| gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! | |
|
+25Daiane Taís Kaulitz juliagmtt italath Laura Moni Kaulitz Billana bre déec . Thay.nara Kaulitz Lucy Poly Th Sarah Sucs Tate kaulitz Mari. Ka Liih Kaulitz Mich Susi Ficwhiter Aguida Janaína C. Larissa Ktz Nanda* Manda_* AnahDS_th 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Dom Mar 07, 2010 5:08 pm | |
| - Citação :
- Oi Otário ;D
+1 Nem me ligo mais ........ já encheu. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Dom Mar 07, 2010 5:23 pm | |
| - Moni Kaulitz escreveu:
- Lili escreveu:
- Que cara mais idiota esse, vive provocando com essas mensagens idiotas depois manda sossegar a periquita.
Ahhhh vai se catar Gabesimas.
EDT Agora eu fiquei preocupada, é esse babaca que pretende trazer o Tokio Hotel para o Brasil ? Só espero que ele trate do assunto com os manegers com mais seriedade do que ele trata com as fãs porque se não vai ficar difícil.
Concordo! O que mais falta nele é seriedade e respeito por nós que quase temos ataques cardíacos com as "piadinhas" e provocações dele Muito feio isso, Gabe Se ele for organizar toda essa história do show com esse jeito PROFISSIONAL como ele nos trata, eu acho melhor que nem tenha show tão cedo... Se ele continuar assim, vai ser bagunça na certa. Prefiro que um outro produtor mais sério faça isso por ele. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Dom Mar 07, 2010 7:44 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Ele tá cutucando a onça com vara curta...
Ele devia respeitar PELO MENOS as pessoas que não enchem o saco dele e não ficar com essas provocações bestas. +1 Não são todas que ficam mandando reply pra ele de 7 a cada 12 twetts pedindo pra falar do TH | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Dom Mar 07, 2010 7:48 pm | |
| | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Qua Mar 10, 2010 10:39 am | |
| Nem ligo mais para o que ele fala. Só vou dar importância quando as datas, horários e locais estiverem confirmados e de preferência, quando essas mesmas estiverem no site da banda. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Qua Mar 10, 2010 4:08 pm | |
| - Luanaa escreveu:
- Nem ligo mais para o que ele fala.
Só vou dar importância quando as datas, horários e locais estiverem confirmados e de preferência, quando essas mesmas estiverem no site da banda. e quando o Tokotéu fizer um daqueles vídeozinhos pro Brasil: Hey, nós somos... o Tokio Hotel. Nos vemos aí no Brasil"
| |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Qua Mar 10, 2010 8:21 pm | |
| hehehehe ele nao quer admitir, mas ja e fa deles SIM | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Sex Mar 12, 2010 1:53 pm | |
| - Citação :
- Que cara mais idiota esse, vive provocando com essas mensagens idiotas depois manda sossegar a periquita.
EURI MILHÕES. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é meu, Simas gooooosta de provocar. FDP' | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Dom Mar 14, 2010 10:39 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- Luanaa escreveu:
Só vou dar importância quando as datas, horários e locais estiverem confirmados e de preferência, quando essas mesmas estiverem no site da banda. e quando o Tokotéu fizer um daqueles vídeozinhos pro Brasil: Hey, nós somos... o Tokio Hotel. Nos vemos aí no Brasil"
Quando isso acontecer, eu vou soltar fogos! *O* | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Dom Mar 14, 2010 11:04 pm | |
| vindo desse cara eu não espero muito ! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Dom Mar 14, 2010 11:09 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Janah K. escreveu:
- Luanaa escreveu:
Quando isso acontecer, eu vou soltar fogos! *O* +1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! | |
| |
|
| |
| gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! | |
|