Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Freuden bleibest mit dich - oder nicht | |
|
+19Miilena gabii h. clara_kaulitz SRTªBIA KAULITZ Danii srtª kaulitz*.* Janaína C. hiza Tiane Kaulitz lê_kaulitz Rá beccakls Linne Kaulitz renatinha Annie Kaulitz Lucy beccakaulitz Carol Bublee déec . 23 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Sáb Jul 03, 2010 7:57 pm | |
| AAAAAAAAAAAAH STOP THE WORLD. TEM UM LUCIO NA HISTORIA, É QUASE LUCIANA . AAAAH -parei. E pegou a mania de usar o "bonitão" é ? haha. Perfeito esse capitulo, posta mais ou PEDE PARA SAIR MANOLA :2' | |
| | | Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Sáb Jul 03, 2010 9:58 pm | |
| mais uma fic com AAAH BONITÃO, mohi, kkkk' festa na piscina? ATORON *O* não demora a postar cria, senão Shannon não vai sorrir com malícia pra você mais .qq | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Sáb Jul 03, 2010 11:37 pm | |
| HAHA Só quero ver no que vai dar essa festa com a Jennifer Sturm lá Maiiiis Diva | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Dom Jul 04, 2010 9:04 pm | |
| Espera aí, pára tudo agora!!! Eles vão se encontrar na festa? AAAAAHHHH!!! Espero que sim! Tô torcendo aqui. Mas o que será que vai acontecer depois? Continuuuuuaaa Dé!!!! | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Dom Jul 04, 2010 11:48 pm | |
| AEEE quero só ver esta "festa" HUSHAUSAHSUHS. Continuuua =]. | |
| | | déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Ter Jul 06, 2010 5:45 pm | |
| Oie pamonhas of my heart *-* Bom, era pra eu ter postado essa fic ontem, mas eu tava meio brisada, mas então eu to aqui hoje
Ally, Bill não ta estressadinho, ta estressadão Ui, também adora um barraco? .QN Carol, que bom, amora minha <33 Ha, sei exatamente como é '-' Danke, liebe *--* Bia, esperar para ver, né? Lucy, Lucio é seu gêmeo *o* -não .QQ Eu usei o "bonitão"? Calma, calma, to postado o.o' Janah, eu nem lembrava de ter colocado o "Ah Bonitão" shaushuasa! Atoro² *o* Mas aqui é fim de mundo e não tem quase nunca ._. POHPARAR, Janaína, Shanimal malicioso FOREVER, sim? u.u -parei Linne, tenho 3 opções: 1ª barraco 2ª barraco 3ª barraco Adoooro /tapareii Ui, sou diva agora *-* -menos, Dé Tiane, nããaao sei :x Tambéeem não sei :x .qq Bru, haha Verá, verá
Boa leitura!!! “I'm trying to tell you I'm trying to know you I'm dying to show you Fighting to get you” Attention – Tokio Hotel “O que vestir numa festa na piscina? Um biquíni, ora essa! Mas... qual deles?” Esse pequeno monólogo está girando dentro da minha cabeça agora. Mas eu preciso escolher algo bonito e que eu acredite que ninguém na festa terá igual. Ninguém. - Vamos ver... – Eu pensei alto, correndo os dedos pelas gavetas. – Vermelho? Nãaao! Que tal o... amarelo? Não, não, muito chamativo... E essa azul, é, é, o azul... - Jenn, porque você não veste logo um preto e acaba com essa história? São 11:45, e a casa do Tom não é perto daqui. – Will estava deitado na cabeça, esparramado na cama, na verdade, de barriga para cima. Ha, é fácil pra ele dizer isso, ta usando um calção que me lembra o “Dorgas, mano!”. A camiseta preta ajudou um pouco, mas não totalmente; isso não tem conserto. - Ta bom, ok, como você quiser, Sr. Eu-entendo-tudo-de-moda. – Resmunguei, pegando um biquíni preto de dentro da gaveta, uma regata branca e um short jeans. Festinha na piscina, fazer o que. Fui para o banheiro e me troquei rapidamente. É claro, eu não posso ir pura. Tenho que levar pelo menos meu celular. Ou o que sobrou dele, mas ok, tudo bem. - Ok, ok, Jennifer Sturm está pronta! – Falei, entrando no quarto com um pulo. O Will abriu um grande sorriso, e então se levantou da cama. Nessas horas, é impossível não se lembrar da Lia falando “Andando rapidinho, tchuco tchuco, piuiiih!” O Will pegou as chaves da Mercedes, sabe, roubaram meu carro. Tudo bem, Jenn, linda, acalme-se, você está indo para a festa de um amiguinho. Feliz! Sorriso, vamos lá! Entramos no carro, eu, tentando esquecer o fato do meu carrinho roubado, e o Will e a bermuda chamando mais atenção que o carro. Ele ligou o carro, e fomos indo até a casa do Tom. - Vruuuuuum! – O Will começou. – Vrum, vruuuum, vruuuuuuu... - Will, querido, eu amo muito você, mas não tente ser engraçado porque você não consegue, ta bom? – Eu disse a ele, devagar o suficiente para que ele pudesse compreender. Ele me olhou com uma expressão levemente assustada, mas eu ignorei; sou eu que estou assustada com ele, e nem por isso eu fiz a cara que ele está fazendo agora. É tudo questão de princípios. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Bill – O Tom me chamou. Eu estava deitado na minha cama, simplesmente olhando pro teto. Já tinham chegado algumas pessoas, mas eu não queria descer agora. – Bill – Ele chamou novamente. Ignorei, continuando a “contemplar” o teto sobre nossas cabeças. – Bill, coração! – Ok, ele conseguiu chamar minha atenção com essa. A voz estranhamente aguda que ele usou para falar isso não ajudou muito. Olhei, assustado, para a porta do quarto. Ele segurava o riso.- Não vai descer? – Ele perguntou, entrando no quarto. - Vou, mas não agora. -Porque...? -Hm... Sei lá, vou esperar mais um pouco. – Não olhei para ele ao dizer isso; assim eu evito palavras desnecessárias. Não olhei, mas percebi que devia ter olhado quando eu senti mãos geladas na minha barriga. - Ah, vamos lá, Bill, tem um monte de gente, e o Scotty, pra você brincar, abubu! Abububu! – Ele disse, colocando seu baby-talk no máximo, enquanto fazia cócegas na minha barriga. Eu não consegui evitar: comecei a rir histericamente! A piscina fica do outro lado da casa, no quintal, mas se duvidar tem gente lá se perguntando que barulho de bezerro morrendo é esse. – Abububububu! – Ele parecia está se divertindo com o fato de que, a qualquer segundo, eu poderia deixar ele e o colchão completamente ensopados. Finalmente, ele parou de fazer cócegas em mim, mas o riso ainda estava estampado em meu rosto. No dele também, alias.- E então, vai descer agora? – Tom perguntou. - Só se você prometer que nunca mais vai fazer essa vozinha novamente. – Eu disse, me levantando. - Eu tentarei. – Respondeu, fazendo uma cena dramática. Eu ri, e então passei pela porta do quarto. O Tom a fechou, vindo logo atrás de mim. Caminhei até a grande porta de vidro que dava no quintal, e fui recebido calorosamente pelo Scotty e os germes de sua saliva. - Sai... de...cima... de mim! – Falei, quando finalmente consegui tirar aquele animal cabeçudo de cima do meu corpo. Olhei para o meu lado, e, adivinha, o Tom tinha sumido. Normal!- BIIIIILL! – Uma voz familiar começou a berrar o meu nome. – Bill, Bill, Bill, Bill! – E, novamente, Bill Kaulitz está no chão! E dessa fez nem foi o Scotty. A razão, dessa vez, tem um nome de cinco letras: Alice. - Ahn... oi Alice. – Eu falei, tentando parecer alegre com o fato dela está quase esmagando meus pulmões. - OI BILL! – Ela berrou, de novo, atraindo mais olhares para a cena. - Não é por nada não, mas... – Comecei a dizer. – Será que você poderia sair de cima de mim? Sei lá, eu não me sinto muito confortável com isso. - Ah, sei lá, eu me sinto bem confortável assim! – Ela retrucou, abrindo um grande sorriso. A Alice é linda, é o que um cara sempre sonhou e tudo mais, mas eu nunca me senti atraído por ela. Na verdade, no começo do nosso “relacionamento” eu tinha medo dela, e passava a maior parte do tempo trancado em algum banheiro para que ela não me visse. Mas essa fase já passou. Agora eu estou na fase do “Ignore ou seja simpático!”. Delicadamente, eu a derrubei no chão para que eu pudesse me levantar. - Bom, como vão as coisas? – Perguntei, sorrindo. - Vão bem, muito bem, mas ficaram melhores agora! – Alice respondeu, sorridente. – Sabia que você fica muito bonito com esse calção azul? – Ela disse. – Mas acho que você ficaria melhor sem... -TUDO BEM, que tal a gente nadar um pouquinho? – Eu perguntei, a puxando em direção a escada da piscina. Há coisa na vida que você será mais feliz se não ouvi-las. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E então! Chegamos! – O Will disse, estacionando o carro em frente a mansão do Tom. Bom, não chegamos muito cedo, ao que parece. Já tem muitos outros carros por aqui. - É, percebi. – Eu sussurrei, num volume baixo o suficiente para que ele não escutasse. Andei, quase corri, na verdade, para a casa do Tom. O Lucio nos recebeu na frente da casa e nos mostrou a direção para o quintal. O Tom nos avistou, e meio que voou na nossa direção! - Vocês vieram! – Ele desse, com um grande sorriso. - É claro que sim! – Eu falei, sorridente. – Bom... é uma festa do Tom Kaulitz, não é! Eu precisava vir! Uhu! – Mas acho que o meu “Uhu!” não soou tão animado quanto eu gostaria que soasse. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Horas depois... - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Sabe, até que foi legal nadar com a Alice. Bom, não foi legal do tipo “Cara, que demais! Vou casar com ela!”, foi legal tipo “Podia ser pior”. Mas enquanto, quando a gente saiu da piscina, eu bebi, bebi, mas bebi mesmo, cara. Rah-rah-ah-ah-ah! Roma-roma-ma! Ga-ga-ooh-la-la! Want your bad romance! ♫ - WOW! Want your bad romance! – Eu dançava a musica que saia das caixas de sons da piscina. A Alice, pela primeira vez nos três anos que eu a conheço, me olhava assustada. -Bill, você ta bem? – Ela perguntou, dando um passo para trás, para se afastar de mim. - Nunca me senti tão bem em toda minha vida! – Falei, cambaleando um pouco na direção dela. Eu posso ta doidão, mas eu ainda tenho um pouco de sanidade mental. - Ahn... acho que eu vou... acho que preciso ir embora mais cedo. – A Alice falou, ainda com a expressão assustada. - Mas porquê?! Tava tão legal! E ainda são 18:30! - É... – Ela começou a dizer. Pela sua expressão, estava tentando inventar uma desculpa o mais rápido possível. – Mas é sério, eu preciso ir mesmo. Avise para o Tom que eu adorei a festa, e que eu mandei um abraço para ele, tchau! – Ela disse, correndo em direção a frente da casa. Correu, correu, correu, até que sumiu de vista. - YES! – Eu gritei, pulando. – Ahan, ah é, Bill Kaulitz sabe como é que é! - Comecei a cantar. – Da-lhe, Bill! Da-lhe Bill! – Nada que um pouco de vinho e um showzinho de atuação não resolvam. É claro, depois que a gente se livra de uma pessoa tão hiperativa quanto a Alice, é claro que a gente precisa beber alguma coisa. Fui até o bar da piscina e pedi o vinho E a garrafa. O Lucio ficou meio indeciso, mas acho que ele sabe que ele recebe pra isso, então ele me deu uma taça e uma garrafa de vinho tinto. Depois de algumas tacinhas, eu comecei a dançar de novo, e dessa vez não era encenação. - Want your bad romance… - Comecei a cantar de novo. Eu estava enchendo novamente a taça quando eu a vi. Tenho certeza que eu fiquei com a maior cara de sonso enquanto a encara e dançava. A taça que, depois de alguns goles, parecia menor do que era, começou a transbordar. Fui até o bar novamente e mandei o Lucio fazer a porcaria que ele quisesse com aquela garrafa. Voltei ao local onde eu estava para observá-la novamente. Ela usava um biquíni preto. Simples, mas o modelo valorizava seu corpo. Vamos lá, Bill, talvez você nunca mais a veja... bom, a não ser que o Tom resolva dar outra festinha, mas provavelmente eu estarei trabalhando em tal ocasião. Eu comecei a andar bem devagar em sua direção, até que chegou um homem. Um homem com um calção que dá vontade da vontade da gente perder os olhos, de tão ridículo que é, mas sim, esse não é o caso. Ele se aproximou da Jennifer. Se aproximou mais do que eu gostaria, na verdade. E ele a beijou. É, a beijou, sim, sim. E, se essa taça fosse minha, acredite, estaria presa no crânio desse cara do calção ridículo. Acho que minha expressão não era das melhores, porque o Tom logo chegou perto de mim. - Você ta bem, irmão? – Porque ultimamente eu tenho ouvido tanto essa pergunta? Não, eu não estou bem. E, com certeza, só em olhar para mim, o Tom sabe disso. Capitulo trágico pro Bill As coisas podem mudar? Espero que tenho gostado do cap., porque eu o achei meio tosco '-'
| |
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Ter Jul 06, 2010 8:33 pm | |
| Tosco? Da onde? Eu amei esse cap! Eu ri muito do Bill dançando e cantando Lady Gaga! kkkk Mas tadinho, teve a pior visão de todas! Que triste! E o que vai acontecer agora? Será que ela vai ver ele também? Continua Dé!!!! | |
| | | gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Ter Jul 06, 2010 11:17 pm | |
| Desculpa DD: Atrasada .-. UHSHUADSDASHUSDHUUHASDUHADSA' EU RI MUUITO! Tosco nada! Adorei *O* Só imagino o Bill cantando e dançando Lady Gaga -qq Ah, tadinho =/ Continua *O* | |
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Ter Jul 06, 2010 11:44 pm | |
| HUSHAHAHSUHA EURI MUITO Pagava pra ver o Bill dançando e cantando Lady Gaga Tadinho do Bill...com certeza essa foi a pior coisa que ele já viu !! Maaais Dé
| |
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Qua Jul 07, 2010 12:22 am | |
| :O Sem palavras velhoo,hsushuahs,que dó do Bill!! Só falta ter barraco ou sei lá o que kkk'. | |
| | | Lucy Ao extremo
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Qua Jul 07, 2010 11:26 am | |
| TADINHO DA GAZELA SALTITANTE DDDD: Meu mas eu rachei do Tom " abuabu" HSUAHSUASA. Lindo. POSTA MAAAAAAAAAAIS RIHANNA | |
| | | Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Qua Jul 07, 2010 3:10 pm | |
| Dé, faz o Bill dançar "Whaka Whaka" ??? Pleasssse! kkkkkkk Eu amei o capitulo, muito! Tadinho do Bill... Ser trocado por um "ser" de bermuda ridícula... #tenso Continuaaa! | |
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Qui Jul 08, 2010 3:42 pm | |
| preciso falar que quase tive um treco com o abubu do Tom?! Não né? Perfeito. E agora Bill, quem poderá te salvar? Porque pelo que eu percebo, além de tu ficar muuuito deprimido por ter visto a Jenn ficando com alguém, tu vai ficar com uma ressaca daquelas *-* .q Continua criazinha, o Shannon agradece *-* (vou usar o Shannon como chantagem emocional em todas as reviews agora, há *O*) | |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Qui Jul 08, 2010 4:55 pm | |
| ♪ Hello hello baby Ainda estou brisada, mas dessa vez tem um motivo mesmo, but whatever ._.
Tiane, que bom, girl *--* Tipo, a cachaça ela das braba (y) -? I don't knooow Gabii, no problems Que bom que gostou ^^ hsuahsua! É '-' Linne, +1 kspoaspaskoa! É ._. Bru, adooooogo um barraco -menos... Lucy, Tom seduz com o "abubu", né? .-. Daqui a pouco quando eu for te mostrar quem é Rihanna tu vai ver, bonitona u.ú Carol, MORRI AQUI! (': Que bom que gostou *o* Realmente tenso '-' Janah, não, não precisa EURI DA RESSACA :'D Ha, cara, com o Shann não vale, pô G.G
Mas sim, abubus da Dé, capitulo 8 pra vocês “I don't remember the moment I tried to forget I lost myself is it better not said Now I'm closer to the edge” Closer To The Edge – 30 Seconds To Mars Ok, Bill Kaulitz, não se descontrole. Não se rebaixe ao nível daqui filho da fruta que caiu. Alias, quem é o animal, afinal de contas? O Tom ainda estava parado do meu lado, confuso, olhando para o meu rosto. - Quem é ele? – Perguntei, apontando com a cabeça. - Ah, o do calção nada discreto? – Tom perguntou, olhando na mesma direção que eu. – É Will Weiring, meu colega de trabalho! – Respondeu, sorridente. – Mas porque a pergunta? – Ok, pense em alguma coisa bem rápido, Bill. - Hm... sabe, o calção dele chamou minha atenção. – A primeira coisa que me passou pela cabeça, eu disse. O Tom riu. - Mas e então, garoto? – Ele começou a dizer. – A festinha está servindo pra aliviar os nervos? Encontrar alguém? Encontrar o seu alguém? – Ele me perguntou, levantando as sobrancelhas. Eu dei um riso nervoso, e então, mergulhei na piscina, esquecendo de tudo, até mesmo do fato de que estava bêbado. Esse é o meu jeito de se esconder do mundo por alguns segundos. Bom, um dos jeitos. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Eu tava na minha, conversando com uma fulana que parecia ser simpática, tentando me enturmar. O Will sabe muito bem que isso não é minha atividade favorita, e chegou, para minha sorte, na hora certa. A garota com quem eu conversava o olhou de cima a baixo enquanto ele se aproximava, fez uma cara nada simpática, se virou e foi para um grupo que conversava mais adiante, sem dar nenhuma explicação. Bom, normalmente eu teria a parado e exigido uma explicação, mas isso só provocaria uma conversa que eu não pretendo ter. Mas, sim, minha conclusão: o calção do Will serve para algo, afinal. - E então, está gostando da festa? – Meu marido me perguntou, sorrindo para mim. Abri um grande sorriso em resposta. Eu posso fingir, não posso? Ele riu, e começou a me aproximar seus lábios dos meus. Eu ia mandar ele ir catar coco, mas eu olhei por cima do ombro dele e vi uma garota que estava puxando papo comigo a algumas horas vindo em nossa direção. Não foi algo que durou muito, mas quem olhou com certeza pensou “Nossa! Que lindo casal!”. Antigamente eu costumava amar o Will de verdade, com direito a declarações de manhã e tudo. Mas hoje, é um amor como "‘Eu te suporto’ significa ‘eu te amo’ a partir de agora, ok?”. Will sorriu para mim, e, claro, eu retribui. Logo ele se virou e foi correndo um homem a quem ele me apresentou meses atrás. Acho que seu nome era Joey. Virei-me, suspirando de tédio e me sentando numa cadeira próxima. - Se não é a Ar do Arlindo Will Weiring! – O Tom falou, se aproximando de mim e se sentando na cadeira ao meu lado. Forcei uma risada. Ha. Ha. - Oi pra você também, Tom. – Eu disse, quase suspirando novamente, mas consegui me conter. Ele sorriu novamente. - Então, porque você o deixou vir com aquele calção super sensual? – Ele perguntou, de uma formal tão casual que era impossível não rir. - Na verdade, não. – Respondi, dessa vez sorrindo espontaneamente. – Eu só queria poupar o tempo, e poupar minhas vistas de algo pior ainda. – Tom riu novamente. - Acho que foi o assunto mais comentado da festa: o “lindo” calção do Dr. Weiring! – Eu levantei minha sobrancelha. – Meu irmão estava me perguntando sobre isso nesse instante. – Continuou, sem esclarecer minha duvida, por sinal. Mas eu não sabia que ele tinha um irmão. - Espera, você tem um irmão?! – Perguntei. Acho que pelo menos essa duvida ele pode me tirar. - Sim, sim! Ele é meu gêmeo idêntico, mas quem vê não percebe ao menos que somos parentes. – Tom falou. Seus olhos cintilavam enquanto falava do irmão. – Ele não vem muito aqui, mas semana a passada eu insisti bastante, e ele estava aqui desde então! – Disse, sorrindo. - Ele não mora aqui na cidade? - Mora, mas é bem longe, de qualquer modo. Acho também que ele trabalha demais, mas sempre diz que precisa, blá blá... - Parece que ele representa muita coisa pra você. – Eu disse. Acho que o peguei de surpresa; seus olhos se arregalaram de repente. Mas logo depois ele abaixo a cabeça, rindo sem humor. - Ele é meu melhor amigo. – Logo respondeu, como se estivesse confessando que cometeu um crime. O clima aqui estava começando a ficar meio pesado, e parece que não fui só eu que notei. - Bom... – O Tom falou, se levantando da cadeira. – Espero que esteja gostando da festa! – Disse, sorrindo. Assenti, retribuindo o sorriso. – Qualquer coisa é só me procurar. – Saiu andando muito rápido, quase que correndo. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Algumas vezes, nada pode ser pior do que beber demais. E, infelizmente, a minha vez foi hoje. - Ai. Minhas. Pernas. – Disse, fazendo longas pausas, deitado na beira da piscina, de olhos fechados. Não sei o que era pior: ter visto a Jennifer beijando aquele filho de uma cadela ou isso –Ai...- Falei novamente. Senti alguns olhares sobre mim, mas eu ignorei. - Você ta bem? – Ha, ótimo! Mas uma pessoa fazendo essa pergunta! Eu abri os olhos para gritar com o infeliz que tinha dito isso. Bom, foi depois que eu notei que a voz era de uma mulher. Depois de ver parte do corpo, claro. Meus olhos foram subindo vagarosamente até chegar a seu rosto. Agora eu não digo mais nada | |
| | | Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Qui Jul 08, 2010 5:09 pm | |
| Uiui, é a Jenn, com certeza! Amei o capitulo... Cadê "Whaka Whaka", ein Dé?? /tá, parei Quero mais fic, viu? kkk | |
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Qui Jul 08, 2010 5:54 pm | |
| Dona Dé...como você para numa parte dessas ?? HEIN/táparey É a Jenn...com certeza ² HUSHAUAH Tadinho do Bill...todo quebrado (: Maiiis Diva *--* | |
| | | humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Qui Jul 08, 2010 6:17 pm | |
| | |
| | | Lucy Ao extremo
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Qui Jul 08, 2010 6:25 pm | |
| AAAAAAAAAAA BONTONA SEDUÇÃO REBOLANDO NA SAPUCAÍ. POSTA LOGO !
VAMO LOGO RIHANNA, NADA DE ENROLAR ! -QQ.' | |
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Sex Jul 09, 2010 12:10 am | |
| Uii bem se encontraram foi? HUASHAUSHASUAHSUAHUHSA. Ri muito com o Bill bebum KKK'. Continua Déééé. | |
| | | gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Sex Jul 09, 2010 6:35 pm | |
| - Linne Kaulitz escreveu:
- Dona Dé...como você para numa parte dessas ?? HEIN/táparey
É a Jenn...com certeza ² HUSHAUAH Tadinho do Bill...todo quebrado (: Maiiis Diva *--* AUDHSUHADSUASDHUAS' ééééé. continua *-* | |
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Sex Jul 09, 2010 8:38 pm | |
| Dé má, muito má!!! =p Como que você pára bem nessa parte hein? Estou mesmo, com dó do Bill! Quem é essa mulher? Quem? Quem? Continua logo sua malvada! | |
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Sex Jul 09, 2010 11:56 pm | |
| Você me irrita quando corta os capítulos nessas partes Maria Décia x.x' | |
| | | hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Sáb Jul 10, 2010 3:49 pm | |
| Dé EU TE ABANDONEI Não TA EU TO AQUIIIIIIIIIIIIIIIIII N ATRASADERRRRIMAAAAAAA MAS EU TO! kkkkkkkkkk Migah ta otimo eu to mega atrasada mas agor aeu to em dia! Continua! | |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Ter Jul 13, 2010 5:33 pm | |
| OIEEEE JOVENS *-* (?) As férias da Dé acabaram DD: (ninguém perguntou *-*)
Carol, será, SERÁ?! HSUASHUAHUA' Euri :') Fic pra já! *continência* Linne, é que já virou costume '-' Será, dona? .q Bill ta quebrado, vamos consertar? -ui Humanoiid/Yudica, EURIMUITOALTO DO JOEY! Ha, dona Danke *o* NÃO, TUDO MENOS ESSE VIDEO O.O (.Q) shaushuahsua'! Safadeeenha Lucy/trairinha(?), EURIUMUITO COM ISSO Rihanna, hupft G.G Bru, talvez... hsuahsuahsu'! Gente sóbria é outra coisa, depois que a gente compara, né? '-' Gabii, mais capitulo aqui *-* Tiane, .qq Já é costume parar nessas horas ._. Continuação providênciada 8D Janah/DJJ, shuashuasuha'! Eu sei como é isso, mas já virou mania mesmo .-. Hiza, AINDA BEM, DONA HIZA *--*
Bom, donas jovens, aí está. Boa leitura “All my life I've been searching for something Something I can put my finger on Maybe I've been living for the weekend Maybe I've been living for this cyber soul” Friends – Bands of Skulls Coitado do garoto perto da piscina. Se ele não estivesse gemendo de dor, qualquer um diria que ele estava morto. Me aproximei um pouco: aquele ali me é familiar de algum lugar... me aproximei um pouco mais, e então lembrei de onde conhecia aquele rosto. Era impossível esquecer alguém tão simpático assim! - Ai. Minhas. Pernas. – É, realmente era o garoto: o tal de Bill. – Ai... – Gemeu novamente, ainda de olhos fechados. - Você ta bem? – Perguntei bem próxima dele. Uma expressão irritada não evitou em aparecer em seu rosto. Logo seus olhos se abriram, e o rosto ficou sereno. Ele não disse absolutamente nada. Resolvi fingir que só havia me lembrado dele agora. - Ei, eu te conheço de algum lugar! – Falei, sem pensar duas vezes. Fingi pensar um pouco. – Ah, o taxista! – Eu disse, sorrindo. – Bill, não é? O que faz aqui? – Dessa vez eu não fingi: estava realmente surpresa com o fato de ele estar aqui. Como conhecia o Tom? - Bom, eu já estava aqui a mais ou menos uma semana. Hoje mais cedo meu irmão inventou de fazer essa festa, então... aqui estou eu. – Bill me respondeu, com um sorriso fraco, meio tímido, talvez. Precisei de um tempo para analisar o que ele tinha dito. Minha primeira impressão foi que ele tinha dito algo sem nexo algum, até que eu parei para analisar um pouco e cheguei a ficar assustada com minha conclusão. Arregalei os olhos. Provavelmente estava com a cara mais boba que eu já usara. - Você é o irmão de Tom Kaulitz? – Perguntei, surpresa, ainda de olhos arregalados. - É, sou eu. – Ele falou, enquanto se levantava do chão. Ele tentou conter mais alguns gemidos de dor, mas foram tentativas frustradas. – Me apresentando oficialmente, Bill Kaulitz, muito prazer. – Bill pegou na sua nuca por um instante, tentando disfarça o nervosismo, que por acaso eu não entendia o motivo. O fraco sorriso ainda vivia em seu rosto. Até alguns segundos atrás eu nunca tinha parado para reparar: Bill era esguio, eu conhecia poucos homens tão magros assim. Seus braços pareciam que tentavam contradizer o resto do corpo: seus bíceps não eram imensos, mas parecia que atraiam vários olhares. Por algum motivo, isso “combinava” com o rostinho perfeito, um tanto infantil, o que o fazia parecer mais jovem do que realmente era, mas era exatamente isso que o tornava praticamente perfeito. - Estranho, não é? – Ele perguntou, ainda sorrindo timidamente. Só então percebi que havia ficado todo esse tempo parado na sua frente, de boca aberta, sem falar absolutamente nada. - Em? – Soltei sem pensar. Eu podia ouvir uma vozinha dentro de mim, bem baixinho, mas que parecia gritar com todas as forças “Jennifer, você é casada! Ta esquecida?”. - Estranho que Bill Kaulitz, o taxista, seja irmão de Tom Kaulitz, o cirurgião, não é? – Ele repetiu para mim. Tentei me concentrar no que ele falava. - Na verdade, não. – Eu não estava mentindo. – Só é um tanto... Surpreendente. Ninguém poderia imaginar que você é irmão dele! – Parei para pensar nas minhas ultimas palavras: percebi que estava errada. – Não, na verdade, algo em vocês dois é bem parecido; são gêmeos, não é. Mas com exceção disso, é quase impossível notar alguma ligação entre vocês. – Em resposta, ele não disse nada, só continuou sorrindo. Ok, ele estava muito tímido, e eu precisava acabar com isso, de preferência bem rápido. Pode parecer estranho, mas eu...hun... o chamei para uma mesa. Sabe, para conversar. A vozinha retornou, gritando novamente “Só pra conversar, dona?”. Não vou fazer mal a ninguém se eu xingar essa vozinha, bem baixinho... -Vai tomar no seu... - Disse alguma coisa? – Ele perguntou de repente, interrompendo meu sussurro fatal para a vozinha. - Não, não! – Respondi, provavelmente rápido demais, mas acho que isso passou despercebido por ele. Logo começamos a conversar, e, para falar a verdade, a maior parte das vezes era ele quem estava falando. Achei que iria demorar um pouco para ele ficar mais a vontade, mas em menos de alguns minutos estávamos falando sem parar! Descobri bastante coisa, em relação ao tempo que estávamos conversando: tem uma forte relação com o irmão, que, de acordo com o Bill, “se preocupa demais com a minha vida”. Palavras dele. Ele e o Tom são muito amigos de um colega de trabalho do Bill, um homem que o Bill chamou de Andy. Ele não mora com o Tom porque não quer viver dependendo do irmão, mesmo com toda a insistência, praticamente diária. E ele está solteiro. Não que eu tenha perguntado sobre esse ultimo falto. Foi ele quem falou. Ótimo, a vozinha voltou! - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Eu, Bill Kaulitz, estou sentando numa cadeira na piscina do Tom, conversando, como se fosse um velho amigo, de Jennifer Sturm. Ela não é uma daquelas pessoas que ficam caladas o tempo todo, mas é uma ótima ouvinte. Quando eu fazia alguma pergunta, ela respondia sem hesitar. É advogada a seis anos, mas diz ela que parece que é a muito mais tempo. É casada com o Will da bermuda de palhaço a um ano e meio, e diz que eles tem uma boa relação. Não deixou de mencionar o fato de que, mesmo sendo mais velho que ela, ele é muito infantil. - Eu sou infantil, Sra. Sturm? – Perguntei, tentando com que saísse uma pergunta casual e desinteressada. Mas só o fato de eu estar perguntando já significava que eu estava me interessando, não é? - Ah, chame-me só de Jenn! – Ela disse, debruçada na mesa, sorrindo. Bing! Um ponto para o Bill! – E não. Na verdade, você parece ser bem maduro para a idade. – Bing! Dois pontos para o Bill! - Mas espere aí, eu tenho a mesma idade que você! - Eu sei. – Ela falou rapidamente, tentando conter o riso. Revirei os olhos, a fazendo dar a risada que tentara conter. Acho que isso pode ser considerado um terceiro ponto. Bing! Ela olhou para o relógio que usava em seu pulso e arregalou os olhos. - Oh, céus! Como o tempo voa quando a gente está se divertindo! – Quarto ponto para o Bill, yeah! Da-lhe, Bill... – Nossa, o Will já deve estar me procurando... preciso ir... – Toda minha festinha mental parou. Um “porquê?!” começou a ecoar na minha mente. - Ah, tudo bem. – Fui tudo que eu conseguir falar, tentando manter a voz normal, mas acho que acabou saindo um pouco baixa e um tanto desanimada. - Foi muito, muito bom conversar com você, Bill! – Ela falou para mim, sorrindo. Tente parecer intimo dela, Bill... - Igualmente, Jenn! - A gente se ver por aí! – Ela disse e, antes que eu pudesse parar para pensar e dizer qualquer coisa inteligente, ela já não estava mais perto de mim. Consegui vê-la mais adiante, se despedindo do Tom. Olhei ao redor e percebi que não havia quase ninguém na festa; devem ter só mais umas treze ou quatorze pessoas. Joguei-me na cadeira: eu acabara de voltar do meu paraíso particular. Bom, o começo dele, eu espero. Fechei os olhos, e assim fiquei por alguns minutos, sorrindo. Mais alguns minutos se passaram. Escutei um barulho de pés molhados se aproximando de mim. - Nem pense em me enganar, irmãozinho. – A voz do Tom veio a tona, me assustando e fazendo-me abrir os olhos. E agora? | |
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Ter Jul 13, 2010 8:24 pm | |
| Vozinha chata né Jenn -q KKKKKK' 4 pontos já né Bill -' Cara...o Will chamou atenção mesmo !! Continuaaa Liebe *-* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht | |
| |
| | | | Freuden bleibest mit dich - oder nicht | |
|