Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Freuden bleibest mit dich - oder nicht | |
|
+19Miilena gabii h. clara_kaulitz SRTªBIA KAULITZ Danii srtª kaulitz*.* Janaína C. hiza Tiane Kaulitz lê_kaulitz Rá beccakls Linne Kaulitz renatinha Annie Kaulitz Lucy beccakaulitz Carol Bublee déec . 23 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Seg Abr 19, 2010 9:28 pm | |
| Own..só o Bill mesmo pra amolecer o coração dessa tiazinha stressada! xD Olha só pro Tom... cirurgião geral e plástico!! Continuaa Dé!!! | |
| | | Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Ter Abr 20, 2010 2:04 pm | |
| Perae... Eles já se conhecem? Anhh... Caraca, Strange. Estou curiosa com o que vai acontecer! Se você não postar logo eu tenho um ADP!
kisS | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Ter Abr 20, 2010 2:34 pm | |
| qualquer um fica toda sem graça quando olha para o Bill. asuahhsuahsuahshuahsa Pelo menos o mau humor dela passou. eu acho! Continua!! | |
| | | beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Ter Abr 20, 2010 5:22 pm | |
| Own, CHEGUEI. *o* Atrasada mais cheguei, está ótima. Estou adorando Dé, escreve muito bem. Posta logo hein rs. | |
| | | SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Ter Abr 20, 2010 7:50 pm | |
| AMEI CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! EU AINDA NAUM ACREDITO BILL KAULITZ TAXISTA E TOM KAULITZ CIRURGIÃO PLASTICO GAMEI | |
| | | gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Ter Abr 20, 2010 10:05 pm | |
| nova leitora *-* ahhh, ta brincando, Bill taxista? ALOK. Enfim... Continua Dé *-* | |
| | | Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Qua Abr 21, 2010 1:29 am | |
| Leitora nova Tom cirurgião e Bill taxista! tô adorando continua logo \o/ | |
| | | hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Sex Abr 23, 2010 7:16 pm | |
| To atrasada malukoo! Tudo bem os ultimos serma os primeiros em, alguma coisa... Caraca que imaginação! Bill e Tom ttoal diferente! De onde ela tirou isso?
Me acabei com a tiazinha stress Sua fic ta otima Amora to ansiosa! | |
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Ter Abr 27, 2010 7:41 pm | |
| | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Qua Abr 28, 2010 7:19 pm | |
| Dé... Sim eu sei, estou atrasada! Pode me xingar a vontade! Me desculpa pela demora. Mas cheguei! Momento mais do que crítico esse! O que será que vai acontecer agora? Continua, continua, continua... | |
| | | déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Qui maio 06, 2010 3:53 pm | |
| Liebes, mil desculpas pela demora D: Semana passada meu pc quebrou, e eu não tenho ideia de quando ele vai consertar. Eu só estou podendo usar o pc uma ou duas vezes na semana, no consultório da mamis, e em pouquissimo tempo. Posso demorar um bocadinho com a fic, mas não vou parar ù.ú Küsse, e me desculpem :* | |
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Sex maio 07, 2010 7:14 pm | |
| Ah, que pena Dé. D: Espero que o pc volte ao normal logo. (: | |
| | | hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Sáb maio 08, 2010 7:17 pm | |
| Uqe pena mami's! Mas eu vou esperar ate quando vc puder voltar! espero que volte logo! | |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Qui maio 27, 2010 7:42 pm | |
| Gentéeee, voltei, finalmente! *0* Sim, eu demorei um bocadinho, e danke por terem paciência ^^ Eu tava meio que um tanto P da vida ultimamente, pensei até em desistir de escrever, mas depois ganhei um pouquinho mais de animo que foi o suficiente Obrigada a todas que acompanham a fic e que me entendem por ter demorado. E danke também a aquelas que estão gostando! *--* E então, finalmente, mais fic pra vocês! Boa leitura “ See Boy Strange as an example of youth so close to the truth but still far away” Boy Strange – Pet Shop Boys Ok, nem a Sra. Sturm, que é considerada a maior advogada do país e que ignora quaisquer fatores emocionais na hora do julgamento tem de amolecer ao olhar para uma coisinha dessas. Seus olhinhos amendoados e ao mesmo tempo confusos me olhavam, como se estivesse se preparando para dizer algo. -Eu...eu sou Bill. É um enorme prazer conhece-la, senhora Sturm! – Disse o ser nomeadado “Bill”. Toda a confusão presente em seu rosto desapareceu, como se ele tivesse acabado de sair de um transe, ou...ou ele me reconheceu. Não quero me gabar muito, mas quando se é a Jennifer Sturm, é claro que é de se esperar que as pessoas lhe reconheçam! Eu não sabia o que dizer para aquela figurinha tão simpatica. Não naquele momento. Então eu simplesmente sorri. -E então, para onde? – Bill me perguntou. Dei a ele o endereço e todas as informações inuteis que são necessárias para chegar até o edifício onde eu moro. – Então tudo certo, vamos lá. – O garoto disse, como se o percurso de 40 minutos fosse durar anos. Milhões de perguntas inuteis vieram a tona na minha mente... Quantos anos ele tem? Parece tão jovem...normalmente, é mais ou menos assim as pessoas que eu vejo saindo das universidades, com exeção da androginia... Ok, tenho a cara dura suficiente para isso e não consigo resistir: - Hm...não sei se posso, mas, qual é mesmo a sua idade? – Falei, meio indecisa se era certo perguntar. AH, mas é claro que deve ser certo! Sou eu quem está decidindo! Um riso parecido com aqueles que você ver em filmes ecoou pelo carrinho repugnante. - Sabia que perguntaria isso... – Disse ele. Mas não parecia estar falando comigo, e sim sozinho. – Tenho 26 anos, mas a maioria das pessoas – acho que posso incluí-la nesse grupo – acha que eu sou bem mais novo. – Realmente, acho que ele tem a mente mais evoluida do que a maioria das pessoas que eu convivo. Evoluida o bastante para ter um dialogo a minha altura, ou quase isso. Soltei um “hm...”, tentando mostrar desinteresse. Acho que esses 40 minutos serão mais longos do que eu imaginava... Virei-me para a janela, olhando lojas e prédios que fazem partes do meu dia-a-dia. Mas não disse mais nada desde então, só fiquei a observar. De vez em quando eu sentia alguns olhares em mim e, automaticamente, olhei para aquele espelhosinho estupido do carro, que eu não sei a razão dele existir, mas não me dou o trabalho de descobrir o nome. Vi o tal Bill olhando para mim de um jeito um tanto... comprometedor, digamos assim. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Não creio. Não creio. Não. Creio. Tudo bem, tudo bem, ta certo que, no momento, eu to meio carente e tudo mais, mas a Jennifer Sturm?! O Andreas só pode estar louco se acha que eu, Bill Kaulitz, tenho alguma chance com ela. Ela é bem interessante, digamos assim, e eu tenho a impressão de que conheço ela de algum lugar...bom, eu devo ter visto na TV, sei lá. E agora, falando sério: abençoado seja o Andy. E, pensando bem, ele deve ter se sacrificado pelo menos um pouquinho pra ter consiguido que logo eu viesse até aqui. Eu deveria ser um pouquinho mais agradeço a ele e aproveitar a oportunidade. Olhei para ela pelo retrovisor; parecia bem destraída... Coloquei a mão no bolso da minha calça, peguei um dos cartõezinho que eu pedi para o Andreas imprimir e entreguei a ela. Primeiro ela me olhou com uma cara confusa, é claro, não esperava receber o cartão. O pegou, dizendo um “obrigada” e olhando... -Kaulitz...- Sua expressão era pensativa quando eu virei para trás ao ouvir sua doce voz dizendo meu sobrenome. Mas, ao que parece, ela só estava lendo o que estava escrito no cartão. Merda. – Eu o conheço de algum lugar? – Suas vistas correram rapidamente do cartão até o meu rosto. - Hã? - Seu sobrenome... – Ela falou, de um jeito meio forçado, como se estivesse tentando que eu entendesse com a maior facilidade possivel. – Eu já o ouvir em algum lugar... – Continuou, pensativa. Ela não pode saber que eu sou irmão de Tom Kaulitz. Isso iria destruir a quimica e...ta, não existe quimica entre nós, não por enquanto, mas saber disso iria força-la a agir de uma maneira “educada”, e isso iria estragar tudo, como eu já disse. Não sei se for sorte, mas...não, não foi sorte, foi conhecidencia mesmo, mas quando parecia que ela iria falar alguma coisa que pudesse comprometer nossa “quimica”, meu celular tocou. E isso só acontece por 3 motivos: 1- O Sr. Listing ou alguém liga pra ver como está o trabalho ou para avisar se eu tenho que buscar algum cliente. 2- O Andy deu meu número pra alguma piranha que ele conheceu no bar na noite passada 3- O Tom resolve me ligar, por nenhum motivo que tenha sentido. E foi a 3ª opção. -Um segundo. – Eu falei a Jennifer Sturm, que olhava para mim com uma cara um pouco estranha. Ah, e não posso me esquecer: preciso parar de emprestar meu celular pro Andreas. Ele é meu melhor amigo, ok, mas ele sempre coloca os piores ringtones que você possa imaginar, e resulta nisso aqui. – Oi T. – Eu disse, colocando o velho telefone movel no meu ouvido. - Irmão! – Ele gritou. – Tudo bem com você? -Hun...mais ou menos, e com você? – Perguntei, sem muito animo. Se o Tom estragar tudo, eu estrangulo ele mais tarde. - Ahn...vamos ver...bom, eu deixei o Will ir começando a cirurgia pra saber se você está bem. E sim, estou bem, obrigada, irmão! – Por algum motivo, o Tom sempre tenta me animar. Sorri, mas provavelmente ele não deve ter notado. – Bill, é sério, faz anos que eu não o vejo sorrir. Eu sei que é dificil tentar uma carreira e, além de não conseguir, perder praticamente tudo o que tem, mas a vida continu... - Tom, não podemos falar sobre isso mais tarde? – O interrompi. Isso não é uma assunto que eu goste de ficar comentando, ainda mais quando tem alguém quando tem a Jennifer Sturm por perto. -Ok, tudo bem. – Ao que parece, ele se rendeu, não é. – Mas se você não aparecer as 19:00 em ponto na minha casa eu vou contratar uma tropa policial ou qualquer coisa do gênero pra lhe rastrear na cidade. - Ok...- Não adiante insistir com o Tom; ele já fez muito pior. - Até mais, meu irmão. – Ele disse, então desligou. E parece que o dia para Bill Kaulitz está só começando... Espero que a fic não esteja meio "diferente" por causa do tempo que eu parei '-' Bom, espero que estejam gostando também :T Küsse, até o próximo capitulo! _o/ | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Qui maio 27, 2010 8:02 pm | |
| Amando a fic!! Mas ainda é estranho ver que o Bill é taxista Continuaa floôr | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Qui maio 27, 2010 8:47 pm | |
| Posso dizer que estou rindo MUITO do Bill! Putz! Até longe, o Tom consegue estragar a possível "química"... Elaiá! Continuaaa, tô amandooo!!! | |
| | | gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Qui maio 27, 2010 10:18 pm | |
| Aeae, õ/ O Tom é fod* u.u conseguiu estragar a possível "química". E sim, é estranho ver o Bill de taxista -q. [aa] continua Dé *-* | |
| | | Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Sex maio 28, 2010 2:05 pm | |
| AHHHHHHHH! Comassim ele perdeu tudoo?? Ahhhh! Preciso de mais, Dé, por favorrrr! | |
| | | SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Sex maio 28, 2010 4:22 pm | |
| CONTINUA to amando,apsoapsapsoa ri muito com a parte que ele fala que o Tom ja feis coisa bem pior | |
| | | hiza Mega Fã
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Sáb maio 29, 2010 6:11 pm | |
| Quando ele falou que não teria uma chance com ela foi tão ironico, pelo menos para mim! Mas ate quem enfim voltou em amora! Tomy estragando o lance que aind anem começou! Continua mami's | |
| | | Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Ter Jun 01, 2010 5:12 pm | |
| eu adorei essa fic, é diferente Tom estragando a ''química'' que coisa.! continua Dé | |
| | | Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Dom Jun 06, 2010 12:42 am | |
| Diferente? DIFERENTE ?! É LÓGICO QUE A FIC TÁ DIFERENTE NÉ MARIA DÉCIA?! Por isso que eu tô amando, e necessito de mais *-* | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Seg Jun 07, 2010 10:06 pm | |
| Leitora nova. Uii meu beem,está ótimaaa. Bill taxista ;D. Continuuua *-*. | |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Qua Jun 09, 2010 9:04 pm | |
| Oii genté :} Bom, a demora agora já é normal (y' -Q Agora pra mim ta pior, porque amanhã começam minhas provas, mas eu escrevi esse capitulo ontem e consegui entrar hoje no pc pra poder postar (:
Linne, que bom que está gostando *-* KSAKSPAKSPASOPA'! Um dia você acostuma. *ounão' Tiane, o Tom tem um "dom" pra isso, mesmo sendo um "pouquinho" diferente '--' Ha, que bom!! Gabii, concordo contigo /QQ HSUAHSUAHSUA'! Um dia tu acostuma (: *ouseráquenão? /pareÿ Carol, calma, respira, RELAAAXA! Depois você vai entender melhor, amora. Bia, é do Tom que estamos falando XP Ownt, que bom que está gostando *_* Hiza, depende da perceptiva de cada um, eu gosto mesmo quando o leitor interage e tira suas próprias conclusões sobre a fic =P HSAUSHUA'! Né não! Miilena, que bom que está gostando, liebe!! Janah, eu ainda morro contigo, mulher /tapareÿ Danke, mãe *--* Bru, bem-vinda a fic!!! *o* Daaanke, florette *o*² A Dé fica que nem uma avó quando tem leitoras novas \õ/ (?) Espero que continue acompanhando a fic
Bom, sem mais delongas, fic! ” Give me a chance and you'll know What I want to be Give me a chance to figure it out Who I am” Give me a chance – Black Tide - Hum...Desculpe por isso, mas é que, sabe, parecia importante e... - Tudo bem. – Ela me respondeu, interrompendo-me, com um pequeno sorriso. Ok, agora é pra valer: se eu não tentar agora, é bem provavel que eu nunca mais a veja. Então, lá vai: - E então – Comecei, pigarreando – Você costuma vir sempre a essa parte da cidade? – De repente, seu rosto, tomou uma expressão divertida, como se pudesse ler a minha mente, ou como se estivessimos em um joguinho que só nós dois pudessimos entender. -Bom...sabe, eu trabalho por aqui. – Ela disse, e essa expressão ficou ainda mais clara. -Oh, sim. – Falei, tentando ler melhor o belo rosto de Jennifer Sturm. Suspirei, e tentei agir como um (quase) taxista normal. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Né que o moreno é uma graça! O Bill é fofo, gentil, educado, bonito e engraçado! É claro que eu não me esqueci que eu sou casada com o Will, mas o garoto é realmente uma raridade; nunca encontrei ninguém que se encaixasse no padrão que perfeição, que, sem dúvidas, ele tem. - Mas e então, fale mais sobre você, Bill. – Eu disse, escondendo um sorriso. Ele ficou realmente surpreso, como eu pude ver. Tive que conter minha risada dentro do taxi amarelinho e fedido. Bill abriu sua boquinha e assim ficou, olhando para mim pelo...hun...como é mesmo o nome da porcaria?! Ha, sim, acho que é espelho retrovisor. Então, ele ficou olhando para mim pelo espelho retrovisor, até que, quando percebi. Estavamos parados em frente ao meu prédio. - Bem que eu queria, mas... – Ele começou a falar, mas eu o interrompi ao lhe entregar 100 euros. - Muito obrigada! – Gritei, já longe do taxi, praticamente em frente ao portão do grande edificio. Mas mesmo assim, consegui ver a expressão de desapontamento no seu rosto infantil. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E são nessas horas que Bill Kaulitz queria ser menos tímido e mais sociavel. Ela foi embora! Provavelmente eu nunca mais irei encontra-la na vida, mas como diria meu chefe, o Sr. Listing: “ Viva a vida o quanto puder, seja otimista e jamais perca a esperança! Agora levanta essa bunda mole do meu escritório e volte pro trabalho, Kaulitz!” Com exeção da parte que ele diz que eu sou um bunda mole, seria uma boa seguir o conselho dele. Dirigi sem rumo por alguns minutos, sonolento, até que eu me assustei com um barulho estrondoso dentro do meu carro: minha barriga. Dirigi até o Mc Donald’s mais próximo, comprei 6 Big Macs e 6 Coca-colas. Abri a caixinha de um deles e sentir aquele aroma que eu adorova entrando por minhas narinas. Desmontei o sanduiche, tirei a carne, o montei novamente e voltei a dirigir sem rumo, enquanto o devorava a grandes dentadas. Rapidamente acabei de come-lo, e comecei a beber uma das Cocas. Logo após o meu “2º café da manhã”, meu celular tocou e, novamente, não era da empresa. E eu só recebo ligações da empresa ou de clientes para quem eu dei meu número. Olhei no visor, e, novamente, era o Tom. - E então, seu Big Mac tava gostoso, irmão? – O Tom perguntou, parecendo se divertir. No começo eu me senti surpreso, mas logo voltei ao meu “estado normal”. O Tom, além de ser meu irmão gêmeo, é o meu melhor amigo. Bom, ele e o Andy, mas acho que eu só tenho os dois de amigos de verdade, então ele acabou ficando muito apegado a mim, pois sempre acha que eu vou precisar dele. - Sim, sim! – Falei, animando-me. Ele já tem muito com o que se preocupar. – E então, já acabou a cirurgia? - Na verdade, não. O Coil também estava no hospital, e, sabe, chegaram uns alunos de medicina...ele sente a necessidade de mostrar aos alunos o que um cirurgião faz. – Ele disse, rindo. Ri junto com ele, mesmo não entendendo o que ele estava dizendo. Essa a uma das poucas coisas que eu detesto no Tom: as piadinhas do trabalho que só ele entende. – Mas então, eles disseram que eu podia sair, e pensei em ir para casa agora. – Sua voz foi perdendo o jeito amigavel que sempre costuma ter, e agora eu ouvia ordem em sua voz. - Ok, Tom, em 15 minutos eu também estarei lá. - Tomara que esteja mesmo, porque se não estiver... - Ta bom Tom, ta bom, eu já sei, todo mundo já sabe, você vai me rastrear até o fim do mundo, blabla, que lindo, agora tchau. – Desliguei, não deixando de notar...não, era impossivel não notar a risada histérica do outro lado da linha. Bem, nós somos gêmeos. Sei lá, a risada deve ser parecida também. 15 minutos depois, 9:45 da manhã, mansão do Dr.Tom Kaulitz... Eu mal me aproximei do grande portão gótico alemão e ele já se abria. Entrei, dizendo um “boa tarde” para o porteiro e dirigindo até a frente da casa gigantesca. Estacionei, abri a porta do carro e, quando percebi, estava deitado no chão, todo melecado de terra, pedaços de algumas plantas e...baba?! - Scotty...Scotty... – Escutei a voz do Tom falar, bem perto de mim – Saia daqui, Scotty! Eu sei que você adora o Bill, mas esse não é o melhor jeito de demonstrar isso! – Eu ri do Tom falando com o pobre cachorro, que parecia confuso ao levar uma tentativa de bronca. – Irmão! – O Tom disse, soltando o Scotty e vindo me abraçar. O cachorro agora corria para o lado oposto, para entre os arbustos do imenso jardim. -Bom, essa conversa vai ser bem rápida; eu não tenho muito a dizer. – Confessei, enquanto subiamos os degraus até a grande porta que dava em um imenso “saguão”, digamos assim. Meu irmão me olhou confuso e, se eu não respondesse logo, ele viria pra cima de mim com o papinho de “Não precisa ficar triste”. Mas a verdade é que eu não estou triste. Não mais. – Eu me apaixonei de novo, Tom. – Disse. E, em um piscar de olhos, sua expressão confusa mudou para uma expressão de choque, e, quando eu menos esperei, vi o Tom saltitando e gritando, emitindo ecos, pela sala. - Bill! Eu não acredito!!! Eu não acredito!!! É verdade, mesmo, de verdade?! – Ele perguntou, pulando de animação. - Acalme-se, Tom! – Gritei, dando-lhe um tapa na cara. - Ok, eu precisava mesmo disso. – Ele disse, tentando não expressar nenhuma emoção, mas era impossivel; mesmo sendo gigantesco, ele não conseguia guardar toda essa felicidade dentro de si. Ele então sorriu, e eu o acompanhei. – Mas então, anda logo, me conte todos os detalhes! – Ele insistia, sacudindo meus braços e pulando. Eu, novamente, ri. -Você está parecendo uma garota quando está prestes a ouvir um segredo! - AI AMIGA!!! – Ele gritou, com a voz mais fina que pôde, me fazendo rir novamente. - Mas eu ainda não tenho certeza de nada, Tom. – Disse, enquanto andava em direção a uma poltrona preta e me sentava. - Bom, pelo menos já é um começo, Mano. – O Tom me acompanhou, e sentou-se num sofá que ficava logo a minha frente, sendo separado por uma mesinha de centro. – Deixe-me adivinhar...foi a primeira vista, blabla, estas baboseiras que vocês insiste? – Ele perguntou, tentando fingir nojo ao falar. Mas era impossivel, ele queria que eu fosse feliz, e achava que, para isso, devia gostar das mesmas coisas que eu. Mas acho que ele nunca teve nenhum problema de verdade com o fato de eu acreditar em amor a primeira vista. Logo um sorriso malicioso apareceu em seu rosto: - E então, Bill, seu safadinho, a garota premiada é...? - Haha, pra isso você terá que esperar mais um pouco, cara! – Eu disse, me levantando e subindo outra escadaria, em direção ao...hun...meu quarto. É para “emergências”, sei lá, mas ele insistiu para que eu tivesse um quarto aqui. - Qual é, Bill! – Meu irmão gritou, correndo para me alcançar na escada. Eu fiz um sinal de negação com a cabeça e subi ainda mais rápido, rindo. Ele insistiu para que eu passasse essa semana na casa dele. Sabe, faz muito tempo que não passamos um “tempo de irmão” juntos. Compramos umas coisas, nadando, zoamos um pouco com o Scotty, saímos a noite... resumindo, essa semana foi...ok, foi maravilhosa para mim! Não só pelo fato de eu ter encontrado a pessoa certa... novamente, mas porque...não sei, eu posso sentir...que minha vida está voltando a ser normal. A vida do Bill que sempre sorria. Capitulo grande *ounão' pra recompensar, néa *--* Espero que estejam gostando dessa joça, amoras /'-'
Bgsbgs & até o próximo capitulo ;* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht Qui Jun 10, 2010 12:11 pm | |
| Leitora nova to amando sua fic que criatividade hein, Bill taxista e Tom cirurgião Continua |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Freuden bleibest mit dich - oder nicht | |
| |
| | | | Freuden bleibest mit dich - oder nicht | |
|