OOOOOOOOOOOI BAIXINHOS ♥ * mode Xuxa off*
BOOOM, agora eu não posso responder aos comentários da fic, porque... ah, depois eu explico '-'
Esse capitulo ta uma droga, mas ENFIM '-' Boa leitura \o/ “I've got other plans today
Don't need permission anyway
'Cause here I'm standing after all
With my back against the wall”
Break Away – Tokio Hotel Ok. Quando o Tom diz que sabe de uma coisa, é porque ele
não sabe e vai ficar me pressionando como se soubesse para eu falar tudo para ele. Eu não caio mais nessa.
- Vamos, Bill! – Ele falou, cobrando alguma resposta de mim, com uma expressão séria. – O que você tem a dizer?
- O que eu tenho a dizer? Não tenho absolutamente
nada a dizer, meu caro Watson! – Respondi, pegando os óculos de sol que o Tom ainda usava e colocando no meu rosto. Acho que surpreendi meu querido irmãozinho. Sorri ao ver o seu rosto ser tomado pela confusão e pela surpresa.
- Qual é, Bill! – Ele começou a implorar. – Nós não temos segredos! Me conta logo quem é, eu posso te ajudar com ela! – Bom,
pensando por esse lado, é, talvez ele pudesse me ajudar. Não sei como, mas para tudo se tem um jeito, não é?
Nunca pensei que ele iria me convencer a falar tão facilmente. Eu não era obrigado a dizer nada para o Tom, mas ele é meu irmão, minha mente parece me obrigar a dizer tudo! Suspirei.
- Ta bom – Um sorriso gigante cresceu em sua face, enquanto na minha brotava uma expressão de derrota. – Bom... é a Jennifer S...
- AI MEU DEUS – Ele arregalou os olhos - não sei se horrorizado, surpreso, feliz, ou seja lá o que – antes mesmo que eu pudesse terminar minha resposta. – VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO QUE... – Tapei sua boca com força, antes que ele pudesse dizer algo que pudesse “me comprometer”. Algumas pessoas já estavam começando a olhar para nós.
- É, Tom,
exatamente isso, Jennifer Sturm – Murmurei bem devagar para ele, ainda com a mão em sua boca.
Meu irmão estava surpreso com a minha resposta. Bem, não só surpreso, mas sim, isso não leva ao caso. O caso é que ele estava
realmente surpreso, com seus olhos totalmente arregalados. Mas essa não foi a parte que me assustou. A parte que me assustou foi que, vagarosamente, toda a surpresa sumiu do seu rosto. Uma gargalhada histérica invadiu o lugar. Tirei a mão da sua boca, antes que ele começasse a babar em mim. É, fiz bem em tirar a mão.
- BILL KAULITZ, FAZ NÃO SEI QUANTOS MIL ANOS QUE VOCÊ NÃO MOSTRA AFINIDADE POR ALGUÉM, E QUANDO REALMENTE RESOLVE MOSTRAR, É POR UMA MULHER CASADA? – Ok, Tom, isso não tem graça. Eu disse isso para ele com atos: um chute numa região um tanto delicado. É, ele calou a boca com isso. Reclamou, mas calou.
Olhei ao redor novamente, para conferir se alguém havia ouvido a coisa que, provavelmente, pode destruir minha vida a qualquer momento. Para minha sorte, não havia mais ninguém por aqui. Virei-me para o Tom, olhando com ódio para ele.
- Se uma alma sequer tivesse ouvido isso, garanto que você poderia ter dito adeus ao Tom Jr., me entendeu? – Aha, isso fez o Sr. Tom Kaulitz engolir em seco.
- E... sabe... bom, você quer falar sobre isso? – Ele não parecia estar se sentindo obrigado a perguntar isso, como eu achei que estaria.
- Na verdade, sim.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Não foi divertido, querida?! – O Will me perguntou, sorridente, enquanto colocava as chaves do carro sobre a grande mesa de vidro.
- É, Will, foi, foi
muito divertido... – Eu não estava mentindo. Honestamente, acho que essa foi a melhor festa em que eu fui a muito tempo!
- Me falaram que você conheceu o gêmeo do Tom... – Com isso, eu tinha vontade de diz “é, vamos pular essa parte!”. Mas tudo bem, Jennifer, você não estava traindo o Will com ninguém... – E então, o que achou dele?
- Diferente – Rapidamente respondi.
- O que você quer dizer com “diferente”?
-Ah... você sabe... – Tomara que ele saiba mesmo, porque eu não sei. – Sabe... diferente do tipo de pessoas que normalmente vão a esse tipo de festas... e diferente do Tom, também.
- Jenn, eles são
gêmeos. – Eu pretendia continuar com minha tentativa de formar uma opinião, mas já que ele me parou com isso, ok.
- Ta, ta, tanto faz, o mundo é brilhante e colorido, tudo é igual e feliz, agora não me perturbe, eu quero fugir para o meu mundinho particular e dormir. – Sai andando para o quarto, mas não antes de ouvir o Will reclamando de mim.
Tirei as sandálias e me joguei na cama com um suspiro alto, cansada de todo esse dia. Mas acho que eu não poderia ter tido um dia melhor! É estranho; parece que eu realmente achei o que faltava na minha vida! Ou talvez eu esteja enjoada do Will, e ponto. No final das contas, eu sei que não vai demorar muito para que eu me divorcie do meu marido, e então o caminho estará livre para Bill Kaulitz e...
- Oh meu Deus, o que a de errado comigo?! – Falei para mim mesma, cortando meus próprios pensamentos.