraçar MINHA namorada? - perguntou Bill, puxando-me para ele. - Desde quando precisam de autorização? - perguntei empurrando-o de leve. - Desde quando eu acabo de assumir que sou CIUMENTO - disse ele, fingindo nervosismo. - Vixe, eu vou é sair daqui - disse o Tom, saindo. - Deixa que eu te ajude tudo bem? - ele assentiu, sorrindo e se foi. - Ajudar em quê? - perguntou Bill, me abraçando novamente. - Ele se juntar com a Marie novamente - respondi, dando um beijinho na bochecha dele. - Ah sim... Eu te amo - disse ele, olhando meigamente nos meus olhos. - E eu te amo muito mais - disse eu, passando a andar. - Isso não vale - disse ele, irritadinho. - Vale sim - saímos correndo pelo corredor até a lanchonete, de onde eu iria buscar meu lanche.
________________________ Agora sim terá outra viagem, mas essa é no proximo capítulo onde tudo se normalizará novamente, ok? Curtiram ? Beeijos. |
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Qua Jun 16, 2010 9:45 pm | |
| Aiii que leegal. Tomara que dê certo mesmo *-*. Continuua. | |
| | | victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Qua Jun 16, 2010 10:16 pm | |
| | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Qua Jun 16, 2010 11:29 pm | |
| Ah caraca que tenso! Marie é bem fortinha, não?
COntinuaa! | |
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Qui Jun 17, 2010 12:07 am | |
| aaa tomara que eles se acetem e o Tom não faça mais isso ¬¬' Cooontinuaa xD | |
| | | Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Qui Jun 17, 2010 4:05 pm | |
| Nossa, preciso de mais fic! Ameeei o capitulo! Continuaa girl! | |
| | | Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| | | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Sex Jun 18, 2010 11:34 am | |
| precisamos de acertos nessa fic, é *-* CONTINUA | |
| | | SRTªBIA KAULITZ Big Fã
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Sex Jun 18, 2010 12:24 pm | |
| amei bom,achoooo que essa viagem promete | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Dom Jun 20, 2010 7:59 pm | |
| Olá amores.
Obrigado pelos comentários (: Desculpem a demora, mas sexta eu tava MORRENDO de sono, passei a tarde toda transformando meu cabelo/estilo em pin up e ontem foi baladenha com os meus boys, adoro *-------* Então vamos ao capítulo ;D Voltamos ao tempo atual, ok? Sem mais recapitulações.
- Gente, olha Kevin e Jost escreveram algo para nós - disse Kat, chegando com uma carta em mãos. - Carta? Tão velhinho - disse Tom, todos - menos Marie - riram. - Não tonto, é e-mail, mas imprimiram para nós como carta - disse Marie, sentando-se. Instalou-se um clima tenso no local. Comumente, após nosso horário de almoço, nós sempre nos reunimos na sala de ambas as bandas, os namorados - no caso Bill e eu e Kat e Georg - ficavam mais juntos, e nós estávamos juntos neste exato momento, e curiosos por esta carta. - Venham, sentem-se - disse Marie, sentando-se no sofá. Como eram poucos sofás, sentaram-se Marie, Tom - que se aproximou para sentar-se rapidamente ao seu lado - Georg, Kat, Gusti e como faltou espaço, sentei no colo do Bill ao lado da Marie. - Então, Marie, lê - disse Kat, entregando a tal carta. - Ok - Marie disse enquanto abria a carta - Meninas e Meninos, Kittygirls e Tokio Hotel, nós - eu e David - escrevemos este e-mail para vocês, enquanto estávamos no vôo para o Brasil, isso Brasil. Com Humanoid quase finalizado, e o andamento acelerado do Butterfly, nós já pensamos nos singles - que vocês escolheram anteriormente - e estamos de pleno acordo. Nós escolhemos um mês para vocês no Brasil de férias, antes da turnê em conjunto. E obrigatoriamente Kittygirls trabalhariam dia e noite para finalizar o CD ainda esta semana para podermos estar no avião segunda-feira que vem. Vocês têm o livre direito de escolher onde iram ficar e onde irão gravar os clipes, mas obrigatoriamente será na próxima semana, pois será três longos dias, entre muitas filmagens, detalhe, serão três clipes por dia (Kittygirls, TH e as duas bandas juntas) e depois vocês terão um mês de viagens por onde as meninas levarem vocês, já que o país natal é delas. Nós escolhemos o Brasil, por que eu como brasileiro sei que é o melhor lugar para viajar. E vocês vão para lá ao invés das Maldivas como os gêmeos planejavam. Escolham o lugar, façam seus planos e me falem antes de segunda. Bom trabalho sem nós! Voltaremos daqui a dois dias, abraços, Kevin - Marie dobrou o papel como estava antes. - Eu tenho uma sugestão - disse eu, alegre. - Que? - perguntou Marie. - Sabe a chácara do meu pai? - Perfeito - respondeu Kat e Marie juntas. - O que tem de tão especial neste lugar? - perguntou Bill, curioso. - Tem uma bela vista, tem um rio, um ambiente aconchegante, é grande - respondeu Kat, empolgada. - Pra mim tudo bem então - disse Bill, sorrindo. - E para vocês, todos concordam? - perguntei, todos assentiram - Então tudo bem. - E nós poderíamos passar duas semanas na chácara, uma na cidade e uma na praia, a minha mãe tem casa na praia - disse Kat, sorridente. - Nossa, que demais - disse Marie, esboçando um sorriso. - Muito - disse eu, pulando no colo do Bill, que gemeu de dor - Desculpa amor - disse eu, dando beijinho nele. - Desculpada paixão - demos um beijinho meloso de esquimó, os outros zombaram de nós. - Então, Kittygirls ao trabalho - as três levantaram.
(...)
- Marianne
Estávamos todos para irem embora, quando meu celular passa a tocar. Eu peguei-o dentro da bolsa, que estava apoiada no meu ombro, e vi que era uma mensagem. Havia uma foto minha e do Tom na balada, e um pequeno texto.
“Quando eu disse que eu gosto de você, é por que eu gosto. Por que você não me perdoa logo?”
Eu peguei aquela bendita foto do Tom com a Chantelle, e enviei para ele com um pequeno texto.
“Confiança perdida, querido. Você tem que ter-la novamente, para eu te perdoar. O que vai demorar muito”
Logo, recebi uma simples mensagem de texto dizendo:
“Eu não vou desistir de você”
- Marie, vamos? - perguntou Hannah, carinhosa. - Vamos - eu levantei do sofá, e seguimos para o carro. Eu não consegui responder algo decente para ele, então deixei no silêncio absoluto. Essa viagem irá me acalmar um pouco, voltar a minha cidade natal vai mudar tudo, mas tudo mesmo.
Obs.: A Hay, irmã gêmea da Náh, ficará na Alemanha e virá a aparecer novamente no capítulo 33, nós achamos. ________________________
Curtiram? Beeijos ;*
|
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Dom Jun 20, 2010 8:21 pm | |
| Siim =]]. Achei que elas fossem do outro país... Quero só veer esta viageem . Continuua. | |
| | | victoria Ao extremo
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Dom Jun 20, 2010 8:49 pm | |
| - Bru_lov_TH escreveu:
- Siim =]].
Achei que elas fossem do outro país... Quero só veer esta viageem . Continuua. +1 | |
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Dom Jun 20, 2010 9:23 pm | |
| Viagem ? Todo mundo junto ? Só quero vê Continuaa .. xD | |
| | | Gaby Cris Mega Fã
| | | | SRTªBIA KAULITZ Big Fã
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Seg Jun 21, 2010 12:56 pm | |
| ameiiiii =] continua Ton's se vc não tevisse vacilado vc ainda teria a Marie do seu lado | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre | |
| |
| | | | - 4ever - Amigas para sempre | |
|