TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Freuden bleibest mit dich - oder nicht

Ir para baixo 
+19
Miilena
gabii h.
clara_kaulitz
SRTªBIA KAULITZ
Danii
srtª kaulitz*.*
Janaína C.
hiza
Tiane Kaulitz
lê_kaulitz
beccakls
Linne Kaulitz
renatinha
Annie Kaulitz
Lucy
beccakaulitz
Carol Bublee
déec .
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 2:00 pm

eu juro que eu consegui imaginar perfeitamente o
Tom gritando AI AMIGA histericamente haha
continuuuuuuua cria lends *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee

Número de Mensagens : 1019

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 5:25 pm

Hummmmm Dr. Tom Kaulitz!! Brincaa!
Que fofo os dois!!
Mais que coisa! Toh curiosa e ansiosa pelo proximo capituloo!
Continua amorr!
http://www.miss-scd.blogspot.com
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza

Número de Mensagens : 652

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 7:54 pm

AMora predileta!
Que bom que volto!
o Tom é meio "lento" né?!kkkkkkkkkkkk
To adorando
continua
http://...
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 8:37 pm

Ai, eu realmente não aguento
esses dois! kkkkkkkk
Tom está mostrando o seu lado
mais "feminino" de ser?! hahahaha
Continua Dé!!!
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 8:39 pm

Janah K. escreveu:
eu juro que eu consegui imaginar perfeitamente o
Tom gritando AI AMIGA histericamente haha
continuuuuuuua cria lends *-*
+1
Muito booa a fic!
Que bunitinhoo Bill apaixonado!!
Continuaaa Dé
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Número de Mensagens : 584

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 1:36 am

Taxi fedido, PUTZ haha
AI MEU RIM, eu também consegui imaginar o Tom gritando AI AMIGA. kkk eumedivirto :'D
Bill apaixonadinho *-* que bunitinhu -q
Continua! Very Happy
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha

Número de Mensagens : 633

Minha ficha

MensagemAssunto: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 3:26 pm

Posta...
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Número de Mensagens : 360

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 4:17 pm

gamei no AI AMIGA!!!
imaginei certinho ele falando
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Número de Mensagens : 1510

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 1:12 am

AEE DÉÉ´é nóóóisss.
Continua,está super legaal *-*.
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz

Número de Mensagens : 1565

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 9:46 am

EURI COM O "AI AMIGA" DO TOM SHAUSHUAHSUAHUSHA. xD
Hmm, Bill apaixonado hein. *-* Enfim, posta mais Dé.
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*

Número de Mensagens : 518

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 12:40 am

OIIA EU DÉZINHA *--*
meninë...quer mais eu!!
AI AMIGA!! posta mais .Q
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy

Número de Mensagens : 2263

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 11:35 am

OLHA QUEM CHEGOU AQUI GÊMEA ! A Lucy WEE -QQQ.

MENINA SORRY A DEMORA, minha cabeça é uma coisa, MAAAAAS, por fim aqui está a pamonha lucy, cheguei *_*.
QUE FIC PERFA É ESSA CIDADÃ ?
Estou adorando, só o Bill para deixar a dondoca com o coração a mil haha, e o Tom ? Hiper Engraçado, rachei muito.

POSTA MAIS OU Twisted Evil
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 1:12 pm

Adivinha quem voltou!! Hã? Hã? A Dé, weee! /que tosca *-* Nhara, e dessa vez tem um monte de capitulo pronto *-*

Ally, bem-vinda a fic *-* nha, anos & anos de pratica '-' .N
Janah, é o Tom, né Cool .QQ
Carol, ahaan Razz Ha, talvez a curiosidade se mantenha por mais um tempo... Rolling Eyes
Hiza, *-* MEIO LENTO? ._. Meio é elogio XP
Tiane, nem eu o.o' hsaushau! Tom agora é "Tomia" afro
Linne, danke, liebe *.* Ah, né *-*
Gabii, HSUASHUA! Liga pro disque-rim e diz que você conhece a Dé, eles te dão um desconto Cool (?) owwn *-*
Bia, Razz O Tom seduz a gente com esse lado feminino Rolling Eyes
Bru, hsaushau! É NOZES \O/
Becca, todo mundo ADOGA isso Cool Bill xonado é fofo, mãe *--*
Kaah/Srtª Kaulitz, [aaaa] *o* nha, aqui tem mais :B
Lucy/Guilherma(G.G) AMÉM IRMÃO \O/ Ahan, sei u.u Pelo menos veio u.u² .q shauhsua! Que bom que gostou *-* E ok o.o'

Amoras of my ♥, agora, mais fic pra vocês ^~^ Boa leitura, nindas study

Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 70jdhh

“Like the morning sun your eyes will follow me
As you watch me wander, curse the powers that be
Cause all I want is here and now but its already been and gone
Our intentions always last that bit too long”
Full Moon – The Black Ghosts

Eu nunca me senti tão bem quanto agora! Tudo estava tão leve, as coisas pareciam mais vivas. Tudo brilhava. Isso não pode ser real.

Eu vestia algo como uma bata branca, de um tecido leve, com um short combinando. Um piso de madeira se estendia a minha vista, num longo corredor. Meus pés descalços andavam vagarosamente, indo em direção ao fim do corredor, onde havia uma luz branca.

Só havia uma porta, no lado contrário para onde eu estava me dirigindo. Eu não sentia a mínima vontade de mudar de direção.

A cada passo que eu dava em direção a luz, sons de pássaros e cachoeiras ecoavam, me animando para continuar andando.

De repente, a porta as minhas costas se abriram com um barulho ensurdecedor. Virei-me, assustada, e os sons maravilhosos pararam. Will vestia um terno preto: o mesmo terno do nosso casamento. Uma expressão de desespero estava claramente estampada em seu rosto. Sua respiração era ofegante.

- Jenn, por favor! – Ele implorou. Parecia que estava prestes a cair no choro. O canto dos meus lábios se repuxaram, no que era para ser um sorriso de desculpas. Mas eu não sei exatamente se havia algo para que eu me desculpa-se.

- Jennifer... – Uma voz familiar me chamou, do outro lado do corredor, na luz. Dei outro passo naquela direção, e os sons voltaram a ecoar no corredor. Havia uma figura parada lá. Não consegui ver seu rosto, graças a luz ofuscante. Mas eu vi a silhueta da sua mão, estendida. Corri em sua direção, me sentindo como se tivesse pulado de um precipício e aterrissado no meu paraíso.

Acordei com o barulho irritante do relógio da mesa de cabeceira.

- Merda... – Resmunguei, me arrastando nos lençóis para desligá-lo. Abri um pouco os olhos, só o suficiente para que eu pudesse ver as horas. 6:00. Até aí tudo normal, mas isso foi até eu ver o dia: sábado. Coloquei um travesseiro no meu rosto, o pressionei com força e gritei o mais alto que pude. O barulho da porta do quarto se abrindo interrompeu meu momento de extravasar geral. Will.

- Bom dia, minha...

- CALA A BOCA QUE EU QUERO DORMIR, PÔ! – Gritei, arremessando um travesseiro nele. Não sei se foi sorte ou azar, mas ele conseguiu desviar. Me olhou com uma expressão um pouco assustada e confusa, mas depois a compreensão tomou conta daquela cara irritante que ele tem quando acorda.

-Deixe-me adivinhar... o mesmo sonho, de novo? – Perguntou.

- É – Peguei outro travesseiro para pressionar no rosto, e acabou que minha resposta saiu como um ruído estranho.

É, sim, sim, eu contei o sonho pro Will. Mas sem detalhes, claro. Eu só falei que andava tendo um sonho estranho, fim de papo. Ele poderia tirar conclusões precipitadas se eu contasse tudo. Eu também não mencionei o fato de que ele está no sonho. Ok, ok, eu só disse “Estou tendo um sonho que está me irritando”, mas fala sério! Eu me preocupo com a sanidade dele! É melhor que permaneça assim.

- Meu Deus, Jenn! – Ele exclamou. – É a terceira vez essa semana! Quando foi que isso começou mesmo? – Perguntou, pensativo.

- Essa semana. – Respondi, estridentes. Eu amo o Will, mas detesto quando ele faz perguntas que ele já sabe a resposta, só pra tentar ser compreensivo. – Will, não é por nada não, mas você pretende ficar acordado agora? – Perguntei. Uma expressão maliciosa brotou em seu rosto.

- Sim, sim. Porque, a Sra. Sturm pretende fazer alguma coisa agora? – Perguntou.

- Sim. – Eu disse. “Não acredito que ele pensa nisso agora” era o que ecoava na minha mente. – A Sra. Sturm pretende dormir, então se você for ficar em casa hoje, cala a boquinha e tente não fazer barulho, boa noite. – Me virei, fechando os olhos e tentando relaxar no friozinho que eu adorava. Mas, bom, antes de fechar os olhos, eu vi toda a felicidade e malicia do Will gritar “Tchau tchau, gostosão!”

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Sabe, não é muito fácil dormir na casa do meu irmão. Tipo, todo dia de manhã tem uma mulher diferente andando quase nua pelo corredor, e quase sempre está segurando uma garrafa de vinho ou uma lata de cerveja. E não é isso a única coisa que me incomoda, porque, o Tom e a vagaba da vez não conseguem fazer silencio nem por um segundo. Eu sei que eu sou “hospede” do Tom, blabla, mas ele é meu irmão e aqui é basicamente minha 2ª casa. Não dá mais pra suportar.

Pulei da cama em um salto, batendo o pé com força enquanto andava em direção ao quarto do Tom. Risinhos “estranhos”, digamos assim, eram freqüentes no momento. Parei em frente a porta de madeira, esperando que eles fizessem silencio, mas nãaaao, o barulho continuou!

Sem pedir licença ou bater, abri a porta com força. Me deparei com meu irmão deitado na cama dele, só de cueca. Bom, ele não tava bem deitado na cama. Tava deitado em cima de uma garota. Pelo menos ela estava vestida.

- SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊS DOIS CALAREM A BOCA? – Gritei com todo o ar que tinha nos pulmões. O silencio tomou conta do quarto.

Meu irmão me olhava com os olhos arregalados, a garota estava com uma expressão neutra, como se visse isso todos os dias.

- Oi sedução. – Ela disse, com uma voz que me lembrou um pouco um travesti, mas tentei ignorar, sem sucesso. Levantei a sobrancelha.

Depois do “interessante” comentário do traveco ali, o silencio voltou. Acho que foi uma das poucas vezes que eu senti como se tivesse conhecido a paz. Sorri.

- Obrigada! – Falei para os dois, com uma voz baixa e alegre, voltando saltitando para o meu quarto.

Pulei no colchão macio do quarto novamente e fechei os olhos. Esperei, esperei... merda, sono leve é assim.

Mesmo sem conseguir dormir, não queria levantar da cama. Peguei meu celular, pela primeira vez na semana. 22 mensagens & 78 chamadas. Todas de quem? Hã, hã? Ding! Isso mesmo! Andreas! Todas as mensagens diziam praticamente a mesma coisa: “Bill, me liga!”, “Foi abduzido, cara?”, “Você sumiu, trabalhou essa semana?”, “BILL, VOCÊ MORREU?!”. Bom, acho que é melhor eu ligar pra ele.

Logo no primeiro toque, o Andy atendeu.

- Alô, Bill, cara, trabalhou essa semana, sei lá, achei que você tinha morrido, não retornava as ligações e...

- ANDY, RESPIRA! – O interrompi. Ouvi com clareza ele puxando ar do outro lado da linha. – Não, não trabalhei essa semana; o Tom ligou pro Listing com um papo de que eu precisava relaxar, que eu tava mal, bláblá. Então eu to aqui, na casa do Tom, faz uma semana.

- Ah, sim! Sinceramente, achei que você tinha morrido mesmo. – Ele disse. Eu ri.

Depois de alguns minutos com o Andy, tentando acabar de convencê-lo de que eu não tinha mesmo morrido, ele ficou mais tranqüilo e desligou. Amém, irmão!

Sabe... eu ainda não esqueci daquela mulher. Jennifer Sturm. Como diria a Alice (colega de trabalho do Tom que me persegue loucamente a mais de 3 anos): “Ela é diva!

Vou dá um jeito de encontrá-la de novo! Não a Alice, porque ela já me persegue quase que diariamente, mas a Jennifer. Vamos lá, Bill, você tem que pelo menos um pouquinho da personalidade do Tom dentro de si, só falta incorporar esse lado e BANG!

Ok, tenho a impressão que se eu fizer isso, não vai dar certo.

Bill, positivo que só ele ._.'
Bom, para comemorar *ounão* o fato de que eu também não morri, fiquem com uma gif do Dean:

Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 2dugy9g

/sedutor?
Good bye & good night/afternoon/morning, girls Cool
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 1:21 pm

Amei o cap Dé Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_biggrin
Continua
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy

Número de Mensagens : 2263

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 1:39 pm

Adorei o cap, Bill ficou nervosinho Cool.
Eu ri da gif no final haha

Posta Mais GÊMEA MANOLA Õ/
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 1:49 pm

amei o cap
que sonho estranho
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 6:12 pm

Ameeei o cap *-*
Bill nervoso
Euri muito com a gif
Maiis Dé
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz

Número de Mensagens : 1565

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 6:54 pm

AHHHH DÉ, FOI SÓ EU TE COBRAR DA DEMORA DA FIC NÉ SHSUSHSAUHASUHAS xD
Enfim, nem quando o Bill ta na casa, o Tom deixa de fazer "brincadeirinhas" né, qiço.
POSTA MAIS RÁPIDO DIVA.
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 8:25 pm

HAHAHAHAHAHA
Como eu queria ser uma mosquinha
pra tar no quarto do Tom na hora que
o Bill apareceu de surpresa... rsrsrs
Mega positivo ele!! Amei esse cap!
Continua Dé!!!!
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Número de Mensagens : 1510

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 12:32 am

WOOUW ele vai atás delaaa ;DDD.
Continua Déééééé *-*.
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 11:34 pm

MEU DIVO DEAN *------* .QQ
não demora a postar flw? ._.
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 3:07 pm

Eu disse que eu não iria demorar, e aqui estou eu! \o/ [eee ¬¬]

Ally, que bom, liebe *-*
Lucy, hsuashua! TPM '-' /taparei shaushau! OK, MANOLA \o_
Bia, que bom que gostou ^^ Ahan, mas já já você vai entender!
Linne, que bom que gostou *--* Bill MUITO nervoso Shocked hsaushau! O Dean seduz ou não seduz?! Razz
Becca, ÉEEE *-* Agora você vai ser minha acessora(?) pra me lembrar de postar u.u -qn Tom não da folga nem pro Lucio, muito menos pro Bk .__.'
Tiane, eu não queria o.o' Podem ter acontecido coisas "nada agradaveis" antes .Q Imagine se fosse negativo '-' Nhaa, danke *-*
Bru, ele TENTARÁ ir atrás dela, mas ele é o BILL né '-'
Janah, ele é divo até assim, néa? *-* Flw '-'

Pessoas, capitulo 6 pra vocês Razz Boa leitura!!

Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 2aj137s

“ Wish I could shut my playboy mouth
How'd i turn my shirt inside out
Control your poison babe
Frozen as stones they say
And were all getting hosed tonight”
Just Dance – Lady Gaga

Não sei se eu já comentei, mas, a não sei que você tenha uma boa razão, boa não, alias, uma ótima razão, é melhor não interromper meus pensamentos. Bom, não foi sempre assim... na verdade, isso tudo é a partir de agora, porque eu preciso dar um jeito de seduzir aquela mulher com todo o meu charme Kaulitz. Só não sei como.

MAS tudo que é bom dura pouco, e essa vez não foi uma exceção. Tom, meu irmão querido entrou no meu quarto, gritando, pulando e rindo. Graças a Deus ele estava vestido.

- Bill, Bill, Bill, Bill, Bill! – Ele começou a gritar, correndo em círculos pelo meu quarto,atropelando meu nome com o meu próprio nome!

- Tom, respira e fala, ok? – Falei, meio assustado.

- Ok, ok, ok. – Ele disse, ainda mais rápido do que eu esperava, mas já é uma melhora, né.- Bill, irmãozinho lindo do coraçãozinho do Tom... – Começou. Esse papo ta começando a ficar meio estranho, mas ok, Bill, ignore, ele só está... feliz? – Bom, eu venho pensado nisso a... sei lá, uns dois dias. Mas sim, que talvez a gente fazer uma festa na piscina?! – Ele perguntou, meio histérico, completando com um gritinho agudo a sua frase.

- Primeiro de tudo: você ta bem?!

- Sim, sim! Mas é que, sabe, já que você não quer me contar quem tem um lugarzinho especial no seu coraçãozinho... – Engraçado, a Alice já falou essa mesma frase pra mim. – Eu resolvi organizar uma festa na piscina e aí, sabe, talvez você possa se “divertir” um pouquinho com alguém. – Ele falou, com um sorriso um pouco malicioso.

- A casa é sua, faz o que você quiser. – Levantei-me da cama, passei pela porta do quarto e fui descendo a grande escadaria, com o Tom me seguindo. A casa do Tom parece um castelo, é sério, eu não estou exagerando quando eu digo isso, e tipo, a piscina dele parece um parque aquático, é imensa, tem uns dez tobogãs e tudo, então eu acho que a festa vai ser legal. Não é que eu viva pensando nisso, mas me pareceu até que uma idéia bem interessante.

- Bom dia, senhor Tom! Bom dia, senhor Bill! – O Lucio disse, sorridente, quando nos avistou. Logo correu para a cozinha. Sim, sim, o Tom tem um mordomo, assistente, 'empregada', qualquer nome serve. Gente com muito dinheiro é outra coisa, né?

- Então, quando vai ser essa tal festa? – Perguntei ao meu irmão, enquanto entrava na cozinha.- Uma expressão pensativa apareceu em seu rosto.

- Hoje a tarde! – Ele exclamou, sentando-se na mesa já posta e fazendo seu prato. Não hesitei; esse tipo de coisa é normal do Tom. Infelizmente, ele leva a sério demais o “Não deixe para depois o que se pode fazer agora!”. – Lucio! – Tom disse, com a boca cheia. – Ligue para todos da minha lista de contatos avisando que haverá uma festa na piscina hoje, aqui em casa, ao meio dia.

- Sim, senhor Kaulitz. – Lucio respondeu. – Todos da lista de contato para festas? – Ele perguntou, pegando um bloquinho de papel que estava em seu bolso e uma caneta. Tom somente assentiu. Lucio escreveu algo no bloquinho e olhou para nós novamente. – Quer que eu peça a cozinheira para preparar comida para os seus convidados?

- Por favor! – Tom respondeu, sorridente. Lucio anotou outra coisa no bloquinho e saiu da cozinha, num passinho apressado.

- Tem uma lista de contatos para festas? – Perguntei, com a sobrancelha erguida.

- Uhun! – Ele respondeu, novamente de boca cheia. Fingi um sinal de negação com a minha cabeça, e logo tratei de comer, também. Tipo, depois de gritar com pessoas numa situação quase comprometedora, a gente fica com, pelo menos, um pouco de fome.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A droga do telefone começou a tocar. Ótimo. Que lindo, meu mundo ficou mais colorido depois disso. Ai, amém, parou. Bom, parou porque o Will atendeu, mas parou, né.

Era possível ouvir os sussurros do Will do outro lado da porta. Ele parece bem feliz com esse telefonema. Ha, bonitão, ta animadinho demais pro meu gosto. Não dava pra entender muito bem o que ele falava, até que ele abriu a porta e colocou a cabeça para dentro do quarto.

- Festa na piscina na casa do Tom ao meio dia, vai? – Ele perguntou, esperançoso. Eu to mesmo precisando mudar um pouco a rotina, então ta.

- Sim. – O Will sorriu, e, no telefone, disse “Estaremos aí”. Ta aí, a vida de Jennifer Sturm não é trabalho.

*musiquinha de suspense*
Sim, pessoas, estamos chegando lá! cheers *ornot

See ya ;D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 3:15 pm

Bill ainda meio estressadinho.
Jennifer Sturm nessa festa?
Quero só ver no que isso vai dar.
Continua Dé
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee

Número de Mensagens : 1019

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 4:01 pm

Nossssssssssssssssa! Amei os capitulos!
Desculpa o sumiço, mas é que ultimamente o tempo está corrido...
Bom, a fic está perfeita!
Parabéns!
Continuaaaa!
http://www.miss-scd.blogspot.com
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 5:18 pm

um sei
Bill vai cair em cima dela tenhu certeza
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht - Página 3 Icon_minitime

Freuden bleibest mit dich - oder nicht
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte