TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)

Ir para baixo 
+2
Fabyola
Mari_Mariko<3
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 6:05 pm

SINOPSE:
Ellie,blogueira,19 anos,estava decidida a se tornar uma celebridade virtual...e por que nao revelando os maiores segredos...de sua banda preferida,Tokio Hotel?Seria incrivel estar ao lado das pessoas que ela tanto admirava...quando finalmente consegue,ela é nomiada como assistente pessoal dos gemeos,Tom e Bill Kaulitz,Tom um chefe que prefere que ela adivinhe o que ele quer ao inves dele mesmo pedir e ainda por cima um homem cheio de segundas intencões,diferente do doce e calado Bill,o principal motivo dela querer estar ali...descobre que para continuar ao lado deles...deverá superar grandes obstaculos,lidar com o temperamento dos dois,controlar o seu ciúme e a esconder a verdadeira razao que a levou até ali...e que poderia afasta-la de tudo isso...
ICHLIEBEDICH.NET.

ROTEIRO:
Eu und Schallën Wehrer(AMIGA);
GENERO:um pouco de tudo...desde romance a drama;
DURAÇÃO:Indeterminado,vai depender da criatividade das autoras;
NARRAÇÃO:Ellie

ESTE FANFIC CONTÉM PALAVRÕES E SEXO!!!!

Tá ai:Pelo menos deu uma melhorada de Ontem pra hoje.
Se quiserem eu publico...


Última edição por Thayse Christine em Qua Jun 01, 2011 11:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mari_Mariko<3
Iniciante
Mari_Mariko<3


Número de Mensagens : 39
Idade : 28
Localização : SC-Florianópolis
Data de inscrição : 01/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 11:50 pm

Fiquei interessada,pode postar.
Eu leio (y'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 11:07 am

Bom antes de comecar quero deixar a parti alguns codigos que Ellie ira usar para se dirigir aos leitores do seu blog...e bem importante,pois fica bem mais facil de entender(ELLEI NÃW QUER SER DESCOBERTA POR ISSO AO ESCREVER SUA ROTINA COM A BANDA,NO BLOG,ELA USA CODIGOS PARA SE REFERIR A ELES):

MONTANHA:universal
CABEÇÃO:D.Jost
RAPOSA:Bill
LOBO:Tom
TARTARUGA:Gustav
LEÃO:Georg

Alguns personagens que iram aparecer na trama:
ALEX:Irmão gemeo de Ellie,é um projeto fracassado,modelo,alem de tudo um cara extremamente preconceituso com relacao a banda.
JENNY:Melhor amiga de Ellie e fa do TH,principalmente pelo Gustav,é a primeira pessoa que alerta a amiga sobre o projeto do blog...sera importante ao decorrer da historia.
OLIVER:Pai de Ellie,um homem ocupado,que simpatiza com Tom quando o conhece.
ALANA:Mãe de Ellie,trabalha e vive para isso,simpatiza com Bill e diz que ele é o homem perfeito,(APESAR DE ACHAR QUE ELE USA MUITO MAKE)mais ela se assume loka pelo Georg.
E Todos do TOKIO HOTEL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 1:30 pm

Posta, eu leio lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 1:30 pm

sorry,sorry
pedi pra minha amiga se registrar aqui no forum,e tipo postar a historia que ja ta no cap10,e muito emocionante,vou ver se posto 2 de uma vez,espero que me perdoem por quase 1 mes de espera,vou postar daqui a pouco...aguardem...
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:05 pm

POSOOOSTTAAAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:18 pm

Posta Thaysse, eu leio Very Happy \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 9:44 pm

O primeiro capitulo ficou bem loko...mas espero que gostem.

I
4 horas,eram quatro horas e eu aqui parada,feito uma estatua...que frio será que nao da pra baixar esse ar...a verdade era clara eu estava muito nervosa e apreensiva...nao esperava tao cedo receber uma resposta para o meu perfil,so fazia duas semanas que eu tinha o enviado para a universal...o pior de tudo era que eu apesar de estar bem arrumada,nao conseguia esconder a minha cara de ressaca,droga,maldito vicio.
Caramba,nem acreditava que estava aqui,foi ai que eu quase pulei do sofá:
-Ellie Sants?
Era o cara,com a plaquetinha que aparecia de meia em meia hora...nao sei porque mas ele saia olhava pra minha cara e entrava...isso aconteceu umas 3 vezes,tirando isso ele me assustava porque tinha cara de nerd safado...
-Sou eu...-tentei disfacar o meu cansaco mas ao fazer isso quase cai de quatro...
-Desculpe...sou Ellie...
-Voce ja disse isso antes de cair.
Que?que cara grosso...alem do mais eu nao cai,eu tropecei(!)
-É que eu nao tomei café...
-Voce é cega ou nao notou a lanchonete...?
Esse homem ta afim de levar um chute no saco?
-É mesmo eu nao tinha notado...-tentei me justificar,mas foi aí que ele me disse algo mais louco ainda...
-Desculpe,eu só estava testando voçê...por aqui.
Como assim?me testando pra ver se eu perdia a cabeça?A porta pela qual eu havia entrado dava em um corredor muito comprido,muito estranho,ainda mais se voce esta acompanhada de um cara de 2m,com cara de tarado e mastigando um chiclete parecendo cavalo comendo mato.Decide que era hora de esclarecer os fatos:
-Por que disse que estava me testando?
-Nossa por um momento pensei que estava sozinho...hehe-ele olhou pra mim e sorriu.Ou ele é doido,ou ta me sacaneando.Fiqueí séria,entao ele continuou-Voltando,onde eu estava?ehh...ah sim...bom esse é o meu trabalho...
-Seu trabalho?
-É sim,foi um teste obrigatoria que a producao me disse pra fazer...alem disso se quiser mesmo trabalhar com a Tokio Hotel...vai precisar de muita paciencia!
Não,esse cara ta dizendo que eu vou me estressar com os musos da minha vida,eu sou completamente louca por eles,foi por isso que decidi me candidatar a uma vaga de assistente de produção da banda,só de estar ali,me deixava mega extasiada,e nao era aquele cara que me faria voltar pra casa com cara de derrotada.Foi aí que eu perguntei:
-Por que diz isso?Você conhece eles?
Ele ficou em silencio por alguns minutos,sorriu e disse com a cara mais sinica do mundo:
-Nem sei quem eles são...hehe
HEHE?Tá rindo de que seu otário,tá afim de apanhar até cair...eu odeio pré opiniões,e esse ilimitado que nem os conheçe tava afim de me encher. Por dentro eu xingava o miserável dos piores nomes,por fora eu só conseguia ficar séria. Então respondi:
-Não fale bobagens...voce nem os conhece...o que te faz pensar que vou perder a paciencia com eles?
Ele me olhou e disse,sorrindo:
-Eles são artistas,e sabe como eles são...são pessoas que só pensam em si mesmas!
Que?Ele nem sabe quem eles são e cria previsões idiotas...definitivamente ele queria me provocar.Merda tava conseguindo...será que era só mais um teste? Não,ele nao iria me derrubar,aquela era a chance de poder chegar perto deles,e nao era um idiota que me faria perder aquela opurtunidade. Eu pensei e falei pra ele:
-Não eu não sei...acho que você só cria uma opinião sobre alguma coisa quando se conhece ou tem certeza dos fatos,falar da boca pra fora é ignorancia e perda de tempo.
Ele ficou sério,olhou pra mim e viu que eu tambem estava,mas novamente ele sorriu e falou mais uma merda:
-Essa eu vou anotar na minha agenda!hehe
PORRA!Vou matar esse cara.,ta me tirando?ta de sacanagem comigo?Paciencia tem limite e a minha tinha zerado...ele conseguiu,nao conseguia nem olhar pra cara daquele maldito,pra nao enfiar o meu salto agulha nele,eu decidi só caminhar e olhar pra frente,bufando feito um touro.Foi aí que eu percebi que ele tinha parado.Olhei pra trás e la estava o idiota parado.
-Pra onde voçê vai garota?É aqui.
-Por que nao me avisou?
-Tô fazendo isso agora!
Meu saco,pra você...mané.
-Mas aqui não tem porta...por que disse que era aqui?
A ultima vez que eu tinha visto uma porta naquele corredor foi a uns15 metros atras...de la pra cá só parede,eu pensei que era uma porta que eu nao tinha notado,no meu momento de raiva mais nao era só parede...aquilo me assustava ainda mais quando você estava sozinha com um jeca com cara de tarado.
-Tô falando com você...por que a gente parou aqui?
-Fim da linha.
-Fim do quê...?
-Acho que...-ele olhou pra trás,nao tinha uma viva alma por perto,eu tava ficando nervosa,que diabos ele queria comigo?aquele idiota...quer me matar...?
-que...que...voce quer,hein?
-Tá nervosa por que?
-se tentar me agarrar eu grito,grito e te acerto com meu salto!!!
Eu tirei o salto quase caindo e apontei pra ele,ele arregalou os olhos e disse:
-Foi mal,nao queria te assustar...só tô comprindo as ordens...
??????
-ordens???
-Isso,agora dá pra abaixar isso?
Eu pensei duas vezes antes de abaixar...acabei percebendo que aquilo poderia ser só mais um dos joguinhos dele,e que eu poderia botar tudo a perder...
-E então?
-bom,eu fui orientado a te trazer até aqui...pela produção deles.
-Mas,por...
-Não me pergunte o por quê...que eu nao sei...
Peraí,ele disse produção,entao eu fui...contratada?!
-Me pediram pra te entregar isso.
-que...é isso?
Perguntei abismada,ele sorriu e disse:
-um presentinho do Tokio Hotel...

Continua...


Ellie é meio pirada...mas ela é praticamente eu mesma.
Cometem!
Very Happy


Última edição por Thayse Christine em Sáb Abr 09, 2011 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 9:49 pm

E cadê ele mulher????
Quer matar a gente de curiosidade????
Tô que não me aguento mais aqui!!!!
POSTA! Bitte!!!
yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 10:13 pm

bosta...a anta aqui postou,mas no lugar errado,mas ta ai,por favor comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 6:30 am

Agora eu axei!!!!
E gostei!!!!
Ri demais aqui!!!
A Ellie é muito engraçada!!!!
haha
Super ansiosa pela continuação ok????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 10:40 am

la vai a continuacao...
II
Era um envelope,tinha um endereco nele,dizia que eu deveria chegar em 30 minutos em um hotel para poder receber minhas primeiras ordens como assistente.Só pensei em sair daquele prédío e ir ao local indicado.

30 minutos depois...

-Droga de Gps!
Eu já deveria esta no hotel...mas naquele momento eu estava perdida.Que ideia dessa produção,primeiro me manda um maluco idiota me entregar um envelope e depois me manda ir pra um lugar que eu nunca ouvi falar...tava ferrada e isso só iria piorar...

10 minutos depois...

Depois de umas batidinhas na droga do gps,consegui achar a droga da rua e por sorte uma vaga pra estacionar.Eu confesso que teria um colapso nervoso se continuasse a esta perdida naquele inferno.Pronto agora só tinha que achar o hotel...procurei no envelope o nome do hotel...
SIGA PARA O HOTEL...
???que hotel???
Não tinha o nome.Como assim?naquela rua deveria ter uns 5 hoteis e eu tava alí parada tentando adivinhar pra onde eu devia ir...merda.

15 minutos depois...

Tava com fome,com sede,com meu cabelo horrorozo e...perdida.Tava desesperada e com uma dor de cabeça dos cafundeis do inferno...foi aí que depois de passar quase 10 minutos lamentando o porque daquilo estar acontecendo comigo,decidi que era hora de falar com alguem...vi um cara engravatado e perguntei...
-Ei voce!
Ele me olhou e parou.
-sim?
-Com licenca...é eu queria uma informação...
-Ahh,tudo bem mais seja rapida-ele deu um sorriso gentil e continuou-sobre?
Eu procurei por palavras,mas perguntar sobre um hotel sem nome é meio dificil.Então decidir fazer a pergunta mais obvia:
-Você sabe de algum lugar dessa rua,que seja o numero 1 quando o assunto é hospedar celebridades.
-Celebridades?
-é artistas e bandas...
-bom,existe lugares muito bons nessa rua...mas eu acho que o HOTEL é o melhor.
-hotel?mais que hotel?
-HOTEL.
Ele disse aquilo com tanta certeza que pareceu obvio,mas pra mim só me confundia ainda mais:
-moco...é da pra ser mais claro...
Um carro se aproximava de nós,ele olhou e disse:
-É a minha carona...e eu ja disse que é no HOTEL!
Ele me deixou boiando e ainda foi grosso.Eu ia chorar,nao tava acreditando.
-merda to sortuda...hoje é o pior dia da minha vida...
Parei de lamentar quando vi uma moca vindo na minha direção:
-por favor me ajude.
-tudo bem,ta passando mal,voce foi roubada?
Passando mal eu ja tava faz tempo mas nao estava nem aí pra mim o importante era achar a droga da merda do hotel.
-Não,nao é isso...é que eu preciso saber pelo amor dos ceus...onde a banda Tokio Hotel esta hospedada...
Eu decidi que era melhor ir direto ao assunto,ela me olhou meio confusa e respondeu:
-Eu nao sei quem são,mas se são uma banda...
-Sim!
-Eles devem esta no melhor,entao estao no HOTEL.
-voce tá de brincadeira né...minha paciencia ja ta no limite
-como assim?
-como assim??eu vou te dizer,primeiro eu peco uma informação para um idiota e ele diz estão no hotel e agora vem voce e me fala a mesma coisa?
-desculpa mais vc nao entendeu...eles estão no HOTEL.
-mas em que hotel?
-no HOTEL,HOTEL é o nome do hotel!
Ela apontou na direção do maior e mais bonito de todos que haviam alí,e que ironia...lá estava o nome THE HOTEL gigante...tava morrendo de vergonha e me senti a pessoa mais desiquílibrada e burra do mundo,culpa de que?do meu estresse.
-tudo bem eu tambem ja passei por isso-ela olhou para mim e eu apenas sorri ela fez o mesmo-tem certeza de que nao está passando mal?
-não...eu acho,me desculpe e obrigada pela informação!
-por nada.
-só uma pergunta,que horas são?
-5:30 pm!
Merda!merda e merda de novo perdi muito tempo tentando saber onde ficava uma droga que tava de frente do meu nariz,precisava correr ou seria descartada antes mesmo de trabalhar.
-preciso correr agora...muito obrigada de novo!
Nem esperei ela falar alguma coisa,sai em disparada rumo ao hotel,estava atrasada e nada me faria parar,ainda bem que eu tinha calçado uma sapatilha e tirado o salto agulha,senao nem preciso descrever o que aconteceria comigo...

5 minutos depois:

Tava morta,quem diria que uma corridínha de nada me faria quase botar os bofes pra fora.Alem disso eu não queria me encontra com o tokio com cheiro de desodorante vencido,me cheirei e vi que estava ok,entrei e quase tive uma queda de pressão por conta do ar.
-Que lugar lindo...-era lindo mesmo,cada detalhe era perfeito,mas nao era hora de babar...fui direto no balcão e entreguei um papel que estava no envelope.O recepcionista olhou e disse:
-esta atrasada.
Não me diga...
-eu sei é que eu me perdi...
-ok,ainda nao comecou a coletiva de imprensa,voce esta com sorte.
-é muita sorte,nem me diga...
SORTE???AHH TÁ!!!
-você pega o elevador e vai até o decimo andar!
-onde fica o elevador?
-perto das escadas-ele apontou a direção,agradeci e sai andando.Eu odeio elevadores,me sinto uma sardinha em uma lata...meio que mega caustrofóbica,mais eu tinha que pegar um rapido se quisesse chegar a tempo...

Continua...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 12:58 pm

kkkkkkkkkkk'
Cara, ela (a Ellie) é mais stressada que eu!!!
Mas tbm pudera né????
Já pensou, arranjar um emprego desses e ser dispensada por causa de uma pequena GRANDE confusão????
kkkkkkkkkkkk'
ri demais!!!
tô adorando!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 3:43 pm

num sei se posto logo o 3,posto?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 4:53 am

Posta sim que eu tô ansiosa e isso é TORTURA!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 6:45 pm

Lá vai...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 7:52 am

Cadê??????????
Vô surtar assim!!!!
isso é TORTURA!!!!
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 7:36 pm

III
-Seguraaaaaa!!!
Eu gritei feito uma desesperada correndo em direção ao elevador que estava quase se fechando,se eu perdesse aquele seria o fim mesmo...vi que a pessoa que estava la dentro estendeu o braço...ela me ouviu!Na pressa eu quase cai de cara,felizmente Deus decidiu que eu ja tinha sofrido de very much.
-muito obriga...do?
SUSTO!!!
Que diabos era aquilo na minha frente uma pessoa ou uma alma penada?Que roupa mais grande era aquela?Ia pular de paraquedas?!
Eu não me contive,comecei a rir bem baixinho,mas o estrago ja tava feito ele tinha percebido...quem manda ser estranho?
-De nada.-ele virou se encostando no espelho do elevador.
-...-que vergonha o cara tinha notado,que medo já pensou se ele fosse um maniaco e de repente me atacasse...e esse elevador que não saiu ainda do segundo andar...
Pausa para olhar e descrever a criatura,ele era alto,alto...e magro,eu acho...com tanta roupa acho que ele era magin veio e o rosto...simplesmente o rosto dele sumia dentro do capuz,pensei:"não,um marginal não entraria num hotel desses!É só um hospede que usa roupa tamanho gordo,hihi...maluco."

COF!COF!COF!
Que susto!tava um silencio total...e de repente o homem tosse feito cachorro engasgado,eu olhei pra ele e nada,parecia uma estatua.Foi aí que quis tirar uma onda:
-Saúde!
-pensei que só se dizia saúde pra um espirro.
Me pegou,que taxo.
-desculpa...
-pelo que?-ele perguntou como se estivesse surpreso.
-é que eu tentei fazer uma piada,mas...
-mas?
-nada não.
-entao ta!
Caramba,que cara fraco desistiu tao rapido,melhor assim ,digamos que se ele insistisse botaria ele pra dormir!
-Uma pergunta,posso?
Educado o rapaz!
-sim...tudo bem.
-percebeu que estamos parados no mesmo andar a uns 5 minutos?
-QUÊ?
Eu olhei e era verdade ainda estavamos no 2 andar,eu comecei a ficar mais nervosa,primeiro porque eu tava atrasada e isso só faria eu me ferrar mais ainda,segundo porque minha alma de sardinha nao iria aguentar muito tempo presa naquela lata e terceiro e mais obvio:TAVA PRESA NUM ELEVADOR COM UM CARA ESTRANHO QUE PARECE MAIS UM PISICOPATA DE FILME DE TERROR!!!
-nao,nao...isso é brincadeira...alguem ta de sacanagem...
-fica calma!eu acho que foi só uma pane rapida...
-rapida?!voce acha mesmo que foi isso?
-eu acho...-ele levantou a cabeca procurando alguma coisa...-cade as cameras desse troco?
-SOCORRO!ALGUEM!??
-ei ta tudo bem?
-eu to com cara de que to bem?se eu ficar aqui dentro eu perco a opurtunidade da minha vida e de quebra morro por falta de ar...uff,uff
-voce tem algum problema com elevadores?
-NÃO PARECE OBVIO?!!UFF!UFF!UFF!
-desculpa...é que eu não sei lidar com desiquilibrados!
QUE?DESIQUILIBRADA É A SUA AVÓ!SORTE DELE QUE EU NÃO TÔ COM O MEU SALTO!
-o que?!!
-desculpa...eu me equivoquei...só acho que devia tentar se acalmar,eu tambem tenho um compromisso e eu tambem to nervoso...nao se preocupe vamos sair daqui...
Aquilo me acalmou...ele disse de uma maneira tão suave que realmente,me deixou calma...mas eu queria pelo menos confiar nele...então impus uma condicao:
-eu fico calma...e voce tira esse capuz!-eu o olhei e cruzei o bracos esperando por uma resposta.
-como?
-voce quer que eu me acalme,nao quer?
-sim eu...
-mas voce ainda nao percebeu que parece um terrorista escondendo o rosto desse jeito?
-que?
-me assusta o fato de esta presa em um elevador com alguem que nem da as caras!
-ahh...me desculpa!é que eu precisava disso pra sair daqui...
Ele finalmente percebeu que estava parecendo um louco varrido...porem:
-suas roupas são legais,mas me assustam...-eu nao parei pra notar que aquelas roupas eram realmente estilosas,de grife mas que pra uma loka feito eu, nervosa e estressada,pareciam com roupas de um maniaco.Que doida em nao perceber nada disso.
-eu sei,são grandes.mas são confortaveis!
-e então?
-hum?
-o capuz!
-sim!eu vou tirar...

...

-droga.
-que isso agora?
- eu acho...que faltou luz...
Não sei se ele tinha falado comigo...eu estava totalmente desorientada,tava DARK TOTAL,não dava pra piorar...
-você ta fria...-ele tocou na minha mão
,nao dava pra sentir a dele,ele estava de luvas,mas eram maiores que a minha...não sei mas,nao sentia mais tanto medo dele.
-talvez a temperatura esteja caindo...
-sim,eu estou com frio...pensei que estava tremendo de medo,mas eu to é com frio...
-humm...-nao sei o que ele estava fazendo,mas fez um barulhinho...-toma.
TOMA O QUÊ?
-aqui...o meu casaco.
-o que...nao e voce?
-eu estou com um moletom...e de luvas!Eu reparei que voce esta de camiseta.
-obrigado...que louca que eu sou...
-por que...hehe-ele sorriu.
-pensei que fosse obvio-falei envergonhada,eu estava me preparando pra vestir o casaco quando quase cai pra tras...que cheiro BOM de perfume CAROOO!estava extasiada...

-ei!?
Que susto!
-ohh!desculpe!
-ainda não me disse por que voce é louca?
-eu esqueci que tenho um celular na bolsa...-mudei de assunto,eu nao ia dizer que...-peraí aí caramba,onde é..
-precisa de uma luz?
Que ironico,hehe...morri de rir ô palhaço.
-ACHEI!

Tud-tud

Puta que pariu!a droga do celular tava morrendo,isso que dá passar horas na internet e de papo com a minha amiga Jenny,e agora quando eu mais preciso dele.
-está sem bateria.
-na verdade ele esta com a bateria só que ela está descarre...esquece...
Ainda bem que ele parou de falar.
-5:50...meu saco!
-nossa...
-nem me diga,ai eu...eu desisto!-falei me ajoelhando no chão,e pensei:
"Que que eu tô falando?como eu podia dizer aquela besteira eu estava desistindo do TOKIO HOTEL,não isso não é coisa pra se dizer!"
-não,ninguem aqui vai desistir...-ele disse-a vida é assim,cheia de obstaculos,e é preciso superar todos eles se quisermos mesmo continuar com tudo o que planejamos,talvez o elevador só seja um desses tantos obstaculos-que estranho ele parecia uma voz da minha conciencia me alertando sobre as besteiras que tinha acabado de dizer...ele tinha toda a razão,desistir é para os fracos,e eu não sou fraca só sou um pouco estressada...-logo logo vamos está subindo cada um para onde devemos ir e ficará tudo bem,acredite,estressadinha.
-tudo bem,voce abriu os meus olhos,mesmo no escuro...e me fez enxergar que apesar de todas as desgraças que aconteceu comigo...-respirei fundo e falei-tudo vai ficar bem,não é mesmo...sábio?
Ele riu:
-Isso!Esta vendo voce consigou!Ficou calma!Não vai mais desistir e mesmo nesse escuro,conseguimos nos entender e perceber que nada pode nos parar!
Awwww...que fofo isso aí.
-e não sei voçê mas acho que jaja vamos está subindo para os nossos respectivos andares!!!
ANIMEI GERAL AGORA!!!UHU!
Ele sorriu,nós sorrimos...e o elevador fez um som bem estranho...eu me arrastei até ele do nada,e abracei ele com tanta força que nem eu mesma entendia o porque,ele ja nao era mais tão anormal pra mim,e eu concerteza confiava naquele garoto.Senti os braços dele respondendo ao meu abraço...e me senti ainda mas segura...
-Calma...devem ter concertado...e vamos sair,ok?
Awww...*o*
-ok...só não me larga...-e eu abracei ele ainda mais forte...

***
-...
-...
SURPRESAA!!
A luz voltou e estavamos subindo,ai,eu não sei mas mesmo com tudo bem...eu não queria largar ele pelo menos não ainda...
-Viu!Estamos subindo...daqui a pouco estaremos onde deveremos estar e...
-Dane-se nosso atraso!!!
-Isso!o/\o
Não nos levantamos,ficamos abraçados no mesmo lugar,eu de verdade nem me importava com meu atraso...ja tinha passado por tanta desgraca que aquele momento me fez perceber o quanto é bom ter alguem do nosso lado em situações como aquela...fiquei lá com a cabeça encostada no peito dele,e ele não dizia nada só continuava a me abraçar,pensei em formas de disfarcar aquela situação quando chegasse no meu andar e então o que eu iria dizer...adeus?
Percebi que ele estava com o coração disparado...não sei se era por mim ou pela situação,mas isso me fez ficar com o meu do mesmo jeito,eu estava abracando uma pessoa estranha e que nunca tinha visto na vida,mas que de alguma forma,ele me fazia esquecer de todas as coisas ruins que haviam passado pela minha cabeça quando entrei no elevador e o vi...ele tinha o mesmo cheiro do casaco...fiquei vermelha só de me imaginar perguntando o nome do perfume que ele usava,o elevador parou e a porta se abriu:
-Fim da linha.
Já ouvi aquilo em algum lugar.
-...
-pelo menos pra um de nós dois.
Era o decimo andar onde eu iria ficar.Estava triste,mas eu me soltei dele e me levantei bem rápido,virei pro outro lado,me abaixei e peguei a minha bolsa,me virei e vi ele de pé...olhando pra porta e depois para o espelho...o rosto dele me era familiar...já tinha o visto em algum lugar e que tambem,estava surpresa por ele ser tão diferente e tão bonito ao mesmo tempo...só faltava eu me apaixonar por um desconhecido...não,isso não poderia acontecer,mas por dentro,já estava acontecendo..."não sorria",eu pensei mas ele simplesmente sorriu pra mim..."ai meu coração,vou ter um infarto..."
-Acho que é...
-eu...é vou agora...-DROGA!Tava totalmente sem palavras como eu devia me despidir...-seu casaco...eu já ia esquecendo,como eu sou...ESQUECIDA...
Ai que droga,tô sem ideias...merda.
-tudo bem...
Eu tirei o casaco e estendi o braço pra ele,fiquei abismada do elevador não ter fechado...

eu tentava desviar meus pensamentos e me perguntava por que não saia de lá de dentro,ele pegou o casaco da minha mão e eu disse:
-Obrigada por tudo...você é muito gentil...
Ele passou de pisicopata a gentil...que evolução!
-Imagina...-ele dobrou o casaco no braço e olhou de volta e ficamos assim até ouvir uma bendita música...
-Que isso?
-eu não faço a minima ideia.
-ahh,acho que são 6:00 hs em ponto.
Drogaaa!!!
-Desculpa,mas eu tenho que ir,é sabe o meu compromisso eu já tô super atrasada,e é isso é-
Atrasada?eu tava era morta mesmo!Eu já tinha me virado quando lembrei de perguntar o obvio,passei quase meia hora e nem me lembrei de perguntar o nome dele:
-poderia me dizer sabe,seu nome?
Ele sorriu e respondeu:
-ahh...sim,é Bill!
-muito prazer...Ellie.

Continua...



Tenho a impressão que esse cap. vai deixar algumas duvidas,não?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:34 pm

Hihihihi!!!!
Adorei!!!
Mas como assim BILL????
Pela descrição das roupas eu podia jurar que seria o Tom... sabe, numa versão mais "cute", tipo o Bill mesmo.....
Mesmo assim, com minhas conjecturas doidas aqui, eu AMEI!!!!
Posta mais aí!!!!
doce
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:56 pm

Que doideira pela descrição parecia o Tom, mas enfim to adorando a fic Thayse é bem o seu jeito essa fic, hahahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 8:13 am

num é que é?eu sabia que voces iriam achar que era o tom,mas era o bilzin,tudo isso tem um motivo que vai ser explicado no proximo cap...aguardem...kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 6:48 pm

Eu tô aguardando o/, particularmente muito ansiosa!!!
Demora pra postar muito não fräulein...
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 6:15 pm

IV
Ele acenou dando um thau e sorrindo,ai Bill se eu te pego,pensei.Como estava meio paralizada o maximo que eu consegui foi mandar aqueles thauzin de miss,a porta se fechou e eu me virei pro corredor,que era bem comprido.
-vamos lá!
Eu caminhei alguns metros até ver um cartaz na parede que chamou minha atenção:
SIGA EM FRENTE PRA COLETIVA DE IMPRENSA.
Êhhh!Pelo menos tava no lugar certo!Agora eu só precisava...andar rumo a coletiva.
-Jenny!
Lembrei da minha amiga,que disse que ficaria roendo as unhas por mim,foi aí que eu pensei:
-vou mandar um torpedo...só preciso achar a droga do meu celular...mas onde tá?
Merda!Era o que faltava,não achava ele em nenhum lugar.
-MERDA!não eu não fiz isso!
AHH EU FIZ!A anta esqueceu o celular no bolso do casaco do Bill...que SEM NOCÃO QUE EU SOU!
-Mas talvez ele encontre e me devolva quando a gente se ve de novo ou não?
Sabe quando isso vai acontecer,NO DIA DE SÃO NUNCA,OTÁRIA!
Estava me chingando dos piores nomes possiveis,quando ouvi uma voz histérica:
-EIIII!!
-é comigo?
-lógico!tá vendo mais alguem aqui?
O corredor estava vazio,só tinha eu e a senhorita Tô afim de levar um tabefe,apesar de escutar vozes que vinham de algum lugar mais a frente.
-como?
-voce é a garota,peraí esqueci o nome...
-ELLIE?-tentei ajudar a palerma.
-é voce então.Bom voce esta atrasada e eu podia te mandar pra casa agora mesmo!
-tudo tem uma explicação!
-tipo,eu não tô nem um pouco afim de ouvi.
Que ignorante!
-só deus sabe o que eu passei pra chegar aqui,então por favor só me diga:eu ainda estou contratada?
Ela me encarou e respondeu sem demora.
-não sei nada sobre seu contrato,garota.Só recebi ordens pra te dizer o que fazer!
Então conclui:
-entao voce é minha chefe?
-eu sua chefe?!
Ela riu,e eu tipo pensei em falar:
TÁ RINDO DO KE?VADIA GORDA?!
-seria muita sorte sua se EU fosse sua chefe...mas que pena,sabe?
-eu achei que voce era chefe de producao!
-eu sou,mas voce nao trabalha pra producão querida.
-como?eu me candidatei a uma vaga de assistente...
-mas nao de producao,voce é assistente pessoal!
PESSOAL??não eu não ouvi direito,ela disse PESSOAL??
-tem cer...certeza?
-olha eu não ia falar uma coisa do nada,foi isso que me disseram pra te falar!
-meu deus-vou explodir de felicidade-ai caramba-parei porque ela olhava fixamente pra mim,e eu disfarcei com uma cara de taxo.
-agora chega de perder tempo,vamos ao que realmente interessa,voce tem sorte.
Sorte,num sei talvez.
-por que?
-um dos musicos se atrasou e ainda ta se arrumando,o que te deu meia hora de bonus.
DEFINITIVAMENTE EU SOU UMA VADIA SORTUDA!
-provavelmente um dos seus chefes!toma!-
Ela me deu uma pasta com alguns papeis dentro.-entrega isso pros seus chefes,eles estão hospedados no ultimo andar.
-quem são?
Ela fez uma cara de quem nao entendeu muito,mas logo disse:
-os Kaulitz.
-legal.
-eu não acho,toma,seu cracha,vai precisar se quiser passar do elevador quando chegar lá!
Ela foi me conduzindo de volta até o caminho pelo qual eu tinha vindo,apertou o botão do elevador e me disse:
-traga-os pra cá,logo em seguida,e espero que tenha muita paciencia-falou ela ao ver a porta se abrir quase me chutando pra dentro do elevador.
-mas porque do lance da paciencia?
Ela riu e disse:
-ela vai valer cada euro que voce ganhar.
-mas...-que droga,a porta fechou e eu nem tive tempo de perguntar o que eu queria pra megera,ahh,mas e daí,to trabalhando pros kaulitz,mas pera aí quem são os Kaulitz?já ouvi esse nome,mas não tinha ideia de quem eram.Mas não vou deixar isso me abalar.
...
A porta se abriu,eu estava na cobertura,saí do elevador e logo fui abordada por um seguranca:
-oi-o homem continuou mudo e então eu decidi mostrar o meu crachá pra ele-Olha moço,eu tenho um cra...
-SIGA EM FRENTE!
Que susto,porra!
-ta bom,obrigado!
Seu cavalo.Deixa esse infeliz,em frente vi uma porta.Decidi perguntar se era alí que eu deveria entrar,o seguranca acenou com a cabeca confirmando.Bom se era alí,então tá.
Batí na porta,mas ninguem ouviu então eu decidi entrar.
-com licensa.
-por que voce nao pediu pra outra pessoa fazer isso!
-porque só eu sei o que eu quero!
-voce atrasou a merda da entrevista!
-como se voce se importasse!eu nem sei o que voce ta fazendo aqui!da o fora esse é o meu quarto!
-EU QUERO AS MINHAS ROUPAS!
-VAI A MERDA TOM!
-VAI VOCÊ,BILL!
Bill?eu ouvi mesmo esse nome?
-DIZ LOGO ONDE ELAS ESTÃO!
-NO SOFÁ!
Eu olhei para um sofá que estava na minha frente e vi algumas roupas jogadas lá,eram as roupas do Bill.Eu ouvi alguns passos e vi um homem entrar na sala onde eu estava.
-desculpa,é que eu bati e ninguem abriu,é
-Não podia ter batido otra vez,ou isso é muito complicado pra você?
-eu bati mas ñ tenho culpa se tinha alguem muito ocupado pra abrir pra mim!
Ele me olhou de cima a baixo,que que ele tava procurando,isso eu nao sei,reparei nele e só tinha uma coisa a concluir,apesar de arrogante ele era um gato,alto,o cabelo com rastas,ombros largos,e as roupas eram iguais as que o Bill usava no elevador.
-tanto faz-ele disse se aproximando de mim e olhando nos meus olhos-quem é você?
Eu tentava desviar a atencao dos olhos dele,mas ele praticamente me comia com eles.Ele lenvantou uma das sobrancelhas,obvio burra,ele queria uma resposta.
-aqui.
Eu entreguei meu cracha e ele olhou em seguida perguntou:
-não sabe falar?
-ja falei,voce nao ouviu?
Ele riu:
-não
-serio?
-serio.
-que é que tá acontecendo?-era otro kra,e pra minha surpresa:
-BILL?
-ELLIE?
-o que faz aqui?
-procurando meus chefes,os Kaulitz!
-sério?
-sim!
Bill sorriu e falou:

-Nós somos os Kaulitz!
...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 9:57 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Que confusão que Ellie faz meu Deus!!!!
A cara dela com o Bill dizendo "nós somos os Kaulitz" deve ter sido impagável.....
Imaginei e rachei de rir aqui!!!!!
haha
Continua fräulein, tá divina a sua fic....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 8:02 am

vou postar hoje,talvez daqui a pouco...ou é melhor agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Empty
MensagemAssunto: Re: [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)   [+16]Ich liebe Dich(Cap.postado) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[+16]Ich liebe Dich(Cap.postado)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: