TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Freuden bleibest mit dich - oder nicht

Ir para baixo 
+19
Miilena
gabii h.
clara_kaulitz
SRTªBIA KAULITZ
Danii
srtª kaulitz*.*
Janaína C.
hiza
Tiane Kaulitz
lê_kaulitz
beccakls
Linne Kaulitz
renatinha
Annie Kaulitz
Lucy
beccakaulitz
Carol Bublee
déec .
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 11:25 am

Nome: Freuden bleibest mit dich - oder nicht
Autor: ººD麺º
Classificação: PG +16
Gênero: Romance, drama, vocabulário inapropriado.
Beta-Reader: lê_kaulitz
Nº de capítulos: - - -
Terminada ou não: Não.

Sinopse: Um dia normal na vida da pessoa certa pode fazer tudo mudar...

"- Bom-dia, Sra.Sturm! Como vai o Sr.Sturm? - Lia me perguntou, parecendo animada.
- Ele está otimo, obrigada por perguntar, mas eu não liguei para você para que você me perguntasse como está o meu marido.- Respondi, irritada. Era possivel ouvir Lia engolir em seco do outro lado da linha.- Tem alguma coisa que precisa me dizer?- Perguntei.
-S-sim...- A inocente moça respondeu, gaguejando.- Me desculpe, Sra.Sturm, mas tiveram de cancelar o jugalmento..."


Ele só estava tentando fazer o seu trabalho...

"- Bill - O Andreas me acordou, fazendo-me pular de susto no banco do carro.- Temos um 'trabalho' que eu acho que você vai lidar muito bem! - Ele falou, rindo.
-O que foi dessa vez, Andy?- Perguntei a ele, bocejando.
-Haha, não tenho NADA a dizer, siga a rota e descubra você mesmo! - O Andy me respondeu, e então voltou para o seu táxi.


Nota: Nessa fic a banda NÃO existe.


E então...postou ou não? Razz

P.S.: Bom, por causa do tempo e tals posso demorar um pouco pra postar, mas abandonar a fic? NEIN! \õ/
P.S.S.: A sinopse pode parecer meio confusa agora, né ._.


Última edição por ººD麺º em Sáb Abr 17, 2010 11:02 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : nota)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 2:23 pm

POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!

mega curiosa mode on
bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 3:35 pm

Ehhh!
Quero o primeiro cap logo ein!
Ahh, impressão minha ou não existe a banda??

kisS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 7:04 pm

Posta, posta sim. Fiquei curiosa. :3
É, também queria saber, nessa fic a banda não existe?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 7:32 pm

Posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 11:21 pm

Posta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 12:13 pm

Posta sim beest
Eu leio \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 6:19 pm

Posta siim Dé!!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 6:36 pm

Gostei do suspense da sinopse, posta sim
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 6:58 pm

POsssta dé
se for demorar pra postar melhor ainda pra mim (sorry, mas eu to sem tempo)
adorei a sinopse Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 7:00 pm

POOSSSSTTAAAA SIMMM \O/
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 7:43 pm

POSTA! POSTA!
POSTA SIM, PLEASE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 8:35 pm

Posta Amora(ninguém mandou em chamar de paçoca)
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 12:44 am

TÁ BRINCANDO QUE A SUA FIC TAMBÉM VAI TER DOIS NARRADORES?
OU FOI SÓ IMPRESSÃO MINHA? AAAAH *-* KK'
a teaser ficou legal cria, continue pf *u*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 1:51 pm

Hallo amoras! *0* Ya, aqui está o 1º capitulo. Espero que gostem! ;D
P.S.: Sim, gente, nessa fic a banda não existe.


Freuden bleibest mit dich - oder nicht B639xt

“Du bist das was ich nicht sein will
du wärst lieber tot als Bill
leck’ mich doch – danke ist nicht nöting”
Freunde bleiben – Tokio Hotel


Uma manhã nublada, várias pessoas circulando pela cidade já de manhã bem cedinho e carros passando em alta velocidade. Mas um dia comum na grande Berlim...

- Bill.-Escutei uma voz me chamando. Que estranho, a voz parecia emitir um eco, ou algo do gênero.- Bill! Acorde, garoto, e pare com essa mania de dormir no meio do trabalho!- O Andreas disse, fazendo-me pular no banco do meu carrinho amarelo e assustando-me um pouco. Eu não havia dormido praticamente nada noite passada, como de costume.

- O que foi, Andy?- Perguntei, sonolento.

- Bom, por enquanto nada.- Ele respondeu, sereno.- Mas tenho certeza que daqui a pouco algum cliente vai ligar, então por favor, tente se manter acordado!- Ele falou, com uma voz que parecia implorar.- Estou cansado de ter que te dar cobertura toda vez que o Sr. Listing vem inspecionar os taxistas!

- Ok, Andy, ok, calma! Foi só um cochilo! – Falei, bocejando. Ele logo me lançou um olhar desconfiado.

- Mas porque será que você sempre diz a mesma coisa depois que eu te acordo, hein?-Andy pensou, alto demais para o meu gosto, e depois para algum lugar; acordar outro taxista, talvez.

Sinceramente, vida de taxista não é tão fácil quanto parece. Você olha e pensa “Ah, moleza! Eu entro em um carrinho amarelo, pego uma pessoa ali, deixo do outro lado da cidade, outra pessoa aqui, levo ela para o consultório do dentista e prontinho! Tudo feito!”, mas não é assim que funciona. Eu trabalho desde as 7:00 da manhã até o horário que meu cérebro me diz “Bill, pare, senão você vai ter um colapso nervoso e morrer enquanto dirige!”, e isso sempre acontece entre 2:00 e 4:00 da manhã.Mas na madrugada de hoje eu resolvi variar um pouquinho, e só consegui voltar para casa mais ou menos pelas 6:00 horas, e então acho que vou cochilar mais um pouco.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Acho que quem olhar a cena de longe pode parecer um pouco assustado: uma mulher vestida perfeitamente para ser advogada, e com razão, pois era mesmo uma advogada. Mas ela andava batendo seus saltos agulha com força pelas grandes escadas do local, furiosa por ninguém ter chegado ao julgamento ainda. Essa sou eu. Jennifer Sturm, 26 anos, muito jovem para estar casada, mas sim, estou casada, com Will Weirig, que algum motivo decidiu aderir ao meu sobrenome, e não eu ao dele. Muito prazer. Sim, eu sou uma pessoa muito séria, mas tenho lá meus motivos e posso ser bem “liberal” quando quero.
Eu andava de um lado para o outro, nervosa. Tive que acordar as 5:30 da manhã para procurar uma roupa descente para vir ao julgamento. Só o Will sabe o quanto eu fico mal humorada quando eu acordo fora da minha rotina. Sabe muito bem.
Tirei meu iPhone de dentro da minha bolsa, irritada, e começei a bater na telinha com força, discando os números.Chamando...chamando...chamando...até que enfim!

- Bom-dia, Sra. Sturm! Como vai o Sr. Sturm? – Lia me perguntou, parecendo animada.A garota de 19 anos era minha “ajudante em treinamento”, se é que pode se chamar assim.Ela é muito jovem, erra bastante, mas de acordo com os outros “a maior advogada do país deve repartir seus conhecimentos com uma jovem de mente aberta”.Sim, eu sou considerada “a maior advogada do país”, mas nem achem que eu não me esforcei para isso. Anos e anos estudando.

- Ele está ótimo, muito obrigada por perguntar, cara Lia, mas eu não liguei para que você me perguntasse como vai meu marido.- Respondi, irritada. Sim, a garota era bem gentil comigo, mas era transpirava inocência e não usava sua mente da forma correta.Eu a ouvi engolir em seco do outro lado da linha.-Tem alguma coisa que precisa me dizer, Lia?-Perguntei.

- S-sim...-A pobre moça gaguejou no telefone, parecendo que ia desmaiar.- Me desculpe, Sra. Sturm, mas tiveram de cancelar o julgamento e...

- O QUÊ?!-Gritei no telefone. Pobre garota, deve está se molhando de medo.-E POR QUE VOCÊ NÃO ME AVISOU ISSO ANTES E ME POUPOU DE ACORDAR AS 5:30 DA MATINA?!

-Sinto muito, senhora, mas...-Não a deixei terminar de falar. Desliguei o celular na cara da infeliz; não queria ouvir mais nada daquela boca inútil, no momento.Fui marchando até o meu carro, enquanto via meus compromissos na agenda do meu celular...Bom, o julgamento não seria a coisa mais rápida do mundo, e hoje eu só tinha assunto que o envolviam, então...Parabéns, Jennifer Sturm, você tem um dia livre!

Abri minha bolsa novamente, dessa vez procurando pelas chaves da minha Lamborghini Diablo roxa; logo a achei em um dos pequenos bolsinhos. Fui abrir o carro e...

- Mas que INFERNO!- Gritei, atraindo olhares para mim e atirando meu iPhone com força do duro chão de concreto.



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

-Bill, Bill!- Ouvi o Andreas me chamando novamente, sacudindo meu ombro.

-Mas que merda, Andreas, o que é dessa vez?! – Perguntei, irritado. Sabe, eu não fico muito feliz quando durmo menos de 2 horas por noite, se é que eu dormir algo a noite.

- Dessa vez é sério, Bill!- Ele falou, sorridente.-Temos uma cliente para você, do outro lado da cidade.

-Ta ok. Mas porque você está com esse sorriso estranho? – Perguntei a ele. Ele ta querendo tirar uma com a minha cara, só pode.

- Sem mais perguntas, Kaulitz, ligue logo esse seu táxi e vá buscar a moça!- Andy falou, sem tirar essa maldita expressão do rosto. Por algum motivo, eu estou vendo que algo um tanto diferente vai acontecer comigo.



Eae, tão gostando? :}

buchecha


Última edição por ººD麺º em Sáb Abr 17, 2010 2:00 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : burrice morbida ._.)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 2:21 pm

Estou gostando Gêmea!
Nossa estou com medo dessa ser, tia mais strees meu -.-
AAhh poste mais poste mais :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 3:04 pm

amei Freuden bleibest mit dich - oder nicht 608192 Freuden bleibest mit dich - oder nicht 129760
continua Freuden bleibest mit dich - oder nicht 279145
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 3:18 pm

Ameii Dé!
Cara...que tiazinha stressada! xD
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 5:23 pm

Leitora Nova!!!
Dée eu adorei!!
auhshasuuas
ela é estressasa em!!!!
fiquei com medinho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 10:18 pm

Tô adorando Dé!
Nossa como ela é estressada '-'

Continuaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 2:49 pm

TO AMANDO DÉ
BILL KAULITZ TAXISTA
RSHEI Freuden bleibest mit dich - oder nicht Lol
Ir para o topo Ir para baixo
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz


Número de Mensagens : 168
Idade : 26
Data de inscrição : 24/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 5:57 pm

-Leitora Nova-
an Bill taxista!?
uu bem estressada ela!!
continuaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 10:47 pm

há, ficou muuito legal Dé *-* a sua fic é de dois narradores, que nem a minha *-*
tô falando isso agora pra você ver que eu não te copiei D:
o primeiro capítulo ficou bem legal, dá um jeito na escola e continua logo {ran
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 2:36 pm

POhhh! Mt massa, curti!
Bill durminho não??
KKK
Maisss!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 8:11 pm

Hallo humanoids! *0* Demorei um pouquinho, mas foi porque eu já tinha mandado o capitulo pra beta, mas a minha caixa de entrada tava dando erro D:

Lucy, que bom que ta gostandõ ^-^ Ahan, nem me diga ¬¬
Srtª Kaulitz/Kah, owwn, danke amada *-*
Linne, né --' Até o Bozo é mais relax que ela ._.
Danii, bem-vinda, amora *0* Ahh, great! Very Happy Ha, né, somos duas _o/\o_
Annie, stressada é apelido carinho pra ela '-'
Bia, danke flor ^^ Ha, só poderia ser ideia da diva aqui, né! nem me acho..
Clara, bem-vinda a fic, lindã ;D haha, BK taxista é ideia da ksté(leia-se Dexter XD) Né .-.
Janah/Manhê, danke, amada *0* Mas nem se compara, sua fic era a coisa mais perfa desse mundo *0*² hsuashua'! Né, foda-se escola \õ/
Carol, que bom que gostou *-* hsaushau"! Né, parece eu, só que eu durmo nas aulas de gramatica Rolling Eyes

Pessoas, vocês nem sabem o quanto eu to feliz por ter leitoras! Freuden bleibest mit dich - oder nicht 608192 Eu tive minhas dúvidas se essa fic ia prestar ou não, e ainda tenho um pouquinho, né ._. Mas ta aí, mas capitulo pra vocês! \õ/ Boa leitura Very Happy


Freuden bleibest mit dich - oder nicht 14vpr81



“Live every second here and now don’t let go
Live every second here and now don’t let go
Before it’s too late before it’s to late”
Live every second – Tokio Hotel


Sensações estranhas, mas isso deve ser bem comum quando não dormimos o suficiente. Meio sonolento, fui dirigindo pela cidade. Não existia quase nada por aqui que me surpreendesse como a alguns meses atrás; é sempre a mesma coisa: mãe levando seus filhos para a escola, advogados entrando ou saindo de seus carrões de milhões de euros, e...haha, olha! Se não é o Tom! Eu poderia até parar para falar com ele, mas eu estou muito ocupado, e ele mais ainda; sua Ferrari 458 Italia preta está rodeada de pessoas querendo pelo menos uma palavra dele. Meu irmão, Tom Kaulitz, é cirurgião geral e plástico. “Bill, por favor, você não precisa fazer isso!”, “Bill, não precisa morar lá, tenho certeza que você não quer isso! Venha morar na minha casa, por favor!” são frases que ele me diz quase todos os dias, mesmo eu sempre recusando. Não gosto de depender de ninguém, nem do meu próprio irmão.E o pior é que ele vive tentando “se redimir” por eu não aceitar, me dando um milhão de coisas diferentes.
Logo ele sumiu de vista, e eu continuei meu caminho sem graça. Esse frio da manhã sempre me dava sono, era uma coisa gostosa e irritante ao mesmo tempo. Casas, lojas, prédios passavam pelos meus olhos. Daqui a uns 15 minutos eu devo chegar no lugar que o Andy tanto gargalhou.



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


- Mas que inferno, que inferno, QUE INFERNO!!!- Eu gritava, olhando para o lugar onde meu carro deveria estar e meu celular, que de algum modo só ficou com o vidro rachado.

-Sra. Sturm! – Escutei uma voz conhecida gritando, acompanhado de um barulho meio desajeitado de saltos batendo no chão. Lia.

-O que foi, Lia? – Perguntei, tombando minha cabeça para trás, irritada, fazendo meu coque se desfazer.-E o que você faz aqui?- Disse, olhando para a garota, que estava com uma roupa muito parecida com a minha, segurando uma prancheta e uma caneta.

- Cheguei aqui a quase uma hora atrás, para tentar remarcar a data do julgamento. Eu estava conversando com algumas pessoas, quando me avisaram que um carro roxo havia sido roubado, então, eu chamei um táxi para a senhora!- Ela disse, com um sorriso infantil estampado em seu rosto. Suspirei aliviada; pelo menos uma coisa útil estava acontecendo hoje.

- Muito obrigada, querida.- Eu falei, colocando minha mão em seu ombro e sorrindo.- Mas se for remarcar o julgamento só remarque para a semana que vem, todo o resto da semana a minha agenda está cheia.

-Sim, senhora! – Lia falou, anotando alguma coisa em sua prancheta.- Tenha um bom dia, Sra. Sturm! – Ela me desejou, e então voltou correndo em direção a um lugar que parecia ser um escritório.

Examinei a tela do meu iPhone.Bom, pelo menos o dano não foi tão grande assim. Ele então começou a tocar. Era o Will.

-Oi amor!- Ele disse, animado, logo que eu atendi.- Como vai o julgamento? – Will perguntou.

-Não vai, ele foi cancelado.- Eu falei, me sentando na calçada. Estava cansada. Ele suspirou, pois sabia muito bem o quanto eu me esforcei para não atropelar alguns mendigos hoje de manhã, graças ao meu humor nesse horário.- Mas e então, como vai o trabalho?- Eu perguntei, tentando mudar de assunto.

- Ótimo! O Tom se atrasou um pouco, não só por causa do transito, mas porque deve uma pequena dificuldade quando estava saindo do carro. Mas acho que daqui em menos de uma hora poderemos começar a cirurgia.- Ele me disse. O Will era cirurgião plástico e geral, assim como seu amigo, de longa data, por sinal, Tom Kaulitz.

-Boa sorte, querido.-Desejei, meio sem jeito. Eu não podia aviso que roubaram meu carro. Não agora; ele irá querer interromper a cirurgia.Mas eu logo vi um pontinho amarelado se aproximando em minha direção.- Mas agora preciso desligar, tchau.- Falei, e antes que ele pudesse começar a se despedir eu desliguei.

O pontinho se aproximou mais um pouco, e então eu pude ver: mas que merda de táxi era aqui?! Quem eles acham que eu sou para andar num táxi qualquer?! Bom, minha vida já está muito ruim, não a porque torná-la pior: o jeito vai ser andar nessa porcaria.
O carro estacionou, e eu logo pude ver um rostinho bonito, meio tímido, parecendo admirado sorrindo para mim. Meu coração logo amoleceu; não da para acreditar que alguém assim dirija um carro desse tipo.

-Você deve ser a Sra...Sturm?- Ele perguntou, parecendo meio indeciso e confuso.

-Sim, sou eu. Bom dia.


Momento critico * ou não *
Eae, gostando? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Freuden bleibest mit dich - oder nicht Empty
MensagemAssunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht   Freuden bleibest mit dich - oder nicht Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Freuden bleibest mit dich - oder nicht
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Se eu fosse um dia o respirar - FF +18
» Meiner Stripper oder meine Freundin? Fic +16
» [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)
» Música Ich Liebe Dich
» ich liebe dich -minha fic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: